Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando pelas sombras...

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sáb 22 Set 2012, 20:40

- Hey Death, deixe-o ir, não devemos nos preocupar com ele, nosso objetivo é achar o Pansage pretendo devolver isso a ele!

Logo, eu continuava a procurar...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Sáb 22 Set 2012, 20:46

A dupla se afastava do pokémon planta, continuando a busca pelo Pansage. Os ferimentos de Death e Albert as vezes ardiam. Ambos estavam cansados. A caminhada seguia silenciosa, quando Albert passava por uma árvore que possuía uma berry, aparentemente madura.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sáb 22 Set 2012, 21:01

E vendo aquele fruto, num movimento involuntário eu o peguei...

- Veja Death, coma isso, assim suas feridas doeram menos...

E assim ela o devorou... - Calma garota, vá devagar se não vai engasgar!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Sáb 22 Set 2012, 21:06

Albert conseguia uma Oran Berry, restaurando 10% da energia da Duskull, que devorou apressada a fruta. A pokémon flutuava, um pouco melhor de suas feridas. Os arbustos se remexeram de leve, chamando a atenção de gangster e pokémon. Um par de olhos observava a dupla cuidadosamente.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sáb 22 Set 2012, 21:11

E me aproximando do arbusto eu disse:

- Saia dai quem quer que seja, meus punhos ainda estão quentes então melhor sair!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Dom 23 Set 2012, 13:22

O pokémon misterioso surgia do arbusto, sendo mais um pequeno pokémon semente. Outro sunkern aparecia no caminho do gangster, que o olhou com curiosidade, mas também com petulância. Parecia se achar forte demais para qualquer um.

Sorteio
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Dom 23 Set 2012, 14:18

- Pfff... Mais um pobre petulante? Não merece minha atenção... Death volte!

E mais uma vez eu passei por outro pokémon friamente e calado!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Dom 23 Set 2012, 14:22

O gangster passava pelo pokémon semente, que não gostou muito de ser ignorado. Ele rapidamente se colocou na frente do treinador, possuindo uma expressão enfezada. Pulava um pouco, seu corpo ficou com um estranho brilho, provavelmente era um dos ataques que ele sabia.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Dom 23 Set 2012, 14:27

E num tom de raiva eu disse:

- Saia da minha frente, já disse que não falo com inúteis! E chutando-o tirei do meu caminho!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Sáb 29 Set 2012, 15:50

O gangster chutava o pokémon semente para longe, que batia num arbusto, dando para ouvir um rosnado no local onde ele havia batido. Um persian surgia das sombras, pokémon assinatura dos cadetes. Como se comprovasse isso, um rapaz saia das sombras, olhando para Albert, tendo um olhar interrogatório.

-Quem é você?

Peguntou autoritário. Desconfiado.

-Tem licença por acaso? É um gladiador?

O que o Gangster faria?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sáb 29 Set 2012, 16:43

Droga, em meu pensamento estava duas coisas, eu preciso encontrar Pansage, e a segunda era que eu não queria lutar agora!

- Porque a pergunta? Aliás, sempre tem mania de sair perguntando coisas assim a todos?

Respirando fundo eu estava, mas ainda me mantinha calmo...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Sáb 29 Set 2012, 18:16

O gangster não havia desistido de encontrar o pokémon macaco, mas não se sentia disposto em entrar em mais uma batalha naquele momento. Respirava profundamente, mantendo a calma.

-O motivo pelo qual eu faço as perguntas não lhe interessa. Me mostre a licença.

O cadete ordenou, não parecia disposto a negociar, e não parecia de muito bom humor para conversar. O movimento nas árvores era perceptível. Um pequeno Pansage saltava para o ombro do cadete, com uma flor vermelha em mãos. Sorrindo alegremente, olhando as pétalas que possuíam uma tonalidade rubra, quase que com admiração.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sáb 29 Set 2012, 20:27

Bom, não seria muito bom a presença do Pansage, mais eu poderia usá-lo ao meu favor, se fizesse tudo da maneira correta, então pensei... Não posso lutar agora, mas também não quero deixar Pansage para trás, logo me lembro que ainda estou com a pedra dele e isso seria ótimo!

- A Senhor Cadete, eu a estava mesmo procurando quando você chegou, aquele Sunkern engoliu minha licença, eu a deixei cair e ele pegou-a, poderia me ajudar a recuperá-la?

E num ato de extrema tentativa de sorte eu arrisquei...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Sáb 29 Set 2012, 22:19

O gangster tentava ser esperto. Não queria lutar naquele momento, mas não queria deixar o pokémon grama para trás. Lembrava-se de que ainda possuía a pedra vermelha que antes era de Pansage. Aquele pequeno macaco realmente adorava qualquer coisa que fosse vermelha.

Albert tentou convencer o cadete de que o sunkern havia engolido sua licença, mas o homem não parecia estar convencido da história. Persian se botava no sunkern, que ainda estava tonto. O pokémon felino se mostrava realmente violento, parecia ter orgulho de mostrar do que suas guarras eram capazes. Pegou o sunkern, agora ferido, com os dentes, levando-o até o gangster. Seu olhar não era amigável. Parecia não estar satisfeito em ter que parar de "brincar" com sunkern. A cauda para cima revelava que ao menor comando, atacaria.

O cadete ainda desconfiava do rapaz.

-Esse sunkern que você chutou faz pouco? Sua história é estranha, como gladiador, você é obrigado a tatuar o brasão, pode me mostrar?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sáb 29 Set 2012, 22:50

E com o coração na mão, Death pressentiu oque eu queria e logo saiu para fora espontaneamente... E então eu olhei para Pansage e mostrei sua linda pedra esperando que ele viesse atrás de mim pegá-la...

Death, viu que aquela situação precisava de atos extremos, então ela somente esperou que eu chama-se Pansage e use um forte Night Shade no chão, querendo assim levantar uma cortina de poeira, neste instante eu sai correndo o mais rápido que pude e vendo que os pokémons me acompanhavam achei uma árvore grande e cheia de folhas e nela subi, assim me escondendo!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Dom 30 Set 2012, 22:52

A situação do gangster não estava muito boa. Sentia como se estivesse com seu próprio coração na mão. A pokémon fantasma saiu de sua pokébola, isso alertou o cadete. Persian largou o pobre sunkern, o olhar indicava intenções nada amistosas que o pokémon felino possuía para com Albert. O encarava como se fosse um grande brinquedo para afiar suas presas e garras.

Albert pegou a pedra vermelha, pansage olhou com um brilho no olhar. Sua fascinação pela cor vermelha era bizarra. O pokemon macaco pulou para o gangster, querendo o objeto, impressionando o rapaz. Death usou seu golpe no chão, levantando uma cortina de fumaça, cegando o cadete e seu pokémon.

O gangster corria apressado, tentando ganhar distancia. Pansage se segurava no ombro do rapaz, admirando a pedra vermelha. Death flutuava ao lado dele. Albert encontrou uma árvore, escalando-a e se escondendo em meio as folhas. O pokémon macaco parecia não ter o menor conhecimento de que um cadete e um gangster não podiam se encontrar.

O homem tentava encontrar o gangster, persian o seguia, parecia se divertir com aquilo.

-Você acha que consegue roubar meu pokémon fácil assim?

Gritou, chamando por pansage. O pequeno macaquinho olhou na direção da voz do cadete, ele não estava longe. Tentou ir na direção do homem. Ingenuo, o macaquinho passava a impressão de que qualquer um que o chamasse de forma amigável, já ganhava a sua confiança.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Seg 01 Out 2012, 10:43

E falando baixo eu disse a Pansage:

- Hey Amiguinho... Preste atenção, ele não quer você, se acha que ele gosta tanto de você porque deixou você ser atacado por aquele Ciclista, eu te protegi naquele momento, sei que posso ser meio bruto com relação aos humanos, mais eu gosto de ter os pokémons como você e Death por perto, me fazem lembrar da minha infância, só te digo que se ele fosse seu amigo estaria do seu lado assim como eu, mas também não irei te forçar a nada... A escolha é simplesmente sua!

E então, apesar de não querer que Pansage fosse embora eu deixei a decisão nas mãos dele!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Seg 01 Out 2012, 13:08

O gangster falava baixo, para não ser ouvido. As palavras faziam o pequeno macaquinho ficar indeciso. Ele olhou para Albert e olhou para o cadete. Não sabia para onde ir. Olhou novamente para o gangster, vendo que atrás do mesmo havia uma flor de lindas pétalas rubras. Pansage pulou na cabeça do gangster, pegando a flor e a olhando com admiração.

O pokémon planta havia se esquecido por completo do cadete, do gangster e de sua indecisão. Sua adoração pela cor vermelha era realmente muito bizarra.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Ter 02 Out 2012, 08:31

- Bem, acho que isso foi um "Sim" e antes que eu me esqueça... E colocando a mão no bolso eu devolvi a pedra tão adorada por Pansage... - Tome! Acho que essa aqui é sua certo?!

Logo repito uma perguntar que havia feito á algum tempo para Pansage!

- Então amiguinho? Quer se juntar a mim e Death?!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Ter 02 Out 2012, 22:43

Os olhos de Pansage brilharam ao ver a pedra, pulando para a cabeça do gangster e se esticando, tentando alcançar o objeto que tanto admirava. O pequeno olhava a pedra com adoração, acenando afirmativo com a cabeça para o Gangster. Parecia gostar da companhia de ambos, mas como uma brincadeira de mal gosto do destino, outro imprevisto ocorre.

Um sentret que estava na árvore, viu o gangster, se assustando e correndo entre os galhos apressado, agitando as folhas, antes de cair do galho, indo para no chão, caindo bem na frente das patas do persian. O pokémon felino olhou o pokémon selvagem, que logo fugiu, levantando o olhar em seguida para a árvore. A cauda balançando devido a expectativa de encontrar mais um alvo para afiar suas garras. O cadete estava bem ao lado de persian, olhando também para a árvore.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Qua 03 Out 2012, 08:26

Deveria eu aproveitar a estádia e a hospitalidade oferecida pelo Cadete e ir visitar a prisão de alguma cidade, mas assim como a Morte vive para dar destino as almas perdidas eu não queria ir parar nos braços dela tão cedo, então cabia a mim decidir meu futuro...

- Pansage, você vem comigo?! E tirando uma PokéBall do bolso eu apontei-a ele...

Death, percebeu que eu precisaria lutar, mudando assim a sua faça de alegre, para extremamente furiosa, eu fiquei atônito pois nunca tinha visto Death daquela forma, talvez seria bom assim... Por entre as folhas das eu via a expressão do Cadete, tal qual eu já estava cansado de fugir...

Ali naquela árvore eu decidi mudar o destino que me assombrava desde de criança e desenrolando o lenço que cobria minha tatuagem no pescoço, eu tirei ele e o coloquei em seguida só que de uma forma diferente, deixando um pedaço a voar pelo vento, mas deixando ainda mais a tal tatuagem a mostra... E assim eu olhei para Death e Pansage e disse:

- Chega de fugir! Olhei pela árvore em busca de um galho grande e forte o suficiente, um pouco pro lado de Death havia um e quebrando-o eu o peguei dei um certos ajuste e sussurrei...
- "O tempo irá moldá-lo"...


Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Qua 03 Out 2012, 15:00

Por um lado, as chances pareciam contra o gangster. Com certeza aquele cadete faria questão de reservar uma cela especial na prisão da cidade mais próxima, e com a mesma certeza, ele não aceitaria um “não” como resposta. Mas Albert possuía outros planos. Tomaria as rédeas de seu destino, a decisão era dele, de mais ninguém.

Pansage gostava do rapaz, mas ao lançar a pokébola, a mesma não surtia efeito. O pokémon planta havia sido capturado pelo cadete, o gangster teria que esperar até a ball de seu perseguidor perder o efeito, e assim realizar a captura. Tentar capturar um pokémon que já havia sido capturado por outra pessoa se mostrava trabalhoso e complicado.

Death assumiu uma expressão da mais pura fúria. Por entre as folhas, o gangster via o cadete. Estava cansado de fugir. Mudaria seu destino que tanto o assombrava por tanto tempo. Arrumava seu lenço e pegava um galho, mas ao puxar, as folhas revelavam duas frutas. Eram iguais as que haviam encontrado antes, poderia ajudar como um reforço para a pokémon fantasma, restaurando mais um pouco de sua energia.

O cadete lançava uma pokébola para o alto, liberando um pokémon. Parecia um cão negro, que rosnava furioso. Farejava o ar, para identificar seu oponente. Outro pokémon comum entre os cadetes.

-Estou de bom humor hoje, vou dar uma chance para você se render!

O cadete dizia alto, autoritário e arrogante. Persian continuava olhando as folhas, a cauda balançando. Fica caminhando ao redor da árvore, cheio de expectativas.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Qua 03 Out 2012, 20:42

Tá, eu havia me esquecido deste detalhe... Pensava eu... Mas precisaria da ajuda de Pansage se quisesse derrotar aquele Cadete...

- Death, traga aquelas duas frutas pra mim... E assim num ato rápido e eficaz ela me trouxe as duas frutas, uma dei a ela e a outra entreguei a Pansage dizendo:

- Acho que depois daquele susto com o Ciclista você vai precisar de uma dessas! E então posso contar com você Pansage?!

O galho grande e resistente eu havia achado, e numa rapidez de extrema cautela eu puxei uma faca que tinha em minha bota e talhei o formato que eu queria no galho, transformando-o assim num bastão...

Olhando para baixo eu via as costas e o rabo de Persian indicando a minha presença, mais para mim tanto faz, o cadete já sabia que eu estava ali, mais queria que eu me mostrasse perante ele, talvez fosse melhor ele tomar cuidado, eu não costumo deixar sobreviventes...

- Death, Pansage... Não quero ferir ninguém mais, pelo menos por hoje, já arrumei briga demais e pelo visto já serei um dos procurados em todas as cidades, mas quero ter a dignidade de poder lutar pela minha liberdade... Vocês vem?!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Sex 05 Out 2012, 18:45

Albert havia se esquecido daquele pequeno detalhe que o impedia de uma captura imediata, mas ainda podia contar com a ajuda do pequeno macaco, ou pelo menos, era isso que esperava.

Death trazia as frutas para perto, ficando uma para a pokémon fantasma e a outra para Pansage. Death devorou a fruta vorazmente, Pansage apenas sorriu, acenando positivo com a cabeça, oferecendo a fruta para Death, querendo ajudar a mesma. O gangster talhava o bastão rápido.

A situação começou novamente a ficar ruim para o trio. Albert ouvia o cadete comandar seu pokémon usar “Ember” na árvore, e logo as folhas começaram a chamuscar. As chamas subiam pelo tronco, Pansage ficava desesperado ao ver o fogo, sendo um pokémon tipo planta, era fraco contra as chamas.

Aparentemente, o gangster não era o único que não gostava de deixar sobreviventes. A fumaça subia e dificultava a respiração. O rapaz precisava pensar rápido, se não quisesse ser reduzido a cinzas por causa das chamas que se espalhavam. Death era a que menos sofria com isso, mas também poderia ser afetada pelas chamas. Não era apenas a vida de Albert que corria riscos, mas de Death e Pansage também.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sex 05 Out 2012, 19:53

Terminando de talhar o bastão rapidamente eu olhei em volta e precisava sair dali rápido, afinal nós estávamos em três... E eu não iria sair dali sem que todos saíssem...

- Death, suma daqui, desapareça e fuja das chamas e me espere pois logo precisaremos lutar e eu conto com você!

Então isso eu abria minha jaqueta e dizia:

- Pansage, pule aqui rápido, ou pode sofrer as consequências dos atos do seu tão amado Cadete, não sei como ele foi capaz de fazer isso com você, tá vendo porque eu chamei você para estar comigo?! Vamos entre aqui e vamos sair desta árvore!

E quando Death desapareceu eu fechei a jaqueta com Pansage protegido lá dentro, coloquei o bastão talhado em minhas costas e num rápido movimento eu saltei da árvore, ali eu sabia que começaria e então Death já estava lá fora a minha espera... E pousando suavemente ao chão eu levantei o rosto e encarei o Cadete, estupido e improvável era uma definição bem clara para ele...

Assim, logo eu abri a jaqueta e olhando para dentro eu perguntei:

- Hey amiguinho você está bem?! Ele sorriu e me olhando acenando que sim...

- Ali está o individuo que pois fogo naquela árvore onde você estava, e ele ainda se diz seu dono! Acredita mesmo nisso Pansage?!

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 3 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos