Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twister City: The Mystic's Dream

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 5 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Sex 10 Out 2014, 01:11


Roupas novas!


Bem.... Melhor me apresentar. Sou Ralts, ainda sem um nome definido... Por que? Meu dono antigo nunca me deu um e agora estou a espera de que minha nova dona escolha um nome adequado para mim. Às vezes acho que eu devia me preocupar mais com o fato de eu ter um novo dono do que com o meu nome, mas é tão bom estar com Penélope que não quero imaginar ter de deixá-la algum dia. Então, depois penso nesses detalhes... Até lá, fico imaginando que nome essa doce criança me daria...


Mas bem, você não deve estar querendo ouvir meu drama pessoal, não é? Possivelmente você quer saber o desenrolar da batalha entre Alice e as trigêmeas. Vou lhe contar, após a queda da Vespiqueen, as meninas entregaram uma bela quantia de dinheiro para Alice, o qual Penélope pegou rapidamente, agradecendo o presente. Depois, as meninas recolheram seus pokémons e correram para o hospital, a fim de recuperá-los. Acredito que nós deveríamos ter feito a mesma coisa, já que Morfeu estava completamente sem forças, no entanto estamos dentro da Fashion Style.


Sim, estamos na Fashion Style. Alice está no interior de uma sala de curso, fazendo as aulas de Trico, Croche e Corte e Costura até seu máximo nível.  Enquanto isso, Penélope e a vendedora se dedicavam a aumentar a lista de itens sobre o balcão que, diga-se de passagem, já estava cheio. Estamos levando dois cobertores de inverno; um espelho de metal pequeno; dois óculos escuros, um infantil e outro adulto; três bonés para Penélope; duas argolas pequenas e uma argola média. Além disto, na área da maquiagem e presilhas de cabelo, Penélope pegou um batom rosa; um batom vermelho; um rímel; uma sombra rosa; uma blush rosa; uma sombra verde; uma sombra azul; uma sombra roxa; uma sombra branca; uma base; uma escova de cabelo; um pacote com cinco laçarotes para o cabelo; tiara para cabelo, um kit com agulhas para costura e linhas nas cores azul, branco, rosa, verde, lilás, amarelo e preto.


Tenho a leve sensação de que Morfeu não gostará dos itens comprados quando acordar... Mas se Bubble está tão ocupado se admirando em um espelho, não serei eu quem irá proibir Penélope de comprar roupas tanto para si quanto para Alice. Diferente de Morfeu, acho que se vestir é muito importante. Ah! Lembrei que não te contei as roupas que estamos levando não é? Pois bem, aqui vai a lista...


Para Penélope: um pijama Wigglytuff, um calça jeans, uma saia azul rodada, um vestido rosa, um vestido branco, um vestido verde, um vestido amarelo, um vestido lilás, uma camisa rosa com estampa de Minccino, uma camiseta azul com estampa de Pachirisu, uma jardineira, um tênis branco, uma sandália branca, um casaco forrado com lã de Mareep, um blusão cinza com estampa de um Minun e um Plusle, um blusão preto com estampa de Lugia.


Para Alice: uma calça jeans, uma camisa branca no estilo pirata, um vestido azul e branco frente única, um vestido azul de alça fininha, um tênis branco, uma sandália branca, um sobretudo longo e preto, uma bota preta de salto e cano longo, uma camiseta preta de gola canoa, uma saia social cinza e longa, um blazer cinza, uma camisa branca de gola alta e manga comprida.


Percebi semelhanças em diversos itens e isso me leva a crer que, de alguma forma, Penélope quer ser parecida com Alice... Não sei se fico feliz com isso... Alice é... Diferente... E graças a Arceus que Morfeu não me ouviu pensando isso. Respiro mais calma enquanto vejo Penélope saindo do provador com a jardineira recém comprada, a camiseta cor de rosa e o tênis branco. Devo admitir: ela ficou uma graça. Não resisto e coloco sobre sua cabeça o boné rosa e branco, que acredito combinar muito bem com o resto do modelinho.


Avaliando a roupa que minha criança vestia, me lembrei de ter escutado Alice falando para Penélope que depois dessa loja iriamos para Kalled de trem. Preferia ir para uma cidade mais bonita... Kalled é muita terra pro meu gosto... Algum lugar com mais flores, como a Rota 1 e a Rota 2, me agradaria muito mais...





off: Sobre os moves: tirar Odor Sleuth do Munchlax e colocar Recycle ^^
Sobre os itens comprados, aqui vão alguns prints para ajudar:
Jardineira
vestido frente única da Alice
boné 1 Penélope
boné 2 Penélope
boné 3 Penélope
mais prints de algumas roupas no próximo post ;D
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 5 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Sex 10 Out 2014, 15:40

Ralts observava o pequeno grupo que caminhava, enquanto imaginava se sua nova mestra lhe daria algum nome. Por mais que o sumiço repentino de seu antigo treinador fosse estranho, a fada gostava mais de Penélope, preferindo não pensar em detalhes menores, imaginando que apelido a criança lhe daria.

Penélope assumia o controle do dinheiro novamente, estando feliz. Ralts estranhava não fazerem o mesmo que as trigêmeas, afinal, Morfeu estava desmaiado e necessitava de descanso. Não deveriam ir ao hospital também? Mas Alice e Penélope adentraram na loja de roupas e eram atendidos mais do que rapidamente por uma atendente alegre.

Alice está fora do alcance dos olhos de Ralts, realizando os três cursos que o local oferecia, claro que até o nível máximo. Enquanto isso, a pilha de itens que seriam comprados crescia assustadoramente. Morfeu, definitivamente, não aprovaria que o dinheiro fosse gasto daquela forma, mas Alice, Penélope, e nem Ralts, se importavam em comprar algumas peças de roupas. Bubble também não se importava, se admirando diante de um dos vários espelhos disponíveis no lugar, virando a cabeça e abrindo as asas, atraindo diversos olhares. A vendedora parecia feliz com aquilo, mesmo quando a ave derrubava algo, afinal, aquele Pokémon estava atraindo inúmeros compradores.

Ralts refletia, agradecendo por Morfeu não poder ouvir seus pensamentos, mas logo se distraia com Penélope e sorria para a menor. Lamentava ter que ir para Kalled, preferindo um lugar com mais flores, mas se iriam para a cidade quente, o boné seria mais que bem-vindo para proteger os olhos de Penélope.

Alice se retirava da sala e a atendente sorria para a dupla, informando o preço total de todas as compras. 6340Pk$... Morfeu não iria gostar nem um pouco disso... Penélope pagava, sem parecer se importar muito com o gasto excessivo. O grupo saia do local, ainda atraindo inúmeros olhares por causa de Noctowl. As ruas ainda estavam cheias de pessoas, apesar da hora avançada, e a menor começava a bocejar. O sono chegando finalmente, enquanto finalmente adentravam na Estação de Trem.
Off: ficha sendo atualizada \o
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 5 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Sex 10 Out 2014, 16:42


Adeus Twister, olá Kalled!


Penélope estava muito sonolenta e imagino quando poderíamos fazer uma pausa para que minha menina descansasse, no entanto sou surpreendida pelos braços de Alice que erguem a criança e a posicionam sobre seu quadril, de forma que ela pudesse dormir enquanto seguimos para a estação de trem. Bubble segue voando. Ele parece estar tão fascinado por suas asas novas que voa bem alto e mergulha, totalmente silencioso. Simplesmente suspiro, sigo as acompanhando e usando Psychic para carregar as inúmeras compras.


Não demoramos muito para chegar a estação de trem. Alice se aproxima do balcão e nem ao menos precisa se apresentar. O atendente a reconhece com facilidade e lhe entrega diversos itens e dinheiro. Com uma única mão, ela organiza tudo no bolso de sua capa, antes de entregar uma quantia de dinheiro considerável, pedindo duas passagens de trem para Kalled.


É... Lá vamos nós para o mar de areia...


Miro Bubble, mas dessa vez ele parece concentrado em tentar descobrir até que ângulo consegue virar a cabeça. Encará-lo com a cabeça em 180º é um pouco estranho, porém só me limito a rir baixinho. Quero ver quando ele perceber que a bolinha vermelha agora é infinitamente pequena entre suas garras...


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 5 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Sex 10 Out 2014, 21:35

Ralts, por alguns instantes, se perguntava quando iriam parar e encontrar um lugar para dormir, visto que a mais nova já bocejava e reclamava do sono. Alice, surpreendentemente, erguia a criança e a acomodava em seu colo, deixando a morena dormir com a cabeça sob seu ombro, enquanto o grupo ainda rumava em direção à estação de trem. Bubble voava, ainda fascinado com suas novas características, entre elas, o voou silencioso. A psíquica acabou encarregada de levar as compras, usando Psychic para realizar tal tarefa.

Ao chegarem na estação, o encarregado das encomendas logo entregava alguns itens para a Giratinista, entre eles alguns discos, uma esfera vermelha e outro item que Ralts não soube identificar. Parte do dinheiro recém-recebido era usado para pagar as duas passagens. Enquanto isso, Bubble virava a cabeça diversas vezes, sendo estranho de olhar, mas a fada se ocupava em imaginar a reação da coruja ao ver que a sua preciosa bolinha era pequena demais, sumindo em suas garras.

O grupo entrava no trem, acomodando-se em um dos vagões. O sol começava a raiar, a voz de Alice predominando e cantando uma música suave para a criança que dormia com a cabeça em seu colo. No lado de fora, em Twister, gritos eram ouvidos conforme os brinquedos quebravam. Pessoas se feriam e outras morriam. Os cadetes analisavam as filmagens do cassino que fora incendiado, olhando a imagem de Alice e Morfeu, reconhecendo a Butterfree sacrificada no parque e juntando os pontos.


Off: ficha atualizada \o/
em breve os pontos serão adicionados no cartão.
Rota encerrada, pode criar um novo tópico em Kalled ;)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 5 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos