Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando pelas sombras...

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 4 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Sáb 06 Out 2012, 22:37

Com o bastão improvisado terminado, Albert começava a sua tentativa de fuga daquelas chamas que aumentavam, sendo alimentadas pelo tronco e pelas folhas antes verdes. A fumaça subia cada vez mais alta, a simples tarefa de respirar se tornava difícil para o gangster e pansage, que tossia, começava a passar mal.

Death desaparecia e fugia dali, como ordenado. Salvando sua vida. O rapaz abria a jaqueta, e o pokémon macaco logo pulou para dentro do “abrigo”, agarrado no gangster, tremendo de pânico e medo. O rapaz pulou para fora da árvore a tempo, um galho em chamas se prendia em suas vestes, queimando a perna do gangster. Apesar de não ser muito grave, com certeza dificultaria a caminhada.

Albert encarava o cadete, que também o encarou, claramente insatisfeito por Albert não ter sido reduzido a cinzas. O pokémon grama estava bem, apenas assustado e claramente triste pela ação de seu treinador.

-Alguns sacrifícios são necessários as vezes em nome da honra da força policial.

Aquele homem dizia num tom seco, o pequeno macaco se agarrou mais no gangster, um misto de medo e tristeza. O pokémon cão rosnou para o gangster, pronto para lutar.

-Seu caminho terminará aqui, gangster!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 4 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Dom 07 Out 2012, 10:52

- Sacríficios são necessários, quando há necessidade, e eu não vi necessidade para tal feito, vejo que você é estupidamente burro e imprudente...

Me apoiando ao bastão e com Pansage ainda dentro da jaqueta eu olhei para aquela cãozinho pobre e pequeno, encarei-o com meus olhos fixos nele, o olhar gélido predominou naquela situação eu ergui os olhos e lá estava o Cadete, impropriamente disposto para tal situação e logo meus lábios disseram:

- Acho que não está satisfeito por eu estar vivo não é?! Temo em dizer que isso não acontecerá tão cedo para sua infelicidade, mas prometo a você que sofrer ainda será uma palavra pequena quando eu estiver por perto... Então Death apareceu sutilmente ao meu lado, me levando a crer que a luta começaria agora!

Eu tirei a lenço do pescoço e o amarrei na perna queimada pelas chamas, logo eu olhei para Pansage e ele entendeu meu olhar, compreendeu que eu precisava dele e assim ele saiu de dentro da jaqueta e subiu ao meu ombro com um olhar forte e determinado...

- Pois é, meu caro cadete, se precisar de uma presa aqui estou eu, venha que minhas mãos querem provar o gosto de teu sangue e de teus pokémons!

E desaponhando-me do bastão, eu endireitei-me e apontando o bastão a ele o chamei para a luta, o sangue que ali será derramado, regará as lindas flores do futuro... Tão parcialmente rosas vermelhas...

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 4 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Dom 07 Out 2012, 17:04

-Questão de ponto de vista. Melhor perder um companheiro e eliminar uma ameaça do que poupar os dois.

O cadete dizia com frieza. Albert se apoiava no bastão, pansage ainda dentro da jaqueta. O gangster olhou para o pokémon cão, os olhos gelados fitavam o olhar raivoso. Será que os pokémons daquele cadete eram sempre sedentos de sangue? Era o que parecia.

O gangster se pronunciava. O homem na sua frente franziu o cenho, irritado, mas mantinha uma postura. A pokémon fantasma surgia ao lado de seu treinador, a batalha em breve começaria.


-Não quero que você morra, serei bom o suficiente e farei você pagar por cada lei que desobedeceu em vida, assim pagará menos quando finalmente eu o matar.

Foi a vez do cadete se pronuncia, tinha um sorriso sarcástico, suas intenções assassinas eram muito bem perceptíveis pelo olhar.
Albert amarrava o lenço em sua perna queimada, olhando para Pansage, que entendia o recado, indo para o ombro do gangster e ficando determinado. O rapaz se pronunciava novamente, chamando aquele homem para a luta. As flores seriam regadas com sangue e se tingiriam de vermelho.


-Lamento que meus pokémons terão que se sujar com um sangue tão sujo... Sangue de um traído – O cadete fazia uma pausa, encarando Pansage – E sangue de um fora da lei – mais uma pausa, encarando novamente Albert – Mas se é assim... Utilize Howl e use a fumaça para se ocultar, e quando tiver oportunidade, utilize ember.

O cadete ordenava ao seu pokémon, que logo obedeceu. Infelizmente, aquelas chamas e fumaça davam mais vantagem ao pokémon fogo, prejudicando o pokémon macaco de grama. O homem pegava uma espécie de bastão negro, também se armando e ficando em posição.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, brisa suave. Muitas árvores e arbustos. Árvores em chamas, fogo se espalhando. Muita fumaça. Dificuldade de respirar.
Andando pelas sombras... - Página 4 355
Duskull/Death - Lv.8 - Trait:Levitate
77%, Status: Normal
Andando pelas sombras... - Página 4 511
Pansage – 5 – Trait: Overgrow
61%, Status: Normal
Vs.

Andando pelas sombras... - Página 4 228
Houndour - Lv.10 - Trait: Flash Fire
100%, Status: Ataque +1

Moves do Pansage escreveu:
-Scratch
-Leer
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 4 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Dom 07 Out 2012, 22:08

Recuperando o posto eu me via diante de uma certa situação um tanto desagradável, eu queria provar a mim mesmo que conseguiria viver lutando, sem ter que fugir de nada e nem de ninguém...

- Muito Bem, um coisa deves saber, já que deseja tanto sentir o gosto do meu sangue por entre suas mãos... Não me entregarei até que minha alma não abandone esse pobre monte de terra, um sangue que verte em minhas veias é o mesmo que corre nas suas, a única diferença é que seguimos caminhos diferentes e por motivos diferentes estamos aqui, lutando um contra o outro...
Mas chega desse papo... Que o sangue começe a jorrar!

Death e Pansage então se colocam em posição de ataque, um cuidado especial surgia quando eu olhava para o pequeno cão... Pansage se emcolia, mas não havia medo tão grande que não pudesse ser superado naquele momento... E assim eu me adiante...

O bastão em minha mão se ergueu, ao olhar a frente o Cadete também se colocava em posição de ataque, mas as chamas que marcam o meu passado são as mesmas que enfrento agora e assim que dessas cinzas a liberdade surja...

- Death, já enfrentamos um inimigo desta forma e vencemos, desta vez só precisamos de cuidado, então comece começamos com um belo Disable, em seguida use o Night Shade girando e aponte-o para ás chamas, serão elas que o farão sofrer também...

E quando Death partiu ao ataque eu sabia que minha infância viria a tona e me faria lembrar de certos treinamentos e atividades corporais que eu mesmo havia desenvolvido quando adolescente... Então era minha vez...

Comecei a girar o bastão da forma de havia treinado, tal movimento produziria vento, e assim eu o direcionei ao Cadete, se ele queria sangue ele teria, mais eu não disse que seria o meu... Distanciando um pouco ás chamas eu sai da defensiva e parti ao ataque saitei por cima das chamas, girando por completo o meu corpo, as faiscas bailavam por entre as curvas do vento feito pelos meus movimentos...

Caindo atrás do Cadete eu deci o bastão sobre sua cabeça... Pansage ainda do outro lado escutou minha voz dizendo:

- Use o Leer e em seguida o Scratch no olhos dele... Feito isso, proteja-se juntamete com Death... Fique atento aos meus comandos, não vou deixá-lo aqui...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 4 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Seg 08 Out 2012, 13:12

Albert queria provar para si mesmo que poderia continuar lutando, sem fugir ou se esconder. O cadete permanecia inerte, apenas encarava o rapaz. Seu pokémon escondido em meio a fumaça, pansage e duskull atentos e em posição de ataque. O pokémon macaco se encolhia um pouco, tinha medo, mas nada que pudesse ser superado.

O gangster e o cadete se encaravam, ambos armados. As chamas se espalhavam, como animais esfomeados, consumiam tudo o que viam na sua frente, transformando cada folha em cinzas.

Death tentou usar disable, mas não encontrava seu oponente, olhando ao redor, tentava localizá-lo, sem êxito. Utilizou Night Shade girando, para atingir uma maior área, as chamas de um Ember surgiam em meio ao fogo, se chocando contra o ataque. Tal feito causava uma explosão, causando danos nos três pokémons. O pokémon cão logo mudava novamente sua localização, se ocultando, parecia acostumado com aquela estratégia.

Albert se lembrava de seus treinamentos e de sua infância, girava o bastão, avançando contra o cadete. Sangue seria jorrado, mas o gangster não pretendia que fosse o seu. Saltava por cima das chamas, caindo atrás do cadete, mas o persian saltou sobre Albert, o derrubando. Com um movimento rápido, o gangster conseguia colocar o bastão na frente, impedindo os dentes brancos do pokémon felino causarem danos em seu rosto. As garras expostas arranhavam os ombros de Albert. O cadete olhou para seu pokémon, com um sorriso de canto.


-Não subestime um cadete, garoto. Persian estava entediado, talvez ele se divirta afiando as garras em você.

Pansage tentou usar leer, mas a fumaça o impedia de mirar, ou de saber onde atacar. O gangster devia pensar em alguma forma de localizar o oponente antes de atacar.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 4 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Ter 09 Out 2012, 08:45

- Sério, Cadete? Não me faça rir numa hora dessas!

Pensando naquele momento eu precisava de duas coisas, primeira... Tirar aquele bafo de sardinha de cima de mim... Segundo eu precisava encontrar aquele vira-lata no meio das chamas...

Encarei aquele Persian como toda coragem que tinha, até que era um belo pokémon, mas como não está ao meu favor não me serve nem para empalhação...

Usando as minhas pernas eu abracei a cintura de Persian, e o apertando firmemente eu consegui relaxar um pouco os braços, a ponto de conseguir pegar minha faca... E voltando aos braços eu dei uma chave de pescoço ao felino, uma coisa era certa, o bastão estava asfixiando-o e uma faca extremamente aviada estava em sua garganta... - Sabe de uma coisa Persian?! Eu susurrei ao seu ouvido...

- Nunca gostei de gatos! E a lâmina soou para cortar sua garganta!

E voltando-me a luta eu gritei... - Death, vá aparecendo e desaparecendo em vários lugares, tente localizá-lo e quando o achar use o Leer para confundi-lo, assim ele terá de parar em algum lugar... Pansage fique atento aos movimentos da Death, quando você encontrá-lo use o Leer e em seguida corra e pelas costas lance-o para o auto! E Death, quando Pansage conseguir realizá-lo use o Night Shade girando fazendo com que você crie um tornando negro e que o olho deste tornado tem que acertar nele! Quando ela terminar Pansage, use o Scratch no olhos dele!

E olhando ao Cadete eu disse:

- Hey! Olhe Aqui! E chutei algumas brasas que estavam no chão no rosto dele... E levantando rapidamente eu saltei e num mortal maravilhoso o empurrei contra o fogo!

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 4 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Dom 14 Out 2012, 23:56

O cadete ficava sério, sem esboçar algum sorriso sarcástico, um comentário irônico, nada. Apenas um olhar gelado, em contraste com as chamas que cercavam a todos, se espalhando. A fumaça demoníaca se erguia, dificultando a vista de todos, sufocando e tentando criar alguma vitima. O gangster tentava prender persian, mas esse saltava e se afastava, escapando. Ficava pouco atrás de seu mestre, as garras levemente sujas do sangue de Albert.

Death sumia e reaparecia, tentando achar o “carinhosamente” apelidado de vira-lata pelo gangster. A técnica dava certo, e a pokémon usou leer, pansage também utilizava leer, como instruído, mas o pokémon cão não ficou para trás, utilizando Smog, acertando ambos os oponentes que estavam próximos, deixando Death envenenada.

A pokémon fantasma ficava furiosa, utilizando seu ataque fantasma e acertando seu oponente, infelizmente, o maldito cão possuía resistência a fantasmas. Pansage usou scratch, não acertando os olhos de seu oponente, sendo atingido por um tackle, para azar do pokémon macaco, sendo jogado contra as chamas, começando a queimar e a gritar devido a dor de ter seu corpo envolto por chamas.

O gangster chamou a atenção do cadete, jogando algumas brasas em seu rosto. O oponente gritou ao sentir o calor em seu rosto, mas antes que Albert o jogasse contra as chamas, persian salvava seu treinador, saltando e o empurrando para um local seguro. Seu corpo brilhou, sendo o ataque Flash, cegando Albert.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, brisa suave. Muitas árvores e arbustos. Árvores em chamas, fogo se espalhando. Muita fumaça. Dificuldade de respirar.
Andando pelas sombras... - Página 4 355
Duskull/Death - Lv.8 - Trait: Levitate
62%, Status: Envenenada
Andando pelas sombras... - Página 4 511
Pansage – 5 – Trait: Overgrow
36%, Status: Queimando por causa das chamas do campo
Vs.

Andando pelas sombras... - Página 4 228
Houndour - Lv.10 - Trait: Flash Fire
84%, Status: Ataque +1 / Defesa -2
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 4 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sáb 20 Out 2012, 21:30

E com as mãos nos olhos eu disse...

- Talvez eu tenha encontrado alguém que seja superior ou eu decidi não me mostrar por completo, mas a questão é que chega! Não preciso mais viver assim... Quem sabe a morte me encontra e eu caminhe com ela por algum universo fazio, já que a solidão me consome tanto...

E apoiando um dos joelhos no chão, a única coisa que me vinha a cabeça era um passado perseguidor do qual eu não conseguirá me livrar... Assim minhas atitudes disseram tudo...

- Vamos, seu cadete imbecil, me leve até a tal Angelica, quem sabe ela acabe logo com isso, ou eu mesmo me suicide, talvez sim talvez não... Mas oque eu não quero mais é continuar nisso, pra já chega! E assim Death e Pansage surgem ao meu lado, sofrendo por seus ferimentos, queimaduras e envenenamento, eu sentia a dor deles e a minha também, era algo massacrante, complemente obscuro, mas talvez alguns Gangsters sentissem isso, ou talvez fosse o resultado de uma vida não vivida, de uma vida completamente perdida assim como a minha...

E o destino decidiu que o caminho fosse aquele...

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 4 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por ~Petrov Dom 21 Out 2012, 21:13

Off: Olá! Assumirei sua rota, divirta-se!

O gangster parece ter se rendido. O cadete estava claramente vencendo aquela batalha, então provavelmente para evitar maiores prejuízos Albert não prolonga a batalha. O cadete mantém sua expressão séria, apenas levanta uma das mãos e aponta na direção do gangster, fazendo com que Persian pulasse em cima do mesmo e o imobilizasse.

O cadete dá alguns passos na direção do gangster caído com Persian sobre ele. Encara-o com um olhar de desprezo e em seguida olha para Pansage, apontando uma pokébola para o pokémon macaco e retornando-o.

- Esse Pansage já me causou muito problemas, será enviado à Academia de Polícia para novamente ser treinado. - Diz o cadete, guardando em seu bolso a pokébola.

Com uma algema, prende as mãos de Albert para trás e levanta-o do chão. Pega a pokébola do gangster e faz Duskull retornar, guardando a esfera também em seu bolso. O cadete, antes de prosseguir, revista o gangster à procura de armas que estivessem escondidas, mas nada encontra além da faca que Albert usara contra Persian. O cadete livra-se dela, ordenando que Houndour queime-a e, assim, derreta-a. Agora o gangster estava preso, desarmado e escoltado por um cadete, seu Persian e seu Houndour.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 4 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Ter 23 Out 2012, 08:26

Olhando ao seu daquele dia, eu me sentia estranho, inquieto, sinceramente, estava me sentindo a pior pessoa deste mundo...

Oque poderia eu fazer numa situação como aquela? Já que estava desarmado e uma crítica situação, deveria eu pensar em algo estrategicamente bom para sair daquela situação e rápido, mas oque?!

Por enquanto permaneceria daquela forma, oculta e sombria a espera de uma brecha para que eu pudesse aproveitá-la...

- E então pobre Cadete, quando foi que você recebeu sua coleira? Hein?
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 4 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 16:08

O cadete segurava Albert pelo ombro e impulsionava para frente, fazendo-o prosseguir ao sul da rota. Os dois caminhavam juntos, Albert tropeçando nos próprios pés pelos empurrões do cadete.

Albert dispara uma piada irônica para o cadete, que não move os lábios para responder, apenas levanta seu braço e esquerdo e com a mão aberta vai com tudo na cara do gangster.

- Mais respeito, seu lixo.

Com alguns minutos de caminhada os dois chegam a Nyender City, a cidade dos inícios. O cadete intencionava levar Albert à Academia de Polícia para este ser preso e ficar nas mãos da comandante Angelica Tompson.

Off: Rota bloqueada por ter adentrado Nyender, continuação aqui.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 4 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos