Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da tempestade...

+4
Mathito
Alice
Moon_fire
Conta Fundadora
8 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 29 Dez 2016, 20:40

Off: Achei legal Nine-Alola, bem ousado da parte deles kkkk Para falar a verdade, acho que adorei todas Alola-Forms. Queria todas, mas kkkk Apocalipses guardam Pokémons no Storage.

A sala do curador do museu era pequena e bem arrumada. Na verdade, era pequena pela quantidade variada de mobília. Havia a escrivaninha do homem, prateleira com alguns livros e quadros preenchendo os lugares que não tinham livros. Uma janela grande no fundo, um arquivo ao lado, um divã mais perto da porta, um tapete de pele de algum bicho no chão. No alto, a cabeça de um Stantler empalhada. Nancy não parava de olhar para a cabeça.

- Que macabra... - comentava a ruiva, até em voz alta.

- É um pouco... - concordava o homem de meia idade, levantando-se com um sorriso para atender Kyoichi. - Stantler era um Pokémon que já andava em extinção há anos antes da guerra. Depois, com algumas batalhas ferozes entre os criminosos e a aliança, e um pequeno boom de Arceus, acabou se tornando extinto 100%.

- Alguns dizem que Arceus não foi o real responsável... Dizem que foi uma bomba recolhida pela energia de lendários. - Nancy replicava, lançando-se no divã sem cerimônia e se reconfortando, fora que ainda mostrava um conhecimento de História Pokémon que Kyoichi nem sabia que ela tinha... Ou Apenas de boatos Pokémons.

O curador, por sua vez, não deixava aquela conversa morrer ali. Ele conseguia manter o diálogo com Nancy ao mesmo tempo em que pegava a pedra de Kyoichi e com uma micro-luneta tentava avaliar a orbe. Era compriensível, uma vez que muitos deveriam falsificar pedras para poder vendê-las.

- Isso foi desmentido há alguns anos... Alguns cientistas em alto mar desvendaram um local com grande energia de Pokémon lendário. Mais poderosa ddo que a mega evolução. A hipótese é de que Arceus fez isso, pois, segundo eles mesmo, se fosse energia canalizada, não deixaria resíduos além da destruição. - completa com muito bom humor. - Eu ofereço Pk$1,000 por ela um almoço em nossa cantina, aceita? Podemos continuar nossa tão calorosa discussão lá! - o homem fazia uma oferta.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 30 Dez 2016, 12:24

Off:

Apesar de aconchegante o escritório do homem era estranho, principalmente pela mórbida cabeça de Stantler pendurada na parede. Ao entrar Nancy comentava sobre aquilo e logo o curador - que era um senhor de idade - entrava em uma discussão com a ruiva. Ele examinava minha Absolite com uma lupa e oferecia Pk$1,000 por ela, além de um convite para almoçar na cantina do museu.

- Bom, acho que almoçar é uma ótima ideia.

Falei com uma risadinha enquanto tentava puxar um pouco mais de assunto sobre as coisas que ele havia falado, sobre a explosão que matou tantos Pokémon no passado e deu origem a Shinki. Ele falava sobre uma descoberta de cientistas sobre energia em alto mar, o que me lembrava muito uma tal ilha misteriosa que conhecíamos anteriormente.

- Quando você cita essa energia mais poderosa que a mega evolução, tem ideia do que pode ser?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sáb 31 Dez 2016, 01:26

Off:Digglet e Persian ficaram um pouco estranhos, confesso, mas peguei a essência deles XD (persian seria legal, se não fosse a cara redonda dele)
Quis dizer Gran Storage kkkk Sei lá, por mais que eu saiba que a gente não ia sair pegando e vendendo o Pokémon dos outros, não gosto de pensar que meus Pokémons ficam no gran Storage.
Visitas: aparecem nas horas mais "legais" XD
.
.
.

A oferta era feita e o armagedon aceitava de prontidão. A conversa sobre a estranha energia parecia deixar as coisas mais interessante para a conversa. O homem, curador do museu, pagava pela Absolite de Kyoichi e assim guiava os visitantes até a cantina, trancando sua sala para qualquer invetualidade e deixando uma plaquinha de "Volto já" em frente da porta. Caminhando pelo museu, eles logo encontravam a área de alimentação, bem povoada com todos os estudantes famintos e visitantes que pareciam lotarem a área.

A área de alimentação era um espaço único gigante. Haviam várias casas de alimentação ali, com os mais diversos tipos de comida. Ali mesmo dava acesso a uma sala de filmes históricos, sobre artes e coisas do mundo Pokémon. As incontáveis mesas espalhadas pelo salão chamavam a atenção por estarem todos com alguém. Nancy, com um olhar muito bom, encontravam uma vaga, quase que no meio do salão, com três cadeiras. O curador pedia para a ruiva guardar o lugar, enquanto ele e Kyoichi iam para a fila de atendimento.

- Bem, são pesquisas novas, mas creio que você esteja ciente da ilha que se emergiu há 1 ano ou dois, logo após um grande evento patrocinado pelo ministro do ouro, em Twister. - Kyoichi se lembrava bem dos acontecimentos, ele mesmo esteve em um navio que naufragou no local. - Aquele ilha é sensacional... Enorme e cheia de mistérios. Acredita que há até Pokémons nunca vistos? - Kyoichi também sabia da informação, tanto que Nancy tinha um Pokémon diferenciado em seu time, Ceres. - Mas as pesquisas no local são bem limitadas. A força das ondas no local são extremamente violentas. Além de espécies raivosas e monstruosas, que decidiram proteger a ilha. Os poucos cientistas que conseguiram chegar até a capital da ilha com aparelhos de pesquisas inteiros conseguiram captar uma energia diferente.

Kyoichi também já sabia dessa parte. Ele mesmo sofreu naufrágio, que o separou de seu parceiro inicial. Saber que era essa estranha energia que criava toda aquela situação era novidade para o moreno, embora não fosse nada espantoso.

- São só teorias, meu rapaz. Nada que pudesse alarmar alguma coisa, mas eu acho interessante. - dizia o senhor, fazendo o pedido em uma casa de hambúrgueres e sendo muito bem atendido, por ser conhecido ali em seu museu. - Mas pense nas mais variadas espécimes que essa ilha pode ter? Os cientistas discartaram qualquer espécie já extinta em Shinki, mas só em pensar em novos Pokémons, eu me sinto um pouco motivado...

Após receberem os pedidos, os dois voltavam para mesa. Era um combo de hambúguer, refrigerante e batata frita, mais um molho barbecue para a batata. O curador do museu logo entrava em momento epifánico:

- Nossa, que coisa! Não me apresentei, chamo-me Robert Langdon, curador e dono do museu de Erobring. - se apresentava o senhor, esperando conhecer melhor os jovens com quem tivera uma conversa amigável.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 31 Dez 2016, 13:30

Off:

- Ah sim, ouvi falar da tal ilha. - Falava, porém sem citar que eu havia pego um barco para o local. Até hoje aquela história me incomodava e eu ficava me perguntando o que eu havia perdido ao não ter ido para lá. - Mas, essa energia, com certeza é algo que eu acho interessante e gostaria de aprender sobre.

Voltava para a mesa da praça de alimentação e me apresentava ao homem que dizia se chamar Robert Langdon, curiosamente eu lembrava de ter ouvido aquele nome em algum lugar, talvez um filme ou algo assim.

- Muito prazer senhor, sou Kyoichi.

Apenas depois de falar meu nome me dei conta do problema que poderia ter arrumado para mim, falando meu nome para um total desconhecido, que apesar de aparentemente ter boas intenções, podia me conhecer dos cartazes de procurados.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sáb 31 Dez 2016, 17:43

Off: Que se dane mesmo )o) Vou até pegar os Pokémons dos outros que estão lá XD



Na praça de alimentação, os nomes eram trocados sem muita consideração. Aquilo foi um choque para Kyoichi, que no momento apenas reagia se lembrando que sua cabeça estava a prémio. Nancy ao lado torcia ao perceber que o nome de Komuro havia sido dito sem nenhuma preocupação. Uma coisa era fazer compras pela porta das frentes de um mercado, quando ninguém viu e nenhuma suspeita era levantada. Outra coisa era falar o nome para um homem bem informado como o curador daquele museu. O homem parecia não se importar com o nome dito...

- Sou a Belatriz. - Nancy dizia, sem desviar o olhar do seu prato. O grupo continuava o seu almoço, quando o homem olhava para o relógio.

- Nossa, rapidinho, eu já volto. Tenho que me certificar de uma coisa rapidinho... Coisas de curador de um museu.

O homem sorria, um sorriso meio sem graça, mais forçado e se levantava, deixando Kyoichi e Nancy ali na mesa.

- Será que eu preciso dizer que é muito óbvio falar o nome para o homem? Se ele tinha dúvida quem era você, agora ele tem certeza.

Nancy advertia o armagedon, enquanto eles observavam Robert se afastando com o celular nas mãos. Parecia pesquisar algo na internet. Foi engraçado porque pela expressão do homem, ele tinha achado o que procurava na internet. Com passos largos, ele se afastava ainda mais da praça de alimentação do museu.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 31 Dez 2016, 20:46

Off:

Saber que fez uma burrada e não poder corrigi-la estava em uma lista de piores coisas a se fazer se você é um procurado, naquele momento eu me martirizava por dentro por ter sido tão idiota e não ter prestado atenção em uma informação importante como meu nome. Quando o homem deu aquele sorriso amarelo e saiu da mesa eu logo descobri o que ele queria, então quando reparei que ele pegava um celular e se distanciava da praça de alimentação me levantei e puxei Nancy pelo braço.

- Cancelamos o Move Remember por hoje, vamos pegar um táxi até o hotel e esperamos até a hora da missão.


Falei baixo para a ruiva, esperando que ninguém estivesse tão desocupado a ponto de notar que estávamos saindo dali quase que às pressas.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sáb 31 Dez 2016, 21:46

Off: Na PM eu tenho um time principal para cada região, mas não impede que um pokémon ou outro de outra região seja usado.
Aqui o caso muda. Marcel é meu gladiador e ele precisa de um número variado e bem trabalho de Pokémons mesmo. Sakura precisa porque cada apresentação é focado em uma coisa. Já o meu Apocalipse não é tão exigente com isso. Basta ter seis super poderosos )o) O resto eu vou vender para Shinki, afinal, a ilha é valiosa =)



Quando caia em si sobre a burrada que tinha feito, Kyoichi tratou de segurar Nancy pelo braço e a arrastá-la pela praça de alimentação. A ruiva fez questão de colocar o resto do hambúrguer na boca e pega a batata frita para ir comendo no caminho. De longe se via dois seguranças andando de forma bem duvidosa pela praça e pairavam justamente onde o casal estava. Naquele momento, Robert desaparecia, certamente já tinha ligado para os cadetes. Como Kyoichi fora visto, agora os cadetes iriam redobrar as buscas naquela cidade por ele.

Já fora do museu, o moreno corria para pegar um táxi. Era cerca de duas da tarde e o clima de Erobring continuava a menos. De longe pessoas viam o moreno arrastar a ruiva pelo braço e olhavam intrigados, comentavam entre si, mas nada que parecesse suspeito, embora para Komuro, tudo ao redor era algo suspeito. Relembrar que era um procurado parecia vim com vários malefícios para o jovem ex-gladiador.

O táxi não demorava para chegar. A direção para primeiro dita para Kazumi, mas logo era corrigida para Nokori, afinal, se o gerente soubesse que eles destruíram um quarto subterrâneo, possivelmente iria obrigá-los a trabalhar para pagar os prejuízos e naquele momento a dupla não tinha tempo, enquanto Katarina estivesse com os seus Pokémons. No meio do caminho, Nancy parecia ter tido um momento epifánico.

- Moço, um momento ai. - pedia a ruiva para encostar e logo cochichava para Kyoichi - Não podemos ir para Nokori. E se eles procurarem a gente pelos hotéis. O plano era lá quando os cadetes não sabiam que estávamos aqui, mas agora? Temos que escolher entre o duvidoso Nokori ou o gerente do Kazumi... - a ruiva tinha sempre umas sacadas boas e agora entregava para o arruaceiro um dilema...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 01 Jan 2017, 17:16

off:

Enquanto saíamos do museu da cidade reparei que alguns seguranças pareciam nos observar de longe, talvez o fato de Nancy estar sendo praticamente arrastada por mim em alta velocidade aumentava toda e qualquer suspeita que eles pudessem ter antes. Saindo dali não demorou muito até acharmos um táxi, Nancy ditava o local e acabava por mudar ele duas vezes, corrigindo-se uma terceira na qual pedia para que o homem parasse para que discutíssemos. Se fossemos para o Nokori os cadetes poderiam fazer uma busca pelos hotéis da região, no Kazumi estaríamos protegidos, entretanto teríamos que arcar com os custos do quarto revirado.

- Nancy, porque você coloca essas decisões nas minhas mãos? - Perguntei para a ruiva que colocava toda a responsabilidade em cima, aquelo era um mal momento para aquele tipo de decisão, entretanto ela tinha que ser tomada de algum jeito. - Moço, para o Kazumi Hotel por favor. - Olhei para Nancy e vi que ela parecia duvidar um pouco da minha escolha. - A gente lava uns pratos ou limpa um chão pra pagar, vai dar tudo certo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Dom 01 Jan 2017, 22:38

Off: Boas escolhas
Eu acho legal também o jeito que uma personagem da Mel agi, a Kitty. Ela não escolhe capturar ninguém, os Pokémons que escolher capturá-la XD
Ai ela tem um monte de Pokémon sem planejamento e tal e fica uma história legal ^^ Ia fazer isso com a Sakura, mas não deu muito certo XD
Off²: Lembra dos gêmeos ruivos de Pugil? Eles apareceram em uma outra rota ai. Eu notei hoje que um outro narrador tinha usado a imagem deles quando fui dá uma olhada na rota da Betty kkkk



- Porque se dê errado, você recebe a culpa.

A fala de Nancy era repleta de sinceridade. Kyoichi ficava de mãos atadas ao perceber que os dois hotéis eram bem perigosos em todos os aspectos para a dupla armagedon. Nancy ainda ficava incrédula diante da escolha e esperança de Kyoichi, deixando que o taxista seguisse o percusso. Naquele momento, os dois tinham que escolher serem escravos do gerente do hotel para poder pagar algumas coisas.

O carro seguia a rua, virava a esquina. Erobring não era tão movimentada quanto a capital. As pessoas eram bem tradicionais e tudo ali parecia ser uma afronta aos bons costumes. Até puxar uma ruiva no meio do museu. Aquela cena certamente ficaria marcada entre as pessoas da cidade.

Após chegarem ao hotel, pagando o valor de 25$ pela corrida, Kyoichi descia do velículo, seguido por Nancy. A ruiva mantinha seus olhos atentos para todo e qualquer movimento. Era hora de pedir um quarto para o gerente ou descer para o subsolo sem chamar atenção, já que eles conheciam a passagem apertada no armário de vassouras, perto da cozinha do hotel...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 02 Jan 2017, 11:41

Off:

Tendo chegado no hotel a hora tenra se aproximava, teríamos que encarar o gerente depois de termos praticamente destruído um quarto do subsolo. Podíamos nos esgueirar pelo armário de vassouras claro, entretanto como íamos dormir depois? Tudo tinha que ser muito pensado e era melhor não arrumar mais encrenca por aquele dia. Desse modo fui junto de Nancy encontrar o homem.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 02 Jan 2017, 22:45

Off: Dependendo de suas ações em Pugil eles seriam seus parceiros temporários, mas não deu XD
Você mudou minha história u.u



Nancy engolia em seco enquanto ela e Kyoichi se aproximavam do balcão. Era meio de tarde. Algo em torno de 14 horas, próximo das 15. O hotel estava bem vazio até. Quem estava hospedado certamente já tinha saído para um tuor na cidade. Os dois armagedons se aproximavam do homem que de cabeça baixa via o livro-diário do hotel. Seu tapa-olho escondia a expressão e o humor do dia. Seus cabelos lisos e bem tratados escondia parcialmente a cara. O hall de entrada tinha poltronas e passagem para o elevador, para a cozinha e para o restaurante do hotel. Tudo estava bem limpo e arrumado.

Os gangsteres até hesitaram em um momento, mas logo seguiu até o balcão. Demorou para o gerente levantar a cabeça para encará-los. Mais uma vez, não era possível prever o humor do gerente. Talvez nem tivesse percebido ou a camareira dos gangsteres nem tivesse reportado para o gerente...

- Ah, vocês de novo... Boa tarde. - dizia o homem, sendo educado como sempre. Sua forma de tratar os dois até trouxe um certo alívio, já que ele não iria recriminá-los (pelo menos não agora). - Acredito que queiram um quarto, não? Um momento. - ele estendia a mão por debaixo do balcão e procurava as chaves. - Uma quarto para os dois, correto? - ele estendia a chave, confirmando para os dois, afinal, da última vez que eles estiveram ali, foi um quarto para os dois e ele então supôs que ainda continuariam juntos.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 05 Jan 2017, 22:21

Off:

Chegávamos vagarosamente no balcão, um pouco com medo e claramente nervosos. Paulo Mattos, o gerente, lia o livro-diário do hotel e não prestava muita atenção no que acontecia a sua volta. O hotel estava vazio e calmo, o que eu não sabia se era bom ou ruim.

Chegamos perto do gerente, no que ele pareceu nos notar e finalmente arrumar um novo quarto para nós. Achei a atitude dele não falar nada um pouco estranha, talvez ninguém tivesse notado os problemas no quarto, apesar de achar aquilo um pouco estranho. Não falei nada e tentei passar aquele momento do jeito mais normal possível. Apesar disso quando o homem estendeu a chave, não tardei em pegá-la e seguir para o novo quarto junto de Nancy.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 06 Jan 2017, 10:10

Off: Quem sabe.. What a Face



Com um movimento rápido, Kyoichi pegava a chave da mão do gerente e seguia com Nancy com cuidado para a salinha perto da cozinha. No caminho, o armário apertado de vassouras se tornou menor ainda quando ambos armagedons insistiam em entrar ao mesmo tempo, para fugir dos olhares do gerente. Depois de descer a escada em caracol, passando pela estrutura rústica de pedra e mármore que sustentava aquele esconderijo, os arruaceiros olhavam para a chave na mão.

- Não brinca.

Quarto 303 era entregue para os dois. Se eles bem se lembravam, era o mesmo quarto com o banheiro quebrado. Parecia que a vingança do gerente era submeter os dois aos seus caprichos e isso seria por tempo indeterminado. Lavar pratos seria mais atraente...

O quarto estava igual haviam deixado. Parece que a camareira saiu do quarto direto para o gerente e o homem deixou ali do jeito que estava. O colchonete que Kyoichi tinha dormido noite passada estava encharcado. A pia ainda estava quebrada no chão. O quarto não tinha água, pois Nancy tinha fechado na última vez para não derrubar água em todo o lugar. Restavam uma cama de casal, um criado-mudo ao lado e a poltrona. No meio dessa cena, Minun e Plusle se libertavam da Pokébola e assim apareciam no quarto. A alegria dos dois durou pouca quando ambos Pokémons se deparavam com o quarto revirado e a cama ainda bagunçada.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 06 Jan 2017, 13:19

Off:

Já protegido dos olhares do gerente peguei a chave para ver em qual quarto havíamos ficado, o número gravado era 303 o que me trazia péssimas lembranças. Ao entrar no quarto a dúvida que pairava se estabelecia como certeza, era o mesmo quarto com a pia quebrada e tudo bagunçado.

Enquanto olhávamos tudo embasbacados Plusle e Minun se libertavam das Pokébolas, os ratinhos pareciam gostar de conhecer os lugares, entretanto não pareciam ter muito ânimo naquele local bagunçado. Sabia que não poderia fazer muita coisa ali naquele quarto, entretanto tinha que tentar arrumar aquilo do melhor jeito possível.

- Nancy, me ajude a levantar o colchonete.

A ruiva se irritava e reclamava de ter que fazer força depois de andar a cidade inteira, porém me ajudava mesmo que reclamando. O colchonete podia não ser tão pesado, porém a água acumulada o deixava um pouco difícil de levantar. Me voltei naquele momento para arrumar a cama bagunçada, enquanto isso Nancy liberava a Skiddo e pedia para que ela usasse Sunny Day novamente, com a esperança de que aquilo acelerasse a secagem do colchonete.

Com uma parte pronta me voltei para o banheiro, ali tentei colocar todos os restos da pia quebrada em um mesmo canto onde não atrapalhassem a passagem, feito aquilo me voltei para Nancy que aparentemente dormia na cama recém-arrumada por mim.

- Nancy se arruma, pega a mochila com os itens e seus Pokémon. Nós vamos lá pra baixo treinar.

A intenção era fazer a missão a noite, próxima do toque de recolher quando os cadetes não estariam tão preocupados. Assim ainda tínhamos bastante tempo para treinar e talvez aquela fosse a única coisa que pudéssemos fazer com o quarto molhado, era interessante que todos os monstrinhos ficassem fortalecidos o suficiente para lutarem contra os Pokémon da ministra caso fosse necessário. Tentaria então espairecer minha cabeça enquanto tentava achar um jeito de não inundar o quarto quando fossemos tomar banho.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 06 Jan 2017, 23:33

Off: Seira sim. Mais legal seria você se livrar de Katarina XD



A surpresa da trupe armagedon foi tamanha ao se deparar com o mesmo quarto que havia sido entregue há eles no dia anterior. Aquele quarto estava um caos e o gerente não teve tempo de arrumar, com certeza. Restava saber se ele sabia que o quarto estava assim ou deu na inocência. Nancy duvidava da inocência do homem e já dizia que missões bem complicadas viriam para eles, que com certeza tirariam o sono dela.

O grupo começava a arrumação. Minun e Plusle se tornavam um empecilho para os dois, pois caminhavam de um lado para o outro e pareciam atrapalhar bastante os dois que tinham dificuldade de encontrar um jeito de movimentar a mobília e tomar cuidado para não pisarem nos roedores. O quarto não era o melhor quarto, mas o calor de Sunny Day, mais a pouca água que restava, com um banheiro interditado, tudo isso somava ao quanto aquilo estava melhor do que antes. O colchonete ainda estava em processo de secamento pelo pequeno foco de luz que emanava calor dali. Foi quando Kyoichi acordou Nancy.

A morena protestou de começo, mas ao lembrar que tudo aquilo era para obterem seus Pokémons de volta, agora ela se tornava determinada. Ela erguia a cama em um pulo. E começava a seguir Kyoichi, acompanhada de Ceres e dos dois roedores. Minun e Plus saiam correndo pelos corredores do subterrâneo do hotel quando as portas foram abertas. Os dois roedores pareciam arranhar todas as portas e assim chamavam a atenção de quem estava dentro. Saiam correndo em seguida e assim o dono da porta longo abria e não encontravam nada.

No salão de batalha, tudo bem simples e essencial. Máquinas de musculação velhas, mas bem preparadas. Uma piscina pequena para natação, o teto era rochoso, representando a estrutura base do prédio. Pilastras e bases bem construídas para aguentar o subterrâneo e sustentar o térreo. Não havia ninguém ali, no meio da tarde, os dois estavam livres para pensar qual o melhor caminho para o treino.

- Bem, não tem como negar que Morgana é o Pokémon mais forte... Talvez se colocarmos batalhas em dupla. Morgana mais ratinho contra a galinha maluca contra ratinho. Os roedores conseguiriam aprender bastante com os dois. E assim íamos mudando para Milotic e Ceres. E Elekid e Perseu por último... Ou podemos colocar todos para suar nas barras e corridas e natação. - a menina pensava em voz alta, ao passo que comentava os modelos de treinamento com Kyoichi. Ela estava mais inclinada para os treinos em dupla...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 07 Jan 2017, 13:35

Off:

Nancy dava algumas ideias de treino que na verdade eram bem parecidas com o que eu já havia pensado em fazer.

- Pensei em treinos em dupla também, porém havia pensado em dois Pokémon poderosos contra dois fracos. Mas acho que sua ideia é melhor mesmo.

Me lembrei então de Morgana e como ela era violenta em batalhas, teria que ter uma conversa bastante séria com ela sobre isso antes da luta começar.

- Certo, libere todo mundo.

Falei enquanto pegava as Pokébolas restantes e liberava todo os Pokémon, em campo apareciam Gardevoir, Skarmory, Milotic e Elekid, Nancy também liberava Luvdisc que caía na piscina, já Plusle e Minun haviam descoberto em Skiddo um novo modo de locomoção e usavam a cabrita como um meio de transporte diferente. Me virei para os Pokémon que faziam um semi-círculo em nossa volta e comecei a falar.

- Certo pessoal, nossa conversa hoje é séria. Eu e Nancy temos um missão importante e perigosa, por isso precisarei de toda a ajuda possível. Antes da missão começar realmente nós vamos treinar, por isso espero de todos vocês colaboração e paciência.

Comecei então a primeira parte, retirando de Morgana e Zoe seu Lucky Eggs, Nancy fazia o mesmo com Perseu e colocava o ovo de volta na mochila.

- Aproveitando esse momento, vocês precisam de nomes. Eu já havia pensado em algumas coisas, Elekid se chamará Thor e Milotic será chamada de Mera. Já Plusle e Minun eu...

- Minun será Leonard e Plusle será Jemma. - Disse Nancy, antes de eu mandar um olhar questionador para ela. - O que foi, é de uma série que eu assisto.

Me voltei novamente para os Pokémon, dessa vez tirei de dentro da mochila toda a coleção de TMs. Ensinei alguns movimentos que eu tinha para Milotic, Plusle, Minun e Luvdisc, com os movimentos ensinados me voltei para Gardevoir.

- Morgana, será que podemos bater um papo?

Chamei a psíquica para perto de mim e me afastei do resto do grupo, provavelmente devido a seus poderes ele já saberia do que a conversa se tratava, entretanto aquilo era algo que precisava ser resolvido entre nós.

- Olha, eu entendo que suas ambições são diferentes das minhas, entretanto de agora em diante eu vou precisar da sua ajuda mais do que nunca. Sei que o que você busca de verdade é poder e por isso tenho uma proposta para lhe fazer. - Coloquei a mochila no chão e de dentro dela tirei a Gardevoirite. - Eu posso te dar isso caso concorde em lutar comigo pelo tempo que for necessário, sei que não é burra e espero que saiba para o que isso funciona e que também saiba como funciona, se quiser mais poder vai precisar de mim.

Aquela era uma oferta que eu sabia que Morgana não saberia recusar, a força da mega-evolução era difícil de alcançar e por isso ela cederia. Além disso aquilo não era perigoso, já que ela precisaria de mim para alcançar tamanha energia.

Ações:
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 09 Jan 2017, 11:13

Off: Que bonito você deixar as ações tudo descritas =3



Na sala de treino, todos os Pokémons da trupe de arruaceiros se reuniam. Era estranho ver todos ali, principalmente para Thor, que ao ouvir a voz “missão”, conseguia se tornar mais amistoso perante o sinal de que teria algo de ação. Do nada, tirava uns óculos preto e colocavam, cruzando os braços, até perceber que estava em um subterrâneo. O Pokémon elétrico já se perdia na estrutura e se perguntava onde estava.

Ceres virava transporte para Minun e Plusle. Nancy adiantava nomeando-os e Kyoichi ensinava novos movimentos para seus Pokémons. Todos estavam cientes do que estava por vim. Morgana cruzava os braços, como quem não estava nem ai. Zoe gritava. A voz histérica da ave metálica já deixava claro que ela ia destruir qualquer um que surgisse. Jemma, Leonard, Ceres, estavam se divertindo demais brincando para se importar. Perseu era outro que achava que aquilo era um programa em família. Por falar em programa em família, Mera ficava agraciada por tantas crianças ao redor dela. Mas o papo ficava sério.

Morgana era chamada no canto. A Psychic já sabia o que tinha. Nas mãos de Kyoichi, o brilho da mega stone. O brilho era igual nos olhos de Morgana, que se via mais forte. Ela até estendia a mão para pegar, em um sinal de transe, que logo sumia depois de Kyoichi esconder a pedra e explicar o que ela tinha que fazer para merecer. Ela acenava. Poderia roubar, era claro, mas ai não conseguiria fazer a mega evolução sozinha...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 10 Jan 2017, 22:03

Off:

Ver todos ali reunidos era até interessante, ainda mais porque muitos daqueles Pokémon nunca haviam se encontrado juntos até então. Thor tirava de algum lugar um óculos escuro e o colocava, o que me deixava intrigado já que ele não sabia Teleport para tirar o objeto de algum lugar.

Depois de uma conversa rápida com Morgana - a qual a Pokémon parecia entender - decidi começar o treinamento, ensinei um novo movimento para Milotic o qual havia esquecido - Dragon Pulse - e me voltava para os outros Pokémon que treinariam. Peguei um dos Lucky Eggs e dei para Minun, enquanto via Nancy fazer o mesmo com Plusle e um de seus ovos.

- Nancy, você ainda tem aquele Exp. Share?

A ruiva me passava o item com cara de dúvida e eu colocava em Skarmory, a experiência que a metálica ganhasse acabaria sendo dividida entre o resto da equipe o que poderia ajudar bastante. Em seguida ela me emprestava os outros Lucky Eggs o qual eu juntava com o que eu tinha e colocava em meus Pokémon, agora estávamos prontos para o treino.

- Certo, deixo claro desde já que isso é apenas um treino. Quero que façam duplas, Morgana e Leonard irão treinar contra Zoe e Jemma. O resto do time está livre para se divertir, mas não saíam desse local. -
Falei apontando para o centro de treinamento. - Certo, Jemma use seu Growl duas vezes seguidas em Morgana. Zoe, sequência de Double Team. Morgana use um duplo Calm Mind, já Leonard utilize Double Team duplo também.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 12 Jan 2017, 12:26

Off: )o)



Os armagedons continuavam a organizarem seus Pokémons. O treino seria um pouco puxado e diferente, porém o que mais chamava a atenção deles era que eles estavam se conhecendo ali. Eram todos novos (a maioria) e estavam aprendendo a viver com eles. Os olhos de Morgana eram cabisbaixos. Estava focada no treino, mesmo com tudo o que estava acontecendo.

Ceres já saia correndo pelo local e esfregava sua cabeça em Nancy, pedindo carinho e chamando a atenção. Elekid aparecia agora com uma lupa, se desfazendo dos óculos que ele havia encontrado (como ele encontrava tantos objetos assim?). Ele parecia investigar a sala de treino e dava intenção de que isso é o seu jeito de brincar. Mera parecia pedir a eles para não se machucarem. Minun e Plusle batiam as mãos, mas ao perceberem que iriam batalhar contra um ao outro, cruzavam os braços e diziam que não iriam prosseguir, até Kyoichi deixar claro que era apenas um treino.

Cabisbaixos, Jemma e Leonard tomavam a distância e encaravam seus novos parceiros de batalha. Zoe já estava ofegante, pronto para atacar com tudo (pelo o que parecia). Morgana estava de braços cruzados e suspirava em decepção. O treino começava!

Jemma abria o berreiro e sua voz ecoava sobre toda sala de treino. Aquilo era tão alta que todos os Pokémons que ouviam acabavam diminuindo em seu ataque. Aquilo assustou Zoe que acabou gritando também, mostrando que também sabia gritar. Morgana suspirava e meditava. Uma aura rosa envolvia o corpo da fada das trevas. Leonard dividia-se em mais cópias em campo. Zoe tomava voo e usava Double Team também, dividindo-se em mais alguns clones.

A rodada se repetia tudo de novo. O grito de Jemma, seguido dos clones. No meio disso tudo, Morgana tomava a concentração para poder meditar e aumentar seu poder e defesa especial. Aquilo era torturante para uma Pokémon que não deixava ser subjugada por ninguém...



Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de Treino no subsolo do Kazumi Hotel.

Depois da tempestade... - Página 11 282
Gardevoir/Morgana
Lv. 40
Trait: Sturdy (via Trace) Item: Lucky Egg
100%, Status: +2 Sp. Atk, +2 Sp. Def., -2 Atk
Depois da tempestade... - Página 11 312
Minun/Leonard
Lv.04
Trait: Minus Item: Lucky Egg
100%, Status: +2 Evasion, + 12 Clones, -2 Atk
Vs.
Depois da tempestade... - Página 11 227
Skarmory/Zoe
Lv. 40
Trait: Sturdy Item: Exp. Share
100%, Status: +2 Evasion, + 12 Clones, -2 Atk
Depois da tempestade... - Página 11 311
Plusle/Jemma
Lv.02
Trait: Plus Item: Lucky Egg
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 12 Jan 2017, 12:48

Off:

O treino tomava os rumos esperados, de cada lado os Pokémon usavam movimentos de stats que provavelmente não seriam muito prejudiciais aos adversários em campo. Morgana e Zoe eram as que mais se seguravam na batalha, tanto por terem níveis extremamente elevados, tanto por serem violentas e não gostarem de ser subjugadas. Por sorte eu sabia que elas me obedeceriam, Zoe nunca havia me dado trabalho com isso e Morgana precisava de mim se quisesse ter em suas mãos o poder da mega evolução.

- Zoe, use mais um Double Team e em seguida Stealth Rock. Jemma, mais um Growl e tente usar Thunder Wave em Morgana. Morgana, quero que use Heal Pulse e Teleport para desviar do segundo ataque. Leonard, use um Growl como sua irmã e mais um Double Team.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 13 Jan 2017, 10:17

Off: Até seus Pokémons se sentirem cansados. Não necessariamente perder HP, mas exaustos, sabe?



O treino do jovem armagedon continuava, enquanto os demais Pokémons estavam espalhados, uns assistindo e outros explorando (Thor). Milotic insistia para os meninos pegarem leve. Morgana suspirava de tédio, não compreendendo porque uma Pokémon tão pacífica fazia parte do time. Zoe continuava sua respiração ofegante, mas obediente. Nancy sentou-se em uma máquina de treinar costas e dormia.

O próximo turno seguia de forma eficaz. Jemma abria mais um escândalo em campo. Growl surgia de forma ameaçadora, mas não impedia que seu irmão abrisse mais clones em campo, assim como Zoe. Morgana erguia seus braços e ondas rosadas ecoavam pelo campo. Não tinha efeito notório, mas Minun e Plusle ficavam encantados com o visual.

O próximo turno começava com ondas elétricas sendo lançadas por Jemma contra a bruxa psíquica. Morgana fazia desdenho do Pokémon e assim sumia e reaparecia em outra posição do campo. Thunder Wave passava direto, enquanto Leonard erguia mais um grito, ao passo que o campo começava a ser perfurado por algumas rochas afiadas conjuradas por Zoe.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de Treino no subsolo do Kazumi Hotel.  Stealth Rock em campo.

Depois da tempestade... - Página 11 282
Gardevoir/Morgana
Lv. 40
Trait: Sturdy (via Trace) Item: Lucky Egg
100%, Status: +2 Sp. Atk, +2 Sp. Def., -4 Atk
Depois da tempestade... - Página 11 312
Minun/Leonard
Lv.04
Trait: Minus Item: Lucky Egg
100%, Status: +3 Evasion, + 18 Clones, -3 Atk
Vs.
Depois da tempestade... - Página 11 227
Skarmory/Zoe
Lv. 40
Trait: Sturdy Item: Exp. Share
100%, Status: +3 Evasion, + 16 Clones, -4 Atk
Depois da tempestade... - Página 11 311
Plusle/Jemma
Lv.02
Trait: Plus Item: Lucky Egg
100%, Status: -1 Atk
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 13 Jan 2017, 11:40

Off:

Enquanto alguns Pokémon se entretiam explorando o subsolo do Kazumi, Nancy dormia em uma máquina de treinar costas. O treino continuava bem e apesar de entender que Morgana e Zoe estavam entediadas os ratinhos elétricos pareciam se divertir.

- Zoe, Roost e Double Team. Jemma, duplo Growl. Morgana, duplo Calm Mind. Leonard, Double Team e Growl.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Dom 15 Jan 2017, 14:16

Off: Um Pouquinho XD


O treino permanecia em atividades de status. O poder dos Pokémons cresciam de uns e descresciam de outros, levando a uma batalha de olhares, o que era bem chato para os mais fortes, como Morgana e Zoe, mas que era compreensivo para os roedores. Naquele momento, as coisas finalizavam com mais uma repetição de movimentos de status.

Zoe brilhava em um azul. Suas asas delineavam um perfeito voo e assim o grito de Jemma parecia ser escultado por todos, enquanto Morgana se concentrava e realizava mais uma meditação, ao passo que Leonard se dividia em mais clones. Zoes e Leonards pareciam preencher o campo e aquilo não demoraria em passar. Zoe preencia mais o seu espaço, deixando claro que iria continuar com o bando de aves histéricas. Morgana sentia seu poder crescer e para a bruxa era bem trágico ter tanto poder e não poder usar. Jemma e Leonard gritavam. Os efeitos não eram pegos por eles, pois cada um estava em seu campo de som. O ataque de todos estavam bem amenas...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de Treino no subsolo do Kazumi Hotel.  Stealth Rock em campo.

Depois da tempestade... - Página 11 282
Gardevoir/Morgana
Lv. 40
Trait: Sturdy (via Trace) Item: Lucky Egg
100%, Status: +4 Sp. Atk, +4 Sp. Def., -6 Atk
Depois da tempestade... - Página 11 312
Minun/Leonard
Lv.04
Trait: Minus Item: Lucky Egg
100%, Status: +4 Evasion, + 24 Clones, -4 Atk
Vs.
Depois da tempestade... - Página 11 227
Skarmory/Zoe
Lv. 40
Trait: Sturdy Item: Exp. Share
100%, Status: +4 Evasion, + 24 Clones, -6 Atk
Depois da tempestade... - Página 11 311
Plusle/Jemma
Lv.02
Trait: Plus Item: Lucky Egg
100%, Status: -1 Atk
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 15 Jan 2017, 16:04

A batalha continuava com as trocas de movimentos de status, o que acabava a tornando bem chata para quem assistia de fora. Sentei no chão e soltei um bocejo, será que eles já haviam lutado o suficiente?

- Hã, vamos ver. Jemma use um duplo Thunder Wave em Morgana, já você use um duplo Teleport para desviar dos raios Morgana. Zoe e Leonard usem um duplo Double Team.

Falei enquanto me deitava no chão, esperando que o treino acabasse logo e que tivesse bons resultados.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 16 Jan 2017, 11:27

Os pokémons continuavam a batalha, conforme Kyoichi havia ordenado. Eles não cansavam muito, afinal, eram movimentos que requeriam apenas concentração, mas não esforço físico. Os clones se espalhavam cada vez mais e lotavam o foco do armagedon, ex-gladiador. Aves metálicas voandos, roedores azulados correndo. Pareciam tudo, menos uma batalha de verdade.

Os double teams continuavam. Zoe e Leonard pareciam se dividir mais e mais, deixando claro que a batalha demoraria mais. O número de Pokémons aumentava mais e o foco parecia mais distribuído. Qual das aves era Zoe? Qual dos ratos era Leonard? Jemma nem olhava para aquela quantidade enorme de ratinhos irmãos e lançava ondas em Morgana. A bruxa suspirava e sumia do nada, reaparecendo do outro lado. As ondas passavam direto. Morgana estava entediada. Jemma repetia o seu Thunder Wave e errava mais uma vez. Aquela brincadeira estava ficando chata.

- Por favor, isso não é um treino de verdade. – Nancy protestava enquanto acordava, limpando a baba do rosto. – Ataque os clones. Coloque esses Pokémons para suar. – ao som da sugestão de Nancy, Morgana erguia um olhar flamejante para a ave dos céus. Era sua oponente no treino e era ela quem ela ia atacar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de Treino no subsolo do Kazumi Hotel.  Stealth Rock em campo.

Depois da tempestade... - Página 11 282
Gardevoir/Morgana
Lv. 40
Trait: Sturdy (via Trace) Item: Lucky Egg
100%, Status: +4 Sp. Atk, +4 Sp. Def., -6 Atk
Depois da tempestade... - Página 11 312
Minun/Leonard
Lv.04
Trait: Minus Item: Lucky Egg
100%, Status: +5 Evasion, + 30 Clones, -4 Atk
Vs.
Depois da tempestade... - Página 11 227
Skarmory/Zoe
Lv. 40
Trait: Sturdy Item: Exp. Share
100%, Status: +5 Evasion, + 30 Clones, -6 Atk
Depois da tempestade... - Página 11 311
Plusle/Jemma
Lv.02
Trait: Plus Item: Lucky Egg
100%, Status: -1 Atk
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 11 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos