Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade das sombras

4 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Conta Fundadora Seg 15 Jun 2015, 00:29

O membro 'Brian$' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
A cidade das sombras  - Página 3 ZmZsOqX A cidade das sombras  - Página 3 LvylZYr

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Seg 15 Jun 2015, 01:19

off: uhuuuuuu \o/ faz a Kamila provocar mais, ta dando resultado XD
off¹: ok \o\



Com Kamila ainda provocando Brian, principalmente por ele não ter conseguido o prêmio máximo, ambos resolveram mostrar quem era o mais forte, fazendo com que algumas pessoas se aproximassem para ver a pequena competição entre os apocalipse. Com o dinheiro entregue ao responsável e com Scarlet voltando a voar mais baixo, para que ela e Drake pudessem assistir bem, Brian pegou mais uma vez a marreta e se posicionou em frente ao brinquedo.

Sentindo a pressão de ganhar de Kamila, o apocalipse respirou fundo antes de erguer a marreta e a bater com toda a força que tinha, fazendo o pequeno peso avançar com velocidade, conseguindo acertar o sino. Todos comemoraram, com exceção de Kamila, que logo arrancou a marreta das mãos do apocalipse. Para a sua frustração, a marreta e o peso eram mais pesados do que ela esperava, então enquanto o homem mostrava as opções de prêmio que Brian tinha, Kamila só conseguiu um dos menores prêmios, que ela jogou para Brian antes de querer sair logo daquela barraca.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Seg 15 Jun 2015, 08:07


Muito satisfeito com a vitória sobre sua parceira, Brian joga o martelo no chão e logo vai pegar seu prêmio, escolhendo o famoso e raro mega ring, um ótimo prêmio, principalmente se considerar que agora o gangster não precisa mais se preocupar em arrumar uma fortuna para comprá-lo da Katarina em pessoa.

- Eu posso ser aleijado, mas ainda tenho meu braço bom! - Brian responde a Kamila que mesmo com raiva sorri para seu parceiro, pois no fim das contas ela acha bom vê-lo se divertir um pouco.

Assim, logo depois de pegar o precioso item os gangsters e seus pokemons vão sendo guiados para uma nova barraca por Scarlet, que parece também querer participar das festividades também, principalmente com Drake a incentivando.

Não querendo que apenas os dois se divertissem, Brian também solta Bashee, que assim que surge tenta assustar seu mestre e logo depois fica flutuando ao redor deste, maravilhada com o grande festival. O grande homem também pensa em chamar inferno, mas o grande dragão parece estar se divertindo mais ao dormir na sua pokebola.

Por fim, mas não menos importante, Brian segura uma pokebola muito especial na mão e depois a joga no chão, liberando Tormenta que, mesmo ainda abatida, fica feliz em ver seu mestre.

- Oi minha querida, nós vamos numa barraca de tiro ao alvo pokemon e eu não poderia participar sem a minha melhor atiradora! - ele fala gentilmente e depois se agaixa para olhar a pokemon nos olhos.

A pequena formiga, ao ver seu mestre tão perto começa a se afastar um pouco. Contudo, Brian é mais rápido e logo coloca sua mão boa na cabeça dela, de forma a fazer o carinho que sempre costumava fazer antes deles irem em qualquer missão.

- Você não precisa se afastar de mim, não você! Afinal, sem você quem vai cuidar de mim quando os outros ficarem com medo? - ele responde com sinceridade e logo retira a mão da cabeça da pokemon, de forma a respeitar o espaço dela.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Seg 15 Jun 2015, 19:34

Com os dois apocalipses satisfeitos, embora Kamila ainda estivesse um pouco mais quieta depois de ter perdido daquele jeito em uma disputa de força, Brian decidia seguir Scarlet e Drake, que pareciam muito animados para chegar em uma barraca que ainda estava fora da visão do casal de apocalipses. Enquanto Kamila comentava que se aquele martelo fosse melhor feito ela teria ganhado e como queria ver como Brian se sairia contra ela no Tiro ao alvo, Scarlet e Brake iam ficando cada vez mais animados.

Quando estavam quase chegando, Brian liberou Bashee, que foi flutuar junto de Scarlet depois de tentar assustar Brian, e Tormenta, que apesar de aceitar o carinho, ainda parecia preferir ficar um pouco afastada, sem nunca perder Brian ou qualquer um de seus companheiros de equipe de vista. Kamila já estava perguntando quando chegariam, quando Scarlet pousou ao lado de uma barraca de tiro ao alvo, mas em vez de ser para pessoas, todos mandavam seus pokemon testarem suas miras e seus ataques para derrubarem os alvos. Enquanto o grupo esperava a sua vez, Brian viu Kamila com três pokeballs em mãos e logo perguntou o que o apocalipse achava melhor: mandar Sabrina, a Spinarak ou as duas, para ver qual era a que tinha melhor mira.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Seg 15 Jun 2015, 20:37

Off 1: Acho que Kamila pode custear alguns jogos dela com seu dinheiro :P


Chegando na barraca de tiro ao alvo pokemon, Brian fica pensativo sobre a pergunta de Kamila sobre qual pokemon ela deveria usar. Então, o homem apenas assovia de leve, um sinal que Tormenta reconhece e logo se prontifica do lado do seu treinador, esperando seus comandos.

- Tenho uma ideia melhor, sua melhor atiradora contra a minha melhor! Se Inferno deu conta da Sabrina, Tormenta pode fazer isto de costas e com os olhos fechados! - Brian desafia e Tomenta logo concorda, aumentando o ego do seu mestre.

- Contra Tormenta? Tem certeza disso, Brian? - Kamila pergunta a Brian com certa cautela, lembrando a Brian de forma implícita que Tormenta talvez ainda não esteja pronto.

- Tenho certeza, certeza absoluta! Faremos uma melhor de dez cada um, Sabrina irá primeiro, vou te dar esta vantagem e depois é a vez de Tormenta! - ele responde de forma determinada e depois paga o preço pelos lances de Tormenta, dando sinal para ela ficar pronta. - Tormenta, quando for sua vez se concentre, use um mud-slap de cada vez!


Última edição por Brian$ em Seg 15 Jun 2015, 20:44, editado 2 vez(es)
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Conta Fundadora Seg 15 Jun 2015, 20:37

O membro 'Brian$' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
A cidade das sombras  - Página 3 K6Bf9pe A cidade das sombras  - Página 3 MOYcEol A cidade das sombras  - Página 3 MOYcEol A cidade das sombras  - Página 3 YgDmR3h A cidade das sombras  - Página 3 MUW22yF A cidade das sombras  - Página 3 6lwQzjU A cidade das sombras  - Página 3 Wybc18H A cidade das sombras  - Página 3 P4m6zQQ A cidade das sombras  - Página 3 Wybc18H A cidade das sombras  - Página 3 P4m6zQQ

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
A cidade das sombras  - Página 3 Wybc18H A cidade das sombras  - Página 3 MUW22yF A cidade das sombras  - Página 3 P4m6zQQ A cidade das sombras  - Página 3 YLJBhfS A cidade das sombras  - Página 3 Wybc18H A cidade das sombras  - Página 3 Wybc18H A cidade das sombras  - Página 3 YLJBhfS A cidade das sombras  - Página 3 YLJBhfS A cidade das sombras  - Página 3 K6Bf9pe A cidade das sombras  - Página 3 CQrXzga

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Seg 15 Jun 2015, 22:05

Com os dois apocalipses combinando como fariam com seus pokemon, transformando o jogo em um outro tipo de competição, agora entre seus principais pokemon: suas iniciais. A fila grande incomodava os dois apocalipses, mas não tanto quanto Scarlet, que não parava de dar leves bicadas no ombro de Brian, querendo participar também, já que havia sido ela que tinha encontrado a barraca.

Quando finalmente chegou a vez dos gangsters, Scarlet percebeu que ficaria de fora, mas ainda assim ficou assistindo seus companheiros de equipe dando o melhor de si para não perder a pequena disputa. Tormenta ainda não se sentia bem perto de Brian, mas se concentrou nos alvos, dando o melhor de si, que para o azar de Brian, não foi o suficiente para superar a incrível mira de Sabrina, o que fez com que ela e Kamila comemorassem muito enquanto Brian tinha que pagar.

-Pk$1000

A cidade das sombras  - Página 3 328
Tormenta ganhou 4200 de EXP!
Tormenta avançou cinco níveis!
Tormenta quer aprender Bulldoze, mas já tem oito ataques, deseja que ela esqueça algum para aprender Bulldoze?

A cidade das sombras  - Página 3 353
Sabrina ganhou 5200 de EXP!
Sabrina avançou seis níveis!
Sabrina aprendeu Faint Attack!
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Ter 16 Jun 2015, 01:47

Off: Buldoze pelo sand tomb por favor o/



- Parabéns, Tormenta! Você fez ótimo trabalho e não se preocupe, ganhamos dessas duas mais tarde em outros jogos! - Brian sorri para sua pokemon, que mesmo tendo perdido fica feliz com a pontuação, pois no fim das contas, ela estava se divertindo.

- Está vendo, grandão!? Eu disse que ganhva, agora vamos ver outros jogos, estou louca para ir em outras barracas, talvez comprar alguns batons...

- Com meu dinheiro deve ser bom mesmo! - ele fala irritado com Kamila, que ouvindo isto apenas pisca o olho para seu parceiro. - Depois iremos ver as suas besteiras, mas agora ainda não terminamos de jogar, Tormenta quer praticar mais e Scarlet também! - Brian então entrega exatos 1500 pokedollars para o dono da barraca, permitindo que cada uma de suas pokemons pudessem jogar 15 vezes cada. - Muito bem, as duas se posicionem, Scarlet, como você já estava esperando você vai primeiro! Ataque os alvos com o dragon pulse!

Brian comanda e, enquanto Scarlet vai atacando os alvos o gangster equipa o lucky egg no pescoço de Tormenta, de forma que ela tenha um aproveitamento maior no jogo.

- Tormenta, na sua vez use mud-slaps outra vez! Mas agora respira antes de cada tiro!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Conta Fundadora Ter 16 Jun 2015, 01:47

O membro 'Brian$' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
A cidade das sombras  - Página 3 YgDmR3h A cidade das sombras  - Página 3 K6Bf9pe A cidade das sombras  - Página 3 K6Bf9pe A cidade das sombras  - Página 3 X4MgVDL A cidade das sombras  - Página 3 MOYcEol A cidade das sombras  - Página 3 6lwQzjU A cidade das sombras  - Página 3 YLJBhfS A cidade das sombras  - Página 3 MOYcEol A cidade das sombras  - Página 3 K6Bf9pe A cidade das sombras  - Página 3 6lwQzjU A cidade das sombras  - Página 3 MOYcEol A cidade das sombras  - Página 3 CQrXzga A cidade das sombras  - Página 3 YLJBhfS A cidade das sombras  - Página 3 MOYcEol A cidade das sombras  - Página 3 6lwQzjU

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
A cidade das sombras  - Página 3 CQrXzga A cidade das sombras  - Página 3 MUW22yF A cidade das sombras  - Página 3 Wybc18H A cidade das sombras  - Página 3 6lwQzjU A cidade das sombras  - Página 3 6lwQzjU A cidade das sombras  - Página 3 YgDmR3h A cidade das sombras  - Página 3 MUW22yF A cidade das sombras  - Página 3 6lwQzjU A cidade das sombras  - Página 3 CQrXzga A cidade das sombras  - Página 3 X4MgVDL A cidade das sombras  - Página 3 Wybc18H A cidade das sombras  - Página 3 K6Bf9pe A cidade das sombras  - Página 3 YgDmR3h A cidade das sombras  - Página 3 MOYcEol A cidade das sombras  - Página 3 6lwQzjU

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Ter 16 Jun 2015, 21:51

off: ficha editada ^^



Apesar de estar um pouco triste por ter perdido, Brian estava orgulhoso de sua pokemon por ter acertado tantos alvos, o que fez um sorriso surgir no rosto ta pokemon ground, ainda mais ao ouvir que teria mais uma chance para testar sua mira. Com Scarlet animada por também ter uma chance, deixando Drake no chão por um momento, o apocalipse ignorou um pouco as reclamações de Kamila enquanto pagava para suas duas pokemon jogarem.

Com Kamila observando quais as barracas que estavam mais perto, provavelmente já escolhendo em qual iria querer ir, Scarlet dava o melhor de si, ficando feliz mesmo acertando poucos alvos. Na vez de Tormenta, a pokemon respirou fundo e seguindo o conselho de Brian, a pokemon fazia uma breve pausa antes de lançar outro ataque, o que melhorou em muito o desempenho dela. Naquele momento a pokemon estava quase tão feliz quanto Scarlet, mas como a conhecia melhor, Brian conseguia ver que no fundo, ela ainda precisaria de um bom tempo para se recuperar da "missão" em Chermont.

-Pk$1500

A cidade das sombras  - Página 3 328
Tormenta ganhou 6110 de EXP!
Tormenta avançou cinco níveis!
Tormenta quer aprender Rock Slide e Dig, mas já tem oito ataques, deseja que ela esqueça algum para aprender Rock Slide e/ou Dig?

A cidade das sombras  - Página 3 334
Scarlet ganhou 1100 de EXP!
Scarlet avançou dois níveis!
Scarlet aprendeu Round!
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Ter 16 Jun 2015, 22:07

Off 1: Moon, você esqueceu de colocar o Mega ring na minha ficha
Off 2: Como já tenho o dig, deixa ele e depois tira o sand tomb para colocar rock slide


Feliz com o desempenho das duas, as elogiando igualmente. Brian ainda assim consegue perceber que sua pequena pokemon ainda iria precisar de tempo para se recuperar, mas talvez, graças a esta noite, a noite de recuperação dela já não esteja mais tão longe.

Então, percebendo que haviam acabado, Kamila puxa Brian pelo braço bom e o leva até uma barraca cujo objetivo é joga bolas em pinos também. Mas, ao que parece as pessoas podiam jogar as bolas neste jogo, tornando as coisas um pouco mais interessantes.

- Kamila, não cansou de jogos de derrubar pinos não? - Brian se pergunta enquanto vai sendo arrastado pela parceira até o local.

- Sabe qual o prêmio quando derrubarmos todos os pinos!? É vinte mil pokedollars, eu quero este dinheiro e como não podemos "pegar" melhor ganharmos!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Ter 16 Jun 2015, 23:48

off: colocando x.x sorry por isso, perdi as edições que tinha feito por causa de um erro aqui na internet x.x



Muito animado com o desempenho de suas pokemon, Brian só teve tempo de ver Scarlet voltar a por Drake em suas costas e voltar a voar, antes de Kamila já começar a arrastá-lo para uma outra barraca, um pouco semelhante a que eles estavam deixando para trás. Com Tormenta se esforçando para não ficar tão para trás, ambos os apocalipses pararam em frente a barraca de tiro ao alvo para pessoas.

A fila para aquela barraca era maior que a barraca onde os pokemon participavam, mas assim que Brian viu os prêmios e ouviu Kamila falar animada do prêmio máximo, foi fácil para o apocalipse entender o motivo da grande fila. Enquanto Scarlet se mantinha voando acima deles e Tormenta ficava esperando perto da barraca, onde podia ver Brian na fila e quando fosse jogar, mas ainda assim afastada dele, Brian teve um bom tempo para decidir quanto iria gastar na barraca antes de sua vez e a de Kamila finalmente chegar.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qua 17 Jun 2015, 00:01

Off 1: Tudo bem moon, já perdi muita coisa também por causa de net ruim


- Um prêmio de vinte mil! acho que vale a pena arriscar algum dinheiro neste jogo! - Brian fala enquanto fica observando atentamente os outros jogadores a sua frente, já pensando no grande prêmio.

- Eu não sei você, mas eu vou tentar 10 vezes, assim tem chance de ganharmos o prêmio, embora eu ache que bastava eu jogar uma vez e já ganharia! - ela olha para Brian e sorri, mostrando toda sua autoconfiança ou, na língua de Brian, o quanto é exibida.

- Bom, assim não preciso pagar para você de novo! Bem, eu acho que vou jogar 15 vezes, você se lembra que minha mira não é tão boa! - ele a lembra da vez que tentou atirar usando uma pistola no centro de treinamento em Kalled, quando eles se conheceram.

- Você tem tido sorte hoje, acho que nós conseguimos sair daqui com um bom dinheiro no bolso! Então, quer ir primeiro ou prefere que eu mostre como se faz? - ela fala calmamente, nunca deixando de lado suas alfinetadas.

- Pode começar, mas se errar não diz que a culpa foi da bola como foi daquele martelo!

Um pouco ofendida com a última afirmação de Brian, Kamila fica na frente dele e juntos eles esperam sua vez para enfim poderem testar a sorte no jogo mais rentável do festival até o momento.




Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Conta Fundadora Qua 17 Jun 2015, 00:01

O membro 'Brian$' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
A cidade das sombras  - Página 3 Wybc18H A cidade das sombras  - Página 3 X4MgVDL A cidade das sombras  - Página 3 X4MgVDL A cidade das sombras  - Página 3 6lwQzjU A cidade das sombras  - Página 3 6lwQzjU A cidade das sombras  - Página 3 X4MgVDL A cidade das sombras  - Página 3 YLJBhfS A cidade das sombras  - Página 3 52COPto A cidade das sombras  - Página 3 MOYcEol A cidade das sombras  - Página 3 P4m6zQQ

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
A cidade das sombras  - Página 3 YgDmR3h A cidade das sombras  - Página 3 MOYcEol A cidade das sombras  - Página 3 X4MgVDL A cidade das sombras  - Página 3 YLJBhfS A cidade das sombras  - Página 3 52COPto A cidade das sombras  - Página 3 52COPto A cidade das sombras  - Página 3 CQrXzga A cidade das sombras  - Página 3 6lwQzjU A cidade das sombras  - Página 3 CQrXzga A cidade das sombras  - Página 3 YLJBhfS A cidade das sombras  - Página 3 CQrXzga A cidade das sombras  - Página 3 MOYcEol A cidade das sombras  - Página 3 MOYcEol A cidade das sombras  - Página 3 K6Bf9pe A cidade das sombras  - Página 3 K6Bf9pe

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qua 17 Jun 2015, 00:54

off: é muito chato quando acontece >.>
off¹: Kamila wins XD



Com Brian se animando com a ideia de ganhar o prêmio máximo, mas não tanto quanto a esperança de superar Kamila em um jogo que ela se achava tão boa, o apocalipse logo pagou a sua parte, mas deixou que Kamila tentasse primeiro. A apocalipse pagou confiante de que conseguiria o prêmio máximo em todas as vezes que tentasse, então assim que encerrou suas jogadas passando perto de conseguir só na ultima tentativa, Brian pode ver que se ela pudesse, teria lançado uma bomba e depois ainda exigido o prêmio por ter literalmente derrubado tudo.

Esperando Brian para escolher seus prêmios e também para esfregar que tinha conseguiria muito mais prêmios que ele, embora também torcesse que ele conseguiria todo aquele dinheiro, Kamila ficou apenas observando o apocalipse se preparar, pegando as bolinhas e ouvindo seus pokemon torcendo por eles. Vendo o desempenho de Brian, Kamila escondeu o rosto com a mão, só voltando a olhar a tempo de ver Brian não acertar nada nas ultimas tentativas, restando aos apocalipses apenas escolher os prêmio antes de tentarem de novo, ou irem para uma outra barraca.

Brian

-Pk$750

1 bicho de pelúcia pequeno
2 bichos de pelúcia grandes

Kamila

-Pk$500

3 bichos de pelúcia pequenos
1 bicho de pelúcia médio
1 bicho de pelúcia grande
1 TM de Status
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qua 17 Jun 2015, 01:41

Off: Eu escolho o TM de stats mesmo Kamila tendo ganho? Se for o caso, quero o TM Double Team ^^


Realmente a falta de estabilidade por só possuir uma mão ainda está fazendo uma certa diferença na pontaria do gangster, que por sinal nunca foi boa. Kamila até ache graça no começo mas no fundo sabe que isto também ocorreu pela perda da não do parceiro e por isto não fica torrando sua paciência, sem falar que isto também iria magoar Tormenta que mesmo se divertindo ainda está longe de estar bem.

- Deu pro gasto, Grandão! Não quer ir ver outro jogo agora? - ela se apóia no ombro dele e fica olhando para a barraca, suspirando pelo prêmio que não conseguiu.

Frustrado, Brian mal sente Kamila nas suas costas e seus olhos apenas se fixam na sua mão direita, que logo se fecha com violência, mostrando a raiva que o gangster está sentindo por parecer ter se tornado tão vulnerável depois da perda de sua mão esquerda.

- Eu vou jogar mais dez vezes, depois disso nós podemos ir em outra barraca! - ele fala de forma fria e direta, para em seguida pagar ao dono da barraca e pegar dez bolas, respirando fundo antes de arremessar cada uma.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Conta Fundadora Qua 17 Jun 2015, 01:41

O membro 'Brian$' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
A cidade das sombras  - Página 3 Wybc18H A cidade das sombras  - Página 3 MUW22yF A cidade das sombras  - Página 3 X4MgVDL A cidade das sombras  - Página 3 6lwQzjU A cidade das sombras  - Página 3 MOYcEol A cidade das sombras  - Página 3 CQrXzga A cidade das sombras  - Página 3 X4MgVDL A cidade das sombras  - Página 3 YgDmR3h A cidade das sombras  - Página 3 Wybc18H A cidade das sombras  - Página 3 P4m6zQQ

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qua 17 Jun 2015, 19:05

off: você que escolhe ^^
off¹: faltou escolher as pelúcias ^^
off²: uhuuuuuu \o/ prêmio máximo @w@



Quase não conseguindo conter as frustração que estava sentindo por ter ido tão mal, não podendo culpar a mão machucada em voz alta por medo de magoar ainda mais Tormenta, Brian ficou um tempo parado em frente a barraca e assim que Kamila tentou chamá-lo para tentar a sorte em outros jogos, o apocalipse resolveu pagar por mais algumas tentativas. Como viu que não poderia impedi-lo, Kamila ficou apenas observando, sem grandes esperanças de conseguir todo aquele dinheiro.

A vez de Brian chegou mais rapidamente dessa vez e ouvindo seus pokemon torcendo e tentando animá-lo para se sair melhor dessa vez, o apocalipse pegou as bolinhas e se concentrou mais dessa vez. Conseguindo um bom resultado logo de primeira, Brian quase fez Kamila cair de espanto ao ver o apocalipse conseguir o prêmio máximo, para logo em seguida começar a comemorar muito, o que atrapalhou um pouco a concentração de Brian, mas não o impediu de ter um desempenho muito melhor que sua primeira tentativa.

Brian

-Pk$500

+Pk$20 mil
2 bichos de pelúcia pequenos
2 bichos de pelúcia médios
1 TM de Status
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qua 17 Jun 2015, 19:30

Off: Pelo menos sei que vou vender os pelúcias depois ^^
Off 2: O novo TM quero que seja Swords Dance


- Agora temos dinheiro no bolso, Kamila! - Brian se mostra sorridente enquanto pega o dinheiro da mão do dono do estalecimento.

Não conseguindo respirar de tanta emoção com o dinheiro, Kamila se apóia em Brian para poder não cair, conseguindo até mesmo fazer Brian achar graça na situação.

- Por que você não vai escolher os bixos de pelúcia? Depois podemos vender eles então escolha alguns que considera raros!

- Está... Bem... - ela responde meio sem ar e depois chega rapidamente na frente do atendente e sai escolhendo os "brinquedos", começando pelos pequenos que são Jirachi, carterpie, tynamo, magnemite, tepig, snivy; os médios sendo Lairon, Nidorino, Nidorina e por fim os grandes, sendo eles Latios, Latias e Mewtwo.

Cheio de pelúcias e com uma boa quantidade de dinheiro no bolso, o casal e seus pokemons resolvem então seguir para a roda da fortuna, pois acham que talvez dêem sorte lá também.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qua 17 Jun 2015, 22:08

off: não vai deixar nenhuma pra Bashee e pra Scarlet? =3
off²: ficha atualizada \o/



Com ambos muito animados por terem conseguido o prêmio máximo e recuperado muito mais do que tinham gastado em todo o festival, embora Kamila fosse a mais animada, quase não conseguindo ficar parada de tão animada que estava, já querendo ir visitar todas as barracas, Brian pediu que Kamila escolhesse logo as pelúcias antes deles irem. Não querendo perder tempo, Kamila pegou as pelúcias e jogou todas nos braços de Brian antes de começar a puxá-lo para longe.

Quase não conseguindo enxergar com tantas pelúcias, Brian ficou grato e um pouco surpreso quando Scarlet e Drake passaram e pegaram quase todas para carregarem. Antes que pudesse comentar algo sobre isso e quase deixando Tormenta para trás, Brian era arrastado até a barraca da roda da fortuna, onde não haviam muitas pessoas fazendo fila para testarem sua sorte girarem uma grande roda e ganhando vários prêmios, mas nunca o grande prêmio, que era o mesmo do tiro ao alvo, o que explicava o porque a Kamila queria tanto chegar nessa barraca.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qua 17 Jun 2015, 22:27

Off: Acho que posso deixar as pelúcias de Latios e Latias então ^^


Agradecido por não ter que carregar tantos brinquedos inúteis, Brian apenas faz uma pausa para deixar Tormenta para trás, afinal sua querida pokemon tem patinhas pequenas e não pode se locomover tão rápido quanto os demais.

Ao chegarem na roda da fortuna, Brian também fica animado ao examinar o grande prêmio, que também são 20 mil pokedollars. Contudo, na roda só se pode girar três vezes, bem diferente do tiro ao alvo que a quantidade de jogos é ilimitada.

- Brian, imagina se ganharmos mais vinte mil neste jogo? Podemos ate mesmo comprar um carro para nós! - Kamila já são criando expectativas para a roda, mesmo ainda não tendo jogado.

- Seria muito bom, mas eu não quero comprar um carro! Uma moto é melhor, leve e mais fácil de transportar, não quero ficar pagando para levar um carro por ai! - ele fala e logo depois paga ao dono da barraca por três tentativas, o máximo possível neste jogo.

- Uma moto? Hm, parece mais divertido, você vai me deixar pilotar não é? - eles pergunta com um sorriso sensual no rosto.

- Nem se eu fosse imortal! - ele responde rispidamente e depois gira a roleta.

Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Conta Fundadora Qua 17 Jun 2015, 22:27

O membro 'Brian$' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Roda da Fortuna' :
A cidade das sombras  - Página 3 KDNemOO A cidade das sombras  - Página 3 YO8rzJU A cidade das sombras  - Página 3 K6bAwzP

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qua 17 Jun 2015, 23:08

off: Acho que elas vão gostar bastante ^^



Se mantendo atento para que Tormenta não ficasse muito para trás, já que a pokemon tinha pernas curtas demais para conseguir acompanhar Kamila correndo de uma barraca para a outra, Brian logo chegou na barraca, se animando com a ideia de ganhar ainda mais dinheiro. Com Kamila já sonhando em gastar o dinheiro do apocalipse com um moto, que ela teria muita dificuldade de conseguir uma chance de pilotar, Brian entrou na fila para participar do jogo.

Um pouco decepcionado ao descobrir que só podia girar a roda três vezes para tentar conseguir o prêmio máximo, Brian pagou o valor para o dono da barraca e logo se posicionou para testar sua sorte novamente. Tormenta ficava ao lado de Kamila que junto com os outros pokemon, estavam torcendo para que Brian conseguisse bons prêmios. O primeiro giro foi bem desanimador, mas não tirou as esperanças de Kamila de conseguir dinheiro para uma moto.

Respirando fundo e esperando que aquilo fosse apenas um "aquecimento" para a sua boa sorte, Brian girou a roda mais duas vezes, conseguindo apenas uma pequena pokemon inseto que lhe foi entregue em uma pokeball especial e uma berry. Altaria e os outros pokemon pareciam continuar animados, enquanto Kamila já queria tentar ir em outra barraca, reclamando que Brian tinha que melhorar sua sorte para eles conseguirem logo uma moto.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qua 17 Jun 2015, 23:38



- Esse também é um dos motivos de eu preferir motos, são mais baratas e são menos problemas! - Brian fala enquanto guarda a pokebola da Caterpie no cinto e depois vai com Kamila até uma nova barraca.

- Bem, pelos menos ganhamos alguma coisa! E nesta barraca aqui podemos ganhar um prêmio melhor do que dinheiro! - ela fala enquanto aponta para os prêmios de uma barraca a frente que em vez de dar prêmios comuns ela oferece mega stones.

Olhando os prêmios, de longe a que mais interessa ao gangster é a mega stone para Scarlet. Pois além de com certeza deixar sua pokemon mais poderosa também vai poupar o gangster de milhares de pokedollars caso ele tenha que comprar com a Katarina.

Contudo, Brian também percebe que o preço desta barraca é maior que as demais. Então, para aumentar suas chances e também não gastar demais ele resolve jogar dez vezes, um número redondo que ultimamente tem lhe trazido muita sorte.

- Não quer eu jogue, grandão? Jogar argolas é diferente de arremessar bolas e este jogo aqui é mais caro! - Kamila pergunta, mostrando que este jogo é um pouco mais difícil.

- Eu consigo me virar, Kamila! Lembre-se que consegui o grande prêmio agora a pouco. Acho que ainda dou para o gasto!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Conta Fundadora Qua 17 Jun 2015, 23:38

O membro 'Brian$' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arremesso de Argolas' :
A cidade das sombras  - Página 3 YnAcwU3 A cidade das sombras  - Página 3 10xaZ3x A cidade das sombras  - Página 3 GDR05OQ A cidade das sombras  - Página 3 PSr5PWM A cidade das sombras  - Página 3 LNw9N9B A cidade das sombras  - Página 3 MDSJ3i8 A cidade das sombras  - Página 3 GDR05OQ A cidade das sombras  - Página 3 PSr5PWM A cidade das sombras  - Página 3 GDR05OQ A cidade das sombras  - Página 3 YnAcwU3

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 3 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos