Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da tempestade...

+4
Mathito
Alice
Moon_fire
Conta Fundadora
8 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 19 Out 2016, 15:52

Tenho que ter cuidado na hora de usar os medicamentos, ele está me deixando sem opções. - pensei.

Mais uma vez Skarmory era queimada, o que me deixava bastante nervoso, não só pela diminuição em sua energia, mas principalmente em seu poder de ataque que acabaria sendo mais baixo. O homem apostava todas as sua forças nos golpes de status, o que acabava debilitando mais que golpes diretos muitas vezes.

- Zoe use Double Team para escapar do primeiro movimento dela, em seguida ataque com um Iron Head.

Ele queria Skarmory confusa, comecei a acreditar que todos aqueles insultos mostravam que ele temia mais Zoe do que Morgana, golpes metálicos eram efetivos o bastante em Froslass e talvez isso desse medo a ele. Pelo menos agora a fantasma estava envenenada e queimada, ela cairia cedo ou tarde. Zoe ainda tinha Roost e eu iria abusar do golpe, tentando guardar os itens de cura apenas para um momento que eu precisasse muito.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 20 Out 2016, 10:42

A preocupação de Kyoichi estava em torno dos diversos golpes de Status que o inimigo tinha. Hail, Will-of-wisp, Toxic, Thunder Wave, Confuse Ray, Double Team. Todos golpes aparentemente inofensivos, mas que causaria grande atraso no arruaceiro e em sua ave. O problema seguiria dali para frente. Zoe nunca foi muito de conversa. Apesar de seguir as ordens de seu mestre, queria a cabeça da fantasma mais do que tudo. E diante do campo, o granizo se esvaia aos poucos.

A dama de gelo era muito rápida. Sobrevoava o campo com muita maestria e não se importava muito com a visibilidade que a névoa interferia. Diante disso, algumas orbes de luzes eram lançadas. Zoe levantava voo e mesmo assim era atingida por Confuse Ray. A ave começava a voar confusa pelo campo, mas do alto era visto os clones aparecerem. Aquilo era uma saída? Ledo engano. Blizzard tinha um poder de alcance imenso e tinha uma boa precisão com Hail ainda ativo. Zoe era atingida por fortes ventos que lançavam a Pokémon para longe. Zoe tinha dificuldade para estabilizar seu voo e Kyoichi sentia o frio castigar sua pele.

Skarmory voava desengonçadamente pelos céus. Era quase um zigue-zague. Seu corpo brilhava de forma metálica e atingia Froslass em cheio com Iron Head, que poderia ser mais forte, se não fosse as queimaduras ao redor do corpo. Parecia que confuso a ave tinha mais precisão? O bandido não gostava nada daquilo. Olhava irritado para o oponente e sua ave. Não havia gostado do desenrolar desse último round e parecia desgostar mais ainda com o fim do granizo em campo, mesmo com a névoa característica de Erobring permanente.

Embora a visão de ambos os Pokémons estivessem melhor vista, o que identificava ambos eram as chamas que envolviam e sugavam suas energias. No caso de Froslass, Toxic permanecia mais forte, causando mais danos.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Stealth Rock em campo.
Depois da tempestade... - Página 8 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
63%, Status: Burned, +1 Evasion, Confused
Vs.

Depois da tempestade... - Página 8 478
Froslass - Lv.28 - Trait: Snow Cloak
31%, Status:  +2 Evasion, Burned, Badly Poison

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 20 Out 2016, 14:37

Froslass era uma Pokémon extremamente veloz, a dama da neve levitava pelo campo com destreza e delicadeza e lançava Confuse Ray em Skarmory, que era atingida em cheio. A ave aparecia com seus clones, porém não era páreo para a nevasca que a fantasma invocara. Um último golpe de sorte fora dado, não tinha tanta força quanto o necessário, porém era o suficiente para conseguir derrotar a Ice/Ghost futuramente.

Enquanto a queimadura afligia as duas Pokémon apenas minha adversária tinha o veneno correndo em seu corpo, além disso Hail parecia ter parado por um momento, o que categorizava aquele momento como a hora perfeita para atacar com tudo.

- Zoe, retorne.

Podia ser uma reação considerada estranha, porém retornei a ave e a joguei em campo de novo para que sua confusão fosse curada, ela até havia acertado os últimos golpes mesmo nesse estado, porém acreditava que fora pura sorte.

- Roost e em seguida Iron Head.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 21 Out 2016, 09:53

A sorte começava a sorrir para Kyoichi nesses últimos turnos, mas não seria isso que levaria Komuro a vitória e muito menos ele queria depender de acasos do destino. O armagedon retornava sua ave para sua Pokébola e em seguida, ela aparecia com mais foco. O ódio de Zoe crescia progressivamente e Froslass continuava calma e bem centrada na batalha, embora seu corpo ainda se queixasse do veneno e da queimadura que insistia em atrasar a Pokémon...

- Você acha mesmo que eu vou permitir que isso continue? Froslass, agora.

Froslass tinha perdido o seu granizo, que era uma grande vantagem para si. Mesmo assim, sua velocidade ainda era enorme e com grande maestria, a Pokémon se aproximava de Zoe e erguia sua mão direita. Isso acabava formando uma fumaça cinza ao redor de Zoe, que em seguida desaparecia, mas permanecia com seus efeitos: Roost era impedido pelo último movimento de Froslass.

- Agora, ataque.

Froslass estava perto de Zoe e um Blizzard naquela distância era quase inevitável. Zoe cravava suas garras no chão e prendia firme para que o vento coberto de neve não a lançasse longe. Os danos eram somados aos poucos. A ave ficava desnorteava. Kyoichi sentia o frio. A cabeça de Zoe brilhava aos poucos e com um salto deferia o golpe em Froslass, que era pega em cheio. A fantasma se afastava suspirando bem naquele campo e encarando a sua oponente com seriedade, enquanto o veneno batia em seu corpo e a fazia se contorcer de dor, seguido da queimadura. Zoe sentia as chamas em seu corpo do mesmo jeito.

- Froslass, não vamos sair daqui sem um último movimento. Blizzard!

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Stealth Rock em campo.
Depois da tempestade... - Página 8 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
36%, Status: Burned, +1 Evasion
Vs.

Depois da tempestade... - Página 8 478
Froslass - Lv.28 - Trait: Snow Cloak
1%, Status:  +2 Evasion, Burned, Badly Poison

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 21 Out 2016, 14:48

Faltava pouco, muito pouco. A vida da fantasma estava por um fio e Skarmory poderia ceifá-la a hora que quisesse, infelizmente a alta velocidade de Froslass impediria isso. Zoe teria que aguentar um último Blizzard, o que era bastante preocupante já que a ave também não estava em seus melhores dias.

- Zoe aguente firme, finque suas garras no chão e espere o Blizzard passar. Use Iron Head em seguida, se precisar use uma segunda vez, caso nocauteia quero que se recupere com Roost.

Ordens dadas, peguei a Pokébola de Kirlia de meu bolso e a liberei novamente, dessa vez entretanto no lado de fora do campo de batalha.

- Morgana quero que fique atenta, posso precisar de você logo.


Aproveitei para tratar a fada, usei o Antidote para curá-la do envenenamento e entreguei-a uma Sitrus Berry para recuperar suas energias.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 24 Out 2016, 11:57

A batalha estava chegando no fim. Kyoichi se via diante de uma fantasma que estava beirando ao fim de sua energia. Do lado dele, sua ave metálica tentava ao máximo. Estava pouco melhor que sua adversária. Embora a situação estivesse complicada para o ladrão, o mesmo não se importava com o que estava acontecendo, mesmo Froslass prestes a cair. Ele observava cuidadosamente o que acontecia e logo esperava.

Kirlia ao lado de Kyoichi ainda respirava ofegante por conta do veneno. Foi só uma borrifada que a fada logo começava a respirar melhor. Suas habilidades foram comprometidas por conta da batalha contra Froslass, mas mesmo assim ela tinha se saído bem. Zoe finalizaria. Mas não antes do campo todo ser coberto por uma nevasca. O vento que carregava neve surgia ao redor de Froslass e ela ainda manipulava com maestria o Blizzard contra Zoe. A ave cravava suas garras no chão, conforme era instruída e assim conseguia resistir a mais um golpe da fantasma.

Zoe levantava voo. Seu corpo brilhava, em especial sua cabeça, que emitia um brilho metálico mais puro que a da sua armadura. Iron Head atingia Froslass em cheio e assim a fantasma se distanciava de modo cauteloso, recebendo altos danos pelo golpe recebido e não resistindo e caindo no sono fora de combate. Era a vitória de Kyoichi? Parecia que não! O ladrão recolhia com um sorriso na cara, como se aquilo fosse algo que não deveria se preocupar.

- Você me surpreendou, eu confesso... Posso te surpreender também?

Ele continuava. De uma segunda esfera a luz forte saia e revelava um novo Pokémon no meio daquela névoa. Embora a visão estivesse dificultosa, era possível visualizar algumas pedras se chocando contra o corpo de Sandslash, causando dano antes mesmo da batalha terminar. Zoe recuperava sua energia, embora depois a fogo a consumisse...

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Stealth Rock em campo.
Depois da tempestade... - Página 8 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
65%, Status: Burned, +1 Evasion
Vs.

Depois da tempestade... - Página 8 28
Sandslash - Lv.26 - Trait: Sand Veil Smooth Rock
90%, Status:  Normal

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 24 Out 2016, 20:52

Froslass derrotada não era um motivo a ser comemorado, o vigarista lançava em campo um novo Pokémon, o terrestre escavador Sandslash. Aquela espécia era uma com a qual eu tinha certa simpatia, apesar disso ela estava do outro lado do campo de batalha

Com o tatu armado em campo até pensei em trocar e trazer Kirlia para a luta, entretanto a fada tinha uma defesa baixíssima e lutar contra um Pokémon com alto ataque como Sandslash poderia trazer resultados péssimos. Skarmory entretanto tinha boa defesa e bom ataque, as queimaduras atrapalhavam um pouco, porém era minha melhor opção. No fim aquela seria uma batalha de quem resistia mais.

- Zoe use Toxic, em seguida utilize Agility para desviar do segundo ataque dele.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 27 Out 2016, 09:56

Analisando a situação do Pokémon ground, Kyoichi começava a pensar na melhor escolha e naquele momento a melhor escolha era manter Zoe em campo. Sandslash tinha uma menor expressão do que Froslass. A fantasma era esnobe, o tatu de terra era apático. Mesmo assim, o arruaceiro aceitava e prosseguia em seus comandos no meio do campo coberto por névoa. A batalha tinha que continuar.

- Protect e Sandstorm.

Comandos simples e diretos. Zoe cuspia uma gosma roxa e Toxic ia em direção do Pokémon ground. Sandslash era envolvida por um escudo esverdeado, que impedia que o Toxic o tocasse e ainda ficava sobre o Pokemon até a fumaça venenosa se esvaísse no ar branco. Na queda do poison move, Protect se desfazia e assim Zoe começava a se mover nos céus com maior velocidade. Agility aumentava a velocidade da ave e do outro lado do campo, Sandslash cravava as garras no chão e puxava com força e daquele puxão, um redemoinho de areia surgia, dificultando a visibilidade dos mestres, mas parecia não impedir os Pokémons de continuarem ali. Burned continuava.

- Ok! Agora vamos movimentar essa coisa. Use Rock Slide e soterre essa galinha. Depois, use Attract. Zoe não é nome de homem, né?

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Stealth Rock em campo. Tempestade de areia.
Depois da tempestade... - Página 8 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
59%, Status: Burned, +1 Evasion, +2 Speed
Vs.

Depois da tempestade... - Página 8 28
Sandslash - Lv.26 - Trait: Sand Veil Smooth Rock
90%, Status:   Sand Veil ativado

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 28 Out 2016, 14:31

- Zoe use Double Team e evada do Rock Slide. Em seguida venha até aqui.

Cheguei a conclusão que aquele seria o momento perfeito para usar Full Restore em Skarmory, já que sem as queimaduras o poder de ataque da ave poderia voltar ao normal. Depois de ter seus clones formados a Pokémon viria até mim e eu aplicaria o item nela, em seguida deixaria que ela fosse atingida pelo Attract de Sandslash, apenas para recolhê-la e soltá em campo de novo, dessa vez sem estar apaixonada.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 31 Out 2016, 10:55

A batalha continuava de forma muito séria. Embora Kyoichi se sentisse mais à vontade com a queda de Froslass e pelo próximo oponente fosse um Pokémon que o ex-gladiador tinha grande simpatia, agora Sandslash não daria moleza por conta da admiração do arruaceiro. O olhar do tatu bola era neutro. Skarmory era histérica, como sempre. A nevoa era substituída pelos ventos de areia do Sandstorm. A evasiva de Sandslash era alta.

Skarmory parecia se distanciar no meio de tudo. Os clones da ave se distribuíam pelo campo. Sua velocidade superava ao do oponente. O ground não parecia se estranhar, apenas erguia suas garras e várias rochas se materializavam no alto do campo. O deslizamento caia de forma cruel sobre Zoe e seus clones. Cada clone ia sumindo e a ave ficava soterrada debaixo de várias pedras. A cabeça da ave de ferro aparecia. Seu corpo todo amassado e arranhado. Com dificuldade e ofegante, ela se aproximava do seu mestre.

Enquanto Kyoichi espirrava aquele frasco gélido no corpo de sua Pokémon, Sandslash saia correndo sobre as pedras do campo, na procura de sua oponente. De longe lançava corações rosados, que atingiam Zoe, deixando-a em um estágio... mais calmo! Foi o momento que Kyoichi recolhia a Pokémon e lançava de volta em campo. Zoe estava bem. Com todo poder... e histérica!

- Uma hora seus itens vão acabar e eu vou vencer... Pelo meu poder! – advertia o ladrão...

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Stealth Rock em campo. Tempestade de areia. Várias rochas pelo campo, de diversos tamanhos.
Depois da tempestade... - Página 8 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
100%, Status: Normal
Vs.

Depois da tempestade... - Página 8 28
Sandslash - Lv.26 - Trait: Sand Veil Smooth Rock
90%, Status:   Sand Veil ativado

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 31 Out 2016, 15:32

- A não ser que eu te derrote antes.

A batalha parecia manter um pé de igualdade novamente, Zoe histérica e pronta para atacar Sandslash e eu tenso, porém certo que minha Pokémon podia contra ele.

- Zoe comece usando Toxic, caso ele desvie ou de alguma forma não seja atingido pelo ataque use Toxic novamente. Caso ele seja atingido de primeira use Brave Bird em seguida.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 04 Nov 2016, 10:20

Off: Desculpe pelo atraso!!! Estive em alguns eventos recentes ^^'



A tempestade de areia continuava e parecia que demoraria ainda mais para ir embora. Sandslash parecia neutro diante de tudo, até mesmo da nova Zoe, completamente curada e cheia de energia para ser detonada. O Pokémon tatu bola logo reagia esperando os comandos que viriam de seu mestre.

- Você já era! Attract e em seguida use Rock Slide.

As velocidades de ambos os Pokémons se igualavam. Mesmo protegido por uma camada de areia misturada ao vento e tendo sua habilidade como refúgio, o Ground era atingido pela gosma roxa, que se dissociava em fumaça por ser bastante volátil. Sandslash começava a respirar o material, assim como sua pele era receptor do veneno. Mesmo assim, ali estava Skarmory, calminha, como se não fosse sua personalidade e no chão com seus olhos encarando Sandslash. Estava apaixonada.

O efeito de Attract impedia Zoe de se mover ofensivamente e isso parecia um prejuízo enorme para Kyoichi. O oponente, por sua vez, erguia suas garras ao alto e logo abria rochas pelo campo todo, soterrando a oponente.

- Eu avisei! Sandslash, use Brick Break. E fique ligado, se ele recolher a ave, use o golpe nele. Repita com Rock Slide, soterrando tanto a ave quanto ele.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Stealth Rock em campo. Tempestade de areia. Várias rochas pelo campo, de diversos tamanhos.
Depois da tempestade... - Página 8 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
90%, Status: In Love
Vs.

Depois da tempestade... - Página 8 28
Sandslash - Lv.26 - Trait: Sand Veil Smooth Rock
84%, Status:   Sand Veil ativado, Badly Poison

[/quote]
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 04 Nov 2016, 17:20

Off:

Aquela com certeza fora a gota d'água na luta, pedir que Sandslash usasse Brick Break em mim só mostrava o quão desprezível era aquele homem. Morgana aguardava ao meu lado o momento certo para entrar na luta, já havia comido a berrie e tinha parte das suas energias recuperadas, entretanto achei melhor deixar que a fada entrasse em momento mais propício.

Peguei de dentro de minha mochila o TM Roar e aproveitei o momento para ensiná-lo para Zoe, com a metálica usando aquele tipo de golpe o Pokémon tatu seria forçado a sair da batalha e outro adversário entraria.

- Zoe use Roar, se não conseguir na primeira vez use na segunda.

Com o adversário fora da luta a paixão iria acabar e Skarmory estaria livre para seus próximos movimentos, o que daria uma brecha para que pudesse atacar o adversário com força total.

- Zoe, se puder se recupere com seu Roost.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 04 Nov 2016, 18:28

Off: Feito o/



A ordem do oponente era dada: se Skarmory saísse de campo, o alvo dele seria Kyoichi e com certeza um golpe direto no armagedon poderia ser deveras prejudicial. O moreno se agoniava. Sentia nojo do oponente, que levava aquele comando como algo normal. Era difícil de imaginar que o ladrão faria algo do tipo, mas não era impossível para ele. Mesmo assim, Sandslash continuava avançando.

A tm na mão do arruaceiro era ensinada para Skarmory, que não fazia questão de levantar voo, para ficar perto do seu amado. Sandslash conseguia se mover bem em campo. Morgana estava com uma lixa de unha rosa-choque ao lado, fazendo as unhas (ela tinha unhas?) e Kyoichi perto da ave metálica. O golpe atingia Skarmory em cheio, sem medo de ser feliz. A ave cambaleava para o lado e abria a sua garganta, criando um grito sonoro que lançava Sandslash para trás. O corpo do tatu bolo virava uma energia vermelha, que retornava para a Pokébola do seu treinador.

Sem o amado em campo, Zoe voltava para a sua face histérica. Levantava voo e se iluminava, recuperando sua energia ao máximo de novo. O homem de longe observava o oponente e voluntariamente erguia uma nova Pokébola. Houndoom saia da esfera e em seguida Sandslash. Seria usado dois Pokémons....

- Venha com tudo! – era a provocação do oponente.  As rochas reagiam, assim como o veneno...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Stealth Rock em campo. Tempestade de areia. Várias rochas pelo campo, de diversos tamanhos.
Depois da tempestade... - Página 8 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
100%, Status: Normal
Vs.

Depois da tempestade... - Página 8 28
Sandslash - Lv.26 - Trait: Sand Veil Smooth Rock
66%, Status:   Sand Veil ativado, Badly Poison
Depois da tempestade... - Página 8 229
Houndoom
Lv.31
Trait: Flash Fire BlackGlasses
80%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 07 Nov 2016, 16:26

Off:

Sandslash era tirado de campo apenas para ser colocado de novo, a tática não havia dado certo. Além dele outro Pokémon aparecia, era Houndoom, eu o conhecia por ser a forma evoluída de um dos meus Pokémon.

- Droga! Morgana, preciso de você!

A Kirlia que até então apenas lixava suas unhas - espera, unhas? - entrava em campo, dessa vez com sua aura maléfica ao redor. Morgana subia nas costas da ave metálica, as duas se preparava para a batalham do mesmo jeito que haviam feito em Pugil contra o gladiador.

- Tá bom, as duas juntas usem Double Team. Zoe, quero que use Toxic no Houndoom. Morgana, use Psychic para lançar Sandslash em um poste.

O criminoso lançava em campo seu terceiro monstro, entretanto algo me dava dúvidas, seria o último? E mesmo que fosse, as duas aguentariam a luta até o fim? Precisava de uma terceira opção, entretanto só estava com aquelas duas.

Ou será que não?

Peguei as Pokébolas que havia retirado na estação, três Pokémon diferentes, que eu não sabia entretanto se eram bem treinados ou nunca haviam tido uma batalha na vida. Escolhi uma das esferas na sorte, uma Cherishball. Abri ela do lado de fora do campo, não queria colocar alguém que eu nem sabia quem era em uma luta, entretanto já devia prepará-lo psicologicamente. De dentro da esfera, um pequeno monstrinho amarelo saía.

- Elekid!

O elétrico que só podia ser conseguido vencendo Zuzu. Seja lá quem me mandou esse carinha, já merece meus agradecimentos. O Pokémon no primeiro momento parecia estranhar o ambiente e olhava para mim como se dissesse "o que está acontecendo aqui parceiro?"

- E aí carinha, serei seu novo dono. Sei que talvez esse não seja o melhor momento pra falar, mas preciso da sua ajuda. Espero que goste de batalhar.

O elétrico soltava faíscas e fazia um sinal de positivo com as mãos, aceitei aquilo como um sim. De dentro da minha mochila tirei o maior número de TMs que aquele carinha pudesse aprender, Thunderbolt, Thunder Wave, Double Team, Swift, Hidden Power e Rain Dance.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 07 Nov 2016, 17:17

Off: Essa pessoa deve ser muito má mesmo. Uma mente perversa! Poucas pessoas no fórum tem um coração maligno assim. u.u
Eu ia te perguntar mesmo sobre o Full Restore porque eu me perdi na hora. Obrigado o/
Sobre o Elekid, ok! \o\


A surpresa de Kyoichi foi ver aquela batalha simples se transformar em uma batalha em dupla, com oponentes de tipos muito mais poderosos do que o armagedon poderia imaginar. Aquela batalha estava prometendo, tudo isso para não ser roubado. Kyoichi teria que se esforçar ainda mais. A tempestade de areia continuava e pelo visto demoraria para terminar. O bandido estava pensativo no momento e mesmo diante de um momento daqueles, mantinha-se confiante, com um sorriso de deboche.

Ao lado de Kyoichi, Kirlia saltava para cima de Zoe, copiando a habilidade de um dos dois Pokémons em campo. A aura maligna da fada parecia transbordar pelos campos e até Zoe, que era histérica, parecia obedecer a perversa Pokemon. Houndoom expelia algumas chamas em sua narina e o seu olhar na fada era fixo. Era o mesmo a partir de Morgana. A Pokémon não tirava os olhos do canino. Entre areia e batalhas, elekid aparecia, uma surpresa para o moreno, que já tinha alguns movimentos pronto para ensinar ao elétrico. O mesmo parecia se situar em campo no momento.

- Seremos rápidos no momento. Houndoom, use Taunt na ave. Sandslash, separe-as com Rock Slide e em seguida prenda a psychic com Sand Tomb. Houndoom, use Will-of-wisp... Em si mesmo!

Skarmory levantava voo diante de SandStorm. Houndoom se mostrava o mais veloz e com Taunt inviabilizava alguns movimentos de Zoe. Diante disso, Morgana dispensava seus clones em campo, mas ficava confusa ao ver apenas seus clones aparecerem em campo, na medida em que várias rochas caiam do céu. Skarmory era soterrada, assim como os clones de Morgana desapareciam. Era um golpe de longo alcance, Rock Slide.

Morgana caia rolando no chão, enquanto Zoe gritava histericamente por ter caído. Seu poder bruto derrubava as rochas ao seu redor, enquanto uma areia movediça surgia e prendia os pés da fada. Zoe levantava voo, impossibilitada de prosseguir com cautela, enquanto Houndoom erguia chamas roxas ao seu redor e ativava sua habilidade especial, aumentando o seu poder do tipo fire.  Kirlia, mesmo presa, envolvia Sandslash com seu poder paranormal e lançava o tatu bola para longe, chocando-o com o poste de luz. O veneno de SandSlash consumia mais a energia do tatu, deixando-o exausto, assim como a tempestade de areia e SandTomb causavam danos.

- Agora, vamos para o ataque com força! Houndoom, use Incinerate e em seguida use Taunt na fada. Sandslash, use Rock Slide mais uma vez e em seguida Attract.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Stealth Rock em campo. Tempestade de areia. Várias rochas pelo campo, de diversos tamanhos.
Depois da tempestade... - Página 8 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
90%, Status: Taunt
Depois da tempestade... - Página 8 281
Kirlia/Morgana  
Lv.22
Trait: Flash Fire via Trace
71%, Status: presa por Sand Tomb, +1 Evasion
Vs.

Depois da tempestade... - Página 8 28
Sandslash - Lv.26 - Trait: Sand Veil Smooth Rock  
39%, Status:   Sand Veil ativado, Badly Poison
Depois da tempestade... - Página 8 229
Houndoom
Lv.31
Trait: Flash Fire BlackGlasses
75%, Status: Flash Fire ativo

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 07 Nov 2016, 20:54

Off:

O maior problema do time era a falta de velocidade, os Pokémon do ladrão eram bem mais rápidos que os meus e isso afetava os resultados de uma maneira ruim para mim. Apesar disso Sandslash já estava bastante debilitado, o tatu terrestre seria nocauteado por uma das Pokémon ou pelo efeito do envenenamento rapidamente.

- Cometeu um erro hein? Morgana se deixe atingir por Incinerate, isso vai ativar sua habilidade. Agora, quero que use um Psychic em Sandslash, jogue ele nas rochas. Em seguida ataque Houndoom com Thunderbolt.

Sabia que Morgana havia copiado a habilidade de Houndoom desde o momento em sua evasão não havia aumentado, agora o meu maior problema era como manter Skarmory em pé?

- Zoe, Iron Head em Sandslash. Em seguida use X-scissor no Houndoom.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Ter 08 Nov 2016, 11:11

Off: Que horror você pensar isso de mim ç.ç Com pessoinhas tão más no fórum e você me julgando u.u
Temos que aumentar o poder do tipo fogo )o)




- Eu não cometo erros!

A voz do bandido se contrapusera à esperança de Kyoichi. Morgana havia copiado a habilidade de Houndoom, e de mesmo modo, ela era imune aos golpes do tipo fogo. Mais do que isso, ela poderia servir de escudo para sua parceira de batalha, no entanto, o movimento de Sandslash mantinha a Pokémon presa no solo. Morgana se mexia e tentava se desprender da terra, mas a Pokémon não tinha força para isso. Zoe se preparava para o ataque. A tempestade de areia permanecia em campo com força e Houndoom saia correndo pelos cantos.

Uma bola de fogo se formava no focinho do canino e assim disparava contra a ave, que não conseguia desviar. Quando Skarmory caia no chão, recuperando-se do golpe, Sandslash aparecia com seu show de rochas, que eram conjuradas no meio do ar. Várias pedras caiam pelo campo, enquanto Kirlia se via indefesa. Skarmory explodia em fúria no meio das pedras, lançando pedras para os lados. Morgana estava soterrada. O número de rochas se multiplicavam em campo.

Com fúria, Skarmory se movia com seu corpo brilhante ao redor do campo. Seu golpe atingia em cheio o tatu bola, que saia rolando para o lado. Houndoom tomava distância ao perceber que tinha muitas rochas no campo. Uma luz azulada surgia ao redor do monte onde Kirlia se encontrava e várias rochas saiam rolando pelo campo. O canino das sombras conseguia agir de forma eficaz e evadir. Uma onda Psychic azulada se expandia em campo, levando várias rochas embora. Zoe teve que se afastar, levantando voo. A onda psychic avançava e não feria o canino das sombras, mas deixava Sandslash mais debilitado, respirando ofegante, mas vivo.

Houndoom usava Taunt em Kirlia. Morgana não se importava. Ao seu redor, já se emergia algumas fagulhas elétricas. Zoe avançava contra o canino e o atingia em cheio com seu golpe Bug. X-Scissor lançava o cão negro para longe, dando oportunidade para o Ground “enfeitiçar” a fada com seu “charme”, o que não impediu Morgana de atingir Houndoom em cheio. Sand Tomb permanecia, causando dano em Kirlia, enquanto o veneno nocauteava Sandslash, que não conseguia se mover mais. O Pokémon era recolhido, mas Morgana e Houndoom ainda sentiam os efeitos de SandStorm, que não passava...
Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Stealth Rock em campo. Tempestade de areia. Várias rochas pelo campo, de diversos tamanhos.
Depois da tempestade... - Página 8 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
46%, Status: Taunt
Depois da tempestade... - Página 8 281
Kirlia/Morgana  
Lv.22
Trait: Flash Fire via Trace
45%, Status: presa por Sand Tomb, +1 Evasion, Taunt
Vs.

Depois da tempestade... - Página 8 28
Sandslash - Lv.26 - Trait: Sand Veil Smooth Rock  
0%, Status:   nocauteado
Depois da tempestade... - Página 8 229
Houndoom
Lv.31
Trait: Flash Fire BlackGlasses
47%, Status: Flash Fire ativo

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 09 Nov 2016, 15:49

Off:

Com Sandslash fora do campo aquele era o momento perfeito para atacar Houndoom com tudo, entretanto o Pokémon das trevas tinha golpes de fogo muito poderosos e que poderiam acabar por nocautear as duas antes que eu conseguisse dar cabo dele. Olhei para Elekid e acabei tendo uma ideia que talvez funcionasse bem.

- Elekid, não quero que entre na batalha, porém preciso de um favor seu. Quero que use Rain Dance e faça a tempestade de areia acabar.


A chuva não causaria dano em nenhum dos Pokémon, entretanto diminuiria consideravelmente o poder de golpes do tipo fogo.

- Zoe use X-scissor duas vezes seguidas. Morgana utilize Dazzling Gleam e depois Thunderbolt.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 11 Nov 2016, 12:19

Off: Ok, você me pegou! Fui eu ç.ç
Atah, ficou ambíguo, mas era Incinerate em quem ele quisesse e Taunt específico na fada =X Foi mal!!! >.<



Kyoichi pedia ajuda ao seu Pokémon recém descoberto. Elekid estava ao seu lado e só assistia até agora e ao ouvir o pedido de seu mestre, ele se animava e já girava os braços em posição de concentrar energia, mesmo sendo utilizado no momento apenas para manter o campo favorável para que os Pokémons brigassem contra Houndoom.

- Houndoom, queime a ave. Em seguida, use Protect.

O ladrão já sentia as coisas se fecharem para ele naquele campo. Ele não estava tão confiante como antes, mas mantinha sua fé no seu canino das sombras. Elekid surpreendia todos com uma velocidade enorme para conjurar o movimento, que se igualava com a de Houndoom. O canino lançava brasas roxas contra Skarmory, ao passo que uma nuvem negra cobria aquela rua. Os pingos já caiam em alta velocidade e aquilo afugentava a tempestade de areia convocada outrora por Sandslash, mas a névoa continuava em campo.

Skarmory gritava e voava, queimada, contra Houndoom, atingindo-o com força, mas o canino resistia. Em seguida, abria uma luz negra em campo. Morgana transferia sua aura maligna para o movimento tipo Fairy e assim Dazzling Gleam era emitida através de uma coloração roxa, mais morto do que o usual tom rosado do golpe. Hpundoom se afastava bem machucado e lá vinha mais uma rodada de movimento fortes. Kirlia com ThunderBolt e Zoe com X-scissor. Todos os movimentos eram detidos por Protect, enquanto SandTomb voltava a lembrar Morgana que estava ativo e as queimaduras de Zoe transparecessem.

- Ok, agora vamos com cautela! Snarl e em seguida Incinerate. Use as rochas também.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Stealth Rock em campo. Chovendo forte. Várias rochas pelo campo, de diversos tamanhos.

Depois da tempestade... - Página 8 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
40%, Status: Taunt, Burned
Depois da tempestade... - Página 8 281
Kirlia/Morgana  
Lv.22
Trait: Flash Fire via Trace
41%, Status: presa por Sand Tomb, +1 Evasion, Taunt
Depois da tempestade... - Página 8 239
Elekid  
Lv.05
Trait: Static
100%, Status: Normal
Vs.

Depois da tempestade... - Página 8 229
Houndoom
Lv.31
Trait: Flash Fire BlackGlasses
30%, Status: Flash Fire ativo

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 11 Nov 2016, 17:37

Off:

- Pessoal agora é aproveitar o momento e ir para cima com tudo.

Apesar de Skarmory ficar queimada e Morgana ainda estar presa pelo Sand Tomb, a batalha parecia começar a ficar mais fácil. Houndoom já estava bastante cansado e não seria páreo para três Pokémon, ainda mais com chuva no campo.

- Zoe use dois X-scissor seguidos. Morgana use Thunderbolt e em seguida use o Psychic para controlar o Incinerate e lançá-lo aos céus onde não fará danos a ninguém. Elekid quero que fique atrás de mim para não levar danos de Snarl, em seguida utilize Thunder Wave e por último Cross Chop.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 11 Nov 2016, 18:01

Off: 3 rodadas. Já foram 1 de Kirlia e 2 para Skarmory.



Kyoichi sentia a batalha avançar com maior facilidade do que antes. O oponente tinha perdido dois Pokémons muito poderosos, que custaram vários itens para o armagedon. Agora, no entanto, cansados e abatidos, porém aptos para continuarem com a guerrilha, ali estavam Zoe, Morgana e o Elekid que ainda olhava de forma estranha para o moreno. Houndoom se posicionava no extremo do campo. A névoa cobria boa parte da visibilidade do campo, diminuindo a precisão de todos, claro, porém a chuva dificultava ainda mais os movimentos do canino.

Embora a situação estivesse bem difícil para Houndoom, ele não deixava de exalar uma autoridade superior a tudo aquilo que estava formado no campo. O Pokémon era mais rápido, poderoso, mas seria suficiente para derrotar três dos guerreiros do arruaceiro? Ekelid se posicionava atrás de Kyoichi, na tentativa de proteção. Ledo engano, Houndoom uivava alto o suficiente para que ondas negras atingissem todos em campo. Com certeza alguém na rua ou em casa havia ouvido aquilo...

As ondas negras causavam dano em todos os pokémons de Kyoichi, que eram maiores por conta do item que o canino levava, caindo o ataque especial de geral. Elekid não deixou que isso impedisse que sua estreia na primeira batalha fosse negada. O Pokémon agitava os braços e lançava ondas elétricas. O problema era que estava chovendo e a água estava conduzindo a eletricidade para toda a parte. Sorte foi que Zoe estava voando o mais alto possível para fugir do Thunder Wave e Morgana guiou as ondas de Elekid para o Sand Tomb, que agia como fio terra. Houndoom não conseguia fugir, porque não voava e nem tinha o sand tomb para auxiliar.

Com a velocidade bem defasada, o Pokémon tentava se mover, embora para ele fosse difícil no momento. Skarmory atingia com X-scissor, lançando para o lado. Kirlia lançava ThunderBolt, mas o canino conseguia pular detrás da rocha, mas por conta da chuva, o golpe elétrico ainda ricocheteava em campo, atingindo parcialmente o cão. Com um salto, Houndoom ficava sobre a grande rocha, que o protegia. Sua velocidade impedia de se evadir do ataque de Elekid, que fazia um grito de um ninja antes de atingir o poderoso golpe, enquanto Skarmory lançava o seu golpe Bug mais uma vez, lançando Houndoom para o chão. O canino abria fogo, mas as chamas eram dissipadas pelo Psychic de Morgana.

As condições de status continuavam em campo. Morgana sofria com Sand Tomb, que a prendia no solo e causava dano. Zoe sofria dano do fogo, embora a chuva fazia o dano cair bem, mas não restaurava o poder de ataque da ave metálica. Elekid continuava agitando os braços e gritando como um ninja ou algo do tipo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Stealth Rock em campo. Chovendo forte. Várias rochas pelo campo, de diversos tamanhos.

Depois da tempestade... - Página 8 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
20%, Status: Taunt, Burned, -1 Sp. Attack
Depois da tempestade... - Página 8 281
Kirlia/Morgana  
Lv.22
Trait: Flash Fire via Trace
23%, Status: presa por Sand Tomb, +1 Evasion, Taunt, -1 Sp. Attack
Depois da tempestade... - Página 8 239
Elekid  
Lv.05
Trait: Static
73%, Status: -1 Sp. Attack
Vs.

Depois da tempestade... - Página 8 229
Houndoom
Lv.31
Trait: Flash Fire BlackGlasses
6%, Status: Flash Fire ativo, Paralized

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 11 Nov 2016, 18:20

Off:

A batalha parecia mais acirrada do que nunca, tinha medo que o ladrão tivesse mais Pokémon, entretanto a sua linguagem corporal e o seu medo me levavam a crer que não. Elekid me olhava de modo estranho no campo, por um lado eu entendia ele, mau havia me conhecido e eu já havia o colocado em uma luta.

O uivo de Houndoom atingia a todos, inclusive a mim, entretanto meu maior medo era de que alguém tivesse ouvido aquilo e logo os cadetes estivessem na minha cola de novo. Do meu lado do time Elekid se movia com agilidade, o elétrico era um Pokémon poderoso e acima de tudo ágil, uma ótima adição para a equipe.

Houndoom ficava paralisado e com a saúde por um fio, provavelmente não aguentaria mais um golpe ou dois e sequer atacaria. A chuva continuava e diminuía o poder de seus movimentos tipo fogo.

- Vamos lá gente, falta pouco! Aproveitem que a paralisia o deixa mais lento e ataquem. Elekid use o Cross Chop em Houndoom, caso isso não seja suficiente termine com Swift. Zoe X-scissor, Morgana Dazzling Gleam.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 11 Nov 2016, 18:44

A tensão cobria o campo, ao passo que a chuva molhava todos. Flash Fire era anulado devido ao efeito de temporal que caia justamente naquele campo e naquela parte da cidade. Houndoom rangia seus dentes baixinho, como quem encarava serias dificuldades. Não precisava muitas ordens para saber que o Pokémon fire fazer. Elekid se apressava com seu movimento, no entanto, ele e todos os outros eram detidos com protect.

Enquanto Elekid e Zoe eram lançados para longe pela barreira que o canino tinham feito, a luz tenebrosa de Morgana se dissipava rapidamente. Houndoom ainda resistia. Abria sua boca e de sua garganta era conjurada uma bola de fogo mais uma vez. Quando isso era feito, Elekid impedia qualquer avanço dos movimentos do Pokémon usando seu Swift, que mesmo não sendo o mais forte, o cansaço e a paralisia de Houndoom deixava o momento propício para cair em nocaute no campo. O Pokémon estava acabado.

- Isso foi... Inesperado...

A voz firme do homem pareceu até sem importância. Ao passo que ele recolhia seu guerreiro de fogo, ele estalava os seus dedos e assim Beheeyem erguia os seus braços. O homem o psychic sumia no meio do nada. Teleport servia para isso. Morgana ainda queria a cabeça de alguém, mas teve que se satisfazer com a areia movediça que a soltava e virava lama. Zoe pousava ofegante. De tão cansada, a Pokémon ficava até quieta. Elekid deferia golpes no ar, ameaçando o bandido que fora embora com seus punhos. Morgana ignorava o pequeno e se sentava delicadamente (?) em uma pedra. Ela e Zoe estavam exaustas. Foram longas e poderosas batalhas e embora estivessem sempre munidas com itens que o armagedon usava, elas estavam por um fio de um desmaio. A chuva continuava. A névoa nem se fala. Possivelmente algum curioso ou cadete estava a procura do barulho que, principalmente, Houndoom causara.
56700 EXP dividido para Elekid, Morgana e Zoe.

18900 EXP para Elekid
Subiu 26 níveis e chegou ao nível 31.
Pode aprender Low Kick, Shock Wave, Electro Ball, Light Screen e Thunderpunch, mas já possui o limite de movimentos. Deseja substituir algum?
Deseja que ele evolua?


24570 de EXP para Zoe
Subiu 17 níveis e foi para o 40.
Pode aprender Spikes, Metal Sound, Steel Wing e Autotomize, mas já possui o limite de movimentos. Deseja substituir algum?

24570 de EXP para Morgana
Subiu 18 níveis e foi para o 40.
Pode aprender Heal Pulse e Imprison, mas já possui o limite de movimentos. Deseja substituir algum?
Deseja evoluir?

::Ficha sendo atualizada ::


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 12 Nov 2016, 21:31

Off:

Houndoom resistia firmemente contra os golpes usados, apesar de saber que o Pokémon era um adversário acabei admirando a força e a destreza dele, ansiava que Blake chegasse naquele nível algum dia. O cão do inferno já preparava seu segundo movimento, entretanto a velocidade debilitada devido a paralisia abriu brechas para que Elekid atacasse. Elekid terminava com Swift, derrotando assim o cachorro.

O ladrão recolhia o Pokémon de fogo e com uma cara estranha simplesmente sumia no ar junto do psíquico, me deixando ali a ver navios. Minha tristeza sobre o meu pai aparecia, no fim nunca fora ele, ele nunca ligou para mim.

A chuva molhava o meu rosto e disfarçava o que viriam a ser lágrimas, o choro era resultado da indiferença paterna e de ver como poderia ter sido meu futuro caso Ryosuke tivesse me procurado de verdade.

Um pouco menos abalado, porém ainda querendo apenas minha cama, fui despertado pelo barulho de Elekid gritando e balançando os braços. Skarmory e Kirlia pareciam exaustas e provavelmente não durariam até o Kazumi sem ficarem desacordadas.

- Zoe, use Roost.


Peguei de dentro da minha mochila uma Oran Berry e fui até onde Kirlia se sentara, entreguei a para a psíquica de modo que ela pudesse restaurar sua energia.

- Sabe, vocês foram muito bem hoje pessoal. Parabéns.


A fala era seguida de uma luz azul e brilhante vinda de Morgana, a fada dava suas dentadas na fruta enquanto se transformava em outro ser, a Pokémon estava evoluindo. De repente a pequena e "delicada" bailarina dava lugar a outro ser, uma Pokémon mais alta, entretanto mais baixa que eu, ela se assemelhava a uma mulher com um vestido longo. Era Gardevoir.

- Parabéns, acho que mereceu depois de hoje.


Me lembrei que talvez os cadetes chegassem logo, decidi não perder tempo e voltar para o Kazumi o quanto antes. Recolhi Skarmory para a Pokébola e encostei em Elekid com uma mão, coloquei a outra em um dos ombros de Morgana,

- Nos teleporte para o Kazumi, por favor.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 8 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos