Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

5 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Sex 26 Ago 2016, 18:01

O gladiador demorava para aceitar que caíra numa enrascada, mesmo tendo estranhado diversas vezes o comportamento de sua mãe, concluindo que não conseguiria sair dali com suas coisas e seus pokémon sem batalhar contra o ser que o enganara e roubara. A Miltank era tão monstruosa que fez Squirtle recuar, mas ele sabia que podia tentar com outra parceira sua, fazendo surgir uma Trapinch meiga e obediente que, mesmo ficando surpresa com o tamanho da pokémon que iria enfrentar, não deu nenhum passo para trás. A pokémon formiga sabia que poderia enfrentar a vaca rosada.

Marcel dava comandos para a formiga, seria uma dura batalha, visto o poder que parecia exalar da Miltank. O rival não parecia muito preocupado com a pequena formiga que enfrentaria sua vaca.

- Milka, esmague essa bizarrice.

A vaca, muito obediente e rápida, avançou contra a formiga, acertando um Tackle na Trapinch, o que deixou a Squirtle muito mais assustada. Trapinch aproveitou a proximidade da vaca e cuspiu um jato venenoso bem na cara da vaca que logo cambaleou de volta para sua posição inicial. Parecia que a vaca não gostava de sujar. Aproveitando a distração, a formiga prendeu a vaca dentro de um turbilhão de areia, o Sand Tomb, causando algum dano na vaca atordoada. Devido à proximidade, alguns pingos quase acertaram Marcel e Squirtle, mas a aquática estava bem atenta e desviou dos pingos junto de seu mestre.

- Aaaah, seu maldito! Sujou minha vaca e a deixou doente! - o homem gritava de ódio e batia palmas em revolta por não poder retornar a vaca devido ao Sand Tomb ou a habilidade da Tranpinch - Milka, concentre-se! Use Growl e depois esmague com Stomp! Quero essa vagabunda morta!

O homem gritava revoltado e fazia malabarismos com as mãos. A cena podia ser até hilária, mas Marcel não sentia nada além de raiva e dor, muito por causa da perna latejando por ter ficado tanto tempo em pé. Será que o gladiador aguentaria até o final da batalha? Squirtle parecia bem atenta. O Rhyhorn urrou de raiva por ver sua amada Milka atordoada, mas manteve-se quieto.
Dados da batalha:
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Sáb 27 Ago 2016, 00:19

Off: Soninho ç.ç


A vaca saia na pior a longo prazo naquele momento. Embora o golpe dela tenha sido forte o suficiente para abalar a estrutura de Trapinch, ainda achava deplorável aquele ser em minha frente. Não tinha palavras para tentar dizer o estrago que ele havia feito em mim. Saudades? Agora já tinha esquecido de minha mãe e só queria começar o esquente para ir para guerra (se fosse uma guerra aquela convocação).

Squirtle ainda se mantinha um pouco medrosa pela presença da Miltank. Rhyhorn parecia ter uma relação maior do que de parceiros de equipe com a vaca e eu não queria saber dessa situação deles, só queria a minha mochila no chão e esfregar a cara dessa coisa na lama. Poderia aproveitar a areia que Trapinch invocou para isso.

- Superpower e Protect.

Movimentos simples. Enquanto Trapinch penetraria o grito da vaca, ela atacaria com tudo. Os golpes impediam que a vaca saísse de campo e deixava com que ela fosse para batalha, de modo forçado. Naquele instante tinha que pedir para que Trapinch fosse cautelosa, mas ela sabia bem. Não era a primeira batalha dela e nem seria a última..
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Seg 29 Ago 2016, 21:48

A Miltank estava revoltada por estar suja e, principalmente, ser suja por uma mera formiga mordedora. Chamas pareciam saltar dos olhos da vaca. Com os comandos dados, as pokémon iniciariam mais um round do combate. Miltank mugia de forma intimidadora, mas a formiga não intimidou-se nem um pouco e avançou com um Superpower. O golpe era super efetivo na vaca que já se recuperava e, aproveitando da aproximação da Trapinch, desceu-lhe a pata, mas o Protect fora erguido bem a tempo. A formiga estava protegida, mas muito perto da vaca que já parecia estar cambaleando devido à ação do veneno da Trapinch, além do Sand Tomb.

- Milka, Milka! Recomponha-se, mulher! - o inimigo dizia em auxilio à vaca - Resista! Não deixe essa formiga destruir nossos planos.

Do final do beco, Rhyhorn ficava irado e urrava. Parecia querer entrar em combate, em defesa à sua amada que apanhava para a jovem formiga. Seu chifre começou à brilhar e cresceu um pouco, e avançou para cima do gladiador. A proximidade do rock era ameaçadora, Marcel precisaria agir rápido ou estaria em sérios perigos caso fosse atingido pelo Rhyhorn enfurecido.

- Isso, Rhyhorn, acabe com ele! - incitava o ser - O que acha de virar meu escravo, rapaz?
Spoiler:
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Seg 29 Ago 2016, 22:35

Os comandos seguiam conforme eu pensava. Naquele momento, era visível que aquele ser ultrajante não tinha a dignidade nem de portar um Pokémon. Com cada momento que eu passava olhando para aquela estranha figura, um nojo maior surgia em meu coração. Não queria vê-lo nem sequer imaginar uma possibilidade de saber o que irá acontecer com ele no futuro. Talvez aquilo acabasse ali mesmo naquele beco...

- Squirtle, Protect e Aqua Ring.

Com a ameaça de pedra seguindo em nossa direção com fúria e com a possibilidade mínima de sair com algum ferimento ali, eu usava de Squirtle para entrar em outra batalha. Parecia que contra o Rhyhorn ela ia, uma vez que o Pokémon era do tipo que não esbanjava tanto terror como a vaca. Com um movimento leve, recolhia Trapinch que estava diante da oponente e liberava Chimchar.

- Carinha, use Taunt na vaca. Aquele Growl pode ser ensurdecedor. Em seguida, queime-a (Will-o-Wisp).

A substituição era clara. Embora soubesse da capacidade de Trapinch, o fato da formiga ainda ser bem lenta e seu ataque estar bem defasado era uma desvantagem que eu não queria medir no momento. Com CHimchar, além de evitar que a Pokémon utilize de métodos que eu não gostaria de pensar, ainda poderia derrubar o ataque dela com a queimadura. Estratégia simples, mas que pode ser eficaz...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Qua 31 Ago 2016, 20:05

O gladiador não queria olhar para aquilo à sua frente. A drag queen dançava de um lado para o outro e só queria saber de ficar reclamando com o jovem por ter deixado a Miltank envenenada, mas o homem não mostrava-se nem um pouco intimidado pelo jovem. Com a saída de Trapinch, a Miltank conseguia livrar-se do Snad Tomb e fora chamada de volta para seu mestre.

- Milka, coma essa berrie e descanse um pouco. Vamos deixar que Dinah cuide desse macaco nojentinho.

O homem ria enquanto lançava uma esfera bicolor em campo, liberando uma alegre Oddish. O pokémon erva daninha não parecia uma grande ameaça ao gladiador, mas em Shinki tudo podia acontecer. Enquanto uma nova oponente estava em campo, O Rhyhorn era barrado pelo Protect da Squirtle que já envolvia-se em um pequeno fio d'água, hidratando seu corpo, o que foi uma boa, já que a Squirtle foi atingida por um segundo Horn Attack e lançada para trás, batendo em Marcel e o derrubando. Chimchar e Squirtle ficaram preocupados com seu mestre, mas o rapaz parecia bem. O inimigo gargalhou alto.

- Dinah, vamos acabar com esse pirralho! Vou querer ele na minha cama hoje! - dizia o homem com um sorriso sádico - Dinah, Sweet Scent e Poisonpowder.

O macaco logo percebeu que a grass agiria e tratou de usar Taunt, impedindo-a de utilizar golpes de status, inutilizando os comandos do homem para a grass atacar e o fire ainda tentou deixar a grass com burn, mas ela acabou desviando do ataque. Parecia tudo igual entre os rivais.

Off:

- Uaaaaaaaaah!! Dinah, sua inútil! Miltank, volte já pra essa batalha e acabe com esse moleque, vaca estúpida! Beba seu leitinho e ataque com Stomp! - o homem parecia furioso - Dinah, duplo Acid e Rhyhorn acabe com essa tartaruga nojenta com duplo Horn Attack.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Qui 01 Set 2016, 22:00

As trocas de oponentes pareceram deixar confusa a minha mente. Fora isso, estava cercado. Na minha frente, uma planta e uma vaca. Atrás, o pokémon de pedra. Eu tinha que dá um jeito de sair dali e a batalha que eu pensaria que seria mais rápida acabava se alastrando por aquele corredor. Sentia que não poderia demorar muito, uma vez que naquele momento ele ainda estava com minha mochila. O meu rancor não era nem pelos itens, mas por ter entrado na minha cabeça... Aquela coisa pagaria por isso.

Lançava a esfera de novo em campo, liberando Trapinch. Esperava que naquele momento a formiga escavadora já tivesse chegado e ficado em forma para o combate. Chimchar prometeria auxiliar a Pokémon com seu poder, assim como Squirtle lutaria bastante para me manter bem vivo ali. Meu coração palpitava, por conta da perna, que continuava latejando, ainda mais agora, depois de ter sido empurrado com toda força pelo golpe de Rhyhorn em Squirtle.

- Freie o avanço dele com Blizzard e em seguida Water Pulse.

Sabia que Rhyhorn era um pokémon poderoso em curta distância, então tentaria manter a batalha em longa distância, embora soubesse que logo não daria tão certo assim. Rhyhorn era forte, então teria que mostrar a força o mais rápido possível.

- Chimchar, Will-o-Wisp na vaca. Em seguida, Heat Wave. Trapinch, use Superpower em Miltank e em seguida use Protect em si e em Chimchar.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Seg 03 Out 2016, 01:00

E a raiva parecia corroer Marcel como um veneno mortal. Raiva essa que era guiada pela visão daquilo que estava à sua frente, do ser que mexera com sua mãe. A perna latejava de dor, mas a raiva parecia extasiar o gladiador que só queria encerrar com a batalha de uma vez por todas e dar um fim naquele ser que ousara enganá-lo com suas mais fortes emoções.

Com os comandos já dados, a Miltank abria mais um round da batalha e tomava seu próprio leite, ao passo que Chimchar disparava uma rajada de fogo fantasmagórica em direção à vaca, deixando-a com queimaduras pelo corpo. A vaca seguiu para o ataque com Stomp, ao passo que Dinah preparava o Acid, enquanto que a Squirtle parava o avanço do Rhyhorn com o Blizzard e um poderoso Water Pulse, causando um dano crítico e deixando o rinoceronte de pedra caído no chão, fraco e debilitado. Aproveitando a aproximação da Miltank, a Trapinch recebeu o golpe da vaca e desferiu um poderoso Superpower, enquanto que Dinah atingia o macaco e a formiga com o primeiro Acid. Quando a Oddish preparava seu segundo Acid, foi atrapalhada pelo Heat Wave do macaco que também atingia a Miltank.


Dados da batalha:

Marcel pôde sentir o calor das chamas do Chimchar, em contraste ao Blizzard congelante de sua Squirtle. Eram golpes poderosos e pegaram de surpresa os inimigos. O oponente perguntava-se como aquele garoto, de aparência tão simplória, poderia ter consigo pokémon tão capazes? A batalha seguia e o gladiador parecia ter um pouco mais de controle da situação. O Arena Trap da Trapinch impossibilitava os inimigos de saírem do campo de batalha. Será que essa batalha estava próxima do fim?
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Seg 03 Out 2016, 11:55

Off: Você voltou \o/
Bem vindo de volta ^^


Mais uma vez os meus Pokémons definiam a batalha. Era bem interessante a imagem que se formava naquele campo. Enquanto na minha frente as chamas poderosas de Chimchar eram quentes e luminosas, o gélido e apático frio de Squirtle estava atrás. Eu via os dois opostos. Seria interessante uma foto de cima, se eu não tivesse ali tentando recuperar meus itens de um travestir de índole desconhecida. Squirtle parecia disposta a ajudar. Era incrível a capacidade dela e só agora eu noto que eu menosprezei o poder dela.

Burned ajudava Trapinch a resistir ao golpe. Miltank tinha seu ataque agora destruído com tudo o que aconteceu e não poderia tirar muitos danos. A queimadura continuava e eu sabia que poderia acabar com aquilo a qualquer momento. Rhyhorn estava indo para o chão e eu iria terminar com aquilo logo.

- Squirtle, duplo Water Pulse. Trapinch, desestabilize Miltank com Earth Power e em seguida use Superpower mais uma vez. Chimchar, use Heat Wave e em seguida espere o movimento de Trapinch. Se Miltank continuar de pé, use Taunt, senão, use um novo Heat Wave.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Dom 16 Out 2016, 14:15

A batalha parecia estar se desenrolando muito bem para Marcel. Mesmo com toda a força da Miltank, o inimigo parecia estar mais interessado em fugir dali o mais rápido possível. Um covarde. Marcel conseguia ver as pernas dele tremendo e os queixos batendo, uma visão ridícula daquele ser que usara sua mãe para roubá-lo. A raiva crescia dentro do gladiador e seus pokémon podiam senti-la, utilizando isso como força para a batalha.

Marcel dava novos comandos aos seus pokémon e o inimigo, sem pensar, gritava qualquer comando.

- Dinah, envenene esses dois e Milka ataque com Stomp. Pise quantas vezes forem necessárias - o homem gritava alto e estridente, a voz afeminada era ainda mais irritante - Rhyhorn, acabe com essa tartarugaaaaaa!!

E então Milka saiu para o combate com as patas dianteiras emitindo um brilho prateado. Chimchar preparava o primeiro Heat Wave, mas a distância de 5 metros entre a vaca e o macaco fora percorrida muito rápida pela normal que já desferia um pisão poderoso sobre o fire. Depois de ser pisado, Chimchar aproveitou a proximidade e lançou seu primeiro Heat Wave que atingiu não só a vaca como também sua parceira, Dinah. Das folhas da erva-daninha saía um pó venenoso, mas devido ao Taunt, não podia repetir o golpe e ficou sem saber o que fazer, o que a fez receber um chute de seu mestre que a jogou ao chão.

O segundo Heat Wave do Chimchar foi suficiente para parar o avanço do Poison Powder e causar dano nas duas fêmeas oponente. Milka reunia o pouco de força que a restava para acertar seu segundo Stomp, mas o Trapinch já estava com o Earth Power pronto e deu fim à Miltank que caiu desmaiada no chão.

Do outro lado, a Squirtle fazia sua batalha particular contra o gigante Rhyhorn. Ela queria mostrar ao seu mestre que conseguia, sozinha, enfrentar aquele brutamontes e deixá-lo orgulhoso era sua motivação. A preocupada tartaruga ainda pensava na perna machucada de seu mestre e essa foi a distração necessária para o Rhyhorn atingi-la com o primeiro Horn Attack. O dano fora alto, mas a Squirtle não desistiria fácil. Caída de barriga no chão, ela percebeu o avanço do Rhyhorn novamente, agora com sua pata brilhando, com um giro ela pôs de pé e recebeu o segundo Horn Attack. Faltou pouco para ela não perder os sentidos. Agarrada ao chifre do rock, ela soltou seu duplo Water Pulse. O contato direto foi o suficiente para levar o Rhyhorn gigante ao chão. O Aqua Ring recuperava um pouco de sua vida.

Dados da batalha:

Com dois pokémon desmaiados o inimigo não sabia mais o que fazer. Estava perdendo-se em campo e o gladiador estava levando a melhor. O que ele poderia fazer com uma Oddish à beira do fim?

- Dinah, use Sweet Scent e Absorb! - ele olhava com carinho, pela primeira vez, para a Oddish que acabara de chutar - Vamos minha querida!
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Seg 17 Out 2016, 17:46

Squirtle finalizava sua batalha particular com raça. Nunca pensei que aquela tartaruguinha que tanto parecia um bebê fosse um oponente do mais alto nível. Eu sentia orgulho dela. Com o oponente de pedra no chão, eu sorri para ela e a abracei de forma carinhosa e apertava com muito zelo. Ao lado, a combinação de Chimchar e Trapinch levava a Pokémon normal no chão, deixando-a incapaz de continuar a batalha. Eu erguia de forma desafiadora, com Squirtle nos meus braços. Diante de tudo o que aconteceu ali, faltava mais uma.

Era engraçado, que no começo eu tentava fugir dali e no momento quem tinha que fugir era o ladrão. Oddish parecia ser vítima de um ser sem caráter. O pouco que ele tinha seria finalizado por mim naquele momento. Chimchar pulava agitado. Estava pronto para prosseguir com a batalha. Trapinch era bem mais focada.

- Finalizem.

Era a ordem final. A ordem do oponente era Sweet Scent, um erro, uma vez que Taunt impedia que qualquer golpe que não fosse de ataque prosseguisse. Chimchar enchia sua boca de chamas, pronto para disparar seu último Heart Wave. Squirtle preparava um Blizzard secundário, caso o golpe de Chimchar não fosse o suficiente. Trapinch seria o último a se mover, com Body Slam.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Seg 17 Out 2016, 21:27

Off: Depois que o senhor responder, eu atualizo a sua ficha ^-^

A surpresa encheu o olhar de Marcel quando percebeu que sua tartaruguinha, carinhosa e preocupada, foi responsável por derrotar sozinha um Rhyhorn bem mais experiente. A Squirtle mostrava-se bem feliz por ter tido o reconhecimento desejado quando percebeu o discreto sorriso de seu mestre. Daria tudo de si. O oponente estava ainda mais escandaloso depois do olhar desafiador que recebera do Gladiador.

Marcel agora, um pouco mais calmo e dominando a situação, percebeu que os papéis inverteram-se no "jogo" criado por seu inescrupuloso adversário. O homem usara sua mãe como isca para roubar o Gladiador e pagaria por essa tamanha audácia. Brincara com a mente do Gladiador e agora estava pagando pelo que causara.

O inimigo agora tremia, ele sabia que a Oddish não aguentaria o avanço dos três, mas a usaria como distração para escapar dali com vida e ainda levar as coisas do gladiador. Não ouviu quando o Gladiador ordenou o ataque, apenas sentiu as chamas do Heat Wave do Chimchar queimar-lhe o corpo, deixando seus cabelos em fogo. A Oddish conseguira desviar e, incapaz de usar Sweet Scent devido ao Taunt, não conseguiu escapar do poderoso Blizzard da Squirtle do Gladiador e caiu ao chão, cansada. Não queria morrer ali. Perdida em pensamentos, sentiu o peso do corpo do Trapinch cair sobre si e desmaiou.

O homem, agora em chamas, gritava insultos ao jovem Gladiador e, antes que Marcel pudesse pensar, estava só com seus pokémon no beco. O homem sumira com seu Beheeyem, mas deixara uma Oddish para trás. A Grass, fraca e sozinha, arrastou-se para baixo de um carro e ali ficaria até recompor suas energias. Agora Marcel estava livre e sua mochila estava a salva na lateral do beco. Agora era hora de descansar, já que sua perna latejava bastante.

Hora da Experiência escreveu:

Chimchar, Squirtle e Trapinch recebram 15750 de EXP para ser dividido entre os três.

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 390
Chimchar recebeu 5250 de EXP de batalha + 1575 de Lucky Egg = 6825 de EXP. Chimchar subiu 11 leveis. Chimchar quer aprender Fury Swipes e Flame Wheel, deseja apagar algum move já que Chimchar possui 8 moves?

Chimchar quer evoluir para Monferno, deseja completar a evolução?

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 7
Squirtle recebeu 5250 de EXP de batalha. Squirtle subiu 13 leveis. Squirtle quer aprender Bubble, Water Gun, Withdraw e Bite, mas já possui 8 moves. Deseja substituir algum move?

Squirtle quer evoluir para Wartortle, deseja completar a evolução?

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 328
Trapinch recebeu 5250 de EXP de batalha. Trapinch subiu 9 leveis. Trapinch quer aprender Mud-Slap e Bide, mas já possuiu 8 moves. Deseja substituir algum move?
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Ter 18 Out 2016, 11:27

Off: Acho engraçado quando você me chama de senhor kkk
Flame Wheel no lugar de Scratch
Bota todo mundo para evoluir )o)

A batalha terminava de forma péssima para o ladrão. As chamas envolviam não só o seu corpo, como também fazia com que ele ficasse de modo histérico. Não era a minha vontade queimá-lo daquele jeito, mas já que aconteceu, não seria eu que iria impedir. No fim, Oddish caia com a sequência de golpe que se sucedeu. Era uma boa Pokémon, porém tinha um péssimo dono. Dono esse que sumia junto com o Psychic, talvez diante de uma ilusão de fuga, deixando a gramínea se arrastando para debaixo de um carro.

A alegria reinou, principalmente entre Squirtle e Chimchar. A Pokémon water segurava as mãos do macaquinho e começavam a girar, gritando e fazendo de conta que aquilo foi a melhor coisa que havia acontecido. Achei engraçado aquilo. Trapinch era mais madura e nem era tão escandalosa. Ficava ali mesmo no cantinho.

- Valeu, pessoal. Só um momento.

Deixei Squirtle e o macaquinho brincando, enquanto seguia até debaixo do carro onde Oddish estava, sendo acompanhado por Trapinch. Abaixei e tentei visualizar a Pokémon ali debaixo. Não queria deixa-la ali. Talvez, arrumaria um novo dono para ela, quem sabe....

- Ei! Sei que não era o mestre dos sonhos aquele cara, mas ficar aqui na rua pode ser perigoso. O que acha de ir comigo e a gente acha uma nova casa para você?

Iria deixar a Pokémon escolher, afinal, ela tinha esse direito. Já tinha passado por algumas coisas bem deselegantes com aquela coisa que era um ladrão, não queria forçar a barra...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Ter 18 Out 2016, 19:03

Marcel respirava aliviado. A vitória na batalha era gratificante para o jovem Gladiador e seus pokémon comemoravam de uma forma bem característica. Enquanto Squirtle e Chimchar davam as mãos e engatavam giros felizes, Marcel e a Trapinch aproximavam-se amigavelmente da Oddish. O ruivo sabia que ela era um bom pokémon, mas teve um péssimo mestre para conduzi-la pelo caminha certo. Agachou-se ao lado do carro com certa dificuldade devido à perna queimada e tentou trazer a Oddish para fora, queria ajudá-la a encontrar um novo mestre para ela. Muito assustada, a Grass correu para a rua e sumiu da vista do Gladiador.

Em meio à pequena frustração de Marcel, uma luz nada peculiar chamou sua atenção. Squirtle e Chimchar estavam emitindo um brilho prateado enquanto rodopiavam alegremente. Rapidamente o Gladiador concluiu que estavam evoluindo. Uma Wartortle e um Monferno surgiram em sua frente. Mostravam-se mais fortes que antes, maduros e empolgados. Monferno dava socos vibrantes no ar, enquanto que a Wartortle balançava sua cauda com delicadeza e suavidade. Todos estavam felizes pelas evoluções, até mesmo a séria Trapinch pareceu esboçar um sorriso. Com sua mochila, talvez fosse a hora de um bom descanso. Ou quem sabe já pensar em seguir viagem para Piesok... A mensagem em seu celular o lembrava da convocação e isso ainda era motivo de reflexão para o ruivo. Com a perna latejando, Marcel começara a caminhada para fora do beco.

Hora da Evolução escreveu:

Parabéns, seu Chimchar evoluiu para Monferno.
Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 391
Monferno ganhou +1 em Special Attack, +1 em Special Defense e +1 em Speed. Monferno aprendeu Flame Wheel.

Parabéns, sua Squirtle evoluiu para Wartortle.
Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 8
Wartortle ganhou +1 em Attack, +1 em Defense, +1 em Special Attack, +1 em Special Defense e +1 em Speed.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Ter 18 Out 2016, 19:15

Bem, aquilo parecia um não. Eu sabia que não seria fácil Oddish esquecer de toda a batalha e vim comigo, então nem fui atrás (Até porque meu pé não permitia tal ato). Mas o que me fez vencer a noite foi ver Squirtle e Chimchar indo e se transformando em suas formas secundárias. Aquilo me deixou muito feliz. Afinal, significava que eu e meus Pokémons estávamos crescendo e logo iríamos encontrar um futuro emocionante na frente. Por falar em emocionante, até a séria Formiga escavadeira esboçava um sorriso perante a evolução.

- Parabéns, pessoal! – Wartortle se lançava em meus braços. Não era mais tão leve quanto antigamente e agora ela tinha que aprender a caminhar sozinha, pelo menos até eu recuperar a total força da perna. Recolhia Morfeno e Trapinch e saia com as mochilas nas costas ao lado da tartaruga.

Era tarde e eu precisava encontrar um lugar para passar a noite. Amanhã iria tentar participar de alguns cursos até pensar em ir para Piesok. Mesmo assim, já tinha algumas coisas em mente. Iria para o Albergue, tentaria fazer os cursos amanhã e quem sabe procurar algum lugar na cidade. Também pensava em passar no hospital para saber se estava tudo bem com a minha perna. O esforço de hoje poderia ter comprometido o membro. Bocejava, seguido de Wartortle, que parecia mais me imitar.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Sex 21 Out 2016, 02:27

O olhar orgulhoso e realizado do gladiador não escondia o quão maravilhado ele ficara por ver seus pokémon evoluírem. Estavam evoluindo juntos e ele não poderia ficar menos satisfeito com o resultado de uma batalha feita em equipe. Wartortle jogara-se em seus braços, mas ela não era tão leve quanto antes e, com a perna latejando ainda mais, Marcel precisava fazê-la entender que precisaria caminhar sozinha por um tempo. Recolhendo seus dois outros pokémon e fazendo planos para o dia seguinte, o gladiador seguiu em busca do Albergue de Grung para uma boa noite de sono.

Andando ainda mais lentamente, Marcel notou que o Albergue ficava no 2º andar e eles teriam que descer basicamente tudo que subiram. Seria mais uma caminhada esforçada para o gladiador com a perna ainda machucada. Com a recém-evoluída Wartortle ao seu lado, mestre e pokémon encontraram o caminho de elevadores até o Albergue.

Quando chegaram lá, já estava escuro e, ao olhar em seu relógio, os ponteiros marcavam 19:30 e devido ao horário avançado, a fila para o Albergue estava um pouco cheia. Ocupou um lugar na fila e esperaram o atendimento. Marcel pôde reparar na diversidade das pessoas que iam dormir naquele local, a maioria simples e que estavam de passagem. Percebera alguns com tatuagens provindas da Academia de Polícia de Nyender, outros com mais tatuagens ainda. Notou um senhor missionário fazendo algumas orações pela fila, abençoando a noite daqueles que dormiriam no Albergue, mas poucos eram os que davam atenção ao ancião. Quando chegou sua vez, o ruivo recebeu as indicações para seu quarto e ocupou uma das últimas camas disponíveis.

A noite passaria rápido devido ao cansaço do gladiador e, no dia seguinte, deveria acordar cedo se quisesse comer o café da manhã oferecido pelo local. Seria um dia cheio para o rapaz. Antes de pegar no sono, reparou com quem estava dormindo. Na cama logo abaixo a sua dormia um homem negro e forte, de olhar misterioso e feição macabra. No beliche ao lado, dois rapazes dividiam uma mesma cama, pareciam namorados e o gladiador conseguia ouvir o estalar dos beijos entre eles. Acima deles uma moça, aparentando ter entre 18 e 20 anos, parecia assustada e dormia agarrada com seu atencioso Purrloin. Seria uma noite e tanto.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Sex 21 Out 2016, 10:27

A caminhada até o albergue da cidade havia sido tranquila. Wartortle entendia que tinha que caminhar. Ainda estava curiosa sobre a perna, mas depois de um pouco de movimentos evasivos por minha parte, ela descia dia continuar andando. Grung, por sua vez, estava já virando uma cidade menos difícil de andar. Usei a internet do celular para ajudar na caminhada e na tentativa de chegar até o albergue local. Já no caminho e na fila pensei em ir para um hotel, gastar um pouco em um dia não seria mal, mas por já andar ali, decidi permanecer.

Eram pessoas bem diferentes, aquelas que estavam ali. Suas feições e seus estados demonstravam grande variedade e diversidade. Eu olhei para os lados e fiquei até com pena da menina ali ao lado que parecia bem apreensiva. Queria ignorar os outros moradores hostis, de aparência, mas não tinha essa intensão, afinal, quase fui roubado recentemente. Recolhia Wartortle para uma boa noite de sono em sua Pokébola. Em seguida, retirei Natu, para a cama.

- Oi amigo. Pode ficar de guardar?

Deixava natu ali preparado para defender o “forte”. Eu não sabia quem estava ali dormindo ao lado e por isso era melhor cautela. Depois a ave dormiria durante o dia e estaria tudo bem...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Dom 23 Out 2016, 01:36

Natu ficou como o guarda-costas de Marcel. O gladiador não conhecia aqueles que dormiam ao seu lado, então era bom manter-se prevenido e o Natu poderia dormir pela manhã. A pequena ave ficava alegre por ter sido requisitada e dava alguns pulinhos pela cama de Marcel com alegria, deixando claro que queria ter exito em sua missão tão simples e importantíssima para o pequeno psíquico.

Não demorou muito para o gladiador pegar no sono, foram muitas emoções naquele dia e o coração e olhos do ruivo estavam pesados. Natu ficaria de vigia a noite toda, o gladiador podia confiar nele. E a noite correu muito bem. Quando o Sol nasceu, Marcel foi acordado pelo grito de uma jovem que dormia em algum quarto ali próximo. Reparou que todos de seu quarto haviam saído para tomar o café e ele deveria ir rápido. A jovem que gritara passou voando para a recepção. Nos corredores, algumas pessoas iam para os banheiros tomar um banho rápido ou escovar os dentes ou fazer qualquer outra coisa, enquanto outras entravam para a fila do café da manhã. Marcel sentiu a barriga protestar pela falta de comida, mas percebeu que também precisava de um banho. E agora? A garota que corria, agora voltava andando em direção à Marcel.

- Malditos sejam esses seguranças. Acabaram de me roubar! Eu daria tudo para ter minhas coisas de volta. Ahh... Meus pokémon...

Ela falava baixinho, mas Marcel a ouviu devido a proximidade. Ela passou por ele e de supetão parou em sua frente. Olhou para o rapaz e seus olhos encheram de lágrimas. Ela parecia desesperada, já que caíra sobre os braços do ruivo que desequilibrou-se e quase que a dupla ia ao chão.

- Desculpe-me, mas você se parece muito com meu irmão mais velho. - ela dizia entre soluços - Roubaram todas as minhas coisas e meus pokémon... Só queria ser uma boa Médica... - a garota tentava conter as lágrimas, mas não conseguia - Pedi ajuda a tanta gente, mas ninguém quer. Todos me ignoram. Por favor, você poderia me ajudar? Eu pago uma boa recompensa!
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Seg 24 Out 2016, 12:32

A manhã já começava agitada. Eu havia passado boa parte da noite em sono bem profundo e mal percebia quando amanhecia e os habitantes do quarto saiam para tomar café. Ainda embriagado de sono, eu levantava entre gritos e agitações ao redor do quarto. Natu parecia bem, embora demonstrasse sono, afinal, o coitado ficou dormindo a noite toda. Eu estava em dívida com ele. Dava um bom dia para ele e o recolhia. Foi quando a menina, dona do grito, quase me derrubava ao se jogar em mim. Minha perna não estava tão boa assim para poder ficar em pé.

Ótimo! Ela tinha sido assaltada durante a noite. Meu cabelo estava mais bagunçado do que o normal. Meu hálito não estava essas coisas e eu estava bem sério diante da situação. Por que ela não colocou alguém para ficar de vigia? Respirei um pouco ofegante. Parte de mim queria dizer um não e sair, mas se fosse eu, eu certamente queria que alguém me ajudasse. Olhei lateralmente para perna e me lembrei de ter que ir para o hospital ainda. Olhei para ela e pensei em falar que não estava nas minhas melhores condições.

- Você já tentou ligar para os cadetes e registrar uma queixa?

Era uma desculpa, mesmo sabendo que os cadetes não se importariam pelos pertences de uma (futura)médica. Não estava a fim de querer me envolver em alguma situação perigosa, mas parecia quase que forçado.

- Não sei como te ajudar... Não vi nada essa noite, dormir e deixei meu Pokémon me guardando.

Será que depois disso ela ainda insistiria?
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Sex 28 Out 2016, 20:12

Marcel não parecia nada bem com a proposta da garota. Ele não vira nada, não estava em condições para tal "missão", nem sequer tinha comido ou escovado os dentes. O mau-humor da manhã o afetava e uma tentativa de "pular fora" era a saída pela qual optara.

A jovem continuava com as mesmas feições tristes de antes, talvez até um pouco piores. Seus olhos continuavam marejados de lágrimas e sua boca tremia ao tentar reprimir o choro da perda dos itens que tanto amava, além dos pokémon da garota. No entanto, ela parecia não querer mais insistir.

- Eu tentei falar com o segurança daqui, mas ele disse que não era problema dele. Também telefonei pra delegacia, mas eles disseram que nada podiam fazer... Eu realmente não sei bem o que fazer agora...

O café-da-manhã estava se esgotando, assim como o horário para Marcel ir tomar banho. Ele teria de escolher entre a fila do banho ou a fila da comida. A garota ainda tentou um fraco sorriso, fez menção à voltar para o quarto do Albergue, mas lembrou-se de que nada estava sob sua posse e, entre lágrimas e soluços, seguiu para fora do estabelecimento. Fora uma noite agitada para algumas pessoas.

A perna latejou forte, fazendo o gladiador lembrar-se de passar no Hospital para realizar a troca de ataduras na perna queimada ainda. Talvez já estivesse um pouco melhor... Olhou rapidamente pelo corredor antes de tomar o rumo de uma fila e notou alguns indicativos de cursos disponíveis em algumas lojas da cidade e alguns trabalhos para freelancers Stylists. Nada de muito importante, exceto a lembrança de que faltava apenas um dia para iniciar seus cursos.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Seg 31 Out 2016, 11:31

Off: Você lembra para quando ficou os cursos?



A menina estava muito desesperada. Eu tinha muitas outras coisas para fazer e ninguém tinha a dado nenhuma opção para a menina em ajuda-la. Eu observava ela saindo do estabelecimento, frustrada, afinal, quem não se frustraria? Eu tinha que ter um pouco mais de coração para com ela, mas será que eu me arrependeria por isso? Olhei para perna, olhei para a carteira, olhei para tudo ao redor. Nada que eu poderia fazer no momento. Suspirei fundo, enquanto a comida do local acabava.

- Moça, pera ai.

Eu gritei, chamando a atenção da menina. Poderia me arrepender mais tarde, mas como ninguém ia ajudar, sobrou a minha pessoa. Depois da última noite tão estranha, eu não iria querer mais nada, apenas uma vida de gladiador tranquila. Eu queria muito isso, mas parecia que problemas me atraiam.

- Eu ajudo, mas antes eu tenho que ir até o hospital. Eu dormir a noite toda, mas tem um amigo que não.

Do bolso, eu retirava a pokébola e chamava Natu para fora. O Pokémon estava caindo de sono e eu sabia que ele teria que dormir, mas no momento precisava da ajuda dele.

- Carinha, esta última noite essa moça foi roubada. Você sabe se foi alguém do quarto? Podemos ir até a mesa do café para você identificar alguém?


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 12 Nov 2016, 22:14

A consciência pesou e Marcel decidiu ajudar a moça no resgate de seus pertences e chamou a jovem de volta. Ela ainda soluçava baixo quando se aproximou do ruivo. Marcel disse que a ajudaria, mas antes avisou que precisaria passar no Hospital para tratar de seus latejantes ferimentos.

Natu saia de sua pokébola e protestava logo em seguida. Estava com muito sono, já que passara a noite toda em claro e de prontidão para defender seu mestre que descansava de um dia muito puxado e aquele era seu momento para descansar, o que estaria acontecendo? A moça sorria alegremente e agradecia muito Marcel. Com instruções dadas pelo ruivo, a jovem começou a descrever o que ela tinha perdido.

- Basicamente alguém levou minha bolsa. Ela é branca com detalhes em formato de pequenas cruzes vermelhas, além da minha maletinha rosa de primeiros socorros. - ela fez menção à chorar novamente, mas conteve-se - Eu prometo pagar bem pelo tempo que me ajudar.

Natu ouvira bem o que a moça dissera e procurava em sua memória alguma lembrança com os tais objetos. Foi quando bateu forte suas asas e piou com euforia. Não mais sentia o sono, estava disposto à ajudar e alegre por lembrar do homem que parara na porta do quarto e o encarara por alguns segundos. Lembrou de não ser o único pokémon de guarda, alguns pokémon correram pelo corredor do albergue durante a noite atrás de alguns ladrões, porém o homem estava usando uma máscara e seria impossível reconhecê-lo em algum lugar.

- O que? Você lembra de algo?? - a moça falou com certa euforia.

Natu apenas piou com tristeza. Não poderia ajudar agora, mas ele tinha um dom, o dom da predição, e ele sentiu que algo bom para essa menina estava por vir, mas como ele poderia dizer à ela? No momento, ele não conseguia pensar numa forma, mas poderia demonstrar isso com o passar do tempo... Talvez... Talvez eles poderiam seguir juntos... Talvez?

A jovem entristeceu-se uma vez mais. Marcel não conseguia mais aguentar as caras e bocas tristes da menina, apenas queria seguir com sua vida. Se ele não podia ajudar, o que mais ela queria? O pior foi quando ela fez uma proposta.

- Eu sei que você não pode me ajudar agora, mas eu poderia ter você como meu guarda-costas? Eu prometo pagar bem. É só por um tempo, enquanto meu pai não vem me buscar pra levar de volta para Piesok. Pode ser?

O que o gladiador faria? Ele ainda ficaria um tempo na cidade e haveriam gastos até concluir seus cursos que começariam no dia seguinte. Dependia dele.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Qui 17 Nov 2016, 15:35

A situação estava complicada. A animação e o choro batalhavam no meio da mente da menina que tinha seus pertences roubados. Ainda sentia uma pequena dor da perna, mas no momento eu tinha que achar a bolsa dela, dá uma lição no ladrão e em seguida aguardar que o pai da menina viesse busca-la para leva-la para Piesok. Por falar nisso, ainda tinha que ir para o vilarejo também, para não ser pego de surpresa por nenhum cadete querendo dá uma de mandão.

De acordo com o que Natu transpareceu, ele pareceu ter conhecido alguém que havia praticado o furto, mas no momento, a pessoa não estava por ali. Ou poderia estar?

- Olha, uma coisa de cada vez, moça. – dizia segurando Natu em meus braços e seguindo para o café. E se o ladrão estivesse ali ainda? Talvez ele estivesse tomando café-da-manhã ainda e poderíamos localizar a bolsa. Natu sentia-se confiante perante a moça e eu não queria menosprezar os poderes do Pokémon. – Só fique por perto e tente não gritar ou demonstrar alguma emoção...

Iria dá uma olhada na mesa de café-da-manhã (aproveitar para comer um pão, quem sabe?) e tentaria ver se Natu identificaria a presença do meliante...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Ter 22 Nov 2016, 22:21

Natu parecia estar disposto à ajudar e isso era um bom sinal, mas a paciência de Marcel quanto aos chorinhos e lamentações da garota estavam esgotando-se. Com alguém podia aturar os agudos que ela soltava? Quase uma Mariah Carey só que sem o talento. Porém seria uma boa mantê-la por perto, já que seria uma maneira de ir para Piesok, já que estava sendo obrigado à tanto.

Notar os poderes de Natu era um tanto inspirador e não se podia ignorar, mas o pokémon dera sinais de que o ladrão não estava naquele lugar, mas qual lugar seria? O corredor? Algum dos quartos? Bem, o melhor era comer logo algo para acalmar os protestos contínuos de sua barriga. Marcel seguia com a garota e Natu em seus ombros para o refeitório. O pão com manteiga ainda estava disponível, assim como uma caneca de café com leite. Depois de pegarem o que sobrou, Marcel constatou que não era tão ruim assim comer naquele local. Natu estava com muito sono e não prestara atenção em muita coisa ao redor, quase caindo no chão de tanto sono. A garota sorriu.

- Hihihi, melhor dar um tempinho para ele. - disse a garota sorridente - O que me conta de você?

Parecia que a garota queria conversar, mas Marcel tinha muito o que fazer ainda. O domingo estava passando e sua perna continuava doendo, assim como ele precisava de um banho.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Sex 25 Nov 2016, 10:56

Off: "Mariah Carey só que sem o talento", eu ri kkkkkk


Parecia que o rapaz que tinha roubado as coisas da menina não estava ali por perto. Natu parecia indicar que ele não estaria nem muito perto por enquanto. Seria difícil achar as coisas dela em uma cidade como aquela. A extensão era bem preocupante e eu não tinha tempo, já que tinha que aproveitar este domingo para ajeitar minhas coisas. Mas agora já tinha comprado uma briga com o destino... Estava ao lado de uma garota que precisava de proteção e protestava ainda diante do sumiço de sua bolsa. Por que ela não deixou algum Pokemon para vigiar a noite?

- Obrigado, Natu.

Recolhia o Pokémon para que ele pudesse descansar. Eu tinha fome e aproveitava o que ainda tinha ali no café da manhã. Natu precisava dormir. Deixei o coitado acordado a noite toda para aquele momento dormir e ainda estava abusando da ajuda dele. Assim, tentando comer, a menina tentava puxar conversa. Tentei ser o mais direto, sem ser grosso.

- Estou com fome e com dor na perna.

Era um resumo atualizado de última hora. Depois de dito que eu analisava que não tinha sido tão sensível assim. O engraçado era que pelo menos o choro e a depressão dela já tinham passado. Ela até riu quando percebeu que Natu estava dormindo em pé!


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Emme Roinuj Seg 28 Nov 2016, 01:18

Off: Senhor, deixo a liberdade de escolha quanto à ir ao hospital ou deixar a garota dar uma olhada. Tudo vai dar no mesmo. E mil perdões pelo post curtíssimo, é que não sabia muito o que escrever ><


As poucas palavras de Marcel transpareceram algo não muito bom para a garota que fez um biquinho triste, mas o ruivo apenas a ignorou e devorou rapidamente seus pães. Foram três pães com manteiga devorados em menos de dois minutos. O gladiador realmente estava com fome e ver tal cena fez a garota sorrir novamente. Ela tomou a dianteira.

- Bem, já que você não está querendo conversar, eu vou me apresentar propriamente. Sou Elizabeth Paradise, uma gladiadora que decidiu ser médica. - ela dizia sorridente - Você comentou sobre irmos ao hospital ver um machucado, posso dar uma olhada? Até porque eu sou uma médica e gosto de olhar essas coisas.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 4 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos