Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The beginning

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Qui 20 Jun 2013, 15:12

sim, pode fazer a personalidade de Chikorita.


Parecia que eu tinha me dado bem, certamente foi minha ótima atuação sendo uma religiosa nata, mas mesmo assim, ele ainda queria saber mais de minha vida, e agora descobrir meu sonho e historia, tudo bem que eu sou uma ótima atriz, mas nesse momento, não tinha cabeça para "inventar" uma nova historia.

-Bem, eu nasci e vive na extinta cidade de Fuchsia. Era uma bailarina, cantora, atriz e dançarina mirim, em minha infância e pré adolescência, consegui fazer pequenos papeis em filmes, e ser a protagonistas e alguns musicais, mas ao crescer comecei a engordar muito, e por esse motivo, não fui mais aceita no mundo da arte, o único jeito de emagrecer era o vomito e as drogas, que me levou a uma seria bulimia e em seguida anorexia, alem de ter ido para uma clinica de reabilitação por 3 anos. Quando eu já estava pronta para voltar ao estrelato, inúmeros teatros não me aceitaram, foi uma época tão negra que nem escolas publicas me aceitavam, nem como a árvore numero 3.   Nesse momento, olhei para o lado um tanto apreensiva, mas logo em seguida tirava o olhar triste do rosto e voltava a falar com um sorriso no rosto. -Mas, dessa vez eu não fiquei depressiva e voltei as drogas e coisa do tipo, dessa vez eu me inspirei e comecei um ritmo de aprimoramento do meu talento muito mais do que frenético, e por 4 anos eu não sabia o verdadeiro significado de descanso, Quando completei 19 anos, voltei aos musicais, estrelando o musical Evita, minha apresentação foi tão bem vista que no mesmo ano estrelei mais 9 espetaculares musicais, com isso voltei a fama e até ganhei um filme, que não me lembro muito bem o nome, mas certamente esse filme também teve ter sido extinto... E quando fui comemorar com minha família, aconteceu o "Fim do mundo", que para mim foi só um jeito de Arceus, arrumar as coisas que tinha acontecido... Ao terminar de falar, pensei por alguns segundos como colocar meu fanatismo religioso, em foco mas era mais difícil do que eu pensava. -E desde de então, eu agradeço ao senhor porque sem ele não estaria viva, e por esse motivo quero me tornar uma Seguidora de Arceus oficial, para eu poder demonstrar toda a minha gratidão a ele, pois agora musicais e coisas do tipo não são mais minha vida, apenas Arceus com suas obras magníficas.


Estava sorridente, e se minha historia toda preparada no exagero tinha dado certo, era minha única duvida. Estava ficando com sono, mas meus olhos continuavam bem abertos pois eu ainda tinha medo do que poderia acontecer comigo se eu desse um pouco de confiança a mais para esse homem.  
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Qui 20 Jun 2013, 21:17

Off: Personalidade feita.

A garota apesar de ser boa com atuação não tinha criatividade o suficiente para criar uma nova história para sua personagem na hora, então foi contando a história de sua vida mesmo, chegando até o ponto em que ela sobrevive ao acidente, e rapidamente muda o final para a versão "Seguidora de Arceus", e logo o velho disse depois de se deleitar com a história dela, acreditando que realmente Arceus havia a salvado, e logo ele prontamente se levanta, a chuva continua forte e ele diz a garota:

- Você quer dormir? Amanhã terá um dia cheio, é melhor descansar bastante hoje, tenho um quarto vazio para gente como você que vem se abrigar aqui, amanhã bem cedo iremos até a Igreja, é muito importante estar disposto, principalmente com um pé machucado.

Dizia ele demonstrando que sabia que Betty havia machucado o pé, só pelo jeito de andar, com a mão ele demonstra o caminho do corredor, ele não deixaria a garota sair sozinha nas ruas nessas condições, ele prontamente ia até a frente de Jennifer e dizia:

- Acho que você precisa de ajuda para chegar até o quarto, eu tenho uns medicamentos para limpar a sua ferida da forma correta.

E logo esperava a reação da moça...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Sáb 22 Jun 2013, 14:13

Não tinha mais cabeça para continuar mentindo, iria dizer a verdade logo de uma vez, tudo bem que eu poderia sair de lá com mais machucados do que quando eu entrei, mas era a decisão certa a se fazer, mas primeiramente eu tinha que saber como falar isso.

-Senhor, não posso mais mentir para você... Não eu sou uma seguidora de Arceus e nem pretendo ser eu sou somente uma simples Stylist que sonho com o estrelato mais que tudo só cheguei em sua casa pois estava com medo e a chuva estava ficando cada vez mais forte e sem contar aquele Cadete que era mais inútil que tudo... Dizia tudo de uma forma rápida, sem pausas e sem respirar, certamente o moço não deveria ter entendido uma palavra disso, mas eu poderia pelo menos tentar ajudar ele a a entender. -Bom, oque eu quis dizer era que, eu só somente uma boba sonhadora, que mesmo com todo o caos que temos aqui, quero apenas fazer Adultos e crianças felizes, com meus espetaculosos que pode ser considerados por todos uma coisa boba, mais é digamos assim, minha função de vida. Dava um sorriso, mesmo sendo um tanto bobo, isso era de verdade oque eu queria falar e fazer, mas nesse momento, eu tinha que conseguir o carisma do Homem, que certamente me daria um lindo e grande pé na bunda, fazendo eu voltar para a chuva sem nada, a não ser minhas coisas e minha querida Roxie.

Enquanto esperava a respostas do moço, pensava em um jeito de amenizar a situação. Meu cabelo estava totalmente molhado e sujo, então comecei a passar meus dedos suavemente sobre ele, para tentar controlar o volume, em seguida o prendia fazendo uma especie de traça que se dividia em duas nas pontas, deixando assim toda a sujeira do cabelo em sua pontas.  
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Sáb 22 Jun 2013, 16:24

Vendo que a situação só se enrolava e que ela teria que falar a verdade uma hora ou outra para o Seguidor ela resolveu falar logo para não ter que desmentir depois, principalmente porque já não aguentava ficar mentindo, e logo a expressão de Absol mudou com a fala dela, ele foi o primeiro a entender o que ela disse, e logo foi seguido pelo Cubone e pelo velho, a raiva encheu a face do seguidor, ele estava muito irritado, mas falava com calma e harmonia:

- Como ousas mentir para um seguidor de Arceus? Sua profana, os teus passos virão com decepções, Nyender se tornará seu pesadelo, Arceus almadiçoará toda e qualquer permanência que possa a vim a acontecer aqui nessa cidade, que a furia do criador caia sobre você no solo de nossa capital e que o ferimento que este chão lhe causou sirva de aviso, a maldição foi feita e só outro de nos pode desfazer.

Disse ele fechando os olhos e se concentrando a cada palavra, Cuboe e Absol ficaram bloqueando as saídas do cômodo enquanto ele dizia tais palavras, assim obrigando a permanência de Betty no lugar até as ultimas palavras do religioso, que assim que terminou abriu os olhos e a triscou na testa, ao esmo tempo a dor que sentia no seu pé cessou, era como se ele tivesse curado de alguma forma, a cena foi tão chocante, saindo de uma conversa para uma maldição que deixaria qualquer um confuso, e logo o Seguidor fala novamente:

- Saia da minha casa e nunca mais apareça na minha frente de novo entendeu? E nunca mais engane um Seguidor de Arceus, as consequências podem ser muito piores.

Ordenou e automaticamente o Absol que bloqueava a saída da casa se movia deixando o caminho livre para Jennifer voltar para as ruas de Nyender sozinha, mas com uma maldição no lugar de um ferimento...

Maldição adicionada na ficha.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Sáb 22 Jun 2013, 21:28

Novamente estava na rua, mas agora sozinha, no frio e na chuva e ainda com uma maldição, pobre nasceu pra sofrer... Meu cabelos que mesmo molhados era minha unica alegria e com isso ficava enrolando ele com os dedos, enquanto andava deslocada pela cidade de Nyender, pensando que tudo isso começou a acontecer pelo fato de eu querer ajudar a Limpar, o templo de memorias... Isso que da tentar fazer um bem publico. Mas agora não podia ficar apenas reclamando, disso tinha que mesmo era achar alguém de boa alma, que me ajudasse a tirar essa verdadeira maldição.

Com os olhos atentos, a qualquer movimento brusco e até não tão brusco, mesmo sendo tarde eu tinha que continuar andando, até pelo menos achar um lugar com uma boa hospedagem para pelo menos tentar    sobreviver pela noite. -Hun... Senhor oque eu fiz pra merecer isso ?? Dizia em voz baixa, fazendo uma pergunta mais do que retorica, porque eu sabia muito bem oque eu fiz para merecer isso. Começava a morder meu lábios úmidos pela chuva, fazendo assim um pequeno pedaço dele começar a sangrar, mesmo sendo um pedaço um tanto quanto pequeno, pingava muito sangue, deixando meu macacão todo envermelhado, parecendo que choraram sangue em mim, mesmo estando um pouco rosado, dava para perceber que era sangue... Enquanto andava em meio a má sorte, peguei meu Celular de dentro da minha bolsa, mal me importando com a chuva, simplesmente para ver que horas eram.


Última edição por ~Betty em Seg 24 Jun 2013, 10:51, editado 1 vez(es)
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Dom 23 Jun 2013, 11:11

E de novo ela se via sozinha nas Ruas, sem companhia, ela mesma perguntava a Arceus o que ela tinha feito, mas ela sabia o que ela tinha feito, pelo menos o pé dela não estava doendo como antes, na verdade não estava doendo nem um pouquinho, Betty mordia os seus lábios, e acabou provocando um pequeno corte, ela estava a procura de algum lugar para ficar durante a noite, mas o Hospital e a Academia eram os únicos lugares que a garota tinha visitado, alem da casa do Seguidor, naquele bairro distante ela poderia acabar se dando muito mal, o sangue caia sobre o macacão dela e mudava a cor do mesmo, aquele não era o começo desejado para o plano de Jennifer, na verdade era um começo muito indesejado, e logo ela continuava a andar na chuva, e rapidamente tirava o telefone para ver que horas são e rapidamente aparecia na tela:

20:18

Qualquer tentativa te achar um lugar onde ela pudesse ficar a noite foi infrutífera, naquele bairro distante a iluminação era precária, mas ela continuava andando, sem ter para onde ir, ficar vagando por ali poderia se tornar muito perigoso, sozinha, em um bairro aparentemente abandonado e com uma maldição recém lançada, seu único conforto era Roxie, que agora estava em sua pokébola aparentemente segura, para onde Betty iria?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Seg 24 Jun 2013, 10:16

Estava cada vez mais cansada, a chuva até que me refrescava parecendo que limpava minha alma, mas ficar andando por um bairro jogado no mundo não me ajudaria muito, e ainda mais esse horário da noite, então o único lugar onde eu poderia me abrigar era o hospital, que sem duvida iriam me colocar para fora por eu não ter nenhum machucado ou coisa do tipo... Novamente estava sem lugar para ir, pensando bem acho que deveria ficar em algum beco e dormir, porque oque de pior poderia acontecer ?? Um Gangster me matar ?? Na sorte que eu estou, isso acontecer seria normal...

Voltava a andar, mas agora com um pequeno objetivo achar um lugar onde eu possa dormir, para amanha pela manha conseguir, voltar a andar revigorada e sem medo. Enquanto andava minha garganta começava a ficar muito seca, então em um momento de "desespero" coloquei minha cabeça para o alto e comecei a beber a água da chuva, mesmo sabendo que tinha um cantil em minha bolsa. Parecia que quanto mais eu andava mais era difícil eu achar alguma coisa para eu me refugiar, todos os becos pareciam que já tinham pessoas ! Quanto tempo essa onda de má sorte iria durar ??    
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Seg 24 Jun 2013, 11:03

As situações pela qual ela havia passado a deixaram cansada, ela só queria dormir um pouquinho, mas parecia que não havia um local vazio para ela, a noite não era nenhuma amiga, e aquela chuva não iria parar tão cedo, andando pelo local ela pensava no azar que ela tinha conseguido, ela poderia muito bem acabar assaltada ali, mas o pé dela não dava sinal de dor, o que significava que provavelmente nada aconteceria com ela por causa da maldição, a água da chuva caia em sua boca e a molhava, ela não tinha um motivo para ir até o Hospital e por isso vagava até o fim da rua, que na verdade era só um beco grande, lá uma ultima lamparina demonstrava várias opções para a Stylist:

- Um beco com lixo jogado pelo chão e coberto pelas casas ao lado.
- Uma casa com a porta escancarada e aparentemente vazia.
- Uma outra casa que tinha o vidro de sua janela quebrado.
- Outro beco, este molhado mas totalmente vazio se tirar de consideração a chuva que caia no local.
- Dar meia volta e continuar vagando por Nyender sem ter para onde ir.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Seg 24 Jun 2013, 11:41

Finalmente eu tinha algumas opções mesmo que alguma sendo precárias e preocupantes. Primeiramente tinha um beco cheio de lixo, que era coberto pelas telhas de uma casa ao lado, ao lado desse a casa que estava comentando, que estava com a porta totalmente aberta mas, entrar na casa dos outros ? Não mais, não quero ser amaldiçoada novamente, e ainda tinha outra casa que estava com o vidro quebrado, que certamente algum Exilado Gangster ou até mesmo um qualquer se apossou, sem contar um beco totalmente vazio e molhado. De todos esses a melhor escolha de primeira era o beco, com lixo que se eu arrumar os sacos de lixo em uma forma certa eles podem virar até uma cama.



Me posicionava na cama de lixo, e logo colocava minha bolsa sobre minha barriga, ficando em posição fetal, estava um pouco com medo, de ficar lá, mas era o lugar, digamos assim... Menos perigoso. Meus lábios tremiam, e meu nariz coçava  por causa do cheio forte de lixo, mesmo assim eu não saia de lá, estava imóvel a cada movimento minimo, me encolhia ainda mais ficando praticamente uma bolinha humana sobre o lixo, infelizmente não tinha nada para me defender, apenas minha agilidade e força nos braços e pernas, mas isso não me ajudaria muito, já que se alguma batalha acontecesse a força bruta seria minha unica amiga. Por alguns segundos, algumas lagrimas de medo escorreram sobre meu rosto sujo.     
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Seg 24 Jun 2013, 12:35

Betty estava sozinha e com medo, a noite em Nyender poderia ser avassaladora, e na verdade tinha sido com a mais nova Stylist, nos sacos de lixo alguns lagrimas escorriam dela, ela estava em posição fetal e sozinha em um beco, mas a sorte dele continuava indo de mal a pior o pé dele começava a doer, bem pouco, mas doía e isso era um mal sinal, dos sacos de lixo embaixo dela começavam a se mover e dela saíram dois felinos, muito brabos por terem sido acordados, eles habitavam aquele beco aparentemente vazio, e não estavam nem um pouquinho felizes com a intrusa, uma gata roxa e uma gata rosa partilhavam aquele local seco e se Jennifer realmente quisesse dormir tranquilamente ali ela precisaria vencer a dupla felina...

Off: Links dos Sorteios.
Sorteio - 1
Sorteio - 2

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Seg 24 Jun 2013, 14:17

Quando setia duas coisas, se mexendo sobre mim tive quase um ataque do coração , mas me acalmei quando percebi que era apenas pokemons, mesmo sendo dois por algum motivo eu sentia que para ter paz tinha que derrotar os dois, oque me irritava muito, já que com sono ninguém tem paciência. 

O único problema era que eu tinha que arrumar um jeito de ganhar a batalha contra 2 pokemon's usando apenas um, isso que seria o mais complicado de tudo, mas eu ainda tinha um pouco de fé, e vontade oque me ajudaria no caminho até vitoria, sem contar que eu poderia usar algum dos poucos items que tenho em minha bolsa, e uma das minha estrategias de apresentações. Logo dava um sorriso largo, e jogava a pokebola de Chikorita ao alto, quando o pokemon encostava ao chão, voltava com a pokebola na mão e a guardava num fundo falso da bolsa.

-Roxie, primeiramente quero dizer que essa é nossa primeira batalha juntos, então vamos fazer com que ela seja histórica ok ?? Começando corra em direção aos pokemons gatos, e use Razor Leaf, girando para tentar pegar o ataque no dois Pokemons, em seguida pule para o alto e gire usando Razor Leaf novamente, mas agora mirando somente em Skitty. 

Dava um leve sorriso enquanto via que Roxie, estava feliz e um tanto animada com isso, mesmo sabendo que as chances de isso der certo era poucas eu tentava fazer o melhor de mim para, Roxie não sofrer. O barulho da chuva que batia no telhado da casa ao lado, me irritava um pouco mas, agora que eu estava em uma batalha eu poderia pensar em jeito dessa água, me ajudar... 
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Seg 24 Jun 2013, 16:33

Betty logo começava a sua primeira batalha com uma terrível desvantagem, Roxie sua Chikorita estava batalhando contra outros dois Pokémon, Skity e Purrloin, a garota começava a ficar irritada, ela estava com sono, e logo começava a dar ordens para sua Pokémon, ela tentava conseguir abranger os dois inimigos com um único golpe, mas seria muito difícil, ambas as gatas miavam rapidamente, elas pareciam trocar idéias e rapidamente Chikorita começava a correr, uma bonita corrente de folhas era lançada em espiral, Purrloin rapidamente usava Growl e diminuía a força dos ataques futuros de Roxie e logo Skitty avançava com Tackle, as folhas conseguiam acertar a ambos os Pokémon inimigos, Chikorita e Skitty recuavam alguns metros devido ao contato do golpe com a corrida da Pokémon planta, logo a mesma pulava e usava de novo Razor Leaf dessa vez tendo como alvo somente a gata rosa, para, então antes que as folhas pudessem chegar até ela a felina usou Tail Whip e diminuiu a defesa da parceira de Jennifer, as folhas causaram um bom dano em Skitty apesar do ataque reduzido, mas Purrloin seguia com um Scracth em cima de Roxie, com a defesa reduzida Chikorita também levou um bom dano, aquela batalha seria muito desgastante para Betty, a chuva que batia no telhado da casa ao lado só alagaria e espalharia o lixo pelo local, dificilmente ajudaria em batalha ela teria que pensar em outra coisa para conseguir vantagem em campo...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco de Nyender, uma lamparina ilumina o local, várias sacolas de lixo em volta e está chovendo mas o local estava seco devido ao telhado da casa ao lado.
The beginning - Página 2 152
Chikorita/Roxie
Lv.07
Trait:Overgrow
81%, Status: -1 Attack; -1 Defense
Vs.
The beginning - Página 2 300The beginning - Página 2 509
Skitty
Lv.06
Trait:Cute Swarm
63%, Status: Normal
Purrloin
Lv.04
Trait:Limber
79%, Status: Normal


Última edição por Vero Vento em Ter 25 Jun 2013, 18:36, editado 3 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Seg 24 Jun 2013, 17:46

Parecia que a batalha estava dando certo, do meu jeito agora era tentar continuar fazendo isso, mas ir sempre inovando. Comecei a observar o campo, que parecia não me favorecer em nada, mas depois de uma prevê olhada, tive uma ideia. 

-Roxie, esta vendo aquele sacos de lixo, então corra em direção aos gatos e use Tackle em cada um deles, em seguida se misture no lixo, para poder atacá-los de surpresa. 

Minha ideia era simples, e inteligente, quer dizer não muito inteligente pois as chances de isso der errado eram muuuito alta. Enquanto via a batalha se ocorrer, novamente olhava para os lados, para ver se eu não tinha esquecido de nada, mas pelo jeito aquele lugar não era cheio de coisas que poderiam ser usadas. Depois de não ter achado nada, que poderia me ajudar na batalha voltava a me concentrar na mesma. 
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Seg 24 Jun 2013, 20:09

Betty começava a sua batalha de modo muito bom, e ela sabia disso, logo ela procurou algo em volta para usar, e a única coisa que lhe veio em mente foi usar dos sacos de lixo a favor de Chikorita para a mesma se esconder neles e atacar de surpresa, mas ela tinha dois alvos e atacar a um sem ficar desprevenido para o outro é que era difícil, logo Roxie começava a seguir as ordens de sua treinadora e usava Tackle em Purrloin, esse usava Scracth e assim no contato dos dois golpes mesmo com a desvantagem que Roxie havia adquirido na rodada anterior Purrloin se deu mal, e logo Skitty saia em defesa da amiga utilizando um Tackle em Chikorita, esta não estava preparado, acabou sendo acertada, e quando ia revidar com outro Tackle em Skitty Purrloin se intromete usando outro Scracth e acaba desviando o golpe de Roxie, fazendo ela errar e por fim Skitty usa Growl, aquela batalha ferrenha ainda estava em seu começo e rapidamente Roxie some em meio aos sacos de lixo do local, provavelmente depois dessa batalha Betty teria um bom motivo para visitar o Hospital...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco de Nyender, uma lamparina ilumina o local, várias sacolas de lixo em volta e está chovendo mas o local estava seco devido ao telhado da casa ao lado.
The beginning - Página 2 152
Chikorita/Roxie
Lv.07
Trait:Overgrow
54%, Status: -2 Attack; -1 Defense
Vs.
The beginning - Página 2 300The beginning - Página 2 509
Skitty
Lv.06
Trait:Cute Swarm
63%, Status: Normal
Purrloin
Lv.04
Trait:Limber
61%, Status: Normal


Última edição por Vero Vento em Ter 25 Jun 2013, 18:37, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Ter 25 Jun 2013, 09:20

Parecia que agora, as coisas começavam a complicar os gato se ajudavam, oque só piorava minha situação, mas pelo menos Roxie estava no lixo oque poderia me ajudar a ganhar essa batalha sem ter quer morrer, mesmo sabendo que a perda seria inevitável. 

-Roxie, pule de dentro do Lixo e use Razor Leaf em Skitty, em entre no lixo novamente para fugir do ataques das gatas, depois de outro pulo mais agora gire e tentar acertar 
Razor Leaf nos dois pokemons. 

Estava tentando pensar, em uma estrategia que me ajudaria a ganhar essa batalha, comecei a coçar minha cabeça mais nada nada vinha a tona, apenas ideia banais e tolas, que em algum minutos algumas ideia assassinas, que me davam até arrepios só de pensar. 
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Ter 25 Jun 2013, 13:22

As gatas estavam desenvolvendo sua estratégia com o passar do tempo, agora estavam agindo mais em conjunto para deter Roxie, mas isso não impediu que a Pokémon de grama se ocultasse em meio a diversos sacos de lixo, a noite não era aliada, mas também tinha lá suas vantagens, e enquanto a rodada se desenvolvia Betty ficava pensando em meios e estratégias para vencer aquela batalha, mesmo que algumas fossem horrendas e outras fossem idiotas a única coisa que ela botou em prática foi usar os sacos de lixo, e logo Roxie achou o momento de atacar Skitty, mas ao fazer isso ela recebeu um duplo Growl simultâneo de ambas as gatas que diminuíram a força dos ataques futuros dela, quanto mais a batalha se estendia mais debilitada Roxie ficava em questões de ataque e defesa, mas mesmo assim tirou bastante dano da felina rosada, e quando Roxie voltou para o lixo seguindo as ordens de sua mestra Purrloin veio atrás, usando um Scracth, que mesmo assim tirou pouca vida da Chikorita em comparação ao dano causado em Skitty, a batalha estava ferrenha, Purrloin agora estava no lixo e Roxie não tinha visão da mesma, a única coisa que pode fazer foi atacar somente Skitty de novo, mas agora seu ataque já estava muito debilitado e no fim da rodada Chikorta estava cansada, mas não tão cansada quanto Skitty, e a única ali naquela história que ainda estava em estado considerável era Purrloin, que agora estava escondida nos sacos de lixo pronta para atacar a qualquer momento...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco de Nyender, uma lamparina ilumina o local, várias sacolas de lixo em volta e está chovendo mas o local estava seco devido ao telhado da casa ao lado.
The beginning - Página 2 152
Chikorita/Roxie
Lv.07
Trait:Overgrow
32%, Status: -4 Attack; -1 Defense
Vs.
The beginning - Página 2 300The beginning - Página 2 509
Skitty
Lv.06
Trait:Cute Swarm
21%, Status: Normal
Purrloin
Lv.04
Trait:Limber
61%, Status: Normal

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Ter 25 Jun 2013, 13:57

Estava ficando com ódio, Roxie estava quase desmaiando, mas Skitty também me ajudaria muito, se a batalha voltasse a ser 1x1 como era antigamente, e novamente com uns do milhares sorrisos que tenho, pegava o único Potion que tinha em minha bolsa e borrifo em Roxie, fazendo assim ela ficar um pouco mais recuperada. Aproveitava que estava ni lixo e tirava Roxie de lá, porque pensando bem esse lixo não seria uma boa ideia.
-Roxie, Agora que você esta um pouco mais recuperada, use Duplo Razor Leaf girando, para tentar pegar Skitty e rasgar os sacos de Lixo onde PurrloinDepois, corra sobre o campo, pulando por cima das mesmas, para tentar fugir dos seus futuros ataques.
Por Algum motivo, estava voltando a ficar confiante, como era minha primeira batalha estava dando tudo de mim verdadeiramente, mesmo isso não sendo grande coisa, eu estava tão suja, e ainda me lembrei que iria ter que passar no hospital, depois dessa batalha e também lembrei que o hospital me "dar" um quarto se eu pedir, agora sim eu poderia descansar decentemente. 
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Ter 25 Jun 2013, 18:44

Betty estava irritada e sonolenta, precisava de um banho e de uma boa noite de sono, mas Roxie estava pior, os arranhões cobriam inteiramente seu corpo, a sua folha estava com alguns furos, sua respiração estava ofegante, e Jennifer logo vendo a necessidade de sua companheira abria mão de sua unica Potion para ajudar a mesma, dando um sorriso para melhorar o astral da companheira e os borrifos do pequeno item que logo acaboram ajudando alguns arranhões de Roxie a se curar, logo a mesma estava como Purrloin, apresentável não, mas forte o suficiente para continuar com aquela batalha, a Stylist usava de novo um dos movimentos que ela conhecia e que iria usar em suas apresentações no futuro, dessa vez com o intuito de tirar Purrloin das sacolas de lixo, mas as gatas agiram primeiro, das sacolas veio um Growl e de Skitty veio um Tail Whip, ataque e defesa eram diminuídos simultaneamente, mas a jovem Chikorita não desistia, e espalhou suas folhas cortantes por todo o local, algumas acertaram as sacolas de lixo, outras acertaram a felina rosa e algumas não acertaram nada, e pelo grito que veio das sacolas algumas também atingiram Purrloin, e nesse exato momento a dor no pé de  Betty melhorou, o efeito da maldição que avisava as coisas ruins que aconteceriam com a garota, logo Skitty reagiu ao ataque, usando um poderoso Fake Out, golpe que abalava Chikorita, a fez recuar e ela se esqueceu de usar seu outro Razor Leaf, e logo Purrloin aparecia em campo e avançava rapidamente com Scracth, Chikorita também esqueceu de desviar do golpe e a coitada levou um crítico, aquela rodada tinha sido desastrosa, pouquíssimos danos foram causados as duas gatas e ambas atacavam com força total, o repertório de ataques de Skitty combinado com a furtividade e velocidade de Purrloin mostraram o porque de ambas serem parceiras, Betty estava dando tudo de si, mas as duas gatas tinham mais tempo de convivência que ela e Roxie, conheciam suas deficiências e suas virtudes, sabiam cooperar em prol da sobrevivência, era apenas o primeiro desafio de Jennifer e Roxie, mas com certeza não era o primeiro das felinas, naquele beco escuro ambas viviam, não era grande coisa, mas era o território delas, Jennifer precisaria dar mais de si se quisesse realmente vencer aquela batalha...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco de Nyender, uma lamparina ilumina o local, várias sacolas de lixo em volta e está chovendo mas o local estava seco devido ao telhado da casa ao lado.
The beginning - Página 2 152
Chikorita/Roxie
Lv.07
Trait:Overgrow
27%, Status: -5 Attack; -2 Defense
Vs.
The beginning - Página 2 300The beginning - Página 2 509
Skitty
Lv.06
Trait:Cute Swarm
17%, Status: Normal
Purrloin
Lv.04
Trait:Limber
55%, Status: Normal

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Ter 25 Jun 2013, 19:47

-Roxie, venha cá. O pokemon planta, vinha em minha direção um tanto quanto desgastada, em seguida pegava um dos fósforos e o passava no chão asfaltado  fazendo ele pegar fogo, em seguida falo para Chikorita, usar Razor Leaf, na frente dele, fazendo assim vários flores de fogo, em seguida ela pega outro fosforo e sai correndo em direção aos gatos e o risca no chão, e defere um Tackle depois jogando o palito com fogo sobre eles. 
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Ter 25 Jun 2013, 21:33

Betty tentava usar de seus fósforos para ganhar vantagem, dava ordens para Roxie com o intuito de melhorar a potência dos ataques da mesma, a pequena chama daquele palitinho logo foi apagada, a velocidade das folhas de Roxie era muito grande, Roxie podia atacar quem bem ela entendesse já que não havia recebido alvos de sua mestra, ela mira em Purrloin que recebe o dano e logo reage com um Scracth, e antes que o Pokémon de planta possa fazer muita coisa Skitty usa Tackle, a dupla selvagem agora estava é querendo causar dano, a dor no pé de Betty só aumentava com a dor de Chikorita, e logo Chikorita seguia com um Tackle, mas dessa fez a dupla felina reagia em dupla, um Tackle e um Scracth lado-a-lado, era o poder daquelas gatas, não foi nenhuma surpresa quando a Pokémon de planta caiu no chão derrotada, a dor no pé de Jennifer explodiu, estava como antes, só que não tinha abertura, a fúria de Arceus começava a cair sobre ela junto da fúria daquelas duas gatas, a primeira batalha da Stylist também foi sua primeira derrota, ambas as gatas sorriam vitoriosas, conquistaram o direito de ficar ali naquele local novamente, derrotavam Jennifer e Roxie, e agora, o que a Stylist faria com uma derrota, um pé doloroso e uma necessidade muito grande de um banho? Era uma pergunta pertinente, mas primeiro teria de lidar com as duas gatas que ameaçavam continuar a atacar.

32 EXP dada a Chikorita por derrota.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Qua 26 Jun 2013, 13:23

Quando Roxie, soltava Razor Leaf percebi quão tola tinha sido minha ideia de fazer folhas de “fogo”, e já sentia que aquela batalha já tinha acabado para mim, mesmo assim eu ainda tinha esperança de que tudo daria certo, quer dizer poucas esperanças mas mesmo assim era esperança. Roxie estava jogada no chão desmaiada e um pouco machucada, tentei pega-La no colo mais nesse momento a dor no pé voltou, e voltou muito forte, como se fosse uma bomba que tinha acabado de explodir na sola do meu pé. Sem conseguir fica de pé, me abaixei e fiquei de joelho em frente a Roxie. Por algum motivo, não tinha ódio nem raiva das gatas, pelo o contrario estava feliz pela experiência, tudo bem que minha primeira batalha não tinha sido bem do jeito que eu esperava, mas acho que nada nesse novo mundo seria do jeito que eu espera. As gatinhas sorriam vitoriosas, e em seguida me olhava com um olhar penetrante como se elas fossem atacar a qualquer momento.


Continuava chovendo, mas mesmo assim eu tinha que sair daquele local e ir para o hospital onde eu poderia me abrigar e ainda curar minha Chikorita dessa batalha desgastante, sem contar que se eu ficasse lá por mais alguns minutos Skitty ou Purrloin, iriam me atacar. Quando dei uma ultima olhada nas gatas pareciam que elas, estava planejando alguma coisa, com medo dessa coisa ser contra mim, peguei da minha bolsa uma pequena Argola e joguei para elas se distraírem enquanto eu fugia. Com Roxie no colo, e com o pé doendo dei um salto e fui saltando com um único pé até conseguir sair do beco, quando percebi que já estava fora de lá e fora de perigo também, dei um sorriso aliviada, mas nesse momento o que eu precisava era achar o Hospital, que certamente eu o acharia se voltasse pelo mesmo caminho que cheguei aqui. - Nossa, essa noite foi minha primeira noite desde de que eu acordei do “coma”, e aconteceu tanto coisa comigo, tudo bem que a maioria foi coisas ruins mas todas foram de um jeito uma boa experiência. Fechava meus olhos por alguns segundo e quando os abria percebi que Roxie estava dando alguns gemidos, com isso comecei a apressar o passo para chegar no hospital cada vez mais rápido.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Qua 26 Jun 2013, 14:55

Betty fazia todo o necessário para ela e Chikorita saírem do local em segurança, deu distração e logo saia do local, a argola brilhante chamou a atenção das duas gatas que foram atrás de saber o que se tratava, e com pesar ela levantava e andava em direção ao Hospital, apesar de todos os contratempos na opinião dela aquela noite tinha sido boa, pelo menos a lembrança pode ser, porque a noite ainda não acabou, ela anda durante 40 minutos e quanto mais perto do Hospital chegava menos seu pé doía, aquele era literalmente um bom sinal, ou talvez seja o contrário, um sinal horrendo, mas ouça importância fazia na situação em que a garota estava, cansada, fedendo, almadiçada, quase indefesa, Roxie gemia aos poucos, se fose dia ela estaria em muito melhor estado, os raios do sol estariam recuperando aos poucos a Pokémon, e agora ela pelo menos estaria abrindo os olhos e ela estava deixando sua vida literalmente nas mãos de Betty e a mesma tentava reconfortar ela, e logo depois da longa caminhada Jennifer estava em frente ao Hospital de Nyender...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Qua 26 Jun 2013, 16:27

Estava quase chegando no hospital, e a cada passo meu pé doía menos, e isso era um ótimo sinal, depois de uma boa caminhada cheguei a porta do Hospital, era até bonita a entrada daquele hospital, mas eu não estava lá para apreciar a beleza de nada, estava apenas para curar meu Pokémon. Logo a adentrei o local, mesmo suja e molhada me arrastei até o balcão, olhando nos olhos do atendente que lá estava sentado e logo dizendo. - Oi, por favor eu gostaria de um quarto e de uma ficha para poder recuperar minha Chikorita. Dizia enquanto mostrava Roxie para a pessoa, dava um leve sorriso, a espera da resposta do mesmo. Eu estava horrenda, suja e fedida. Meu cabelo que era loiro claro e brilhante estava quase castanho de tanta sujeira, o cheiro de lixo que eu exalava era devastador, até eu não me aguentava, que me visse nesse estado pensaria que eu era uma moradora de rua, e até poderia me dar algumas moedas oque não seria tão ruim assim. Olhava para o relógio do hospital para ver que horas eram já que eu fique um longo tempo andando até aqui.




Última edição por ~Betty em Qua 26 Jun 2013, 17:24, editado 1 vez(es)
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Qua 26 Jun 2013, 17:20

Betty estava em estado desprezível e segurando uma Chikorita em estado pior do que o dela, molhada e suja, a chuva ainda caia fora do hospital, pelo menos a chuva trava um pouco da sujeira e do mal cheiro, e logo a garota olhava novamente para o relógio, ela andou bastante mas ainda não passava das 10 horas da noite, na verdade eram:

21:15

Mas logo a visão dela era tampada por uma enfermeira, era a enfermeira doce e meiga que estava na hora em que Betty acordou, sorte dela, provavelmente qualquer um teria colocado ela na rua na mesma hora, e logo ela falava:

- Ah, oi eu lembro de você, você está precisando de um banho, não temos mais camas disponíveis, mas eu consigo para você um banheiro, e seu Pokémon está precisando de tratamentos? Eu tenho uma ficha se precisar.

Dizia ela mostrando a ficha para a Stylist:


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Qua 26 Jun 2013, 17:43

Estava tão feliz, pelo menos aqui nada tinha dado errado, a doce enfermeira que me contou oque aconteceu com o mundo e que foi minha verdadeira guia naquele momento de desespero novamente vinha a me ajudar em outro momento de desespero, quando ela me dava a ficha colocava a cabeça para o alto apoiando em meus ombros e dizia em voz baixa - Thank God - Voltava a fazer ficha.



Dados pessoais

Nome: Jennifer Betty Agarrely.
Data de Nascimento: 17/12/27
Sexo : ( ) M (X) F
Ocupação: Stylist
Motivo: Pedido de tratamento de um Pokemon doente.

Dados do Pokémon

Nome: Chikorita (Roxie)
Tipo: Planta
Sexo : ( ) M (X) F
HP: 00% Status: -5 Attack; -2 Defense


Logo entregava a ficha para a moça em seguida dava um leve sorriso e logo dizia; -Muito obrigada, você é muito gentil, e sem querer ser precipitada mas já sendo.Dava uma leve risada, e voltava a falar. -Onde estaria o banheiro ?? Olhava nos olhos  da enfermeira, ela era uma pessoa muito doce e gentil, tomara que ela consiga tudo de bom em sua vida.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning - Página 2 Empty Re: The beginning

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos