Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Uma perda e o começo de um sonho.

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. Empty Ficha - Uma perda e o começo de um sonho.

Mensagem por Lua_water Dom 12 Jan 2014, 21:15

~x~ Character Information ~x~

Nome: Lívia Ferreira.  
Sexo: Feminino.
Cidade Natal: Nyender City.
Profissão: Gladiadora.
Aniversário: 8/4/29.
Idade no início da jornada: 20.
Idade atual:
PokéSigno: Fraxure

Aparência: Ela tem pele clara, chegando quase num tom de branco, tem longos cabelos negros e liso, ela tem olhos azuis acinzentados e sempre deixa uma mecha de cada lado do cabelo na frente.
Spoiler:
.
Roupas: Ela usa uma camiseta branca, que amarra um laço vermelho na gola da camiseta, e usa uma blusa cinza um pouco escura e só abotoada em baixo, junto de uma saia cinza escura, usa uma bota pequena preta e uma meia calça.
Personalidade: Ela é bastante alegre com pessoas que já confia, muitas vezes que encontra um estranho, fica de maneira vigilante demorando bastante para demonstrar confiança. Quando esta andando por um lugar onde não se sente muito confiante, ela tenta ao máximo não demonstrar muitas emoções, deixando um olhar sério para aqueles que estão passando. Lívia normalmente se importa bastante com seus Pokémon, tentando ao máximo deixá-los em boa saúde, e quando não consegue, faz quase tudo para ajudá-los.
Biografia:
 Eu morava com minha mãe, meu pai, minha irmã mais nova e uma Skitty que era de minha amiga, isso antes de terem brigado, mas a Skitty fugiu dela e apareceu em minha casa querendo ficar, nós sempre íamos na floresta, junto de meu pai para coletar berrys e nós íamos todos os dias, isso até algumas horas atrás.
Era um dia lindo de sol, eu estava saindo da cama para tomar café como costumava fazer, a gente comia, deixava Nayru, minha irmã, junto de minha mãe e saia na direção da floresta. Estávamos indo encontrar minha amiga no lugar marcado, que era uma árvore que fica bem no caminho, mas quando chegamos lá, vimos que tínhamos sido cercados por vários assassinos que sabiam que estávamos coletando algumas berrys valiosas, e iriam fazer de tudo para consegui-las.
  Uma parte dos assassinos que estava na minha frente começou a se afastar, e o que se parecia com o líder deles, apareceu na nossa frente com o que parece ser um Pokémon muito poderoso, mas eu não consegui identificar que Pokémon era e o líder falou com uma voz grossa – Entregue essas berrys ou vamos matar todos vocês! – Fala o líder enquanto os outros do grupo riam como se estivessem se divertindo com a situação. Meu pai voltou seu olhar para trás onde eu e Sara estamos, com o rosto pálido parecendo que ele sabia o que iria acontecer e sussurra para nós ”Peguem a Skitty e corram para casa.” Então ele se vira com a bolsa na mão e a joga na mão do homem à frente, que pega rindo sem parar.
 Então ele se vira dizendo para o bando dele com uma voz séria. – Agora, livrem se deles! – Diz ele, como se matar alguém fosse divertido, os ajudantes dele começaram a tirar vários tipos de armas, tirando de bainhas com espadas dentro, preso no cinto e entre outros jeitos de guardar, eles estavam sorrindo como se estivesse querendo muito matar, é como se eles adorassem fazer o que eles faziam. Eu estava querendo ficar, e lutar ao lado de meu pai, mas Sara pegou minha mão e começou a me puxar para uma brecha entre, ela me puxou por pouco tempo, antes de atravessar, eu segurei a mão dela firmemente, mas de repente sinto algo apertando minha mão, e quando eu olho para trás, vejo que um dos assassinos pegou o longo cabelo castanho de Sara, e estava puxando cada vez mais forte, fazendo ela gritar de dor, e enquanto eu penso no que fazer, escuto ela falando comigo com uma voz roca e baixa, que me fez parar de pensar como salvá-la. – Fuja, para... - mas antes de ela terminar de falar o assassino pegou uma espada que ele carregava e a enfiou nas costas da Sara, atravessando-a de uma vez só, eu estava olhando e não tinha conseguido fazer nada para salvá-la, na hora me senti péssima, mas não podia ficar lá lamentando.
 Então, depois de pouco tempo olhando, ele solta ela com desprezo, deixando o sangue escorrendo no chão, eu, com o maior esforço me viro pasma, e sem ter o que falar, saio correndo tentando fazer com que ele pare de me perseguir, vou à direção de minha casa, mas fui pensar mais um pouco, e percebi se ele estava me seguindo, então se eu voltar para casa, a minha mãe e minha irmã, estarão em perigo e se isso acontecesse eu não iria conseguir me perdoar, ai eu fui ver a Pokeball da Skitty, e notei que ela tinha sumido, ela deveria estar com a Sara ou eu sem querer derrubei no caminho, então eu comecei a correr na direção contraria, a da minha casa indo para a cidade, e a muito tempo eu queria virar uma gladiadora poderosa, para vencer pessoas assim, como aquelas que mataram meu pai e minha amiga pelo simples prazer.


Última edição por Lua_water em Seg 13 Jan 2014, 12:52, editado 2 vez(es)
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. Empty Re: Ficha - Uma perda e o começo de um sonho.

Mensagem por Ayzen Seg 13 Jan 2014, 16:19

Área de Itens

Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. BagMochila:

Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. 248965761 Itens:

  • Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. 723 Pokébolas
  • Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. 441 Lucky Egg
  • Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. 621 Destiny Knot
  • Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. 541 Poison Barb

Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. 2429644587 Itens PEVOAK:


Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:


Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. 3922265509 Berries:

  • Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. 62 Oran Berry


Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. 579538186 TMs:

  • Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. 1 TM34 - Substitute - Usada pela última vez em 10/06/51


Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Canivete suiço
  • 1 Bússola


Dinheiro: Pk$411
Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}


Última edição por Ayzen em Qui 02 Mar 2017, 21:46, editado 11 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. Empty Re: Ficha - Uma perda e o começo de um sonho.

Mensagem por Ayzen Seg 13 Jan 2014, 16:19

Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. 131Pokémon:

Oshawott:
Egg Misterioso:
Skitty:
Vazio:
Vazio:
Vazio:


Última edição por Ayzen em Qua 10 Jun 2015, 09:52, editado 6 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. Empty Re: Ficha - Uma perda e o começo de um sonho.

Mensagem por Ayzen Seg 13 Jan 2014, 16:20

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Uma perda e o começo de um sonho. Empty Re: Ficha - Uma perda e o começo de um sonho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos