Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da tempestade...

+4
Mathito
Alice
Moon_fire
Conta Fundadora
8 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qua 16 Nov 2016, 11:17

Off: Para Morgana: +1 Atk, +1 Def, +2 Spc Atk, +2 Spc Def, +2 Speed
11057 de EXP para Perseu. Foi para o nível 24. Quer aprender Agility, Take Down, Lucky Chant e Water Pulse, mas já possui o limite de movimentos. Deseja substituir algum?
Pois é, Elekid deu um boom de EXP muito bom. Acho que vai acontecer o mesmo na rota da Luna.
Ficha novamente editada o/
Personalidade eu peguei como base da Kirlia:
Spoiler:


Embora a vitória tivesse chegado para o armagedon, a tristeza ainda brigava com sua mente. Elekid parecia o mais contente. Ainda parecia deferir golpes de ninja no ar, como quem tivesse levado a batalha quase toda (embora só tivesse finalizado). Zoe se envolvia com um brilho em suas asas, restaurando parte de seu poder. Não demoraria muito para que a queimadura voltasse a tentar nocautear a Pokémon, mesmo dentro da Pokébola. Ao lado, Kirlia terminava de comer uma frutinha, recebendo mais força. Força suficiente que levou a evolução da Pokémon.

Gardevoir surgia no meio da rua. Elekid ficava impressionado com aquilo. Por alguma razão, o Pokémon elétrico acreditava que aquela frutinha tinha propriedades científicas super avançadas e seu olhar para a mochila de Kyoichi se mantinha firme ainda. Gardevoir aparecia, com um coração atrofiado em seu peito. A aura maligna da fada crescia ainda mais. A Pokémon ria da sua transformação. Estava mais forte. Mais perto de obter a sua vingança...

A luz branca piscava envolta do grupo. As lágrimas eram deixadas para trás, enquanto a chuva ainda caia entre a névoa de Erobring. Em um quarto subterrâneo super secreto, Gardevoir, Elekid e Kyoichi surgiam todos molhados. O chão se ensopava, diante da luz fraca do quarto. Ao lado, a porta do banheiro estava aberta. Nancy embrulhada de edredom, deixando somente os olhos a mostra, mas ao ver Gardevoir, ela saltava de fora da cama.

- Wow! Quando foi que aconteceu isso? – dizia a ruiva, lembrando-se depois de que ele estava ... – Você está ensopado... Vai ficar resfriado assim...

As lágrimas de Kyoichi se misturavam com a água do corpo. Apenas Morgana percebia, mas não se importava. Era a primeira a ir para o banheiro e demorar horas para se manter limpa, enquanto Elekid começava a vistoriar o pequeno quarto secreto.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 16 Nov 2016, 14:53

Off:

Morgana dava uma estranha risada maléfica ao evoluir, digna daquelas bruxas de filmes antigos. Encarei a fada e ela nos levou para o quarto onde Nancy estava no Kazumi, não fez um som sequer e nos teleportou quieta. No quarto Nancy dormia até o momento em que chegávamos, apenas para tomar o susto do universo ao ver Morgana aparecendo na forma de Gardevoir no quarto.

Estava encharcado e em meio a tantas perguntas as lágrimas ainda escorriam dos meus olhos, pelo menos a ruiva acreditaria que era apenas água da chuva.

- Nancy, meu pai ele... ele nunca veio atrás de mim. -
Aparentemente as lágrimas pareciam mais visíveis agora, pelo menos eu sentia elas caindo com mais força e escorrendo em direção ao pescoço. - Aquele era um farsante, um impostor, Ryosuke nunca se importou comigo.

Algo nas minhas pernas impediam-me de me mexer, tudo parecia horrível, como se meu mundo fosse acabar ali. Não me importava de pegar um resfriado, precisava me abrir com alguém antes de me secar. Na verdade, nunca havia falado sobre coisas do tipo com Nancy, inclusive nem lembrando se já havia tocado no assunto "pais" com ela.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 17 Nov 2016, 15:59

Off: Ajudante também ganha 15% da EXP em cada Pokémon )o) Pena que ela só tem um XD
Pois é, Luna tem alguns Pokémons de leveis altos e outros baixos. Yurisas também, vai receber um Boom de EXP. Minhas contas todas estão equilibradas, então sem Boom de EXP =(
Fico feliz que tenha gostado da Personalidade dela ^^


Embora a água estivesse por todo corpo do moreno, seus cabelos ensopados escorriam pela testa e deixavam o menino bem diferente do que ele era. Enquanto soluçava, não tinha como esconder ou deixar de notar que Kyoichi estava em seu pior estado possível. Nancy ficava sentada de pressa na cama. Nunca tinha visto o arruaceiro tão abalado. Abria os olhos perante e cena e não tinha palavras para consolar o moreno. Morgana já estava no banheiro e Elekid apenas observava sem saber o que fazer. O Elétrico não era tão próximo do moreno assim...

Nancy era obrigada a se levantar. Evitou falar qualquer comentário desnecessário, sabia que o rapaz estava passando por sérios problemas. Não precisava nem perguntar de novo para ele o que aconteceu para chegar à conclusão de que Kyoichi fora enganado e que ele tinha sérios sentimentos pela ausência do pai em sua infância.

- Poxa... – era o único som que saia da garganta da ruiva. Engolia em seco. Ela sabia do estado de Kyoichi e assim chamava ele para a cama, mesmo molhado. Ela corria no banheiro batendo na porta, pedindo Morgana uma das toalhas estavam lá. De forma bem desdenhosa abria uma fresta da porta e lançava a toalha branca nos braços da ruiva.

- Toma, se seque. – Dizia ela colocando a toalha nas mãos dele, embora as lágrimas pareciam demorar para caírem. – Seja como for, o seu pai tá perdendo de conhecer um grande cara. Não é você quem perde... É ele! – a voz era baixa, mais como consolo. – Não sou de admitir isso e não vou repetir em nenhum outro momento da minha vida... – falava com um tom mais brincalhão, para quebrar aquele clima - ... Mas você é um cara legal... Vou pedir uma sopa.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 17 Nov 2016, 16:17

Off:

Comecei a soluçar, não sei se pela chuva ou pelo choro, talvez pelos dois. Nancy se sentava rapidamente na cama e olhava fixamente nos meus olhos, aquela cara de preocupação era nova para mim. A ruiva que sempre tinha uma carta na manga parecia ter sido pega desprevenida com meu estado.

Me sentei na cama ao lado de Nancy, meu corpo molhava o cobertor. A rosada se levantava e ia até o banheiro onde pedia uma toalha para Morgana, a psíquica abria uma fresta da porta e entregava o objeto para ela, tudo sem muitas perguntas.

Com a toalha em mãos Nancy falava em como quem perdia em não vir atrás de mim era Ryosuke, tentei acreditar na fala dela, apesar de não ter muita certeza. Admito que ela até conseguiu tirar um sorriso do meu rosto quando falou que não repetiria de novo que eu era um cara legal.

- Valeu. Eu precisava desabafar com alguém.

Tirei os sapatos e coloquei os pés molhados em cima da cama. Sentei com as pernas cruzadas e comecei a secar o cabelo, que provavelmente era a parte mais molhada do meu corpo.

- Ei Nancy, não vai perguntar de onde eu tirei o Elekid?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 17 Nov 2016, 16:33

Off: Katarina, digna, poderosa, e destruidora de corações )o)
Vão sim ^^ Marcel conseguiu Wartortle e Monferno com a batalha (o( Mas Trapinch tá longe de evoluir XD



Depois de jogar tudo para fora que ele estava sentindo, Kyoichi se sentia melhor, mas não 100%. Era difícil acreditar nas palavras dos nossos amigos em situações como essa, pois a ideia era que eles estavam ali para consolar a gente e não diriam alguma coisa que piorasse a situação. Nancy apenas via o arruaceiro secar os cabelos de modo desordenado, enquanto ela pedia uma sopa para o quarto. Era o subsolo, mas ainda tinha certas regalias.

Nancy via que Kyoichi ficava melhor e voltava para cama, embrulhando-se, enquanto o moreno molhava ainda mais as bordas da cama. Ela não tinha palavras mais para consolar o menino e nem precisava, mas se mantinha pensativa ainda. Elekid, por sua vez, parecia fazer uma vistoria geral no local. Não sabia onde estava e sabia que no fim era tudo culpa de Morgana de estarem ali. O elétrico viagem no local.

- Não sei de onde você tirou esse bicho, mas mande ele ficar longe da minha mochila.

Dizia a ruiva ao ver Elekid puxar uma roupa íntima de Nancy da mochila dela, o que o fez receber um puxão direto da mão do elétrico, enquanto a arruaceira ficava da cor de seu cabelo. Por fim, Morgana saia do banheiro, enrolada em uma toalha e com creme de pele na cara. Tinha outra toalha enrolada na cabeça, o que fazia Nancy pensar de onde ela tirou tanta toalha, sendo que só tinha duas no banheiro.

- Agora é sua vez... Vá tomar um banho quente, enquanto a sopa não chega... - foi só a ruiva dizer que o serviço de quarto havia chegado. Eles estavam com pouco serviço no dia...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 17 Nov 2016, 17:12

Off:

Nancy pedia a sopa e voltava-se a embrulhar em meio as cobertas, mesmo que não dissesse mais nada reparei que ela parecia pensativa. Pensando em sua família, talvez? Achei melhor não perguntar, era desnecessário mais alguém chorando aquela noite.

Elekid parecia bem interessado em explorar o quarto do Kazumi, o elétrico era curioso e aquilo acabava até me deixando alegre. Depois que Tochi e os outros haviam sido sequestrados por Katarina a diversão parecia ter ido embora, não podia dizer que Morgana ou Zoe eram Pokémon bem-humoradas e Perseu não fazia nada a não ser ficar em seu saquinho plástico. Era bom ter um pouco de esperança na forma do amarelinho.

Não consegui me conter ao ver o bebê tirar uma roupa íntima da mochila de Nancy, ainda mais ao ver a arruaceira encabulada e mais vermelha que o próprio cabelo.

- Elekid guarda isso e por favor não mexa nas coisas de Nancy - Disse aos risos.

Gardevoir saía do banheiro enrolada em toalhas, não sabia de onde a psíquica havia tirado aquilo nem se ela realmente precisava de toalhas. Apenas fiquei quieto e assisti a Pokémon sentar com uma máscara de beleza no rosto.

Peguei a toalha que estava comigo e fui para o banheiro, faria isso antes do serviço de quarto chegar para que a sopa não esfriasse. Apesar disso, a sopa chegou antes mesmo de eu fechar a porta do local, não dei muita bola, que ela ficasse fria então, comeria depois. Tirei a roupa e entrei no banho, esperava que pelo menos a água estivesse quente.

Ainda não conseguia parar de pensar em meu pai, porém estar cheio de tarefas ajudaria nisso. Tinha que curar os Pokémon que haviam lutado, além de conhecer os novos integrantes do grupo. Comprar novos medicamentos seria bom, porém isso seria só no dia seguinte. Não podia me esquecer também da missão de Katarina. Naquele momento queria saber Double Team para fazer tanta coisa ao mesmo tempo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 17 Nov 2016, 19:41

Off: A mulher tem que viver, uai! XD
Trapinch é, mas é muito melhor como Flygon *-*



O pensamento de Nancy era deixado de lado, enquanto Kyoichi entrava para o banheiro. Morgana, em seu estado mais do que incomum, com toalhas ao redor do corpo e do cabelo e uma máscara facial no rosto, ficava na poltrona do quarto. Decidia não falar com ninguém e apenas ligava a TV com seu poder psychic. Elekid entendia o recado de seu treinador, até porque, tinha coisa melhor para fazer, como saber onde estava e descobrir que substância gelatinosa e incomum Morgana usava.

No banheiro, o jovem não se importava com o tempo. Estava pensativo. O banheiro todo molhado, devido ao último uso. Tinha até uma pequena banheira debaixo do chuveiro, cheia de água ainda morna. Kyoichi poderia aproveitar. Surpresa foi a dele quando viu sentiu alguma coisa se movendo entre a espuma. Primeira reação foi pensar em um Pokémon ofídio, mas era Perseu, que não se envergonhava de nadar na mesma banheira de seu mestre nu. Um jato de água na cara de Kyoichi fora entregue como alerta, o que fez o jovem coloca-lo na pia ao lado, cheia de água.

O banho pensativo passou e assim que Kyoichi esteve limpo, ele saia para tomar sua sopa morna. Era melhor do que nada! Nancy havia, solidariamente, arrumado o colchonete para o rapaz. Não ia disponibilizar a cama de casal para Kyoichi, embora o armagedon soubesse que só o fato da ruiva vencer a preguiça para poder arrumar o colchonete era mais do que um sinal de carinho. Do banheiro o Pokémon coração assobiava para Kyoichi ir dormir com Nancy, na cama. Não precisava ser interprete Pokémon para saber o que aquele Pokémon dizia... Morgana caia no sono logo e entre o sono os roncos ficaram claros. Não eram muito altos, mas perceptível.

Já passava de dez hora e o moreno não sabia como o tempo voou tão rápido. Elekid ainda continuava acordado, “elétrico”. Parecia procurar uma janela ali dentro, mas só encontrava o caminho do tubo de ar como saída dali, fora a porta do quarto, do qual o Pokémon não queria mexer. Tinha medo de saber para onde levaria aquela porta... Nas notícias da noite, continuava mostrando de longe imagens de Kalled e uma grande cúpula de vidro sendo construída ao redor da cidade. Miya ainda trabalhava. Cornélios e os toques de recolher, assim como a convocação para Piesok continuavam, fora o sumiço de Angélica Thompson e sua filha mais velha, Yasmin.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 18 Nov 2016, 15:34

Off:

Entrar na banheira e sentir algo se mexendo em baixo na água não era nada bom, Ekans, Arbok? Arceus, o que havia ali? No fim era só um Ludvisc, como Perseu foi parar ali? Não faço ideia. Fiz uma concha de água com as mãos e o coloquei dentro da pia, ali ele estaria a salvo.

Chegar no quarto e ver que Nancy arrumara o colchonete para mim alegrava o meu dia, ver que a ruiva se preocupava comigo me deixava bastante feliz. Tanto ela quanto Morgana já dormiam, a psíquica sentada na poltrona, a ruiva embrulhada em cobertores. O único ainda acordado era Elekid, parecia ansioso em explorar tudo e descobrir "os grandes segredos do Kazumi".

- Certo carinha, hora de dormir. Acho que tem espaço no colchonete pra mais um. Se quiser, amanhã exploramos o hotel.

Esperava que o elétrico quisesse realmente dormir, não tinha a intenção de ficar acordado junto dele até o resto da noite. Peguei meu celular e coloquei o alarme para ser despertado às nove da manhã, não sabia se o celular ligaria, mas valia a tentativa. Coloquei-o para carregar e me deitei para assistir um pouco de televisão enquanto não pegava no sono, as notícias mostravam todo o trabalho de Miya em Kalled, além de citar o desaparecimento de Angélica e Yasmin.

- Aí tem coisa.

Não sabia ao certo o que acontecia em Shinki no momento, entretanto meu pior medo era que eu e Nancy fossemos convocados para Kalled. Não sabia ao certo, mas uma grande tensão já se desenhava e logo aquela bolha iria explodir.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 21 Nov 2016, 11:15

Off: O pior é ser confundido com um apocalipse... Ou Katarina entender que Marcel só possui Pokémons iniciais e vários Shinies ou Hidden Ability... Ai vou sofrer mais do que você XD



Após o sono e a morna sopa, Kyoichi assistia televisão. Elekid foi obediente perante o pedido do rapaz, mais do que o normal, até. O Pokémon se lançava no colchonete e dormia profundamente. Pelo menos diante do olhar do armagedon. As notícias de Shinki deixavam o armagedon pensativo. Era um grande triunfo para os arruaceiros de Shinki, mas aquilo trazia preocupações para o moreno. Após colocar o celular para despertar determinado horário, o rapaz ficava passando de canal em canal, até que pegou no sono rapidamente.

Foi então que Elekid abria os olhos rapidamente e olhava de um lado para o outro, procurando um alvo. O Pokemon escalava a pouca mobília do quarto e entrava pelo sistema de ventilação. Para ele, tudo aquilo era uma missão que ele estava disposto a fazer. Mal sabia ele que em sua tentativa de abrir a trave que levava para o sistema de ventilação acabava acordando Morgana, que com seu poder Psychic, derrubava Elekid do alto para o chão do quarto, e com uma posição autoritária, ordenava para que o electric fosse para a cama, o qual obedecia fielmente.

O celular despertava às 9 horas da manhã, pelo menos antes de emitir um choque que acordava Kyoichi mais efetivamente que o som e em seguida reiniciava. Nancy se enrolava no coberto e pedia para não fazer barulho. Morgana ainda roncava baixinho em sua poltrona e babava ao lado, com a máscara facial esverdeava no rosto ainda. Elekid acordava bem disposto e fazia já alguns alongamentos. Mal se dava para ver o calo que ele conseguiu na última noite ao acordar Morgana. Ao reiniciar o celular, o armagedon recebia uma mensagem.

Bom dia querido, saudades de mim?

Tenho um servicinho para você, em troca de um cão fofo que adora dormir. Saiba que achei alguns compradores para ele, mas você é minha prioridade...
Vamos para a missão:
Há um Pokémon na Mansão assombrada que me agrada. Parece que ele é um líder de uma gangue de Pokémons locais que vivem por ali. Ele é muito esperto e forte também e há algumas pessoas que o querem. É um Ariados formidável!
Ao consegui-lo, você coloque a Pokébola dele entre os fenos da Fazenda Adamatti e no outro dia vou deixar a Pokébola do doce cãozinho lá para você pegar.
Ah, antes que eu esqueça, a mansão é totalmente lacrada. A chave para entrar lá está com a ministra da Alma, Lynn Maxine. Boa sorte!
P.S.: Cuidado com os Pokémons da Ministra. Não são amistosos!


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 23 Nov 2016, 10:58

Off:

Acordar com o celular tocando nunca era bom, ainda mais acordar com uma notícia de que havia uma nova missão da Katarina para ser feita. Ao ler a primeira vez pensei que não fosse ser nada demais, entretanto depois de saber que a chave da mansão estava em posse da ministra da cidade, bem pode-se dizer que tínhamos um problema ali.

- Nancy acorda, preciso da sua ajuda em algo.


Chacoalhava a ruiva para acordar ela, precisava da ajuda dela e saber o que ela achava da missão e como devíamos agir. Na minha cabeça apenas duas coisas funcionariam, conseguir uma identidade falsa de Gladiador e tentar vencer a ministra, ou roubá-la.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 25 Nov 2016, 10:27

A notícia em plena manhã não era agradável para Kyoichi. Tinha que primeiro conseguir a chave da mansão assombrada e depois capturar o líder Ariados de uma gangue de Pokémons. Para o armagedon, parecia que a parte mais difícil era conseguir as chaves com a ministra da alma. Acordando Nancy, o moreno tentava deixa-la por dentro de tudo, mas mesmo que tentasse dá um jeito na ruiva, ela insistia em ser deixada em paz e permanecer ali deitada no colchão, debaixo dos edredons quentinhos. Morgana continuava dormindo e Elekid já tinha desaparecido.

- Só mais cinco minutos...

A insistência de Kyoichi vencia a preguiça da armagedon, pelo menos dessa vez. Ainda embriagada de sono, Nancy compreendia a missão, mas para ela nada era mais óbvio do que entrar na pocilga, como ela chamou, da ministra e pegar a chave, sabe-se lá como.

- Não é óbvio?! Você tem uma Pokémon psychic com Teleport e uma Pokémon aérea que pode fiscalizar tudo de cima. Só manter dois pontos de comunicação, e pronto.

Para Nancy, o plano era simples. Bastava penetrar ali dentro com Morgana e achar a chave. Com os poderes paranormais da fada, aquilo seria mais do que necessário. Embora fosse esse o caso, havia uma variável um pouco diferente: a boa vontade de Morgana.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 25 Nov 2016, 15:17

- Nancy, você é um gênio.

Um abraço forte na rosada pra demonstrar a gratidão que eu senti por alguém ser um pouquinho inteligente naquele quarto. Uma coisa eu tinha de admitir, a ruiva era melhor do que eu em bolar planos e coisas do tipo.

Com uma ideia simples para a invasão fiquei mais tranquilo, ainda tinha que definir alguns assuntos como o horário da invasão, entretanto achei melhor deixar aquilo para depois. Segui para o banheiro fazer a higiene matinal, precisava jogar uma água na cara. Em seguida meus planos eram achar Elekid (que havia sumido desde que eu acordara) e conhecer os outros dois Pokémon que ainda não haviam saído das Pokébolas.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 25 Nov 2016, 18:00

Ter Nancy na equipe de Kyoichi certamente era algo que levava vantagem para o moreno. A ruiva, mesmo sonolenta, parecia fazer uma invasão contra mais forte de Erobring se tornar algo comum. Com a ideia na cabeça, Kyoichi já ia lavando o rosto, após o abraço em sua parceira, que logo depois se jogava na cama, sumindo entre os cobertores e edredons. Morgana pedia silêncio. Ainda não tinha acordado e queria manter o seu sono em sua acolchoada poltrona.

Depois de terminar de lavar o rosto, o jovem encontrava Elekid debaixo da cama de Nancy e um café da manhã simples entre toradas, café e panquecas doces, além da comida para Pokémons. Perseu já pedia algo para comer do banheiro, enquanto Elekid parecia observar a ração Pokémon com certa desconfiança. Logo o jovem ex-gladiador pedia para ver mais alguns Pokémons seus. Uma Feebas apareceu de modo inconveniente, assombrando a todos pela sua pele diferenciada. Ela caia no chão do quarto e começava a se mexer freneticamente, enquanto parecia incomodado com a terra firme. Foi difícil coloca-la na pia junto de Perseu, pois a Pokémon não ficava muito à vontade no chão.

A Pokémon carneiro incomum em Shinki era mais simpática e dava leves mordidas na mão do arruaceiro, pedindo carinho. Diante de todas aquelas apresentações, Morgana gritava com todos, antes de lançar um Psychic no Elekid e derrubá-lo no chão mais uma vez, enquanto esse tentava escalar as paredes do pequeno quarto.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 25 Nov 2016, 19:41

Off:

Com o rosto lavado e os dentes escovados decidi voltar para o quarto. Acabava me deparando com Elekid em baixo da cama de Nancy, aparentemente havia achado alguém mais curioso que Tochi. O amarelinho parecia mais preocupado em explorar e deixava del lado toda a comida que havia acabado de chegar.

Peguei uma torrada e comecei a comer, com a outra mão peguei um pouco da ração para Pokémon e fui até a pia do banheiro e dei um pouco para Perseu. Elekid observava Perseu comendo com muita curiosidade no rosto, peguei um pouco da ração e dei para o elétrico, quem sabe ele aprovava.

Decidi conhecer os novos companheiros antes de dar mais uma mordida na torrada, peguei as Pokébolas e liberei os dois monstrinhos que nela haviam, apenas para me deparar com tamanha surpresa.

- Sh-Shi-Shiny?

Um Pokémon shiny no meu quarto? E além de tudo um Feebas, que evoluía para o poderoso Milotic. Realmente, tinha a impressão que havia tirado a sorte grande. Antes que pudesse ver algo a mais sobre o peixe decidi colocá-lo na pia junto de Perseu, ele não parecia muita a vontade no chão.

Da outra Pokébola saía um Pokémon que eu desconhecia totalmente, lembrava bastante um Mareep, mas onde seria o lugar que ela teria lã ela tinha algo que lembrava uma folhagem.

- Nancy, com quem tu conseguiu esse Pokémon mesmo?

Falava enquanto deixava que a pequena carneirinha mordesse meus dedos, aproveitei o momento e peguei meu celular para tirar uma foto dela e quem saber jogar em um site de pesquisas para ver se aprendia mais sobre a espécie. Deixei a grass comer e depois brincar um pouco, ela parecia uma fofa Pokémon até decidir mexer na minha mochila.

- Ei, fofinha, não mexa aí.

A Pokémon enfiava toda a cabeça dentro da mochila e tirava de dentro dela uma Water Stone, a cabrita brincava feliz com a pedra e chacoalhava ela como se fosse um brinquedo de plástico.

- Ei, isso é importante. Não pode sair brincando com isso.


A Pokémon saía em disparado para o banheiro e levava a pedra consigo, lá ela ia até a frente da banheira e olhava para mim como se me desafiasse a pegá-la.

- Não quero ter que apelar, devolva a pedra vai.

No momento que a pequena tentou passar por de baixo das minhas pernas juntei as duas mãos e a levantei, entretanto a cabritinha acabava soltando a pedra da boca sem querer, acabando por cair dentro da pia.

Perseu olhava para mim com um semblante assustado, a água da pia brilhava e começava derramar pela banheiro todo fazendo com que o Pokémon coração caísse no chão. Foi só o tempo de pegar Luvdisc e colocar na banheira com água, ao olhar para a pia ela estava vazia e no lugar do Feebas de outrora estava uma brilhante serpente-marinha.

- Nancy, acho que você tem que ver isso.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 28 Nov 2016, 11:02

Off: Sem problema XD



Elekid parecia desconfiado até da comida. Ao seu lado, uma lupa analisava cada grão da ração e cheirava e lambia com cuidado, como quem esperasse um veneno. Fazia o mesmo com a comida dos demais Pokémons, afirmando que estava tudo bem para eles comerem. Aquilo era um pouco exagerado, mas parecia fazer por bondade. Enquanto isso, a Pokémon carneiro de fogo estava fazendo a festa no quarto, levantando a curiosidade de Kyoichi em saber que Pokémon era aquele.

- Parece que ele veio dessa ilha estranha que apareceu naquele evento do Zuzu, lembra?

A ruiva abria a possibilidade e enquanto Kyoichi pesquisa a imagem, a grass, carente por atenção, levava um dos itens preciosos do armagedon para o banheiro. Komuro deixou o seu celular na cama, onde Nancy nem havia levantado, para pegar a Pokémon traquina. No banheiro, a confusão havia se alastrado e de onde tinha uma pia com um Pokémon shiny, agora uma luz iluminava aquela água e se expandia. Perseu nadava agitada na banheira e parecia prever algo. O espaço da pia ficava pequeno para a serpente marinha que aparecia ali.

Trazendo para números, o pequeno feebas que media algo em torno de 60 centímetros e 7 quilos mudava de forma para um Milotic que ultrapassava 6 metros e pesava mais de 150 quilos. O peso do Pokémon acabou arrebentando a pia, lançando água por todo o cómodo. Nancy, que por sua vez estava ali perto, trazia as informações para Kyoichi.

- Parece que a espécie dela é Skiddooo... O QUE É ISSO?!

A surpresa da ruiva perante a bagunça que foi feita parecia transcender a preguiça de pés ao chão, que agora estavam molhados, a ruiva encarava a serpente do mar, Milotic, que preenchia um bom espaço do banheiro. Perseu pareceu se divertir com mais água, embora tivesse menos espaço no local. Morgana ainda roncava baixinho enquanto dormia, enquanto Elekid escalava os objetos na tentativa de fugir da água.

- Espero que o gerente não apareça agora... Espero que o gerente não apareça agora... – a ruiva parecia rezar enquanto pedia para que o gerente local não aparecesse. Enquanto isso, ela corria até o banheiro para poder fechar o registro de água, enquanto Milotic permanecia com cara de inocente e Skiddo pensasse que aquilo era uma festa de água.


-1 Water stone
Depois da tempestade... - Página 9 350f
+1 HP, +1Atk, +1 Def, +1 Spc. Atk, +2 Spc. Def, +3 Speed

Habilidade Print: Efeito não ocorreu, primeira habilidade, efeito ocorreu, segunda habilidade
print
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 28 Nov 2016, 15:08

Off:

Eu nunca tinha notado que Milotic era tão grande e tão pesado, a serpente marinha agora pairava em cima de uma pia quebrada e que jorrava água para todos os lados. Nancy tomava um susto e rezava para que o gerente não chegasse naquele momento. Apesar disso o encanamento havia estourado, o que me preocupava, pelo menos estávamos no subsolo e não tinha para onde a água vazar.

- Nancy vá lá e tranque a porta para não recebermos visitas inesperadas e por favor leve Elekid consigo. Não acho que seja prudente deixar ele perto da água.

Esperava que o elétrico não causasse um curto-circuito em tudo e tornasse a situação pior do que ele já estava. Bom, eu poderia pedir ajuda de Morgana não é? Poder eu poderia, mas ela provavelmente não me ajudaria e só tornaria a situação pior, nesse caso eu preferia arrumar tudo por mim mesmo e só pedir a ajuda caso precisasse muito.

- Milotic pode me ajudar? Tente achar toalhas secas e uma vasilha para pormos Luvdisc okay?

Esperava que a serpente-marinha pudesse ajudar naquilo. Já a cabra - agora conhecida como Skiddo - bem, para ela eu tinha uma missão.

- Skiddo, preciso da sua ajuda. Vai ter que fazer o que eu digo.

Tirei de dentro da minha mochila o TM Sunny Day e ensinei para a cabrita de grama, não sabia se ele seria realmente efetivo para secar o chão, porém não custava nada tentar.

- Okay, vamos lá. Sunny Day.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Ter 29 Nov 2016, 10:14

Off: É lindão mesmo (o(
Pode sim ^^ No aguardo \o\
Ah, eu acho as duas legais =) Por que você prefere Marvel Scale?



Diante da confusão que ficou aquele quarto, restava para o armagedon consertar aquilo que foi quebrado. Nancy logo se desesperava ao ponto de seu sono e preguiça desaparecerem. A ruiva logo pegava Elekid e deixava em seus ombros, enquanto trancava a porta. Milotic olhava para os lados vendo a real situação do quarto. O que para ela era confortante e prazeroso, para os humanos ali presente era um desastre. Ela tinha que ajudar também. Embora não fosse culpa dela a evolução inesperada, fora o peso dela que destruía o banheiro.

Skiddo achava aquilo tudo divertido. Conseguia chamar a atenção de seu mestre desse jeito e ao saber que ia “brincar de aprender golpes”, ela ficou bem feliz e parecia que tinha conseguido a atenção que desejava. Gardevoir, por sua vez, continuava dormindo a na poltrona reclinada. Os pés do móvel já estavam encharcados, mas a água não atingia a bruxa Pokémon. Ela dormia com sua máscara facial verde musgo e só era ouvido um pouco de ronco. Seus grandes fones rosas com desenho de caveira negra deixavam Morgana longe da confusão que acontecia ali no quarto.

Enquanto Kyoichi tentava manter tudo em organização, Nancy contrariava seus instintos perigosos, devido a sobrevivência ali, e pegava o rodo pequeno do banheiro e tentava empurrar a água para o pequeno bueiro mais perto. Milotic pegava um saco plástico e pedia para Perseu ficasse dentro. A serpente marinha deslizava do banheiro para o quarto, com o saco de plástico com água e com o peixe coração dentro segurado em sua boca. A locomoção espalhava mais água pelo quarto, mas dava oportunidade para Nancy puxar a água. Elekid não parava de se mexer no ombro da armagedon, o que a fez jogar sobre o ombro de Kyoichi.

Enquanto isso, Skiddo erguia seus chifres e assim uma luz forte surgia no quarto. Parecia um pequeno sol que surgia ali dentro. Não se sabia de onde vinha o foco, mas era luminoso e quente. Não secaria automaticamente o chão, mas iria agilizar o processo.

- Acho que não seria interessante a gente voltar para cá mais... – argumentava a ruiva.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 29 Nov 2016, 15:00

Off:

Com a confusão feita a única coisa que podíamos fazer ali era tentar arrumar a bagunça criada, aquilo não parecia ser muito efetivo mas era o que podíamos fazer. Skiddo fazia com que um sol brilhasse dentro do quarto, o que agilizaria o processo de secagem do chão, já Milotic ajudava tirando Perseu do banheiro em um saquinho plástico e o levando para o cômodo do quarto.

Tentamos secar o máximo de coisas que deu e finalizando aquilo fechei a porta do banheiro, Nancy comentava que talvez fosse melhor não voltarmos para aquele lugar tão cedo.

- Tá bom, mas você quer ir pra onde?

Esperava que a ideia de Nancy fosse boa o suficiente para não nos fazer voltar mais ao Kazumi, pelo menos não tão cedo. Enquanto dava um tempo para pensar no que fazer depois, decidi que era melhor ocupar a minha mente com algo útil. Peguei as TMs que tinham na mochila e decidi ensiná-las aos novatos.

Com os CDs em mãos comecei o aprendizado, ensinando Roar, Solarbeam, Double Team, Rest e Grass Knot para Skiddo, Ice Beam, Swift e Water Pulse para Milotic, Shadow Ball para Elekid e Hidden Power e Rain Dance para Luvdisc.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qua 30 Nov 2016, 10:51

Off: Poderia ter alguma habilidade que fosse um mix dos dois, né?



A situação se amenizava, em comparação ao desastre ecológico que havia acontecido naquele momento. Milotic ainda segurava Perseu, enquanto Nancy, Kyoichi tentavam reduzir os danos no apartamento (mas certamente precisaria de uma pia nova naquele quarto). O subsolo estava mais agitado naquele momento. Elekid estava no ombro de seu mestre, enquanto Nancy se lançava na calma, exausta (e olha que ela não fez muita coisa). Kyoichi terminava os últimos preparativos, deixando o chão muito melhor, porém ainda úmido.

- Ah, então vamos para o Nokori. Você é rico. Só não me obrigue a ir para algum albergue, porque meu sono é sagrado.

Enquanto Nancy divagava sobre as outras possibilidades de encontrar algum lugar para ir dormir, agora Kyoichi ensinava algumas TMs para os Pokémons presentes no momento. Gardevoir continuava no sono. Não ia acordar tão cedo e parecia não estar disposta a se exercitar ou ver os raios de sol. Nancy estava pensativa. O interessante era que pelo menos eles já haviam tomado café e agora estavam esperando apenas o momento certo para poder prosseguir com os trabalhos de Katarina.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 30 Nov 2016, 16:53

Off:

Tudo arrumado me joguei na cama ao lado de Nancy, a ruiva falava sobre as possibilidades de locais para onde poderíamos ir, citando inclusive o Nokori Hotel.

- Bom, não sei se lá é tão seguro quanto aqui, mas é uma opção. Voltamos para o Kazumi só para curar os Pokémon, que tal?

Esperava que a ruiva concordasse com isso, eu não tinha dinheiro o suficiente para ficar comprando itens de cura o tempo todo.

- E eu não sou rico.

Com o nosso destino escolhido o próximo passo era decidir quando fazer a missão de Katarina, era difícil escolher um horário que tivessem menos cadetes na cidade, porém eu acreditava que a noite seria o horário perfeito.

- Nancy o que acha de colocarmos o plano em prática a noite? Até lá temos tempo de fazer algumas coisas pela cidade. E como precisaremos da ajuda de Morgana, acho que até lá ela vai estar mais disposta.

Com tudo resolvido era hora de sair dali, ainda precisava curar meus Pokémon que não estavam 100% depois da batalha na noite anterior.

- Certo Nancy, recolha Luvdisc para Pokébola, pegue suas coisas e vamos. Vou trancar a porta e devolver a chave para o gerente, além disso preciso falar com ele para curar Zoe, Morgana e Elekid.


Recolhi todos os outros para a Pokébola e comecei a me arrumar para sair dali, entretanto antes decidi deixar Skiddo com Nancy.

- Toma, afinal foi você que fez negócio por ela né?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 01 Dez 2016, 15:00

Off: Feito o7



Com o quarto quase em ordem, Kyoichi pensava nos processos que levaria para obter êxito na próxima missão de Katarina. Era difícil pensar que a traficante teria a bondade de deixar as missões mais leves. Se ela deixou uma captura para Kyoichi, era porque daria muito trabalho para ela. Diante disso tudo, a conclusão que chegava seria um ataque pela noite, onde Morgana, que seria a protagonista em campo estaria mais disposta.

- Deixar essa Pokémon mais motivada que é o problema... – comentava Nancy, como se ela não precisasse de motivação para levantar da cama.

Agora, os jovens se preparavam para sair. Nancy resmungava algo como “Você tá muito mandão" pra o moreno, enquanto recolhia os Pokémons e recebia, agradecida, a Pokébola de Skiddo. Elekid se comportou e aceitou voltar para a esfera. Morgana nem sentiu o raio escarlate puxá-la para dentro mais uma vez. E assim eles saiam.

O corredor repleto de quartos estava assombrado. Parecia que aqueles dias no Kazumi eram bem mais fáceis de se viver. Na sala de cura, o enfermeiro estava corta as suas próprias unhas do pé, com a menor importância para a higiene do local. Não estava a fim de se preocupar com isso. Enquanto se aproximavam do quarto, o gerente surgia descendo a escada metálica em caracol.

Paullos Matos era um dos gerentes mais sérios de Shinki e seu tapa-olho dava uma confirmação para essa imagem. Ele andava com seu olhar azulado (único olhar) encarando o local, como se desprezasse estar ali. Mas, logo que encontrou o casal armagedon, não deixou de ser cortês.

- Acredito que tenha disfrutado do quarto. Já estou indo?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 01 Dez 2016, 18:48

Off:

- Talvez eu tenha alguma ideia de como deixá-la mais motivada, entretanto não tenho certeza se irá funcionar.

Realmente, eu não tinha certeza. Porém conhecendo Morgana como eu conheceria poderia apostar que sim, entretanto decidi não falar nada para Nancy, era melhor que a ruiva ficasse menos preocupada com esse tipo de coisa.

O corredor do subsolo parecia vazio, talvez porque a maioria dos Armagedons estivessem em Kalled? Era uma pergunta a ser pensada e que eu não sabia se desejava resposta. Perto da sala de cura era possível ver o enfermeiro cortar as unhas do pés, o que não era nem um pouco higiênico naquele local.

O gerente vinha chegando perto e perguntava se estávamos indo, concordei com a cabeça e afirmei que iríamos passar o dia todo fora.

- Sim, não sei se voltaremos hoje ou qualquer dia. Eu e Nancy andamos bem atarefados. Na verdade só viemos aqui curar nossos Pokémon.

Na verdade nada daquilo era mentira, nós andávamos bem atarefados mesmo e precisaríamos passar o dia inteiro fora.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 02 Dez 2016, 10:43

O gerente aceitava a resposta do casal arruaceiro, afinal, mal sabia ele que eles tinham destruído metade do banheiro do quarto em que ficaram. Na inocência, o gerente apenas pegava a chave e retornava para o salão principal da entrada do Kazumi, onde certamente iria chamar uma camareira para limpar o quarto e mais tarde receberia a trágica notícia. Se uma coisa um gerente do Kazumi sabia fazer, era passar as piores missões como forma de vingança, o que seria, naquele momento, uma perda de tempo quando se queria pagar o resgate para ter os Pokémons de volta.

Enquanto isso, na salinha aperta e sem muita higiene, quanto mais aparelhos tão sofisticados como do hospital, um enfermeiro permanecia aparando suas unhas do pé. Tinha uma barba rala, como de bêbado, e um olhar apático, como de bêbado. Talvez realmente estivesse bêbado... Nancy aparecia com sua voz “doce”, como quem não quer acordar ou despertar o pior de uma pessoa e assim inclinava-se para o homem pedindo ajuda.

Nesse meio tempo em que ele libertava Morgana e Zoe, a camareira passava. Elekid também era chamado para um check-up, mas só foi uma noite de sono para deixar o Pokémon 100%. Zoe, apesar do sono, ainda estava exausta, de tal maneira que nem entrava em escândalo. A camareira entrava no quarto, enquanto os Pokémons eram devolvidos. Nancy engolia em seco e puxava Kyoichi para fora da salinha, subindo as escadas em caracóis de forma veloz, aparecendo nada mais nada menos do que no armário de vassouras do térreo do hotel. Os dois saiam de lá de forma deselegante. Quem via de fora, poucos funcionários, pareciam acreditar que eles estavam tendo algum encontro amoroso naquele pequeno armário que mal cabia uma pessoa...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 03 Dez 2016, 10:27

O gerente não fazia muitas perguntas e apenas seguia para a recepção com a chave, por sorte não seria ele a ter a primeira surpresa no banheiro. O enfermeiro curava nossos Pokémon com um pedido doce de Nancy e logo os devolvia.

No fim o mais estranho era Nancy me puxar para um armário de vassouras ao ver a camareira, sabia que provavelmente muita gente havia visto nós fazendo aquilo e ficava deveras constrangido com o que falariam de nós.

- Nancy, tem certeza que isso é necessário?

Com o perigo indo embora saímos do armário e apesar de notar alguns olhares tentei disfarçar, olhei para Nancy como se dissesse para sairmos do Kazumi o mais rápido possível e não olhar para o gerente, a camareira ou qualquer outro. Nosso próximo objetivo era a estação de trem, sabia que tinha um item me esperando lá.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 05 Dez 2016, 11:01

Depois de um tempo tentando sair do cubículo que era o armário de vassouras, Nancy e Kyoichi eram bombardeados pelos olhares das pessoas e funcionários dali. Com movimentos rápidos, o casal se dirigia para fora do prédio, sem olhar para trás ou conversar com qualquer pessoa. Quanto mais cedo estiver fora do local, melhor.

As ruas de Erobring continuavam como no dia anterior. A temperatura estava até que aconchegante. Como a cidade era fria por natureza, o sol que fazia ali prometia equilibrar a situação. O andar dos dois ainda eram agitados, embora a chance de encontrar o gerente ali fosse mínima. Os dois caminhavam tão velozmente que mal perceberam quando chegaram até a estação de trem.

- Aqui de novo?

Questionava Nancy pelas sempre idas e vindas que eles faziam até a estação de trem. O local estava tranquilo. Poucas pessoas em viagem e um guiché de encomenda vazio...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 9 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos