Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Érica Dom 08 Jun 2014, 16:05

Aquela rota, definitivamente, fornecia as piores experiências que os exploradores já tiveram em toda a vida. O vento, as trovoadas, a chuva, o balançar do barco, os ataques, tudo parecia conspirar contra a embarcação, como se a rota X estivesse determinada a naufragá-lo e utilizando tudo o que tinha a disposição. O perigo estava por todos os lados, cercando Apocalipse e Exilado. No entanto, o barco parecia forte o suficiente para conseguir suportar tais golpes, mesmo que sofresse belos danos com estes.

Albert sentia sua ferida ardendo, mas a dor era suportável, ou talvez fosse a adrenalina que o fazia esquecer-se dela temporariamente. Manter-se em pé era um grande desafio. A fantasma parecia preocupada com o exilado, mas ainda mantinha-se atenta a batalha. Um olhar de ódio era lançado para o Mantine, que o retribuía de forma não amigável.

Death parecia dançar entre os pedaços e destroços espalhados pelo convés, em conjunto com sua cópia. O Pokémon Water tentava atingir um novo Bubblebeam, mas Death utilizava os destroços ao seu favor, aumentando seu poder de ataque. O golpe do tipo Ghost atingia seu alvo em cheio, que sofria também com o veneno. A raia fuzilava a fantasma com fúria e, aproveitando saber qual delas era a original, atingia um Bubblebeam em sua oponente.

O movimento do barco fazia o exilado se apoiar no mastro caído, em busca de segurança, firmando-se com maior facilidade. O olhar do Pokémon Water era de desafio, desafiando o rapaz a derrotá-lo, se é que fosse capaz de tal feito.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chuva muito forte com trovoadas, com vento ainda mais forte. Muitas ondas atrapalhando o equilíbrio e água. Rosnados de Gyarados ao fundo. Luta acontecendo perto da proa, havendo por perto um dos mastros. Cordas ao redor. Chão muito molhado e escorregadio. Mastro caído.
Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 355
Duskull/Death - Lv.11 - Trait: Levitate
69%, Status: Spc. Attck +2 / Spc. Def +2 / +1 Evasiness
Vs.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 226
Mantine/Apelido - Lv.10 - Trait: Water Absorb
81%, Status: Badly Poison

Alexandre, embora estivesse preenchido pelo medo da morte, sorria ao notar o sorriso da mulher que comandava a embarcação. Deveras, a capitã parecia encarar aquilo como uma aventura, não parecendo ter qualquer pensamento pessimista. Seu olhar para seu Gyarados deixava claro que tinha total confiança de que ele não deixaria acabar ali. Comandava a embarcação, evitando as rochas e corais.

Ária se via sem escolhas, além de batalhar. Jasper ainda devia se livrar do Pokémon tentáculo. Por sorte, agora que os outros invasores haviam recuado, Gyarados voltava a utilizar seu Surf, estabelecendo algum equilibro no navio.

A Horsea começava seu ataque de forma mais defensiva. Criava várias cópias e o jato de tinta era certeiro, tendo um bom começo. Luvdisc mergulhava, por um momento parecendo ter fugido assustado, mas logo surgia novamente e acertava uma cópia com um Tackle, aproveitando a altura para mergulhar em outra investida, atingindo outra cópia.

O Pokémon desastre aumentava ainda mais seu poder de ataque. Tentacruel, no entanto, não daria a vitória tão facilmente. Novamente utilizava o Poison Sting, girando e eliminando as cópias, acertando alguns dos espinhos em Jasper. Por mais que os danos fossem poucos, Absol ficava envenenado, sofrendo com o veneno. O golpe rápido era executado, atingindo seu alvo em cheio. Tentacruel era lançado longe, colidindo contra o mastro caído e ficando nocauteado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chuva muito forte com trovoadas, com vento ainda mais forte. Muitas ondas atrapalhando o equilíbrio e água. Rosnados de Gyarados ao fundo. Luta acontecendo perto da proa, havendo por perto um dos mastros. Cordas ao redor. Chão muito molhado e escorregadio.Mastro caído.
Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 73
Tentacruel - Lv.04 - Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Vs.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 359
Absol/Jasper - Lv.10 - Trait: Super Luck
92%, Status: +4 Attack / +2 Evasiness / Poison


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha acontecendo em alto mar. Mar revoltado, com muitas ondas e correntezas. Chuva caindo.
Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 370
Luvdisc - Lv.05 - Trait: Swift Swim
100%, Status: -1 Accuracy
Vs.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 116
Horsea/Ária - Lv.04 - Trait: Swift Swim
100%, Status: +1 Evasiness (3 cópias, contando original)
Off: Irei dar a EXP no final da rota
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Luna Yum Qui 12 Jun 2014, 15:10

Aquela raia me incomodava muito, porém a dor no braço me incomodava ainda mais, sendo assim eu decidi que ela seria minha de qualquer maneira. Logo ajustei o lenço para prender totalmente o braço e deixa-lo imóvel, assim eu sentiria menos dor e poderia movimentar-me melhor no convés ou pelo menos tentar.

Death viu que eu me reerguia aos poucos e logo quis ouvir os novos comandos para aquele round. - Minha deusa da escuridão, evite qualquer contato com ele, deleite-se dos mastros quebrados ainda para se esquivar de possíveis ataques, enquanto isso use outra vez o Calm Mind para elevar seu poder e desapareça, surja embaixo dele girando e acerte um forte Night Shade, assim ele não poderá te ver e tão pouco de atacar, use tal força para tentar lança-lo contra algum mastro. - dizia isso enquanto cambaleava entre minhas próprias pernas.

Mesmo que eu tentasse manter o membro ferido imóvel, era impossível que ele não revidasse com dores e ardências profundas, mas a adrenalina conseguia me manter de pé em completo estado de êxtase.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Ayzen Sex 13 Jun 2014, 00:02

Um sorriso invadia a minha mente ao ver toda aquela Odisseia postar em alto mar. Monstros marinhos. Tempestades delirantes. Aonde estariam o canto das sereias? Mesmo sem sereia o horizonte era temeroso. O céu negro ocultava o dia ou a noite, deixando-me entusiasmado com tudo aquilo. Infelizmente, teria que usar de meus artifícios para tentar sair dali com vida, afinal, apesar de tudo, ainda tinha um sistema para derrubar. AH! O sistema! Doce dia será esse momento utópico quando o presidente cair e os Apocalipses tomarem Shinki!

Deixando os sonhos de lado, lá vinha a realidade delirante. O barco continuava a se chacoalhar, só que menos do que antes, pois a serpente marinha já se colocava em posto de escolta, usando novamente os seus diversos Surfs para poder estabilizar o barco. Seguindo a diante, Ária começava uma batalha contra o Pokémon rosado, que parecia mais uma praga naquele mar. Jasper permanecia em um olhar fixo ao seu oponente, já que agora estava chegando a reta final.

O Pokémon tentáculos saia com o seu poderoso jato de espinhos. Rodopiava em campo, me surpreendendo ao perceber que ele era bem inteligente para um selvagem. Os espinhos atingiam as cópias do Dark e ainda o acertava, deixando Poisoned. Jasper teria que aguentar, por enquanto. No mar, Ária erguia os seus clones, deixando Luvdisc mais tensa. Com um borrão de tinta, a Pokémon cavalo-marinho conseguia bons proveitos em sua posição defensiva, tendo sucesso ter apenas os seus clones atingidos e não a original.

Olhei para o redor e via o incêndio sendo contido pelo Pokémon Dark. Gyarados guiava o barco, mas no momento teria que terminar a batalha para poder conter o barco. Ária estava na batalha. Jasper envenenado, mas ainda tinha bastante energia para permanecer em pé por um bom tempo. A Pokémon rosada parecia mais tensa que o normal. Batalhar e seguir navio. Era uma guerreira, desde nova!

- Ária, cerque o Luvdisc com o Double Team. Mergulhe e tire o Pokémon da água com o seu Bubble. – Dizia para a pequena. – Jasper, quando Ária conseguir tirar o Pokémon rosado da água com o golpe Water, use o seu Ice Beam no Pokémon no alto. – dizia para o meu Pokémon.

Com um suspiro, revirei os meus olhos em campo, ou melhor, no navio para saber no que poderia ajudar. Infelizmente, meus dois outros Pokémon eram Fire, nos quais detestam esse tipo de lugar. Chuva, mar. O grito de Gyarados anunciava o começo de um novo round.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Érica Dom 15 Jun 2014, 00:09

Parecia que Mantine e a ferida competiam, tentando ver quem irritava e incomodava mais o exilado, no entanto, o ferimento parecia estar ganhando mais atenção naquele momento. Determinado a tornar aquele Pokémon seu, Albert arrumava o curativo improvisado, mantendo o braço mais imóvel para incomodar menos, podendo se mover com alguma liberdade a mais.

Death era esperta, utilizando o que havia ainda de mastro, enquanto a raia tentava atingi-la inutilmente com Bubblebeam. A fantasma conseguia aumentar ainda mais seu poder de ataque e sua defesa, desaparecendo. Mantine ficava atento, tentando encontrá-la, mas tal foi sua surpresa quando a Duskull apareceu abaixo de si, atingindo o Night Shade com tudo e causando dano critico, jogando-o contra o mastro caído. Os danos eram agravados pelo veneno.

O Pokémon Water olhou com fúria para sua oponente, tentando atingi-la com Psybeam, mas a fantasma voltava a desaparecer, evadindo. O chão era o único a levar reais danos.

Enquanto isso, Albert batalhava para se manter em pé, ao mesmo tempo em que tentava não mover seu braço ferido. No entanto, a adrenalina percorria seu corpo, fazendo-o esquecer da dor.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chuva muito forte com trovoadas, com vento ainda mais forte. Muitas ondas atrapalhando o equilíbrio e água. Rosnados de Gyarados ao fundo. Luta acontecendo perto da proa, havendo por perto um dos mastros. Cordas ao redor. Chão muito molhado e escorregadio. Mastro caído.
Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 355
Duskull/Death - Lv.11 - Trait: Levitate
69%, Status: Spc. Attck +3 / Spc. Def +3 / +1 Evasiness
Vs.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 226
Mantine/Apelido - Lv.10 - Trait: Water Absorb
54%, Status: Badly Poison

Para o Apocalipse, parecia estar vivendo uma história de ação com momentos de puro terror. A tempestade como sua maior inimiga. Monstros marinhos o rodeando o tempo todo. O caos se alastrando de forma inimaginável. O jovem se perguntava onde estariam as sereias, em meio aquele mar turbulento. Assim como o Exilado, a adrenalina corria no sangue do gangster, fazendo-o ignorar a dor na perna que era causada pela madeira encravada. Tudo parecia um sonho delirante, mas era a pura e tenebrosa realidade.

Enquanto Gyarados se ocupava em manter o barco ileso, Ária batalhava com o Pokémon mais comum em Shinki, que parecia invadir todos os mares, lagos e rios. Jasper encerrava sua batalha, mas sofria com o veneno que percorria seu corpo. Parecia que várias coisas tentavam puxar a atenção do gangster apenas para si.

A Horsea novamente utilizava seus clones, multiplicando e tentando cercar a Luvdisc. No entanto, a oponente era mais inteligente do que parecia, mergulhando e indo para a profundeza do mar. Ária a seguia, tentando atingir suas bolhas. Os corais se espalhavam num labirinto colorido, várias algas e rochas se espalhavam, ocultando pequenas cavernas. Uma cratera mais ao fundo, com destroços de um navio muito antigo. No entanto, nada disso ganhava atenção, Ária se focava em seu objetivo. Luvdisc escondia-se entre os corais, usando-os como barreira contra as bolhas. Avançava, utilizando dois tackles, acertando apenas cópias, mas pronta para fugir para os corais novamente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha acontecendo em alto mar. Mar revoltado, com muitas ondas e correntezas. Chuva caindo.
Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 370
Luvdisc - Lv.05 - Trait: Swift Swim
100%, Status: -1 Accuracy
Vs.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 116
Horsea/Ária - Lv.04 - Trait: Swift Swim
100%, Status: +2 Evasiness (4 cópias, contando original)

Hp de Jasper: 88

A tempestade ainda continuava, as nuvens negras e pesadas. Os raios e trovões iluminando e cruzando os céus. Um dos marinheiros lançava uma Pokébola, liberando um Pikachu da mesma. O roedor subia no mastro que ainda estava intacto, lançando descargas elétricas e impedindo os raios de alcançar a embarcação novamente. Todavia, o vento forte era um forte oponente, quase desequilibrando o roedor diversas vezes.

Gyarados lançou um surf de leve no navio, junto com as manobras da capitã, evitando que o casco da embarcação colidisse com algumas rochas, mas desequilibrando boa parte dos marujos. Mais uma onda surgia em frente, o barco mergulhando contra esta e encharcando todos. A água batendo nos calcanhares da tripulação, escorrendo pelas escadas da parte mais de cima, onde estava a capitã dirigindo o leme.

A enfermeira era vista de relance com um balde, jogando o excesso de água para fora, mas desacostumada com o movimento violento, caia e tropeçava a todo instante. Em um desses tropeços, o balde cheio de água caia em sua cabeça.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Luna Yum Dom 15 Jun 2014, 14:55

Enfim a adrenalina se fez presente em todo meu corpo e a dor foi se esvaindo aos poucos e assim eu podia me mexer melhor e me concentrar mais na batalha. Death com o passar das batalhas fica mais ligada a mim e eu a ela, assim agíamos em harmonia e compreensão, afinal ela era a única que me entendia completamente.

- Death, preste atenção no que vou lhe dizer, refaça seus movimentos do último round, porém ao invés de sair embaixo de Mantine surja em cima dele e acerte o Night Shade em suas costas e o pressione com toda sua força contra o chão do navio. - o barco balançou novamente, porém eu consegui me manter de pé. - A seguir, é provável que ele tentará te atacar, desapareça e espere-o atacar, assim peço que use o Double Team e torne suas evasivas mais eficazes que o normal.

Logo que terminei de dizer tais palavras uma onde engoliu o barco, encharcando a todos que estavam nele, só tive tempo de prender um pouco de ar e sucumbir pelas ondas. Death ainda podia se salvar, sumindo entre a água e aparecendo na superfície, logo a água baixo e eu me vi em cima do barco novamente.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Ayzen Dom 15 Jun 2014, 15:24

O navio balançava violentamente enquanto a água invadia o local. Tudo parecia bem lento ao meu olhar, fazendo-me crer que eu não estava nada bem. Uma tontura invadia a minha cabeça ao passo em que a embarcação facilitava o movimento desordenado da embarcação. A visão da serpente marinha era visto com grande realce. Gyarados lutava para manter o navio em sua rota, desviando-o das rochas e estabilizando a embarcação. Vendo aquilo, poderia dizer que Gyarados era o melhor parceiro que uma pessoa, ou melhor, capitã poderia ter em alto mar.

Não muito distante, o exilado parecia empenhado em sua luta contra o Pokémon raia. Este lutava bravamente, mostrando o poder de anos de treinamento em alto mar. Meu Pokémon Dark estava ainda sobre efeito do veneno deixado por Tentacruel, que a essa altura estaria no fundo do mar. No alto, um roedor elétrico tentava rebater os raios, mas o vento o desestabilizava sempre. No mar, Ária lutava com bastante empenho para deter Luvdisc, mais um.

A Pokémon cavalo-marinho espalhava os seus clones e tentava cercar Luvdisc, mas o Pokémon não era só rápido, mas esperto. Adentrava o mais fundo do mar e assim sumia de vista. Jasper estava preparado para atacar o Pokémon peixe, caso este saísse do mar, mas nossa atenção era desviada para a enfermeira, que caia no chão tendo o balde na sua cabeça. Eu acenava para Jasper e o mesmo se movia para perto dela, ajudando-a a se levantar.

- Enfermeira, ele está envenenado. Pode ajudar? – pedia auxilio para a mulher, enquanto voltava para a lateral do navio.

Não enxergava Ária e isso poderia significar que a batalha estava acontecendo com força no fundo do mar. Eu olhei para as águas, mas nada me chamava a atenção, então teria que pedir para que Ária apenas me escutasse.

- Ária, mostre que também é veloz! Vá para o fundo e em seguida use o seu Surf e com ele tire Luvdisc do fundo e traga para a superfície. Em seguida, congele-o com o poder de Ice Beam. – dizia para a Pokémon, torcendo para que conseguisse ouvir.

Meu olhar para o mar só era superado pelos raios rebatidos pelo Pikachu. Ambos quentes e esperançosos. Voltava a sentir a tontura, ao perceber a dor na perna. Eu engolia em seco e isso fazia com que o meu sangue voltasse a correr mais rápido, fazendo a adrenalina suprir a dor que sentia
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Érica Ter 17 Jun 2014, 01:08

Albert se concentrava mais na batalha, esquecendo-se lentamente da dor que sentia em seu braço. Death continuava dançando entre os escombros. A raia tentava atingir sua oponente com o Bubblebeam, no entanto, não obtinha sucesso em suas tentativas, visto que a fantasma escondia e usava os objetos como proteção.

Num dos momentos que Death sumiu, Mantine passou a atacar todas as direções com o Psybeam, mas não imaginava que a oponente viria de cima, sendo novamente atingido pelo golpe Ghost e jogado contra o chão.

O exilado se recuperava da onda repentina enquanto sua Pokémon batalhava bravamente.  Sentia o gosto salgado na boca, o cabelo encharcado parecia insistir em atrapalhar sua visão. Manter-se em pé era complicado, mas com tantas ondas e o piso tão escorregadio, era algo previsível de acontecer.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chuva muito forte com trovoadas, com vento ainda mais forte. Muitas ondas atrapalhando o equilíbrio e água. Rosnados de Gyarados ao fundo. Luta acontecendo perto da proa, havendo por perto um dos mastros. Cordas ao redor. Chão muito molhado e escorregadio. Mastro caído.
Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 355
Duskull/Death - Lv.11 - Trait: Levitate
69%, Status: Spc. Attck +3 / Spc. Def +3 / +2 Evasiness (5 cópias, contando original)
Vs.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 226
Mantine/Apelido - Lv.10 - Trait: Water Absorb
30%, Status: Badly Poison

Aos olhos do gangster, tudo ocorria de forma lenta, vagarosa. O Apocalipse via a serpente marinha auxiliar a capitã, chegando a conclusão que era o melhor companheiro que a mulher poderia ter no momento. Uma tontura atingia sua mente, fazendo-o acreditar que não estava muito bem, tendo dificuldades de se manter em pé. Absol ainda sofria com o veneno. Tentacruel havia sido levado pelas ondas, descansando no fundo do mar.

Enquanto aguardava o resultado da luta de Ária, a atrapalhada enfermeira chamava atenção, estando caída no chão. O Pokémon Desastre ajudava a mulher a se erguer, ao mesmo tempo que Alexandre pedia ajuda e que ela curasse o veneno.

A jovem acenava de forma positiva, rumando junto com Absol em direção a cabine que ficou reservada para ela. Entre tropeços, a dupla avançava de forma lenta. Enquanto isso, o Apocalipse mirava as águas, em busca de sua companheira, torcendo para que esta o ouvisse. Apesar de não se ter certeza de que a Pokémon ouviu as ordens, a Horsea utilizava Surf no momento em que Luvdisc avançou contra ela, o jogando ainda mais fundo no mar. O peixe róseo se ocultava entre as rochas, sendo seguido pela oponente, aproveitando a distração para um Tackle e atingindo duas cópias.

Levou mais algum tempo para que o rapaz sentisse a dor em sua perna, vindo acompanhada por mais tontura, por sorte, a adrenalina fazia a dor suportável.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha acontecendo em alto mar. Mar revoltado, com muitas ondas e correntezas. Chuva caindo.
Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 370
Luvdisc - Lv.05 - Trait: Swift Swim
68%, Status: -1 Accuracy
Vs.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 116
Horsea/Ária - Lv.04 - Trait: Swift Swim
100%, Status: +2 Evasiness (2 cópias, contando original)

Hp de Jasper: 84
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Luna Yum Qui 19 Jun 2014, 21:32

Aos poucos eu me mantinha na batalha, esquivando-me junto de Death e bailando por entre a água que escorria pelos longos fios de cabelo que me atrapalhavam a visão, no entanto eu não podia pensar só em mim naquele momento, por um instante e sabia que estava dividindo aquele barco com algumas dúzias de pessoas, incluindo Death, que era o meu Pokémon.

Existem algumas oportunidades que nós não podemos dispersar na vida, tão pouco entregá-las para outras pessoas quando a responsabilidade é nossa, eu tinha que me manter forte e garantir que saíssemos vimos daquela tempestade, assim como também olhava a forma como o outro jovem agia e apesar de ele ser um tanto irritante e tagarela ele fazia o mesmo para manter o barco na superfície.

- Death, já chega de ter piedade, outra vez Calm Mind e use o Night Shade, minha deusa. Continue evadindo os ataques dele, dançando com as cópias para confundi-lo e evitá-lo. - foi apenas o que eu tinha para dizer, enquanto jogava os cabelos para traz liberando novamente a minha visão.


Última edição por Marcus Yallow em Sex 20 Jun 2014, 13:55, editado 1 vez(es)
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Ayzen Qui 19 Jun 2014, 22:14

A dor na perna continuava oscilando. Ora estava forte, ora estava fraca. Pensava em poder pedir ajuda para a enfermeira desengonçada que se retirava junto de Jasper, mas aquilo não era opção enquanto Ária continuasse no fundo do mar, tentando acabar com o Luvdisc, praga dos oceanos e lagos. Meus olhos tentavam fitar a Pokémon azulada, mas tudo o que eu via era um mar violento que queria nos tirar da rota. Parecia que a ajuda de Ária era significante, pois o mar parecia tenebroso em querer nos afogar.

Enquanto eu observava as águas superficiais, dava para sentir que no fundo a batalha das duas criaturas seguia. Ária parecia se empenhar, afinal, o barco dependia dela e de seu surf para poder estabilizar-se no alto mar. Mas agora, tudo o que eu via era um mover estranho das águas do mar, parecendo que Surf havia feito um verdadeiro reboliço lá embaixo. Os meus olhos confiantes pairavam sobre a calmaria do oceano. Acho que agora era mais um jogo de evasiva que acontecia no fundo do mar.

Mesmo sem poder ver a batalha, poderia supor o que acontecia. Mas supor não era mostrar a verdade, é apenas tentar imaginá-la. Teria que deixar aquilo por conta de Ária e o resto eu iria fazer o que puder. Analisar a batalha por conta dos movimentos das ondas era terrível e cansativo. Iria tirá-la dali o mais rápido, pois assim poderia fazer algo melhor para poder auxiliar a minha Pokémon.

- Ária, use Double Team e retorne para a superfície. Atraia Luvdisc e quando puder atingi-a com um novo Surf, devolvendo-a para o fundo do mar. – gritava.

Com a Pokémon na superfície, eu estava disposto a tentar acabar com a rosada Luvdisc. O barco tinha sérios danos e eu precisaria calcular como estaria. Olhei ao redor procurando algo que poderia ser reparado, mas diante de velas rasgadas, mastros incendiados, só poderia torcer para que o Pikachu efetuasse o seu trabalho no alto de forma correta.



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Érica Dom 13 Jul 2014, 14:31

Albert e Alexandre tentavam se manter atentos as suas respectivas batalhas, ao mesmo tempo que batalhavam para se manter presente e firme no barco. As gotas de chuva eram espessas, golpeando-os com fúria, enquanto os raios cruzavam os céus e o iluminavam, mas sendo observados com desconfiança por todos, afinal, dois dos mastros já haviam sido prejudicados por causa deles.

Outros monstrinhos invadiam a embarcação, mas a tripulação conseguia se livrar deles. O roedor elétrico se esforçava em sua tarefa, mas seu equilíbrio era sempre testado, prejudicando-o. Outros raios escarlate refletiam na água, relevando um Bellsprout e Joltik, seres que podiam despertar pouco interesse em alto mar, mas que começava a utilizar suas vinhas e teias para auxiliar o Pikachu e outros marinheiros, demonstrando terem experiência naquele meio. Gyarados rosnava com fúria para outros Pokémon que tentavam se aproximar e invadir a embarcação, utilizando Surf para afastá-los, ao mesmo tempo que ainda quebrava as ondas. As ordens da capitã, que guiavam todos em suas tarefas, e isso incluía os monstrinhos dos marinheiros, não eram ignoradas. Todos tinham sua tarefa para manter aquele navio em curso.

Albert mantinha-se focado em sua função, expulsando os invasores. Esta era sua responsabilidade e devia exercê-la para que nada de ruim ocorresse. Sua companheira ainda batalhava bravamente, esforçando-se e aumentando ainda mais seu poder e sua defesa com o Calm Mind. Mantine atacou com dois Bubblebeam, atingindo três cópias, mas recebendo o Night Shade e levando danos do veneno. A batalha não iria durar por muito mais tempo, a raia já demonstrava sinais de cansaço, além do veneno estar cada vez mais forte.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chuva muito forte com trovoadas, com vento ainda mais forte. Muitas ondas atrapalhando o equilíbrio e água. Rosnados de Gyarados ao fundo. Luta acontecendo perto da proa, havendo por perto um dos mastros. Cordas ao redor. Chão muito molhado e escorregadio. Mastro caído.
Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 355
Duskull/Death - Lv.11 - Trait: Levitate
69%, Status: Spc. Attck +4 / Spc. Def +4 / +2 Evasiness (2 cópias, contando original)
Vs.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 226
Mantine/Apelido - Lv.10 - Trait: Water Absorb
11%, Status: Badly Poison

Alexandre sentia a dor em sua perna incomodando constantemente. No entanto, ao menos por enquanto, ainda teria que suportar e tentar ignorar. Haviam coisas mais importantes no momento do que sua ferida. Ária, sua pequena Horsea, ainda estava nas profundezas do mar, totalmente fora do alcance de seus olhos e de suas palavras.

As ondas violentas impediam qualquer visualização do que estava acontecendo, deixando o Apocalipse sem ter certeza do que sua Pokémon estava fazendo e de como a luta prosseguia. Estaria tudo bem? Ou ela estava ferida? A única certeza era de que o Surf era utilizado constantemente, remexendo as águas e sacudindo o barco.

O gangster tentava comandar sua parceira, mas suas palavras não conseguiam alcançá-la. Luvdisc avançou com um Tackle e Ária contra-atacava com um Surf, lançando a oponente para longe. Um segundo Surf era usado e Luvdisc colidia contra uma rocha, agravando os danos e deixando-a atordoada. A rosada utilizava Charm, sendo algo inesperado pela azulada, que teve seu ataque reduzido.

Alexandre observava Pikachu, que agora se fixava no mastro, estando amarrado com várias teias e segurando-se firmemente no mastro. Apesar de ser difícil de visualizar, a expressão do Pokémon Elétrico não era de felicidade. Outra onda batia no navio, quase derrubando o jovem no mar, mas este era segurado pelas vinhas de Bellsprout.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha acontecendo em alto mar. Mar revoltado, com muitas ondas e correntezas. Chuva caindo.
Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 370
Luvdisc - Lv.05 - Trait: Swift Swim
30%, Status: -1 Accuracy
Vs.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 116
Horsea/Ária - Lv.04 - Trait: Swift Swim
100%, Status: +2 Evasiness (2 cópias, contando original) / -2 Attck
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Luna Yum Ter 15 Jul 2014, 21:16

Os céus em conjunto com o mar nos davam um leve demonstração de até onde sua fúria poderia nos levar, ou não. No entanto as ordens da Capitã era claras e era melhor ouvi-las ou o mesmo viraria isca de peixe e assim como me ordenado eu tinha a responsabilidade de manter os tripulantes seguros assim como também a mim mesmo.

A chuva se intensificava a medida que as ondas engoliam o barco, Gyarados era um bom Pokémon, mas ainda sim era só ele. E quanto a mim e Death, já estava na hora de termos outras preocupações, digo, eliminar aquele Mantine e seguir para manter a embarcação em bom estado.

- Death meu corpo já está quase no limite, tenho buscado forças onde não tenho e focado minha atenção em você para evitar sentir dor, mas isso tem piorado, daremos um basta nesse invasor agora. Use o Night Shade, se ele insistir em ser inconveniente, use o mesmo movimento novamente. - Eu apenas aguardava o momento certo de o ter em minhas mãos ao mesmo que pensava. "Você será meu".

Death seguiu com as ordens e então a dor tomou conta de mim, desde que tempestade começou eu não tive descanso, meu pulso e braço ardiam como se lava fluísse no lugar do meu sangue, eu cai sentado, escorando as costas no que havia sobrado do mastro e com a mão livre em uma corda que alcancei e vi que era segura, meu corpo gritava por dentro.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Ayzen Ter 15 Jul 2014, 22:02

O caminho para a Ilha Misteriosa seguia se mostrando bastante inoportuno. O impacto que as ondas e a tempestade fazia sobre a embarcação era tal que depois daquilo tudo era necessário que tivéssemos que parar para poder consertar os danos. Embora estivesse empenhado em manter o menor número de dano possível na embarcação, a situação vigente parecia não permitir, afinal de contas, batalhas, segurar, observar eram ações de grande atenção para ser dividida em alto mar. A tripulação se mobilizava tentando evitar que o navio sofresse mais e, principalmente, que não afundasse...

Havia diversos Pokémon ali, maioria bem prevista para serem encontrados em alto mar. Todavia, havia alguns que eu realmente não esperava: Joltik e bellsprout. Dois Pokémon que estavam ali e se destacavam dos demais, não por não serem comuns em alto mar, mas que cujas habilidades faziam com que todos no navio pudessem contar com eles. As vinhas do Grass, assim como a teia do Bug eram utilizadas para prenderem Pikachu no alto do mastro. Aquilo era bem pedido para o Pokémon electric, que com força de vontade e coragem, tentava desviar os raios que tentavam cair sobre o navio. Ainda que os diversos Pokémon mantivessem em constante batalha contra Pokémon e natureza, apenas uma no momento me importava: Ária.

A Pokémon water sumia em meio as ondas e parecia estar no fundo. Uma verdadeira batalha aquática se mostrava em meio das explosões de água que eu julgava ser da Pokémon cavalo-marinho. Parecia que vários surfs eram lançados por Ária, que estava batalhando praticamente sozinha, mas eu julgava que ela estava indo bem. Tentava encarar o mar a procura da pequena e em uma dessas explorações, acabava me desequilibrando e quase caia no mar, sendo salvo por uma vinha de bellsprout, que parecia atento a tudo. De volta a ter os pés no chão, acenava positivamente para o Grass, agradecendo pela ajuda e em seguida, me voltava ao mar.

- ÁRIA, ACABE COM ESSA BATALHA AGORA. PRECISAMOS DE VOCÊ. – dizia para a Pokémon, ou melhor, gritava.

Aquele caos em meio ao mar parecia bem-vindo na medida do possível. Infelizmente era um caos que não era possível levar para a cidade, embora fosse de grande agrado dos Apocalipses. Ter a Pokémon de volta para continuar quebrando as ondas com Surf era preciso. Necessitávamos de tal ajuda!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Érica Sáb 26 Jul 2014, 20:03

Os céus e a maré continuavam em sua maior fúria. Ambos demonstrando seu lado mais feroz e violento, tentando impedir o avanço da embarcação, no entanto, a capitã não se permitia recuar. Todos que participavam da tripulação, até mesmo os exploradores, não teriam nenhuma folga enquanto não chegassem a terra firme e segura.

Albert continuava comandando sua primeira companheira, desejando eliminar de uma vez por todas o Pokémon oponente, mas deveras resistente e teimoso. Mantine ainda mantinha-se na batalha, esforçando-se e não desejando perder sob-hipótese alguma. Aquele combate e aquela situação levavam o exilado até seu limite. A respiração era ofegante e tudo estava úmido, escorregadio.

A fantasma dançava entre as sombras, atingindo mais uma vez seu golpe em Mantine. O Pokémon pareceu resistir com alguma dificuldade, mas o veneno o levava ao nocaute. Uma onda atingia o barco e, por muito pouco, quase o virava. O exilado escorregava, mas as teias de Joltik o seguravam a tempo. O Pokémon recém nocauteado também havia escorregado, mas batia em uma caixa, que acabou servindo de apoio e o impedindo de voltar para o mar, possibilitando para que Albert o capturasse se assim quisesse.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chuva muito forte com trovoadas, com vento ainda mais forte. Muitas ondas atrapalhando o equilíbrio e água. Rosnados de Gyarados ao fundo. Luta acontecendo perto da proa, havendo por perto um dos mastros. Cordas ao redor. Chão muito molhado e escorregadio. Mastro caído.
Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 355
Duskull/Death - Lv.11 - Trait: Levitate
69%, Status: Spc. Attck +4 / Spc. Def +4 / +2 Evasiness (2 cópias, contando original)
Vs.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 226
Mantine/Apelido - Lv.10 - Trait: Water Absorb
0%, Status: Fainted

O barco levava inúmeros danos da tempestade, de tal modo que o Apocalipse se preocupava. Teriam como continuar em frente? Haveria algum lugar para fazer uma pause e arrumar os inúmeros estragos? Isso se o barco não naufragasse naquele ritmo... Mais do que nunca, todos ali precisavam de toda a sorte para prosseguir.

Muitos monstrinhos percorriam o barco, alguns selvagens e outros não. Os marinheiros comandando seus companheiros contra outros invasores, ou ordenando tarefas importantes para manter o barco seguro, como no caso da aranha elétrica e de Bellsprout. No entanto, nenhum deles era importante para Alexandre. A única que importava era sua pequena Horsea, que ainda estava longe de seus olhos.

A pequena Pokémon batalha sozinha, mas se empenhava ao máximo. Mais um Surf atingia a oponente, que era arremessada contra uma rocha e causava dano critico. A Luvdisc, em sua fúria, avançou com um Tackle, mas este era interceptado por Ária, que novamente revidava com um Surf.

Pequenas bolhas eram vistas na superfície e algo pareceu boiar. Alexandre se preocupou, mas logo notava que era o Luvdisc nocauteado. No entanto, onde estava Ária? Seus olhos continuavam em sua busca, quando outra onda surgia e pronta para acertar o barco. O Apocalipse temeu, quando uma onda surgia e quebrava aquela que ameaçava o navio. Horsea surgia em meio as águas, sorrindo para seu mestre, aparentando ter um controle maior agora de seu próprio ataque. Luvdisc ainda boiava, sendo fácil de capturar naquele instante, caso o rapaz quisesse.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha acontecendo em alto mar. Mar revoltado, com muitas ondas e correntezas. Chuva caindo.
Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 370
Luvdisc - Lv.05 - Trait: Swift Swim
0%, Status: Fainted
Vs.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 116
Horsea/Ária - Lv.04 - Trait: Swift Swim
100%, Status: +2 Evasiness (2 cópias, contando original) / -2 Attck


Off: exp no próximo (e provavelmente último) post ^.~
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Luna Yum Ter 29 Jul 2014, 20:13

O barco parecia sucumbir em meio as ondas que já invadiam sem pudor algum o convés do barco, logo eu já havia engolido água demais e isso me fazia cada vez mais ruim. Death se mantinha imponente para defender aquela embarcação segundo as ordens que recebemos e assim ela o fez, nocauteou a arraia azulada diante de mim.

Algumas ondas mais tentaram carregar o corpo desfalecido do animal para fora do barco, mas algumas caixas as impediram de fazê-lo e então me vi com sorte. Esperei o momento em que o barco esteve mais estabilizado para poder usar o braço que ainda me restava para pegar um Ball no bolso na barra da calça e lancei sobre o corpo daquele Mantine e deixei que fizesse-se meu.

"Acho que você não vai a lugar algum, amigo" - pensou o Exilado, pois já não encontrava em si forças para dizer nada, a dor o havia tomado por inteiro. "Obrigado Death!" - agradeceu a quem jamais lhe abandonou, o fantasma que o segue desde sempre.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Ayzen Ter 29 Jul 2014, 21:39

Off escreveu:Desculpe o poste sem criatividade x,x

O barco continuava inquieto e cheio de Pokémon, todos cooperando para poder estabilizar a embarcação e manter o navio em ordem certa e com os menores danos possíveis. Se bem que menor número era apenas uma metáfora, pois a embarcação passou a ter inúmeros danos que pareciam deixar o curso da viagem mais prejudicial. Ária permanecia no fundo do mar, lutando contra Luvdisc, no momento em que o exilado Apocalipse terminava a sua batalha. Logo uma explosão de água revelava o Pokémon rosado boiando ali e logo em seguida, após uma preocupação, Ária surgia com os seus diversos Surfs, que ajudavam a estabilizar o barco.

Olhava para Ária e assim a Pokémon parecia totalmente bem. A batalha pareceu ter sido dura, mas a Pokémon cavalo-marinho havia resistido com sucesso. Luvdisc logo sumia sendo levado pelas ondas e assim eu me arrastei para tentar cuidar dos meus machucados e pedia para Ária ter mais atenção.

- Preste atenção, Ária! – dizia para ela com um sorriso bobo.

Logo adentrava onde a enfermeira ficava, pedindo a ela que cuidasse dos meus ferimentos e reencontrava com Jasper, que havia sido tratado pela enfermeira.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Érica Ter 02 Set 2014, 22:46

A situação era incrivelmente difícil. Todos da tripulação estavam totalmente encharcados, com o gosto do mar na boca e escorregando no piso praticamente alagado pelas ondas, que incansáveis, ainda faziam de tudo para invadir a embarcação.

O exilado capturava o Pokémon nocauteado, enquanto o gangster se reencontrava com Jasper e uma enfermeira atrapalhada caída no chão. O som de um apito chamava a atenção, bem como a voz de um marinheiro gritando “Terra a vista!”, arrancando um sorriso alegre dos exploradores. Por um momento, acreditaram ter alcançado a famosa ilha misteriosa, mas a voz da capitã soava quase em seguida, abrindo espaço para duvidas.

-Vamos concertar os estragos e reabastecer na Tsumi, estadia será o mais rápida, então não pensem em relaxar demais!

Não haviam alcançado a ilha misteriosa, mas encontraram outra ilha no começo. A curiosidade despertando em ambos os jovens.
Albert:
239 para Death pela vitória! Subiu 1 nível!
Mantine capturado com sucesso!

Alexandre:
11 de Exp para Absol!
49 de Exp para Horsea! Subiu 1 nível!

Fichas atualizadas. Em breve os cartões também serão.
Vocês devem continuar a postar nesta rota: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos