Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

4 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sex 12 Jun 2015, 16:10

Após tomar o café da manhã (reclamando muito do jeito que despertara), Kate se vestia com uma roupa comum, para tentar encontrar Natasha e assim adquirir os telefones de quem estava na festa. Contudo, ao começar a se afastar, passou pela frente do quarto de Ethan e o viu cuidando de Jolteon. Ver o pokémon com partes do pelo raspado não era algo realmente atraente, mas não era o mais importante.

Rapidamente a morena tentava conseguir com o ruivo os telefones e, com um sorriso arteiro, ele pegou seu celular e começou a passar alguns números, dentre eles o dele, o de Natasha, de Amu, Camila, Aline, Gustavo, Eduardo e Jack. Quando Sakura perguntou sobre o número de Leonard, o que mais queria, Ethan lhe disse que Leonard não usa telefone celular. Achá-lo só dando sorte de estar na mesma cidade e a última informação que tinha era de que ele estava indo para Erobring.

Entristecida, Kate pegou os 8 números de telefones e foi para seu quarto, se arrumar para a festa. Foram perdidas algumas horas se arrumando para a festa e a fantasia de Purrloin (embora um pouco provocante demais) lhe parecia adequada. Kate perdeu alguns segundos testando miados na frente do espelho, antes de sair do hotel, acompanhada somente de Haunter e ouvindo os protestos do cão negro.

A recepção do hotel estranhou ver uma adolescente usando uma fantasia sensual de purrloin desfilando em direção aos táxis. Quando a garota chegou na festa, sem casaco e sem carteira, tirando somente algumas notas de dentro do decote para pagar o táxi, ganhou a atenção de muitas pessoas e entrou quase sem apresentar o convite.

A missão era clara: beba e chame a atenção. Kate não demorou a obedecer e se colocar atrás dos garçons. Sempre com duas taças de champagne nas mãos. Em determinado momento, passou por Sakura e Ethan (além de um outro ruivo que não reconheceu), acenou para eles e voltou a perseguir os garçons.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sex 12 Jun 2015, 17:22

Enquanto caminho, acabo passando pelo quarto de Ethan, pensando alguns segundos e entrando ali. Jolteon ainda estava fora de condições, mas logo consigo alguns telefones com o cabeça de fósforo. Por mais que o número de Natasha fosse um colírio para meus olhos, foi uma grande tristeza descobrir que Leonard não tinha telefone. Bom, depois da festa, acho que posso dar um pulinho e ir até Erobring.

Me arrumo, vestindo a fantasia de Purrloin. Não estou acostumada a algo do gênero, mas até que foi uma escolha interessante. Olho para Haunter, que mantêm um olhar pidão para mim.

-Pode vir. - Comento para o fantasma, saindo antes que Hellhound pudesse me morder.

Não me preocupo em levar qualquer coisa, só um dinheirinho pro táxi. Casaco e outros itens eram dispensáveis. Provavelmente o Zé não gostou muito da situação, mas minha vingança ainda virá! E acho que a parte de chamar a atenção já está sendo feita, tem muita gente me olhando... Quase consegui entrar sem o convite, foi divertido. Apenas miei para o recepcionista e, depois de entrar na festa, comecei a caçar os garçons.

Ethan, eu te amo! Essa é a melhor missão do mundo! Ficar bebendo até não poder mais! Vejo ele e Sakura, piscando para eles, antes de voltar a me focar na missão. Haunter utiliza o Psyhic para pegar taça atrás de taça. Começo a rir sozinha e obter um microfone começa a ficar tentador...
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sex 12 Jun 2015, 22:52

Após uma ou duas taças, ou quem sabe cinco ou sei... Embora esteja mais para onze ou doze... Kate não sabia precisar, mas o certo era: após algumas boas taças o microfone começava a se tornar tentador. A vontade de cantar recomeçava a surgir na adolescente, contudo Haunter ainda não estava vermelho o suficiente.

A banda ainda assumia sua posição de louvor e Kate fazia o que lhe fora ordenado: entornava uma taça após a outra. Ao longe, a adolescente via o ruivo que acompanhava Sakura e Ethan começar a prender a atenção do Ministro da Confusão, enquanto a Stylist prendia a atenção da Diretora. Seria aquele um sinal?

Sem saber ao certo, Kate pegava algumas bebidas a mais, distribuindo taças vazias pelo grande salão do teatro e vendo Haunter fazer o mesmo. Pobres rapazes que tentavam convidá-la para dançar eram totalmente ignorados, para a tristeza deles.

Após cerca de uma hora bebendo e sem saber muito bem como, Sakura se viu mirando a pequena confusão que ocorria quando John tentava abordar Sakura de novo. Demorou para que a adolescente percebesse que via a cena de um ângulo estranho e demorou para perceber ainda mais que, de alguma fora, estava nos trapézios. Ficar pensando em como Ethan era bonzinho por ter lhe dado tantos telefones bons e uma missão melhor ainda a deixava distraída aparentemente... Sem falar em todo álcool que ingerira... Começava a agir por impulso e isso era potencialmente perigoso ou muito útil para a missão...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sex 12 Jun 2015, 23:05

Quantas taças será que já foram?... Não devem ter sido muitas ainda... Haunter não está totalmente vermelho e me considero totalmente sóbria, embora já tenha muita vontade de cantar. Quando será que vão começar o Karaokê? Dar uma agitadinha na festa cairia bem.

Noto que Saki e um ruivo estão conversando com a diretora e o ministro, será que era agora que eu devia chamar a atenção? Não faço idéia... Vou dispensando alguns rapazes, quando não entrego os copos vazios para eles e roubo as taças que antes seguravam, quando noto que tudo está de um angulo estranho...

Talvez seja só impressão minha, mas desconfio que, de alguma forma, estou nos trapézios... Nhá, não importa. Subi, que me façam descer, se bem que tem uma questão: como conseguir mais bebida? Chego rapidamente a conclusão de que beber enquanto estou me balançando de um lado para o outro seria complicado, então melhor descer.

Simplesmente me jogo em cima do cabeça de limão, o usando como um colchão (rimou, há há).

-Vozê podia zer mais maxio...

Comento, cutucando a cabeça dele enquanto reclamo, antes de pular e ir atrás de um garçom com uma bandeja cheia de taças com muita bebida, o chamando de Honey. Talvez eu tenha pisado na cabeça do limão... Mas não tenho certeza...
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sex 12 Jun 2015, 23:33

Após nocautear o suposto noivo de Sakura, Kate se erguia, reclamando da falta de maciez dele. John mal começava a erguer a cabeça, pronto para xingar a adolescente que quase lhe quebrara a coluna, e recebera um pisão que empurrou sua face de volta contra o chão e fez o favor de lhe quebrar o nariz.

Alguns garçons se reunião para ajudar o pobre Apocalipse, que tinha a face ensanguentada, enquanto Kate terminava de beber a champagne que outro carregava. Ao finalizar com as taças de mais duas ou três (talvez quatro) bandejas e verificar que Haunter já estava tão vermelho quanto o Red Mew das histórias de terror, Kate considerou ser aquele um bom momento para subir ao palco.

A banda tocava de forma alegre e harmônica, animando a festa que a Diretora fizera em homenagem ao Ministro. Ethan já não era visível há algum tempo, mas isso não importava. Sakura ainda estava distraindo a diretora e o outro ruivo ainda conversava com o Ministro. Era hora de soltar sua voz.

Sem pedir permissão, a morena pegou o microfone da mão do vocalista e afirmou que agora quem faria o show era ela, empurrando-o para trás e miando para o mesmo. Natasha começava a dizer um "não se atreva", porém a voz chegou ao microfone e ao equipamento de som de última geração primeiro.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sex 12 Jun 2015, 23:41

Ignoro totalmente o limão, bem como os garçons que se reuniam ao redor dele. Estou ocupada demais sendo feliz! Vou bebendo taça atrás de taça, seqüestrando bandejas e as esvaziando, uma atrás da outra. Acho que esvaziei umas cinco bandejas... Talvez menos... Talvez mais... Quem se importa? Vamos beber!

Queria cantar e Haunter já parecia ter dado um passeio num balde de tinta vermelha, então apenas o chamei e fomos até o palco e começar o nosso show. Nem me preocupo em pedir, apenas miando para o antigo cantor enquanto pegava o microfone para mim.

Soltei minha voz alegremente, cantando... Que música era mesmo? Não lembro... Mas vou improvisando mesmo e acabo me empolgando, atingindo notas mais altas e chamando Haunter para fazer um dueto. Não lembro de nada, só da bebida e do microfone. Estou tendo um ótimo dia!
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 00:13

A voz de Kate se elevava a níveis surpreendentes, fazendo diversas taças se estilhaçarem no ar. Diversas pessoas começavam a protestar, mandando Kate descer do palco e, inclusive, duas já estavam desmaiadas devido ao choque com o som desafinado.

O cantor tentava pegar o microfone de volta, porém Kate desviava e, com a ajuda de Haunter, seguia sua cantoria. Quando ele a puxou pela cauda da fantasia, a Arruaceira deu uma pirueta, o forçando a segurar sua perna como num passo de dança.

O resto da banda seguia cantando, tentando superar o som emitido pela jovem. Quando perceberam que não iriam conseguir, tentaram derrubá-la, falhando miseravelmente. Todos os convidados, com mãos molhadas pelo champagne que derramou das taças destruídas, ficaram encarando a garota que, de posse do microfone, perguntava qual era a próxima música, ficando em pé sobre os diversos corpos da banda derrubados.

- VOCÊ! - Uma voz conhecida, de um cadete muito irritado, surgia na plateia. O homem ainda não reconhecia a morena como uma gangster, porém sabia que a odiava e que ela lhe tirava do sério, principalmente com o bilhete que ela deixara sobre seu Meowth e seu Mienfoo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 00:26

Não sei bem como, mas quando notei, estava dançando com o antigo vocalista e não demorou para os outros tentarem dançar também... Mas não sei que dança é essa... Parecia que queriam se jogar em cima de mim, então fui desviando e não dei muita bola para eles, ou para a reclamação da platéia. Eles não tem que gostar, só tem que me ouvir.

Queria cantar mais, perguntando qual era a próxima música, mas logo sou forçada a mirar o cadete furioso que me encarava. O reconheci rapidinho.

-Zangadinho! Como cê tá? Já compro um calmante?

Pergunto com um sorriso arteiro, mantendo o microfone ainda perto e, provavelmente, fazendo todo mundo ouvir o apelido. Haunter usava Psychic nele, o puxando para o palco, embora errasse o lado e o deixasse de cabeça para baixo. Não vai ter muita diferença mesmo.

-Essa é em homenagem ao Zangadinho!

E volto a cantar com Haunter, sem me importar se ele ia gostar ou não.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 12:36

O cadete espumava de raiva e as pessoas riam dele, pelo menos até Kate recomeçar a cantar. Era inegável que ela tinha toda a atenção dos convidados e dos anfitriões da festa. Haunter bem que tentou manter o oficial estressado virado de ponta cabeça, contudo se juntar à cantoria da Arruaceira era mais divertido.

O oficial era largado no meio do palco e se erguia rapidamente.Enfurecido, ele se unia à banda que terminava de se desenroscar para avançar contra a garota. Naquele momento, Kate descobriu como era difícil fugir de seis pessoas enfurecidas, continuar cantando e estando limitada pelo fio do microfone. Não demorou para a garota ser capturada.

O protesto era alto e Kate se debatia nos braços dos cantores que a haviam pego. O cadete também era segurado, mandando o soltarem para que pudesse esganá-la. No entanto a medida adotada pela banda foi mais prática.

Na frente do teatro, uma garota Purrloin e seu Haunter vermelho eram despejados da festa. Kate protestava muito, batendo na porta e exigindo que a deixassem entrar. Quando o segurança tentou jogar água nela, ela silvou feito um gato de rua e saiu correndo de volta para o hotel, com seu fantasma do lado.

Ao chegar no hotel, Kate se deparava com as Pink Ladies, reivindicando alguns Lucky Eggs e expulsando Mightyena para o canto do quarto. Amore, liderando a rebelião, parecia completamente insatisfeita com o fato de não ser a mais poderosa. Tanto que, quando viu Kate, bateu com a caneta que usava de vara no chão, se apoiou nela como uma rainha em seu mastro, e exigiu um treinamento urgente. Para Kate, contudo, só uma coisa passava na mente: onde estava o bongo?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 13:47

Zangadinho continuava espumando... Talvez tivesse raiva e não tivesse tomado vacina, o que era bem provável. Quantas pessoas espumam dessa forma? Mas todos riam, então não dei importância, voltando a cantar, ou tentava... Céus, como é difícil cantar e desviar de tanta gente, ainda mais com um fio me limitando!

Eles me pegaram e me jogaram para fora da festa, magoei. E ainda tentaram jogar água em mim, então fui forçada a voltar para o hotel. Missão cumprida, chamei muita atenção, mas queria ter bebido muito mais...

Dentro do hotel, vejo meu saco de pulgas encolhido no canto, as três rosadas com Lucky Egg e Amore exigindo treinamento. Estava tarde e eu queria meu bongo...

-Teeenhoooo que busHIC uma coiza... HIC... Dezpoizzzz vamoz pra HIC Erobrrrrring e lá nozzzzz treiHICmos....

Comento, mandando Haunter farejar o nosso querido bongo e pedir para o Zé o devolver. Não importa que seja madrugada, todos estejam dormindo e que eu ainda esteja com fantasia de Purrloin. Meu bongo é o mais importante!
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 14:00

Após chegar no hotel, Kate falava para Amore que o treinamento ocorreria em Erobring, após ela resgatar o bongo. A esquila, no primeiro momento, protestou, mas depois Aishi lhe falou que ouvira alguns gangsters comentando sobre um festival. Nesse momento Chantilly pareceu concordar que ir para Erobring comer doce de festival era muito melhor.

Enquanto Kate saía com Haunter farejando atrás do bongo, o grupo que ficou no quarto tratou de amontoar as roupas no interior das mochilas. O cuidado dos monstrinhos não era muito e logo os itens eram basicamente socados na bolsa. Com tudo pronto, Mightyena começava a arrastar a mochila escada acima, prevendo que Kate conseguiria irritar o gerente de novo e que eles teriam de fugir dessa vez.

Do lado de fora, Haunter finalmente indicava o quarto do gerente e, para a sorte de Kate, a porta estava aberta. Ao entrar, a morena se deparou com o homem dormindo confortavelmente em sua cama. O pijama listrado de azul e branco, composto por uma calça comprida e uma camisa de botões. Ele parecia estar dormindo tão bem...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 14:32

Não vejo o que os meus pestinhas estavam aprontando, mas no momento não me importo com isso. Ocupada no resgate do meu bongo, seguindo meu fantasma farejador e torcendo para ele ter sucesso na procura. E teve! Ele localizou o quarto do Zé!

Faço um sinal positivo, o elogiando de forma silenciosa antes de entrar no quarto. O Zé devia trancar a porta, evitaria figuras suspeitas entrando no quarto... Mas depois eu digo isso, primeiro meu bongo.

-Zé...

Digo, me apoiando levemente na cama e debruçando para ficar mais perto, cutucando de leve o rosto dele. Fico o chamando, até ele acordar. Melhor não acordar ele de forma muito brusca e ele se irritar.

-Quero meu bongo.

Digo quando noto ele despertando, o encarando enquanto espero meu bongo. Se ele voltar a dormir, vou ficar pulando na cama dele até ele acordar e me dar meu bongo.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 14:51

Kate tentava acordar o gerente, cutucando suavemente sua bochecha e o chamando repetidas vezes. A tarefa demorou alguns minutos, porém obteve sucesso: ele abriu os olhos e se deparou com a garota, próxima demais de si, usando uma fantasia sexy e lhe pedindo o bongo de volta.

Do lado de fora do quarto, Mightyena erguia as orelhas ao ouvir gritos enfurecidos e mirava a porta no exato momento em que Kate e Haunter passavam correndo e sendo perseguidos por diversos objetos voadores. Em um determinado momento, o bongo também voou e Kate retornou para retirá-lo do chão, antes de retomar a fuga.

Não demorou para que a adolescente pegasse sua mochila, que seus amados pokémons levaram para si, e passasse correndo pela porta do hotel em direção a rua. Pelo vermelhidão que atingira a face do gerente, Kate sabia que o castigo seria bem maior do que um curso de etiqueta forçado e, pelo bem de sua carteira, a adolescente achou melhor deixar a cidade por alguns dias. Só o tempo necessário para ele se acalmar.

Missão concluída com sucesso!

Mighyena ganhou 1300 de Exp e upou 1 level.

Pachirisu ganhou 1300 de Exp e upou 2 leveis.

Haunter ganhou 1000 de Exp e upou 2 leveis.

Spearow ganhou 1000 de Exp e upou 2 leveis.

Sylveon ganhou 1300 de Exp e upou 5 leveis. Sylveon quer aprender Fairy Wind, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum move para aprender Fairy Wind?

Buneary ganhou 1300 de Exp e upou 5 leveis.

+ 3,000Pk$
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sáb 13 Jun 2015, 14:59

Recuperei meu bongo, yay! Agora fugir de um gerente raivoso que está atirando tudo o que pode em mim. Haunter até faz a trilha sonora, tocando o bongo enquanto corremos.

Pego minha mochila, sem parar de correr no entanto, saindo do hotel e imaginando que, pela vermelhidão do Zé, seria bom ficar fora por alguns dias, antes que minha carteira pagasse pelo prejuízo. Sem mais nada para fazer na cidade, vou até a estação de trem pedir uma passagem para Erobring. Talvez devesse ter trocado de roupa antes, mas depois penso nisso...


Off: tira sand-attack pra colocar Fairy Wind \o
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 15:11

O atendente da estação de trem ficou encarando Kate sem entender muito bem o que estava acontecendo, porém logo entregou o bilhete para Erobring e a ficou seguindo com os olhos até ela sumir dentro do trem.

O nome Susan chegou a pairar no ar, porém Kate não deu bola. Fugir vestida de Purrloin com Haunter tocando bongo, mais um Mightyena, uma Spearow empoleirada no ombro, uma Pachirisu Enamorada no outro ombro, uma Sylveon do lado e uma Buneary Shiny não exatamente fazer uma fuga discreta.

Porém, dentro do trem e com a certeza que sua carteira estaria a salvo, Kate mirou a Buneary ao seu lado, tentando entender o que ela ainda fazia ali. E também tentava entender por que lhe fora entregue uma sacola de roupas... Ou melhor, fazendo as contas agora, achava que a passagem tinha sido um pouco cara demais... A mente demorava a se lembrar das roupas encomendadas pelo telefone durante a festa na casa da Natasha...

-500 - passagem para Erobring
- 1,125 - roupas compradas online
+ 1 uniforme escolar de uma escola de cada cidade
+ 1 fantasia da mulher gato.

Todos os pokémons estão 100%.

Passou 3 dias em Chermont.



off: rota encerrada o/
pontos sendo entregues, ficha sendo atualizada e já pode criar sua próxima rota em Erobring o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 11 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos