Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The beginning

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

The beginning - Página 3 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Qua 26 Jun 2013, 19:17

Betty finalmente encontrava um pouco de paz naquele lugar, o Hospital parecia livre da maldição dela, e logo a enfermeira fala novamente:

- Ah, é por ali, na ala dos pacientes, primeira porta a esquerda, preciso da pokébola de Chikorita com ele dentro para Gregory cuidar dele por favor.

Dizia ela apontando para uma porta dupla do lado contrario da ala de Gregory, ela continuava gentil, era realmente uma sorte, Arceus estava cooperando, deveria ser mais pela coitada Chikorita que pela Stylist, que desejava tudo de bom para aquela enfermeira.

Ficha editada: -1 Argola pequena; -2 Fosfóros.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 3 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Qui 27 Jun 2013, 12:51

Após entregar a Pokebola de Chikorita para a doce enfermeira, andei em direção a ala dos pacientes que era um  caminho rápido e calmo mas, com muito germes, muitos germes mesmo, pessoas tossindo com catarro escorrendo por todo o lado, me dava até um pouco de coceira e só aumentava minha vontade de chegar logo no banheiro.

Ao entrar no banheiro, logo ia tirando minhas roupas e me jogando dentro da água quente, era muito bom e relaxante ficar debaixo daquela água que nesse momento era "mágica", mesmo não tendo um sabonete especifico para pelo oleosa ou um shampoo e condicionador para cabelos claros, estava ótimo aquele banho, quer dizer estava mais do que ótimo estava perfeito, lavava meus cabelos com sabonete mesmo, que eu deixava fracos e um pouco quebradiço, mas nesse momento eu não me importava para essas frescuras. Após meu banho, colocava minha única peça de roupa que não estava suja que era meu Vestido branco que estava todo amassado dentro da minha bolsa, junto com minha simples sapatilha e minha mine blusa de frio verde com o interior dela rosa. Meu macacão, minha blusa branca e  meu sapato que usei durante essa noite, os lavei debaixo da água mesmo e os coloquei para sobre as paredes da Box, depois de uns minutos as roupas secaram com exceção do meu sapato que continuava molhado. Logo dobrava e guardava, minha roupas com cuidado

Após um delicioso banho, eu já estava totalmente revigorada e cheirosa, sem contar o mais importante eu estava limpa, meu vestido branco que até o então estava totalmente amassado a cada passo que eu dava desamassava um pouco. Após caminhar de volta para o saguão, me sentei em um banco comum de espera, e enquanto esperava minha Chikorita chegar, coloquei minha cabeça para baixo, e involuntariamente dormi.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 3 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Qui 27 Jun 2013, 19:08

Betty aproveitava um ótimo banho, ela não tinha um banho como aqueles a quanto tempo mesmo? Provavelmente há mais de dois anos devido o acidente, ela se vestiu e arrumou, era realmente uma sorte que ela havia conseguido encontrar paz naquele local, e logo ela voltava ao saguão e adormecia, Chikorita estava em boas mãos e a garota teve bons sonhos.

Algumas horas depois.

Uma pessoa a cutucava suavemente, queria acordar a dorminhoca e docente mente falava:

- Seu Pokémon está curado agora, você já pode ir, Gregoy estava irritado hoje e demorou, mas Chikorita está pronto para outra agora.

Ela estava com uma expressão não tão boa, mas estendia a mão com a pokébola de Roxie para Betty a pegar, ela poderia voltar para as ruas de Nyender agora...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 3 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Qui 27 Jun 2013, 20:34

Estava tendo um sonho maravilhoso, o lugar era totalmente rosa flores por todos os lados o cheiro de morango e algodão doce pairavam sobre o local, um rio de Chocolate cruzava todo o lugar que mais parecia uma fazendo de grama rosa com algumas Chikoritas fazendo acrobacia com sua folhas, se jogando para um lado e para o outro de uma forma linda e unica enquanto eu estava no meio do rio de Chocolate sobre uma pedra de morango, quando do nada uma mão enorme encostava em minha cabeça, fazendo assim eu levar um susto. -N]ao posso morrer na fabrica de Chocolate rosa. Falava rápido e alto, quando percebi que tudo aquilo era somente um sonho, fiquei um pouco envergonhada mas logo, percebi que minha Roxie já estava Recuperada, estendia minha mão e pegava a pokebola do pokemon folha, dizia bem baixinho quase sem voz - Obrigada - Olhava pela janela e percebia que já era manhã e graças a deus, eu poderia sair dessa maldita cidade, por onde tudo começou.

Em questões de segundo me via novamente na rua, mas agora eu estava digamos assim... Apresentável, meu vestido logo ia para trás junto com a brisa, e meus cabelos também que agora estava solto e limpo, oque me deixava mais jovem e bonito. Mesmo Nyeder ter sido muito estranha e um tanto medonha, foi uma boa experiencia e Graças a deus novamente, eu não morri mesmo com a maldição daquele velho. Com um sorriso no rosto e Roxie no colo me direcionava para a Rota 1 que mesmo, eu não sabendo nada sobre ela, não deve ser muito diferente da rota 1 da extinta Kanto.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 3 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Qui 27 Jun 2013, 20:57

A garota andava feliz por não ter morrido mesmo com a maldição lançada sobre ela, fora uma noite tenebrosa, Nyender guardava seus perigos, e finalmente a Stylist se via apta para prosseguir para a rota um onde mais perigos podiam esperar por ela, e logo ela chega a digamos assim "fronteira" de Nyender com a Rota 1, daquele passo em diante a maldição não lhe afetaria, e como um ultimo aviso o pé dela doeu, devia ser apenas pelo fato da garota estar perto dos limites da maldição, agora era seguir adiante ou voltar atras, duas opções simples...

Narre sua saída das Ruas de Nyender ou a permanência na mesma.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 3 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Sex 28 Jun 2013, 12:22

Estava na fronteira da cidade com rota 1, o cheiro de grama deixava tudo mais agradável, continuava com um sorriso no rosto enquanto meus cabelos estava começando a ficar bagunçados, então para arrumá-los e também me prevenir do calor, comecei a fazer pequenas tranças, que no total formava um grande e unica trança, colocando ela ao lado do meu ombro direito, quando dei meu primeiro passo em direção a Rota, meu pé doía e não era pouco, isso fazia com que eu só apresasse meu passo para entrar a rota.  

Foi uma ótima rota. ^^
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 3 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Sex 28 Jun 2013, 13:54


Topico trancado e movido, pontos adicionados no cartão.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 3 Empty Re: The beginning

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos