Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

4 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sex 24 Abr 2015, 23:56

Kate perdia todo o assunto, estando totalmente nocauteada pela bebida. Murmurava algumas coisas, principalmente quando o uivo de Poochyena era ouvido. Nem mesmo as risadas e a conversa pareciam despertar a morena, que seguia aparentemente dormindo e murmurando coisas que só faziam sentido em sua cabeça alcoolizada.

Sendo levada para o sofá, a adolescente continuou dormindo, choramingando enquanto sonhava, murmurando e reclamando que o quadril não era tão grande assim e culpando o tamanho do gargalo da garrafa, tendo o pesadelo de ver uma garrafa de bebida gigante e não sendo capaz de entrar na mesma para desfrutar a bebida.

-Saquê rosa morango...

Novamente a morena murmurava, mas agora sonhando com mais bebidas para si.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Qua 29 Abr 2015, 11:28

Sakura "despertava" momentaneamente após a nova descoberta. Com o peso de Kate sobre os ombros e tentando levar a morena para o sofá, a Stylist se fazia diversas perguntas a cerca da nova informação. O uivo de Poochyena seguia o coro de risadas dos Armagedons, que seguiam com um drink após o outro.

As palavras da Armagedon eram incoerentes, porém quando ela falou saquê rosa, Amore pareceu ter entendido Sake rosa e começou a mirar a Mille com claras segundas intenções. Com um chamado da esquila, as Pink Ladies começaram a avançar e Serena bem tentou afastá-las, protegendo sua dona de se tornar cor-de-rosa e, infelizmente, ficando rosa no lugar desta. O lacinho retornava para sua cabeça e a gramínea voltava a protestar e a tentar fugir, mas a diferença numérica a prejudicava demais.

A Amanhecer largou a arruaceira no acento do meio do sofá e sentou-se ao lado dela. Pouco depois, Leonard surgia distribuindo copos azulados para cada um e chamando por Kate com uma jarra na mão, informando que tinha mais fogo de raposa. Sakura nunca vira alguém acordar da bebedeira tão rápido antes.

Enquanto Serena tentava fugir das Pink Ladies, Kate esvaziava o líquido da jarra sem nem ao menos parar para respirar e isso deixava Sakura ainda mais impressionada. Com o novo drink, que Leonard dizia estar horrível para seus talentos, as palavras de Kate viraram murmúrios ininteligíveis. Mais bêbada do que nunca, a Armagedon literalmente escorreu pelo sofá, voltando ao chão. Para a tristeza de Sakura, quanto mais Kate escorria, mais Loki, o terceiro ocupante do sofá, surgia.

Sakura não sabe quando o copo com bebida parou em sua mão, mas com os olhos fixos no olhar de Loki, que lhe devolvia o olhar com a mesma intensidade (ou a mesma indiferença), o líquido azul foi ingerido tão rapidamente que teria deixado Kate orgulhosa. Sem o liquidificador, a bebida não se misturou tão bem, então ficou mais palpável a quantidade de álcool que havia no saboroso drink.

- Muitxo bem, Karaokê!

A flor do deserto já começava a colocar letras inexistentes nas palavras e, quando Natasha foi protestar, Amu retirou de sua mochila um notebook, microfones com entrada USB e caixas de som com amplificadores. A ruiva somente suspirou desesperada, prevendo que teria muito para explicar para o sindico no dia seguinte. Um programa de Karaokê era inicializado e centenas de opções de músicas apareciam, esperando serem selecionadas.

- Quem quer xer o primeiro?

Aline logo dizia que karaokê era algo muito infantil, enquanto Camila já começava a buscar sua primeira música de sucesso. Quando a Armagedon escolheu, Sakura descobriu que o que ela tinha de simpática tinha também de desafinada, embora não chegasse nem perto do desafinado de Kate com Haunter, segundo Natasha.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Sakura Mille Qua 29 Abr 2015, 14:28





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

 Novamente percorria os meus olhos na sala, um pouco em crise. Mal poderia dizer que tudo o que passava ali era fruto de uma realidade alternativa. Antes fosse! Estava semi-bêbada (isso é possível?) em uma casa da recruta dos armagedons, repleto dos gangsteres mais procurados, abaixo das irmãs líderes. Loki era o mais assustador e ao ver que ele me encarava, deixava-me constrangida. Mas o pior foi saber que eu tinha bebido mais, sem nem perceber... Depois da última dose, parecia que o meu corpo estava mais... Mais “domável”.

Com Kitty no solo, ainda um pouco em traze, passou pela minha cabeça que a morena poderia entrar em coma alcóolico, mas como a adolescente estava acostumada, nem me importei. Como a bebida era doce, achei que o nível de glicose presente naquela mistura era o suficiente para manter a ressaca longe, ou ao menos complicações mais sérias... Quando Amu levantou uma nova brincadeira na sala, eu logo me via terminando a minha bebida e ouvindo os “desafinos” dos armagedons. Na verdade, nem eu me arriscava cantar, uma vez que não conseguia ouvir direito e já estava tonta. Mas ainda assim, ria de todos!

Natasha comentava que Kitty era pior, e tinha que comentar. O fantasma da arruaceira não era visto, mas encontrei Serena bufando raiva pelos lados, toda rosada, com bochechas avermelhadas e um laço na sua folha. A Pokémon não poderia estar mais furiosa... Eu estava estranhamente contente... Não me lembrava da última vez que fiquei bêbada, mas normalmente era eu quem dirigia de volta, então, não poderia beber.

- Acho que o Ethan quer cantar.... – dizia sorrindo boba, atiçando o pessoal a coloca-lo para cantar...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sex 01 maio 2015, 19:29

A morena parecia totalmente alheia ao seu redor, nem ao menos percebia quando era colocada no sofá, mas as palavras Fogo de Raposa servia como um despertador eficiente. Kate acordava e bebia todo o liquido azulado.

-De adooooooro...

Kate dizia para Leonard, enquanto escorria pelo sofá e voltava para o chão, soluçando e rindo de forma abobada, se erguendo e cambaleando quando ouviu a palavra Karaokê.

-Depoiz do cabeza de fóHICro, eu canHIC!

A adolescente dizia, já garantindo sua vez na cantoria, mas ao tentar dar um passo, caia sentada de novo.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sex 01 maio 2015, 20:41

A festa era animada e, após o segundo drink, Sakura se sentia mais solta... Loki ainda parecia assustador, mas por alguma razão a morena sentia vontade de rir sempre que pensava no medo. Os demais Armagedons cantando desafinadamente não ajudavam nesse aspecto, a deixando ainda mais relaxada e com vontade de rir.

Quando a Stylist colocou Ethan na lista da cantoria, o ruivo protestou, afirmando que não cantava bem. A morena sabia que era mentira, assim como todos os outros. Aline, totalmente ébria mas ainda com a expressão mau humorada e séria de sempre se candidatava a escolher uma música para o ruivo cantar.

- Eu não vou cantar música de festa de cinco anos de garotinhas. - Ethan protestava ao ver a primeira escolha da outra criminosa. - Muito menos música para festa de 3 anos!

Como Ethan não se erguia e se recusava a cantar todas as opções que Aline e Camila davam, Kate se ergueu e, com o dobro de passos necessários para chegar até o aparelho, escolheu sua música e tomou a dianteira.

- Já vi que a multa por barulho no condomínio vai vir alta... - Natasha resmungava aparentando muita tristeza.

Sakura queria acreditar que não era tão ruim, porém quando a adolescente começou, foi obrigada a tapar os ouvidos. Serena tentava se enterrar embaixo do sofá, enquanto as Pink Ladies se encolhiam umas contra as outras. Quando a menina chamou por Haunter e o fantasma (totalmente vermelho) surgiu, aceitando o convite para acompanhar a cantoria, Amore berrou chamando todos para as pokébolas.

Ninguém soube dizer quando os ratos, o spearow desaparecido ou o Poochyena de Kate ressurgiram, mas o som era tão irritante para os ouvidos deles que todos se esmagaram para dentro da mochila, cada um atrás da sua pokébola ou de uma pokébola para si. O desespero para fugir da cantoria era palpável e até mesmo Serena começava a revirar a roupa de Sakura atrás de sua esfera.

Quando o primeiro copo se partiu, Ethan retirou o microfone da mão da adolescente, dizendo que a música infantil era melhor que aquilo.

- Quero ela quando precisar interrogar alguém. - Loki dizia enquanto cutucava o ouvido com o mindinho.

- Olha só cara, eu te ouvi por cima do zumbido e só posso te dizer uma coisa: ela é Armagedon, então ela é minha! Eu que vou usar os "talentos" dela.

Serena parecia quase nocauteada nos braços de Sakura, ainda tremendo levemente após o ataque sonoro. Certamente a audição sensível dos pokémons fizera a cantoria ser muito pior para eles. Serena estava tão mal e rosa que até bebeu um gole do famoso Fogo de Raposa, sem nem perceber que era uma bebida alcoólica.

Kate:
-4 Pokébolas
2 Rattatas, Spearow e Bunneary se auto capturaram para fugir do barulho/cantoria
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Sakura Mille Seg 04 maio 2015, 09:22





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

 
Ethan recusava de todas as forças cantar ali, ainda mais as músicas de crianças que eram escolhidas para ele. Perdemos de ver Ethan cantando e de sorrir para ele. Loki continuava cômico, não sei porque. Talvez pelo fato de saber que ele poderia tirar uma catana de algum lugar fatiar todos os seus “amigos” armagedons ali, e uma stylist que nada tinha a ver com o assunto. Todos ali eram assustadoramente engraçados. O que me deixava um pouco tonta, preferindo-me sentar no sofá.

Foi quando Ethan recusou e Kate aceitou, que eu percebi que pelo menos uma tinha coragem ali, dando a língua para Ethan, por ele está chato. Certamente eu percebi que já estava bêbada, mas quem se importa?! Kitty começava a cantoria e aquilo era pior do que tortura. Preferia fazer o teste de novo com Angélica e sentir toda a pressão que senti em Nyender, pois a voz da adolescente parecia uma tortura. Serena se remexia em meu corpo e tive que segurar o quimono, que já era curto e qualquer ação da rosa gramínea poderia liberar algumas partes das quais eu não queria mostrar.

Quando Haunter se uniu a cantoria, ficou pior. Os Pokémons sumiam, aparentemente indo para as esferas. Achei estranho aquilo, mas nem comentei. Quando Ethan conseguiu tirar o microfone da adolescente, assim peguei Serena no coloco, para saber se ela estava bem, mas estranhamente ela estava leve, com uma cara corada e aparentemente feliz. Seria possível que ela bebeu o fogo de raposa sem perceber?

Não achei que seria o perigo e soltei a pequena no chão, na qual abraçava a minha perna e passava a folha nela, fazendo cócegas. Serena parecia dizer que gostava muito de mim e que nada iria nos separar, coisas de bêbados melancólicos. Quando Natasha se aproximou, já prevendo uma multa por barulho em seu prédio, Serena voou na perna da recrutadora, como quem dizia que gostou muito dela. Eu ria. Ainda mais por que Loki continuava ali. Fora os outros. Além que passava em minha mente que eu conhecia o esconderijo armagedon...

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Qua 06 maio 2015, 20:18

-Ranziiinza... HIC...

Kate murmurou após Ethan se negar a cantar, se aproximando do microfone e precisando de muito mais passos que o normal para alcançar seu objetivo, mas também, como não levar mais tempo? Tudo balançava tanto! Natasha agora morava num barco?

Ignorando a casa/barco que não parava de balançar, Kate começou a cantar alegremente, acreditando estar muito bem afinada e acertando a letra, chamando depois o fantasma para fazer um dueto com ela. Ambos cantavam alegremente, até Ethan tirar o microfone da adolescente. A morena mirou a mão vazia, mirando depois o microfone na mão do ruivo, o encarando alguns segundos, até que pulou em cima de Ethan e começou a escalá-lo, tentando obter a posse do item novamente.

-Ávore xata, para de se mezer e me da meu microHICne! Vou gravar um ZD, ficar famoza e muy rica, pra gaztar tudiiiinho em Fogo de Rapoza! HIC!

A adolescente comentava, enquanto tentava pegar o microfone de volta e continuava a escalar o ruivo, o chamando de árvore malvada e de tronco vermelho pequeno e sem graça nenhuma pra escalar.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Qui 07 maio 2015, 14:07

O riso vinha fácil para todos (exceto Loki que ainda se mantinha sério com sua cerveja e vendo o jogo). Ethan, apesar de sentir a ferida sendo forçada pela tentativa da morena em o escalar, acabava rindo das forma ainda mais incoerente de falar da adolescente.

Sakura também ria da cena, nem percebendo quando Serena parara no ombro de Gus, abraçando seu rosto e aparentemente dizendo que gostava muito dele também. Kate parecia não perceber que os risos eram para a cena e não incentivos confirmando que ela seria uma cantora de sucesso incrivelmente rica e cheia de Fogo de Raposa.

- Não deixa ela ganhar Ethan!
- Vai Kate! Mostra o teu potencial!

Os outros Armagedons gritavam incentivando a "briga" que se desenrolava no meio da sala, em meios a risos e palavras desconexas. Sakura achava difícil não rir e Kate insistia em tentar dizer que ficaria rica com seus cds. Quando Loki se manifestou, dizendo que faria bom uso de um deles, a risada ecoou mais alta.

     


- What do we want?
- We want change!

Quando Ethan gritou a pergunta em outro idioma no microfone, sendo respondido por Natasha, Leonard e Camila em coro, o resto ficou um pouco perdido. Demorou para Sakura perceber que ele acompanhava a nova música do karaokê e os demais pareciam entrar na brincadeira. Kate não demorou a cantar junto, apesar de reclamar de querer segurar o microfone ainda.

Natasha não reclamava mais da multa pelo barulho em acesso, ciente de que já não poderia fugir. Os outros, alguns com o letal Fogo de Raposa nas mãos e outros de mãos vazias, simplesmente dançavam.

- Vamos dona Stylist, hora de dançar. - Aline dizia, já menos rabugenta que o normal e arrastando Sakura para o bolo de Armagedons que dançavam.

Kate misteriosamente parecia dançar bem, apesar da bebida. A adolescente estava entregue à festa. Ethan cantava, para variar, bem até demais e, quando a música pedia, todos acompanhavam, inclusive Sakura. Gritos de revolução entre dança e risadas. Camila tentava arrastar Loki para a dança e, não fosse o álcool, Sakura poderia dizer que a outra queria algo a mais com o Apocalipse. A ideia por si só era apavorante demais. Serena já estava agarrada em Kate, cantando com a adolescente, enquanto tentava garantir que ficaria para sempre com ela, pois gostava muito da morena também.

Ao final da música, Ethan não devolveu o microfone, cantando também a próxima e a seguinte. Todas as músicas eram agitadas e gostosas de se dançar, envolvendo o grupo até que eles se esquecessem que era um apartamento residencial.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Sakura Mille Sex 08 maio 2015, 09:12





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

  Não conseguia mais controlar os risos e a cena de Ethan com Kate era cômica demais para poder ficar sem rir. Serena havia sumido, mas como o apartamento era pequeno, não fazia muita diferença. Eu observava tudo bem animada e cheia de graça. Ethan parecia advertir a morena sobre o perigo que era ela quando cantava, mas a melhor piada foi do sério Loki. Apesar de tudo, uma pequena parte de mim dizia que Loki era legal, enquanto a outra estava com medo ainda. Sempre pensei que as gangues eram rivais de nascença, como Zangoose e Seviper.

Quando Ethan fez uma pergunta e Natasha respondeu, ai eu percebi que algo estava vindo. Não demorou para que eu fosse puxada para o meio da baderna e começava a dançar como nunca antes. Não estava mais intimidada pelos criminosos, apesar de ainda saber que eram criminosos. Dancei com todas as meninas. Ethan cantava, tão bem quanto antes, em Nyender. A música era bem sugestiva para o grupo, mas eu nem liguei. Kate e Serena pareciam ser melhores amigas e eu gostei, piscando para as duas, enquanto Natasha me pegou para ser a parceira de dança dela. Meu cabelo mexia constantemente de um lado para o outro. Os risos corriam solto.

O apartamento tinha uma qualidade: ser pequeno para tanta gente. Aquela situação me deixou deveras alegre. O calor humano, apesar desse calor valer muito, já que poderia dizer que só as cabeças de Amu, Loki e Jack poderiam me dá uma vida boa pelos próximos cinco anos. Mas continuei a dançar, balançar a cabeça e assim me sentir como estivesse no colégio de novo, com as poucas vezes que fugir de casa, só que agora, não ficava preocupada com voltar, apenas me divertia, como nunca antes...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Dom 10 maio 2015, 16:44

Acreditando que as risadas eram um incentivo, dizendo que ela com certeza faria muito sucesso, Kate continuava tentando obter a posse do microfone. No entanto, logo Ethan começava a cantar e, embora triste por não ficar com o microfone, a morena rapidamente entrava no coro.

Dançando alegremente e cantando com a Chikorita, a adolescente nem se lembrava onde estava. Ao seu ver, aquilo não era um apartamento residencial, mas sim alguma festa muito divertida.

Dançava sem se importar com mais nada, aproveitando cada momento e furtando com frequência qualquer bebida que passasse ao alcance de suas mãos, fazendo um V de vitória para Sakura, provavelmente pensando que a piscada fosse algum incentivo para beber mais.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Seg 11 maio 2015, 13:38

A festa se desenrolava com naturalidade e todos, com exceção de Loki, se entregavam à música. O grupo dançava no meio da sala, corpos colidindo no calor que tanta animação criava. O valor e os riscos não passavam de uma ideia no fundo do cérebro que tentava a todo custo ganhar espaço. Ethan seguia cantando, Kate dançava abraçada em Chikorita, exigindo cada vez mais espaço na "pista de dança" e Sakura dançava com Natasha, para completa frustração de Gustavo.

Quando a campainha soou, o grupo pareceu não ouvir. Porém ela logo tocou uma segunda e uma terceira vez, seguida de batidas na porta.

- Natasha?

Quando a voz do Kibato local soou do lado de fora, o silêncio no apartamento reinou. Kate ainda dançou um pouco mais no silêncio antes de perceber que a música havia parado. Sakura cobria a boca com as mãos, tentando não rir do possível desastre que sua vida acabaria. Natasha, por sua vez, fez somente um gesto com a mão e foi em direção a porta, junto com Aline e Camila que, por sua vez, arrastavam Sakura e Kate.

- Oi querido. - A ruiva dizia abrindo somente uma fresta da porta e deixando somente a cabeça visível, sem mostrar para o oficial o interior do apartamento.

- Seus vizinhos ligaram, reclamando do barulho. O que você está aprontando ai dentro? - Ele questionava sério, com seu uniforme impecável e, por sorte, sem nenhum pokémon ao lado.

- É só uma festinha de garotas, nada demais. - A ruiva dizia e, neste momento, Aline e Camila deixavam as cabeças a mostra pela fresta, mais uma vez arrastando Sakura e Kate para que as imitassem.

- Nossa, porque não disse que ele era tão bonito? - Camila perguntava.

- Poderíamos ter sequestrado ele, que acham? - Aline comentava.

- Exclusividade é algo feio Natasha. - Camila retomava.

As duas seguiam falando galanteios de forma nada discreta, deixando claro que estavam bêbadas e que tinham intenções nada inocentes para com o Kibato, situação que, para a surpresa de Sakura e Kate, o deixou constrangido. Aparentemente ele não fora treinado para lidar com claro assédio por parte de tantas garotas diferentes e isso influenciou Sakura e Kate a entrarem no jogo, convencendo-o indiretamente a ir embora.

- Então esse é o safado que tá saindo com a minha irmã? - Ethan surgia quando Kibato ia perguntar sobre a voz masculina que ouvira. Por sorte o cabelo ruivo dava veracidade à mentira e, antes que o cadete pudesse olhar melhor para o Armagedon, Camila o empurrava para dentro, enquanto ele gritava ameaças para o Kibato caso ele partisse o coração de sua irmãzinha.

- Não sabia que tinha irmãos...

- Ele é Gladiador e vive viajando. Tá só de passagem, mas posso levar ele no nosso jantar se quiser conhecê-lo melhor. - Ela dizia, aproveitando para manter a mente dele ocupada em qualquer outra coisa que não fosse o fato dele ainda estar do lado de fora do apartamento.

- Melhor não... - Kibato começava, sendo interrompido por Aline que dizia que o melhor seria ele virar stripper. - Bem... Eu já vou indo... Baixem um pouco o som garotas, ok? - Ele encerrava, quase fugindo do olhar faminto que Aline lhe dirigia.

Quando a porta se fechou, após Natasha prometer que faria o pedido e soprar um beijo para o cadete, o grupo desatou a rir. Kibato perderá uma oportunidade de ouro e tudo parecia engraçado demais, principalmente as bochechas coradas dele. Sakura e Kate nunca poderiam imaginar que assédio poderia espantar um cadete tão experiente. Serena, por sua vez, agora estava no colo de Loki, assistindo o jogo completamente satisfeita, abraçada em sua barriga e dizendo que o ama demais.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Sakura Mille Ter 12 maio 2015, 09:23





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

  A dança continuava de forma animadora. Ethan e os revolucionários pareciam serem pessoas normais, como qualquer outras, mas toda vez que eu pensava em seus crimes, tremia e ria de medo, ao invés de chorar. A festa realmente foi a que mais aproveitei na minha vida e com certeza ficaria na memória (se o fogo de raposa não resolvesse apagar da minha mente).

A festa prosseguia com cada um dançando do seu jeito, com exceção de um corpo estendido no sofá, que eu ainda não sabia o que estava fazendo ali. Foi quando alguns toques de campainha foram ouvidos, chamando por Natasha, que eu engoli em seco, lembrando-me da voz do Kibato da delegacia de Chermont. Eu parei de nada, sendo esbarrada por alguém, até o silêncio reinar. Quando Natasha atendeu a porta, sem abri-la completamente, lembre-me de que a recrutadora armagedon tinha algumas relações com o delegado da cidade. Angélica odiaria saber disso...

Aline e Camila foram até a porta, começando a assediar o capitão responsável pela segurança do local. Logo eu e Kate erámos arrastadas até a porta e eu apenas caia na brincadeira, talvez, efeito do fogo de raposa.

- Hummm, homem de uniforme... – dizia mordendo os lábios, claramente algo que eu nunca faria, mas devido às condições, não pude evitar.

Depois de conseguirmos enrolar o capitão, ele foi embora e assim rimos muito, ainda mais porque Ethan se passou como irmão de Natasha, o que não poderia negar, afinal, o cabelo ruivo era bem sugestivo. Mas no fim, ninguém foi preso e eu poderia manter a minha licença por mais tempo. Pegando Serena do colo de Loki, via que a Pokémon não estava bem, até porque ela abraçava a minha cara como se fosse um urso de pelúcia.

- Gente, a festa tá ótima, mas temos que ir. – dizia já bocejando, sentindo só agora o sono e já olhando para Ethan, falando que o recado era mais para ele do que para o resto.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Qua 13 maio 2015, 20:36

Sem se importar com mais nada, Kate dançava e curtia a noite ao máximo, aproveitando cada segundo que possuía. Quando o silêncio reinou, ainda dançou um pouco, demorando para reparar que todos haviam parado, mirando confusa e tentando saber o que aconteceu com a música.

Sendo arrastada até a porta junto com a Sakura, se juntando ao grupo que deixava o cadete constrangido, o mirando da cabeça aos pés de forma nada discreta e sorrindo com segundas intenções.

-Miau... O gatinho vai brincar conosco?

Imitando as outras, Kate dizia galanteios nada discretos, mantendo o olhar e sorriso que revelavam intenções nem um pouco inocentes. Quando o oficial ficou sem jeito, a adolescente alargou o sorriso, perguntando se ele não emprestaria as algemas para uma brincadeira muito divertida. Quando ele foi embora, Kate riu.

-A noite é umaHIC crianza!

A morena comentava para a Stylist, buscando mais alguma bebida para furtar e aproveitar. Claramente, por ela, a festa duraria até que o álcool a matasse, ou até que desmaiasse, o que viesse primeiro.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Qui 14 maio 2015, 01:05

- Sakura está certa, não falta muito pra cidade acordar...

A concordância de Ethan em ir embora fazia Kate balançar a mão, como se dissesse que eles estavam liberados para irem embora. Para a adolescente era claro que ela ficaria lá até a festar estar oficialmente encerrada, com a bebida encerrada e os salgadinhos também. Haunter, o único pokémon que ainda estava fora de sua esfera, roncava no meio da sala, totalmente vermelho.

- Kate, se vier com a gente, te passo uma missão que é basicamente beber e cantar.

Sakura não viu quando a morena cruzou todo o pequeno apartamento, percebendo somente quando ela já estava agarrada ao pescoço do ruivo. O resto do grupo ria alto da investida da adolescente, enquanto Gus reclamava que não era justo Ethan chegar acompanhado e sair com duas das garotas da festa. O Armagedon mal terminou de falar e Aline já o acertava mais uma vez, falando que ele deveria ser um pouco mais discreto nas indiretas.

Após as despedidas, com muitos abraços e promessas de uma festa nova, Ethan pegava o esquecido Haunter e saía com as duas garotas. Serena ainda estava cor-de-rosa e abraçava Sakura, claramente feliz por estar com sua melhor amiga ao lado. No entanto, ao ver que iam embora, a Chikorita chorou de tristeza e acenava o adeus de sua vida para o resto do grupo.

Durante a caminhada, o grupo ainda ria e cantarolava baixo, satisfeitos com a noite divertida. O relógio de rua indicava que já eram mais de quatro horas da madrugada, fator que surpreendia Sakura.

De volta ao Kazumi Hotel, o grupo se dividia, com Sakura e Ethan indo para seu quarto enquanto Kate entrava no seu próprio. Sakura cambaleava um pouco em direção ao banheiro, enquanto Serena chorava alto pela triste despedida de mais um amigo, porém a morena parou ao ouvir o som de bongos sendo tocado. No outro quarto, Kate cantava feliz com sua nova descoberta, despertando todo o subsolo do Kazumi Hotel.


off: rotas separadas o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Qui 14 maio 2015, 14:17

A adolescente ainda não tinha a intenção de ir embora, visto que a festa não havia terminado. Ainda havia bebidas, salgadinhos e ainda podia dançar. Não havia porque terminar agora, parecendo não notar que o fantasma estava totalmente nocauteado, caído no chão devido a bebedeira.

Embora o desejo fosse ficar, não havia como resistir a proposta do ruivo. Ser paga para beber e cantar, como dizer não para isso? Era um sonho que se tornava realidade! Se despedia de todos e sonhava com a nova festa, rindo e cantarolando enquanto caminhava com o outro gangster e a Stylist. Nem reparou na hora, isso não era importante na sua opinião.

Já no hotel, dentro de seu quarto, os olhos da morena brilharam com a nova descoberta. Desde quando tinha um bongo? Não interessava! Começou a tocar e a cantar no mesmo segundo, sem medir o tom e sem se importar se alguém estava dormindo. Ainda era hora de festa, não era de dormir.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Qui 14 maio 2015, 15:55

Sem se importar com a hora e satisfeita pela perspectiva de ser paga para beber em pouco tempo, Kate entrava no quarto e descobria seu bongo dentro da mochila. A morena começava a tocar animadamente, despertando Haunter que logo se unia a "brincadeira".

- Quem tá fazendo esse barulho?
- Calem a boca se quiserem viver!

Dos quartos ao lado, diversos gritos e muito mais ameaças surgiam, deixando claro que a adolescente despertava os outros Gangsters e, consequentemente, os irritava com isso. Nem Kate e nem Haunter pareciam perceber o fato até que o gerente abriu a porta completamente enfurecido. O cabelo desalinhado, o rosto com marcas do travesseiro e o pijama indicavam que ele havia recém saído da cama.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Qui 14 maio 2015, 16:52

A adolescente estava feliz. Ganharia dinheiro para beber, se divertiu como nunca na festa de Natasha, viu o Kibato constrangido, agora tinha uma nova diversão. O dia estava sendo muito proveitoso. Seu fantasma se juntava a festa, cantando junto com ela e ambos ignoravam qualquer ameaça e xingamento.

Sem se importar com quantas pessoas estava acordando com seu musical, Kate continuava sua cantoria desafinada. Só parou de cantar e tocar quando o quarto era invadido pelo gerente, ainda de pijama e desarrumado. Kate piscou algumas vezes, antes de sorrir.

-Vem sempre aqui?

Era difícil dizer se ela queria irritá-lo mais ainda, se a pergunta foi uma espécie de cantada ou brincadeira. Muito provavelmente, nem mesmo a morena sabia.

-Banda de Bongos!

E novamente, ela começava a tocar.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sex 15 maio 2015, 00:21

O olho do gerente tremia tamanha sua ira. A pergunta de Kate e o retorno do som do bongo parecia não ajudar a acalmar seus nervos e, sem pensar muito, o homem invadiu o quarto da adolescente de vez.

Do lado de fora do quarto, os gangsters miravam de suas próprias portas a porta do quarto que a adolescente ocupava, ouvindo os gritos que saíam do interior e o som das diversas coisas que se quebravam entre aquelas paredes.

Quando o silêncio reinou, diversos gangsters ficaram indecisos entre voltar para cama e ir sanar a curiosidade. No entanto logo a decisão era tomada por eles e todos podiam vislumbrar o gerente saindo do quarto, com o bongo nas mãos e Kate agarrada em suas canelas, pedindo o bongo de volta. O homem tinha clara dificuldade em avançar com a garota segurando seu pé esquerdo, porém ele também estava determinado em não devolver o objeto para a garota.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sex 15 maio 2015, 17:34

A adolescente não notava a fúria do homem, nem mesmo se importava em tentar saber. A vida era uma festa e devia ser aproveitada ao máximo. Nem parecia se importar mais com a presença do gerente irritado, pelo menos até ele entrar no quarto.

O barulho de gritos e coisas se quebrando surgia, fazendo mais barulho que os bongos, despertando a curiosidade dos outros gangsteres. Após alguns minutos, o silêncio reinava e o gerente saia do quarto segurando o instrumento musical. A adolescente embriagada abraçando uma das pernas do mesmo, chorosa.

-Não seja malvado! Pega outro bongo pra vozêêêê! HIC!

Kate choramingou, determinada a não largá-lo até recuperar o que era seu. O chamava de malvado, guloso, ganancioso.

-Devia provar Fogo de Rapoza, pra ver se relaHIC! Pede pro Gus. Ou podia ser legal que nem HIC cabeza de fósfoHIC, me pagando pra beber e cantar! HIC.

A morena continuava falando, ainda chorosa e querendo seu bongo, tentando convencer o gerente e provar o Fogo de Raposa e relaxar, ou ser legal que nem Ethan e pagá-la para beber e cantar. Em sua concepção, ainda faria muito sucesso vencendo CD's.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sáb 16 maio 2015, 00:45

O gerente saia arrastando  Kate até que metade do corpo da adolescente estivesse no corredor, enquanto as pernas ainda estavam no interior do quarto. Haunter, praticamente "sentado" nas costas da morena, esticava a mão, pedindo o bongo para o gerente, que estava mais interessado em prestar atenção nos nomes que a armagedon citava.

- Ethan e Gustavo pagarão por isso. - Ele dizia sacudindo a perna e forçando Kate a largá-lo.

A morena não se importava em ter sido expulsa da perna como um gato sarnento, mas se importava muito em ver seu bongo sendo levado para longe e, com ele, os futuros cds que gravaria e que lhe trariam fama.

- Voltem a dormir bando de curiosos! - O gerente ainda mandava antes de sumir no corredor, voltando para seu próprio quarto. Os curiosos começavam a sumir, acreditando que poderiam dormir agora, sem o som infernal do bongo e a cantoria bêbada de Kate. O choro era suportável para eles...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Dom 17 maio 2015, 16:54

Kate não se importava em ser enxotada como uma Purrloin sarnenta, mas como se importaria? Seu bongo estava sendo levado para longe! Como iria acumular rios de dinheiro e gastar tudo em Fogo de Raposa? O mundo estava mais injusto do que nunca...

Chorosa, a adolescente voltou para o interior do quarto, fechando a porta e abraçando Haunter, fazendo a promessa que um dia recuperariam seu precioso bongo e poderiam cantar livremente por Shinki. A morena não soube dizer quando caiu na cama e dormiu, mas nem mesmo os roncos do fantasma a acordaram pelas próximas horas.

o0o0o0o0o

Preguiça... Não quero levantar... Cama ta tão macia, tão quentinha e... Ai!

Me levanto quando sinto algo me morder, mirando nem um pouco satisfeita para Hellhound. O que eu fiz agora? Começo a reclamar, dizendo para ele não me acordar daquela forma. Até parece que dormi o dia todo. Ora essa, são só... Tá, acho que dormi um pouco além da conta...

Meu "querido" saco de pulgas leva meu travesseiro embora, aproveitando que me distrai olhando o relógio. Mais uma vez ele está na frente da porta do banheiro, mandando eu tomar banho. Meu pai reencarnou como Poochyena? Começo a acreditar que sim.

Vou para o banheiro/lagoa (desconfio que as Pink Ladies estiveram aqui), fazendo tudo que tenho que fazer para deixar esse sarnento feliz e menos mordedor. Agora que to reparando nos roncos do Haunter... Mas deixa quieto. E finalmente uma bebida que não me dá enxaqueca! Eu realmente preciso dessa receita!
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Dom 17 maio 2015, 22:04

Kate adormecia triste pela perda de seu bongo e abraçada em Haunter. A vida estava sendo injusta em sua concepção, porém quando a cabeça encostou no travesseiro, a escuridão reinou.

Na manhã seguinte a adolescente desertava com seu pokémon-despertador lhe mordendo indignado. Não demorou dois segundos para os dois começarem a discutir sobre as mordidas, mesmo que ele estivesse certo e que acordar às 17h não era algo saudável.

Não querendo novas mordidas, a Arruaceira foi para o banheiro que já estava alagado após a ducha das Pink Ladies. Kate optou por não comentar nada a respeito naquele instante, deixando para depois do banho. A falta de enxaqueca era um toque a mais para o Fogo de Raposa e encontrar Leonard passava a ser uma prioridade na vida da jovem.

Ao sair do banho, Kate encontrou Amore, Buneary e Aishi sentadas no sofá. Amore escovava o pelo de seu rabo com a escova de Kate, enquanto Aishi colocava um laço na orelha em pé da coelha, mostrando um espelho em seguida. A presença da normal era outra coisa que intrigava a Armagedon.

Em cima da mesa, perto do celular, um bilhete esperava por Kate. O bilhete não assinado, caso se desconsiderasse a letra E desenhada no final. Contudo o conteúdo e aquela letra ativavam a memória de Kate sobre o momento em que deixou a festa de Natasha, lhe dando mais um brilho no olhar.

Bilhete:

Amanhã a noite terá uma festa na Arena. Você irá como minha convidada e deverá chamar o máximo de atenção possível. Beba o quanto quiser e cante o quanto quiser, mas faça olharem para você. Te pagarei 3,000Pk$ depois da festa se conseguir me ajudar.

E

obs.: A festa será a fantasia. Sua fantasia estará com você sabe quem.

Além do bilhete, Kate lembrava-se de um jantar marcado para dali poucas horas. Uma negociação importante. Sem falar na vontade de passar na estação e ver se não havia mais nenhum item para a Susan e a elaboração do plano para o resgate do bongo... O dia seria longo e já começara acabando...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Qua 20 maio 2015, 20:00

Agora que estou limpa, garantindo que meu sarnento não vai me morder, fico um pouco mais relaxada, mas logo encontro Amore, Aishi e Buneary juntas. Imagino porque a coelha ainda está me acompanhando, ou por quando tempo isso vai seguir. Bom, as três parecem estar se dando bem, se isso fazer elas ficarem longe de encrencas, ta bom pra mim.

Começo a arrumar minhas coisas, jogando as fotos de um casal que nem sei quem é fora (como elas chegaram ali e quanto tempo estavam lá, não importa), notando o bilhete perto do celular. Logo me animo novamente! Adoro o cabeça de fósforo! Vou ser paga para beber, esse é o melhor emprego que eu podia sonhar!

Bom, seria só no dia seguinte a noite, ainda tenho algum tempo. Vamos ver o que tenho para agora: Um jantar com uma negociação importante, um pulinho na estação pra ver se tem algo pra "mim", resgatar meu bongo (o que eu vou fazer com isso, sei lá, mas irritar o Zé é uma fonte de diversão), encontrar o Leonard e implorar pela receita do Fogo de Raposa... Hmmm... Também quero pintar a Pokébola do Hellhound, para parecer ser do orfanato... Acho que devia ter acordado mais cedo. Se bem que, se Amore e Aishi conseguem tinta rosa só Arceus sabe aonde, então acho que elas conseguem tinta branca.

-Pessoal, vou sair por algumas horas. Quem ficar, tente não se meter em confusão.

Chantilly pousou em meu ombro, enquanto as Pink Ladies optaram por continuar se enfeitando. Haunter ainda estava dormindo e, provavelmente querendo fugir do trio rosado, Hellhound também resolveu me acompanhar.

Primeira parada: estação de trem, depois o jantar!
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sex 22 maio 2015, 14:56

Kate sentia-se muito bem. Após a festa, acordou para receber o melhor de todos os trabalhos e isso não tinha preço (embora fosse ser paga por ele...). Contudo, após verificar a lista de atividades, a adolescente percebia que não tinha muito tempo e portanto acelerava um pouco o passo.

Acompanhada somente de Chantilly e Poochyena, a morena andava pelas ruas de Chermont com tranquilidade. Há quantos anos não se sentia tão feliz? Ou melhor, há quantos anos não tinha tantas boas notícias em tão pouco tempo? Com um sorriso no rosto, Kate avançava pelas ruas até a estação de trem.

- Hey, senhorita Susan! Sua nova encomenda chegou. Você tem pedido muitas coisas ultimamente não?

Com mais um sorriso digno de um gato de rua, Kate se aproximou do balcão, se desmanchando em sorrisos para o atendente que sempre se esquecia de lhe pedir os documentos. Na caixinha que recebia agora recebia, 3 Mega Stones descansavam lado a lado. No ombro de Kate, Chantilly literalmente babava com uma língua pra fora do bico que era maior que seu corpo inteiro ao encarar um saquinho de doces nas mãos de uma criança.
- 7 fotos de um casal estranho na praia


off: ficha atualizada e sorry o post curto =x
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sex 22 maio 2015, 20:41

Me sinto tão calma e feliz, parece que já fazem anos que não me sinto tão bem. Tenho recebido boas noticias de uns tempo pra cá, o que podia durar muito tempo na minha opinião. Quando escuto que Susan recebeu novas encomendas, dou um sorriso digno de um gato de rua oportunista, mas eu meio que me enquadro bem nessa imagem, então não importa.

-Muitas negociações por aí, sabe como é...

Comento, feliz pelo funcionário ser tão descuidado e sorrindo para o mesmo. Vejo que agora ganho três mega stones, mas nenhuma lá muito útil para minha pessoa. Também vejo um papel rabiscado com um nome, a letra horrível era difícil de entender. Será que era para enviar para esse nome? Bom, talvez se alguma não me interessar...

-Manda elas para Ma... Hi... Shi... Jesus, quem escreveu isso precisa de um caderno de caligrafia!

Digo, enquanto tento entender a letra mais simplesmente horrorosa que já vi na vida. É impossível entender essa coisa!

- Manda essa daqui pra... Ela.

Comento, apontando para a foto que vi mais próxima. O fato de ser uma procurada com recompensa pela cabeça, nem me importa. Se bem que isso pode garantir que essa tal de Alice não sacrifique esses problemáticos que chamo de Pokémon. Deixo na estação mesmo, Alice que busque aqui. Mas acho que Susan não pode se irritar, tentei ajudar ela a mandar alguns itens como uma boa samaritana, não é minha culpa se a letra é feia e não da pra entender. Tá que fiquei com duas pedras, mandei só a mega stone da Gardevoir, mas acho que mereço uma recompensa pela minha boa ação, não? Bom, já foi, então não importa mais.

-Vamos falar com uma pessoa, depois compro um doce pra você, certo?

Comento para Chantilly, acariciando a asa dela. Escutei tanto sobre essa espécie, de como eram territoriais, agressivos e tal, mas eu não a descreveria assim. Hellhound acaba me encarando e bagunço de leve o pelo na cabeça dele, comentando que eu e ele também ganharíamos algum doce.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 9 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos