Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

+3
Alice
Ayzen
Kyoichi Komuro
7 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Ter 23 Jun 2015, 00:42

Após todos os novos itens recebidos nas caixas surpresas estarem guardados na mochila, o grupo rumou para o jogo de arremesso de argolas, onde 11 tentativas foram pagas, 1 para cada um, com exceção de Linoone e Chinchou.

O prêmio máximo, as mega stones dos pinos atingidos, eram conquistados somente por Cubchoo, que conseguira a Gengarite; Prinplup, que conseguira Galladite e Gardevorite; Erick, que conseguia uma Altarianite; Gligar, que conseguiu a Swampertite; e Minun, que conseguira Gardevorite e Lucarionite. Os demais todos só conquistaram chaveiros e pelúcias. Ângela, que já não parecia muito atenta no começo do jogo, agora só ficava mirando seu chaveiro de Mega Lucario, possivelmente pensando em sua carreira de cadete e em como imaginara um futuro diferente há algum tempo.

Anthony
Pelúcia: Mega Absol e Mega Houndoom
Chaveiro: Mega Gallade, Mega Blastoise, Mega Altaria e Mega Lucario

Cubchoo
Pelúcia: Mega Gardevoir e Mega Altaria
Chaveiro: Mega Gallade e Mega Houndoom

Prinplup
Pelúcia: Nenhuma
Chaveiro: Mega Altaria, Mega Houndoom e Mega Lucario

Lucia
Pelúcia: Mega Absol e Mega Houndoom
Chaveiro: Mega Blastoise, Mega Gardevoir, Mega Gengar, Mega Swampert e Mega Lucario

Erick
Pelúcia: Nenhuma
Chaveiro: Mega Absol, Mega Blaziken, Mega Houndoom e Mega Lucario

Gligar
Pelúcia: Mega Gengar
Chaveiro: Mega Absol, Mega Blastoise, Mega Gardevoir, Mega Blaziken e Mega Houndoom

Minun
Pelúcia: Nenhuma
Chaveiro: Mega Blastoise, Mega Blaziken e Mega Houndoom

Combusken
Pelúcia: Mega Absol, Mega Altaria e Mega Lucario
Chaveiro: Mega Gallade, Mega Houndoom e Mega Gengar

Naomi
Pelúcia: Mega Houndoom, Mega Swampert e Mega Lucario
Chaveiro: Mega Gallade, Mega Blastoise e Mega Gengar

Ângela
Pelúcia: Mega Blastoise e Mega Gengar
Chaveiro: Mega Absol, Mega Altaria, Mega Houndoom e Mega Lucario

Marshtomp
Pelúcia: Mega Absol e Mega Gengar
Chaveiro: Mega Gallade, Mega Gardevoir, Mega Houndoom e Mega Lucario
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Ter 23 Jun 2015, 02:23

Com Linoone e Chinchou assistindo animados do melhor jeito que eles conseguiam, Anthony ia muito bem jogando aquelas argolas, se exibindo com suas pelúcias e chaveiros, falando que dificilmente alguém conseguiria superá-lo. Porém, Cubchoo logo aparecia conseguindo uma mega stone, mas como era um dos pokemon dele, Anthony continuou se achando o vencedor, ainda mais quando Prinplup conseguiu mais duas mega stone, o que fez os três ficarem com o peito estufado, se achando os melhores enquanto observavam os outros jogarem.

Minha vez não foi muito boa e apesar de ter quase ganhado várias mega stones, só fiquei no quase, ganhando um monte de pelúcias, ignorando os deboches de Anthony olhando para meu chaveiro de Mega Absol e para a pelúcia de Mega Swampert, antes de olhar para as pokemon reais, apenas tentando visualizar as imagens delas mega evoluindo algum dia. Erick foi o próximo e como eu já esperava, ele foi melhor do que eu conseguindo uma mega stone e várias pelúcias, de tentativas que ele quase havia conseguido mais mega stones. Gligar foi quase tão bem quanto Erick e ao ver que tinha conseguido mais coisas do que ele, pareceu ficar feliz enquanto Minun dava um show, conseguindo ir tão bem quanto Prinplup, mas com certeza ficando mais animada com as pelúcias do que com a pedras, que ela logo me entregou.

Depois da Minun, ninguém conseguiu outra Mega stone, o que acabou nos rendendo uma bela e grande coleção de pelúcias grades de pokemon mega evoluídos e de chaveiros, também mostrando as mega evoluções de vários pokemon. No fim, estávamos todos carregados e sem conseguir carregar mais nada, o que me fez ver que precisaríamos da um jeito em pelo menos boa parte daquelas pelúcias. Logo tive a ideia de deixarmos na estação de trem ou doar, mas antes que eu pudesse falar, Ângela e Anthony chamaram a minha atenção, cada um de um jeito.

Anthony quase pulou de animação quando viu a barraca de Teste de força, onde ele tinha certeza que iria brilhar, mostrando para todos que aqueles músculos não eram apenas para embelezar e deixar as mulheres babando (palavras dele), mas enquanto ele ia na barraca vizinha, fiquei para trás com Ângela. Eu conseguia ver muita coisa naquele olhar que ela estava dando para o chaveiro de Mega Lucario. Ela estava vendo nele tudo o que ela perdeu, as pokemon dela, a carreira, o que ela acreditava, a vida dela.....

Não conseguindo encontrar palavras ou ao menos coragem para dizê-las, sentindo de novo qualquer comentário que eu iria dizer ficar preso na garganta, apenas coloquei a mão no ombro dela e se ela concordasse, andaria com ela até onde Anthony já estava no esperando. Paguei por três jogadas, com Anthony indo primeiro, depois eu e se a Ângela quisesse, encerrando com ela, mas se não, deixaria Anthony se divertir de novo.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Ter 23 Jun 2015, 02:23

O membro 'Moon_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 9cM99Em Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 1YYduKI Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 ZmZsOqX

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Ter 23 Jun 2015, 15:16

Ângela não dizia uma única palavra, nem ao menos erguia os olhos para Lucia, perdida em lembranças de uma época que nunca existiria. Ainda em silêncio, a ex-cadete seguia em direção a barraquinha do teste sua força e, apesar de aceitar brincar, Lucia sentia que a oficial não estava realmente se divertindo. Havia muita preocupação nela, o que era normal.

Na barraquinha, e sem perceber a tensão que o rodeava, Anthony se preparava para acertar a base, pegando o martelo e dando uma reboladinha, antes de erguê-lo e bater com toda sua força. O sino, contudo, chegou somente até os dois Moomoo Milk. Mais do imediatamente o ex-gladiador começou a acusar o atendente de manipular o jogo, colocando algum sistema para que o sino não bata no topo.

Lucia revirou os olhos, pegou o martelo e bateu também, ficando abaixo dos pontos de Anthony, para sua tristeza. A morena só não ouvia um discurso sobre como ele era melhor do que ela por ele ainda estar ocupado brigando com o atendente.

Logo chegou a vez da Ângela. A cadete, sem nenhum ritual e sem muita preparação. Pegou o martelo com as duas mãos, passou por cima da cabeça com velocidade e bateu na base. O sim do sino sendo atingido e indicando o grande prêmio fez Anthony ficar boquiaberto, encarando a oficial claramente desnutrida largar o martelo como se não tivesse feito nada demais. Lucia compartilhava do espanto de Anthony, querendo acreditar que seu desempenho se dera somente pelo seu ombro machucado.

- Vai querer um Mega Ring ou uma Mega Stone? - O atendente perguntava para Ângela,após entregar as Pokébolas para Lucia e os Moomoo Milk para Anthony.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Ter 23 Jun 2015, 21:12

off; pq será que eu sabia que a Ângela ia ganhar? XD
off¹: pelúcias que serão depositadas: 3 pelúcias grandes de Mega Absol
1 pelúcia grande de Mega Blastoise
1 pelúcia grande de Mega Altaria
2 pelúcias grandes de Mega Houndoom
3 pelúcias grandes de Mega Gengar
1 pelúcia grande de Mega Swampert
2 pelúcias grandes de Mega Lucario
1 Pelúcia grande de Mew
1 Pelúcia grande de Celebi
1 Pelúcia grande de Jirachi



Com Ângela ainda perdida em seus próprios pensamentos, cheguei ao lado dos meus pokemon para ver Anthony testar sua força naquela brincadeira, que oferecia um monte de prêmios bons. Fazendo várias poses antes de tentar e com Cubchoo ao seu lado, tentando motivá-lo imitando cada movimento dele, Anthony ergueu o martelo e bateu com toda a força no pequeno alvo. O pino subiu, mas para a total decepção do Anthony, ficou longe de bater no topo, pegando o prêmio máximo.

Ouvindo ele reclamar um monte, tendo Cubchoo o apoiando, fique com pensa do atendente enquanto pegava o martelo e ia tentar a minha vez, já sentindo assim que tentei levantar o martelo que aquilo não tinha sido uma boa ideia para o meu ombro. Optando por usar só uma mão, o que tornou tudo muito mais difícil, bati o martelo do melhor jeito que consegui, ficando feliz por ao menos ter feito o pequeno peso sair do lugar. Outra coisa boa era que Anthony estava distraído demais discutindo, então pude pegar meu prêmio menor sem ninguém se gabando ao meu lado.

Para a minha surpresa, Ângela resolveu tentar também e não demonstrando dificuldade para levantar aquele martelo, ela bateu com tanta força que chamou a atenção de Anthony, que olhou a tempo de ficar boquiaberto quando Ângela conseguiu o prêmio máximo. Todos ali ficaram sem fala e meu queixo caiu tanto que senti um pouco de dor nas bochechas, mas nem isso conseguia organizar meus pensamentos, enquanto eu só pensava: O que?! Como?!!!!!

Enquanto ainda estava tentando entender, com Minun e alguns outros aplaudindo o grande desempenho da Ângela, Anthony aproveitou para escolher a mega stone, que eu só vi que era uma Pidgeotite, quando o Anthony veio me puxar, falando que queria tentar mais uma barraca e nessa ele precisaria de ajuda. Também vendo Ângela "fugindo" de sabe se lá que barraquinha ele queria ir avisando que ela, Marshtomp, Naomi e Combusken iriam guardar as pelúcias na estação de trem, onde poderíamos buscar depois, só fui seguindo Anthony sem saber o que responder ainda.

Quando finalmente chegamos entendi o porque ele precisaria de ajuda, ao mesmo tempo em que eu pensei que aquilo seria um desastre completo. Era a corrida de três pernas e apesar de já saber que correr já estava se tornando rotineiro para mim, duvidava muito que eu e Anthony conseguiríamos nos entender a ponto de conseguir dar três passos sem cair de cara no chão. Como Anthony queria muito ir, já que esse era o primeiro ano que ele tinha alguém para arrastar com ele, decidi que tentar não devia ser tão ruim, então logo fui pagar nossas inscrição e me preparar para ser derrubada logo na largada......
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Ter 23 Jun 2015, 21:12

O membro 'Moon_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida Três Pernas' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 TV2tn2Y

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Ter 23 Jun 2015, 21:32

Lucia começava a achar que poderia ganhar algum dinheiro com previsões futuras... Ou que talvez tivesse sido melhor seguir Ângela e os Pokémons e ter fugido daquela sequências de queda ao chão. Seu queixo já estava vermelho de tanto colidir com a terra da pista de corrida.

No final, a dupla chegava em sexto lugar, sem direito a qualquer prêmio. Anthony reclamava muito da situação, culpando Lucia pelo péssimo desempenho. Ao longe, a ex-cadete retornava, porém mantinha os pokémons afastados, avaliando se já era seguro se aproximar. Por sorte, ainda era capaz de manter-se oculta, porém era difícil manter Combusken oculta... A fire certamente não recebera treinamento de camuflagem...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Ter 23 Jun 2015, 22:32

Já começando a me arrepender no momento em que estávamos amarrando nossas pernas e percebendo o quanto o passo do Anthony era mais longo que o meu, quase me derrubando no caminho até a linha de largada, só pude torcer para sairmos inteiros dessa brincadeira. Vendo alguns outros também tendo dificuldade, me senti um pouco melhor, mas não bastante para ficar tão confiante quanto Anthony, que já parecia estar se vendo comemorando como primeiro colocado.

Quando deram a largada, pude comemorar só quatro passos antes de Anthony sair de sincronia e me derrubar de cara no chão quando ele tentou andar, enquanto eu ainda estava com o outro pé fora do chão. Cuspindo um pouco de terra, me levantei o mais rápido que pude usando o braço dele para me puxar, mas não demorou muito até que eu estivesse no chão de novo, tendo a impressão de ver Erick e os outros escondendo um pouco o rosto, como se não acreditassem no que estavam vendo.

Assim que finalmente passamos a linha de chegada, só conseguimos sair do caminho antes que eu caísse de novo no chão e ficasse ali mesmo, esperando alguém nos desamarrar ou cortar logo a minha perna, qualquer coisa para acabar logo com aquela tortura. Quando senti Anthony se levantar e sair andando resmungando sobre como eu tinha ido muito mal naquela corrida, então logo me levantei e sai tirando a sujeira do meu kimono, feliz por simplesmente ainda estar andando depois daquele desastre.

- Chega! Eu vou provar que o desajeitado é você, vem aqui. - Falei quando cansei de ouvir falar que eu devia aprender a correr melhor do que aquilo, logo guiando ele para a barraca ao lado, de onde eu conseguia ver Ângela apena observando, esperando para voltar quando não corresse o risco de ser puxada para uma das corridas. Não me importei com aquilo, já indo pagar para que eu e Anthony competíssemos na corrida de saco.



off: dado 1 Lucia
dado 2 Anthony
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Ter 23 Jun 2015, 22:32

O membro 'Moon_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Corrida de Saco' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 XZtsjdM

--------------------------------

#2 'Corrida de Saco' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 DR2ePDd

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Ter 23 Jun 2015, 23:24

Determinada a mostrar que não era a culpada pelo péssimo desempenho da dupla, Lucia pagava por duas corridas no saco, aproveitando que ficava na barraca do lado. Anthony sorria, dizendo que a faria comer poeira e ela somente apostava para ver. No entanto teria sido melhor não ter apostado nada...

Dentro do saco que lhe alcançava o peito, Lucia ouvi o tiro da largada e começou a pular. O kimono, no entanto, lhe atrapalhava os movimento. Foi com tristeza que ela viu Anthony a sua frente do começo ao fim da corrida.

- Ahá! Eu falei, não falei? - Anthony comemorava saindo do saco ao final da corrida. O ex-gladiador não conseguiu o primeiro lugar, porém vencer Lucia já o animava. Ele mal ouvia o atendente perguntando que TM de Status ele iria querer.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qua 24 Jun 2015, 00:12

off: Lucia ta precisando praticar correr mais =p



Ainda dolorida por causa daquela porcaria de corrida de três pés, fui até a linha de largada carregando o saco que me deram para participar da corrida, mas só com a dificuldade que tive para entrar naquele saco, com o kimono me atrapalhando, já imaginei que não iria conseguir ir muito bem. Quando finalmente conseguindo me ajeitar naquele saco, pude ver Ângela finalmente se aproximando para ver como aquilo seria e pude ver os pokemon torcendo animados.

Quando deram o sinal, quase cai me atrapalhando com o kimono e aquele saco de pano sujo, ma consegui me recuperar a tempo de voltar a sair pulando na corrida e conseguir ficar em quinto lugar, feliz por não ter ficado em ultimo. Minha animação acabou quando vi que Anthony tinha conseguido ficar em segundo lugar e enquanto ele ficava se gabando, sendo quase pior que todos aqueles Taillows bicando a minha cabeça, falei que ele iria querer a TM73, Roost.

Parabenizando ele uma única vez por ter ido bem na corrida, voltei a andar pelo festival com a cabeça abaixada, decidindo me fazer de surda, muda e quase cega enquanto Anthony ficava se exibindo com sua nova TM. Ainda me fazendo de distraída, resolvi voltar para o tiro ao alvo, onde paguei 15 jogadas para mim e 15 para Ângela, ignorando qualquer comentário de Anthony, que ia jogar a mesma quantidade para continuar a mostrar como ele era o melhor.



off: ordem - Lucia, Anthony e Ângela


Última edição por Moon_fire em Qua 24 Jun 2015, 00:13, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Qua 24 Jun 2015, 00:12

O membro 'Moon_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Wybc18H Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Wybc18H Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 P4m6zQQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 P4m6zQQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 K6Bf9pe

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 P4m6zQQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 YgDmR3h Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 P4m6zQQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 K6Bf9pe

--------------------------------

#3 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Wybc18H Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 52COPto

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qua 24 Jun 2015, 00:58

Lucia parabenizava somente uma vez Anthony, se afastando de cabeça baixa logo depois. A morena não queria ouvir o outro se vangloriando, mas era difícil ignorar o espalhafatoso, ainda mais quando ele vencia em algo.

Logo o grupo chegava no tiro ao alvo, para tentar a sorte mais algumas vezes. Lucia pagava 30 rodadas, 15 para ela e 15 para Ângela. Vendo o novo desafio e ainda se achando o maioral por ter vencido a exilada na corrida, Anthony pagava por 15 jogadas também, apostando que venceria mais uma vez.

Lucia, dessa vez, conseguia a maior pontuação, enquanto Anthony novamente ficava em último. A exilada não sabia se a ex-cadete errara os alvo de propósito ou não, mas ficava grata por ver o ex-gladiador finalmente ficar quieto.

Lucia: 86/100
6 Nada
1 Pelúcia pequena
2 Pelúcias médias
2 Pelúcias grandes
2 TMs de Status
2 Grande Prêmio

Anthony: 71/100
10 Nada
1 Pelúcia pequena
2 Pelúcias grandes
2 TMs de Status

Ângela: 74/100
8 Nada
2 Pelúcias pequenas
1 Pelúcia média
4 Pelúcias grandes
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qua 24 Jun 2015, 01:44

off: Pelúcias pequenas - Caterpie, Geodude, Victini e Pidgey
Pelúcias médias - Piplup, Torchic e Mudkip
Pelúcias grandes - Meloetta Aria Forme, Absol, Arceus, Moltres, Zapdos, Articuno, Dialga e Palkia
TMs - TM24 - Light Screen e TM25 - Reflect



Com Anthony ainda se exibindo, mas ao menos guardando sua TM e ficando em silêncio pelo menos para contar o dinheiro e pagar por todas as suas "jogadas vitoriosas" tentei me concentrar para descontar toda a minha raiva nos alvos, mas ainda assim acertar alguns. No fim das minhas vezes, fiquei muito feliz por conseguir ainda mais dinheiro para gastar não só no festival, mas para garantir que não voltaríamos a ter só algumas berrys para comer o dia inteiro.

Anthony foi o próximo e acho que ele estava se exibindo demais em vez de se concentrar, ou simplesmente era ruim demais, já que ele só conseguiu várias pelúcias, algumas TMs e poucos pontos, o que foi o bastante para ele ficar emburrado em um canto. Não me importei com a quantidade de itens que ele conseguiu, só o fato dele ter ficado quieto já foi o melhor prêmio que consegui em toda a noite.

Ângela já parecia ter cansado de ficar jogando aqueles jogos, não se esforçando muito para conseguir os pontos, mas ainda assim fiquei animada e fui escolher todos os prêmios com um sorriso no rosto. Com todos carregando suas pelúcias, incluindo alguns dos nossos pokemon, principalmente minun e Cubchoo, que se esforçavam, mas estavam conseguindo carregar duas pelúcias cada um.

Enquanto estávamos nos afastando, foi a vez do Erick mostrar um jogo que ele tinha jogado, já que enquanto olhávamos, pudemos ver um Totodile e uma Pikachu brincando, o que indicava que quase todos poderiam jogar. Com Ângela já ficando para trás, com Linoone, Chinchou e Naomi, que não poderiam jogar, entendi o recado, pagando apenas para que eu, Anthony, Erick, Gligar, Minun, Combusken, Marshtomp, Prinplup e Cubchoo jogássemos três vezes cada.



off: ordem de quem vai Jogar - Erick, Gligar, Minun, Combusken, Marshtomp, Prinplup, Cubchoo, Anthony e Lucia.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Qua 24 Jun 2015, 01:44

O membro 'Moon_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Acerte o Diglett' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 01T0FyX Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 F8Th5UK Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 01T0FyX

--------------------------------

#2 'Acerte o Diglett' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 EdjfqSF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 EdjfqSF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 SjnrOdJ

--------------------------------

#3 'Acerte o Diglett' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 SjnrOdJ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 1rYrbe1 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 TNnqCpM

--------------------------------

#4 'Acerte o Diglett' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 W8rCsok Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 RfxGzum Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 SjnrOdJ

--------------------------------

#5 'Acerte o Diglett' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 ISrswUS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 MlAyJYE Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 DcNhWRK

--------------------------------

#6 'Acerte o Diglett' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 HsKxVWX Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 HsKxVWX Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 AsMGp2O

--------------------------------

#7 'Acerte o Diglett' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 RfxGzum Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 1rYrbe1 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 01T0FyX

--------------------------------

#8 'Acerte o Diglett' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 YIoVaLH Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 01T0FyX Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 01T0FyX

--------------------------------

#9 'Acerte o Diglett' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 SjnrOdJ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 AsMGp2O Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 42HmQnK

--------------------------------

#10 'Acerte o Diglett' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 MlAyJYE Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 EPtz3SB Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 MlAyJYE

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qua 24 Jun 2015, 02:24

Após os tiro ao alvo e munidos de novas pelúcias, o grupo andava até o jogo de Acerte o Diglett. Lucia desembolsava os valores para todos jogarem e, logo depois, o grupo fazia uma fila iniciando as tentativas: 3x cada um.

De todos os competidores, a única a acertar todos os alvos foi Minun e isso a fez pular de felicidade. O segundo a acertar a maior quantidade foi Erick, acertando 14 em uma das tentativas. Após ver todo mundo brincando, Chinchou não resistiu e pulou sobre os Digletts, fazendo Lucia pagar as 3 novas tentativas.

Erick:
2 Oran Berry
2 Full Heal e 1 Máx Potion

Gligar
3 Oran Berry

Minun
1 Oran Berry
1 Potion
5 Full Restore

Combusken
1 Oran Berry
2 Potion
2 Antidotes

Marshtomp
2 Antidotes
2 Potion
1 Full Heal
2 Super Potion

Prinplup
2 Oran Berry
1 Potion

Cubchoo
2 Oran Berry
1 Potion
2 Antidotes

Anthony
3 Oran Berry

Lucia
2 Potion
1 Full Heal
2 Super Potion

Chinchou
2 Full Heal
4 Super Potion
2 Antidotes
1 Potion
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qua 24 Jun 2015, 03:16

off: cursos que serão feitos -
Cozinha: básica
Cozinha: carnes
Cozinha: frutos do mar
Cozinha: massas e pães
Cozinha: Pratos Vegetarianos
Cozinha: saladas e entradas
Cozinha: sobremesas
Cozinha: Drinques e Coquetéis



Com todas a pelúcias deixadas com Ângela e os pokemon que não participariam do jogo, paguei para que todos jogassem e fiquei feliz vendo todos se divertindo. Erick foi o primeiro e apesar de ter um pouco de dificuldade com o martelo, ele foi muito bem, só errando por não conseguir usar muito bem aquele martelo. Gligar foi o próximo e o problema dele foi justamente o oposto de Gligar, já que ele mal estava conseguindo acompanhar o digletts de brinquedo, mas mesmo não tendo uma pontuação alto, fiquei feliz e o elogiei por ter conseguido acertar vários.

Minun estava muito animada em brincar também e para a surpresa de todas, ela conseguiu ser a melhor, conseguindo uma pontuação perfeita na sua ultima jogada, o que fez Erick e Gligar ficarem boquiabertos enquanto Minun simplesmente saia pulando animada. Depois Combusken não conseguiu uma boa pontuação, mas em vez de ficar triste, ela simplesmente adorou poder usar aquele martelo e toda a sua velocidade ao mesmo tempo, então foi difícil tirar ela para que a Marshtomp e o resto pudessem jogar também.

Mantendo Combusken ocupada, falando que todos mereciam jogar também, acabei perdendo um pouco os outros jogando e quase perdi minha vez, mas no fim todos tinham se divertido, incluindo aqueles que tinham ficado só assistindo. Quando já estávamos de saída, Chinchou me surpreendeu pulando na máquina e jogando da maneira dele, pulando de Diglett em Diglett, o que me fez ter que pedir desculpas para o atendente e pagar pelas vezes que ele jogou, mas não podia negar que ele tinha ido muito bem, talvez conseguindo a melhor pontuação total entre todos nos.

Com todos espantados com o que Chinchou tinha conseguido fazer sem nem usar o martelo e depois que eu garanti que todos os itens estavam bem guardados, começamos a andar de novo pelo festival, mas com um ritmo bem mais lento. Estávamos todos cansados e logo eu tive que retornar Chinchou, minun, Gligar, Naomi, Linoone e Marshtomp, enquanto Anthony retornou todos os deles, já que estavam quase dormindo de pé. Tinha que admitir que já estava bem cansada, mas antes de começar a procurar pro Kyoichi e/ou um bom lugar para dormir, ainda tinha algumas coisas que eu queria fazer no festival.

Anthony e Ângela ficaram sentados na área de barracas de comida para descansarem um pouco os pés e mesmo com Ângela recusando, deixei dinheiro para o caso deles sentirem fome de novo, antes de me afastar um pouco e ir na barraca de cursos de culinária. Depois do fiasco do leite em Grung e aproveitando que tudo estava com um desconto incrível, decidi fazer vários cursos para não ser tão inútil na hora de nos virarmos para preparar algo para comer.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qua 24 Jun 2015, 12:50

Lucia deixava o grupo descansado com algum dinheiro na ala de barraquinhas de comida e se afastava para fazer o curso de culinária, a fim de poder preparar pratos melhores quando tivesse que cozinhar.

Combusken, Ângela e Anthony esperavam pela exilada, enquanto Erick a acompanhava, para ajudá-la nas funções que ela não conseguisse devido ao ombro ferido. Os cursos levaram algumas horas e, quando saiu da barraquinha, após degustar cada prato preparado, Lucia retornou para onde o grupo estava e se deparou com diversos potes de lanches vazios.

O dia começava a escurecer e várias barraquinhas se preparavam para fechar. O grupo precisava decidir logo o que oferecer a Arceus naquele momento. Durante a caminhada, cada um recebeu um pedaço de papel branco para escrever seu pedido e foram orientados sobre o local em que seriam soltas as lanternas flutuantes.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sáb 27 Jun 2015, 02:04

off: só pra saber, qual dos ombros da Lucia foi atingido?^^



Com Erick ao meu lado e deixando Combusken responsável por fazer Anthony se comportar e que Ângela ao menos comesse alguma coisa se fossem pegar mais comida enquanto esperavam que eu terminasse de fazer os cursos. Enquanto entrava na barraca e pagava as inscrições de todos os cursos de culinária que achei interessantes e uteis, não pude deixar de estranhar ver Erick no chão e muito mais alto do que era quando era só um pequeno Snivy. Isso me fazia imaginar um pouco como seria quando tivesse um belo e enorme Serperior deslisando ao meu lado.

Quando o atendente terminou de contar o dinheiro e terminou de me inscrever nos cursos, já que estava um pouco difícil me abaixar para pegar a caneta, entramos na barraca e os cursos começaram. No começo foram coisas simples e algumas que eu até sabia, mas logo comecei a aprender técnicas realmente interessantes, incluindo algumas dicas de como evitar deixar o leite ferver e transbordar, o que já era um grande avanço para mim.

Só precisando de Erick para ajudar em algumas coisas, logo terminamos o ultimo curso, com Erick me incomodando e praticamente entregando todas as bebidas que eu conseguia fazer para que outro experimentasse, então fiquei sem saber o gosto de vários dos drinques coloridos que deram tanto trabalho para fazer. Quando chegamos onde Ângela e Anthony estavam, quase não conseguia ver a mesa de tantas embalagens vazias de comida, mas antes que eu pudesse perguntar quem dos três tinha comido mais de tudo aquilo, me distraí vendo o quanto o festival estava vazio naquele momento.

Seguindo a multidão, logo chegamos até o templo das memórias, que Anthony só comentou que lotava todos os anos com pessoas lançando essas "lanternas bobas". Só fui entender realmente o que significava tudo aquilo quando em entregaram uma lanterna e um papel, onde eu escreveria um pedido, que na teoria, seria levado até o próprio Arceus, que realizaria os desejos. Na mesma hora, pensei que quem iria gostar mesmo disso seria a Naomi e assim que a tirei da pokeball, peguei alguns bolinhos de uma das poucas barracas de comida ainda abertas ali por perto e as deixei como nossa oferenda para Arceus, o que deixou Naomi satisfeita, mas não a impediu de ficar curiosa com o que eu pediria ao soltar a lanterna.

Demorei um pouco para pensar no que escreveria naquele papel. Tinha tanta coisa que eu queria mudar, tantas respostas que eu simplesmente queriam ver resolvidas ou problemas solucionados, que ficava quase impossível pensar em algo para escrever nesse papel tão pequeno. Vendo Anthony e Ângela já prendendo os papéis deles nas lanternas, decidi apenas pedir que ele nos protegesse antes de prender o papel e ir procurar com o outros o lugar para ir soltar essas lanternas.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Sáb 27 Jun 2015, 21:35

off: ombro esquerdo ^^
off: juntando com a rota do Kyoichi de novo XD ordem: Alice > Kyoichi > Lucia > Alice...


Após os muitos cursos e ouvindo a explicação de Anthony, Lucia se deparava com o Templo das Memórias, onde a estátua de Arceus estava iluminada e rodeada por oferendas. Naomi sorria ao ver a exilada oferecer alguns bolinhos para o antigo pokémon e, em seguida, o grupo se afastava para a região onde as lanternas seriam soltas.

Não se sentindo a vontade com tantas pessoas amontoadas, Lucia guiou o grupo para uma área mais alta e mais isolada, de onde poderiam soltar suas lanternas de forma que elas se unissem às demais no céu sem a necessidade de ficarem no grande amontoado de pessoas.

Nessa pequena colina, próxima da entrada do templo, o trio prendia seus desejos no interior da lanterna e, com um fósforo, acendia seu interior, soltando-as no ar. O ar quente não demorava para fazê-las subir e logo se tornava difícil distinguis a sua das demais.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Tumblr_mc8ebfKKjg1rq3t5co1_1280

Lucia suspirava, sem saber direito o porquê. O olhar ficava preso nas lanternas que subiam, mas de repente se perdendo em outras duas lanternas que eram soltas não muito distante. O primeiro impulso era o de se afastar, porém a esperança de que fosse Kyoichi e Nancy levou Lucia a andar na direção de onde as outras duas lanternas foram soltas. Para a sorte da exilada, era a dupla de Armagedons, acompanhados de seus Pokémons.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 27 Jun 2015, 23:11

Off: Com certeza tirei, consegui os dois itens que tanto queria o que para mim já está ótimo ^^

Kyoichi e Nancy decidiam se afastar um pouco do amontoado de pessoas e irem para um lugar mais calmo e assim soltarem suas lanternas, o local escolhido era uma colina próxima a entrada do templo das memórias. A escolha do que pedir não fora fácil para o Armagedon, ao contrário da ruiva que só pedia que sempre pudesse ter a cama mais macia para se deitar o moreno decidia pensar um pouco antes de tomar a decisão do pedido que, com sorte, seria levado até Arceus. Ao olhar para o lado e vendo seus companheiros juntos o arruaceiro via que tinha os melhores amigos que alguém poderia lhe dar, logo pedia apenas um pouco de paz para Shinki e para ele próprio, afinal previa que precisaria disso mais cedo ou mais tarde.

Um palito de fósforo riscava a caixinha e logo acendia as lanternas que eram soltas para voarem livres, logo os objetos subiam no ar e pareciam se encontrar com as outras. Logo as lanternas de Kyoichi e Nancy se perdiam no céu junto das outras e pareciam demonstrar o quão pequenos eram aqueles dois Gangsters no meio de tanta gente. Os sonhos sumiam no céu e o moreno rezava para que pelo menos dessa vez o seu se tornasse realidade.

A dupla só parecia notar a presença de alguns visitantes depois de algum tempo, Lucia, Anthony e Ângela observavam o grupo de perto junto com seus Pokémon e enquanto Anthony reclamava de ter caminhado até ali somente para encontrar a dupla Kyoichi abria um sorriso por ver as duas exiladas sãs e salvas.

- É bom saber que estão bem.

Delcatty logo saía correndo até Combusken e Marshtomp claramente observando as formas dos amigos que assim como ela haviam mudado e evoluído, Grotle ia até Erick e se surpreendia pelo inicial de grama também ter evoluído e começava uma conversa com o mesmo que agora parecia mais apto a bater um papo com o antigo conhecido, Luvdisc - ainda no saquinho - se surpreendia com a quantidade de Pokémon ali e tentava dar oi para todos.

- Bem, estávamos indo para o Kazumi. Que tal nos acompanharem, lá poderemos conversar melhor.

O grupo seguia os Gangsters até o hotel, no caminho a exilada era surpreendida por uma pergunta do amigo.

- E o ombro, como está?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Dom 28 Jun 2015, 18:54

off: anotado o7
off²: oi de novo \o/



Com Naomi ainda preferindo ficar perto da grande estátua de Arceus cercada por oferendas, começamos a nos afastar um pouco de toda aquela multidão que só me fazia sentir sem ar e completamente cercada, sem rotas de fuga. O local que achei pareceu deixar todos confortáveis com a vista e mesmo com Anthony reclamando que tínhamos andando demais só para soltar as lanternas, logo prendemos nossos pedidos e com a ajuda de alguns fósforos, logo acendemos e soltamos nossas lanternas.

Naomi se sentou ao meu lado, enquanto Erick, Combusken e Marshtomp ficaram ao nosso redor, todos apenas observando a várias lanternas subindo e iluminando o céu. Era uma imagem linda demais de se ver e me fazia ficar perdida em pensamentos, apenas observando as lanternas se afastando pouco a pouco, logo se transformando apenas em pontinhos avermelhados no céu, quase podendo ser confundidos com estrelas.

Já estava me preparando para sair e procurar por um lugar para passarmos a noite quando me lembrei de ter visto duas lanternas subindo de um ponto não muito distante de onde estávamos. Como Naomi não parecia estar pressentindo nada de ruim, decidi ir investigar, me animando ao ver que eram Kyoichi e Nancy observando as lanternas se afastando. Quando eles nos perceberam, não pude deixar de sorrir, mesmo com Anthony ainda resmungando um pouco.

- É bom ver vocês também. - Falei observando a Helena, agora evoluída, chegando para cumprimentar todos e ver nossos pokemon também evoluídos, ao lado do Tochi. Quando ele falou de irmos para o hotel Kazumi pareceu um resposta para o nosso problema de onde poderíamos passar a noite, mas ainda assim fiquei um pouco preocupada, já que eu duvidava que aceitaram receber procurados para qualquer coisa que não fosse simplesmente nos entregar para os cadetes.

- Tem certeza que é uma boa ideia? - Perguntei enquanto decidia confiar nele, mesmo ainda achando que talvez fosse uma ideia melhor procurarmos alguma casa abandonada ou algo semelhante, que seria um pouco mais discreto e com menos chances de pessoas nos reconhecendo e nos denunciando para os cadetes.

- Está dolorido, imobilizado e ainda um pouco sensível, mas vai ficar bom. - Respondi sorrindo um pouco enquanto seguia Kyoichi e ficava observando Helena andar de forma mais elegante e só reparando agora no Luvdisc que a Nancy estava carregando em um pequeno saquinho plástico.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Dom 28 Jun 2015, 22:42

Ângela mantinha-se quieta naquele reencontro, fazendo um simples gesto com a cabeça como cumprimento. Anthony, por sua vez, falava pela ex-cadete, por ele, por Lucia e pelos pokémons enquanto protestava, pelo menos até ouvir Kyoichi sugerir que fossem para o Kazumi Hotel. Neste instante o ex-gladiador começou a discursar sobre como esse hotel era aceitável, mas que até mesmo o pior quarto do Nokori era melhor que a suíte presidencial do Kazumi.

Os pokémons, por sua vez, pareciam mais interessados em analisar as evoluções, ao invés de prestar atenção nas queixas do mais alto do grupo, com exceção de Perseu, que parecia frustrado com os limites do saquinho plástico e desejoso por participar mais da conversa com os demais Pokémons.

Lucia parecia receosa, mas optava por confiar em Kyoichi, seguindo-o em direção ao Kazumi. Nancy também parecia receosa, pois não era comum levarem não gangsters para o subsolo. Cogitar a ideia de alugar um quarto era igualmente peculiar, já que os cadetes poderiam ver e nessas condições o Kazumi os entregaria como era esperado que fizesse...

A caminhada, todavia, seguia de forma lenta e proveitosa. Kyoichi e Lucia conversavam, sendo forçados a rir dos inúmeros desencontros durante o festival. Porém era claro que eles estavam satisfeitos por terem se reencontrado.

- Esperem.

Ângela chamava a atenção de todos e ficava parada, mirando um ponto mais distante no meio das árvores. O restante parava para tentar ver o que chamara a atenção da ex-cadete e, após alguns minutos, puderam vislumbrar uma parte de uma Wigglytuff que os observava de trás de uma árvore. A pokémon rosada, notando que eles agora a viam, dava um sorriso tímido e acenava um oi, sem no entanto sair de trás de seu esconderijo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 29 Jun 2015, 22:10

A ideia de descansar no hotel parecia ser boa a princípio sendo elogiada por Anthony, porém o exilado logo se distraía dizendo que mesmo o pior quarto do Nokori sequer se comparava a suíte luxo do Kazumi, o grandalhão era apenas ignorado pela dupla que parecia se sentir melhor conversando com Lucia.

A conversa seguia em um rumo amigável gerando risadas sobre os desencontros que o grupo acabara tendo no festival, ao lado Tochi e Erick tinham claramente uma conversa sobre suas evoluções, a dupla parecia ter muito ensinamentos a compartilhar um com o outro. O clima de paz infelizmente era interrompido por um aviso da ex-cadete para esperarem, havia avistado algo suspeito.

Wigglytuff aguardava atrás da árvore, sorrindo timidamente e dando um oi para o grupo, havia visto que havia sido descoberta. Ninguém que Kyoichi lembrasse tinha um Pokémon daquela espécie, aquilo era claramente uma emboscada.

Sem nem titubear Nancy tomava a frente, com um simples assovio Mightyena aparecia com sua cauda brilhando num tom de prata, Muffin estava controlando o ataque para que ao menor sinal de perigo usasse-o se preciso. Kyoichi demorava um pouco mais para pensar no que fazer, porém também dava ordens para os Pokémon.

- Preparem-se para uma possível luta!

O Armagedon dizia em um tom de voz de um jeito que todos os companheiros pudessem entender, Tochi dava o primeiro passo já rosnando para a rosada e mostrando suas folhas que já brilhavam como lâminas, Helena soltava faíscas da pele enquanto carregava o Thunder Wave, tentando de certa forma intimidar a fada. Morgana saltava das costas de Zoe com uma pirueta, a fada soltava a ave que ganhava os céus e começava a circular a Pokémon, enquanto isso a mesma usava seu Psychic para levitar e levantar alguns cascalhos do chão, Blake posicionava-se ao lado de Grotle, rosnando com a boca fechando, porém o fogo já parecia se formar dentro de suas mandíbulas.

Os monstrinhos sabiam que não era hora de atacar, porém fariam isso a um simples movimento. Kyoichi podia estar ficando paranoico afinal, mas alguém com certeza estava os observando, Wiglytuff não era selvagem da região. Dentro do saquinho plástico Perseu parecia tentar se soltar dele querendo fazer parte da formação também.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Ter 30 Jun 2015, 01:16

off: eita, Kyoichi se preparando pra guerra XD



Me divertindo bastante conversando com Kyoichi, não acreditando que a gente esteve sempre nas mesmas barracas, mas sempre quando o outro tinha acabado de sair, enquanto eu não conseguia deixar de ficar preocupada com a ideia de estarmos indo para o hotel kazumi, nossos pokemon iam se entendendo também. Com Anthony falando do nokori hotel eu fiquei com vontade algum dia conhecer um quarto desse hotel, mas antes que eu pudesse pedir pra ele falar como era esse hotel, Ângela chamou nossa atenção para algo rosa bem longe.

Antes que eu pudesse ver direito que era uma Wigglytuff nos observando e acenando para nós, Kyoichic reagiu de um jeito que me assustou um pouco, imaginando que aquela pokemon era de alguém que ele conhecia e provavelmente representava um grande problema. Enquanto Erick, Combusken e Marshtomp já estavam se preparando, perguntei para Nancy de quem era aquela pokemon e assim que eles comentaram que não faziam ideia, fiquei sem saber o que dizer para eles e para os pokemon que já estavam se preparando para a batalha.

Com Erick apoiando o rosto com sua patinha, enquanto deixava Tochi preparando o seu ataque com os outros, me mantive atenta apenas em Naomi e na Wigglytuff, enquanto me afastava um pouco do grupo. Ângela ficou olhando desconfiada, também não entendendo o que uma Wigglytuff estava fazendo ali em Erobring, mas ela preferia apenas ficar observando em vez de já ficar se preparando para a batalha.

- Tudo isso só por causa de um balão rosa? Estressados...... - Comentou Anthony olhando um pouco para a pokemon, mas logo se distraindo arrumando um pouco o seu cabelo, enquanto olhava para todos aqueles pokemon já preparados para a batalha.

- Não é um balão, é uma Wigglytuff. - Comentei enquanto acenava um oi para a pokemon, tentando ver se tinha mais alguém com ela, ouvindo Anthony falando algo como um "tanto faz", enquanto pegava uma caixinha de bombons decorados, que provavelmente ele comprou enquanto eu estava fazendo os cursos e manteve escondidos até aquele momento.

A desconfiança exagerada de Kyoichi me deixava um pouco incomodada, mas me fazendo ficar atenta também, enquanto me aproximava um pouco mais dela, imaginando o que teria trazido aquela Wigglytuff e porque ela estava interessada justo em nós. Sempre que pensava m Wigglytuffs, não conseguia deixar de ligá-los a Stylists e talvez médicos, usando as canções de ninar para acalmar pacientes, então será que tinha um stylist precisando de ajuda ou procurando por essa pokemon talvez perdida? independente do que ela quisesse, só esperava que ela não começasse a cantar, já que eu não estava precisando disso para dormir, estava tão cansada que só precisava me acomodar em algum lugar e acabaria dormindo antes mesmo que percebesse.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 2 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos