Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

5 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Ter 29 Nov 2016, 11:08

Off: Certinho ^^



Certamente tinha acabado de encontrar uma menina bem conversadeira e que precisava de ajuda. Não estava acostumado a ficar perto das pessoas e conversar com estranhos, mas diante da situação, não tinha escolha. Era uma gladiadora e uma médica. Um pouco contraditório, levando em consideração de que médicos e gladiadores possuem ofícios opostos, por assim se dizer. Comia tão rápido que depois sentir um pouco de vergonha ao ver o sorriso dela.

Elizabeth Paradise não parecia ser uma má pessoa, muito pelo contrário. Acho que é uma daquelas pessoas que iam fazer o teste e conseguir a licença só para conquistar um Pokémon e depois seguia sua linha de vida. Eu não poderia negar que cheguei a ser um gladiador por isso, mas ao ver o quão bem as batalhas Pokémons me faziam bem, eu acabava sendo mais gladiador do que qualquer outra coisa.

- Marcellus Gerard Summers. – me apresentava corretamente para a menina. – Você me parece com uma conhecida minha ... – dizia me lembrando da senhorita Mille, que conheci em Chermont – Acho que não tem problema. – dizia aceitando a ajuda. Era melhor receber ajuda do que dinheiro por acompanhar ela e tentar achar os Pokémons dela. Erguia a calma mostrando o local da cirurgia, que se estendia até a coxa. Olhava para o lado, esperando que não estivesse tão feia a coisa, depois do grande esforço que eu fiz na última noite.  


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Dom 18 Dez 2016, 00:13

Elizabeth Paradise sorriu ao ver que o rapaz apresentava-se devidamente e aceitava sua ajuda. Ela gostava de companhia e seus pokémon eram tudo para ela, ter aquele garoto por perto parecia ser algo reconfortante e ele não parecia ser do tipo malandro. Com o cuidado e precisão de uma médica, Elizabeth desmanchou os curativos sem nem precisar da ajuda do gladiador, que apenas manteve-se estático enquanto a garota mexia em sua perna machucada. Seu olhar foi do sério ao sorridente, depois foi ficando sério de novo após parecer recordar-se de algo não muito bom.

- Então, senhor Summers, as notícias não são tãããão ruins. - enfatizou a jovem - A queimadura está cicatrizando bem lentamente por que o senhor parece não parar quieto, mas eu não o julgarei por isso. - sorriu - Se eu tivesse com minhas coisas aqui poderia limpar essa queimadura, que parece estar querendo infeccionar porque o senhor não para quieto, mas vamos ter que seguir para o hospital.

Elizabeth parecia feliz após passar o diagnóstico ao rapaz, depois tratou de recolar as ataduras em seus devidos lugares. A jovem ajudou o rapaz a se levantar, agora ele tinha uma médica particular e ela faria de tudo para que ele melhorasse logo e, juntos, poderiam procurar pelo ladrão das coisas da garota. Enquanto esperavam por um táxi do lado de fora do Albergue, Elizabeth desatou a conversar.

- Nem reclame sobre irmos de táxi, obviamente você não pode simplesmente sair caminhando pela cidade com a perna desse jeito. - ela disse, irredutível - Vou chamar um táxi pelo aplicativo do meu celular e... Sorte, tem um aqui pertinho vou só... Pronto!

Em poucos minutos o casal já estava dentro do carro seguindo para o quinto andar, onde estava o Hospital. Seria um bom momento para conversar e Elizabeth foi quem tomou a iniciativa.

- Percebi que você não é muito de conversar, mas eu não consigo me conter. De onde você é? O que você faz e pra onde está indo? - seu sorriso era alegre e curioso.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Qua 21 Dez 2016, 12:13

Ok, Sakura era conversadeira, mas não tanto quanto Elizabeth. A médica era algo que misturava o entusiasmo em pequenas coisas com a dedicação no olhar. Era estranho também como ela conseguia esquecer rápido as coisas. Ela tinha perdido seus Pokémons e materiais e mesmo assim queria conversar, talvez para distrair. Mas seu olhar para a ferida não me distraiu nada. Achava que a dor era normal, mas era só o inicio de uma infecção. Suspirei fundo ao pensar que isso poderia ser bem pior, afinal, realmente, como ela repetira inúmeras vezes, eu não parava quieto.

Ela me ajudava a andar. Usar bermuda era uma escolha que não me fazia diferença, mas para a perna ajudava a manter o curativo “intacto”. No táxi, indo para o hospital, a menina puxava assunto. Grung era enorme. Eu olhava sugestivamente para fora, procurando saber se o hospital estava longe. Se não me enganava, estava sim. Teria que ceder para ela. Suspirei.

- Sou de muito longe, sou gladiador e vou para muito longe, acho que o nome é Piesok. – respondia de forma direta. Parecia que a conversa não demorou muito. Senti-me mal depois, revirei os olhos. – Ok, não precisa me chamar de Summers. Apenas Marcel está bom. Sou natural de Twister, mas estava morando com minha mãe em Ragnarok. Tornei-me gladiador para poder investigar a morte de meu pai, mas no caminho acabei tipo que gostando de batalhas Pokémons. Acabei desistindo da investigação. Não tenho um rumo definido hoje. Fui convocado para Piesok... E não faço a mínima ideia do que irei fazer lá.

A conversa ficou um pouco maior agora. Não era tão difícil, embora agora não soubesse como continuar a conversa. Era mais fácil quando ela só falava.

- E você? – rebatia enquanto pagava o táxi e entrava no hospital. Iria atrás de uma pessoa para poder cuidar dos meus ferimentos, refazer os curativos e tratar da infecção.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Sex 23 Dez 2016, 11:24

O gladiador respondia às perguntas da gladiadora e médica de forma direta. Após um breve estudo da moça, o que levou à uma possível comparação com Sakura, ele percebeu o quão dedicada Elizabeth Paradise era, pelo menos quando tratava-se de sua profissão. Ela parecia gostar do que fazia. Percebendo que a jovem gostava de uma conversa, decidiu continuar falando, mesmo que aquilo parecesse ser bem mais fácil quando só ela falava.

- Uaaaaaaaaaaaal! - Exclamou a jovem ao descer do táxi - Eu sou de Piesok e também estou indo pra lá! Olha que coincidência! E eu também tirei a licença só pra conseguir ser médica mesmo, acho que nunca fui muito fã de batalhas, porém, a prova pra Gladiadores me pareceu ser mais fácil. - sorriu.

Realmente Elizabeth parecia algo a ser estudado, assim como o gladiador. Conversar era algo um tanto desconfortante para o gladiador, mais ainda pelo fato de Elizabeth estar ajudando-o à andar sem forçar a perna queimada. Logo estavam na recepção do Hospital, o frio do inverno ficou do lado de fora do prédio que tinha um clima próprio. Elizabeth desatou à falar sobre o lugar.

- Ai, eu amo o médico daqui. O doutor Sky é muito dedicado e atencioso.

Marcel podia jurar ter visto corações voando ao redor de Elizabeth enquanto ela tagarelava sobre o médico principal do Hospital. Ignorando-a por alguns segundos, o ruivo foi em direção à recepção, mas logo fora alcançado pela morena. A recepcionista, uma enfermeira, estava atolada em alguns papéis, enquanto que um simpático e sorridente Wigglytuf deslizou uma ficha pelo balcão. A enfermeira nada falou, apenas olhou para o casal, deu um cafuné no pokémon rosado e voltou sua atenção à pilha de papéis.

Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Qui 29 Dez 2016, 22:25

Não sei se conversar com Elizabeth era bom ou ruim. Por um lado, não me passava por mal educado, mas por outro, apenas fazia com que a gladiadora-médica falasse mais e mais. Ela não percebia que estava conversando demais, o que era até engraçado, mas eu deixei. Ela estava ajudando muito. Pensava em como ela poderia ir bem mal em uma convocação misteriosa para Piesok. Ir para uma batalha ou guerra sem ter experiências, seria ruim. Eu não era o melhor gladiador, eu sei, mas eu tinha pelo menos um gosto pela luta (e não deixei os meus Pokémons serem roubados).

- Batalhas não são tão ruins. - comentava com ela. Queria poder ajudá-la mais um pouco, mas parecia que o bandido que a roubara estava longe daqui e conversando com ela, ela pode esquecer um pouco do que aconteceu.

Na recepção, a ocupada enfermeira deixava que seu Pokémon entregasse a ficha. Para mim era novo ver uma enfermeira com um Pokémon. A maioria era civil e tratava os gladiadores bem mal. Tinha a ideia de que por ter um Pokémon, aquela enfermeira poderia ter uma conduta melhor, porém, o trabalho exacerbado impedia que ela mantivesse algum contato a mais comigo.

- Obrigado. - entregava a ficha. Agradecia mais para chamar a atenção dela do que para realmente agradecer. Agradecia, na verdade, o fato do local ser menos frio. Andar de bermuda em um inverno em Shinki era um pouco desconfortante.

Dados pessoais

Nome: _____Marcellus Gerard__________________________________
Data de Nascimento: 31/05/29
Sexo : (X ) M ( ) F
Ocupação: ___Gladiador_______
Motivo: _Revisão de cirurgia___________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Qua 04 Jan 2017, 10:31

Marcel pensava sobre a maneira como Elizabeth se comportaria em um campo de batalha, no meio de uma guerra, quase sem experiência alguma em confrontos, pelo menos era o que parecia. Com seus pokémon roubados, Elizabeth corou, envergonhada, por não poder honrar sua licença. Olhou um pouco incerta ao perceber a conduta da enfermeira, pensou em questionar, mas apenas sorriu como de costume ao perceber o quão atarefada a moça estava.

A Wigglytuff sorriu ao receber a ficha e entregou-a à enfermeira. Com total paciência, a mulher com algumas olheiras à mais e um semblante levemente cansado, pegou a ficha e anexou-a em uma pasta, entregando-a ao pokémon rosado que saiu em direção ao corredor ao lado. A enfermeira entregou uma ficha com o número 465 para o ruivo e pediu que ele esperasse na sala à direita do bebedouro. Os jovens caminharam juntos pelo extenso corredor e, por alguns instantes, Elizabeth sentiu-se perdida.

- Já fazem quantos minutos que estamos andando e esse bebedouro não chega? - comentou incerta.

O ruivo logo apontou o bebedouro e eles adentraram em uma sala lotada. Eles estavam no final da sala de espera. Um grande telão mostrava um show de um stylist famoso na tentativa de entreter os pacientes impacientes com a demora no atendimento. Marcel podia notar diversos tipos de pessoas naquela sala, desde civis comuns à gladiadores robustos e intimidadores. Um tela à esquerda mostrava o número 423. Os jovens teriam de esperar um pouco até o atendimento.

- Então, quais os pokémon que você tem? - começou Elizabeth.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Sex 06 Jan 2017, 11:55

Ao receber a ficha, nós fomos ao encontro da sala dita, o que demorou um pouco. Não notava que a sala era tão longe. Com certeza, o silêncio era quebrado por Elizabeth e assim ela deixava o caminho menos quieto. Ao chegarmos na sala, percebia que iria demorar mais um pouco para começar a ser atendido, uma vez que a sala estava bem cheia e o único entretenimento era a tv ligada em uma apresentação e mais uma conversa da menina.

Mais uma vez ela queria conhecer mais sobre mim e sobre meus Pokémons. Tinha visto natu na última vez e ficou curiosa. Para falar a verdade, eu também fiquei curioso, pois acabava lembrando que eu tinha muitos Pokémons mesmo. Aquilo era engraçado, porque havia saído de Nyender apenas com a Squirtle e hoje ela já era Wartortle e tinha vários outros juntos comigo.

- Tenho alguns comigo e outros no storage. E você? Tinha quantos? – era melhor eu saber os dela do que ela saber o meu. Não que eu tivesse interesse de negar para ela, mas eu achava mais importante saber quantos Pokémons tinha que recuperar do ladrão...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Sex 20 Jan 2017, 14:19

off: assumindo sua rota o/ espero que se divirta =3


Terceiro dia na cidade
Domingo, 09h45min

Elizabeth parecia nunca perder o fôlego e sempre ter uma nova pergunta ou um novo assunto para discutir. A jovem também era volátil, permanecendo animada com uma simples conversa infindável e que muito se assemelhava a um monólogo quando se comprava o quanto cada um dos dois falava. Era interessante que até Marcel questionar sobre o número de Pokémon que ela tinha, ela mal parecia uma jovem assaltada, rindo e conversando.

- Eu tinha três Pokémon. Uma Ivysaur muito linda, uma Miltank dedicada e atenciosa e uma Marill que dava vontade de apertar como um bichinho de pelúcia. Sério, você precisa conhecer minha Marill, ela é a coisa mais linda que existe e super carinhosa...

Repentinamente a jovem parecia se lembrar de que seus Pokémon haviam sido roubados e a tristeza voltava a reluzir nos olhos grandes que rapidamente estavam marejados por lágrimas.

- Vamos recuperá-los, não é? Por favor, diz que vamos recuperá-los antes de Piesok. Eu também fui convocada e acho que já te falei que meu pai vem me buscar para me levar para Piesok, não é? E eu juro que vou pagar bem se me ajudar até lá. Posso te oferecer carona também, o que acha? Se me ajudar posso te levar até Piesok...

Quando Marcel foi chamado para o atendimento, percebeu que mais de uma hora havia passado sem que a jovem Elizabeth fechasse a boca. Ele nem ao menos teve tempo de responder às últimas perguntas dela, rumando para o médico que analisou a cicatrização da cirurgia. Um antibiótico era receitado, devendo Marcel tomá-lo uma vez ao dia pela manhã, a fim de curar o princípio de infecção. Apesar disso, o experiente médico afirmava que a recuperação era promissora, só salientando que se Marcel queria ficar 100% curado, deveria respeitar o repouso, o que deixava o ruivo constrangido pelos cursos pagos que lhe exigiriam certo esforço.

De volta a sala de espera, Elizabeth o abordou novamente, repetindo as últimas perguntas como se estivesse se agarrando às palavras do Vigarista para manter as esperanças.




Informações dos cursos:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Sex 20 Jan 2017, 15:03

Se eu gostava de silêncio agora estava fadado a sentir saudades. Elizabeth não conseguia ficar quieta e só conversava. Fazê-la lembrar dos seus Pokémons parecia ter sido cruel, mas era uma informação relevante para que eu pudesse ajuda-la, e rápido, afinal, eu gostava da minha privacidade para poder ficar longe de problemas (mas os problemas insistiam em me procurar). Seguindo para o médico, logo eu deixava a menina ali.

As recomendações eram claras: repouso. Mas a ideia era totalmente o contrário. Os cursos eram mais de habilidade manual do que de esforço, mas o Controle de Respiração poderia ser um problema. Mais do que isso, o problema do repouso não estava nem nos cursos, mas na busca pelos Pokémons. Elizabeth me prometia uma carona para Piesok e eu precisava disso, não negava. Mesmo assim eu teria que ter o meu dia todo focado para poder recuperar os Pokémons dela.

Ela me interceptava na saída. Não fazia ideia de como poderia ajudar. Se o ladrão estiver em Grung, certamente ele usaria o albergue para dormir de novo. Se a menina tivesse dinheiro, não teria ido para o albergue, o que significa que ela só tinha os Pokémons e poucos itens.

- Não posso prometer nada... Mas vou fazer o possível... Pelo menos até o seu pai chegar... – dizia para ela – ainda tenho alguns afazeres na cidade, alguns cursos...

Deixava o hospital para ir à farmácia. Estava no quinto andar e sabia que a farmácia ficava em algum andar abaixo. Teria que começar a descer os andares para poder achar onde fica o local, mas talvez a médica saberia mais do que eu.

- Sabe onde fica a farmácia?
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Sex 20 Jan 2017, 15:58

off: assumindo sua rota o/ espero que se divirta =3


Terceiro dia na cidade
Domingo, 10h20min

- AH! Muito obrigada!!!

Elizabeth se animava com a promessa de tentar de Marcel, logo pulando no braço do ruivo com todo seu peso, o que o fez forçar um pouco mais as pernas feridas. O comportamento infantil tornava preocupante imaginá-la operando alguém.

- A farmácia é bem pertinho. Olha só. - A jovem dizia puxando Marcel para a beirada da estrada, onde uma meia parede revelava o abismo de mais de 40 andares até o solo abaixo de si e os dois outros andares da cidade, bem como suas pontes e passarelas que eram cruzadas por Pidgeys brincando. Elizabeth apontava para o quarto andar da cidade um prédio de 10 andares. - Fica naquele prédio, no segundo andar. Podemos ir até o outro lado desse andar e descer pelo elevador, que estaremos praticamente do lado. O que acha?

Era obviamente melhor do que descer o andar todo a pé, pois embora fosse um andar de cidade somente, isso era o mesmo que descer 10 andares de um prédio a pé e suas pernas precisariam desse desconto. Assim, a dupla desceu pela Rua Blastoise, virando a direita na Rua Blizzard e a esquerda na Rua Carvalho, chegando finalmente ao lotado elevador que os levou primeiro até o sexto andar, para só depois descer até o quarto. Ficar o equivalente a um prédio de 30 andares ouvindo aquela musica irritante e co Elizabeth contando as travessuras de seus Pokémon quando tentaram fazer um bolo de chocolate era quase enlouquecedor para Marcel, sem falar nas dúzias de outras pessoas que falavam no elevador.

Finalmente, no quarto andar, Elizabeth o conduziu até a farmácia, onde poderiam comprar o antibiótico receitado. Ao entrarem, contudo, se depararam com um homem e uma Miltank deprimida. Ele claramente tentava negociar a Pokémon com a vendedora, só desistindo quando ela ameaçou chamar os cadetes. Por um instante, Marcel considerou que ele tentaria lhe empurrar a Pokémon bovina, porém ele optou por recolhê-la ao mirar Elizabeth. Nesse momento, Miltank, por um segundo, pareceu se alegrar ao ver a menina, antes de sumir sob o raio vermelho, enquanto Elizabeth gritava pela Pokémon.




Informações dos cursos:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Sex 20 Jan 2017, 16:09

O que era mais irritante: a música ou as histórias de Elizabeth? A voz da menina parecia ter sido gravada pela minha mente, ao ponto de que quando ela falasse qualquer coisa naquele instante, já era possível identificar a voz no meio daquela multidão. A alegria da menina há poucos minutos já força um pouco minha perna e senti por um leve momento uma queimação. Pelo menos ela sabia onde encontrar uma farmácia. Jurava que iria enlouquecer e acabar explodindo se eu continuasse ali dentro.

Na farmácia, eu logo abria a porta, com a intenção de ir direto para o balcão de atendimento. No entanto, eu olhava para um homem que estava com uma Miltank. A Pokémon triste parecia não gostar de seu “dono” e não foi preciso um sorriso da vaca curandeira para Elizabeth e da menina para a Pokémon para saber que era o Pokémon dela ali e aquele homem um bandido. Miltank sumia através de um raio escarlate.

- Monferno, imobilize o ladrão. – o Pokémon macaco lutador deixava a sua Pokébola com velocidade, já sendo instruído para poder segurar o bandido que estava ali dentro da farmácia. Aquilo não iria sair bem, se o ladrão resolvesse reagir...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Sex 20 Jan 2017, 16:19

off: assumindo sua rota o/ espero que se divirta =3


Terceiro dia na cidade
Domingo, 10h20min

Marcel não perdia tempo em atacar o ladrão e mandar Monferno o imobilizar. Para ele era óbvio que aquela Miltank pertencia a Elizabeth e aquele homem era o criminoso que agora tentava lucrar com os Pokémon da garota.

O lutador avançou rápido, mas, experiente em crimes, o homem logo jogou uma Smoke Ball no chão, criando uma grande nuvem de fumaça roxa que fez o macaco parar e começar a tossir, bem como o atendente da farmácia, Elizabeth e o próprio Marcel. O som da porta foi o único indicativo de que ele passara por todos e se preparava para fugir. O Vigarista teria de correr, para o maior desgosto de suas pernas feridas.




Informações dos cursos:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Sex 20 Jan 2017, 16:31

Ao ver a Smoke Ball tocando o chão eu sentia que aquela retomada aos pokémons não seria fácil. Monferno parava, eu tossia com todos e já imaginava uma perseguição. Com grande habilidade, o homem passava por mim e por Sakura e saia do local, deixando-nos aí. Meus olhos reviravam entre a fumaça, imaginando a perseguição. Desculpe-me, doutor, mas eu terei que forçar um pouco a perna.

- Monferno.

Chamava o Pokémon para perto de mim e era o próximo a abrir a porta da farmácia e tentar passar rápido, mas nunca que eu seria mais rápido do que o bandido. Liberava Snivy junto. Ela e Monferno tinham a mesma velocidade e seriam muito mais eficazes do que eu.

- Vocês dois, atrás dele, agora.

Tentando seguir atrás, teria que deixar boa parte do trabalho para meus Pokémons. Tentava segui-los e torcia para que essa perseguição não demorasse muito.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Sex 20 Jan 2017, 16:43

off: agora que vi q tava copiando o off XD


Terceiro dia na cidade
Domingo, 10h30min

O Vigarista se desculpava mentalmente pelo esforço que teria de fazer, mas não desistiria naquele momento. Snivy e Monferno assumiam a liderança da perseguição, sendo seguidos o mais de perto possível por Marcel e Elizabeth. O atendente da farmácia gritava algo, mas era deixado para trás. Pelo menos a farmácia estava livre dos encrenqueiros em sua opinião.

A corrida não durava muito e Snivy. Monferno rapidamente saltava e usava as pontes, os postes e as passarelas para se jogar e cair na frente do bandido, enquanto Snivy o impedia de retornar. A dupla trabalhava bem e isso Marcel precisava admitir, além de agradecer.

- Devolva meus Pokémon e meus itens!

Elizabeth exigia com pose de quem havia vencido o grande chefão de algum jogo de videogame, não parecendo perceber os perigos reais que enfrentava. Ela já não demonstrara muitos cuidados como médica, pulando em cima de alguém em recuperação, e agora não demonstrava muita prudência como Gladiadora. Essa combinação fazia Marcel se questionar como ela sobrevivera tanto tempo andando sozinha por Shinki.

- Yanma, Hitmonlee! - O homem chamava, lançando duas Pokébolas para o alto e materializando cada um dos dois Pokémon na frente de um dos de Marcel. - Você não tem nada a ver com essa luta rapaz. - O bandido dizia, mirando o ruivo. - Melhor ir embora enquanto há tempo. Deixa que eu me entendo com a mocinha.




Informações dos cursos:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Sex 20 Jan 2017, 17:00

Off: Tinha percebido, mas não comentei XD


A perseguição começava de forma quente. Monferno assumia frente, usando tudo o que via para se lançar contra o bandido. Snivy vinha atrás. Quando dei por mim, os meus Pokémons já haviam encurralado o homem e tinha que parabeniza-los. Monferno e Snivy eram uma ótima dupla, mas não era isso que eu estava procurando e sim devolver a vida de Elizabeth (de preferência, para bem longe de mim). Nada contra ela, mas ela falava muito.

O bandido liberava Pokémons: claro, ele não ia entregar tão rápido. Eu apenas olhava, enquanto usava meu braço para afastar a garota do campo e a fazer calar também. Ninguém fala como ela perante um bandido. O que deu nela? Seria um caso especial a se estudar na comunidade dos gladiadores. Não era o gladiador mais experiente, mas eu tinha bom senso pelo menos.

Na minha frente estava Snivy, impedindo o bandido de voltar, seguido da dupla oponente e do comandante, indo até Monferno do outro lado. Teria que ser mais insistente do que apenas cerca-lo.

- Double Team e em seguida use Will-o-Wisp no lutador.

Monferno nem precisou de um comando direto para se preparar para a batalha. Ao ver o seu parceiro, Snivy fazia o mesmo. Era hora de batalhar, fazer o quê, né?

- Snivy, siga o ritmo de Monferno. Use Toxic em Yanma e em seguida use seu Double Team. Usem seus clones de forma astuta.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Sex 20 Jan 2017, 19:26

off: pq n? ç.ç


Terceiro dia na cidade
Domingo, 10h33min

- Hitmonlee, use o Rolling Kick no Monferno, depois chute-o para longe com o Double Kick. Yanma, use Double Team e depois Foresight em qualquer um deles!

Os primeiros comandos eram dados e, para desgosto do Marcel, os Pokémon oponentes eram mais rápidos que os seus próprios. Hitmonlee logo saltava em campo em direção ao Monferno que, no último segundo, erguia o Double Team. Uma das cópias já perdidas para o ataque do lutador, mas Marcel ainda agradecia a sorte daquele momento. Contudo a mesma situação se repetia no outro lado, com Yanma criando cópias antes de Snivy conseguir envenená-lo.

Hitmonlee não se abalava e logo chutava mais dois clones de Monferno, ficando com a guarda baixa e sendo atingido pelo Will-o-Wisp do macaco. As queimaduras iriam reduzir seu poder de ataque e o enfraqueceriam a cada novo round. Enquanto Yanma normalizada a evasiva e eliminava o último clone de Monferno, Snivy invocava suas próprias cópias para se defender. Hitmonlee sentia o primeiro efeito das queimaduras em sua pele.

- Isso não vai ficar assim! Yanma, use Foresight na Snivy e depois um Sonicboom nela. Hitmonlee, acerte Monferno com Jump Kick e depois um Rolling Kick!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Calçada do quarto andar de Grung, próximo a avenida movimentada.

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 391
Monferno
Lv.20
Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 495
Snivy
Lv.5
Trait:Overgrow
100%, Status: +1 evasiva (5 em campo, incluindo o original)
Vs.
Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 193
Yanma
Lv.20
Trait: Speed Boost
100%, Status: +1 Evasiva (4 em campo, incluindo o original)
Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 106
Hitmonlee
Lv.15
Trait:Reckless
95%, Status: Burn (-5% por turno)




Informações dos cursos:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Sáb 21 Jan 2017, 00:28

Off: Sabia que você não faria de novo XD
Que tipo de gladiador tem um lutador que não tem golpe lutador físico?
--------
Os primeiros movimentos acabavam deixando os Pokémons frente a frente e no momento em que seguia eu apenas via a velocidade exagera do oponente. Aquilo poderia ser um empecilho, mas nada que pudesse me preocupar. Na verdade, não tinha do que reclamar de sorte, afinal, eu tinha total critério para saber que tinha sorte em encontrar o bandido na primeira farmácia que fui.

Ainda me posicionava de frente da gladiadora desastrada. O que menos queria era que ela se ferisse no meio daquilo tudo e eu tivesse que leva-la para o hospital. Assim, tentava evitar que ela cometesse algum ato de loucura. O melhor a fazer é romper a defesa dos pokémons e atacar com tudo.

- Snivy, saia da frente, Monferno, Heat Wave em todos eles, em seguida use Taunt em Yanma. Snivy, aproveite que Monferno irá abrir passagem aqui e use Toxic junto de Heat Wave para aumentar a potência do golpe com o ácido. Em seguida, cuide da proteção dos dois com Protect.



Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Sáb 21 Jan 2017, 12:40

off: pois é, n é? u.u
off2: vc deu três comandos para Snivy: Toxic + 2 Protects
off3: eu havia esquecido o aumento da speed do Yanma no post anterior, mas já corrigi nesse ^^


Terceiro dia na cidade
Domingo, 10h36min

Novos comandos eram dados e Yanma assumia a liderança, normalizando a evasiva de Snivy e se livrando dos clones. Hitmonlee, enquanto isso, saltava sobre Monferno, desferindo um chute que atingia o macaco na cabeça e o lançava contra o chão. O golpe reabria a ferida próxima ao olho do macaco e esta voltava a sangrar, porém não era o suficiente para que Monferno cedesse no combate.

Gritando alto, Monferno lançava seu Heat Wave para frente. Como o macaco estava no outro extremo do campo, seu alvo incluía não somente Hitmonlee, mas o próprio ladrão, Yanma, Snivy, Marcel e Elizabeth. A gramínea desistia do Toxic, erguendo uma barreira protetora para si, seu mestre e a outra Gladiadora atrás dele, enquanto Yanma usava seus clones para se proteger e proteger ao seu mestre, sendo Hitmonlee o único atingido pela técnica do macaco. Mais uma vez Marcel via as chamas que lhe queimaram as pernas, porém dessa vez elas deslizavam pela barreira de Snivy.

Buzinas da estrada foram ouvidas e o Vigarista percebia que quase causara um acidente de trânsito com essa técnica. Precisaria tomar cuidado para não criar mais vítimas nessa situação. Yanma, por sua vez, lançava uma rajada poderosa contra Snivy, que era refletida por um segundo Protect. O grass, apesar de muito fraco, não era fácil de derrubar.

Do outro lado, Hitmonlee se erguia e girava, dando mais um chute no rosto de Monferno e o empurrando contra a murada que o impediu de cair de uma altura de 40 andares. O macaco cuspiu uma pequena quantidade de saliva com sangue no chão, antes de se virar para Yanma e o provocar. Enquanto fazia isso, o lutador se ajoelhava no chão, tentando resistir aos danos das queimaduras e o inseto tinha sua habilidade ativada uma segunda vez.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Calçada do quarto andar de Grung, próximo a avenida movimentada.

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 391
Monferno
Lv.20
Trait: Blaze
63%, Status: Normal
Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 495
Snivy
Lv.5
Trait:Overgrow
100%, Status: Normal
Vs.
Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 193
Yanma
Lv.20
Trait: Speed Boost
100%, Status: +1 Evasiva, +2 Speed, Taunt (3 turnos)
Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 106
Hitmonlee
Lv.15
Trait:Reckless
70%, Status: Burn (-5% por turno)




Informações dos cursos:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Sáb 21 Jan 2017, 23:47

Os movimentos que se sucederam foram perigosos, mas mesmo assim conseguia deixar Yanma quietinho em seu canto, sem mais clones ou tentar destruir os meus e Hitmonlee tinha um ataque baixo agora. Precisava tirar vantagem dos movimentos. Snivy estava se mostrando bem valente e seus movimentos estavam de certa forma bem acima do normal para alguém que não tinha treino ou preparpo. Com certeza ela estava aprendendo muito com Monferno.

Elizabeth continuava ao meu lado. Sempre esperando uma resposta vinda do bandido e reencontrar seus Pokémons. Pelo menos estava quieta, era o que bastava. Com os Pokémons dando tudo de si, era hora de uma troca de oponentes no momento.

- Flame Wheel em Yanma. Snivy, Double Team. Snivy, mova suas cópias para ser uma proteção para si e para Monferno, enquanto envenena Hitmonlee. Monferno, use Double team e reforce a defesa sua e de Snivy.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Dom 22 Jan 2017, 00:26

Terceiro dia na cidade
Domingo, 10h36min

Marcel mantinha sua concentração no campo, enquanto um dos braços mantinha Elizabeth atrás de si. A batalha não era tão simples para sua infelicidade. As pernas latejavam, mas a mente se mantinha focada.

O bandido comandava os únicos golpes que conhecia: Sonicboom e Rolling Kick. Isso não seria o bastante para derrotar o gladiador. Diversos ataques se anulavam e poucos atingiam seus alvos. O Sonicboom mirado em Monferno só errava porque o macaco se pendurava na murada, sem se importar com a absurda altura do lugar. O salto, por um segundo, parou o coração de Marcel. A evasiva, contudo, foi perfeita.

Ao subir, Monferno atingia Yanma com seu Flame Wheel de forma certeira e logo se clonava, assim como Snivy. Os clones se tornaram alvos dos próximos ataques do oponente, de forma que nenhum Pokémon de Marcel foi atingido uma vez mais.

O bandido se preparava para gritar as novas ordens, bem como Marcel, quando dois Swellow mergulharam e começaram a rodear a batalha, em claro sinal de contenção do grupo. O som de uma sirene soou atrás de Marcel e o ruivo se virou, vendo uma viatura parar ao lado da batalha. Com a viatura, uma moto surgia do outro lado e o bandido recuava um passo, buscando uma forma de fugir.

- Ele roubou meus Pokémon! - Elizabeth gritava, saindo de trás de Marcel e apontando para o criminoso.
- Para de me incriminar garota! Eu não peguei nada seu! - O bandido rebatia, tentando ganhar tempo.

Os Pokémon recuavam, incertos sobre como agir, enquanto os pássaros seguiam voando e rodeando o grupo em perfeita sintonia. Cada um em um extremo do círculo, de forma que ninguém pudesse sair. Diversas pessoas paravam para olhar a ação dos oficiais.

- Todos os Pokémon para fora das Pokébola, esferas e licenças agora! - O oficial mandava, sem deixar muita margem para questionamentos.

Batalha interrompida por cadetes.
Hora da Exp de empate!

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 391
Monferno ganhou 3315 de Exp e upou 4 leveis.

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 495
Snivy ganhou 2550 de Exp e upou 8 leveis.
Snivy aprendeu Vine Whip e Wrap.
Snivy quer aprender Growth, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender Growth?




Informações dos cursos:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Dom 22 Jan 2017, 01:24

A batalha seguia de modo convincente. Monferno era habilidoso demais e isso me deixava muito feliz com o momento. Isso estava ficando legal, mas o princípio da batalha não era uma briga entre gladiadores, mas uma missão de recuperação dos Pokémons perdidos. Ia tudo bem, até os Swellows aparecerem, rondando em torno do bandido e de meus Pokémons. Me via cercado.

As sirenes, o barulho, os cadetes. Respirava fundo. Uma nova confusão estava prestes a ser feito e eu não tinha a mínima intensão de perder minha licença. Elizabeth era mais insistente. Deixava sua intenção clara para não houver dúvida. Eu apenas erguia as demais esferas do meu bolso para cima e liberava meus Pokémons. Wartortle ficava confusa e não precisava dizer nada para eles a fim de que todos ficassem quietos. Erguia minhas mãos para o alto, junto com a licença.

- Por favor, que isso acabe logo.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Dom 22 Jan 2017, 20:00

Terceiro dia na cidade
Domingo, 10h36min

Quando Marcel começava a criar gosto pelo conflito, os cadetes chegavam e a situação se complicava, fazendo o gladiador desejar que aquele longo dia se acabasse logo. A manhã, contudo, se revelava longe do final.

- Eu não tenho nada para provar, senhores. Eles que começaram a me atacar e a me acusar! Eles são os meliantes! - O bandido tentava ganhar mais tempo, enquanto Marcel já expunha todos seus monstrinhos e licença.

Elizabeth seguia acusando o homem e os três oficiais, dois chegados na viatura e um de moto, se dividiam para vistoriar cada um dos três integrantes. O que isolava uma irritada Elizabeth começava a revistar a garota em busca de Pokébolas ou armas e a analisar a licença da mesma, situação que a deixava constrangida e nervosa.

- Como conseguiu esse Pokémon?

O que decidira cuidar de Marcel questionava mirando Trapinch. Nas mãos do oficial, a esfera vermelha do Pokémon Ground normalmente pertencente a Apocalipses. O oficial raspava a unha em busca de alguma falha na pintura que revelasse a falsidade da esfera e mirava o Pokémon em busca de agressividade. A licença do gladiador estava nas mãos do Cadete.

Enquanto isso, o outro que tentara se aproximar do bandido teve que lidar com uma situação diferente. Encurralado e percebendo que todos seriam revistados, o homem tentou fugir com seus Pokémon. No mesmo instante, um Swellow derrubou Hitmonlee e outro mergulhou atrás de Yanma, voltando pouco depois com o inseto nocauteado entre suas patas e o largando sobre o lutador. O bandido, por sua vez, fora derrubado por um Persian e agora estava no chão com o felino o segurando com as presas pelo pescoço. O cadete nem ao menos tentou correr atrás do homem, deixando o trabalho para seu Pokémon.

- Melhor não tentar nenhuma outra gracinha. - Ele afirmava para o bandido enquanto o revistava e retirava Pokébolas. Os três monstrinhos eram liberados e logo corriam para Elizabeth. Ivysaur, Miltank e Marill, todos aparentando estarem sãos. - Esse aqui não tem licença! - Ele dizia para os outros dois.

- Essa daqui é Gladiadora e médica, registrado iniciais Bulbasaur e Miltank. - O que investigava Elizabeth respondia, ainda de posse da licença da Gladiadora e ignorando o choro da garota que abraçava seus Pokémon desesperadamente.

- Esse aqui é Gladiador, registrado Squirtle como inicial. Há três registros no Storage, um Zubat, um Mime Jr. e um Egg Pokémon. - O que revistara Marcel afirmava para os outros dois, ainda de posse da licença do Vigarista.

- Pegamos só um então? - O outro dizia, algemando o bandido. Após ter as algemas colocadas, Persian o soltava e era possível ver um pequeno fio de sangue onde a presa do felino estivera pressionando. O homem protestava e se debatia enquanto era jogado sem nenhuma gentileza no banco de trás da viatura. Hitmonlee e Yanma eram recolhidos e as esferas eram largadas em um saco com emblema cadete. As três esferas de Elizabeth eram jogadas para a jovem.

- Vocês dois estão indo para Piesok, não é? - A pergunta era mais uma intimação e uma ameaça, como se o homem dissesse nas entrelinhas que a outra opção era ir para a viatura também. Marcel até poderia ficar grato por ser liberado naquele momento sem maiores perguntas ou complicações.

- Claro que sim. - Elizabeth dizia mais rapidamente. - Meu pai vem nos buscar e vai nos levar para Piesok. Vamos dar carona para o Marcel, por ele ter me ajudado a achar o responsável que roubou meus Pokémon já que... - o Vigarista sabia que precisava impedir a garota de continuar falando antes que ela acusasse os cadetes de terem se recusado a fazer seu trabalho. Isso certamente os colocaria atrás das grades.




Informações dos cursos:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Seg 23 Jan 2017, 13:25

Cadetes. Como saber qual deles iria ser o policial bonzinho? Eu decidia deixar a situação mais fácil para eles e deixava tudo à vista. O bandido tentava fugir, coitado, já era pego por um Persian. Era um gato lindo, pena que estava sob posse da coorporação... Eu observei cada um analisar a licença e os Pokémons e juro que engoli em seco quando eles viram Trapinch. Para falar a verdade, não me lembrava de ter ligado o Pokémon ao inicial apocalipse...

- Ganhei em uma promoção, senhor.

O cadete começava a limpar a esfera e assim percebia que se tratava de uma esfera promocional. Ele ficou em paz, até porque Tranpich era mais pacífica do que Monferno, então ela não levantaria nenhuma suspeita. No fim, o bandido nem tinha licença e fora preso, enquanto eu e Elizabeth formos liberados, com os Pokémons roubados em mãos. Elizabeth não parava quieta e eu só suspirava, até perceber que ela iria entregar a culpa da luta aos cadetes. Puxava a menina de imediato para trás, cortando a fala dele e completando.

- Já que eu também preciso de uma carona para Piesok e vir essa oportunidade.

Dizia sem ver a quem. Esperando os cadetes sairem com o melainte.

- Você é louca! Iria falar que os cadetes são ineficazes na cara deles?
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Seg 23 Jan 2017, 14:02

Terceiro dia na cidade
Domingo, 11h15min
O cadete mirou Marcel e Elizabeth, claramente percebendo que não era isto que a jovem iria argumentar. No entanto, ao invés de seguir com a intriga, sorriu de forma cínica desejando "boa sorte" para eles em Piesok. Claramente o homem imaginava que eles não retornariam da aldeia o optava deixá-los em paz momentaneamente para ver o que aconteceria.

- Mas é a verdade. - a garota protestava enquanto mirava os cadetes se afastarem, já longe de suas palavras.

Marcel estava livre pelo resto da tarde. Era quase hora do almoço, em um domingo. Precisava voltar para a farmácia e comprar o antibiótico. Talvez já aproveitasse para comprar algum item a mais para a batalha que se aproximava? Seria uma boa oportunidade.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Seg 23 Jan 2017, 15:23

- Não porque é verdade que precisa ser dito.

Repreendia a gladiadora. Cheguei até a ser áspero, até porque eu poderia. Nada iria abalar a alegria dela de ter seus Pokémons de volta. Logo estava livre do infeliz compromisso que fiz com ela e poderia voltar para minha vida normal. Tinha que terminar as compras na farmácia e preferia descansar o resto do dia ou ir ao mercado rapidamente... Quem sabe...

- Pessoal, retorne.

Recolhia um por um, mas Wartortle negava a entrada para a Pokébola. A Pokémon havia ficado muito tempo escondida e agora queria ficar comigo. Não protestei, mas tive que protestar pegá-la no colo. Ela tinha ficado muito pesada após a evolução e com minha perna ainda em recuperação, seria interessante manter a distância dela.

- Pokémons e itens foram recuperados... Agora preciso do meu antibiótico.

Retornei para a farmácia com uma cara de pau, pois havia acabado de entrar ali e causado uma pequena confusão. Ninguém se feriu, o bandido fora preso e eu estava pronto para continuar as compras. Iria me desculpar com o atendente e fazer meus pedidos.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 5 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos