Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da tempestade...

+4
Mathito
Alice
Moon_fire
Conta Fundadora
8 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 05 Dez 2016, 12:01

Saímos do Kazumi antes que as pessoas pudessem nos perguntar qualquer coisa, era melhor que pensassem coisas da cabela delas, desde que elas não descobrissem o que havia acontecido com a pia do banheiro.

Não demorou muito para que chegássemos na estação de trem, o local estava mais vazio que nos outros dias e provavelmente pegar a encomenda seria jogo rápido.

- Bom, o que vou conseguir aqui talvez nos ajude.

Enquanto esperava o atendimento peguei o guia de bolso e comecei a pensar em qual seria nosso próximo destino, acabei escolhendo pela livraria, havia alguns itens que eu gostaria de adquirir lá.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Ter 06 Dez 2016, 09:36

Não era nem nove da manhã e Kyoichi seria o primeiro a ser atendido na estação de trem. A atendente já olhava estranho para Kyoichi e Nancy, esperando que fosse mais uma das encomendas cheias de confusão e de retiradas e entregas que os armagedons costumavam fazer. Para sorte da atendente, o trabalho pesado viria mais tarde, pois agora o arruaceiro só tinha um item para retirar dali, uma TM do tipo Dragon.

Com o item na mão, e uma atendente aliviada, o casal saia da estação, subindo uma rua até a avenida sombria. O nome fazia jus à longa rua, com pedras espalhadas e várias casas antigas e aparentemente mal assombradas. O casal seguia em direção para a livraria da cidade, enquanto aquela velha sensação de que tinha quatro olhos os seguindo persistia. Seria efeito da avenida sombria?

Era um lugar espaçoso. Um sobrado com diversas prateleiras e livros encaixados, de diversos temas e tipos. Poderia perceber a harmonia e o cuidado com o local. Uma prateleira se destacava das demais, pelos seus tons dourados, assemelhando-se com ouro. Eram os livros da Editora três lagos. Havia vitrines com material de papelaria e pinceis, entre outros produtos. Nancy não estava muito interessada no local e pós a se sentar na primeira cadeira que viu e se debruçar no balcão.

- Bom dia.

Uma mulher de aparência jovial descia as escadas. Tinha cabelos castanhos, presos por algumas presilhas. Sua saia rosada e sua blusa branca davam lhe uma impressão mais jovem ainda. Seu olhar castanho escuro parecia dá bom dia também. Parecia feliz com seu trabalho e felicidade era algo raro em Erobring.

- Fiquem à vontade, precisando podem chamar. Aceitam um café, água?

- Eu quero café. – Nancy levantava a mão de prontidão, possivelmente para poder manter-se acordada. O sentimento de estar sendo observado ainda não sumia...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 06 Dez 2016, 13:06

Itens:

A atendente me mirava como se soubesse o que viria de mim, mais uma das encomendas que eu retirava muitos itens e enviava tantos outros. A surpresa veio mesmo quando a moça veio apenas com um TM em mãos. Entretanto era um moviemento poderoso, Dragon Pulse, e que provavelmente seria de muita ajuda para as próximas batalhas.

Seguimos pela avenida sombria até a livraria, o caminho não era tão longo, porém mesmo que por pouco tempo ficar naquela rua dava calafrios. As casas pareciam ser as mais antigas de Erobring e também as mais assustadoras, não que o resto da cidade não fosse, porém a avenida ganhava de lavada. Entretanto, algo me deixou encucado. O mesmo efeito que eu sentira tantas vezes de estar sendo observado recaía sobre mim novamente e se eu pudesse apostar, apostaria que não era efeito do local.

- Nancy, não está sentindo nada estranho? Parece que estamos sendo observados.

Entramos na livraria em seguida e acabei me encontrando num mundo que a muito eu não visitava, livros e mais livros adornavam as prateleiras. Parece que desde que eu saíra de Ragnarok não havia lido nada e o local me animava para fazer o contrário.

A atendente do local era simpática e logo se mostrava disposta a nos ajudar, oferecendo água ou café, o que Nancy logo aceitaria por se sentir tão cansada quanto de costume. Enquanto a garota se jogava nas poltronas decidi dar uma explorada no local, sendo a prateleira da Editora Três Lagos minha primeira parada. Já havia ouvido falar de seus livros, principalmente os escritos por Nathaniel Hope, e agora que eu tinha um dinheiro sobrando decidi aproveitar e comprar no mínimo um. Fiquei na dúvida entre qual escolher, porém me decidira por "Os Dois Lados de uma Moeda". O livro tinha uma sinopse um pouco vaga, porém o tema parecia ser bastante interessante.

Saindo do local dos livros comecei a procurar por blocos de notas, no fim acabei pegando dois, um para mim e um para Nancy. Além de serem úteis para me organizar quanto minhas missões e meus itens, eles poderiam ser usados para controlar Skarmory caso necessário. Por último decidi procurar uma mochila para Nancy, a ruiva havia ficado tanto tempo com a mesma que já estava caindo aos pedaços, achei que dar uma para a garota fosse um bom presente. Acabei achando uma com uma estampa legal e que combinava bastante com a ruiva, uma Cresselia (o Pokésigno de Nancy) adornava a mochila toda em tons de roxo.

Segui com os itens para o caixa, já pensando no próximo passo que deveria dar por Erobring. Em minha mente já havia formulado todo um guia, iria para o mercado comprar alguns itens (já preparava o meu bolso, afinal como era procurado sairia bem mais caro do que de costume), em seguida passaria no museu e venderia algumas das minhas Mega Stones, compraria um guia de bolso novo na biblioteca (o antigo já tinha páginas rasgadas) e por último passaria no Move Remember para re-ensinar um movimento para Gardevoir.

Apesar disso meu objetivo era descobrir quem estava nos seguindo antes de tudo, se fosse um Pokémon estava tudo certo, porém meu medo era que fosse alguns cadetes ou até mesmo Katarina e algum de seus capangas.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qua 07 Dez 2016, 10:05

Off: - Os Dois Lados de uma Moeda (Nathaniel Hope)= 150Pk$
- 2 Blocos de notas= 300 Pk$ (150 cada)
- Mochila roxa com adorno de Cresselia= 200 Pk$
Total= 650Pk$, correto?
A sensação não sumia mesmo dentro da livraria. Mesmo diante da recepção da atendente, os armagedons estavam sentindo aquela velha sensação de que alguma coisa estava seguindo eles. Mesmo assim, Nancy escolhia não se preocupar com isso e se lançava na poltrona mais perto, pegando um café para si. Enquanto isso, Kyoichi resolvia sentir aquele cheiro que ele já tinha esquecido há muito tempo.

Um livro, dois blocos de notas e uma mochila. Nancy era tão preguiçosa, que decidia fechar os olhos e deixar que o seu parceiro resolvesse sua vida. Na verdade, ela só não tinha ficado no Kazumi dormindo ou assistindo TV porque Milotic tinha destruído parte do banheiro, graças a Skiddo que tinha recebido. Kyoichi pagava a atendente, que agradecia muito a preferência, enquanto o moreno planejava explorar a cidade. Tinha muito o que fazer até de noite e desde sua última batalha na noite passada, ele estava sem munição de cura.

Quando a dupla de arruaceiros decidia sair dali, o grito fino da atendente acabava incomodando o casal gangster. Alguns livros começavam a sair da prateleira e voar direto ao chão. A atendente se assustou e corria para junto da porta com o casal, segurando no braço de Kyoichi, que era o homem dali. Nancy apenas encrava, enquanto aquilo que parecia uma assombração estava à solta em Erobring. A cidade combinava com esse tipo de coisa...

- O-o que tá acontecendo?

As lágrimas preenchiam o rosto da mulher, enquanto os livros continuavam voando. Nancy ficava mais perto de Kyoichi, seja por medo ou por segurança... Mas no fim, no meio de tanto caos, algumas sombrinhas caminhavam entre a prateleira e no chão estavam dois Pokémons roedores brincavam de pular nos livros. Minun e Plusle faziam a festa na papelaria.

- RATOS!!!!

Parecia que se encontrar com ratos era pior do que com fantasma para a tendente. A mulher de forma desengonçada abraçava Kyoichi com força, prometendo dificultar a forma dele de respirar. A proximidade dela com o armagedon poderia ser um pouco constrangedor, mas era puramente medo...



Print 1Print 2
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 07 Dez 2016, 11:11

Off:

O grito da atendente era assustador e me deixava preocupado, seria os olhos que nos observavam algum tipo de assassino? E agora estaria ele invadindo a livraria? Bom, a realidade era bem menos assustadora. Livros voavam para todo o lado no local, a moça bastante assustada se grudava no meu braço para impedir que eu saísse do local. Seria aquilo obra de algum Pokémon fantasma? Era estranho, afinal Erobring não abrigava aquele tipo de Pokémon.

Os responsáveis pela bagunça logo se mostrava, de dentro da prateleira saíam Plusle e Minun, dois ratos elétricos e que eram originários da cidade assombrada. Talvez para a atendente aquela revelação tivesse sido pior que os possíveis fantasmas, afinal ela se grudava em mim como um Shellder fazia em um Slowpoke e trancava um pouco minha respiração.

- Moça eu preciso respirar - pedia com um jeitinho, em seguida tentava buscar a Pokébola de Milotic para jogá-la em campo - Milotic, use Hypnosis no Plusle e depois no Minun. Lembre-se, não queremos nada destruído, apenas vamos imobilizá-los.

Antes que precisasse pedir Nancy já jogava outra esfera em campo, de dentro dela saía Skiddo que estava bastante feliz por ter sido chamada para alguma coisa.

- Vamos lá Ceres. -
observava Nancy chamar a cabrita por um nome diferente, o que para mim era bastante estranho, já que desde que havíamos saído do hotel ela não havia falado nada. - Ceres, use Grass Knot no Minun e depois no Plusle. E por favor, tente não fazer bagunça.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 09 Dez 2016, 10:37

Off: Não entendi porquê não abriu... Veja agora:
https://imgur.com/a/OT4ip
https://imgur.com/a/TFZED



O medo patológico de ratos parecia ser algo que a atendente levava consigo e não gostava muito de revelar para alguém. Depois que o armagedon pediu, ela liberava mais o diafragma dele e se posicionava atrás do moreno. Nancy liberava a cabra chamada de Ceres para poder ajudar a conter o avançar dos roedores. Milotic aparecia de novo em campo, enquanto Skiddo pedia carinho para poder continuar a batalha. Nancy suspirava e acariciava.

Milotic emitia seus olhos vermelhos, brilhando em uma luz comovente. Minun e Plusle estavam longe e nem foram atingidos pelo Hypnosis. Ambos os Pokémons esfregavam as bochechas e emitiam faíscas elétricas para os lados. Corriam até os dois oponentes e se esfregavam neles, causando pequenos danos, mas uma paralisia que seria complicada para Kyoichi e Nancy.

Os roedores eram alegres. Não tiravam o sorriso da cara um minuto. Plusle piscava o olho, enquanto Skiddo era presa na paralisia e não prosseguia. Em seguida, os roedores aproveitavam suas velocidades enormes e brincavam com os Pokémons. De certo ponto, Ceres foi quem mais gostou. Enquanto Plusle usava o grande e serpentino corpo de Milotic como montanha russa, Minun montava Ceres com facilidade e brincava de cavalinho. Play Nice era usado, reduzindo o ataque dos Pokémons armagedons, mas isso ativava a habilidade especial da serpente marinha, que via seu ataque especial aumentar.  Como Minun estava em cima de si, Ceres não conseguia usar Grass Knot, mas por aproximação, Plusle era pego pelo Hypnosis de Milotic e caia desacordada no chão.

Ao ver seu irmão dormindo, Minun saia correndo até ele e assim cutucava. Oportunidade perfeita de se ter um Grass Knot que saia entre as frestas de madeira no chão prender o Pokémon azulado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Papelaria em Erobring. Muitas prateleiras e livros e uma escada que leva ao primeiro andar.  

Depois da tempestade... - Página 10 350f
Milotic
Lv. 05
Trait: Competitive
96%, Status: -1 Atk, +1 Spc. Atk, Paralysis
Depois da tempestade... - Página 10 697
Skiddo/Ceres  
Lv. 04
Trait: Sap Sipper
97%, Status: -1 Atk, Paralysis
Vs.
Depois da tempestade... - Página 10 312
Minun
Lv. 04
Trait: Minus
90%, Status: Preso por Grass Knot
Depois da tempestade... - Página 10 311
Plusle
Lv. 02
Trait: Plus
100%, Status: Sleep
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 09 Dez 2016, 20:00

Off:

Milotic e Skiddo era atingidas pela dupla de ratinhos, adquirindo inclusive paralisia. Apesar disso um deles caía no chão desacordado e o outro era preso pelo Grass Knot de Skiddo.

- Milotic use Hypnosis em Minun até conseguir colocá-lo para dormir, caso consiga enrole os dois em sua cauda e leve eles para a rua onde poderemos continuar a batalha.


Minha intenção era evitar uma possível destruição da papelaria, já que se deixássemos os dois roedores dentro do prédio possivelmente ele seria destruído rapidamente.

- Ceres já espere na rua. Use Sunny Day e prepare-se para lançar seu Solarbeam caso consigamos levá-los para lá, de maneira nenhuma use esses ataques aqui dentro.

Dizia Nancy.

- O mesmo para você Milotic, caso consiga levá-los para a rua utilize Ice Beam em quem você quiser.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 12 Dez 2016, 10:04

Off: Acho que fica legal para você e nancy XD



Os ratinhos estavam imobilizados. Os livros estavam revirados, as prateleiras desorganizadas, a atendente em pavor patológico. Mesmo assim, Nancy e Kyoichi conseguiam deter os pequenos pestinhas que estavam fazendo toda aquela confusão. A atendente permanecia atrás de Kyoichi, abraçando o moreno e tremendo bem.

Milotic aproveitou que Minun estava preso. O Pokémon caia em sono enquanto a grama se soltava aos poucos. Milotic envolvia sua cauda nos dois Pokémon e passava para a rua, tendo a porta aberta por Nancy. Quando a batalha mudou de arena, a atendente aproveitava para trancar a porta da loja, fechar as cortinas e ficar olhando de dentro da loja.

Milotic lançava os dois dorminhocos no solo, enquanto Skiddo abria os céus nublados de Erobring e trazia um sol quente para a cidade (situação que os moradores não estavam acostumados). Com isso, a pequena ovelha começava a carregar energia, mas estava bem cansado para isso, uma vez que a paralisia impedia que o movimento prosseguisse. Milotic sofria do mesmo efeito.

Na demora, Plusle acordava e via seu irmão dormindo. Desesperada, a Pokémon saia correndo e empurrava e balançava o rato azulado, enquanto lançava alguns choques nele, acordando o Pokémon, que sentado no chão, passava as mãozinhas nos olhos. Ao ver um ao outro bem, eles faziam festa e dançava no meio da rua. Estavam felizes só de ver o outro bem.

- Oun, eles são bem fofinhos! – comentava a ruiva.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Chão de pedra, rua larga e diversas casas ao redor. Alguns postes de luz de 5 em 5 metros. Sunny Day ativo.  

Depois da tempestade... - Página 10 350f
Milotic
Lv. 05
Trait: Competitive
96%, Status: -1 Atk, +1 Spc. Atk, Paralysis
Depois da tempestade... - Página 10 697
Skiddo/Ceres  
Lv. 04
Trait: Sap Sipper
97%, Status: -1 Atk, Paralysis
Vs.
Depois da tempestade... - Página 10 312
Minun
Lv. 04
Trait: Minus
90%, Status: Normal
Depois da tempestade... - Página 10 311
Plusle
Lv. 02
Trait: Plus
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 12 Dez 2016, 20:51

Off:

A atendente continuava atrás de mim, me abraçava e tremia como se aqueles ratinhos tão inofensivos fossem um Steelix furioso e pronto para atacá-la. Por sorte não foi difícil tirar a dupla de elétricos de dentro da loja, bastou Milotic colocar Minun também para dormir e logo envolvia sua cauda na dupla levando os dois para fora.

A moça da loja tão medrosa sequer cogitou sair do estabelecimento, apenas trancava a porta e ficava olhando escondida. Na rua Milotic e Skiddo sofriam com a paralisia, enquanto a dupla irmã de ratinhos tentava acordar um ao outro e fazia com que todos presentes "vomitassem arco-íris".

- A gente vai atacar esses Pokémon? Eles aparentemente não estão dando muita atenção pra gente.

Falava para Nancy, entretanto minha intenção não era deixar eles fugirem. Talvez fazer com que se juntassem a nossa equipe seria uma boa. Pedi para que Milotic e Skiddo parassem por um instante e me aproximei da dupla.

- Ei pequenos, posso falar com vocês?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Ter 13 Dez 2016, 10:52

Off: Estou pensando nisso agora What a Face



Ao ver que os dois ratinhos pareciam mais fofinhos do que uma ameaça nata, Kyoichi suspendia os ataques, enquanto Nancy se abaixava com seus olhos brilhando perante os irmãos roedores que se abraçavam e giravam, brincando, esquecendo-se da batalha que havia iniciado. Milotic ficava atrás, enquanto Skiddo aparecia querendo caminho, certamente com ciúmes dos irmãos baderneiros.

Enquanto Kyoichi chamava a atenção deles, Nancy tentava convencer Ceres de que não tinha que temer nada. O olhar da ovelha de grama parecia séria para os dois roedores que correndo, em uma velocidade impressionante, subiam para os ombros de Kyoichi e tocavam suas caudas, fazendo alguns “pipocos” de eletricidade iluminar a cabeça do arruaceiro, inchando seus cabelos e deixando brilhoso. Ao término do serviço, os roedores voltavam para o chão, batiam palmas e brincavam de ciranda.

- Adorei o visual! – Nancy sorria, junto de Ceres e Milotic.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 13 Dez 2016, 13:12

Plusle e Minun me davam um visual novo no meio daquela bagunça, meus cabelos agora estavam mais espetados que os espinhos de um Qwilfish. A dupla de elétricos parecia achar tudo muito legal e divertido, ria e fazia ciranda depois de eletrificar meus cabelos. Tentei arrumá-los um pouco, acredito que sem sucesso.

- Tá bom sua duplinha de encrenqueiros, o negócio é o seguinte. Por que não se juntam a nós e vocês terão a oportunidade de aprontar por todo o continente?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qua 14 Dez 2016, 10:03

Mesmo tentando abaixar as mechas de seus cabelos, parecia que funcionava como uma mola. Quanto mais ele usava a mão para abaixar as mechas, mais elas balançavam e insistiam em continuar em pé. Mesmo assim, Nancy ria, enquanto os ratinhos se divertiam ali na rua. As pessoas de longe passavam e encaravam aquela situação de vários tipos de Pokémons reunidos em um só lugar, mas ignoravam e passavam direto. Para sorte dos armagedons, aquela avenida, apesar de famosa, era mais afastada do centro da cidade, onde tinha mais cadete circulando.

Enquanto isso, para Kyoichi, uma nova proposta era lançada para os irmãos tico e teco. Eles parecerão ouvir apenas o nome “todo o continente” para poderem ficarem super eufóricos, ao ponto de dançarem nas ruas com pompons elétricos nos seus bracinhos e, ao tocarem um ao outro, fogos de artifícios elétricos surgiam ao redor da dupla de arruaceiros mirins. Após o show, eles pulavam o azulado no ombro de Kyoichi e o vermelho no ombro da ruiva, aparentemente aceitando o convite de Komuro.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 14 Dez 2016, 12:03

- Isso foi mais fácil do que eu imaginei.

Os ratinhos não demoraram muito a aceitar o convite, cada qual pulando em um ombro. No fim aquilo até parecia estiloso, cada um de nós com um rato elétrico, talvez eles até fossem úteis. Peguei uma Pokébola de dentro do bolso e vi Nancy fazer a mesma coisa, cada qual encostava a Pokébola em seu "Pikachu genérico" e esperava a captura se confirmar.

Enquanto esperávamos a captura se concretizar Nancy abria sua mochila velha e tirava de dentro dela duas Cheri Berries, as entregando para Milotic e Skiddo, de modo a curar a paralisia das duas. Agora esperaria a captura se concretizar e falaria para a dona da papelaria que tudo estava bem.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 15 Dez 2016, 10:23

A forma de em que os pequenos roedores aceitaram o convite foi muito fácil. Bastou falar que os dois tinham um mundo inteiro para explorar que eles começavam a dá um pouco mais de intimidade para os dois. Isso até combinou com os dois armagedons. Eles já estavam ali há um tempo e sempre é bom uma ajuda nova no meio da confusão com Katarina. As esferas foram retiradas e assim tocavam nos roedores, que sumiam nos ombros para dentro das esferas.

Enquanto a captura prosseguia, os Pokémons daquela mini batalha eram curados com umas frutinhas que Nancy tinha e finalmente a atendente abria a porta para saber se eles já tinham ido embora.

- Aquelas pragas já foram?
-1 Pokébola para Kyoichi
-1 Pokébola para Nancy
-2 Cheri Berry para Nancy
Pokémons capturados

7 de EXP para Milotic e Skiddo.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 15 Dez 2016, 11:55

Com a captura feita e Milotic e Skiddo curados, recolhi a serpente-marinha para a Pokébola depois de elogiá-la pelo trabalho feito. Nancy fazia o mesmo com Ceres, apesar de que para a cabra aceitar voltar para a esfera fora necessário um pouco mais de conversa e carinho. Com a ausência dos ratos em campo a atendente da loja aparecia perguntando se eles já tinham ido, achei que fosse melhor não dizer para ela que nós os havíamos capturados no fim.

- Sim, foram exterminados.

Esperei a mulher falar alguma coisa, caso não houvesse mais nenhum impasse iríamos para nosso próximo objetivo. De acordo com o guia de bolso o mercado não ficava muito longe.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 16 Dez 2016, 10:32

Com a captura feita, sem que a atendente soubesse, a livraria poderia ser aberta mais uma vez para que a mulher voltasse para seus afazeres. Muito agradecida, a mulher abraçava Kyoichi com força e o apertava ao ponto de que o seu diafragma mais uma vez falhasse temporariamente. Com Nancy ela era mais “gentil”. Segurando as mãos da ruiva, ela balançava agradecida. Parecia que a dupla de arruaceiros tinha salvado a vida dela. (para ela, de fato salvaram).

Agora com novos Pokémons em suas Pokébolas, Kyochi e Nancy começavam a olhar para o guia de bolso, atrás de informações. O livro não era um dos melhores. Faltavam páginas e estava bem surrado. Antes de voltar para a loja, a atendente olhava para trás e via Kyoichi folheando o livro já destruído.

- Só esperem um minuto.

Voltando para a loja, ela não demorava para retornar com um Guia de Bolso Shinki, na qual ela estendia para seus salvadores. A insistência fez com que o moreno e a ruiva obtivessem um guia de bolso, usado, mas que tinha todas as páginas e tinha uma aparência muito melhor, afinal, não foi molhado, secado, cortado, amassado como o do arruaceiro.

Agora, a dupla armagedon, agradecidos, dobravam a esquina em direção ao mercado da Holy. Não foi difícil. A loja era bem climatizada por dentro. Repleta de prateleiras com diversos produtos. Um senhor, com seus mais de 60 anos, organizava alguns produtos em suas prateleiras. Ele ficou feliz ao ver cliente.

- Bom dia. – dizia o homem de forma muito educada. – Como vão? Podem ficar à vontade, precisando é só chamar. Sou o Aurério Darling, gerente do Mercado da Holy de Erobring.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 16 Dez 2016, 11:55

Off:

Depois de quase explodir meus pulmões com um abraço de Ursaring a mulher nos agradecia mais uma vez (mesmo depois de tantas). Apertava as mãos de Nancy e pedia para esperarmos antes de sair, logo voltando da livraria com novo Guia de Bolso.

- Poxa, obrigado. Vai ser muito útil pra gente.

Com o novo guia em mão seguíamos até o mercado de Holly, no caminho estendi o livro para Nancy.

- Fica pra você, acho que se entende melhor com mapas do que eu.

Ao chegar no mercado fomos muito bem recebidos por um homem que devia ter por volta de 60 anos e se intitulava Aurério Darling, era bastante simpático e nos tratava muito bem. Entretanto acabei notando que estar ali poderia nos causar encrencas, vi que Nancy não havia falado nada e por isso cutucava ela e falava bem baixinho, quase sussurrando para a garota:

- Eeii, nós não devíamos ter batido na porta dos fundos? Talvez ficar aqui traga problemas pra gente.

Enquanto falava com a garota observava as prateleiras cheias de produtos.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qua 21 Dez 2016, 11:21

No mercado, após o guia de bolso ir direto para a mochila de Nancy, Kyoichi pensava nos problemas que poderiam aparecer por estarem ali no mercado, sendo os dois procurados e armagedons, que para os cadetes, são letais para a sociedade. Nancy deu de ombros.

- Não vou pagar mais caro pelos produtos daqui. Você pode ser rico, mas eu não.

A ruiva parecia estar querendo desafiar os cadetes em plena luz do dia em prol de ter mais economia. Aurério parecia não se importar por ter novos clientes mesmo sendo armagedons, ou não se incomodava. Nancy ia atrás do básico: escova de dente, creme dental, fio dental, escova, shampoo, lacinhos de fita, ficou pensativa e pegava também ovos, farinha, óleo, açúcar mascavo e gotas de chocolate. Parecia que ia surgir dali um muffin para quando seu parceiro voltasse...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 21 Dez 2016, 20:41

Off:

Vi Nancy dar de ombros para minha preocupação e decidi que era melhor fazer o mesmo, se a ruiva não estava temendo os cadetes eu também não temeria. Reparei que ela pegava alguns itens de higiene no mercado, além disso escolhia itens de cozinha, provavelmente prepararia algo para quando Muffin voltasse. Reparei além dos itens escolhidos para os Pokémon ela pegava um Revive, aparentemente sabia que nossa missão seria a mais difícil até o momento.

Decidi começar minhas compras pelo mais fácil, uma escova e uma pasta de dentes. Em seguida fui até a sessão de alimentos, peguei um pacote de Doritos e uma lata de energético. Ao passar pelo freezer onde eram guardadas as pizzas congeladas parei em sua frente, talvez fosse bom comprar uma, já que provavelmente as comidas dentro do Nokori deveriam custar um olho da cara.

Agora ia para o lugar onde eram vendidos os itens relacionados a Pokémon. Por ter Pokébolas o suficiente passei aquela parte, desse modo decidi olhar os itens de cura. Ainda tinha comigo um Potion, um Ice Heal e um Full Restore, além de algumas Berries que podiam ser úteis, me perguntava se tais itens seriam o suficiente par a missão. Ainda com algumas dúvidas em mente peguei dois Full Heal e dois Revives, esperava que aqueles itens me ajudassem em alguma coisa.

Por último parei na frente do balcão onde ficavam as TMs e peguei duas, respectivamente as de números 24 e 25. Sabia de alguns Pokémon que poderiam aprender aqueles movimentos e usá-los sabiamente, o que provavelmente ajudaria e muito em batalhas. Peguei o cesto de compras que carregava e levei até o balcão, Nancy já estava do meu lado e fazia a mesma coisa.

Itens:
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 23 Dez 2016, 10:38

Off: é o Houndour mesmo kkkk Nancy vai fazer Muffin quando Muffin voltar XD
Acredito que tá tudo certo o/
O do Pokémon? Já pedi os meus :3
.
.
.

No mercado, os armagedons faziam a festa. Onde estariam os cadetes nessa hora? O dono do mercado parecia não se incomodar, talvez até nem fique lendo a parte de procurados no jornal. Nancy olhava para cada item que pegava de modo pensativo. Talvez lembrando-se do seu Pokémon. Kyoichi estava mais adiante com os itens. Havia passado por uma batalha poderosa noite passada e por isso poderia se dizer que estava desmunido.

Os rapazes iam para o balcão. Ali Aurério se achegava mais e começava a fazer as contas. Ele pegava em sua máquina do caixa e escrevia e fazia as coisas.

- Aqui:


- Escova de dente; Pk$12
- Creme dental; Pk$8
- Fio dental; Pk$8
- Escova; Pk$10
- Shampo; Pk$10
- Lacinhos de fita; Pk$8
- Ovos; Pk$8
- Farinha; Pk$5
- Óleo; Pk$5
- Açúcar mascavo; Pk$5
- Gotas de chocolate; Pk$10
- Revive Pk$1,300
Total: Pk$1,389


- Escova de dente; Pk$12
- Pasta de dente; Pk$8
- Pacote de salgadinho Doritos; Pk$10
- Lata de energético; Pk$15
- Pizza congelada de quatro queijos; Pk$20
- 2 Full Heal Pk$1,000 (500 cada)
- 2 Revive Pk$2,600 (1,300 cada)
- TM 24 (Light Screen); Pk$750
- TM 25 (Reflect). Pk$750
Total: Pk$5,165

- Olha, você parece ser um rapaz esperto. Vou fazer uma promoção para você. Você leva a tm 24 e 25 mais a TM 85 (Focus Blast) por apenas 4,000, o que acha?

Nancy já ia pagando os seus itens logo e guardando em sua bolsa, enquanto esperava a promoção feita para Kyoichi.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 23 Dez 2016, 12:13

Off:

Com as compras feitas o homem do mercado passava para nós a conta, olhei para as duas e soltei um leve suspiro quando vi que a minha era bem mais cara que a de Nancy. Os itens de cura eram muito valiosos e por isso teria que desembolsar mais dinheiro que a ruiva, o que não era do meu agrado, porém era necessário. Nancy já pegava seus itens e os guardava, enquanto eu tirava o dinheiro da carteira e era pego por uma promoção surpresa.

A princípio acabei ficando bastante interessado naquilo, mais um TM? Era interessante. Mirei meus olhos para onde eles ficavam e observei seu preço, levando um choque quando descobri que senhor do mercado estava tentando me passar o calote. Aquele preço era mais caro do que se eu levasse os três TMs juntos. Naquele momento me lembrei do que havia ocorrido no mercado de Holly no festival de Erobring, onde a atendente havia me passado a perna e cobrado mais caro do que de costume, pelo jeito aquela era a política dos mercados de Shinki.

Minha vontade foi de dar uma resposta bem curta e grossa, entretanto algo me veio a mente. Eu e Nancy éramos gangsters e procurados, caso Aurério quisesse ele podia chamar os cadetes e uma coisa que eu não queria naquele dia era atenção policial. Desse jeito, tentei ir pelo caminho mais fácil e mais educado.

- Muito obrigado senhor, entretanto vai ser só isso mesmo.

Dei o sorriso mais amarelo de toda a minha vida e entreguei o dinheiro, guardando todos os itens na mochila com rapidez e saindo do mercado junto de Nancy. Do lado de fora puxei a ruiva para mais perto e me aproximei de seu ouvindo falando baixinho.

- Nota mental: Nunca aceitar as promoções do mercado.

Rumávamos agora para o museu, soube que o dono de lá comprava qualquer Mega Stone por 1.000Pk$, o que me interessava já que algumas das quais eu havia conseguido no festival provavelmente jamais seriam usadas por mim, além disso era interessante conseguir mais dinheiro para conter o rombo no bolso que o mercado havia me causado.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Ter 27 Dez 2016, 02:18

Off: Pedi Larvesta e Ralts para Saki. Kangaskan para Marcel. Alex ficou sem Pokémon XD Fazer o quê, né?
.
.
.

A promoção, em primeira vista, parecia agradar Kyoichi. O moreno já estava pronto para declarar o mais novo "sim" perante a nova TM que lhe era oferecida, mas ao analisar melhor, percebia que se tratava de mais uma das espertezas dos representantes de comércio da Holy. Kyoichi começava a pagar a contar e se distanciar o mais rápido possível do mercado, enquanto Aurério insistia no meio do caminho com promoções que não eram bem promoções.

Fora do estabelecimento, Kyoichi ficava feliz em poder se conter e não ter causado confusão na cidade com os cadetes. Aquilo poderia ser um problema para o moreno que tinha algo importante para fazer naquele noite. No meio da rua, eles seguiam para o museu de Erobring.

O local era enorme. Tinha pelo menos 3 andares. Amplos corredores e várias peças, entre até relíquias antigas. Havia uma estátua sem braços de uma Meloeta, que embora não tivesse seus braços, o resto fora restaurado com sucesso. Parecia nova. A entrada era paga, enquanto Nancy parecey se interessar pelas explicações da mulher que conduzia um grupo de estudantes desenteressados, que reclamavam de estarem com fome. Já era meio dia e aquele passei na cidade parecia demorado, embora paresse que os dois haviam acabado de acordar. Ao longe, as placas indicavam e direcionavam o casal para a sala do curador do museu, aquele que comprava as Mega Stones.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 27 Dez 2016, 12:43

Off:

Ouvia Aurério insistir com novas "promoções" enquanto eu e Nancy saíamos do mercado, não dei ouvidos e segui caminhando até sair do estabelecimento. Dali, seguimos por uma longa rua até chegar no museu. O local era gigante e imponente, entretanto parecia ter a arquitetura bastante similar ao do resto da cidade.

Dentro do local tudo era um show à parte, milhares de antiguidades e esculturas referentes a Pokémon. Aquilo seria incrível e eu adoraria ver tudo, entretanto não tínhamos muito tempo. Notava próximo da gente, um grupo de estudantes que era conduzido por uma mulher, os rapazes reclamavam de fome e quase ao mesmo tempo que falavam aquilo minha barriga roncava em acordo, provavelmente estava na hora do almoço.

Um pouco distantes, placas pareciam indicar o caminho para a sala do curador do museu. Provavelmente era lá que eu conseguiria uma boa oferta pela Mega Stone que carregava, chamei Nancy e começamos a caminhar na direção indicada. Enquanto andava pelo museu fazia uma revisão do que tinha na mochila, a Gardevoirite e a Houdoomite ficariam comigo, seria bastante úteis dali para frente. Assim como a Galledite, não tinha certeza se um dia conseguiria aquele tipo de Pokémon, entretanto era interessante ter aquela pedra. Já a Absolite eu venderia, afinal Absol eram iniciais de seguidores e eu provavelmente não teria acesso a nenhum.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 29 Dez 2016, 10:23

Off: Gallade (o( Será o Pokémon bastidor da Saki, aquele que fica por trás usando Psychic e Teleport para que as apresentações dela sejam bem sucedidas.
Alex já tá de olho em um Alola Marowak @-@ Só sai de lá com ele XD



Apesar do horário de almoço, o museu estava bem cheio. Cheio de estudantes famintos, que despertavam a fome no armagedon e na ruiva, que a cada passo dava a entender que tinha algo lá fora que poderia comer.

- Olha, o restaurante Kiga é aqui perto.

O caminho até a sala do curador era livre. Passavam por várias esculturas e relíquias antigas e até algumas bem interessantes. Na sala do curador, com a porta aberta, via-se um homem escrevendo algo na mesa, como se estivesse com um inventário em mãos.

- Aqui tem uma cantina com comida, sabia? - Nancy dava sua última "sugestão" antes de entrar na sala e dá de frente com o curador. Um homem baixo, com olhos vivos, sua feição era já de um senhor que beirava os seus 40 e tantos anos. Terninho amarronzado, com sapatos sociais e óculos bem estruturados.

- Bom dia... Ou boa tarde, ainda não almocei. - dizia o homem se levantando. Nancy dizia baixinho que nem ela havia almoçado - Em que posso ajudá-los? Isso é um Absolite? - perguntava olhando para Kyoichi, que estava com a mochila na frente do corpo, revendo suas mega stones...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 29 Dez 2016, 12:14

Off:

Nancy parecia ter tanta fome quanto eu, o que até era normal, já que havíamos tomado café cedo. A ruiva falava sobre onde poderíamos almoçar, o que eu sinceramente ignorava de primeira, queria vender a pedra primeiro. Apesar disso já imaginava ir na cantina do museu depois que a venda fosse bem-sucedida.

Na sala do curador o homem nos recepcionava e comentava sobre não ter almoçado ainda, coincidência? De qualquer forma o homem notava a Absolite na mochila aberta, aproveitei para pegá-la e fechar a mochila, colocando-a em minhas costas de novo.

- Sim, é uma Absolite. Na verdade nós viemos aqui, pois achávamos que o senhor poderia ter interesse em comprá-la.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 10 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos