Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que comece o treinamento!

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 14 maio 2014, 11:38

Off escreveu:Mais ai que precisa de estratégias mais complexas, para causar mais dano! \o/

Oh, little children, please don't squirm
Those ropes, I know, will hold you firm
Now look to me, the pendant calls
Back and forth your eyelids fall

A música continuava na mente da ruiva. Tanto medo, tanto pavor era canalizado pela canção que continuava a ecoar na mente da jovem stylist, que na presença de tantos Pokémon amarelados, parecia deixa-la bem desconfortável em campo, mesmo um desses Pokémon de cor de sol fosse a sua parceira de batalhas. Aquilo deixava Susana em uma situação em que deveria enfrentar os seus medos, e mesmo que fosse difícil, a jovem tentava ao seu máximo.

Ekans estava furiosa por ter sido atacada por Bulbasaur de forma tão espetacular, para o ponto de vista da menina de cabelos avermelhados. A ofídia movia-se lentamente pelo campo, sem olhar para os seus oponentes, mas mostrando a língua, coletando o calor dos Pokémon. Rattata estava ofegante e cansado. O Pokémon parecia menos experiente que a ofídia, e menos aterrorizante, por conseguinte. O Pokémon tentava focar ambos os oponentes, que pareciam dispostos a irem a ter o fim pelas suas mestras.

Charmander ainda se posicionava decisiva em campo, enquanto Bulbasaur ainda temia que a sua mestra fizesse algo errado. O Pokémon grass já sabia da fobia da menina, em seu primeiro dia, como se fosse uma ligação com Susana. Quem não estava nada feliz era o malfeitor, que ao lado do seu pé detinha do dinheiro furtado do Mercado. Enquanto a batalha ocorria, Susana torcia pela chegada dos cadetes.

- Ekans, acabe com essa planta velha. Use o seu Bite e jogue-o longe. Em seguida, use Poison Sting em Charmander. Rattata, use o seu Quick Attack na Pokémon de fogo, e em seguida, ataque-a com um novo Quick Attack. Ambos, façam tudo para desviarem, ou senão, mandarei ambos para o lixão.

- Charmander, use o eu Ember no roedor e em seguida, use Ember no golpe de Ekans

Bulbasaur colocava-se em posição ofensiva, mais uma vez. A atenção do Pokémon bulbo crescia mais uma vez e assim era visto o empenho do Pokémon de Susana. Charmander logo se prontificava e logo ao longe vinha o roedor roxo correndo em velocidade extrema, com um rastro de luz sendo deixado para trás. Rattata deferia um forte Quick Attack em Charmander, abrindo espaço para serpente parceira. Bulbasaur saltava ao perceber que iria ser perseguido pela serpente, assim, saltava para o lado, mas a ofídia foi mais rápida e astuta. Com um bote, Ekans mordia o braço do Pokémon verde e o lançava contra o solo, bruscamente, causando dano extra.

O quick attack de Rattata atingia em cheio na Fire, mas ela não desanimou e nem abriu espaço, lançando o seu Ember contra o seu oponente roedor, que caia desmaiado no solo. Ainda restava a Pokémon ofídia. Bulbasaur seguia contra a Pokémon com o seu Tackle, mas a ofídia sabiamente desviou. O seu corpo flexível era bom nessas horas. A Pokémon roxa erguia a sua garganta ao alto e assim lançava vários espinhos roxos que iam contra Charmander. A Pokémon de Samantha não perdeu tempo e assim lançava o seu Ember, que colidia contra os espinhos e causava uma pequena explosão no momento.

Um “yes” era ouvido pela ruiva e assim Samantha comemorava por ter tido uma estratégia concluída com sucesso. Ekans parecia irritada, e mais ainda foi quando a ofídia recebeu um forte Tackle vindo do Pokémon bulbo, que causou dano crítico, mas não o suficiente para levar a Pokémon ao nocaute. As ervas e Burned no corpo da serpente faziam os seus respectivos efeitos.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! - Página 2 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
40%, Status: -3 Defensa
Que comece o treinamento! - Página 2 IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
19%, Status: -3 Defense
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 2 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
0%, Status: Nocauteado
Que comece o treinamento! - Página 2 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
14%, Status: -2 Attack, Burned, preso pelo Leech Seed de Bulbasaur


- Arggg. Ratazana imprestável! Ekans, acabe com eles com o seu Bite. Mova-se em campo em zig-zag e pegue-os. Mate-os. Devore-os. - dizia o homem muito agitado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qua 14 maio 2014, 21:08

off: =P



Tentando me manter o mais calma possível fiquei evitando olhar para a charmander de Samantha, mas assim que me virei para Ekans e Bulbasaur, tudo o que eu vi foram os olhos da pokemon venenosa me encarando um pouco antes de voltar a encarar o meu pokemon, o que fez arrepiar e dar dois passos para trás. Mais um pouco eu estaria encostaria na parede.

De algum jeito, talvez pelo modo em que ele estava agindo, achei que Bulbasaur já sabia exatamente do que eu tinha medo. Esperava que fosse verdade, pois talvez assim ele pudesse me ajudar quando saíssemos dali, mas só de pesar nos cadetes entrando com seus Meowths e de explicar para Samantha sobre meus medos, decide pensar nisso mais tarde.

Conforme o ladrão deu suas ordens para seus pokemon ficou muito óbvio que a paciência dele, que já não estava muito boa antes da batalha, tinha se esgotado e agora ele gritava para seus pokemon sem se importar ou pensar em como isso poderia chamar a atenção de todos próximos de onde estávamos. Esperava muito que isso fizesse que os cadetes nos encontrassem.

A batalha recomeçava e com o canto do olho vi Rattata usando seu ataque, correndo pela sala, mas como queria me focar mais no que acontecia com Bulbasaur isso foi tudo o que eu vi. Tentando desviar do ataque, Bulbasaur saltou para o lado, mas Ekans era mais ágil e antes que eu entendesse como, ela o pegou com sua mordida e jogou para longe. Ela pode não ter notado, mas nesse momento não tinha nada entre nós, o que me fez gelar de medo.

Bulbasaur tentou atingi-la com seu Tackle, mas infelizmente ela tinha mais facilidade para se esquivar e usou isso para sair do caminho do ataque. Nessa momento ela tentou atacar a Charmander, que conseguiu evitar ser atingida usando seu Ember para contra atacar e foi só nesse momento que vi o Rattata nocauteado no canto da sala. Um pequeno sorriso surgiu em meus lábios, só restava Ekans contra nós duas agora.

Ekans ficou irritada e distraída por causa da explosão que seu ataque e o de Charmander causaram, assim Bulbasaur aproveitou para atingi-la em cheio com seu Tackle. Mesmo que isso não a tivesse nocauteada, com certeza tinha machucado bastante e agora ela parecia ainda mais furiosa que o homem, se é que isso era possível. Com apenas Ekans em campo, Bulbasaur e Charmander teriam que trabalhar juntos e por mais que eu não gostasse disso, decidi observá-la enquanto ouvia os gritos, ou melhor, ordens que o homem dava.

- Bulbasaur fique perto da Charmander e assim que Ekans vier atacar use Tackle para jogá-la longe. Se a Charmander for atacar tente ficar onde os ataques dela não o atinjam e se precisar use outro Tackle, sempre tentando manter Ekans afastada. - Falei com a voz ainda tremula, mas logo me virei para Samantha, esperando que ela fizesse Charmander usar seu ataque mais poderoso e ajudasse Bulbasaur a acabar logo com aquela batalha.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qui 15 maio 2014, 12:13

Off escreveu:^^

Susana passava pelo sufoco diversas vezes. Os olhos da serpente pairavam sobre ela diversas vezes, até mesmo quando Bulbasaur ameaçava atacar. Era visto que a Serpente culpava a ruiva de todo aquele desengano. O Pokémon bulbo sabia bem do que Susana tinha medo e o mais incrível era que, como fiel Pokémon, o pequeno mostrava-se apto para ajudar em tudo o que for necessário para proteger a sua atual mestra, mesmo que isso lhe custe alguns ou vários arranhões. Charmander mantinha-se a sua posição em campo, subordinada a Samantha e disposta a ir até o fim pela sua atual parceira.

O homem se irritava ainda mais por ter o seu Pokémon nocauteado. Naquele momento restava Ekans, a mais feroz em campo. Bulbasaur e Charmander se uniam formando uma barreira que ficava entre a ofídia e as suas respectivas mestras. Naquele momento, era tudo possível. Susana, ainda atordoada pela música, sabia que teria que trabalhar em grupo e, mais do que isso, tinha conhecimento que iria enfrentar, a qualquer momento, uma tropa de Pokémon amarelados. As ordens eram dadas de ambos os lados do campo, embora a stylist medrosa tivesse dificuldade para prestar atenção por conta da música que ecoava em sua mente.

Ekans saia em zigue-zague pelo campo, indo de um lado para o outro. A Charmander dava um passo para frente e lançava o seu Ember, como ordenado. O golpe atingia o solo, deixando um borrão negro, de queimado, e a ofídia avançava, abocanhando o braço de Bulbasaur, que começava a tentar detê-la. Charmander viu que o seu parceiro estava com problemas e assim erguia a sua pata e suas garrinhas brilhavam branco. Scratch era deferido na cara da ofídia, que soltava o braço do Pokémon bulbo e assim avançava contra a Pokémon amarelada, com suas presas já postas. Mas Bulbasaur usava o seu Tackle, lançando Ekans para perto do rattata, nocauteando-a.

O tempo de comemoração começou e Samantha foi a primeira. Pulava e segurava a mão de Susana, que abismada via o homem com a arma na mão. Esse tempo todo, era tudo truque para esperar a arma esfriar. A comemoração cessou, dando espaço para as ameaças.

- Vocês... Tudo estava indo tão bem, mas agora não há problema. Me livrarei das duas! – dizia o homem apontando a arma para as stylist, enquanto a segurava com as duas mãos.

O medo tocou na cabeça de Susana em forma de música. A stylist não sabia o que pensar, até que uma batida na porta, bem estrondosa, chamava a atenção do bandido. A porta explodia para fora, e assim um Meowth avançava contra o mal feitor, fazendo-o cair no solo. Samantha, bem hábil, pegava o saco preto com o dinheiro roubado e escondia em sua bolsa. Um Persian seguia atrás, assim como um Taillow e um Shinx. Os Pokémon felinos cuidavam do bandido, enquanto Shinx, com o seu faro, verificava as meninas, enquanto Taillow pousava na mesa e visualizava tudo.

- Muito bem. Você está preso pela força cadete de Nyender City, a capital. Sequestro por resgate é algo que não toleramos, rapaz! – dizia um dos cadetes que entrava. Este era ruivo, cabelos crespos, e falava marrento. Já o outro, moreno de olhos negros, era mais gentil e ia até as meninas: - Vocês estão bem?



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! - Página 2 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
20%, Status: -3 Defensa
Que comece o treinamento! - Página 2 IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
19%, Status: -3 Defense
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 2 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
0%, Status: Nocauteado
Que comece o treinamento! - Página 2 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
0%, Status: Nocauteada


EXP escreveu:338 de EXP para Bulbasaur
Subiu um level
Ficha atualizada
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sex 16 maio 2014, 18:04

off: uma luta a menos @w@ *fica comemorando )o)



Sem poder fazer nada além de torcer, fiquei observando Ekans ir deslizando pela sala, provavelmente esperando o melhor momento para atacar. Bulbasaur e Charmander estavam lado a lado se movendo apenas para acompanhar os movimentos de suas adversária e por um momento pareceu que nada ia acontecer, pois os dois lados esperavam um movimento do adversário para reagir.

Cansando de esperar, Charmander lançava suas brasas contra a pokemon venenosa, mas infelizmente só conseguiu queimar o chão e dar a deixa que a pokemon roxa estava esperando para atacar. Usando sua velocidade, Ekans conseguiu morder o braço de Bulbasaur, mas antes que o pudesse jogar para longe Charmander conseguiu usar seu Scratch bem no rosto da adversária, fazendo-a soltar e ficar ainda mais furiosa.

Ekans já estava indo em direção de Charmander para se vingar pelo ataque quando Bulbasaur a jogou para longe com seu Tackle, onde ela caiu ao lado de Rattata e ficou fora de combate. Fiquei um tempo observando, ouvindo apenas a suave musica até que finalmente Samantha e Charmander começaram a comemorar.

Ainda estava com medo demais para comemorar e mesmo com Samantha segurando minha mão para que eu comemorasse com ela, assim que vi meu Bulbasaur recuar quase que rosnando para o ladrão percebi que tinha algo errado. Olhando para cima gelei de medo assim que vi o que incomodava meu pokemon e logo Samatha e sua pokemon também viram, acabando de vez com a comemoração.

A musica ecoava cada vez mais alta em minha mente enquanto virava o rosto e fechava os olhos esperando o som do tiro, mas um outro som me fez abrir os olhos. Nesse exato momento vi a porta cair e antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo um Meowth, um Persian e outros dois pokemon entraram, me fazendo fechar os olhos novamente de medo.

Embora não conseguisse ouvir as acusações que o outro cadete dizia, assim que um outro veio perguntar se estávamos bem só consegui acenar com a cabeça para dizer que sim, pois a musica ecoava tão alto agora que tinha que fazer força para não começar a cantar. Enquanto ouvia Samantha responder, senti a pata de Bulbasaur tocar minha perna, então sem perder o peguei no colo e fiquei esperando o que aconteceria.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sáb 17 maio 2014, 11:08

Off escreveu:èééééé´ )o)
Falta a Lúcia para ficar melhor ^^
Daqui a pouco te dou o dimdim ;D

Com o fim da batalha, Susana ainda não pareceu apta a comemorar a sua vitória. A primeira ao lado de seu Pokémon esverdeado. Samantha não guarda fôlego, já que gritava e pulava com alegria, principalmente ao ver os cadetes entrarem. O cadete mais gentil recolhia o depoimento da jovem e assim Samantha dizia tudo, no entanto, um pouco distorcido da verdade. A jovem morena dizia que elas estavam no mercado quando o homem confundiu Susana com uma das filhas de um grande proprietário de tecidos da cidade. Não citou nada sobre o dinheiro e sobre Holly, e o dinheiro estava na bolsa da morena.

De antemão Susana se confundiu. Não sabia o porquê da mentira. Será que a morena queria ficar com o dinheiro? De certo modo, era bem lógico, mas o cadete não fez perguntas a mais e assim recolhiam o homem que ainda fitava com a cara bufante as jovens. Os Pokémon roxeados também eram levados e assim todos estava de volta as ruas. O cadete oferecia uma carona, mas logo Samantha pegou a mão da ruiva e saia puxando-a.

- Não precisa, vamos voltar para o centro. Obrigada mais uma vez, oficial! – dizia bem sorridente, enquanto descia a rua com Susana e Charmander acenava para a viatura dos cadetes. – Vamos, depois te explico! – dizia baixinho para a ruiva.

As ruas apareciam ali, uma depois da outra. Bulbasaur e Charmander seguiam as suas mestras de perto, mas o Pokémon bulbo estava notoriamente preocupado com a menina de cabelos vermelhos. Ainda estava em choque, mas a música diminuía a frequência em sua mente. Logo estavam quase chegando ao mercado da Holly.

- Bem, eu fiz um acordo com Holly. Se dissesse que ela havia sido assaltada, o dinheiro correria o risco de ser recolhido pelos cadetes. Em troca, ela daria os itens que eu buscava aqui e uma quantia em dinheiro para você. – dizia piscando o olho para Susana.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Dom 18 maio 2014, 01:26

off: acabou também @w@ e a da PM ta no fim \o/ *joga doces pra comemorar \o/
off²: dinheiro @w@



Ainda de olhos fechados e com Bulbasaur no colo, pouco a pouco comecei a prestar atenção no que Samantha falava, mas assim que ela começou a dar o depoimento, achei que estava entendendo errado. Aquilo que ela falava me fazia lembrar um pouco do que realmente tinha acontecido, mas tinha tantas mudanças que até parecia uma história completamente diferente

Tentando entender o que estava acontecendo abri os olhos bem em tempo de ver o ladrão e seus pokemon serem levados para fora. O cadete estava pegando a assinatura de Samantha e assim que ele guardou a prancheta onde estava anotando eu percebi, aliviada, que não teria que dar meu depoimento. Meu medo pela primeira vez na vida me ajudava em algo.

Assim que ofereceram a carona eu fiquei animada, ansiosa para chegar no hospital e descansar um pouco de tudo aquilo, mas infelizmente Samantha tinha planos diferentes, pois logo dispensou a carona e fomos andando de volta para o centro. Bulbasaur logo saltou para o chão e junto de Charmander, ficou andando atrás de nós enquanto caminhávamos.

Já não estava mais ouvindo a musica quando finalmente Samantha diminuiu um pouco o ritmo e explicou o por que de ter mentido e nos feito voltar para o centro de Nyender. Parecia que mesmo depois da discussão, Samantha e Holly se entendiam bem, pois conseguiram planejar algo que dava vantagem para as duas. Não gostava muito dessa mentira, pois os cadetes poderiam descobrir e estaríamos encrencadas, mas mantive esse pensamento apenas para mim.

- Depois vamos para o hospital, né? - Perguntei lançando um olhar rápido em direção de Bulbasaur e Charmander, que mesmo naquela caminhada suave, estavam demonstrando sinais claros de cansaço. - Quero te falar uma coisa depois. - Murmurei esperando que ela tivesse escutado e que entendesse que eu só falaria quando estivemos tranquilas na sala de espera do hospital.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Dom 18 maio 2014, 11:26

Off escreveu:\o/ Vitória. Leãozinho de fogo *W*
Dinheiro é importante y.y

Susana ouvia cada palavra de Samantha, ficando bem confusa com o que aconteceu. O depoimento da jovem parecia bem diferente da realidade, fazendo a ruiva se constranger por participar da mentira contada aos cadetes. Mesmo assim, a jovem stylist ficava calada, enquanto a música ficava cada vez menos audível em sua mente. Ao perceber que estava ali apenas com uma convicção de que Samantha a ajudaria por um momento, Susana começava a pensar no que aconteceu em sua ausência por causa do bandido que agora estava preso.

Ao andar pelas ruas, cuja chuva havia parado e apenas algumas poças de água permanecia em campo, a jovem stylist, acompanhada pela morena, descobria o que havia acontecido. Temendo que o dinheiro fosse confiscado pelos cadetes, Samantha e Holly haviam criado um acordo e agora Samantha estava indo cumprir a sua parte. Susana a seguiu, lembrando de que os seus Pokémon precisavam ir ao Hospital.

- Sim, sim. É verdade! Coitadinhos, se esforçaram tanto, não é?! – dizia a morena, que também escutou que Susana tinha algo a mais para falar, mas a jovem não ficava curiosa. Bulbasaur sabia bem o que a sua mestra iria dizer. A percepção do Pokémon Bulbo era grande para um Pokémon recém-saído da academia.

Logo as duas chegaram ao mercado de Holly. A moça abria um extremo sorriso para as duas que chegavam e sobre o balcão, o Eevee trémulo continuava. Holly abraçou as duas e esperava de braços estendidos o saco de dinheiro, que era dado para a mercadora e, esta, devolvia os itens que Samantha haviam recolhido e uma quantia de dinheiro para Susana.

- Vocês são demais! Isso me faz querer não deixar quantias altas no caixa. Poderia comprar um cofre, mas parece tão caro... Bem, darei um jeito! Aceitam maçãs?! – dizia a mercadora, ainda eufórica e feliz por ter o seu precioso dinheiro de volta. Eevee ainda tremia, e com os seus grandes olhos, convidava Susana a olhar, parecendo pedir ajuda.

- Obrigada, mas nossos Pokémon precisam de um Hospital. Vamos, Susana? – Samantha primeiramente chamava Susana, que estava quase decifrando os olhos de Eevee, mas logo isso passou, levando a jovem a percorrer o caminho da saída do mercado, tendo como despedida um acenar de mão caloroso da Holly, indo em direção ao Hospital da cidade.

$$ escreveu:$$1100
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Seg 19 maio 2014, 17:45

off: vou pegar é um Flabébé pra você XD
off²: sim @w@ Susana precisa de pokeballs \o\
off³: o certo é "Pk$" u.u



Enquanto caminhávamos percebi que a chuva tinha parado completamente e agora a única coisa que poderia nos molhar era tropeçar em alguma poça de água. Tive vontade de olhar para Bulbasaur assim que Samantha comentou o quanto eles deviam estar cansados, mas assim que vi o brilho da cauda de charmander, desisti de imediato.

Sentindo Bulbasaur sempre de olho em mim, talvez esperando para ver se eu reagiria ou não a presença de Charmaner, logo chegamos ao mercado, onde Holly ficou muito mais do que animada em nos receber. Depois de um rápido abraço, Samantha e ela se afastaram para fazer a troca, o que me deixou com tempo para observar novamente o eevee, dessa vez com Bulbasaur ao meu lado.

Tive que pegar meu pokemon no colo para que ele pudesse ver e juntos tentamos descobrir o que incomodava aquele pokemon. Ele não respondia ao que seja lá o que Bulbasaur estava falando, então ficamos atentos ao que ele fazia. Depois de ficar olhando ele apenas tremer o tempo todo, notei que ele tentava apontar para algo com o olhar, mas nem eu e Bulbasaur entendemos direito.

Estava começando a seguir para o lado em que ele olhava quando Samantha finalmente terminou de fazer a troca e assim que recebi minha parte do dinheiro, acenei para elas e segui Samantha para fora. Bulbasaur voltou para o chão e por mais que eu quisesse entender aquele pokemon assustado, agora precisávamos recuperar nossos pokemon, então deixei para pensar no eevee depois.



off¤: me desculpe o post ruim, to com dor de cabeça x.x
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Seg 19 maio 2014, 22:24

Off escreveu:Esse Pokémon é minúsculo! u.u Nidorino comeria pensando que é salada (ele deveria ser tipo Grass)
Capturas x.x
Preguiça não deixou consertar e optou por errar duas vezes u.u-apanhamuito
Sem problemas! Melhoras o/

Susana continuava com dificuldade para entender o que o Pokémon normal sentia. Eevee tremia e tinha dificuldades de fala, o que complicava muito a relação com a ruiva. Bulbasaur tentava ajudar a sua mestra, mas nada de descobrir o que era que tanto Eevee temia. Quando a dupla começava a tentar traduzir o que o Pokémon trémulo dizia, Samantha terminava os seus afazeres com Holly e assim pôs para ir embora do local, em direção do Hospital. Bulbasaur e Susana seguiam-na e assim deixava o mistério para trás. Mas quando Holly pegou o seu Eevee no colo e pós perto de seu cachecol, pareceu que o Pokémon da Stylist, junto com a mesma, havia desvendado o mistério... Eevee estava com frio!

A saída do Mercado fora rápida e o Hospital já se encontrava na esquina. Susana e Samantha avançavam pelas ruas. Esperavam um carro passar e seguiam pela calçada em direção do local. Assim que chegou lá, as Stylists adentravam o local, que parecia enorme. No entanto, ao adentrar o saguão principal, todo branco e quase que ofuscante, a dupla avistava apenas uma enfermeira no meio de tanta gente. A enfermeira de cabelos azulados tentava manter a ordem, enquanto os diversos gladiadores, stylists e até cadetes tentavam pedir satisfação de seus Pokémon.

Samantha engolia em seco, enquanto a sua charmander sorria sem parar para Susana, deixando a stylist bem constrangida. Samantha, com o seu espírito de ajudar o próximo, logo recolhia a sua Pokémon.

- Bem, aqui anda bem perturbado, mas vamos ver o que podemos fazer, né? Recolha Bulbasaur e me dê, que eu vou tentar atravessar esse mar de pessoas para tentar falar com a enfermeira. Isso pode demorar! – olhava pensativa, com a mão no queixo procurando a melhor saída.

As pessoas só chegavam e acumulavam ali, deixando o trânsito pelo lugar bem denso. Aquilo tudo poderia deixar qualquer um louco e era estranho a enfermeira já não ter pirado com o caos que se alastrava no setor.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Ter 20 maio 2014, 16:30

off: coitada, pensei que você gostava dela XD
off²: \o\
off³: preguiça mata \o\
off¤: melhorei =3



O caminho entre o mercado e o hospital foi mais curto do que eu imaginava, o que era bom, pois com a minha sorte se o caminho fosse maior nós acabaríamos encontrando algum pokemon amarelo no caminho. Bulbasaur agora andava ao meu lado, parecendo ficar feliz ao ver o hospital, enquanto a Charmander de Samantha andava ao lado ela e não parava de sorrir pra mim. Qualquer um acharia aquilo muito fofo, mas eu só queria que ela olhasse para qualquer outra coisa ou que estivesse em sua pokeball.

Assim que entramos no hospital paramos por um momento na entrada para observar tudo o que acontecia ali. O chão e paredes brancas pareciam sumir no meio de tantas pessoas que ficavam em volta de uma única enfermeira, que muitas vezes sumia da minha vista no meio de tantas pessoas. Não seria fácil conseguir atendimento....

Percebendo também que não seria fácil Samantha logo retornava sua pokemon para a pokeball, o que na minha opinião já melhorava muito o ambiente e logo falava que eu fizesse o mesmo com Bulbasaur, para conseguirmos passar pela multidão. Meu pokemon pareceu não gostar muito da ideia, mas como já estava muito cansada da batalha e de ficar andando com a gente não demorou muito para aceitar entrar na pokeball.

- Mas eu não tenho que ir também para assinar a ficha? - Perguntei segurando a pokeball de Bulbasaur enquanto lembrava do tempo em que ia visitar Alice no hospital e via Stylists, cadetes e Gladiadores aparecendo para recuperarem seus pokemon. Não queria ter que entrar no meio de tantas pessoas, então se eu realmente não precisasse assinar nada deixaria a pokeball de Bulbasaur com Samantha e a esperaria ali mesmo.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Ter 20 maio 2014, 17:03

Off escreveu:Eu gosto, mas ela é pequena e esquisitinha XD Não combina com o time do Ayzen u.u
Eu sei que mata, mas não posso fazer nada para combatê-la ç.ç

A viagem até o Hospital proporcionou a Susana um conforto maior. Além de andar livre das ruas que poderiam abrigar algum Pokémon amarelado, a jovem contava com a Charmander amarelada dentro de sua esfera, o que proporcionou a jovem maior segurança no prédio alvo. As pessoas pareciam feras em volta de um pedaço de carne. A pobre enfermeira, que mal conseguia manter-se em pé, tentava estabelecer a ordem ali, só que parecia que palavras não iria diminuir o fluxo de pessoas. Apenas o serviço poderia acalmar os gladiadores, stylists e cadetes furiosos.

Samantha, com o seu espírito de ajudar ao próximo, sorria para Susana pedindo a esfera do Pokémon dela. Bulbasaur começou a lutar para entrar em sua esfera, mas logo o Pokémon era vencido pelo cansaço provocado na sua última luta e era recolhido pelo raio vermelho da jovem. Ainda duvidosa, Susana questionava o procedimento do Hospital, fazendo Samantha esperar. Mas logo a morena se aproximava da jovem e segurava a Pokéball bem firme.

- Sem problemas, Su. Eu assino! – dizia com um largo e envolvente sorriso branco no rosto.

A jovem começava a luta em ter que conseguir atendimento. Susana, nada poderia fazer a não ser sentar e esperar Samantha resolver. Com muita coragem, a morena de cabelos cacheados brilhantes pareciam invadir o meio em que as pessoas se encontravam e ia quase que escalando as cabeças em direção da enfermeira. Quando era ajudar ao próximo, Samantha ia longe.

A ruiva sentava-se na cadeira mais próximo e respirava. Depois de um dia daqueles, a jovem precisava mais do que nunca recolocar a sua vida e pensamentos em ordem. Ainda não sabia para aonde ir e agora a jovem estava ali vendo várias pessoas brigarem pelo atendimento no Hospital. Ao seu lado, um homem alto de cabelos grisalhos, óculos, jaleco branco por cima de uma blusa social e uma gravata rosada tomava café. Parecia assistir aquilo tudo como se não tivesse nada a ver com o assunto. Mas parecia um médico, e se fosse, teria muito a ver tudo.

Que comece o treinamento! - Página 2 LsmaItG

- Arruaceiros e encrenqueiros. Se tivessem modo, talvez seria diferente. Não precisariam estar aqui me atrapalhando. – falava em tom audível e dava um profundo gole em sua bebida.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Ter 20 maio 2014, 21:20

off: pensa na ultima evolução dela se apresentando em um concurso \o\
off²: tome uma café, come um chocolate \o/ -apanha



- Só cuidado que ele costuma fugir da...... - Falei tentando avisar Samantha sobre como Bulbasaur saía sozinho da pokeball, mas nem tinha começado a falar quando ela entrou no meio da multidão, então só podia torcer para que ela não descobrisse isso da pior maneira.

Fiquei um tempo observando ela empurrar e passar para chegar o mais perto o possível da enfermeira, o que demoraria muito. Sem poder fazer muito mais do que esperar fui me sentar em um dos bancos, que estavam praticamente vazios, já que parecia que todos estavam tentando chegar até a enfermeira, então pude escolher onde queria sentar.

A primeira vista não o vi, mas assim que sentei um homem vestido de médico comentou sobre aquela bagunça enquanto tomava seu café. Assim que olhei para ele tive a impressão que o conhecia, mas não me lembrava da onde e nem quem ele era. Como aquela era minha primeira visita ao hospital de Nyender fiquei imaginando se ele tinha sido transferido do hospital de Erobring ou do de Mengun, que eram os únicos que já visitei.

- Esse tumulto é normal aqui ou aconteceu alguma coisa para deixar eles tão......desesperados? - Perguntei tirando minha barra de chocolate da mochila e começando a comer enquanto esperava o médico responder. Era estranho, de onde é que eu conhecia ele?
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 21 maio 2014, 12:39

Off escreveu:Voando velozmente pelo palco *W*
Mas ainda preciso de um tipo Fire XD
Chocolate *W*

Susana não percebia que ao seu lado um médico estava sentado. O mesmo parecia superdespreocupado, e assistia a confusão toda com profunda repreensão na cara. O doutor parecia detestar todos ali, como se fossem um câncer em Nyender City. Susana nada poderia fazer a não ser torcer para que Bulbasaur não saísse da Pokéball que Samantha levava e assustasse todos e provocasse uma confusão. Fora isso, a ruiva nada deveria se preocupar. Sem pokémon amarelos. Sem medo fatal.

Puxando um chocolate da bolsa e olhando para o médico, a jovem tentava estabelecer contato. O médico parecia não ouvir, mas devido a distância era quase que impossível. O médico levantava, dava um gole em seu café expresso, e assim saia.

- É o que eles fazer. São desesperados para machucar os seus Pokémon e querem que eu olhe todos ainda. – dizia em tom caótico.

Confirmando que ele era um médico, o homem saia pelos corredores adentro, sumindo de vista da jovem. Não demorava e Samantha voltava, enquanto a baderna ainda continuava. Parecia que todos estavam em uma batalha arriscada e estavam precisando de cuidados urgentes.

- Parece que uma gangue de Pokémon selvagens saiu atacando todos aqui na cidade. Estão todos bem machucados. – explicava Samantha – O que estava falando com o Dr. Gregory? Oba! Chocolate. – dizia sorridente pegando um pedaço do chocolate de Susana. – Hummm, você tem algo para me dizer, é o que? – dizia Samantha, que parecia ter ignorado o fato de Susana ter sido sequestrada a pouco tempo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qua 21 maio 2014, 15:07

off: ok, mas na falta de Litleo pode ser um Fletchling? ^^
*joga um chocolate pro Ay \o\



Enquanto esperava Samantha conseguir algum atendimento decidi ficar conversando com aquele médico, mas ele não parecia muito interessado em fazer nada além de tomar seu café. Fiquei comendo meu chocolate enquanto observava aquela bagunça ao lado dele, mas foi só quando ele se levantou para sair que respondeu minha pergunta, mas só reclamando da bagunça em vez de falar se aquilo era normal ou não.

Pouco tempo depois Samantha voltava e só nesse momento era que eu finalmente me lembrava da onde eu conhecia aquele médico. Aquele era o Gregory, médico principal daquele hospital, pai da Yasmin e suposto namorado da Angélica! Como foi que eu não percebi isso? Agora dava pra entender o por que ele estava ali reclamando em vez de trabalhando.

- Nada demais. - Comentei tentando não pensar muito nessa gague de pokemon soltos por ai. - É, eu tenho. - Falei dando uma pausa para respirar fundo antes de começar a falar. Sinceramente eu não queria falar daquilo, mas depois de tudo o que aconteceu achava que não tinha muita opção.....

- Lembra na academia quando a Angélica e a Persian dela passaram, ou que eu fico me afastando sempre que sua Charmander chega perto e aquela hora no barraco? Então...... é que eu morro de medo de pokemon amarelos. Não importa se sejam totalmente amarelos ou se só tenham olhos amarelados, eu não consigo nem olhar pra eles por muito tempo e foi por isso que eu fui fazer o teste para Stylist, para tentar superar meu medo viajando com um pokemon. - Terminei sem ter coragem de olhar para cima, então fique apenas olhando para os meus pés enquanto o cabelo cobria o meu rosto e esperava uma reação de Samantha.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 21 maio 2014, 23:04

Off escreveu:Se não puder capturá-lo, pode sim ;D

De tudo o que acontecera no dia de Susana, agora voltava uma parte em que marcava muito a jovem: demonstrar o seu medo aos outros. De certo o medo de uma stylist nada poderia alterar em sua vida, pelo menos significativamente, mas para uma futura cadete, ah, isso poderia ser cruel. Depois de trocar umas poucas palavras com o médico ranzinza que era Gregory – e de se lembrar com quem estava falando – Susana chamava Samantha para poder contar toda a verdade que escondia.

Em palavras muito bem escolhidas, Susana contava o que tinha medo. Não apenas de um bandido armado, ou uma capitã exigente, eram de Pokémon amarelados, mesmo a cor que apenas aparenta. Um leve tom amarelado era o suficiente para poder levar a jovem a extrema repulsão. Aquilo era dito para a morena de cabelos enrolados e a mesma ouvia com uma cara que mostrava compreensão e reconhecimento. O semi-sorriso esboçado pela stylist era uma dúvida se Samantha estava ouvindo tudo o que a ruiva contava.

Depois do dito, Susana abaixava a cabeça envergonhada, mal via a cara de Samantha, que parecia confusa do motivo da vergonha da ruiva. Susana permanecia assim e logo sentia a sua mão sendo puxada pela morena. Erguia a cabeça rapidamente e assim avistava a jovem morena puxá-la para fora do hospital. Antes que Susana dissesse algo, Samantha interrompia.

- Bem, isso explica porque mesmo depois de sair da barraca você continuava a agir estranho... – dizia a morena com a mão no queixo e uma feição pensativa. – Também explica o alívio que sente sempre que recolho Charmander... – continuava unindo os seus pensamentos a procura de algo e assim para e se vira para Susana com o dedo esticado, de como se tivesse uma ideia – Bem, gosto de procurar a própria solução, então vamos para a Biblioteca Central para saber o que fazer, certo? – dizia a morena.

Agora as duas já estavam fora do Hospital e seguiam uma ao lado da outra, enquanto Samantha sempre puxava um assunto esperando que pudesse deduzir a forma mais lógica para ajudar Susana. Mal sabia a garota que Susana passara uma boa parte da infância em psicólogos e mais lugares a procura de ajuda. Não seria agora que acharia ajuda, ainda mais em uma Biblioteca. Mais arriscado ainda seria sair com uma gangue solta pelas ruas...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qui 22 maio 2014, 15:46

off: ok, mas antes disso ainda tem muitas lutas pela frente x.x



Felizmente Samantha não fez um único comentário enquanto eu falava sobre o meu medo, pois se eu tivesse que parar por alguma razão eu não tinha certeza se conseguiria continuar falando. Sentindo meu rosto ficar quente e talvez tão vermelho quanto o meu cabelo, terminei de falar, me escondendo logo em seguida, por vergonha e um pouco de medo de como Samantha reagiria a isso.

Depois de um tempo de silêncio, que pareceram horas para mim, senti algo me puxando e logo vi que era Samantha. Sem entender o que ela queria, fui a seguindo e logo estávamos do lado de fora do hospital, o que me deixou ainda mais confusa e um pouco temerosa por estar sem Bulbasaur onde uma gangue perigosa de pokemon poderia aparecer a qualquer momento.

Quando fui perguntar o que ela queria fazer fora do Hospital, Samantha começou a falar, mas mais consigo mesma que ela falava, então eu apenas fique escutando e concordando com a cabeça sem ter certeza se devia ou não falara alguma coisa. Quase levei um susto quando ela falou para irmos para a biblioteca procurar respostas.

Eu queria dizer que já tinha revistado toda a biblioteca de Mengum e que já tinha passado por vários psiquiatras e médicos que simplesmente desistiram de entender, falando que talvez fosse melhor eu evitar os pokemon pelo resto da minha vida, mas decidi não estruir as esperanças dela. Mesmo que não conseguíssemos nenhuma resposta, talvez fosse uma boa distração até que nossos pokemon fossem curados.

- É um ótimo começo. - Comentei enquanto acompanhava ela no que imaginava ser a direção que nos levaria até a biblioteca. Estava um pouco animada em para lá, não por achar que encontraríamos alguma resposta, mas pelo simples fato de eu adorar ler e de lá quase nenhum pokemon se sentia atraído em investigar. Só esperava que essa tal gangue pokemon estivesse bem longe.....
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qui 22 maio 2014, 17:01

Off escreveu:Pois é x.x
Trate de vencer u.u


Surpreendida por Samantha, Susana seguia a morena pelas ruas de Nyender City, cujo céu continuava nublado, mas ainda não começava novamente a chover. Os passos das stylists eram apressados. As duas seguiam em linha reta pela rua banhada de um mar de pétalas rosadas trazidas pelo vento da última enxurrada. Agora, as duas seguiam em direção da Biblioteca Central, na onde Samantha acreditava encontrar algumas respostas para solucionar o problema de Susana.

A ruiva se sentia animada. Não que ela fosse encontrar a resposta para o seu medo, mas que ela iria se divertir muito lendo, ação que adorava. A mesma parecia que não estava pronta para descobrir o que lhe aconteceu, mas mesmo assim seguia em linha reta em direção ao prédio.

Logo o grande prédio surgia na frente da dupla. Sem Pokémon, ambas estavam desprotegidas, mas com certeza não iriam precisar deles no prédio, e pela situação que estava o Hospital da cidade, demoraria muito de receber os seus monstrinhos. As duas adentravam no recinto e logo se depararam com diversas prateleiras repletas de livro por toda a parte. Eram muitas, cada uma com uma temática, um autor. Os olhos de Susana se reviravam diante de tantos livros, assim como era na Biblioteca de Mengun.

Assim que adentravam, avistavam de longe um homem alto de cabelos brancos e sobretudo cinzento. O mesmo ajeitava os seus óculos arredondados e se aproximava da animada dupla.

Que comece o treinamento! - Página 2 MOQGm8y

- Boa tarde. Como posso ajudá-las?

O homem se aproximava com tamanha cordialidade e mistério que era difícil descrevê-lo ao primeiro momento. Quando a curiosidade atiçou, a dupla já imaginava que o homem em sua frente era um magnífico contador de histórias e ali parecia ser um santuário sagrado para o mesmo.

- Por favor, precisamos de um livro de psicologia, algo que fale sobre fobias, algo do tipo. – já adiantava Samantha, em um tom esperançoso de encontrar ajuda para a ruiva no meio da leitura.

O homem estendia o braço e convidava as duas a subirem ao próximo andar. O trio seguia escadas acima e logo no primeiro andar se depararam com um labirinto de prateleiras que pareciam formar aquela parte. O homem de cabelos alvos liderava a caminhada e logo chegaram a um grupo de prateleiras na qual bibliotecário apresentou como sendo o departamento de psicologia. Normalmente, menor do que os outros departamentos.

- Creio que vocês possam achar algo aqui. – dizia retirando um livro e indicando como sendo um dos preferidos.

Samantha convidava Susana para sair lendo alguns livros que pudessem ajudar, mas mesmo assim já pegava uns sete livros e tentava equilibrar e assim levava para a área de leitura logo ali perto.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qui 22 maio 2014, 18:20

off: vou tentar, mas meus pokes não são os mais fortes x.x



Enquanto andávamos não conseguia parar de olhar em volta e algumas vezes para cima, temendo ver algum pokemon ou talvez a tal gangue pokemon em algum lugar ou nos seguindo, mas felizmente tudo o que eu via eram as pétalas rosas que tornavam Nyender famosa e nuvens escuras cobrindo completamente o céu. Esperava que não começasse a chover antes de voltarmos para o Hospital.

Para a nossa sorte não demorou para chegarmos na biblioteca e nem tivemos problemas no caminho além de encharcar um dos meus sapatos em um poça que só vi quando já era tarde demais. Dentro do prédio e me sentia mais a vontade do que em qualquer outro lugar em que já tinha passado em Nyender. Para onde eu olhava só via estantes e mais estantes cheias de livros de todos os tipos. Só faltava ouvir o som dos Grimers que moravam perto da Biblioteca de Mengum para que eu me sentisse em casa.

Estava tão feliz e distraída com tantos livros que acabei me assustando quando o responsável pelo local chegou. Ele carregava uns dois livros nos braços, como se lê-se enquanto cuidava da biblioteca, que parecia vazia, mas não tive como ter certeza, pois imaginava que dava para se perder no meio de tantas estantes.

Assim que Samantha perguntou sobre os livros de psicologia ele começou a nos guiar até onde eles estavam, que diferente de Mengum, estavam no segundo andar. Seguindo ele, fiquei observando todas as prateleiras por onde passávamos e quase pedia para parar quando vi livros sobre ataques dos pokemon, mas estava tão afastada que decidi deixar para depois.

- Poderia me vender um guia de bolso? - Perguntei assim que chegamos na área de psicologia e de prestar atenção nos livros que ele indicava. Como já tinha planejado comprar o guia em Mengum, mas acabei esquecendo na hora eu já tinha o dinheiro separado, então logo entreguei os PK$100 antes que ele fosse buscar o livro.

Enquanto isso Samantha já pegava uma pequena pilha de livros e falava que eu fizesse o mesmo, mas isso seria um pouco mais complicado do que ela imaginava, pois já tinha lido vários daqueles livros, então fiquei um tempo observando antes de pegar quatro livros que os títulos não me eram familiares e fui atrás de Samantha para começar a lê-los.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qui 22 maio 2014, 20:02

Off escreveu:O primeiro passo é não desistir \o/

A dupla seguia pela Biblioteca Central, que parecia um castelo forte do conhecimento. Pilhas e mais pilhas de livros se apresentavam ali e com isso a dupla poderia passar uma semana ali e não teria lido livros o suficiente. Susana sabia disso, não pela quantidade de livros que era exorbitante, mas pelo fato de que a sua fobia não tinha uma cura. Mesmo assim a ruiva seguia Samantha, que, como sempre, estava disposta a ajudar. Com o piso sendo molhado aos poucos pelas pegadas das duas, logo chegaram a uma ala de leitura, e assim a ruiva pedia um guia de bolso para o bibliotecário. Com muita cordialidade o mesmo recebia o dinheiro e descia ao térreo para pegar o livreto.

Samantha já ia lendo a capa e um resumo de primeiras páginas de cada livro. Susana já sabia um melhor caminho para começar a sua pesquisa e assim a mesma selecionava alguns livros dos quais nunca havia lido. Ali mesmo as jovens começavam a sua leitura, procurando algo que pudesse ajudar a superar o medo de Pokémon amarelos.

- Bem, segundo aqui o seu medo é derivado de uma xantofobia – medo da cor amarela. – dizia Samantha e fazia uma pausa lendo mais – “Para vencer um medo amarelo é preciso manter o equilíbrio da consciência, da energia pessoal e da expressão de poder. Buscar, encontrar e manter-se no Caminho do Meio. Controlar os impulsos e as reações instintivas que, inevitavelmente, acabam criando situações desagradáveis na vida.” – dizia ainda e continuava lendo mais.

Susana não tinha tanta facilidade assim, pois os livros que ela pegou dizia quase a mesma coisa que os outros, só que em uma linguagem diferente. Logo o bibliotecário retornava aonde as meninas estavam e assim ele entregava o guia de bolso para a stylist.

- Qualquer coisa, estarei lá embaixo! – dizia em um sorriso simples, mas muito caloroso,.

O homem se retirava, deixando as meninas ali. Um barulho pequeno e com voz mimada era ouvido naquela área de leitura. Samantha por estar muito concentrada não notou, mas Susana que olhava os livros sabendo que nada estaria ali que ela não sabia notou. Logo ao lado de um aconchegante sofá de leitura rosado estava um Pokémon grande deitado. Tinha um pelo azul e negro e os seus olhos amarelados percorria a sala, identificando cada um. A ponta de sua cauda havia um tipo de estrela amarelada e assim o Pokémon parecia vigiar a sua possível mestra, que deitada no tapete felpudo pintava um livreto. A menina de aparência de uns 3~4 anos cantarolava baixinho, como se soubesse que não poderia fazer bagunça ali. Seus cabelos cinzentos e longos eram lisos e assim, com seu chapéu rosado a menina pintava, enquanto dois Pokémon, um arredondado e azulado e outra branca de dentes grandes e brancos brincava de correr.

Luxray fitava Susana, que reparava na menina. Ao lado, marill e Pachirisu brincavam da forma mais silenciosa possível. A menina parecia um pouco com alguém com que Susana conhecia, mas seria possível lembrar quem era?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sex 23 maio 2014, 19:46

off: eu não desisti, só sei que não vai ser fácil



Assim que terminei de pegar o ultimo livro a ajudar Samantha a equilibrar sua pilha de livros, fomos juntas até uma área com sofás para leitura. Sentamos em uma com uma pequena mesinha na frente, então foi fácil nos organizarmos e começar a ler. Enquanto ela lia o resumo antes de ir lendo o resto do livro eu ia direto ao índice e começava logo a ler.

Como eu esperava, tudo o que encontrava eram coisas que já conhecia e que já tinha tentado sem nenhum sucesso, alias, alguns métodos quase tinham piorado meu problema de acordo com o ultimo psiquiatra que visitei. Muito animador.... Samantha encontrava quase que as mesmas coisas que eu, então quando recebi meu pequeno guia, quase larguei os livros para ar uma lida rápida nele.

Já estava folheando o ultimo livro que havia pego quando um som chamou minha atenção e me fez olhar em volta para descobrir sua origem. De inicio não encontrei nada, mas assim que me virei para o lado certo quase pulei para longe quando finalmente o encontrei.

Deitado em um sofá, observando uma garotinha fofinha que estava pintando uma revistinha enquanto dois pokemon menores brincavam em silêncio em volta dela. Eu só conseguia olhar para aqueles olhos amarelados e para a pequena estrela em sua cauda e algo naquele olhar me dizia que ele queria me matar, o que me deixou ainda mais nervosa.

A musica voltava a ecoar em minha mente enquanto começava a tremer mais do que nunca. O livro esquecido em minha mão caía no meu colo e logo ia parar no chão, onde ele ficou enquanto eu me virava lentamente para falar com Samantha.

- Podemos ir embora por favor? - Perguntei cruzando as mãos na frente do corpo para tentar esconder que elas tremiam, mas isso era inútil, pois minha saiu ainda mais tremula e muito mais fraca do que eu pretendia. Assim que Samantha parou de ler para talvez perguntar o motivo de interrompermos a pesquisa eu só apontei sutilmente com a cabeça na direção em que os pokemon e a menininha estavam.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sex 23 maio 2014, 23:02

Off escreveu:;)
Só na torcida \o/

As Amanheceres continuavam em suas pesquisas. Encontrar um método eficiente para manter o medo de Susana controlada era tão difícil e procurado pela ruiva quanto a busca pelo Santo Graal. Mesmo assim Samantha estava convicta de que poderia encontrar ajuda nos livros, coisa que a própria ruiva já havia tentado e fracassado. A origem do medo da stylist era desconhecido até por ela, o que dificultaria o tratamento. As folhas eram bem passada pela jovem medrosa, até a sua atenção ser chamada pelo Luxray no sofá.

De imediato a música ecoava em sua mente, chamando a atenção para os olhos amarelados e pela cauda, que mexia de um lado para o outro. O Pokémon de garras parecia adorar aquele sofá, mas mesmo assim não tirava os seus olhos da menininha que desenhava no chão. Susana tremia como nunca. A postura intimidadora do Pokémon contribuía para realçar os seus olhos e aquilo deixava a jovem stylist com mais medo ainda.

Quando Susana chamava a atenção da morena e apontava para o sofá ao lado, Samantha logo notou o motivo de tanta tremedeira.

- Ah, sim! Qualquer detalhe, não é? – dizia consentindo que sabia do motivo que Susana se encontrava naquele estado – Mas eu li em um livro que em um estágio você deveria enfrentar o seu medo... – não precisou nem Samantha terminar, para Susana ouvir o seu coração rastejar até a garganta – Mas é óbvio que esse autor nem tem mestrado em sua área... Vou levar esse aqui! Achei bem atrativo! – dizia a jovem para Susana, fazendo-a voltar a respirar ao perceber que Samantha não a jogaria na boca do leão, literalmente.

Quando as duas viravam direto para sair, a menininha se levantava e corria até as duas. Com um grande sorriso na cara ela erguia o desenho que estava pintando para elas.

Que comece o treinamento! - Página 2 Crian%C3%A7a+e+o+desenho

- Olha o desenho que eu fix pala meu ilmão! – dizia a pequena, mostrando-se bem envolvida na pintura. A primeira instancia, tudo bem, até que Luxray levantou-se do sofá e foi ficar perto da menina, que por conseguinte, ficava perto de Susana. – Esse é Lusley. Ele é selio assim, mas é bonzinho, não molde não! – dizia sorrindo e logo percebia que Susana estava diferente. – Ela tá dodoi?

Susana se esquivava para trás, sendo impedida pela mesa atrás, aonde os livros estavam. Ela apertava a mesa com as unhas e a tremedeira continuava. A música continuava a ecoar em sua mente, em sintonia bem ampliada. Luxray encarou Susana e foi o preciso para a ruiva virar a cara para trás, evitando olha.

Come little children, come with me
Safe and happy, you will be
Away from home, now let us run
With Hypno, you'll have so much fun

Oh, little children, please don't cry
Hypno wouldn't hurt a fly
Be free to frolic, be free to play
Come with me to my cave to stay

Oh, little children, please don't squirm
These ropes, I know, will hold you firm
Now look to me, the pendant calls
Back and forth, your eyelids fall

A música estava alta. Os olhos da jovem fechados. Não demorou muito para ela só escutar a música ecoando em sua mente e esquecer do mundo afora. Isso continuou até ela perceber que estava caminhando e assim abria os olhos. Ela e Samantha estavam na porta da Biblioteca Central, de volta para as ruas de Nyender City. Samantha estava com um livro nas mãos e conversava com a mesma.

- Susana? Você ouviu o que eu disse? – dizia a morena passando a mão rapidamente na frente da cara da stylist ruiva - vamos para o Hospital. Os nossos Pokémon já devem estarem prontos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sáb 24 maio 2014, 02:00

off: valeu ^^
off²: Yasmin fofa @w@
off³: me desculpe se o post estiver ruim ou com erros, gastei toda minha criatividade naquele post enorme da Lucia @~@



Ainda sentindo Luxray olhando para mim com aquele olhar ameaçador apenas concordei com a cabeça enquanto Samantha comentava sobre que qualquer detalhe amarelo já me amarelo já me assustava e sobre levar um dos livros, mas assim que ela falou sobre eu enfrentar os meus medos com AQUELE pokemon, senti toda a cor sumir do meu rosto enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro.

Já estávamos prontas para sair quando nosso caminho foi bloqueado pela garotinha, que parecia ter finalmente terminado seu desenho. Concentrada nela e no seu desenho bonitinho para alguém da idade dela consegui me acalmar um pouco e até falei que estava muito lindo, mas antes que pudesse reconhecer a garotinha, o Luxray surgiu bem ao lado dela, o que acabou de vez com minha calma.

A música ecoava tao alto em minha mente que mal escutava meus próprios pensamentos ou meu coração, que batia tão forte que parecia querer saltar para fora do meu peito e sair correndo dali. Com minhas saídas bloqueadas por um sofá, uma mesinha que agora eu amaldiçoava e Luxray, então só me restou virar para o lado e tentar me encolher o máximo que podia.

Sentada naquele sofá, com os olhos fechados com toda a força e com a música ecoando como nunca em minha mente fui sentindo meu medo aumentar cada vez mais. Eu queria sair dali imediatamente, mas não podia e isso só fazia com que eu entrasse cada vez mais em pânico, pois estava completamente encurralada pelo Luxray. Em algum momento fiquei com tanto medo que a única coisa para mim eram a música e a escuridão que me rodeava.

~x~       ~x~       ~x~

Pouco a pouco a música em minha mente foi parando e abri meus olhos, mas o que vi e ouvi me fez parar e olhar em volta tentando entender o que estava acontecendo. Primeira surpresa, eu estava andando, mas para piorar, eu estava do lado de fora da biblioteca, já no meio das ruas de Nyender. Samantha estava falando comigo, mas eu ainda estava tentando entender como tinha chegado até ali. Será que eu tinha desmaiado de novo? Não, eu estava andando até agora...... O que tinha acontecido?

- Ta..vamos lá... - Falei ainda confusa com o que tinha acontecido. Eu me lembrava de estar com medo, com Luxray quase em cima de mim e a garotinha estava mostrando um desenho, então como eu tinha parado na saída da biblioteca. Logo voltamos a andar em direção ao hospital, mas não consegui resistir a dar uma ultima olhada para trás antes de continuar seguindo Samantha.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sáb 24 maio 2014, 10:32

Off escreveu:Muito fofa )o)
Tudo bem ;D
Print1 Print2

O medo havia se apossado da ruiva de tão forma que os pensamentos da mesma haviam se perdido no interior de seu consciente. Susana parecia só ouvir a música, enquanto uma escuridão envolvia-a de tal forma que a deixava perdida em seus pensamentos. Engolia em seco, mas não sentia. E até andava, e não sentia. Quando deu por si, a xanto fóbica já estava descendo os degraus da Biblioteca Central e indo em direção ao Hospital novamente. Samantha permanecia ao seu lado, com o livro que havia pego emprestado na mão.

Apesar de não saber como havia parada até ali, nervosa, Susana seguia caminho com a morena, mas olhando sempre para trás, tentando juntar os fatos da garota meiga que desenhava e o seu Pokémon de olhos intrigantes. O caminho permanecia um mistério. Susana pensava nas mais diversas teorias, deixando Samantha falando sozinha. O caminho continuava revestido das pétalas de flores e no alto as nuvens negras se acumulavam sobre a capital.

Não tardava até a dupla ser surpreendida por um Pokémon que bloqueava o caminho. Samantha encheu os olhos de lágrima, colocou a sua mochila no chão para poder ver e pegar o Pokémon, aparentemente um bebê ainda. A jovem pegava o gatuno de cores bem singulares ao original e levava até o colo, pegando como se fosse um bebê. Fora isso, levava até Susana, mostrando o gatuno Shiny que bloqueava o caminho com a cara mais doce do mundo. Era tão meigo que parecia ser até... de propósito!

- Su, olha que coisa mais linda! É ainda um bebê. Deve ter saído do Egg por essas semanas. Lindo, lindo, lindo! – dizia Samantha brincando com o gatuno.

Mais uma vez a atenção da dupla era tomada e assim, de supetão, alguns passos leves se aproximavam. Quando Susana percebeu, havia algo dentro da bolsa de Samantha, se mexendo. Não era a Charmander, nem o Bulbasaur, pois ambos estavam no Hospital. A jovem abaixava para ver, assim como a morena e logo um Pokémon saia de dentro da bolsa, com um saquinho de ração Pokémon e o livro que Samantha havia pego na Biblioteca. A dupla se assustava, caindo sentadas no chão. Skitty saltava do braço da morena sorridente e assim seguia correndo, ao lado do Purrloin ladrão que levava os itens de Samantha para longe.

- Não, não, não. Gatinhos maus, gatinhos maus. – repreendia a morena. – Susana, você precisa segui-los. Eu volto ao Hospital e pego os Pokémon. Vá! – dizia a morena bem eufórica. A preocupação dela não era com a ração, mas, sim, pelo livro.

Sem dá tempo de Susana retrucar, a morena saia correndo para voltar ao Hospital e assim deixava Susana ali, parada no meio do chão ainda molhada, tentando reorganizar os seus pensamentos.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sáb 24 maio 2014, 16:01

off: Shiny @w@ (mas habilidade ruim ~.~)



Ainda perdida em pensamentos, simplesmente ia seguindo Samantha, que pareceu perceber que eu não responderia por um tempo, então também ficou em silêncio. A única coisa que conseguia chamar minha atenção eram as pétalas rosas espalhadas por toda a calçada e apesar de alguss estarem feias e rasgadas, aquilo era até bonito de se observar.

Imaginava que não deveríamos estar muito longe do hospital quando Samantha viu alguma e deixou a mochila e eu para trás quando foi pegar o que quer que fosse. Estava rezando para não ser um pokemon amarelo, mas assim que Samantha se virou eu logo vi um gatinho bem pequeno amarelo e rosado, mas não quis ver mais detalhes, só virei a cara para o lado e tentei me manter calma.

- Muito fofo. - Comentei com a voz não muito tremula, mas minhas mãos já estavam tremendo bastante naquele momento. Será que ela não podia achar um filhotinho shiny que não fosse amarelo?

Tentando não prestar atenção enquanto Samantha se derretia por aquele Skitty filhotinho, logo notei que a mochila da Samantha se mexendo. Aquilo era muito estranho, pois não poderia ser nenhum dos nossos pokemon e não conseguia imaginar o que poderia estar fazendo aquilo quando saiu uma cabeça roxa de dentro da mochila, me fazendo quase cair para trás de susto quando vi aquelas marcas e olhos amarelados.

Fiquei parada enquanto os pokemon saíam correndo para longe, levando o que parecia um potinho de ração e o livro que Samantha tinha pego emprestado. Aquilo não era nada bom, pois a multa por perder um livro quase sempre era maior que o valor o próprio livro...

Antes que eu pudesse entender alguma coisa ou ao menos dar minha opinião, Samantha já formulava um plano, no qual que tinha que correr atrás daqueles dois pokemon enquanto ela ia até o hospital pegar Charmander e Bulbasaur. Samantha já estava longe enquanto eu pensava que queria trocar de lugar com ela, então logo vi que não tinha mais jeito, então comecei a correr o mais rápido que podia na direção em que aqueles poke-ladrões haviam ido.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sáb 24 maio 2014, 18:50

Off escreveu:Até que é boa, faz sempre um golpe ficar um pouquinho mais forte independente do tipo ^^

EDIT: https://i.imgur.com/b63wANK.png e https://i.imgur.com/hT84Tu0.png // Esqueci de colocar e.e''

Samantha direcionava-se para o Hospital da cidade e era até que lógico, já que os Pokémon estavam registrados no nome da morena. Agora, Susana teria que ir atrás da dupla de Pokémon que pareciam dois ladrõezinhos dos mais bem treinados que existia. Um usava de sua fofura para distrair as pessoas, enquanto outro, de passos leves, vinha e roubava. Aquilo era um plano perfeito, mas qualquer um com Pokémon um pouco treinados poderia enfrentar o Purrloin e o bebê shiny, o que acarretaria a captura dos dois. Mas os felinos pareciam tão bem treinados que não poderia supor que era o primeiro roubo dos gatunos.

Susana saia correndo atrás dos Pokémon, temendo sempre as partes amareladas do corpo dos felinos. Mas ela teria que enfrentar os gatunos até que Samantha retornasse com os dois Pokémon. Enquanto isso, os felinos corriam rua adentro e eram perseguidos pela ruiva, que ofegantemente não desistia da corrida. Os felinos pareciam entrar e sair em ruas diferentes, até encontrarem um beco perto do Hospital, o que levava a jovem a pensar que os felinos deram a volta.

Susana adentrava o beco, no qual os felinos estavam escorados em um muro bem alto para poderem pular, embora Purrloin poderia tentar, diferente do bebê Skitty. Os Pokémon não pareciam assustados por estarem encurralados, muito pelo contrário, pareciam que era bem aquilo que queria. Um pequeno tremor era sentido atrás da Amanhecer, que parecia alguém aterrissando no solo. Ao olhar para trás, uma grande gata gorda de pelos brancos e cinzentos encarava a ruiva, dando passos lentos em direção a mesma. Dentre umas latas e um contêiner de lixo, um Pokémon de orelhas baixas e cauda longa, cuja ponta parecia um tom de tinta, saia em direção à Stylist.

Possivelmente, Susana, estava de frente da gangue de Pokémon da cidade, que estavam atacando todos. Agora a jovem entendia como Skitty e Purrloin sempre conseguiam roubar. Eles praticavam o furto e levava a pobre vítima para aquele beco, com aquela gata grande pronta para atacar os Pokémon por trás. Como não havia Pokémon, Susana era o alvo!

A bolsa da stylist tremia e logo sentia o seu celular tocar. Susana prestava tanta atenção nos Pokémon e em suas partes amarelas, que esquecia que tinha que atender, até porque, não se lembrava de ter recebido após o evento do ladrão. Ao atender, demoradamente, Samantha falava:

- Acabei de sair do Hospital, aonde você está? – dizia a morena. – Ah! Eu registrei o meu número depois que conseguimos nos livrar daquele bandido. Espero que não se importe! – dizia em tom animado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos