Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twister City: The Mystic's Dream

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Ter 08 Abr 2014, 20:49

Morfeu desejava fazer o jogador se arrepender das ofensas proferidas, bem como a pequena coruja que o auxiliava no combate, no entanto o Pokémon voador estava ansioso demais. Era sua primeira batalha e ficar calmo era difícil. Por mais que o Pokémon comedor de sonhos tentasse, também não conseguia se acalmar. Drowzee tenta se conectar com sua mestra, em busca de foco, mas invés do pendulo, há apenas vermelho na mente da giratinista.

A mudança na face da jovem é sutil demais para ser notada por qualquer um que não a conhecesse, mas Morfeu identificava bem, embora não soubesse o que ela desejava.

Bubble ficava atrás de Morfeu, iluminando o ambiente e cegando mais um pouco uma das oponentes, localizando a outra em seguida entre as maquinas de jogos. Mesmo cegada, a Pokémon inseto conseguia usar Infestation no Pokémon amarelo. Os insetos voavam ao seu redor, causando leves danos, mas não impedindo o Hypnosis. Butterfree caia adormecida, o que resultou em ofensas proferidas de seu mestre. O homem chamava sua Pokémon de inútil e ofendia mais Alice, chamando-a de meretriz.

-Ralts, sua inútil, ataque logo esses dois com Confusion e mude sua localização com Teleport!

A Pokémon sentimento obedecia, mesmo não gostando da situação. Tentou atingir seu oponente com seu ataque psíquico, mas este era impedido com o Protect. Sabendo que o oponente conhecia sua atual posição, ela utilizou Teleport, mudando sua localização e se escondendo novamente, escapando do Psychic.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Lugar fechado. Muitas mesas e máquinas de jogos espalhados pelo local. Lustres iluminando e um grupo de pessoas rodeando, assistindo a luta, havendo garçonetes com bandejas entre elas.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 96
Drowzee/Morfeu
Lv. 08
Trait: Insomnia
94%, Status: Infestation (5 turnos)
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 163
Hoothoot/Bubble
Lv.01
Trait: Tinted Lens
100%, Status: Normal
Vs.
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 280
Ralts
Lv.13
Trait: Insomnia (via Trace )
100%, Status: Normal
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 12f
Butterfree
Lv.06
Trait: Compoundeyes
100%, Status: -2 Accuracy / -1 Speed / Sleep

O jogador dava um sorriso debochado ao ver os insetos voando ao redor de Morfeu. Estufava o peito e passava a mão entre o cabelo de tonalidade cobre.

-Seus Pokémons não consegue lidar com alguns insetinhos? Que patética que você é... Ralts, use Confusion na coruja, esse Foresight será um incomodo. Depois use outro Confusion nesse Pokémon horroroso. Vamos aproveitar a distração que essa borboleta ridícula conseguiu fazer.

A voz era arrogante. Acreditava que venceria.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Qui 10 Abr 2014, 12:59


Lutando contra um idiota: Round 3


Um Psychic no homem acabaria com a batalha mais rápido do que ficar atacando a pequena Ralts. Os insetos me perturbam, porém não atrapalham minha visão que, neste momento, está focada no arrogante e inconsequente gladiador. Consigo visualizá-lo deitado, com a adaga de minha mestra em seu peito e o olhar apavorado. É fácil demais...


- Acalme-se.


A voz de Alice me atingi como uma bigorna e só então percebo que avancei um passo em direção ao homem. Ela não quer matá-lo, pelo menos não agora... Minha mente se conecta a dela e eu cedo ao seu comando. Ela ainda é minha Senhora.


Meu corpo parece relaxar, apesar de minha mente estar em um turbilhão. Ouvir Penélope gritando que o homem tem a boca suja e que alguém deveria lavá-la com sabão não ajuda em minha concentração. Ao contrário, até mesmo esse pequeno castigo me agradaria no momento.


Olho sobre o ombro, para Bubble, e o vejo com as penas arrepiadas. Ele pode não saber o que a ofensa significa ainda, mas acho que pela minha reação ele deduziu que é algo sério.


Com a coruja a salvo, meus olhos voltam para a batalha. Preciso achar Ralts mais uma vez. O estranho grita ordens, alto demais para ninguém duvidar de sua incapacidade como treinador. Ciente do movimento da minha adversária, peço para Bubble erguer sua barreira protetora contra o confusion dela para, logo depois, localizá-la com o Foresight. Eu aguentarei firme ao confusion. Não me importo com os ferimentos. Se Butterfree seguir dormindo, poderei me recuperar depois de derrotar a pequena Ralts. Miro rapidamente a borboleta que, em pouco tempo, se tornará minha fonte de energia.


- Dazzling Gleam.


Minhas mãos começam a conter a energia. Alice escolheu o ataque e assim será. Irei fortalecê-lo com o Psychic e guiá-lo contra a Ralts, assim que Bubble me mostrar sua localização.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Sáb 12 Abr 2014, 20:15

Morfeu sentia seu sangue começar a ferver. Raiva o dominava, a ideia de atacar o oponente era mais que tentadora, no entanto, a voz de Alice o despertava e o Pokémon não avança. A criança reclamava do palavreado no homem, não ajudando muito. A batalha continuava.

Ralts realizava o comando com desgosto, tentando atingir a coruja com seu Confusion, mas era impedido pelo Protect. O segundo Confusion era certeiro no Pokémon amarelo, causando algum dano. Os insetos ainda feriam Morfeu, mas ele resistia. A coruja localizava mais uma vez a oponente, escondida entre algumas pessoas. O ataque do Pokémon amarelo avançava, fazendo muitas pessoas correrem para evitá-lo. Ralts era atingida, sendo um ataque certeiro.

-Ora sua... Faça algo que preste!

O jogador gritava novamente furioso. Ralts se colocava em pé, ofegando devido ao dano que havia recebido, mas ainda estava na luta. Butterfree ainda dormia pesadamente, parecendo usar sua própria asa como cobertor, para ficar mais confortável, aumentando a indignação de seu mestre.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Lugar fechado. Muitas mesas e máquinas de jogos espalhados pelo local. Lustres iluminando e um grupo de pessoas rodeando, assistindo a luta, havendo garçonetes com bandejas entre elas.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 96
Drowzee/Morfeu
Lv. 08
Trait: Insomnia
74%, Status: Infestation (4 turnos)
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 163
Hoothoot/Bubble
Lv.01
Trait: Tinted Lens
100%, Status: Normal
Vs.
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 280
Ralts
Lv.13
Trait: Insomnia (via Trace )
48%, Status: Normal
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 12f
Butterfree
Lv.06
Trait: Compoundeyes
100%, Status: -2 Accuracy / -1 Speed / Sleep
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Dom 13 Abr 2014, 14:45


Lutando contra um idiota: Round 4


Ralts caia temporariamente. Enquanto ela ainda se erguia, minhas mãos já preparavam o segundo Dazzling Gleam. Perdoe-me Ralts. Não é nada pessoal. Mas enquanto Alice não me permitir atacar seu treinador, você será o alvo de minhas técnicas.


Minha mente avisa Bubble para se preparar. Se Ralts usar o Teleport, ele deverá usar o Foresight e localizá-la antes que ela nos ataque e depois o Protect para evitar qualquer ataque dela. Do contrário, primeiro o Protect e depois o Foresight, se ela ainda estiver em pé. Estarei guiando meu Dazzling Gleam com o Psychic, enquanto o fortaleço. A julgar pela respiração dela, isso deverá tirá-la de campo.


Alice está atrás de mim e, pelo canto de olho, vejo sua mão descansar sobre a cabeça de Penélope, acalmando a menina que estava pulando no mesmo lugar e ditando comandos incoerentes para mim e Bubble. Acho que estou começando a simpatizar com a criança... Ela fala em alto e bom tom seu desejo para que eu acabe com o sujeito. Prometo silenciosamente que farei exatamente isso. Mais uma vez, não me importo se for atacado. Butterfree ainda dorme e seus sonhos serão o suficiente para me recuperar. Aproveite seu sono borboleta, enquanto ainda tem direito aos seus sonhos. Em breve eles serão meus.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Dom 13 Abr 2014, 19:25

A luta ainda continuava. O próximo ataque do Pokémon comedor de sonhos já era preparado, enquanto o jogador praguejava. Morfeu preferia atacar o homem, mas não tinha o comando, então teria que ser Ralts a sofrer os danos.

Ambos os companheiros da Giratinista já tinham a estratégia pronta, mirando a oponente que enfrentavam. O jogador tinha a face rubra devido a raiva, sentimento que fazia a Pokémon se encolher. Aquela visão era triste, ver a Ralts nas mãos de alguém que claramente não tinha o menor carinho por ela.

Penélope estava agitada, dizendo para Morfeu acabar logo com o homem. A mão de Alice delicadamente pousada sob o cabelo escuro, como se tentasse acalmá-la. O Pokémon psíquico começava a simpatizar um pouco mais com a menina, desejando cumprir a ordem dela. Butterfree ainda sonhava.

-Sua Pokémon sentimentalista e patética! Use Teleport para surpreender e fazer seu Confusion funcionar! Jogue-o com toda a força para longe!

Ralts se teleportou e a coruja se preparava para usar Foresight, mas não foi preciso. A Pokémon surgia ao lado de Morfeu, surpreendendo a dupla e conseguindo usar Confusion no oponente, jogando-o contra uma parede, agravando um pouco os danos. A Pokémon não parecia gostar daquilo, mas devia obediência ao homem. Morfeu lançava seu ataque, fortalecendo com o Psychic, seguindo em direção a adversária que era atingida. O dano era alto demais para ela continuar em pé, estando nocauteada.

-Levantem de uma vez!

O mestre da borboleta e da Pokémon sentimento gritava. No entanto, a psíquica estava fora de combate e Butterfree continuava dormindo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Lugar fechado. Muitas mesas e máquinas de jogos espalhados pelo local. Lustres iluminando e um grupo de pessoas rodeando, assistindo a luta, havendo garçonetes com bandejas entre elas.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 96
Drowzee/Morfeu
Lv. 08
Trait: Insomnia
49%, Status: Infestation (3 turnos)
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 163
Hoothoot/Bubble
Lv.01
Trait: Tinted Lens
100%, Status: Normal
Vs.
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 280
Ralts
Lv.13
Trait: Insomnia (via Trace )
0%, Status: Fainted
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 12f
Butterfree
Lv.06
Trait: Compoundeyes
100%, Status: -2 Accuracy / -1 Speed / Sleep
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Sex 18 Abr 2014, 10:03


Lutando contra um idiota: Round 5


Ralts finalmente caia sem forças para se erguer novamente. Escuto o fanfarrão gritar histericamente, querendo que ela se erguesse, mas agora seria impossível para ela. Estava fraca demais...


- Menos uma! Vai lá Morfeu! Mostra pra esse cara quem é sonso aqui!


Penélope ainda grita animada. Essa criança parece ler minha mente e compartilhar de meus desejos. Como eu gostaria de fazer aquele estranho pagar por tudo o que disse. Mas sinto que simplesmente nocautear seus pokémons não me será o suficiente.


- Dream Eater.


Minha mão se fixa no pilar e me forço para fora dele assim que ouço a voz de Alice. Concentrado em minha nova ordem, não vejo o pequeno sorriso que brinca nos lábios da minha criança. Um pouco de concreto ainda preso em minha pele e minhas costas ardem. Boa estratégia Ralts. Preciso reconhecer. Me sinto fraco e cansado. Acho que, desde que comecei a acompanhar minha criança, nunca alguém me tirou tanta energia. Entretanto isso não seria um problema por muito tempo...


Conforme caminho para perto de Butterfree, Bubble voa e pousa em minha cabeça. A coruja é muito fraca para me ajudar com a borboleta. Seus ataques não surtiram efeitos significativos. Entretanto, o oriento a usar o Protect, caso ela acorde e tente nos atacar. Da mesma forma que estarei com meu Hypnosis pronto para devolvê-la ao sono no exato momento em que abrir os olhos. Mas, enquanto isso, minha mão pousa acima de sua cabeça e meu Dream Eater a irá enfraquecer enquanto recupero minhas forças. Espero que tenha sonhos agradáveis pequena borboleta, pois hoje tenho fome...


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Sex 18 Abr 2014, 15:42

Com Ralts finalmente nocauteada, Butterfree ainda adormecida, Penélope se animava e ficava ainda mais ansiosa. O homem praguejava, amaldiçoando a Giratinista e fazendo juras de vingança, dizendo que ela iria se arrepender daquilo. Morfeu tinha o desejo de fazer aquele jogador pagar pelas palavras proferidas.

Pela primeira vez, o Pokémon amarelo havia perdido tanta energia em uma batalha. Ainda sentia as costas doloridas, elogiando a estratégia da oponente nocauteada. Não percebia o sorriso de sua mestra, enquanto avançava contra a borboleta. A coruja ficava pronta para defender qualquer ataque, enquanto Morfeu se alimentava dos sonhos da Butterfree, restaurando sua energia.

O mestre da Butterfree abaixava cada vez mais o nível de suas palavras, ordenando a Pokémon adormecida acordar logo, enquanto gritava ofensas para Alice. Penélope dizia que ele precisava adquirir boas maneiras, tapando os ouvidos e também falando que crianças não deviam ouvir aquele tipo de palavreado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Lugar fechado. Muitas mesas e máquinas de jogos espalhados pelo local. Lustres iluminando e um grupo de pessoas rodeando, assistindo a luta, havendo garçonetes com bandejas entre elas.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 96
Drowzee/Morfeu
Lv. 08
Trait: Insomnia
65%, Status: Infestation (2 turnos)
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 163
Hoothoot/Bubble
Lv.01
Trait: Tinted Lens
100%, Status: Normal
Vs.
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 280
Ralts
Lv.13
Trait: Insomnia (via Trace )
0%, Status: Fainted
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 12f
Butterfree
Lv.06
Trait: Compoundeyes
56%, Status: -2 Accuracy / -1 Speed / Sleep
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Sex 18 Abr 2014, 16:21


Lutando contra um idiota: Round 6


O nível do vocabulário de nosso adversário decaía mais ainda. Cheguei a achar que não era possível, mas ele me provou que estava errado. Penélope cobria os ouvidos, reclamando que do linguajar e, assim como elas, outros que assistiam a batalha no saguão do cassino pareciam concordar. Por cima do ombro mirei Alice, implorando para que ela me autorizasse a atacá-lo.


- Acalme-se e recupere-se.


Sua voz ressoava em minha mente. Algo em meu ser entendia que ela planejava algo e eu queria me acalmar, porém era difícil. No entanto, não importava o que eu queria, importava eram as ordens recebidas. Jamais desobedeceria minha Senhora.


Novamente estico minha mão sobre Butterfree, porém não uso o Dream Eater imediatamente. Verifico antes se ela realmente está adormecida. Sei que ela deverá despertar a qualquer momento. Após tanto tempo adormecida, esse barulho infernal dessa cidade infernal logo deverá ser o suficiente para acordá-la.


Assim que obtiver a garantia que ela não vai acordar, usarei meu ataque e me recuperarei mais um pouco. Do contrário, preciso atingi-la com meu Hypnosis antes que ela acorde por completo e só depois o Dream Eater. Ainda não estou totalmente recuperado e necessito de mais sonhos.


Bubble, pousado sobre minha cabeça, boceja entediado. Ele não parece feliz em ficar de guarda, preparado para usar um protect caso a borboleta nos ataque. Mentalmente exijo que ele recupere a postura. Logo a batalha se encerrará e logo estaremos livre desse empecilho.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Sex 18 Abr 2014, 18:00

Morfeu implorava que sua mestra permitisse um ataque direto ao individuo, mas ela apenas ordenava que ele se acalmasse e voltasse a restaurar suas energias. Por mais que ainda desejasse atacar o homem, jamais desobedeceria a Giratinista, voltando o foco para a oponente ainda adormecida.

Imaginando que em breve ela despertaria, o Pokémon primeiro analisava. Butterfree se mexia de leve, começando a despertar, bocejando preguiçosamente, mas quando começava a abrir os olhos, mais um Hypnosis a fazia voltar ao mundo dos sonhos. Mais um ataque que comia seus sonhos. Bubble começava a ficar entediado, sendo repreendido pelo Pokémon mais velho. O jogador continuava xingando Alice, Penélope e os Pokémon que estavam com a mais velha. Não aceitava aquela situação, de estar perdendo para alguém que antes havia classificado de sonsa. Acusava a mulher de trapaça.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Lugar fechado. Muitas mesas e máquinas de jogos espalhados pelo local. Lustres iluminando e um grupo de pessoas rodeando, assistindo a luta, havendo garçonetes com bandejas entre elas.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 96
Drowzee/Morfeu
Lv. 08
Trait: Insomnia
70%, Status: Infestation (1 turno)
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 163
Hoothoot/Bubble
Lv.01
Trait: Tinted Lens
100%, Status: Normal
Vs.
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 280
Ralts
Lv.13
Trait: Insomnia (via Trace )
0%, Status: Fainted
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 12f
Butterfree
Lv.06
Trait: Compoundeyes
34%, Status: -2 Accuracy / -1 Speed / Sleep
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Sex 18 Abr 2014, 18:21


Lutando contra um idiota: Round 7


- Não sabe fala outra coisa não, seu miolo mole?


Ouvir Penélope brigando com o estranho era uma forte fonte de distração. Aperto meus olhos, mantendo a mente focada em Butterfree que, mais uma vez, dormia tranquila. Minha mão se estica sobre a borboleta e seus sonhos voltam a me alimentar e me fortalecer.


Bubble boceja e começa a se aninhar sobre minha cabeça. Não brigo com ele dessa vez. Butterfree está tão fraca que acredito que ela não sobreviverá aos meus golpes. O que é uma pena... Sua energia está tão baixa que também não será capaz de me recuperar plenamente.


O estranho chama Alice de trapaceira mais uma vez. Meu corpo vibra de ansiedade. Minha mente se conecta a de minha mestra e sei que ela planeja algo, mas ela não me mostra. Mesmo focado na Butterfree, sinto o sorriso de Alice em minha pele. Não é um sorriso de alegria e, ainda bem, Penélope não o nota.


Minha menina tem algo em mente... Algo que não é para uma criança ver...


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Sex 18 Abr 2014, 18:49

A criança e o homem de nome desconhecido começavam a discutir, sendo uma forte distração para Morfeu. Mesmo com a distração, o Pokémon continuava focado em sua oponente, se alimentando de seus sonhos e se recuperando. Butterfree continuava adormecida, seus sonhos servindo de alimento para o oponente.

Bubble ficava sonolento, enquanto Drowzee lamentava não poder se recuperar totalmente. Infelizmente, nem tudo era da forma que se desejava. Morfeu sabia que sua mestra planejava algo, mas seja o que fosse, uma criança como Penélope não deveria ver. A energia de Butterfree se vai por completo, enquanto os insetos davam o ultimo dano antes de sumirem. A luta estava encerrada.

-Isso não deve ter acontecido... Não é possível que alguém como você tenha me derrotado! Isso é um ultraje!

O homem gritava indignado, retornando as duas Pokémon e ainda esbravejando. Não parecia aceitar nem um pouco sua derrota. Um Pokémon se aproximava por trás do jogador, furtando algo sem que ele notasse, antes de fugir e se aproximar de Alice, causando uma pequena desconfiança de Morfeu e Bubble, mas Penélope logo o abraçava e o Pokémon esticava algumas notas para Alice.

-Esse é o meu Munchlax!

A morena o elogiava, enquanto o jogador ficava ainda mais vermelho de raiva.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Lugar fechado. Muitas mesas e máquinas de jogos espalhados pelo local. Lustres iluminando e um grupo de pessoas rodeando, assistindo a luta, havendo garçonetes com bandejas entre elas.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 96
Drowzee/Morfeu
Lv. 08
Trait: Insomnia
81%, Status: Normal
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 163
Hoothoot/Bubble
Lv.01
Trait: Tinted Lens
100%, Status: Normal
Vs.
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 280
Ralts
Lv.13
Trait: Insomnia (via Trace )
0%, Status: Fainted
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 12f
Butterfree
Lv.06
Trait: Compoundeyes
0%, Status: Nocauteada

Morfeu ganhou 3169 de Exp e foi para o nível 15! Pode aprender Confusion e Headbutt, mas já possuí 6 movimentos, deseja que ele esqueça algum ataque para aprender um destes dois?

Bubble ganhou 3169 de Exp e foi para o nível 14! Pode aprender Hypnosis, Peck e Uproar, mas já possuí 6 movimentos, deseja que ele esqueça algum ataque para aprender um destes dois?

+400Pk$ pela batalha

A mochila será atualizada em breve.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Sex 18 Abr 2014, 22:47


Doce Melodia da Vingança


     

A luta se encerrava. Butterfree caia sem forças. Somos os vitoriosos. Sinto minha força aumentar, mas o efeito em Bubble é ainda mais marcante. Minha atenção finalmente recaia sobre o homem que ainda maldizia minha criança.


Minha concentração é desviada somente por alguns segundos, quando percebo um outro Pokémon fugindo de trás do homem com uma carteira, mas após ouvir a pequena falando, relaxo. Não imagino que um Pokémon da criança possa ser uma ameaça para a minha Senhora, então todas as minhas forças recém recuperadas podem se concentrar no homem.


- Venha Penélope.


- Mas... E o Morfeu?


- Ele logo virá.


Minha menina não era de muitas palavras, mas realmente ela quer preservar a inocência da criança. Fico parado, no meio do salão, enquanto Alice guia Penélope para a rua. Ligo nossas mentes e vejo Bubble voar atrás delas, pousando no ombro da minha Senhora.


Eu fico para trás...


No grande salão do cassino...


Rodeado por pessoas e pequenos cascalhos, fruto da batalha. Percebo o estranho recolher as pokémons para suas pokébolas e fazer um comentário, alegando ter sido roubado e chamando minha Alice de ladra e trapaceira. Decido levar as duas pokébolas comigo quando for embora. Quando a porta se fechou, liberei meu poder. Era hora da minha vingança.


Com olhos de fantasma, minha mente assistia os passos de Alice e Penélope. A barreira de Bubble as protegia da chuva. A criança ainda olha para trás, esperando por mim. Isso me cativa. Contudo... Tenho assuntos não resolvidos. Enquanto a chuva desliza pela barreira da coruja e contorna minha criança, meu Psychic joga as pessoas ao meu redor para longe, liberando novamente o espaço central e me deixando a sós com o estranho desbocado. Ele finalmente parece entender que não fiquei para trás por ser deixado para trás.


No topo de um terraço, a chuva ainda desliza pela barreira verde. Alice está sentada, sua capa enrolada na criança, assim como seus braços, e sua voz canta uma música nova, que me alcança. Uma melodia doce, uma música para a lua e seus segredos. Graças a minha nova força, consigo ouvi-la apesar da distância. Uma melodia muito mais agradável do que o grito das pessoas que tentam me impedir e, logo depois, fogem para longe, tentando fugir das travessas que voam em suas direções. Não irei parar até ter o que quero: a completa humilhação do ser miserável que ofendeu a minha menina. Com Alice cantando em minha mente, acompanhada do vento, ergo o homem com o Psychic, levando-o em direção ao ventilador de teto. Com as lâminas quase lhe raspando o rosto, aguardo que ele implore por perdão por todas suas blasfêmias, somente então cogitarei deixa-lo vivo.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Sáb 19 Abr 2014, 22:53

Morfeu e Bubble se tornavam ainda mais poderosos. O nível crescia consideravelmente após a batalha, que no atual momento, foi a mais trabalhosa para o Pokémon devorador de sonhos. Agora que ambas as oponentes não podiam fazer mais nada, a atenção do Drowzee se voltava para o jogador desbocado.

Alice se retirava, levando a criança consigo. Penélope não a questionava, apesar de olhar para trás, se perguntando a razão de deixar o Pokémon para trás e quando ele voltaria. Munchlax andava ao lado da menor, ambos de mãos dadas. A coruja, não mais indefesa e frágil, seguia sua mestra, protegendo-a da chuva. Morfeu conectava sua mente, sentindo como se estivesse ainda ao lado de sua mestra, de sua menina, mesmo que estivessem se distanciando. Ele, no grande salão. Ela, nas ruas quase desertas da cidade luz.

Agora, sozinho em frente ao homem, o Pokémon Psychic finalmente teria sua vingança tão desejada. As pessoas gritavam quando eram lançadas longe pelos poderes psíquicos de Morfeu. Ficavam assustadas e confusas. O antigo adversário observava, recuando um passo, confuso e um mau pressentimento. Alice, distante dali, envolvia a criança e cantava docemente. Cenas totalmente distintas, mas que ainda se conectavam. Um Pokémon atacando uma pessoa, perto de causar uma morte, causando medo em todos. Uma mulher com uma criança pequena nos braços, cantando para ela, num momento doce e calmo. Pokémon e senhora estavam distantes, mas Morfeu sentia-se ainda mais perto, ouvindo a melodia, embora os gritos tentassem sufocar a música suave e delicada que Alice pronunciava.

Pessoas corriam e gritavam, saindo do local e atropelando umas as outras. O jogador também tenta fugir, mas é pego pelo ataque psíquico, ficando próximo do ventilador. Os olhos arregalados, as mãos trêmulas, ficando dominado pelo medo.

-Você é louco?! Me ponha no chão!

O homem gritava, mandando alguém chamar os cadetes ou que fizessem algo para impedir o Drowzee. O terror se instaurando no coração do desconhecido, enquanto raiva ainda se alojava no peito do Pokémon amarelo. Algumas pessoas tentavam se aproximar, a voz calma e baixa, tentando acalmar o servo da Giratinista e convencê-lo a soltar o homem, outras pegavam o celular, prontas para chamar os cadetes e relatar o que estava acontecendo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Dom 20 Abr 2014, 11:13


Uma Música para Dormir

Percebo o movimento ao meu redor e percebo também que alguns estão tentando chamar os cadetes. Já outros correm para a porta, tentando fugir.


Não posso permitir isso...


Preciso de tempo para conseguir o que quero. Então uso meus poderes Psíquicos para trancar a porta e impedir fugas. Contudo é muita energia. Não conseguirei manter a conexão com Alice, a porta trancada e o meliante erguido infinitamente. É mais fácil colocar os outros para dormir. Pessoas costumam resistir menos a hipnose.


Meus olhos brilham em vermelho e miram um a um os que estão no salão. Primeiro os que estão com os celulares nas mãos. Não quero cadetes. Um a um, até restarem somente eu e o estranho. Logo depois estarei livre para me concentrar somente na conexão e na minha vingança. A voz da minha Senhora ainda em minha mente, doce e suave... Uma melodia adequada para colocar os outros para dormir.


No terraço Penélope parece bocejar e pergunta por mim mais uma vez. Essa criança realmente é especial. Munchlax está já dormindo, com a cabeça apoiada no colo da criança. Eu gostaria de dormir às vezes. Deve ser bom poder sonhar... Porém tudo o que posso fazer é me alimentar dos sonhos dos outros...


Ao meu redor, corpos começam a cair, todos adormecidos. O estranho erguido perceberá que não terá ajuda. Pelo menos espero que ele tenha inteligência suficiente para isso.


Peça por perdão.


Minha voz ecoa na mente dele. Uma ordem, não um pedido. Meus poderes o erguem mais um pouco. O ventilador já começando a puxar o cabelo cor de cobre para cima, porém sem cortá-lo ainda. A voz de Alice na minha mente, sonhos a minha disposição ao meu redor e o medo a minha frente.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Seg 21 Abr 2014, 21:55

Morfeu optava por tentar impedir as pessoas de escaparem, ou de pedirem por ajuda dos oficiais. Não podia deixar, precisava de mais tempo e aquilo apenas atrapalharia seus planos. Portas e janelas eram trancadas, resultando em mais pânico para todos. As pessoas se empurravam e batiam na porta, tentando forçá-la a abrir.

O Pokémon psíquico começava a se esforçar além de sua capacidade, começando a usar Hypnosis e, um por um, as pessoas caiam adormecidas. Aparentemente, ninguém escapou. Sons vindos dos aparelhos eram ouvidos, vozes de pessoas, perguntando incessantemente o que estava ocorrendo. As pessoas adormecidas e o jogador gritando.

Longe dali, Penélope começava a ficar sonolenta. O Pokémon guloso já dormia pesadamente. Novamente a pergunta sobre o Pokémon Devorador de sonhos que havia sido deixado para trás, fazendo a criança começar a conquistar o Drowzee.

O estranho observava as hélices do ventilador, claramente em pânico, ouvindo a ordem direta. No entanto, não pede perdão.

-Aquela garota é tão louca assim?! Já mandei me botar no chão!

O homem gritava, novamente chamando Alice de louca. Ninguém mais está gritando, todos adormecidos. Copos quebrados pelo chão e alguns cigarros ainda acesos, sujando o carpete.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Ter 22 Abr 2014, 10:41


Que dancem as chamas!

Este homem inconsequente não parece entender sua real situação e, com as vozes que ouço dos celulares das pessoas caídas estão agitadas, percebo que não tenho muito tempo. Ele terá de entender que tudo poderia ter sido diferente se tivesse pedido desculpas, em uma outra vida.


Meu Psychic o puxa para perto de mim, aproximando nossas faces o máximo possível sem, no entanto, que ele toque o chão.


Se você prefere assim...


Minha voz ecoa uma última vez na mente do homem e logo trato de dar-lhe o mesmo tratamento que dei a Glameow e o mesmo tratamento que sua Ralts me deu: o lanço contra o pilar de pedra.


A diferença é que meu ataque psíquico é mais forte que o de Ralts nesse exato momento e o corpo humano é mais frágil que o corpo pokémon. Com um segundo Psychic puxo-o para perto e lançou-o mais uma vez contra o pilar. Não paro de pressionar até ver cascalho no chão e ele desmaiado devido a dor de sentir seus ossos fraturando. Não o quero mais vivo.


Assim que ele cair, só preciso de uns fósforos ou isqueiro, o que certamente essas pessoas adormecidas possuem em seus bolsos, e colocarei fogo no recinto. Um, dois, três focos de incêndio devem ser o suficiente. Sem provas...


Agora quero ir embora rápido, me encontrar com Alice e Penélope, lhe entregar as esferas de Ralts e Butterfree. Mal posso esperar por deixar essa cidade para trás. A voz da minha menina ainda ecoa em minha mente, enquanto ela murmura para a criança e mira o céu enegrecido. Atrás de mim, as chamas irão dançar por muito tempo até que os oficiais consigam acalmá-las.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Qua 23 Abr 2014, 18:33

Morfeu se preocupava com o tempo que ainda possuía sem ser perturbado. O homem, em pânico, apenas gritava e exigia sua liberdade, algo que o Pokémon não pretendia devolver. O corpo do jogador era arremessado contra o pilar, ato que o fez gritar de dor. Uma nova colisão e a pressão constante, até o homem ficar inconsciente devido a dor de ter seus ossos quebrados.

Com todos inconsciente, e tantos aparentemente fumantes, foi incrivelmente fácil localizar um isqueiro. Os carpetes, cortinas e bebida alcoólica que havia se derramado são os focos perfeitos para o incêndio. Morfeu ia embora finalmente, levando consigo as esferas da Butterfree e Ralts, enquanto o fogo crescia.

Conforme o Pokémon psíquico se afastava, as luzes no cassino eram ainda mais intensas. Fumaça começava a subir e atraia mais olhares. Isso, no entanto, não tem mais importância para o Drowzee. Este seguia seu caminho, voltando para sua mestra. Penélope bocejava, tentando não cair no sono, ao contrário do Pokémon guloso. Sirenes de ambulâncias e viaturas, junto com a do caminhão dos bombeiros, se misturavam aos sons naturais da cidade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Sex 25 Abr 2014, 16:59


Um Presente para uma Criança.


Meus passos são calmos, apesar da minha ansiedade em reaver a minha menina. Meu coração bate rápido, porém não pelas mortes que possivelmente causei, mas simplesmente pela expectativa do reencontro. Ver Alice é sempre algo indescritível e poderoso para mim.


Degrau a degrau, subo pela escada de incêndio que me levará a minha Senhora. A chuva em minha pele não me perturba, porém a visão da barreira de Bubble protegendo Alice me arranca um suspiro. Instintivamente meus pés me levam para mais perto. A pequena criança boceja e, ao me ver, acena feliz. Munchlax já está no mundo dos sonhos. Quando me aproximo da barreira, essa abre um pequeno vão, para que eu também me proteja da chuva.


- Confessa, não aguentou ficar longe, não é?


Penélope começa a falar logo que me vê sentado. Seus cotovelos estão apoiados na perna de minha senhora e suas mãos servem de apoio para o rosto infantil. Deitada como se fosse dona por direito do colo que recebia. Simplesmente a olho, mas as lembranças de suas perguntas sobre meu paradeiro não me deixam ficar irritado com ela.


Bubble pia e o Pokémon dorminhoco ronca. No céu um trovão ecoa, tentando acompanhar o raio que o precedia. Alice ainda mira as nuvens. Será que ela está pensando no futuro ou no passado?


- Penélope.


Minha Senhora chama. Desde que a menina começou a acompanha-la, ela tem falado mais do que o normal. Gosto disso. Sua voz é muito agradável e, para mim, é sempre um presente ouvi-la. Assim como eu, a criança parece ficar atenta ao chamado, virando a face para minha Senhora, aguardando em expectativa.


- Tenho um presente para você. Mas para merecê-lo, terá de fazer algo antes.


- Que presente?


Penélope claramente fica emocionada e espanta por completo o sono que sentia. A menina agora senta-se de joelhos dobrados sobre as pernas de Alice, a observando seriamente e tentando esconder a ansiedade, sem sucesso algum.


- A Ralts. Mas para merecê-la, terá de leva-la ao hospital primeiro.


Penélope começa a saltar de felicidade, falando incessantemente que irá cuidar da Pokémon e que irá trata-la com amor e carinho. Bubble sofre para proteger a pequena saltadora da chuva. O pobre Munchlax é desperto repentinamente e rodado, caindo no chão sem perceber o motivo e sem dificuldades para voltar a dormir. A menina chega a abraçar o pescoço de Alice e lhe beijar a bochecha, tamanha sua felicidade em ganhar uma Pokémon. Simplesmente ergo a esfera da pequena Ralts, até certo ponto feliz por ela não ser sacrificada. Penélope pega a esfera e a beija, beijando meu rosto logo em seguida, se afastando logo em seguida. Munchlax acorda após o terceiro chamado da menina e a segue, assim como Bubble que irá garantir a segurança dos dois.


- Tudo bem eu passar no cassino depois?


Somente quando escuto essa pergunta é que percebo a carteira da minha Alice nas mãos da criança. Essa pequena tem dedos leves e terei de vigiá-la muito aparentemente. Contudo, já que Alice concorda, a deixo ir carregando todo nosso dinheiro, apesar de ficar preocupado com isso. Minha barreira agora protege Alice, enquanto Bubble protege Penélope e a acompanha para fora do alcance de nossos olhos.


- Está com a outra?


Após a pergunta de Alice, ergo a esfera de Butterfree. Ela olha a pokébola, puxa a capa sobre o rosto e passa a caminhar, me instruindo a acompanha-la. A borboleta irá conhecer a lâmina negra aparentemente...


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Dom 27 Abr 2014, 00:53

Embora os passos do Pokémon fossem calmos, seu coração batia fortemente, culpa da ansiedade que o rondava. Desejava voltar para sua mestra o quanto antes, não se importando com as várias mortes que causou no cassino. A única coisa que importava era Alice. Não levou muito tempo para que Morfeu voltasse a se encontrar com sua treinadora, protegendo-se da chuva graças a barreira da coruja, recebendo uma pequena provocação de Penélope. Apesar da postura e da provocação, Drowzee ainda era incapaz de ficar irritado com a menor.

Estranhamente, a Giratinista se mostrava mais falante desde a aparição de Penélope, mas Morfeu agradecia por isso, apreciando o som da voz de sua mestra. A Pokémon psíquica recém-roubada era entregue para a criança, que ficava radiante e pulava sem parar, agradecendo e não deixando duvidas de que havia amado o presente. Pedindo permissão para ir ao cassino, levando todo o dinheiro da Giratinista, a menina partia em direção ao hospital, com Munchlax e Bubble fazendo companhia.

Após Penélope estar longe, Alice novamente ocultava o rosto com seu capuz. Começava a perambular pelas ruas de Twister, seu Pokémon a seguindo. Por estar chovendo, as ruas estavam relativamente calmas se comparar com o movimento natural da cidade, no entanto, se comparasse com qualquer outra cidade, ainda estava muito movimentada. Pessoas iam e vinham, muitas com guarda-chuvas ou capas. Sirenes ainda eram ouvidas, se dirigindo para o cassino em chamas.

Enquanto isso, já no hospital, Penélope falava com a atendente, dando um sorriso doce para a mesma enquanto pedia para curar sua nova Pokémon. A mulher lhe sorria de volta, já disponibilizando cuidados por imaginar que em breve aquele local lotaria, não queria que uma criança visse as condições das pessoas que chegariam.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Dom 27 Abr 2014, 21:29


Passos pela Noite


Pela primeira vez não conecto minha mente com Bubble. Deixo a jovem coruja agir por conta. Se Alice confiou no pequeno para cuidar da criança, também darei meu voto a ele, confiando em suas decisões e em seus poderes.


Meus olhos se viram para minha Senhora e percebem a face oculta pelo manto. Ela não emana gentileza ou amor. Muito pelo contrário. Minha Senhora tem planos ainda maiores. Essa cidade barulhenta ainda não viu do que somos capazes.


As sirenes ficam para trás, enquanto nossos passos nos levam em direção ao parque de diversões mais uma vez. As chamas que causei também ficam para trás, caminho para as próximas chamas que causarei. As pessoas nas ruas ainda me perturbam. Apesar das altas horas, essa cidade infernal ainda é movimentada.





Eu? Guardião?


Ai meu santo Arceus! Ainda não acredito que Alice e Morfeu me deixaram para proteger Penélope totalmente sozinho! É muita confiança!


Mas... E se eu falhar?


Oras essa. Que cabeça a minha. Se eles me designaram para isso é porque sou capaz de fazer. Vai dar tudo certo.


Ai meu Santo Arceus! Cadê a Penélope?


Eu a perdi! Em 2 minutos eu a perdi. Como isso pode acontecer. Eu falhei. Não acredito! Por que fui fechar os olhos Arceus, por quê? Eu sou tão burro e... Espera... Lá está ela. Ufa. Ela só está falando com a atendente. Sã e salva. Obrigada Arceus.


Pouso ao lado dela e me impressiono com o fato de quase termos a mesma altura. Basta eu me esticar um pouquinho para isso...


- A moça disse que vai ser rápido Bubble.


Ela fala comigo e me desconcentra. Perco o equilíbrio e volto a ser mais baixo que ela. Que droga... Insatisfeito, miro Munchlax roubando as balas da recepção e aguardo o retorno da enfermeira com a Ralts. Pelo que entendi, logo depois teremos... JOGOS!


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Ter 29 Abr 2014, 11:57

Alice e Morfeu

Pokémon e Giratinista deixavam a coruja cuidar da criança, confiando na capacidade do Hoothoot. Agora Morfeu teria que ajudar sua senhora a cumprir seus objetivos. A cidade luminosa e movimentada ainda não havia visto tudo o que Alice queria mostrar.

Agora os passos da dupla rumavam em direção ao parque de diversões. O local estava deserto, ninguém queria ir lá com a chuva. Além disso, muitas coisas já fechavam devido a hora. Apenas alguns funcionários ainda rondavam o ambiente tranquilamente.

Penélope e Bubble
A jovem coruja estava alegre, mas também dominado pela ansiedade. Recebeu o papel de guardião, gostando da confiança que sua mestra havia depositado nele, em contra partida, temia falhar. Tentava ser positivo, mas descobria que tomar conta de uma criança energética não era uma tarefa fácil.

Após um breve susto em que havia perdido Penélope de vista, reencontrando-a pouco depois, começava a se esticar e ficar na mesma altura que a morena, mas ela logo se pronuncia, o distraindo e fazendo com que ficasse mais baixo do que ela.

Munchlax está distraído demais, comendo as balas que estavam por perto. Muitas pessoas miravam Bubble surpresas, cochichando entre si. O Pokémon extinto, sendo que o único exemplar existente era de Alice, estava ali acompanhando uma criança. Por sorte, a enfermeira logo chegava, devolvendo a pokébola de Ralts.

-Aqui está querida. Ela está muito bem.
-Obrigada moça!

Penélope agradecia, guardando a esfera e chamando os dois Pokémon que a acompanhavam, correndo para fora do hospital e se dirigindo para o cassino.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Ter 29 Abr 2014, 17:33


Caçando Almas para Giratina


Alguns funcionários ainda trabalhavam no parque de diversões, porém, fora eles, o lugar estava vazio. Acredito que isso seja bom para o que quer que minha Senhora tenha em mente.


Ela se afasta de mim e eu a sigo instintivamente. Posso notar que, apesar da capa cobrindo sua face quase que completamente, ela olha para os lados, em busca de algo. Gostaria que ela me dissesse, para poder ajuda-la. A garoa fina ainda não é um problema para nós, já que meu Protect a mantem afastada.


- Morfeu.


Ao chamado suave e doce de sua voz, meu corpo todo reage, ficando em prontidão. Basta seu comando e eu o tornarei realidade.


- Ache uma alma para Giratina.


Mais um sacrifício, além de Butterfree. Tento usar meus poderes psíquicos para vistoriar o parque, em busca de um Pokémon para ser sacrificado. Espero achar rapidamente para deixa-la orgulhosa.





Cassino Lótus ai vou eu!


Com Ralts curada e após nos despedirmos da enfermeira, Penélope, Munchlax e eu corremos de volta para a chuva. Meu Protect garantindo proteção até entrarmos no próximo prédio. Observo Penélope e Munchlax, os dois me olham de volta. Como se fosse sincronizado, nós três gritamos juntos:


Cassino Lótus!


Devemos parecer loucos para as pessoas na rua, mas não nos importamos. Jogar é tão divertido.


Nós passos são rápidos até o prédio, apesar de Munchlax nos atrasar um pouco. No interior, um homem elegante se aproxima para perguntar onde estão os pais de Penélope, porém quando ela mostra o dinheiro de Alice, o homem sorri e explica o jogo. Aparentemente bastava ter dinheiro para a idade ser ignorada.


Penélope senta em frente da mesa. Era hora de jogar a Lótus. A menina rapidamente aposta 5,000 Pk$ e escolhe os números: 17; 20; 25; 28; 32; 40; 49; 55; 58; 63; 71; 74; 79; 87; 94. Nossa sorte está lançada. Munchlax fica comendo batatinha enquanto o jogo se inicia. Se perdermos, Morfeu nos mata. Penélope me abraça apertado, igualmente ansiosa. Que Arceus nos ajude.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Qua 30 Abr 2014, 23:36

Alice e Morfeu

Vendo o local estando praticamente vazio, algo que agradava o Pokémon comedor de sonhos. Alguns postes serviam para iluminar os caminhos e os brinquedos. Os faxineiros recolhiam o lixo que estava espalhado, não dando muita importância para a dupla. As barracas fechadas, os brinquedos desligados. Nenhum visitante, além da Giratinista. As nuvens cinzentas ainda cobriam toda a cidade, encharcando todo e qualquer desavisado.

Alice caminhava, procurando por algo, despertando o desejo de Morfeu de ajudar sua senhora. Bastou um chamado para o Pokémon ficar de prontidão, começando a buscar por alguma alma para servir de sacrifício. No entanto, procurar não era necessário.

Graças ao Protect, nem Morfeu e nem Alice eram atingidos, mas algo longo e elástico pareceu tentar atingir o Pokémon amarelo. Drowzee mirou intrigado, não vendo na a principio, quando um kecleon voltava a sua cor original, mirando o Pokémon Psychic, antes de tentar pegar o Lucky Egg uma segunda vez, sem sucesso devido o Protect.

Print

Penélope e Bubble
O trio corria, sendo todos protegidos da chuva graças ao Protect de Bubble. Penélope, Munchlax e Hoothoot se observavam, e parecendo se conhecer a vida toda, reagiam em perfeita sincronia, gritando o nome do local que pretendiam visitar. O Cassino Lótus. Atraiam vários olhares, seja por ficar gritando o nome do cassino, ou por causa do Pokémon extinto, mas nenhum deles se importava. Pensavam apenas em se divertir e jogar.

Praticamente corriam em direção ao local desejado, apesar dos passos do Pokémon normal serem lentos, atrasando um pouco o grupo, mas não diminuía a ansiedade. Ao chegar, não demorou muito para que a idade da criança fosse totalmente ignorada. O que importava era o dinheiro.

A sorte era lançada, deixando o trio ansioso. Munchlax começa a comer sem parar, enquanto Penélope abraçava firmemente a coruja. Os números eram sorteados. Um a um surgia, deixando o grupo ainda mais ansioso e nervoso, conforme não saia os números escolhidos. Por sorte, o último escolhido era sorteado, arrancando um suspiro de alivio da morena. Agora possuíam mais 5,000Pk$ na conta e o homem perguntava se pretendiam jogar novamente.

Print
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Sex 02 maio 2014, 17:29


Kecleon e sua camuflagem...


Estava pronto para procurar o que Alice me solicitava: um sacrifício para Giratina. Contudo, antes que possa vascular o lugar, vejo algo tentar nos atacar e sumir. Fico intrigado e procuro a origem do ataque, quando o mesmo se revela: kecleon, o pokémon camaleão.


Pois bem...


Meu alvo surgiu por vontade própria em minha frente e agora só preciso nocauteá-lo e entregá-lo para minha Senhora. Me economizou trabalho... Isto é... Se não ficar sumindo o tempo todo. Penso em Bubble... Seu Foresight seria útil neste momento.


- Hypnosis.


O comando é claro. Meu corpo reage e eu tento ser rápido o suficiente, antes que Kecleon suma mais uma vez. Se ele sumir, terei de usar meu Protect para impedir qualquer ataque, ainda mais estando ciente que esse camaleão quer nos roubar.





Mudança nas regras? Como assim?


A ansiedade me consumia, assim como consumia Penélope. Sentia o aperto da menina cada vez mais forte a cada novo número que saia diferente dos nossos. O único que não parecia afetado era Munchlax. Não sei como ele podia pensar em comer. Meu coração parecia querer fugir correndo só de imaginar o que aconteceria se perdêssemos todo o dinheiro. Entretanto, quando faltam somente 3 números para serem sorteados, nosso último número surgia.


Penélope e eu respiramos aliviados. Nossas vidas estavam a salvo.


O homem logo nos entrega 5 mil Pk$. Isso deixaria Morfeu feliz. A menina pega todo o bolo de dinheiro, preparando-se para apostar tudo novamente. Um jogo arriscado, mas se desse certo, sairíamos de lá ricos. Entretanto alguém chega e sussurra algo no ouvido do responsável pelo jogo. Ficamos esperando uma explicação que não demora a chegar.


- Perdoem-me, mas a partir de agora as regras mudaram. Vocês terão de acertar 3 números para vencer.


Penélope reclama. A nova regra claramente estraga seus planos e a menina não está satisfeita. Porém não temos escolhas. Ou aceitamos ou não jogamos... Pio para ela e a vejo pegar de volta o dinheiro, apostando dessa vez somente 1,000Pk$. Uma quantia menor e mais segura. Se perdermos, ainda sairemos no lucro. Então... Por que não?


Mais números são escolhidos. Dessa vez uma sequência. Não sei até onde isso é bom... Mas vamos nessa. Miro os números: 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30. Fecho os olhos e rezo para Arceus, Giratina, Dialga... Será que não tem nenhum sagrado pokémon protetor dos jogadores melhor para eu rezar não?


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Dom 04 maio 2014, 12:47

Alice e Morfeu

Morfeu ficava intrigado com o ataque repentino, mas suas duvidas logo eram respondidas quando o Pokémon se revelava. O Pokémon camaleão Kecleon. Por um lado, havia poupado o trabalho do Drowzee de ficar procurando um sacrifício para Giratina, só tendo agora que nocautear o monstrinho e entregá-lo para Alice. No entanto, o alvo parecia gostar de sumir. O Foresight de Bubble fazia falta no momento.

A tentativa de Hypnosis falhava, visto que o oponente mudava de cor e sumia, deixando o Pokémon devorador de sonhos confuso quanto sua localização. O Protect era erguido a tempo, impedido um Astonish do camaleão, que novamente se escondia em meio ao show de cores, agora opacas e sem vida, das barracas e brinquedos do parque.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque fechado, estando sem movimento e com brinquedos desligados. Luta acontecendo perto de algumas barracas de jogos. Garoa mediana, criando algumas poças de água e deixando o chão um pouco escorregadio. Montanha russa próxima, bancos espalhados junto com latas de lixo.
Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 96
Drowzee/Morfeu - Lv.15 - Trait: Insomnia
81%, Status: Normal
Vs.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 352
Kecleon/Apelido - Lv.13 - Trait:Color Change
100%, Status: Normal

Penélope e Bubble

Bubble e Penélope respiravam aliviados ao ver seu último número ser sorteado. Por pouco não haviam perdido todo o dinheiro, salvando suas vidas desta forma. Explicar para Morfeu que haviam perdido tudo nos jogos, seria no mínimo, sentença de morte.

Mais 5mil eram adicionados no bolo, fazendo a criança sorrir e empurrar tudo, pronta para apostar todo o bolo mais uma vez, quando ouvia a alteração das regras. A morena protestava, mas sem muitas opções, a morena retornava o dinheiro e apostava uma quantia menor. Não desejava arriscar perder tudo de uma vez, então se perdesse, ainda estariam no lucro.

Novos números eram escolhidos, sendo girada a roleta. Bubble e Penélope rezavam para todos os sagrados Pokémon, a coruja desejando que existisse um para apostas. A sorte parecia sorrir para a dupla, sendo sorteados três números que a criança havia escolhido.

Print


Última edição por Melissa em Qua 07 maio 2014, 20:06, editado 1 vez(es)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 2 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos