Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chermont, ouvindo um chamado.

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Qui 19 Mar 2015, 10:45

- Frodo e Hope...

Alina parecia testar os nomes sugeridos, dizendo uma vez em voz alta e logo depois repetindo de forma muda. Morgana mirava a menina a espera de uma resposta e via os olhos infantis mirarem cada um de seus dois Pokémons. Nenhum sorriso na face, nem brilho no olhar, um quadro que a Seguidora pretendia mudar com a ajuda de Arceus e do tempo.

- Eu gosto. - A criança dizia repentinamente, mirando a mais velha e mostrando um sorriso nos lábios, porém os olhos ainda não brilhavam com a inocência que uma criança devia transparecer.

Gucky piou do ninho de Natu e, ao seu lado, Ducklett o imitou, demonstrando ter aprovado seu novo nome. Morgana sorria para a menina. Por mais que o trabalho fosse longo, a mais velha estava feliz pela criança lhe dar uma abertura para se aproximar e começar a fazer parte de seu mundo. Com carinho, a Adepta deixou a mão cair sobre o cabelo lilás e macio. Por um instante Alina fechou os olhos com medo, mas logo voltou a mirar a mais velha com um pouco mais de confiança.

- Posso ficar com você? - A criança pedia após mirar Morgana em silêncio por longos minutos.


off: sorry a demora ç.ç
off2: agora vai sair coisa boa nos dados -encarandoodadoinsistentemente
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Conta Fundadora Qui 19 Mar 2015, 10:45

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 KpcL4AI

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Sáb 21 Mar 2015, 00:16

Alina ficou pensando sobre os nomes que eu escolhi para os pokemon. Ela ficou em silencio por um bom momento e eu achei que ela não havia gostado dos mesmos.

Nos seus olhos, haviam as marcas de todo o medo que sentiu e tudo o que sofreu. Isso seria difícil de modificar. Levaria um bom tempo, mas valeria a pena estar lá para ver. Quando seu sorriso for espontâneo e  não contido como ocorre agora.

Sua vozinha infantil se fez ouvir e ela gostou os nomes que eu escolhi, assim como os nossos pokemon. Gucky e Hope piaram alegres do ninho de Natu. Mrothy, agora Frodo, também achou o novo nome bem vindo. Para ele significava muito, essa mudança. Significava não seguir o destino imaginado pelo pai da menina.

Eu estava feliz por poder participar desse momento. Arceus intercedera em favor de Alina e eu era o instrumento usado para esse fim. Um presente que me fora dado. E eu era grata por ele'.

Alina me tirou de meus devaneios. Ele fez uma pergunta que eu não esperava. Sempre pensara que quando estivesse mais forte, ela e seus pokemon iriam seguir seu caminho. Era o que ela sempre dizia. Essa mudança de planos me surpreendeu e me fez imaginar uma nova maneira de viver.

Sempre imaginei percorrer meu caminho sozinha, apenas com a companhia de meus pokemon. Ter uma companhia, era algo novo para mim e imaginei as possibilidades. Os nossos pokemon já haviam se entrosado e eu e Alina estávamos a caminho também. Nosso caminho pode ser difícil mas, ajudaríamos uma a outra.

- Você gostaria de me acompanhar ? Isso seria fabuloso. Você sabe que meu caminho não é fácil. Mas podemos aprender muita coisa juntas. Ficarei imensamente feliz se você vier comigo.

A perspectiva de sua presença me deixou muito feliz. Mentalmente fiz vários planos, coisas que poderíamos fazer, brincadeiras e jogos que iríamos participar. Mas primeiro eu teria algumas coisas a fazer. Quem sabe ele gostaria de ir comigo a estação de trem buscar alguns itens que minha mãe me enviara. Queria retornar antes do almoço para conversar com Sarah sobre o meu estranho sonho.

- Eu tenho que ir a estação de trem buscar alguns itens. Você gostaria de vir comigo?

off: Uma Berry e um par de brincos. Se bem que eu imagino que vão acabar com minhas orelhas. Não faço ideia do peso das pedras. Very Happy
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Qua 25 Mar 2015, 00:24

O tempo levado por Morgana para responder à pergunta de Alina pareceu despertar o medo da menina acostumada à rejeição. Contudo a mais velha pareceu se animar com a ideia de ter uma companhia e a menina sorriu em resposta, confirmando que gostaria de viajar com a Seguidora. Frodo sorriu para a dupla, satisfeito com a presença da mulher e de Gucky.

Logo Morgana chamava a menina para acompanhá-la até a estação de trem onde poderia buscar alguns itens enviados por sua mãe. Os planos eram os de tornar esse pequeno passeio algo rápido, uma vez que havia ainda havia o desejo de conversar sobre o estranho sonho com Sarah.

Após o café da manhã e após lavarem a louça suja, as duas saíam da casa de Sarah, deixando a igreja para trás. A distância de três quadras logo era superada apesar da largura das ruas e o comprimento dessas quadras. Gucky estava acomodado no ombro da morena, enquanto esta segurava a mão de Alina. A menina, por sua vez, segurava uma folha de Frodo com a outra mão e Hope voava acima da dupla.

Ao chegar perto da estação, o coração de Morgana se apertou vislumbrando a destruição da rua. O asfalto rachado com claros sinais de batalha, os prédios arranhados, vitrines quebradas, bem como portas e diversos outros sinais deixados pelo ataque do dia anterior. Entristecida, a morena guiou uma criança que parecia acostumada a ver a dor para dentro da estação.

Dentro da estação, a fiel percebia os trens parados e os trilhos destruídos. Suas encomendas deviam estar no último trem chego antes do ataque e, por sorte, não se destruíram. Ao longe a mulher via pessoas carregando Eggs e sorriu ao notar que Arceus garantira que os ovos a eclodir chegaram sãos e a salvo nos braços de seus respectivos donos apesar da tragédia que rondava a cidade.

- Boa tarde. Infelizmente não estamos com os trens em funcionamento devido ao ataque de ontem. Mas se veio buscar alguns itens, não houveram perdas durante a viagem e eu só preciso de um documento com foto para buscar o seu. - Uma das atendentes dizia sorrindo de forma educada para a dupla. Alina mantinha-se mais atrás de Morgana, mirando a todos ao seu redor com desconfiança e medo.


off: bora transformar em colar )o)
off2: sorry a demora =x
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Sex 27 Mar 2015, 15:00

Nunca tinha pensado na possibilidade de uma pessoa me acompanhando no meu caminho. Sempre imaginei que seria uma rota solitária. Contudo, Arceus decidiu intervir e eu sou muito grata a isso. A companhia de Alina faria meus dias mais felizes, se bem que sempre haveria a preocupação com a possibilidade de encontrar seu pai.

Acredito que independente da presença da menina, eu sempre teria que olhar para trás. Ele não gostou nada da minha interferência em favor de Alina. Para ele, ela era sua propriedade para dispor da maneira que  conviesse a ele.

Trataria um problema de cada vez. Primeiro iria aproveitar a companhia dela. Haveria muitas coisas que poderíamos fazer juntas.

Gostaria de aproveitar o caminho até a estação para passearmos, mas eu queria falar com Sarah a respeito de meu sonho e por isso não poderíamos demorar. Os trens estavam na plataforma, mas muitos trilhos foram destruídos.

Caminhávamos os quatro de mão dadas, enquanto Hope ia sobrevoando ao nosso redor. Conforme nos aproximávamos da estação, ficava visível os estragos causados pelo ataque. Asfaltos rachados, prédios marcados pelos golpes, vitrines quebradas, tudo em nome de um suposto bem precioso. Imagino quantas vidas pagaram por esse ataque. Isso me entristecia muito, precisava arrumar um jeito de ajudar essas pessoas que foram vítimas dele.

A estação ficava apenas algumas quadras, e embora as quadras em Chermont fossem maiores que a maioria, logo entramos pela porta da estação. Os estragos ali também foram consideráveis. Os trens estavam nas plataformas, mas vários trilhos estavam destruídos.

Havia uma movimentação intensa de funcionários da equipe técnica, cuidando dos reparos necessários para colocar a estação em funcionamento integral. Uma atendente atenciosa me informou dos problemas enfrentados e me pediu um documento para que pudesse buscar meus itens.

- Bom dia. Meu nome é Morgana e vim retirar alguns itens que foram enviados para mim. Aqui está meu documento.  

A atendente pediu que eu aguardasse e foi ao depósito buscar minha encomenda. Dei um sorriso para Alina. Nós fizemos o trajeto apressadas e não conversamos muito. Isso seria uma coisa que precisaríamos trabalhar juntas. Assim como ela, eu não estava muito acostumada a ter companhia e por isso não conversava muito. Devíamos seguir o exemplo de nossos pokemon, que vieram conversando o caminho inteiro.

off: Legal, um colar para cada uma.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Seg 30 Mar 2015, 16:15

Morgana sentia que precisaria trabalhar com Alina o silêncio de ambas. A conversa agora poderia encontrar espaço no dia a dia da mais velha e isso era algo com o qual ela também precisaria se acostumar. Diferentemente das garotas, os pokémons pareciam ter interagido muito bem e em sua própria linguagem faziam altos e animados debates. Gucky parecia ter um sorriso no bico, satisfeito com a companhia.

Com o documento em mãos, a atendente se afastou. Não demorou para que ela retornasse carregando uma caixa. Dentro da mesma havia um Destiny Knot, um envelope com 12,000Pk$ e um egg cujo interior a mais velha desconhecia. Alina, por sua vez, deixou os dedos deslizarem pela casca do ovo, completamente impressionada com sua textura.

Gucky e Hope pareciam os mais interessados no egg. Possivelmente por serem pássaros, os instintos dos dois aflorava mais, mesmo ambos sendo jovens. Bicos eram esfregados na casca e Frodo sorria para eles, apontando para o Egg e dizendo algo para a criança. A menina olhava para o pokémon, tentando entender sua fala, porém sem compreender tudo, loga mirava a mais velha.

Morgana terminava de assinar o termo da retirada e, com o dinheiro e o item guardados na mochila e o ovo no colo, saía da estação, sendo seguida pela criança e pelos três pokémons. A caminhada de volta para a igreja era mais lenta e tranquila e, por mais que a morena quisesse recordar do sonho para conversar sobre ele com Sarah, não podia evitar aguardar a fala que Alina ensaiava.

- Que pokémon você acha que vai nascer?


off: sorry a demora, mas de volta a ativa \o/
off2: colares quase combinando )o)
off3: ficha sendo atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Conta Fundadora Seg 30 Mar 2015, 16:15

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 TFlmVTj

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Ter 31 Mar 2015, 22:24

Após alguns minutos, a atendente retornou com uma caixa em que estavam as coisas que minha Mãe me mandara. Haviam um envelope com dinheiro e eu o guardei no fundo de minha mochila. Havia também uma Destiny Knot,que eu coloquei na lateral da mochila, mas o que eu não esperava era um ovo.

E entre os pertences foi o que eu encontrei. Foi uma surpresa. Uma surpresa muito agradável. Eu o peguei em minhas mãos e todos nos juntamos ao seu redor. Gucky e Hope acariciaram levemente o ovo pokemon. A delicadeza com que eles o tratavam, era incrível.

Passei a mão na casca e verifiquei sua textura microporosa. Ali naquele ovo, havia a aura de um ser vivente. Um projeto de um novo ser. Uma obra divina, a prova da existência divina. Eu estava sendo novamente agraciada por Arceus. Uma semente para que eu pudesse cuidar e amar.

Frodo sorria e olhava enternecido para o ovo em minhas mãos. Em sua própria linguagem ele fez um comentário com Alina. Alina olhou para o pokemon captando parcialmente o significado de suas palavras.

Com as coisas embaladas e o ovo em meu colo, saímos da estação a caminho da casa de Sarah. Agora podíamos andar mais devagar e aproveitar o caminho. Segurei firmemente a mão de Alina, Frodo pegou a outra com sua folha. Gucky se ajeitou sobre o ovo e Hope voava ao nosso redor. Eu sabia que Alina queria fazer uma pergunta, mas ela faria no seu tempo. Não queria força-la a fazer algo que não estava preparada.

Havíamos caminhado quase um quarteirão quando ela perguntou sobre o ovo. Uma pergunta que eu mesma me fiz. Minha experiência com ovos era muito limitada e eu não fazia ideia qual pokemon iria nascer desse ovo.

- Eu não sei. Não tenho experiência com ovos pokemon. Ele requer muito cuidado, deve estar sempre aquecido e não sofrer abalos muito fortes. Como tombos, pancadas e movimentos muito bruscos, ele é sensível e se cuidarmos bem dele teremos o prazer de ver nascer um pokemon forte. Vou precisar de sua ajudar para que isso aconteça. Vamos cuidar dele juntas e quando ele nascer vamos juntas escolher o nome dele, ou dela.

Alina se esticou e fez um leve carinho no ovo. Gucky encostou sua cabeça na mão da menina fazendo um carinho e compartilhando do amor da menina.

- Quando você nascer, nós vamos cuidar bem de você. Não vamos gritar, nem bater em você e sempre vai ter seu prato favorito, toda vez que você quiser comer. Você nunca passará fome. E sempre vamos brincar de sua brincadeira favorita. Até lá vamos cuidar muito bem de você, tomando cuidado para que nada ruim te aconteça. Vamos esperar ansiosos o momento em que você estiver pronto para nos conhecer.

Meus olhos se encheram de lágrimas a pensar no que ela havia sofrido. Cada vez mais eu agradecia a Arceus por me permitir tirá-la de onde estava. E pedia para que ele mantivesse aquele pai cruel longe de nosso caminho.

Peguei a mão de Alina e voltamos a caminhar. Esse pokemon veio na hora certa, ele seria a ponte pela qual nos iriamos nos conhecer melhor.

- Quando chegarmos a casa de Sarah, verei se ela tem sobras de lã. Podemos fazer um suporte para colocarmos o ovo, quando não estiver em nosso colo.

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSft-_mrUiOG2cVi6uqutwBF2tmFwLW2D6TvmyHBIsV_Xlf03qx


off: Pode ser a Fire Stone.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Qui 02 Abr 2015, 12:35

O coração de Morgana se aquecia ao ver o carinho de Alina para com o Egg. Após encontrar a menina, a Seguidora agradecia ao pokémon Sagrado por colocar o filhote no caminho das duas, um presente que as uniria ainda mais.

A caminhada, apesar de mais calma, também não demorou muito e logo as duas estavam de volta à casa de Sarah. Ao entrar, repararam que a responsável pela igreja ainda não havia retornado do hospital, porém o relógio indicava a aproximação da hora do almoço.

O ovo era acomodado no ninho do Natu de Sarah enquanto o suporte de lã não fosse feito. Morgana, notando a hora, sentia-se a vontade para ir até a cozinha e iniciar o preparado do almoço, sob o olhar atento de Alina. A menina parecia acompanhar cada movimento das mãos da mais velha, com claro interesse. Enquanto isso, Gucky e Hope se acomodavam no ninho com o Egg no meio, mantendo o filhote aquecido.

- Que cheirinho bom é esse?

A voz de Sarah entrando pela porta da frente chamou a atenção das duas e a Seguidora, apesar de aparentar estar cansada, carregava um sorriso quente no rosto. O sonho de Morgana retornava com força em sua mente e a vontade de falar com a outra fiel crescendo, bem como o pedido por um pouco de lã para a confecção do ninho para o filhote.


off: ficha atualizada o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Conta Fundadora Qui 02 Abr 2015, 12:35

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 BDufLva

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Qui 02 Abr 2015, 20:54

O caminho até a casa de Sarah foi rápido e quando chegamos ela deveria estar retida nos afazeres do hospital. Coloquei o ovo no ninho de Natu. Gucky e Hope se acomodaram para fornecer o calor que o ovo necessitava.

Sorri ao pensar que esse pokemon seria muito mimado. Ele antes de nascer tinha a atenção de todos no grupo. Era uma disputa para saber quem iria cuidar melhor dele.  

Como estava próximo do horário do almoço, resolvi preparar um surpresa para Sarah. Ela chegaria cansada e uma comida pronta iria alegra-la.

Procurei alguns ingredientes na geladeira e os coloquei na bancada. Alina prestava atenção em todos os movimento que eu fazia. Achei que ela gostaria de participar da elaboração do almoço.

- Você gostaria de me ajudar. Vamos preparar canelone e uma salada. Aqueles são os legumes da salada. Você poderia arruma-los na travessa enquanto eu preparo os molhos?

- Eu posso? Em casa eu fazia a comida sozinha, mas meu pai nunca estava satisfeito e falava que eu não tinha puxado minha mãe. Por mais que eu tentasse, nunca era o suficiente.

Enquanto falava ela ica colocando os legumes na travessa. Trabalhava rápido e com muito capricho. Logo havia uma linda salada para o almoço.

- Seu pai tinha muitos problemas. E acabava descontando em você os seus problemas. Você não fez nada de errado. Como adulto ele deveria saber se controlar melhor. Olha como ficou linda a sua salada. Sarah vai ficar feliz com a nossa surpresa.

Nós arrumamos a mesa e colocamos os pratos lado a  lado. Estava apetitoso. Sarah deveria chegar a qualquer momento.

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTmbXAbEYR9HGsXpyvzLrBgiv9d0iKw-IhzWeb61iQx83zkyTBvRg  Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRJvmJhMHQQBnVJv8QW0FTFNyW7IZHkw_PcMFCNKD3ARstsMR--fA
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Dom 05 Abr 2015, 14:50

Com a mesa servida, as duas lavaram as mãos e se puseram a esperar por Sarah. A seguidora não demorou a chegar, entrando em casa e já comentando sobre o cheiro apetitoso que estava no ambiente. Feliz com a recepção, a responsável pela igreja local lavou mãos e rosto, antes de se juntar a Morgana e Alina na mesa para o almoço.

De mãos dadas, as três agradeceram pela refeição e, logo depois, almoçavam juntas. A conversa era calma, com elogios a comida preparada e assuntos alegres ou neutros. O hospital não foi comentado na presença de Alina e Morgana também não perguntou. Após o almoço, juntas arrumaram tudo com velocidade e, logo em seguida, Sarah dizia para Alina brincar um pouco na rua, junto com Gucky, Frodo, Hope e Natu. As três aves abriram as asas, liderando a saída da casa e, ainda sem saber muito bem o que fazer, Alina as seguiu.

- Acho que tenho uma boneca de pano que era minha quando criança... Essa menina parece não ter tido oportunidades para brincar e acho que seria bom para vocês duas. - Sarah dizia guiando Morgana até o quarto, onde abriu as portas do roupeiro e retirou uma boneca antiga.

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Boneca-de-pano-sophia-tp_5070347977893995419f

Morgana pegava a boneca nas mãos, sentindo a textura macia e aconchegante. Certamente Alina nunca recebera um presente daqueles e isso faria a criança sorrir muito. Contudo, antes de sair para alcançar a boneca para a menina, a fiel poderia aproveitar aquele momento para perguntar tanto sobre seu sonho quanto sobre a lã para a confecção do ninho para o ovo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Conta Fundadora Dom 05 Abr 2015, 14:50

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 ZXolUNp

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Ter 07 Abr 2015, 14:11

A textura do tecido, o cheiro da boneca e a sensação dela em meu colo, trouxe de volta uma sensação gostosa. Algo já vivido, mas eu não me lembrava de nada de minha infância.

Acho que essa experiência seria muito boa ,para mim e Alina. Nós precisávamos ser crianças, brincar, viver e ser feliz. Agradecia a Arceus  por mais essa dádiva que ele colocou em minha vida.

Acariciei a boneca em meu colo. O momento parecia ser propício para falar sobre o meu sonho. Talvez Sarah pudesse me orientar a respeito do que se tratava.

-Sarah. Eu gostaria de pedir dois favores a você. Eu quero fazer um ninho de lã para acomodar o ovo que minha mãe me mandou. Eu precisaria de dois pares de agulhas de trico e um pouco de lã. Alina vai me ajudar a confeccioná-lo.    

Fiz uma pausa para tomar coragem. Eu não estava acostumada a falar abertamente sobre os meus sonhos com outras pessoas. Mas Sarah entenderia e talvez pudesse me ajudar. Tinha certeza que esse sonho queria me dizer algo. Havia muito sentimento nele e eu tinha a sensação que algo estava a minha espera.

- Eu gostaria que me ajudasse a decifrar um sonho. Ontem a noite eu tive um sonho ...

Eu contei a ela o sonho em detalhes, as minhas sensações e o que eu sentia a respeito disso. Ela ouviu pacientemente o que eu falava. Quando cheguei ao fim, respirei fundo, me sentia bem melhor após  contá-lo para ela. Tinha certeza de que ela poderia me ajudar.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Qua 08 Abr 2015, 13:38

A textura e a visão da boneca despertavam em Morgana sensações de lembranças há muito esquecidas. Aquela boneca, como Sarah dissera, ajudaria as duas a se unirem e a descobrirem sua infância. Uma benção vinda de forma simples e com capacidade de grandes mudanças, se lhe fosse dada a oportunidade de agir e de encontrar o caminho para os dois corações.

Ainda com a boneca nos braços, a Adepta pedia o primeiro favor para a responsável pela igreja. Sarah mais do que prontamente conseguiu a lã pedida e as agulhas, emprestando-os para Morgana sem pensar duas vezes. O sorriso na face dizia o quanto ela aprovava a ideia da confecção de um ninho para o pequeno egg, mesmo que sua boca não verbalizasse nenhuma palavra naquele momento.

Com a lã, as agulhas e a boneca nos braços, Morgana agora narrava seu sonho, esperando que a Seguidora pudesse lhe ajudar a interpretá-lo. Enquanto contava seu sonho, a morena ouvia os risos de Alina, ainda tímidos e contidos, ao brincar com os pokémons na rua.

- Alguns de nós ouvem um segundo chamado de Arceus, Morgana. Aos que aceitam o segundo caminho, ao lado dos Seguidores, mas ao mesmo tempo mais afastado dos humanos, nosso Deus coloca toda sua obra à disposição. Um Xamã vê o que nem mesmo eu posso ver, escutam o apelo dos pokémons com mais força e vivem com eles como verdadeiros irmãos.

Morgana ouvia o relato com atenção, segurando com força a boneca e a lã que se converteria em um ninho para o pequeno ovo que recebera de presente de sua mãe.

- Mas devo a advertir, o caminho dos Xamãs é misterioso, com segredos e perigos diferenciados. Você sentirá a dor e a alegria dos Pokémons como se fossem suas, eles atenderão ao seu chamado, bastando você invocá-los, mas os chamados feitos por pessoas perderam sua força ao seu redor. Eles não sumirão, mas o caminho do Xamã está mais ligado à natureza e aos Pokémons do que aos humanos. Seu sonho me parece um chamado de Arceus, para o mundo Pokémon, para viver com eles como seu semelhante, mas cabe a você aceitá-lo. Recusar não é uma vergonha nem um desrespeito à Arceus.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Sex 10 Abr 2015, 17:49

Ao fundo o riso das brincadeiras de Alina e os pokemon me animavam. Era importante para mim saber que ela estava cada vez se sentindo melhor. Tendo a oportunidade de uma vida sem ameaças e sem contato com pessoas desequilibradas.

Peguei  a lã e a agulha em minhas mãos  imaginando o que fazer com ela. A lã seria suficiente para o ninho e um blusinha para a boneca. Seria prazeroso fazer esse trabalho.

Tomei coragem e contei para Sarah o meu sonho. Ela ouviu atentamente e me informou que como eu imaginara, era um chamado de Arceus. Eu precisava me decidir sobe aceitá-lo ou não.

Uma decisão que afetaria toda a minha vida. Se aceitasse eu seria mais próxima dos pokemon. Os entenderia melhor e poderia ajudá-los. Em troca disso, eles poderiam me ajudar caso eu os convocassem. Precisava pensar mais no assunto. Alina havia concordado em me acompanhar e essa decisão a afetaria diretamente. Eu seria mais próxima dos pokemon. Conseguiria me comunicar com eles mais efetivamente. Sentiria suas alegrias e suas dores, poderia ajudá-los em suas necessidades. Contudo não seria compreendia pelos humanos, as vezes céticos a esse tipo de  relacionamento.

Uma voz em meu interior me disse que Alina seria como uma ponte. Ela equilibraria minha mente, mantendo a minha humanidade mais ativa. Através dela eu saberia me relacionar com os humanos sem parecer muito excêntrica.

Sarah estava a espera de uma posição minha sobre o assunto.

- Eu sempre confiei em Arceus para comandar minha vida. Não há motivo para que eu duvide dos caminhos que ele traçou para mim. Se ele me chamou, é porque ele sabe que serei mais útil aos pokemon. Há outros que poderão fazer o serviço aqui,mas eu fui designada para outro propósito. Você poderia me informar como eu devo proceder para me tornar uma Xamã?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Qua 22 Abr 2015, 23:41

off: sorry a demora =x foram dias difíceis x.x prova praticamente dia sim e dia não, mais trabalhos para entregar e mais apresentações para fazer x.x (n queira saber o fiasco da apresentação de hj x.x)


Sarah sorriu perante as palavras de Morgana, entendendo perfeitamente os sentimentos da morena. Do lado de fora, os risos infantis e dos pokémons ainda inundavam o ambiente e nos braços da Seguidora a lã lhe aquecia a pele em contraste com a textura da boneca. Os dedos aparentemente antecipando o prazer que sentiriam em breve.

- O mais difícil para se tornar um xamã é aceitar ao chamado do Sagrado. Você ganhará um segundo pokémon dos Seguidores, que irá lhe auxiliar nesse novo caminho e eu preciso saber qual será ele antes da cerimonia. O segundo batizado, diferente do primeiro, ocorre durante noites de lua cheia e, para sua sorte, hoje eu li no jornal que a lua estará mais próxima, dando ainda mais força aos batizados hoje. Após o pôr-do-sol, você deverá tomar um banho purificador, rezando enquanto a água enfraquece os laços humanos. Eu deixarei sobre a cama uma túnica branca, feita puramente com seda doada por pokémons insetos e costurada por uma Leavanny. De pés descalços e usando essa túnica, você caminhará até a igreja. O caminho estará marcado por velas.

Após explicar o que Morgana deveria fazer, Sarah retirou do armário uma caixa onde imagens dos lendários pokémons estavam pintadas. Ao abrir a caixa, a responsável pela igreja local ergueu uma túnica branca, quase translúcida. O corte simples, reto e delicado. As alças finas pareciam delicadas demais, quase como se fossem se romper a qualquer momento, contudo eram fortes e resistentes na realidade.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Qui 23 Abr 2015, 17:48

O momento era propício, haveria uma lua gigante a noite e ela beneficiava os batizados efetuados nela. Arceus conhecia o momento e eu me deixei guiar por ele. Xamã, era uma coisa que eu não imaginava a princípio, mas Arceus me incumbiu dessa missão especial. Proteger os pokemon era uma tarefa árdua, mas o resultado era duplamente recompensador.

Um pokemon saber ser grato, coisa que os humanos nem sempre sabem. Se você o ajudar ele sempre será fiel a você e o ajudara sempre que você precisar.

Ouvi atentamente o que Sarah me explicou. Eu deverei me batizar novamente e ganharia um novo pokemon,para me auxiliar nessa missão. Decidir o pokemon eu desejava era a parte mais fácil da cerimonia. Olhei para Sarah e expus minha decisão.

- Vou aceitar essa incumbência. Arceus me chama e eu não vou declinar desse chamado. O pokemon que irá  se juntar a nós nessa aventura é um Absol. Em honra a esse chamado vou jejuar até que o batizado se realize. Quero me purificar para esse acontecimento.

Nesse momento Alina e os pokemon entraram correndo. O riso alto e franco de Alina, me deixou muito feliz. Gucky pousou em meu ombro. Natu pousou ao lado de Sarah e Alina entrou com Hope em seu ombro e segurando a folha de Frodo. Um ótimo momento para que eu contasse a eles a minha decisão.

Segurei a mão de Alina e olhei dentro de seus olhos.

- Tomei uma decisão muito importante e estou feliz por isso. Arceus me chamou para uma missão e eu vou aceitar. Hoje serei batizada novamente e me tornarei uma Xamã. Vamos receber um novo amigo que nos acompanhará. Deveremos proteger os pokemon e ajudá-los quando eles precisarem. Vou passar a tarde em oração me preparando para a cerimonia, que será hoje a noite.

Alina arregalou os olhos e deu dois passos para trás.

- Você vai me deixar?

Me senti a mais egoísta das pessoas nesse momento. Pude sentir todo o medo e desamparo na voz dela. meu  coração se apertou com isso. Abracei-a colocando neste abraço tudo o que eu sentia por ela.

- Você não precisa se preocupar com isso,estaremos sempre juntas. Essa é só mais uma etapa na minha missão de servir a Arceus. Amanhã teremos um novo amigo, um Absol, gostaria que você pensasse em um nome para ele ou ela. Enquanto isso eu vou me preparar para a cerimonia. Lembre-se você é a  minha irmã caçula e sempre estaremos juntas.

Coloquei Gucky no ombro vago de Alina, peguei minha túnica e guardei-a sobre minha cama, iria orar no templo até o momento da cerimonia.

off: sei bem o que é isso, os professores tem esse hábito de pedir, todos ao mesmo tempo.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Sex 24 Abr 2015, 15:45

off: bah, nem me fala x.x mas, vivemos \o/ e voltamos a ativa XD espero que goste do segundo batizado ^^


     


Alina parecia mais tranquila perante as palavras de Morgana, acreditando quando a mais velha lhe dizia que nunca a abandonaria. Após abraçar a criança com força e deixar Gucky sobre o ombro da mesma, Morgana se retirou da casa, anunciando que jejuaria até o batizado e que esperaria pelo momento orando no templo.

Durante a tarde a criança ficou na companhia de Sarah, ajudando a seguidora responsável pela igreja no preparo dos biscoitos e na limpeza do templo, enquanto Morgana orava ao Sagrado Pokémon que lhe conduzia por um caminho novo e misterioso. Os pokémons permaneceram ao lado da criança, mantendo-a distraída ao longo do dia, até que, após a missa da noite, Alina adormeceu abraçada a Frodo.

Morgana deixou que a mão deslizasse pelo cabelo da criança antes de se afastar e tomar o banho como lhe fora indicado. Gucky fora para a igreja, acompanhando Sarah enquanto esperava por Morgana. A morena sentia a água fria escorrer pelo corpo e sentia como se ela rompesse algo dentro de si, a fragilizando. A sensação não era boa, Morgana sentia seu coração se apertando, como se sua alma relutasse em abandonar o que a água queria levar para longe. Porém, quando sentiu-se finalmente pronta, saiu do banho e vestiu a túnica entregue por Sarah. O tecido tão leve quanto uma nuvem, tecido com material fornecido por Pokémons e costurado pelas lâminas de outro Pokémon, algo nunca tocado por humanos.

Descalça, a morena deixava a casa de Sarah e rumava de volta para igreja. Nesta, pequenas velas iluminavam o caminho pela escada e Morgana a seguia confiante, subindo para um lugar normalmente fechado e de acesso restrito. Ao chegar no último andar, se deparou com um terraço na igreja, uma área aberta e acima de todas as casas, iluminada somente pela grande lua cheia. Neste terraço havia uma grande estátua de Arceus que, apesar de seu tamanho, não era vista de fora do terraço. Em frente à estátua havia uma almofada branca, sobre a qual Morgana foi instruída a se ajoelhar.

- Beba.

Sarah estendia um copo de madeira para a morena e, sem hesitar, Morgana ingeriu o liquido frio e doce. O cheiro de ervas tomou conta de seu olfato e outros seguidores, todos usando capas brancas sobre o corpo, lhe faziam desenhos pelos braços e rosto. Marcas do fogo, do raio e do gelo. Satisfeitos, eles se afastaram, formando um círculo perfeito ao redor da morena e começaram a cantar, enquanto Sarah colocava um colar com três penas sobre o pescoço de Morgana.

Morgana não saberia dizer o motivo, mas não conseguia olhar para eles. O olhar de Arceus invocava o seu e ele era tão magnético que ela não conseguia negar a ordem e virar o rosto. De olhos fixos no olhar do Sagrado Pokémon, a morena deixou que as palavras emanadas pelos outros Seguidores chegassem aos seus ouvidos.

Conforme a música avançava, seu corpo já não parecia mais seu. Como se ele não passasse de uma casca que poderia ser abandonada a qualquer segundo. A fiel Adepta sentia os últimos laços fragilizados pela água mas ainda não rompidos se partirem ao som das notas. Quando o último se partiu, uma lágrima escorreu de seu rosto, silenciosa como se quisesse passar desapercebida.

Aos poucos, a voz dos outros religiosos começava a parecer cada vez mais distante e ela sentia que sem o último laço sua alma realmente deixaria seu corpo. As marcas feitas com tinta na pele começavam a arder e a música começava a ser encoberta pelo rufar de asas. A escuridão começava a inundar sua mente, cobrindo qualquer imagem que seus olhos pudessem identificar, incluindo a grande lua. Restava somente Arceus, iluminado por sua própria luz.

Lentamente, vultos surgiam na escuridão. Morgana ainda não virava os olhos, mas os identificava. O som das asas cada vez mais alto e, conforme a imagem de Arceus lhe autorizava, sem nem mesmo desviar os olhos, ela começava a identificar Articuno, Zapdos e Moltres voando ao seu redor, em completa harmonia. O grito das três aves cantando junto com os outros seguidores.

As marcas na pele queimavam com mais intensidade, desaparecendo da vista e se tornando um só com a Adepta. A jovem mulher sentia o raio, o fogo e o gelo tomando o lugar dos laços partidos pela água, exigindo seu lugar dentro da alma da moça de olhos azuis. Os três pares de olhos novos firmes em si, lhe convocando para ser uma igual.

Morgana sentia-se feliz. Sua alma parecia completa uma vez mais. Não pelos laços humanos, mas sim pelos laços com os pokémons. Sob o olhar de Arceus, as três aves se aproximava, abençoando a seguidora e a reconhecendo. Tudo parecia perfeito, até que Moltres se agitou. A ave de fogo, que se aproximava mais que as outras, pousando a sua frente e lhe tocando a face, começou a gritar e se contorcer em dor, desesperando e criando a mesma dor na Seguidora.

Com braços esticados, a morena pegou a face do pássaro de fogo. Na hora que seus dedos tocaram a chama, Moltres se desfez em pelos. Uma raposa bege com uma cauda negra a mirava, com o olhar repleto de dor. O pedido claro por socorro, a alma há muito conhecida implorando por ajuda uma vez mais.

No centro do círculo de Seguidores, ouvindo os últimos versos, Morgana voltava a enxergar mais do que as trevas. Todos ao seu redor se tornando visíveis uma vez mais. A mão direita sobre a testa de uma Absol que ela não saberia dizer quando se aproximara. Os dedos na região entre os olhos negros que a miravam com intensidade. Pousado sobre o chifre da Absol, Gucky a mirava com intensidade.

Morgana não precisava de palavras, sabia que aquela era a sua Absol e sabia que tanto ela quanto Gucky viram o mesmo que ela: Tails. A raposa lhe chamava uma vez mais. Ao seu redor, Spearows selvagens que se aproximaram para ver o batizado, voavam grasnando, informando aos outros Pokémons que uma xamã nascerá em Chermont. Os humanos, Seguidores como ela, aguardavam em silêncio.


off: Sorteio Absol
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Dom 26 Abr 2015, 20:56

A tarde passou rápido, eu estava perdida em meio as minhas orações. Meu coração transbordava de fé e contentamento. No meu primeiro batismo eu entreguei minha vida a serviço de Arceus. Agora neste segundo batizado, eu estaria entregando minha alma a Arceus, meus sentimentos e minhas emoções seriam agora ofertadas a seu serviço.

Enfim chegou a hora do banho místico. Passei em meu quarto para pegar a túnica que Sarah me dera para a ocasião. Alina estava dormindo abraçada a Frodo. Fiz um carinho em seu cabelo. Frodo abriu os olhos, me vendo se acalmou e se ajeitou para ficar mais perto de Alina. A amizade dos dois era linda e inspiradora.

Sai do quarto e me dirigi ao local onde faria o banho purificador. Meu coração aberto para o que iria ocorrer.

A água estava fria e com cheiro de algumas ervas. Elevei meu coração e minha alma,orando. Conforme a água descia por meu corpo eu sentia uma mudança. Era como se minha alma estivesse sendo lavada. Pensamento armazenado em algum lugar que eu desconhecia. Uma sensação de sofrimento, dor, e desamparo. Tudo isso parecia estar sendo removido de mim. Sentia ficar mais livre, mais leve, mais determinada. Uma parte de meu passado foi removida de meus ombros. Minha mente relutava em se entregar, algumas imagens surgiram em minha mente. Uma criança no escuro, com dores e chorando sozinha. Vozes rindo enquanto meu corpo era castigado. Lembranças,talvez, uma a uma foram removidas. Uma pequena litania passou pela minha mente, minha mãe costumava citá-la para mim quando eu reclamava de medo.


Eu não temerei. O medo é o assassino da mente. O medo é a pequena morte que traz a total obliteração. Eu enfrentarei meu medo, permitirei que ele passe sobre mim e através de mim. E quando houver passado, voltarei meu olhar interior para ver sua trilha. Para onde o medo se foi, não haverá nada. Só eu restarei.

Quando terminei o banho, me sentia renovada. Estava leve, vesti a túnica branca que fora produzida por pokemon, sem o toque de humanos e descalça caminhei até a igreja. A lua cheia brilhava no céu negro, ela estava enorme e me chamava para esse encontro divino.

Um caminho de velas me indicava o rumo a tomar. Subi vários lances de escada e cheguei a uma sacada,de onde eu podia ver toda a cidade. Havia uma imensa imagem de Arceus. Apenas a Lua iluminava o local. Não me lembrava de ter visto esta estátua, olhando pelo lado de fora.

A estátua era perfeita, como se Arceus tivesse renascido. Havia uma almofada a minha frente, na qual eu ajoelhei. Sarah me entregou uma caneca de madeira com uma bebida doce e com sabor de ervas. Vários outros seguidores se aproximaram e desenharam vários símbolos sagrados em minha pele. Símbolos do fogo, gelo e raio. Um circulo foi desenhado ao meu redor e aos poucos um cântico foi entoado.

Um colar foi colocado ao redor de meu pescoço, mas eu não vi como era. meu olhar estava preso ao de Arceus e meus sentidos estavam embalados pelo cântico. Alguma coisa se partiu em mim e foi levada embora deixando apenas uma lágrima como prova de sua existência.

O som da música foi diminuindo e eu sentia como se meu corpo não fosse meu. Meu espirito se elevara, como se fosse deixar meu corpo para trás. Eu tinha a sensação de estar acima e se olhasse para baixo veria meu corpo ali com os outros seguidores.

Minha pele ardia e o som de asas começou a soar ao meu redor, sobrepondo a música que era entoada. A imagem de Arceus preencheu minha visão, ao redor tudo era escuro.  Aos poucos três vultos se aproximaram. Eles circulavam ao meu redor e aos poucos a imagem ficou mais clara. Os três vultos pertenciam a Moltres, Zapdos e Articuno. Suas vozes complementando o cântico que eu ouvia.

Com sua passagem, os símbolos em minha pele arderam mais ainda e foram incorporados pelo meu ser. O fogo, o raio e o gelo ocuparam o vazio deixado pelo banho. Agora eu me sentia inteira novamente.

Era o ápice de minha existência. Agora eu sabia qual era o meu propósito. Sob o olhar complacente de Arceus, as três aves lendárias me abençoaram e me reconheceram como o que eu realmente era. Não poderia imaginar momento mais perfeito.

Contudo esse momento não durou para sempre. Moltres se aproximou de mim e eu podia sentir que ele sentia dores. Toquei em seu rosto e uma imagem inundou minha mente. Uma pequena raposa bege com uma cauda negra. Seus olhos estavam repletos de dor e eu pude sentir essa mesma dor. Meu coração se apertou, eu sabia que algo deveria ser feito. Esse pedido de socorro não podia ser recusado, meu coração não permitiria isso.

A escuridão ao meu redor foi amenizando e eu comecei a ver novamente as pessoas ao meu redor. Minha mão continuava erguida mas era uma alsol que eu tocava. Eu não notara como ela chegara té lá, mas sabia que ela me acompanharia em meu caminho. Gucky estava pousado em seu chifre sei que ele vira a mesma imagem que eu. Tails estava em perigo e precisava de minha ajuda novamente. Encostei o meu rosto no pescoço de Absol e chorei. Foram lágrimas de felicidade pelo dom que eu ganhara, mas lágrimas de tristeza ao lembrar da dor da pequena raposa.

No céu vários Spearows voavam sob o céu, observando o meu renascimento. Levantei-me, com Absol ao meu lado e Gucky em meu ombro, os seguidores esperavam em silêncio. Olhei nos olhos de Sarah.

- Tenho uma missão urgente a cumprir, que não pode esperar.

Segurei o meu colar, notando agora do que era feito. Haviam três penas penduradas nele. Zapdos, Articuno e Mostres, orei a Arceus para me dar sabedoria e força para socorrer esse velho amigo.


off: Resumindo em uma palavra, perfeito.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Qua 29 Abr 2015, 12:06

Sarah ouviu as palavras de Morgana e lhe retribuiu um sorriso. A nova Xamã podia não ver, mas a Seguidora via a mudança no olhar da morena. A mais velha simplesmente fez um aceno positivo com a cabeça e murmurou um vá, liberando a recém-batizada logo após lhe entregar a esfera da Absol.

Morgana sorriu e saiu correndo da igreja. Seu coração implorava para que fosse rápida e ela sabia que não tinha tempo para perder. Sem parar para trocar de roupa ou para calçar um sapato, a xamã saiu pelas portas da igreja para o ar frio da noite em Chermont. Pela primeira vez desde que descera o terraço percebera que não sabia onde Tails estava.

Absol parou a seu lado e Natu pousou em seu ombro, ambos a mirando a espera do que fazer. Morgana fechou os olhos e pediu ajuda a Arceus, para que ele lhe indicasse o caminho e, rapidamente, um dos Spearows que voava gritando ao redor da igreja mergulhou. As asas da ave se abriram antes que ele atingisse o chão e, sem se virar para trás, o pequeno pássaro voava muito rente ao chão. Pouco antes dele mudar o ângulo do voo, a Seguidora poderia jurar ter visto a sombra de Moltres no pequeno pássaro e, naquele instante, não hesitou.

Sperow a guiava para longe da igreja sagrada, cada vez mais perto da região onde o templo de Giratina reinava. O cheiro de sangue ficava mais forte naquela região e Morgana rezava para que Tails não estivesse nas mãos dos falsos religiosos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Sáb 02 maio 2015, 23:56

Sarah entendeu minha necessidade, me indicou que eu devia ir em busca do que meu coração ordenara. Sem pensar duas vezes, desci correndo as escadas e em pouco tempo ganhara a rua.

Não havia tempo para trocar de roupa ou colocar algum tipo de calçado. Sentia a urgência o chamado. Tails precisava e mim e eu ao queria decepciona-lo. A imagem que Moltres me mostrou estava estampada em minha retina. Minha voz interior  me falava para correr, mas me dei conta que não sabia por onde começar. Olhei a grande lua no céu. Estava imensa, e havia um tom avermelhado nela. Isso apertou mais meu coração.

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSgvuNzNq-mjAGD-tUUcdM5HSIzmKMc_CpuCskkYaVWsh1aSQSytg

Tentei tirar mais detalhes da imagem em minha mente, mas não identifiquei nada que pudesse me levar a algum lugar. Meu coração se elevou em uma prece a Arceus, pedindo uma orientação.

Uma das aves que sobrevoavam o templo mergulhou em minha direção. Quando chegou próximo ao solo, suas asas se abriram e eu vi o fogo de Moltres presente nessa ave. Ela era a ajuda que eu pedira. Com Gucky em meu ombro e Absol ao meu lado comecei a seguir a ave, na certeza de que encontraria Tails.

O caminho me afastava da igreja, me levando a um lugar sombrio. Caminhamos por várias ruas e elas me levavam na direção do templo dedicado a Giratina. A cada passo meu coração sentia mais angustia e dor. Eu sabia que esse falsos religiosos praticavam atos bárbaros.

Eu podia sentir o cheiro de sangue no ar. O sofrimento de muitos pokemon que foram sacrificados neste lugar, eu podia ouvir seus gritos e sentir suas dores. Esse era um lugar sombrio onde as trevas predominavam. Um lugar onde as pessoas eram enganadas e levadas a mostrar o que tinham de pior.

Uma parte de mim queria destruir todo aquele local, aquelas pessoas e pokemon. Contudo não cabia a mim puni-las. Fiz uma prece a Arceus para que Tails não tivesse caído nas mãos dessas pessoas.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Dom 03 maio 2015, 14:01

Os pés de Morgana tocavam as pedras fias do caminho, levando-a cada vez mais para perto do Templo de Giratina. Conforme a igreja que fedia a sangue se aproximava, mais intensa era a oração da morena para Arceus, implorando para que Tails não estivesse no interior daquelas palavras.

A luz da lua vermelha parecia um mau presságio forte demais para ser ignorado e a dor ainda estava muito viva na mente da Xamã. Absol se mantinha firme a seu lado, correndo no mesmo ritmo, enquanto Gucky se segurava com força em seu ombro, para não cair.

Quando o Spearow enviado por Arceus, ou talvez por Moltres, passou pelo templo negro, Morgana se tranquilizou, querendo acreditar que Tails  não estava nas mãos dos Giratinistas. A ave selvagem logo parava, voando em frente uma porta trancada. Absol não esperou por um comando, entendendo o que significava e o que devia fazer. O pássaro voou pouco antes do chifre poderoso atingir a corrente e a fechadura, liberando a entrada à força.

Morgana entrou correndo, percebendo naquele momento que Arceus não foi capaz de atender ao seu pedido...

- Como ousa intervir?

Os olhos dourados de uma mulher ruiva se voltavam para Morgana. A estranha vestia uma pesada capa preta com um capuz e em seu pescoço era possível vislumbrar um colar com a imagem de Giratina. No entanto os olhos de Morgana estavam fixos na lâmina assassina que era retirada do corpo de uma garotinha.

Gucky fechou os olhos, enterrando o bico no cabelo da Xamã, enquanto os pelos de Absol se eriçavam e ela começava a rosnar baixo. Morgana estava petrificava. Conhecia aquela criança que agora jazia morta sobre uma pedra fria banhada no próprio sangue em frente da Giratinista: a menina dona do Tails.

- RESPONDA!

A outra gritava exigindo, claramente enfurecida por ter tido seu ritual interrompido. A voz de Tails surgiu e, atrás da sanguinária, a pequena raposa surgia, presa pelo corpo de uma Ekans que encarava Morgana com tanta maldade no olhar quanto sua dona. Apesar de ter visto o corpo da criança sobre uma pedra banhada no próprio sangue, este que escorria pelo chão em direção a um ralo, ver Tails ferido, cansado e prisioneiro machucou mais seu coração do que a perda da criança.


NPC
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Ter 05 maio 2015, 01:00

Enquanto corria, olhei a Lua enorme no céu. Uma lua de sangue, sua luz iluminava aquele lugar como se o estivesse banhando com esse liquido precioso que mantém a vida.

Embora meu coração implorava para Arceus para que isso não tivesse acontecendo. Minha mente já tinha captado a verdade dos fatos.

Absol sentiu a minha urgência e não esperou para tomar a atitude certa. Com seu chifre ela arrebentou as corrente e nós entramos naquele local imerso na escuridão.

Meu olhar não conseguia se desviar da lamina, que saia do corpo inerte de uma criança. Seu sangue inocente sendo drenado em nome de um erro de interpretação. Palavras desvirtuadas, para satisfazer o pior lado encontrado nas pessoas e pokemon.

Um rosto veio em minha mente, um rosto infantil e feliz, um milagre de Arceus para satisfazer um coração que a muito sofria. Contudo esse milagre foi novamente profanado e o coração novamente sofria.

Esse sofrimento preencheu meu peito completamente. Minha respiração se alterou devido a intensidade dessa dor. A dor de se perder alguém que muito se amou.

Uma voz aguda me tirou dessa onda de sentimentos. Segurando a faca estava uma mulher, envolta em um manto negro. Em seu pescoço, a imagem de Giratina. Um pouco afastado estava a origem de todo sentimento que eu sentia. Tails, ferido e preso, em sua volta o corpo e um pokemon roxo. Uma Ekans, com o coração também corrompido por essas falsas crenças. Um olhar maligno se dirigiu a mim.O pokemon me identificou pelo que eu me tornei, embora a mulher ainda não o tenha feito.

A mulher gritou, sentindo seu espaço ser invadido, num momento que ela achava sagrado. Esta interrupção não era bem vinda e a perturbava muito.

-Eu sou o que sou e vim em nome daquele que protege a vida. Vim proteger aquele que não pode se proteger sozinho, aquele que sofre, que pediu e foi ouvido. Venho resgatar o que está sendo profanado. Venho em busca de uma alma amiga que recorreu a minha em um momento e dificuldade. Venho em nome e Arceus e seus três lendários que me incumbiram dessa sagrada missão. Venho aqui para levar esse pokemon, e o corpo da menina que era tão importante para ele.

Um rosnado baixo era ouvido pelo ambiente, Absol se manifestava diante aquela cena. Gucky estava encostado em meu pescoço, partilhava de meus sentimentos. Em um sussurro, dito apenas para os dois ouvirem, fiz um pedido.

- Preparem-se, nós vamos encontrar resistência. Deveremos lutar. Gucky use seu psychic e arremesse algum objeto nos olhos a Ekans. Absol se ela tentar interferir use seu scratch para mantê-la afastada.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Alice Qua 06 maio 2015, 11:20

A mulher mantinha sua expressão neutra enquanto Morgana se apresentava. A morena tentava transmitir força em suas palavras, mostrando que os lendários estavam a seu lado e, mais importante ainda, que o próprio Arceus a enviara. Contudo, quando terminou de falar, a outra sorriu de forma debochada, sem desviar os olhos da xamã.

- A julgar pelo blá blá blá sem fim é uma Seguidora... E já que tem um colar interessante aí, deve ter sido batizada Xamã.

O olhar que possuía um eterno reflexo vermelho deslizava pelo corpo de Morgana, como se analisasse seu potencial para o próximo sacrifício. O sorriso que ela deu em seguida, de completa satisfação, não agradava em nada a Seguidora.

- Um Xamã com mais experiência seria melhor. Sacrificar um de vocês é o mesmo que sacrificar cada pokémon que vocês salvaram. Mas, você ainda está com as roupas do batismo, então é praticamente uma virgem ainda. Acho que será ainda melhor! Um belo presente que Arceus me enviou, não acha? Uma alma tão pura e tão cheia de fé que irá agradar muito Giratina. Infinitamente melhor que esse vulpix. Sabe, eu o peguei, mas só depois percebi o quanto essa alma é velha na verdade e sem brilho algum. Ela me enganou quando a vi brincando com essa criança.

No ombro de uma chocada Morgana, que realmente não esperava por aquela conclusão tão distorcida dos fatos, Gucky usava seu Psychic e, no momento exato, arrancou a adaga da mão da Giratinista e a lançou em direção à serpente.

A Xamã se surpreendeu com o objeto que seu pequeno amigo escolheu, porém antes que pudesse saber as reais intenções dele, um jato de água interrompia o caminho da lâmina, forçando-a a cair no chão. O grupo assistia a um Vaporeon surgir dentre as sombras. As patas azuis pareciam vestir luvas vermelhas de sangue. Ao lado do aquático, uma Sbubull e suas presas brilhavam com as chamas que as envolvia. Ambos parando em frente da Giratinista, em claro sinal de desafio e prontos para a batalha.

- Você quer o Vulpix? - A Giratinista começava com seu sorriso debochado. - Vem pegar!

E naquele instante os dois pokémons avançaram em direção de Absol. Snubbull com seu Fire Fang armado e Vaporeon com seu Tackle. Morgana não tinha mais do que alguns segundos para comandar seus pokémons.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 2 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos