Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 15: A partida do navio com os exploradores

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Kiba Toros Seg 20 Jan 2014, 15:28

A queda devido ao choque elétrico do Cadete pegou todos desprevenidos, e assim que a Gladiadora de cabelos rosado estendeu a mão do menino que segurava, o jovem gladiador o pega puxando-o para mais perto de si enquanto dizia:

- Fique aqui e deixe sua irmã cuidar disso!

Vendo que o Meowth do Cadete caído tomava a dianteira da luta o jovem também deu suas ordens tentando ganhar tempo para o companheiro desacordado.

- Azoun use a murada como apoio e solte um Water Pulse contra o Tyrogue! Faça-o ficar no chão, e se ele tentar se levantar use outro Water Pulse para derruba-lo!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Fleur Delacour Seg 20 Jan 2014, 18:38

As coisas pareciam estar indo bem. Embora as diferenças de níveis, a equipe estava ganhando. A rosada ficava aliviada quando seus pés eram libertos graças ao Pokémon fire, que logo libertava o outro gladiador. No entanto, Fleur se assustava ao ver o cadete caindo. Era como se tivesse se esquecido de como respirar, soltando um suspiro de alivio quando o homem voltava a respirar.

Apesar da situação, os marujos não interromperam a luta. Aquilo deixava a mulher chocada. Meowth valentemente assumia o comando, o quanto ele havia sido treinado para poder liderar no lugar de seu mestre? Mas os oponentes riram. Pela primeira vez em anos, Delacour demonstrou claramente um olhar de fúria, que não sumia em breves segundos. Cyndaquil e Purrloin travavam pela primeira demonstração clara e visível de algum sentimento da moça.

-Abra, livre-se deles.

Foi tudo o que a mulher dizia. O Pokémon amarelo usava Psychic nos marujos, arremessando-os para fora do barco. Fleur estava incrivelmente irritada com o trio. Estava distante de tudo, então não precisava mais ser a boa menina que seus pais queriam, pelo menos, naquele momento.

-Psychic no Machop, elimine-o logo. Se sentir que ele não será nocauteado com seu ataque, comece a jogá-lo com força contra o chão de gelo, até que quebre.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Vero Vento Seg 20 Jan 2014, 19:27

~The world by te eyes of Lillian~

As minhas patas reclamavam do lugar onde estavam encostando, mas era necessário para a vitoria. Rapidamente ouvi as ordens de Tomyzinho e as acatei, mas infelizmente elas acabaram por colocar a vida dele em risco.

Se não fosse por Dennis talvez eu tivesse pirado, felizmente ele colocou minha mente no lugar e meu mestre voltou a respirar. Meu momento de alivio foi quebrado pelo golpe daquele terrível Machop. Por um instante achei que Dennis talvez reagisse ao ataque, mas ele deu dois passos e parou ai. Nesse momento um olhar de raiva surgia em nossas faces, o deboche dos marinheiros me irritou muito.

Aqueles três patifes mereciam ser derrotados e Dennis proferiu a seguinte frase:


- Cale a boca deles com dois Thunderbolts bem dados no Machop e no Poliwirlh.

Eu assenti e comecei, a me movimentar. Ninguém ia ferir a honra de meu mestre e assim eu me permitir liberar toda a minha raiva naqueles dois golpes...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Alice Ter 21 Jan 2014, 03:27

O ataque à Shinx enquanto ela estava preocupada com seu cadete elevou os nervos dos exploradores que, aparentemente, se aproximaram durante aquele desafio. Cyndaquil e Purrloin se encolheram perante a primeira demonstração real de Fleur. A jovem Gladiadora mostrava que a genética era forte e agia de forma a orgulhar seus verdadeiros pais. Em uma ordem simples, a batalha agora não era só de pokémons.

Os olhos de Abra brilharam e os três marinheiros de repente eram erguidos no ar. Os homens gritavam e Helena olhava assustada enquanto os três eram lançados no mar. Apoiado na murada, Azoun lançou seu primeiro Water Pulse, entretanto Tyrogue conseguiu evadir patinando. Ao ver seu mestre ser lançado, o lutador patinou em direção ao crocodilo, preparado para atacar com força. Azoun sorriu e aguardou. Quando Tyrogue estava próximo, o segundo Water Pulse foi lançado, causando um dano critico e lançando o outro para longe.

Kiba lutava para manter os dois meninos firmes, entretanto estava em menor número. Os marinheiros em alto mar gritavam por ajuda. Os meninos, muito prestativos, se libertaram de Fleur e de Kiba e passaram a ajudar, lançando cordas, baldes e Azou. Os gritos aumentaram enquanto os homens imploravam para que o crocodilo os soltasse. Mais marinheiros chegaram gritando "homens ao mar" e lançaram boias, rapidamente puxando o trio e o pokémon a bordo novamente. Totodile se aproximou de Kiba, carregando entre os dentes um dos lados do bigode de um dos marinheiros. O pokémon parecia satisfeito com seu ato. O marinheiro cabeludo, agora só com meio bigode, respirava com dificuldade e, assim como seus colegas, tinha as roupas rasgadas, outro presente de Azoun.

Shinx não pareceu se importar com o arremesso dos homens em alto mar e lançou seu Thunderbolt em Poliwhril. Devido às cordas, o girino não teve a menor chance de escapar. Já Machop, quando venceu a paralisia, avançou contra a Shinx. Seu ataque foi congelado no ar quando Abra o pegou com o Psychic e o ergueu alto, derrubando-o com toda sua força e rachando quase todo o gelo que cobria o navio. Lilian, em sintonia com o aliado, Não esperou o gelo cair antes de acabar em definitivo com o lutador usando seu Thunderbolt e terminando de rachar todo o gelo do navio.

Os pokémons lutava com fúria. Indignados com os adversários. O cansaço já não importava para eles. Poliwhril tentava se virar. A respiração era falha e o veneno terminou com sua vida. Machop estava caído, sem se mexer, entre pedaços de gelo. Tyrogue se erguia com dificuldade, os olhos nublados pela confusão. A fraqueza dominando seu corpo. A paralisia o segurando. Lilian, Azoun e Abra se miraram e logo reassumiram a posição de luta, rosnando levemente. Os marinheiros ainda não conseguiam se erguer.

Kiba olhava Azoun cuspir o que antes era o lado esquerdo do bigode de seu desafiante e encarar o último pokémon. Era o fim daquela luta. Helena ainda continuava sentada ao lado de Tomy, garantindo o bem do cadete desmaiado. Os trigêmeos estavam ao redor de Fleur e mostravam a língua tanto para os pokémons dos desafiantes quanto para os marinheiros. Satisfeitos com a óbvia vitória.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés superior do navio. O barco balança suavemente, porém exige maior concentração dos pokémons para se manterem em pé durante uma luta. Há algumas cordas à esquerda e um mastro menor à direita com as velas erguidas. O vento é mediano, sem força para guiar ou interferir no rumo de um golpe, porém forte para empurrar cabelos pelo rosto dos treinadores e pelo na face dos pokémons.
Boa parte do convés congelado, o que impede que qualquer pokémon encontre um ponto sem gelo para se segurar.
Todo gelo quebrado em pedaços. Os pedaços deslizam pelo convés, encharcando-o.

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 158
Totodile/Azoun
Lv.07
Trait:Torrent
80%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 63
Abra
Lv.10
Trait:Synchronize
55%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 403
Shinx/Lilian
Lv.12
Trait:Intimidate
49%, Status: Normal
Vs.
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 236
Tyrogue
Lv.12
Trait:Steadfast
21%, Status: -1 Attack, - 2 Defense, Paralyzed, Badly Poison, Confused
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 61
Poliwhril
Lv.15
Trait:Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 66
Machop
Lv.18
Trait:No Guard
0%, Status: Nocauteado
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Kiba Toros Ter 21 Jan 2014, 13:28

Tudo em volta acontecia depressa, até mesmo a escapada dos dois garotos de Kiba e Azoun sendo atirado na água com um enorme sorriso no rosto, o resgate dos 3 marinheiros não tardou a acontecer e quando Azoun largou metade do bigode do marinheiro aos seus pés o Gladiador sorriu dizendo de forma brincalhona:

- Tente não comer porcarias garoto!

Ainda com um sorriso no rosto o jovem aponta para o Tyrogue em pé dando novas ordens para o crocodilo:

- Avance rápido e use um Water Pulse mirado nas pernas, depois complemente com um Scratch quando ele estiver caindo! Não morda ou arranque pedaços!

Olhando para a Gladiadora de cabelos rosados o jovem da um aviso de forma educada:

- Se tivermos problemas com o Capitão sobre seus marujos terem dado um mergulho forçado, a culpa é minha!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Fleur Delacour Ter 21 Jan 2014, 18:20

As coisas ocorriam ao mesmo tempo, mas a rosada conseguia se manter atenta. Os marinheiros eram lançados ao mar e suas crianças, muito prestativas, “ajudavam” o trio. Totodile pareceu ficar feliz por ter se juntado temporariamente aos marujos e se divertido por um tempo.

Ao ouvir a fala do gladiador para o Pokémon Water, de não comer porcarias, Fleur soltou um pequeno riso, mas durava pouco e logo voltava a sua expressão de sempre. Vaga e inexpressiva, como se nunca tivesse ficado com raiva e os marinheiros não tivessem encharcados por sua causa. No entanto, a breve risada fez Cyndaquil ficar boquiaberto e cair duro pro lado.

-Abra, use Psychic em Tyrogue para causar danos e imobilizá-lo, para que ele não possa escapar dos outros ataques e muito menos consiga revidar.

A gladiadora deu o novo comando para seu Pokémon. Faltava tão pouco para a batalha terminar, que voltava ao estado de calma. Fitou o moreno, no começo surpresa, mas deu um leve sorriso, balançando a cabeça de forma negativa.

-Eu comandei o Abra, então a culpa foi minha. Não é justo você ser acusado por algo que não fez.

Fleur respondia, agradecendo o moreno pela ajuda. Seria mentira se dissesse que se arrependeu de jogar os três marujos no mar, ou que não o faria novamente se pudesse.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Vero Vento Ter 21 Jan 2014, 18:59

~The world by the eyes of Lillian~


A minha raiva havia sido descontada no Machop e no Poliwrilh, ambos inconscientes agora. A batalha mudara drasticamente e agora eram 3 contra um, a vitoria era uma questão de tempo.

Dennis ouviu os comandos dos amigos do Tomy como ele faria. Pensou por um momento e logo me disse:


- Se o Tyrogue escapar dos ataques anteriores use um Thunderbolt nele.

Era possível notar que havia algo diferente nele. Será que ele sabia de uma coisa? Bem, de qualquer modo espantei essas perguntas e me concentrei nos movimentos...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Alice Ter 21 Jan 2014, 20:04

Azoun cuspia o bigode do marinheiro e sorria para Kiba após ouvir a recomendação de não comer porcaria. O crocodilo parecia feliz com tudo que acontecia naquele convés e Fleur soltava um fraco risinho ao ouvir o outro Gladiador, som que paralisava Cyndaquil.

Abra, o mais rápido do grupo, usava o Psychic no confuso Tyrogue. O lutador estava tão confuso que era um alvo fácil naquele convés. O pokémon psíquico, sem dificuldade, manteve Tyrogue parado no mesmo lugar com seus poderes. Firme, o lutador foi um alvo fácil para o Water Pulse de Totodile e o Thunderbolt fortificado pela água de Lilian. O último pokémon caia.

Os trigêmeos pularam em Fleur querendo comemorar e acabaram a derrubando no chão. Totodile se aproximava de Kiba e pulava alegre, porém logo escapava para longe, mirando os marinheiros que ainda lutavam para se erguer. Helena escutava um leve murmurar vindo de seu lado, porém Tomy continuava desacordado. O pequeno sinal de vida alegrava Dennis e Lilian. A felina, entretanto, logo começava a brilhar, ganhando a atenção de todos. Suas patas cresciam, sua cauda crescia, todo seu corpo se fortalecia. Logo, ela era um Luxio. Os olhos de Tomy abriam vagarosamente e a visão embaçada de Lilian evoluída flutuava em frente de seus olhos. Antes que ele pudesse entender o que aconteceu, voltava para o mundo dos sonhos.

Os dois Gladiadores começavam a erguer o Cadete e Helena reunia os trigêmeos. Antes porém, que se afastasse, o capitão surgia na frente do grupo com um olhar nada amigável. O gelo no convés, a água pingando dos três marinheiros de roupas rasgadas e, inclusive, um com partes do bigode e da barba faltando. A situação possivelmente se complicaria...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés superior do navio. O barco balança suavemente, porém exige maior concentração dos pokémons para se manterem em pé durante uma luta. Há algumas cordas à esquerda e um mastro menor à direita com as velas erguidas. O vento é mediano, sem força para guiar ou interferir no rumo de um golpe, porém forte para empurrar cabelos pelo rosto dos treinadores e pelo na face dos pokémons.
Boa parte do convés congelado, o que impede que qualquer pokémon encontre um ponto sem gelo para se segurar.
Todo gelo quebrado em pedaços. Os pedaços deslizam pelo convés, encharcando-o.

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 158
Totodile/Azoun
Lv.07
Trait:Torrent
80%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 63
Abra
Lv.10
Trait:Synchronize
55%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 403
Shinx/Lilian
Lv.12
Trait:Intimidate
49%, Status: Normal
Vs.
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 236
Tyrogue
Lv.12
Trait:Steadfast
0%, Status: Nocauteado
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 61
Poliwhril
Lv.15
Trait:Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 66
Machop
Lv.18
Trait:No Guard
0%, Status: Nocauteado

Kiba
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 158
Azoun recebeu 2531 de Exp
Upou 7 níveis
Aprendeu Rage
Quer aprender Bite, mas já possui 6 moves, gostaria de apagar algum movimento para que Azoun aprenda Bite?




Helena
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 152
Chikorita recebeu 443 de Exp
Upou 1 nível

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 63
Abra recebeu 443 de Exp
Upou 2 níveis




Tomy
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 404f
Lilian recebeu 1645 de Exp
Upou 3 níveis
Aprendeu Spark
Parabéns! Lilian Evolui!
Lilian ganhou 1 ponto em Ataque, 1 ponto em Especial Ataque e 1 ponto em Velocidade




Fleur
Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 509
Purrloin recebeu 3948 de Exp
Upou 14 níveis
Aprendeu Growl, Assist, Sand-attack, Fury Swipes e Pursuit

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 63
Abra recebeu 506 de Exp
Upou 1 level

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 155
Cyndaquil recebeu 506 de Exp
Upou 3 níveis
Cyndaquil aprendeu Smokescreen

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 290
Nincada recebeu 506 de Exp
Upou 2 níveis
Nincada aprendeu Sand-attack

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 235
Smeargle recebeu 506 de Exp
Upou 3 níveis

Mochilas atualizadas
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Kiba Toros Ter 21 Jan 2014, 20:37

Kiba sorriu ao ver os pequenos pulos alegres de Azoun quando este se aproximou, ao ver o pequeno recuar o jovem o recolheu prevendo problemas caso este continuasse solto, andando na direção do Cadete o Gladiador acariciou a cabeça do Cyndaquil dizendo de forma suave para este:

- Obrigado por soltar meus pés!


A evolução de Shinx pegou o jovem de surpresa, mas logo sua preocupação recaiu sobre o Cadete e principalmente sobre o Capitão que chegava ao convés com cara de poucos amigos, olhando para a Gladiadora de cabelos rosa este diz de forma firme:

- Hei escuta, você tem seus irmãos pra tomar conta! E se for pra alguém se dar mal de nós três é preferível que seja eu! Porque eu não acho que o Capitão vai ser brando mesmo você sendo uma garota!

Off: Vou tirar o Scrath do Azoun para colocar o Bite no lugar.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Fleur Delacour Ter 21 Jan 2014, 21:24

A luta finalmente se encerrava, tendo os três exploradores como vencedores. A garota sorria levemente, estando satisfeita. Era sua primeira batalha contra outras pessoas e usando seus próprios Pokémon e que não era interrompida.

Os três ruivos logo se jogavam em cima da rosada, derrubando-a novamente no chão. A gladiadora suspirou, se levantando e acariciando os cabelos de cor de fogo de dois dos meninos. Cyndaquil ainda estava paralisado, voltando a si quando sentiu alguém tocá-lo, dando um pequeno pulo e olhando ao redor, para saber o que havia perdido. Fleur voltou o olhar para o homem ainda caído, estando preocupada, se distraindo com a evolução da Pokémon elétrica. Ao vivo, era a primeira vez que via um Pokémon evoluindo. Embora estivesse curiosa, o oficial devia ver a enfermeira.

Pela primeira vez, os trigêmeos se comportavam e não fugiam, ficando perto de Helena. O capitão se aproximava, com uma expressão não muito agradável. A situação daquela parte do barco e dos marujos, não havia como ser explicado sem piorar seu humor provavelmente...

-Acho difícil que ele faça algo pior do que eu já tenha passado em casa... Além disso, os três marujos não viraram comida de Tentacool, eles com certeza vão falar de qualquer maneira que eu mandei Abra jogá-los.

Fleur respondia, lançando um olhar não muito amistoso para os três oponentes. Sentiu vontade de mandar Abra lançá-los de volta ao mar e ficar assistindo enquanto o trio era atacado por Tentacools. O capitão daria falta do trio? Delacour reprimiu os pensamentos. Cyndaquil ia para sua frente, tentando se explicar para o homem e poupar a Gladiadora de qualquer punição, sempre apontando para os marinheiros e tentando contar que era culpa deles. O Pokémon Fire recebia um olhar confuso da rosada, que não entendia o que ele queria dizer.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Vero Vento Ter 21 Jan 2014, 22:08

~The world by the eyes of Lillian~

A batalha finalmente havia acabado, mas minha adrenalina ainda estava a mil. Eu tinha que me aclamar e começava a respirar profundamente para voltar ao meu estado normal. Estranhamente parecia que a ultima coisa que cada célula do meu corpo queria fazer era isso.

Nesse instante Tomy dava sinais de vida, e eu começava a chorar. Quando de repente todo o mundo fica mais claro, varias pessoas olham em minha direção e eu confusa com tudo aquilo. Quando eu olho para baixo vejo o chão mais longe e o brilho finalmente cessa. Todos parecem menores, uma situação esquisita. Rapidamente os dois gladiadores levantam Tomy e começam a carregar ele em direção a enfermeira quando eu enxugo minhas lagrimas e Dennis diz:


- Parabéns Lillian, mas não temos tempo a perder. Faça com que aquele comandante não atrapalhe os amigos de Tomy. Eu e Den vamos com eles.

Eu concordo com a cabeça e me viro. O comandante estava aparentemente irritado com a situação, mas isso pouco me importava. Tomy precisava de cuidados médicos urgentes e terá.

Nesse momento eu encarei aquele comandante nos olhos. Fiz sinal para o grupo continuar e caso o homem tentasse interferir eu iria em frente ameaçar o mesmo. Afinal ele deve muito bem saber que esta pisando água, se ele planejava exigir explicações então era melhor da meia volta...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Alice Qua 22 Jan 2014, 20:35

O capitão não parecia satisfeito com o que via. Seu olhar sobre o liquido no barco era reprovador. Os marinheiros tentavam se erguer e se mostrar apresentáveis a seu comandante, sem muito sucesso. Kiba e Fleur paravam com o cadete desmaiado, mirando o homem recém chegado.

- Muito bem. Não precisam tentar se explicar, sei bem o que temos aqui. Um pequeno caso de desordem.

O tom de voz por um momento parecia gentil, o que contrastava muito com o olhar nada amistoso. O homem obviamente não apreciava a situação de seu barco. O Cyndaquil de Fleur, após receber uma carícia de Kiba, estava no colo de um dos meninos. A tensão do momento fazia o pokémon esquecer momentaneamente seu enjoo. O felino, ainda exausto, quase dormia dentro da mochila, ignorando todo o debate do lado de fora.

- Me entristece saber que preferiram criar o caos em meu convés em vez de nadar com meus peixes. - O capitão recomeçava soltando um suspiro falsamente entristecido. - Mas vejamos se após limparem dia após dia o convés com suas escovas de dentes, vocês aprendem a se comportar um pouco.

Lilian fitava o capitão sem acreditar em suas palavras. Seu cadete estava mal e ele queria que esfregassem o convés? Dennis rosnava de leve. Kiba e os trigêmeos fechavam a cara. Em um estralo de dedos do capitão, um marinheiro, o mais alto que todos já viram, se aproximava e pegava Tomy, jogando-o sobre o ombro, e o levava até a enfermeira. Dennis e Lilian miravam com desagrado, mas pelo menos o cadete receberia os cuidados.

- Não se preocupem com seu amigo. Quando ele estiver bem, virá ajudá-los. - O comandante falava de costas e começava a se afastar, porém logo parava e mirava o grupo dos exploradores e os três marinheiros. - Quase me esqueci, as meninas podem usar esfregões normais. - Completou piscando o olho insinuante.

Os trigêmeos pegaram a pokébola de Abra, Purrloin, Azoun e chamaram Lilian, guiando os pokémons até a enfermeira e deixando os adultos para trás. Os seis olharam o chão desanimados e logo começaram o trabalho. Kiba por um momento se sentiu desconfortável pelos garotos terem levado Azoun. Entretanto sabia que o crocodilo precisava de cuidados e que o capitão estava de olho. Era hora de trabalhar.

200Pk$ para cada um pela vitória.
Mochilas atualizadas.

Todos os pokémons estão com 100% de HP e Status: Normal

Vocês devem continuar a postar nesta rota: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2


off: Bite no lugar de Scratch ;D
rota bloqueada ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos