Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da tempestade...

+4
Mathito
Alice
Moon_fire
Conta Fundadora
8 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Mathito Seg 11 Jul 2016, 15:18

Vendo no display do celular, já passava das 22h. Kyoichi parecia num geral tranquilo como sempre. Talvez o rapaz estivesse assumindo a culpa e tentando ser um bom líder sem deixar Nancy mais tensa do que ela já estava, olhando para os lados freneticamente como se a força tarefa estivesse preparando o plano de prisão de ambos.

Após apagar a mensagem do telefone, ele falou brevemente com a ruiva da missão e prometeu para ela que ninguém se machucaria. Será que ele também prometia sua própria segurança? Talvez fosse pensando nisso que jogava fora junto do lixo hospitalar o celular com o número de Katarina e entrava com sua amiga no edifício brando pela porta da frente.

Lá dentro era tudo muito limpo e organizado e eles davam de cara com uma recepção com umas cadeiras à esquerda fazendo a sala de espera com uma TV muda, tendo apenas as legendas, passando uma novela característica do horário. Não havia mais que cinco pessoas ali, excluindo as duas que atendiam no balcão. Ao lado direito do balcão havia uma porta e mais a direita um elevador. Na extrema esquerda, um corredor que dava para algum lugar que fugia da visão da dupla assim como a porta que estava fechada.

Qual seria o plano para passar pela dupla na recepção e por onde seguir?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 11 Jul 2016, 16:40

Off:

Apenas depois de jogar o celular no lixo acabei me dando conta do que eu havia feito, no fim eu jogara o único celular que continha o número da Katarina fora para não levantar suspeitas, tinha que recuperá-lo. Voltei até a lata que havia acabado de passar e tentei recuperar o aparelho e dá-lo para Nancy guardar, enquanto me agachava de frente a lata de lixo para pegá-lo sussurrei para Nancy.

- Você enrola as garotas do balcão, eu subo o elevador e tento achar o quarto 715.

Dentro do hospital teria que ser rápido e já pensava em que andar subiria, não sabia quantos haviam no hospital, porém caso houvesse um sétimo andar seria nele que eu ia subir.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Mathito Seg 11 Jul 2016, 23:42

Assumindo uma ideia melhor que a anterior, o gangster voltou atrás para recuperar o telefone jogado na caçamba do lixo do hospital. Por sorte ele estava por cima e não foi difícil de consegui-lo, mas se demorasse alguns minutos a mais ele estaria a caminho de um aterro. Ao menos era o que o caminhão que passava pela rua indicava.

Voltando à missão, o plano que o garoto declarava era simples demais e Nancy tinha uma dúvida quanto aos riscos e erros dele, mas pensou que Kyoichi já devia estar cientes deles e que não valia a pena discutir. Então a ruiva caminhou até as recepcionistas e cambaleou umas duas vezes antes de começar a fazer um pequeno show, dizendo que estava tonta e que tinha tomado alguns remédios. Pronto. Ela já tinha a atenção até dos presentes da sala de espera - o que para eles estava melhor que a novela.

O pretexto deu cobertura para que Komuro entrasse no elevador e discasse o 7º. Bem, até que uma das mocinhas olhou nos olhos dele e já começou dizendo:

- Ei rapaz! Aonde v... - e a porta se fechou diante de seus olhos.

Durante algum tempo os únicos sons eram a música ambiente, o elevador subindo e os pensamentos de Kyoichi. Qual seria o mais petulante? O indicador dos andares mostrava que estava no 5º andar, quando o elevador parou e abriu as portas. Do lado de fora, uma criança numa cadeira de rodas e uma mulher que estava vestida de enfermeira entraram, dando boa noite. Antes das portas fecharem, Komuro viu duas figuras. Seu uniforme era irreconhecível assim como a postura. Cadetes! Mas eles passaram tão depressa que nem ao menos miraram no elevador, a não ser pelo Meowth de um deles que pareceu enxergar a alma do armagedon. Por fim o elevador subia mais dois andares e chegava no destino do rapaz.

Ao sair, uma placa indicava:

SALAS escreveu:701 à 710 →
← 711 à 725

Era óbvio que o caminho a ser seguido era pela esquerda, sendo que o corredor do sétimo andar estava vazio. As suas costas o elevador fechava. Quanto tempo ele teria até que notassem que ele não devia estar naquele andar sem permissão àquela hora? De qualquer forma seria melhor bolar um bom plano, pois ao fim do corredor, este fazia a curva e no meio da próxima, um cadete estava sentado num banco bem em frente aos arredores do que devia ser o 715.
Off: Ainda bem que repensou, porque eu adoraria ver a cena que bolaria para mandar a mensagem pra Katarina ao fim da missão rs.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 12 Jul 2016, 10:31

No fim reaver o telefone havia sido uma decisão certeira, ao fim da rua o caminhão de lixo já passava e logo logo o telefone iria ao encontro do aterro sanitário. Por sorte o resto da missão parecia correr bem, Nancy concordava com o plano, apesar de não parecer muito segura de que funcionaria.

A ruiva logo começava seu teatro e cambaleando se jogava no chão e começava o show, sua desculpa? Tinha tomado alguns remédios. Mesmo não sendo o melhor plano consegui tempo para entrar no elevador e ao menos ele começou a subir antes que uma das atendentes conseguisse me parar.

No quinto andar uma criança em uma cadeira de rodas e uma enfermeira subiram, respondi ao boa noite delas e continuei curtindo a música ambiente. Porém antes que a porta fechasse acabei enxergando uma dupla de cadetes, o que me proporcionou um belo frio na espinha. Por sorte os oficiais da lei passaram batido, porém o Meowth olhava fixamente nos meus olhos como se enxergasse que eu ia acabar aprontando.

Por sorte no sétimo andar as placas indicavam que havia chegado no local certo, era apenas virar à esquerda e chegaria na 715 rapidamente, porém tinha um pequeno problema, em frente ao que parecia ser o quarto estava sentado um cadete, obviamente ele não me deixaria entrar, então teria que bolar outro plano.

Saí correndo para demonstrar que era necessário rapidez, olhei o cadete no fundo dos olhos e comecei a falar:

- Senhor, um homem no segundo andar. Ele tem um Golem e está fazendo reféns, ameaça explodir tudo!

No fundo eu torcia incessantemente para que o homem acreditasse na minha desculpa, isso daria a mim uma fração de minutos na qual eu poderia entrar no quarto e roubar qualquer que fosse o Pokémon, porém teria que ser rápido já que não demoraria até que ele descobrisse minha farsa.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Mathito Qui 14 Jul 2016, 10:59

Tentando se manter o mais invisível possível, Kyoichi chegou ao sétimo andar tendo que enfrentar em grande desafio: despistar um cadete. E a julgar pelo uniforme ele estava de plantão.

A ideia que se passou na mente do jovem parecia bastar, mas até mesmo ele tinha suas dúvidas. O homem olhou com expressão cansada e furiosa através dos olhos frios. Quando o relatório passado terminou, este franziu o cenho e dizia:

- Como é? Um Golem? Isso é improvável, eu não senti nenhum tremor e tem cadetes mais próximos do nível dois do que eu...

Ele olhou então desconfiado para Komuro e ergueu uma das sobrancelhas como se escaneasse o rapaz. Teria ele identificado o gângster? Se tivesse, ele descobriria em instantes. O cadete olhou para a sala 715 e ficou apreensivo e pensativo antes de dizer mais alguma coisa. Por fim, ele bufou e exclamou.

- Não saia daqui. Volto em 5minutos.

Então o cadetes tirou sua arma da bainha e deu uma última encarada no armagedon e na sala antes de ir em direção ao que parecia serem as escadas. Ao que tudo indicava o anti-herói teria cerca de cinco minutos para completar a missão e buscar Nancy, mas se completasse o roubo sua cabeça estaria entre uma das mais procuradas por invadir um local público após o horário permitido, mentir para a polícia e roubo qualificado. Entretanto, havia um outro porém. Visto da janela do corredor o Pokémon dentro da sala 715 estava acompanhado. Era mais um cadete e na cama, um Persian de pelagem especial.



Off: Postando pelo cel
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 15 Jul 2016, 23:28

Havia me metido em um problema maior que eu esperava, se roubar um Pokémon de dentro do hospital já iria aumentar o preço pela minha cabeça imagine então mentir para um oficial da lei. Eu já havia mentido antes, porém dessa vez eu tinha essa sensação que tudo ia dar errado.

Respirava fundo e fazia minha melhor cara de assustado para o cadete, por um momento acabei até acreditando que ele havia descoberto a mentira, porém o mesmo se levantou e saiu dali me deixando sozinho no corredor.

Olhei pela janela e tive a pior surpresa que eu poderia ter, além de um cadete dentro da sala em que estava o Pokémon na cama descansava um Persian com uma coloração distinta. Eu esperava estar errado, mas se aquele fosse o Pokémon que eu deveria roubar eu estaria frito.

Pensei rápido em um plano e tentei ser rápido, bati duas vezes na porta do quarto e esperei que o cadete atendesse, já estava com a Pokébola de Zoe em mãos caso necessitasse da mesma.

- É o jantar.

Falei do lado de fora da porta, no momento em que ele abrisse tentaria surpreende-lo liberado Skarmory e pedindo para que ela usasse Double Team apenas para confundi-lo, não pretendia machucá-lo além do necessário no fim das contas.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Mathito Dom 17 Jul 2016, 13:18

O tempo parecia perturbar e não era para menos. O rapaz tinha pouco mais de quatro minutos para completar a tarefa se não iria preso ou acabaria acamado como o Persian que parecia estar inconsciente. Só que além de tudo que já tinha cometido para entrar ali e acessar ao quarto, havia mais um obstáculo que Kyoichi deveria ultrapassar e esse não seria nem um pouco fácil.

Seu plano veio com a pressa e muito provável desespero. Jantar. O rapaz se levantou e foi até a porta verificar. Sua expressão era abatida e preocupada. Sinais claros de que ele tinha alguma ligação com o Pokémon na cama. O cadete não teve tempo de abrir a boca, pois era surpreendido com um pássaro de metal que em segundos virava seis. Sua reação foi cair de costas no chão, o que fez com que ele fosse cercado. Ao que parecia Komuro tinha ganhado algum tempo, mas o rapaz no chão teve bons reflexos e liberou um Pokémon já ordenando:

- Luxio, Roar!
Depois da tempestade... - Página 5 Luxio-2
Com um leonino azul se materializando e rugindo de forma alarmadora, Skarmory foi coagida e seus clones desapareceram, voltando em seguida para a esfera de onde veio. O Elétrico se preparou para avançar no armagedon e ajudava com a cauda ao cadete se levantar.

- Você está preso por atacar um oficial da lei. Não faça nenhum movimento ou atacarei sem misericórdia. Diga qual o seu nome e o que faz aqui!

Muito provável que ele tivesse menos de quatro minutos agora para que o reforço do outro chegasse.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 17 Jul 2016, 14:10

O plano não havia sido um dos melhores, pelo contrário havia sido péssimo, porém aquela era uma das únicas coisas que eu havia pensado no momento. O homem abriu a porta com um semblante derrotado, provavelmente estava triste pelo Persian acamado. Por sorte consegui surpreender o cadete com Skarmory, porém em segundos ele logo revidou e mandou seu Luxio que com um Roar mandou a ave de volta para a Pokébola.

- Olha, eu não queria ter que estar fazendo isso! - Infelizmente o cadete parecia não acreditar muito nessa história. Peguei a esfera de Skarmory e a liberei em campo novamente. - Zoe vamos de novo! Use Toxic no Luxio e em seguida use o mesmo movimento no cadete.

Enquanto a ave distraia o cadete eu começava a procurar a Pokébola de Persian, ela teria que estar ali e enquanto mais rápido eu achasse a esfera mais rápido poderia sair dali.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Mathito Dom 17 Jul 2016, 16:40

A situação presente estava cheia de reviravoltas. As emoções exalavam pelos poros dos que estavam na sala. Aquele Luxio tinha de novo Skarmory como seu rival, visto que Kyiochi não tinha mais nenhum outro Pokémon em sua posse para lutar. Será que ele tinha chances contra o monstrinho treinado por um cadete?

O tempo não dava trégua e o rival de Komuro também não.

- Não queria, mas vai fazer? Que ironia, não?! Luxio, Thunder Wave e use Protect.

Skarmory entendia o que estava acontecendo e tentava ser a mais rápida. Com um giro lançava uma espécie de ácido que caía sobre o pelo do Elétrico que rangia os dentes furioso. Em resposta, num piscar de olhos uma corrente elétrica saiu do corpo do oponente e consumia o pássaro de aço, fazendo ser agora o mais lento em campo. Mesmo assim Zoe tentou atacar o cadete e foi interrompido pelo leão negro que estava envolto por um escudo esverdeado que impedia o golpe tóxico de atingir seu mestre. Mesmo assim o veneno de antes agia de forma rápida no corpo do Pokémon policial a cada movimento que fazia.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de quarto de hospital.
Depois da tempestade... - Página 5 227
Skarmory/Zoe - Lv. 20 - Trait: Sturdy
100%, Status: Paralisado
Vs.

Depois da tempestade... - Página 5 404
Luxio - Lv. 23 - Trait: Rivalry
88%, Status: Badly Poison

A medida que a batalha se desenrolava, Kyoichi vasculhava a estante e algumas gavetas a procura da esfera de contenção do felino. O cadete estava furioso na mesma medida que seu Luxio. Este saia de sua posição e saltava sobre o armagedon e lhe desferia um soco, caindo por cima dele.

- O que você está procurando? - gritou ele.

Só restava cerca de dois minutos e meio.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 17 Jul 2016, 18:01

Off:

O que eu temia acontecia e uma batalha começava a se desenrolar no quarto do hospital, não era algo que eu queria, porém aquele era o único jeito de conseguir atingir meus objetivos. Em silêncio pedi perdão a Arceus por estar fazendo aquilo, tentando justificar que era para o bem de meus Pokémon.

Zoe conseguia atingir o Toxic em Luxio, deixando-o envenenado, entretanto o mesmo não era possível de se fazer com o oficial da lei já que este era protegido pelo felino.

O homem acabava se irritando comigo no momento em que comecei a procurar pelas gavetas e estantes, pulando em cima de mim e me desferindo um soco no rosto. Quando me dei conta da proximidade que estava dele acabei lembrar que talvez a Pokébola de Persian estivesse com ele, desse modo tentei encontrá-la em algum de seus bolsos, porém não antes de desferir um soco no lado esquerdo do rosto do sujeito.

- Zoe utilize Double Team e não deixe que ele lhe atinja, em seguida misture-se com suas cópias e ataque com seu X-scissor. -
Falava mesmo que não parecesse estar em um momento muito digno para dar ordens, sinceramente depois que saísse dessa Katarina me pagaria caro.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Mathito Dom 17 Jul 2016, 21:35

Foi desferindo um soco no cadete que Kyoichi visualizou um volume esférico em um dos bolsos do uniforme e não era o de Luxio, visto que ele mantinha a esfera ainda na mão. Só que o cadete não deixou por menos e desferiu mais dois no maxilar de Komuro após segurá-lo pelo colarinho e então jogá-lo para longe com um chute no peito.

- Luxio, Charge e em seguida acabe com eles com Wild Charge!

E logo o leão rugia alto emanando uma carga de coloração azul e ficava já exposto a uma amarela enquanto Skarmory usava de sua agilidade para criar clones e atacar com um cruzado ao mesmo tempo que Luxio partiu para um ataque selvagem.

E a explosão de ataques foi perfeita!

Com o choque de eletricidade com o corpo metálico, Kyoichi e o cadete foram jogados para as paredes. Aquilo com certeza tinha atraído mais atenção do que um Golem falso.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de quarto de hospital.
Depois da tempestade... - Página 5 227
Skarmory/Zoe - Lv. 20 - Trait: Sturdy
58%, Status: Paralisado
Vs.

Depois da tempestade... - Página 5 404
Luxio - Lv. 23 - Trait: Rivalry
43%, Status: Badly Poison; +1 Sp. Def.

Luxio sofria ainda mais com o veneno e parecia fraco devido ao dano que a carga selvagem produzia também no usuário. Ele sangrava e respirava pesadamente. Skarmory, apesar de ter levado apenas um golpe, fora certeiro e super efetivo. Quanto tempo mais faltava? Um minuto?

Off: Que bom, era essa minha intenção -q;
Sim, você está correto ^^
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 18 Jul 2016, 21:55

Off:

Todo o meu corpo doía, depois de conseguir desferir apenas um soco no cadete o homem revidava com dois, me jogando longe com um chute no peito. A respiração já pesava e eu sentia minha testa molhada, não sabia se de suor ou sangue.

Não conseguia prestar muita atenção na batalha, porém assistia o choque de ataques que acontecia e me jogava longe, me deixando zonzo e até um pouco surdo por um momento. Todo o meu corpo preferia naquele momento repousar no chão, porém eu não podia desistir daquilo, se eu quisesse fazer uma omelete tinha que quebrar alguns ovos.

Ainda no chão ordenei Skarmory, a ave precisava se recuperar depois de tanto, porém cada golpe elétrico que ela recebia tirava um pouco mais de sua vida.

- Zoe use o Roost e se recupere, em seguida ataque com mais um X-scissor.

No fim consegui me levantar, não sei como já que eu sequer sentia o meu corpo, porém meus braços e pernas ainda reagiam. Me levantei e fui em frente para tentar atacar o cadete, porém se possível não feriria o homem e apenas pegaria a Pokébola que estava em seu bolso.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Mathito Ter 19 Jul 2016, 00:32

Tic-tac. O tempo perturbava.

Pensar rápido e agir se forma precisa eram o crucial naquele momento. Kyoichi já sentia seu corpo pesar e as orelhas arderem em chamas com toda a pressão. Depois de dar a suas ordens à Zoe, o cadete também seguia para Luxio.

- Não permita. Ataque com Spark e siga com Bite!

Skarmory estava prestes a se empoleirar quando Luxio, numa espécie de investida elétrica, atingiu em cheio a Steel que voou longe, parando próximo da parede e tendo o efeito paralisante consumindo seu corpo. Luxio assumiu novamente a posição de atacante e mastigou o abdômen do rival, fazendo Zoe piar alto demais. Eis que ela finalmente revidou com um corte em X esverdeado que apartou ambos.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de quarto de hospital.
Depois da tempestade... - Página 5 227
Skarmory/Zoe - Lv. 20 - Trait: Sturdy
37%, Status: Paralisado
Vs.

Depois da tempestade... - Página 5 404
Luxio - Lv. 23 - Trait: Rivalry
30%, Status: Badly Poison; +1 Sp. Def.

Tudo parecia indo de mal a pior para o lado de Kyoichi até que Luxio soltou um som sofrido e não aguentou, desmaiando pelo envenenamento, retorcendo-se de dor. Foi suficiente para tirar o cadete de si e voltar sua atenção especialmente para seu outro Pokémon debilitado. momento perfeito que o armagedom aproveitou e tirou dele a esfera. Percebendo em seguida o que o rapaz tinha feito, o cadete se virou com os olhos abertos mais que o normal e sem ação ficou paralisado, como se o efeito sobre Zoe tivesse se transferido para ele. Por um momento ele ousou fitar sua Persiam.

E parecia que o tempo de Kyoichi tinha acabado. Passos de mais de uma pessoa correndo eram ecoadas pelo corredor. Ele não tinha muito mais que seis segundos.

- Não se mova, ou irá se arrepender. - ameaçou com a voz veemente apesar dos olhos estarem quase lacrimejando.

O que faria o anti-herói?

Ler somente no final:


Última edição por Mathito em Ter 09 Ago 2016, 22:04, editado 3 vez(es)
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 20 Jul 2016, 10:28

Off:

- Desculpe.

Foi a única coisa que eu consegui dizer para o cadete, depois da batalha no quarto do hospital Luxio havia caído, porém por sorte Skarmory ainda estava de bem. Ouvia passos de pessoas subindo a escada, meu tempo havia acabado.

Apontei a Pokébola para a Persian e com pesar nos ombros recolhi a felina para a Pokébola, em silêncio perdi perdão a Arceus novamente, aquilo era por uma boa causa. Montei em Skarmory e enfiei na boca dela uma Cheri Berry para acabar com a paralisia, teríamos que partir dali.

- Zoe use o seu X-scissor para quebrar a janela e levante voo o mais rápido possível.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Mathito Qui 21 Jul 2016, 15:05

Que tipo de ladrão pedia desculpas?

O cadete não teve mais reação ao ver o gangster destruir a janela do quarto e voar para longe com sua Skarmory. O efeito da fruta passaria a paralisia em breve, mas ainda era possível ouvir o tumulto no hospital.

Para onde iria o jovem antes que algo mais acontecesse? Voltar para buscar Nancy? Se esconder antes que a ajuda aérea dos cadetes surgisse? Procurar o ponto de entrega da esfera roubada para Katarina?

Kyoichi teria logo que decidir, pois ao olhar para trás, da janela, era possível ver o cadete que fazia ronda no corredor da 715 e que foi enganado. Com um movimento o olhar de ambos se cruzou como antes acontecera com o Meowth.

Será que o tempo ainda estava contando?

- 1 cheri berry ~ mochila
+ 1 cadete derrotado ~ rank
Ficha de Nancy atualizada! (tinha me esquecido do parceiro)
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 21 Jul 2016, 17:56

A primeira parte do plano havia sido concluída com sucesso, após uma longa batalha eu havia conquistado por fim o Persian do cadete. Zoe quebrava a janela e saí sobrevoando o hospital comigo em suas costas, a Skarmory parecia cansada e além disso ainda carregava consigo os efeitos da paralisia, que logo seriam curados devido a Cheri Berry.

Olhei para trás e vi o cadete que eu enganei chegando no quarto 715, não aparentava estar nada feliz e pelo jeito chamaria reforços para lidar com um certo Armagedon encrenqueiro, também conhecido como eu. Com a Pokébola de Persian e o tumulto generalizado no hospital eu ainda tinha que buscar Nancy, a ruiva havia ficado para distrair as pessoas no térreo e provavelmente havia se metido em encrencas como eu, porém eu não poderia deixar a garota para trás.

- Zoe, sobrevoe um pouco por essa área a procura de Nancy. Vamos tentar achá-la.

Peguei meu celular e comecei a ligar para o celular de Katarina que ainda estava com a ruiva, esperava que ela atendesse, caso não teríamos que sair da área antes que os cadetes chegassem.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Mathito Dom 24 Jul 2016, 13:15

Kyoichi saiu do quarto só que não fora nem um pouco cauteloso. Deixou para trás dois cadetes com raiva e que tinham visto seu rosto e escutado sua voz. Além de ter atacado um deles para roubar seu Pokémon, o gangster ainda decidia rodear o hospital. Péssima ideia!

Por mais que Nancy tivesse ficado dentro do hospital esperando por ele, ela não tinha ligação com o homem. Até checarem as câmeras, a ligação dela entrando no mesmo período de tempo que ela não seria fácil de identificar, contudo, fora a escolha que Komuro teve. Fazer uma ronda a procura dela no mesmo espaço de tempo que ligava para Katarina que não atendeu a primeira ligação.

Então um brilho escarlate vindo do quarto que acabara de partir surgia e uma figura de aproximava de forma muito veloz até que tomava forma. Era um Swellow que transportava o cadete que foi enganado no corredor. E sua expressão não era muito melhor que a anterior. Parecia que a missão ainda não tinha sido encerrada.

Off: Péssima escolha x-x NPCs são descartáveis quando se é um foragido, na minha opinião hue
Minha pele em primeiro lugar -q
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 24 Jul 2016, 13:34

Off:

A busca por Nancy não dava em nada e Katarina sequer atendia minhas ligações, praguejava algumas vezes, porém voltava a busca pela garota. Talvez com sorte ela tivesse voltado para o Kazumi quando a coisa começou a pegar fogo, porém eu não poderia ficar com essa dúvida.

Enquanto sobrevoava o local acabei me deparando com uma coisa nada boa, de dentro do hospital uma luz escarlate saía e um Swellow se materializava, em cima dele o cadete que a pouco eu havia enganado, isso não era nada bom.

Pegava uma Sitrus Berry de dentro da mochila e dava a fruta para Skarmory, era uma boa hora para se recuperar, já que precisaria de muita energia para que ela se distanciasse do pássaro cadete.

- Zoe use o Double Team para confundir Swellow, em seguida utilize Agility e tente se distanciar dele o máximo que der.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Mathito Seg 25 Jul 2016, 23:51

Aquele voo noturno que devia ter sido apenas rota de fuga e não um passei a céu aberto estava para virar um cenário de risco para o Armagedon procurado e odiado por quem o seguia. Aquele cadete em especial devia estar com sangue nos olhos por ter sido enganado e ter descoberto os planos de Komuro assim que adentrou na 715.

Mesmo tenso, como ele deveria estar, pensou em aumentar as energias da voadora com um fruto de sabores elétricos e já pedia para que ela se multiplicasse e que aumentasse a velocidade. Sendo que, como os clones só eram feitos a partir de sombras da velocidade dela, Kyoichi não estaria com os outros, apenas com a original e o Swellow não caiu no truque, assim como o cadete que os perseguia em silêncio. O próximo truque até daria dado certo se o outro não fosse igualmente rápido e tivesse surgido bem ao lado com um brilho esbranquiçado e um vento que os seguia, característico de um golpe rápido.

- Não adianta mais fugir. - disse apenas.

O que será que ele estava esperando? Um pedido de desculpas?

HP Skarmory = 62%
-1 Sitrus Berry ~ mochila
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 26 Jul 2016, 00:22

O cadete chegava cada vez mais perto e meus truques não pareciam funcionar dessa vez, pelo menos Zoe parecia estar mais revigorada depois de comer a Sitrus. Double Team não ajudava visto que só criava a ilusão de outras aves, Agility também não conseguia dar muita distância já que Swellow também era rápida. O oficial da lei não parava de me seguir, se o cadete estava querendo um pedido de desculpas, não ia conseguir infelizmente.

- Desculpa amigo, estou atrasado pra novela das 9. - Falava em resposta ao cadete, eu ia ter que dar um jeito de fugir daquilo, como eu já tinha dado tantas outras vezes. - Zoe use o Toxic diretamente nos olhos do Swellow, em seguida use Agility mais uma vez e tende despistá-los.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Mathito Qua 27 Jul 2016, 01:55

Tentando se fazer de sínico, Kyoichi dava uma resposta aleatória e tentava fugir, mantendo ainda sua promessa à Nancy. Este ainda ordenava que seu voador bloqueasse a visão do perseguidor com seu tóxico e para isso, Skarmory teve de virar para o alvo para expelir a toxina. Por uma fração de segundos uma cortina roxa tapou-lhes a visão.

- Defog. Vamos à frente com ajuda. - foi ouvido deles.

Logo, uma ventania causada por várias lâminas de vento cortaram o efeito venenoso. O cadete aparecia com a cara tapada por um lenço que parecia ser da camiseta por baixo do uniforme. Swellow parecia atingido com o movimento, mesmo assim continuava firme como se estivesse mais forte. Porém, mesmo com a estratégia inicial conturbada, Skarmory usava mais uma vez sua agilidade e tentava sair na frente. Bem, isto até ser parado pelo Swellow que surgia bem diante de si. E depois outro à direita e mais um a esquerda. Ao todo eram 4 que cercavam os foragidos, sendo que o de trás estava com um cadete que apontava para o gangster.

- Pouse agora e renda-se ou prepare-se para lutar!
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 28 Jul 2016, 22:09

Acreditar que Toxic ajudaria para despistar Swellow fora um mero engano, pelo contrário o golpe provavelmente atrapalharia ainda mais minha fuga. No meio de toda aquela confusão havia esquecida da principal habilidade de Swellow - Guts - e a não ser que o pássaro tivesse uma outra trait, eu estaria extremamente enrascado.

A cortina de veneno logo era cortada pelo Defog do pássaro cadete, Zoe seguia minhas ordens e usava de sua agilidade para tentar fugir, porém de nada adiantava. A ave adversária era rápida demais e provavelmente havia sido treinada especificamente em velocidade. Nesse momento eu suava frio, minhas mãos já tremiam e eu não sabia o que fazer.

Um Swellow nos parava a frente, outro a direita e mais um a esquerda, por fim o cadete aparecia montado em outro nas nossas costas, provavelmente todos aqueles seres alados eram efeitos do Double Team. Comecei a analisar a situação calmamente, o homem pedia para que eu me rendesse, porém tinha que fazer alguma coisa. Sem muitas escolhas a fazer eu tinha que escolher a batalha, já que caso eu me rendesse não existiria ninguém para contar essa história.

- Zoe use o Agility para mergulhar e sair do entorno desses clones, em seguida utilize o Iron Head no pássaro.

Me segurei firmemente no pescoço de Skarmory para não cair, pelo menos enquanto a Pokémon metálica não chegava a uma altura segura para que eu pudesse descer.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Mathito Qui 28 Jul 2016, 23:56

Na condição em que estava, cercado, mesmo que por clones - assim imaginava -, Kyoichi fora obrigado a optar por fazer o que não queria. Zoe tinha acabado de sair de uma batalha e entrar em outra seria arriscado, por mais que tivesse comido uma fruta que lhe recuperava uma parte da energia e outra que lhe curou paralisia, sem contar que aquilo também podia ser um plano para esperar o reforço, pois cadetes no hospital não faltavam e o moreno sabia disso.

- Se é assim que vai ser, então esteja ciente que isso vai doer! - ameaçou o cadete - Swellow, derrube-o com Quick Attack e me deixe no chão. Em seguida enfrente com Aerial Ace.

Então a batalha começava. Skarmory fazia o pedido por Komuro quando fora atingida bem do lado, derrubando o gangster no chão, o que causou certo desconforto, pois ele também tinha lutado contra o cadete do quarto e ao que parecia a cena se repetiria, pois o que estava diante dele mantinha uma posição de lutador, esperando que Kyoichi se levantasse. Lá encima, a luta alada continuava e Swellow parecia não o mais veloz, nem o mais defensivo, mas o que tinha maior força. No choque do Iron Head com Aerial Ace o som foi estrondoso.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de quarto de hospital.
Depois da tempestade... - Página 5 227
Skarmory/Zoe - Lv. 22 - Trait: Sturdy
48%, Status: +6 Speed
Vs.

Depois da tempestade... - Página 5 277
Swellow - Lv. 22 - Trait: Guts
49%, Status: Badly Poison

Parecia que não, mas a ave plumada também sofria com o efeito venenoso do Metálico. Talvez, como com Luxio, o tempo seria aliado na batalha em ar, porém, e a em solo? O cadete se aproximava com uma mão a frente mais próxima da cabeça e a outra junto da cintura como se estudasse os movimentos alheios em passos de alguma arte marcial.

Como reagir para escapar dali logo?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 29 Jul 2016, 18:27

Off:

Sem muitas escolhas a se fazer decidi que iria batalhar, o cadete descia de Swellow e me forçava a fazer um pouso também. A ave estava bastante forte depois de ter sua habilidade ativada, porém Skarmory tinha uma defesa natural alta contra ataques físicos o que deixava a luta em pé de igualdade.

Ainda atirado no chão pude ver o cadete se posicionando para lutar, suspirei, já não estava machucado o suficiente? Não tinha muito o que fazer naquela luta, sendo que minha intenção era tentar desviar o máximo possível dos golpes do cadete e usar algum objeto próximo para me auxiliar.

- Zoe use o Roost para se recuperar, em seguida detone Swellow com Brave Bird.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Mathito Ter 02 Ago 2016, 08:49

O jovem não estava de grado com toda aquela situação, mas tinha de enfrentá-la e sobreviver caso ainda pretendesse ter uma vida e também encontrar sua parceira. Para sua infelicidade não tinha nada por perto para que pudesse usar como auxílio. O cadete enrugava o rosto expressando seu ódio e proferia:

- Primeiro você age pelas minhas costas e agora foge? Se teve audácia para invadir e roubar, então deve ser homem o suficiente para me enfrente. Faça o mesmo Swellow e contra ataque com Facade! - dito isso, o homem avançava.

Uma luz branca cobre o corpo dos Pokémon, e da ponta do pé até a cabeça começa a se dissipar liberando um brilho dourado em campo. Ambos estavam fazendo uso do movimento restaurador característico dos Voadores. Skarmory deu meia volta e quando se destinava ao Normal, seu corpo era imerso por uma chama azulada que dava força e potência ao movimento arrasador que cortava o outro, que reagiu e contornou a situação, atacando o Metal, sendo que este aguentou bem o golpe que não era tão efetivo assim.

Ao que parecia a batalha estava se equiparando, até que o Normal grunhiu de dor. O veneno estava ficando cada vez mais forte e agindo de forma rápido em seu corpo, mas o cadete nem parecia preocupado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua com pouca iluminação próximo ao hospital.
Depois da tempestade... - Página 5 227
Skarmory/Zoe - Lv. 22 - Trait: Sturdy
81%, Status: +6 Speed
Vs.

Depois da tempestade... - Página 5 277
Swellow - Lv. 22 - Trait: Guts
38%, Status: Badly Poison

De primeiro o cadete desferia um soco de forma lenta deixando com que o armagedon desviasse, mas fora para distrair Kyoichi e então dava-lhe uma rasteira certeira. Ele tomou distância como se aguardasse Komuro levantar, mas em verdade ele estava preparando outro golpe.

Off: Obrigado rs Acho que vou comprar uma scooter igual a dele :P
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 5 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos