Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

+3
Alice
Ayzen
Kyoichi Komuro
7 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qua 01 Jul 2015, 23:27

off: sorry a demora =x


A visão da Wiglytuff desencadeava reações diversas no grupo. Kyoichi, não recordando de nenhum conhecido que tivesse o pokémon, interpretou como uma armadilha e seus Pokémons já se preparavam para o combate. Perante esta reação, a pokémon rosada se encolhia atrás da árvore, ainda com parte de seu corpo aparecendo e claramente tremendo.

Lucia, por sua vez, concordava com Anthony, achando a reação do Arruaceiro um tanto quanto exagerada. Ângela mantinha-se atenta, séria e quieta, porém não dava para perceber se era devido a presença da fada ou não, uma vez que a ex-cadete se mantivera assim durante todo o festival.

Sem muito medo e sendo acompanhada pelo coro dos rosnados dos Pokémons dos Armagedons, a exilada se aproximou, tentando acalmar a rosada. A visão e a natureza dos Wiglytuff a fazia acreditar que possivelmente aquele pertencia a um Stylist ou um Médico e estava perdido naquela parte da cidade. Ver o Pokémon encolhido e aparentemente tremendo de medo fortalecia essa ideia.

Wiglytuff demorou para erguer os olhos e mirar Lucia, que a chamava com voz baixa e tentando transmitir calma. Quando conseguiu, foi pega de surpresa por um Pokémon daquele tamanho pulando para seu colo. Com muita relutância ela mirava Kyoichi, claramente ainda desconfiada dele. Lucia, no entanto, estava mais preocupada com seu ombro, que começara a latejar pelo esforço repentino. Nancy só comentava baixo, para que só Kyoichi ouvisse, sobre os riscos de levar um Pokémon completamente desconhecido para O Kazumi...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 02 Jul 2015, 21:00

Off: Kyoichi está um pouco desconfiado, só isso XD
Off²: Tudo bem Ali.

Lucia claramente parecia desgostar da ideia de Kyoichi de atacar uma Pokémon sem saber sequer de quem ela era e o por que de estar ali, o Armagedon por outro lado apesar de ter sido muito agressivo tinha seus motivos para desconfiar daquilo, afinal haviam atacado cadetes a uma cidade de distância e nada havia acontecido ainda? No mínimo peculiar para aquele grupo.

Reparando nas ações da Pokémon que parecia mais assustada do que uma real ameaça o arruaceiro já dava a ordem para seus monstrinhos descansarem, enquanto Morgana apenas parava ao lado do dono com os braços cruzados e a cara emburrada por não poder entrar em uma luta, Muffin e Blake não davam muita bola para isso e apenas se aconchegavam naquele local mesmo para um belo cochilo.

A Pokémon balão apenas olhava timidamente para o moreno, claramente com medo por ter sido recepcionada de maneira tão violenta, aquilo deixava o jovem até um pouco envergonhado por ter agido daquela maneira, mas a sensação de desconfiança que sentia pela coelha não havia mudado até então. Percebendo que a monstrinha não representava ameaça - pelo menos não imediata - Tochi e Helena se distanciavam de seu mestre indo cheirar a fada, ao lado de Kyoichi apenas Nancy e Morgana e o garoto de Ragnarök recebia um aviso da ruiva que não seria nada bom entrar no hotel com uma monstrinha desconhecida.

- Morgana quero que analise as emoções dela e avise-me caso ela represente algum perigo, será recompensada futuramente por isso.

O Armagedon conversava com a psíquica olho no olho, de um jeito baixo para que apenas a mesma pudesse ouvir. A bruxa logo usava Teleport e sumia, indo sabe-se lá para onde depois de concordar com um balançar de cabeça, a proposta de ser recompensada havia chamado a atenção da mesma claramente. Sem ideias do que fazer o mesmo decidia deixar que a morena decidisse seus destino, não gostando muito da ideia de levar a Normal/Fairy para o Kazumi, porém também decidindo não desconvidar a mesma por falta de educação.

Ao longe Zoe pousava na árvore que a pouco a rosada havia sido achada, parecia ter gostado do local e possivelmente seria um inferno tentar tirá-la dali.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qui 09 Jul 2015, 14:42

off: ok Ali ^^
off²: só um pouco desconfiado? XD
off³: post feito por 3DS só pra não atrasar x.x



Wigglytuff demorou um pouco para ter coragem de olhar de novo depois do susto que levou com Kyoichi e os outros se preparando para uma batalha, mas aos poucos consegui a atenção dela. Assim que viu que eu não atacaria, ela logo pulou no meu colo, fazendo meu ombro doer ainda mais enquanto agradecia mentalmente por ela não ser tão pesada quanto parecia.

- Calma, vamos tentar ajudar. Você se perdeu? - Perguntei, tentando aguentar a dor e descobrir o que essa Wigglytuff estava fazendo nessa cidade e independente da resposta dela eu pediria que ela tentasse explicar o que queria, imaginando que ao menos Erick e os outros entenderiam e nos ajudariam a descobrir o que ela queria.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Dom 12 Jul 2015, 00:12

off: n sei pq... mas tenho a sensação que n to ajudando em n colocar logo o q vai rolar né? XD


Os pokémons do armagedon relaxavam e Helena e Tochi se aproximavam da exilada e da pokémon balão, enquanto Zoe pousava em uma árvore alta, fazendo mais barulho do que o necessário. Morgana tentava rastrear as emoções da fada, porém não identificava nada de relevante.

Lucia agradecia ao fato da pokémon não ser tão pesada quanto aparentava e começava a fazer perguntas para a mesma, tentando descobrir como poderia ajudá-la. Erick se aproximava reforçando as perguntas, porém a outra parecia mais interessada em pular para fora de seu colo, fazendo o ombro doer mais ainda, e correr para a mochila da exilada.

Por um instante todos se colocaram de prontidão novamente, temendo um assalto, porém logo a fada sentou-se ao lado da mochila e começou a pegar os bichinhos de pelúcia, abraçando-os como se fosse uma criança grande. Encantada, ela começava a vasculhar a mochila em busca de mais pelúcia, deixando as TMs empilhadas bonitinhas em um lado, assim como cada outro item. Tudo era retirado da mochila e deixado em uma pilha bonitinha e organizadinha, enquanto as pelúcias ficavam fazendo um monte ao redor de Wiglytuff, até que só fosse possível ver suas patas tateando a mochila em busca de mais.

- E aí? Podemos ir ou ainda querem ficar olhando um balão se enterrar em bichinhos de pelúcias? - Anthony perguntava claramente entediado.

Ao fundo, Wiglytuff começava a cantarolar, sem nem ao menos perceber de tão entretida que estava com as pelúcias, ao mesmo tempo em que os dedinhos leves puxavam de volta as pelúcias que caíam de seu montinho.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 12 Jul 2015, 20:46

Off: Kyoichi anda um pouco paranoico, só isso.
Off²: Nem precisa ter pressa Moon, não ando com muito tempo pra responder também.
Off³: Um pouquinho só Ali kkkk.

Kyoichi apenas assistia quieto a rosada começar a mexer na mochila da exilada, primeiro abraçando os montes de pelúcia da ruiva e depois empilhando TMs e separando itens, a Pokémon parecia mais uma criança grande do que alguém que realmente demonstrasse perigo.

Anthony já perguntava se o grupo podia tomar seu rumo ou se continuariam ali olhando para o balão, ainda um pouco desconfiado o moreno deixava a cargo de Lucia decidir o que iriam fazer.

- Então, alguma ideia?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qua 22 Jul 2015, 21:06

off: pouco? XD
off¹: agora voltei \o/
off²: ta é me matando de curiosidade XD



Fiquei bem feliz quando Wigglytuff decidiu descer dos meus braços e enquanto eu me esticava um pouco, sentindo meu ombro só doer, fiquei esperando ouvir uma resposta da pokemon que depois Erick me ajudaria a entender, mas em vez disso só ouvi o som do zíper da minha mochila sendo aberto. Senti um incômodo enorme e uma vontade ainda maior de pegar minha mochila de volta quando vi a Wigglytuff mexendo e tirando itens como se fosse sua, mas quando ela começou a arrumar tudo e depois se cobriu com as pelúcias, acabei ficando sem poder brigar ou ficar irritada com ela.

Anthony logo começou a reclamar, mas dessa vez eu não podia culpar ele, já que ver a Wigglytuff parada ali brincando enquanto todos nós só queríamos ir logo dormir, talvez tomar um longo e relaxante banho antes, era bem irritante. Kyoichi e Nancy ficavam sem saber o que fazer com a pokemon fada e com Ângela se mantendo afastada em silêncio, sobrou para que eu decidisse o que fazer.

- Nenhuma. - Respondi, decidindo que o Anthony teria que descobrir sozinho que não deixaríamos a Wigglytuff ali, sozinha naquela cidade. Enquanto tentava pensar em algo para fazer com essa pokemon, me agachei ao lado dela e comecei a guardar todos os meus itens, deixando as pelúcias e ficando feliz por ao menos minha mochila estar um pouco mais organizada graças a Wigglytuff. Assim que acabasse, tentaria descobrir se a Wigglytuff tinha um dono e o que ele queria, cogitando tentar capturá-la só para mantê-la na pokeball para irmos logo para o hotel.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qui 23 Jul 2015, 14:30

off: então vamos acabar com a curiosidade? =3


O grupo mirava a pokémon balão sem saber o que fazer com ela, embora só fosse possível ver as longas orelhas por entre as pelúcias. Lucia arrumava seus itens de novo, pegando uma Pokébola e encostando na orelha, porém nada acontecia. Wiglytuff certamente já pertencia a alguém.

Anthony resmungava que queria logo tomar um bom e longo banho e todos concordavam nesse aspecto com ele, exceto a rosada que ainda cantava e brincava com as pelúcias. Os corpos já cansados começavam a reagir à cantoria, o sono tornando-se quase incontrolável.

Erick já bocejava, Blake e Muffin não precisavam de mais incentivo para se entregarem aos sonhos, ambos já roncando. Ângela vacilava, mas tentava manter-se em pé. Lucia, que estava sentada no chão com a mochila finalmente arrumada, sentia a cabeça pesar. Nancy já estava escorada em uma árvore, pronta para deslizar para o chão e dormir.

- Sentiu saudades?

Kyoichi, que já cambaleava no mesmo lugar, ansiando pelo Kazumi Hotel, não soube dizer quando alguém se aproximara tão rápido, porém logo sentia o hálito quente da dona da voz ser substituído por um beijo no lóbulo de sua orelha, enquanto os braços corriam do pescoço para o peito. Um abraço totalmente inesperado. Lucia queria saltar, assustada ao ver Katarina ali, ao lado deles, porém a música da fada a deixara entregue.

Sonolentos, o grupo poderia dizer que era tudo ilusão, já que após verem Katarina, acabaram por adormecer no chão da floresta mesmo. Horas mais tarde, quando acordaram, a lua estava alta no céu e os corpos cobertos pelo sereno gelado da noite. As mochilas estavam reviradas, mas nenhum item havia sumido, o que não podia se dizer de esferas... Somente Perseu, Zoe e Minun restavam. Ninguém mais... Sobre uma pedra, contudo, havia um celular descansando, com um número digitado na tela e um bilhete onde se lia "Me Liguem" e a marca de um beijo. O bato era da mesma cor que a marca deixada na orelha de Kyoichi, indicando que realmente fora Katarina quem estivera ali e a inofensiva Wiglytuff estava envolvida de alguma forma.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 24 Jul 2015, 22:51

Off: Bem vinda de volta.
Off²: Sinceramente Ali, não sei se rio ou se choro.

Kyoichi acordara assustado, a cabeça doía só de pensar no que podia ter acontecido ali. Ainda cambaleando a primeira coisa que o moreno fazia era ir na direção de sua mochila ver se algo havia sumido, apesar de revirados todos os itens estavam no lugar, porém algo parecia fazer falta: Suas Pokébolas.

- Maldita seja você Katarina.

O Gangster amaldiçoava a mulher baixinho, tinha certeza que havia sido ela depois de ouvir a voz da mesma, afinal fora a própria que negociara com ele em Pugil. O Armagedon começava a juntar os pontos, afinal não era da rosada que Skarmory havia vindo? Era quase óbvio que a esfera da metálica continha algum rastreador, fora realmente muito idiota quando fizera negócio com a traficante.

O jovem se via de joelhos no chão socando a grama quando notou que o resto do grupo havia acordado também, dos Pokémon apenas Skarmory, Luvdisc e Minun haviam sobrado. O resto do grupo parecia abalado, em especial Nancy, a ruiva não falava nada e apenas grunhia baixinho sobre ficar sem Muffin mais uma vez.

O treinador não falava nada com ninguém, ainda um pouco irritado com Lucia por não ter deixado que ele atacasse a Wigglytuff quando tivera chance. O grupo mirava um celular que parecia ter sido deixado de propósito ali pela Lady, o papel com "Me Liguem" e uma marca de beijo logo era amassado pelo arruaceiro e jogado no chão. O moreno apertava para ligar para o número discado e já colocava no viva-voz, preparado para participar dos joguinhos da mulher.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sáb 25 Jul 2015, 02:12

off: \o/
off¹: faz os dois XD ç~ç



Enquanto ia guardando meus itens de volta na mochila, comecei a achar cada vez mais difícil me concentrar em não voltar a bagunçar tudo e conseguir pensar no que fazer com aquela Wigglytuff carente, ainda mais depois que a pokeball simplesmente não teve o menor efeito na pokemon. Com minha mochila fechada em mãos, fiquei olhando para o chão, simplesmente tentando focar meus pensamentos, que estavam cada vez mais vagos e sem nexo.

Tive a impressão de ouvir alguém falando, mas estava tão difícil lembrar quem era ou simplesmente como se fazia para olhar para cima, só tive tempo de ter a impressão der ver alguém que eu conhecia antes de tudo ficar escuro, com uma musica doce sendo a última coisa que eu ouvi. Quando acordei, estava tremendo de frio e com o ombro muito dolorido, como se tivesse caído em cima dele, mas estava com muita dificuldade para lembrar se isso realmente tinha acontecido.

Aos poucos comecei a acordar, percebendo primeiro que estávamos dormindo no chão e não no hotel, mas assim que comecei a lembrar da Wigglytuff, da pelúcias, da sonolência e principalmente, da Katarina, me sentei o mais rápido que pude, ignorando a a vertigem que senti enquanto me arrastava de qualquer jeito até a mochila. As pelúcias continuavam onde Wigglytuff havia deixado e logo todo o conteúdo da minha mochila estava no chão, onde eu vi e revi tudo, não querendo aceitar quais eram as únicas coisas que estavam faltando.

Depois de revistar todos os meus bolsos e rever tudo o que eu tinha de novo, só me restou guardar tudo de qualquer jeito enquanto sentia a realidade bater em mim mais forte do que tudo que eu já tinha enfrentado, até mesmo que os golpes da vulpix na rota 2. Senti um grande vazio enquanto só me retava a pokeball de Minun na minha mão, que eu nem ao menos tinha coragem de tirar da esfera, por medo dela estar vazia e por não ter forças para explicar quando ela fosse procurar pelos outros.

Quase não notei o que Ângela estava fazendo e só percebi que Anthony continuava dormindo quando ouvi os roncos, enquanto sentia uma lágrima começar a deslisar pela minha bochecha até cair no chão. Kyoichi logo passou do meu lado e eu só tive tempo de ver o celular e um bilhete por pouco tempo antes dele os pegar e já começar a ligar para alguém. Ainda me sentia deslocada, como se nada daquilo fosse real ou estivesse acontecendo comigo, mas consegui me levantar e parar ao lado do Kyoichi para ouvir a ligação, abraçando com força a pequena pokeball da Minun.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Ter 28 Jul 2015, 14:07

off: choro e riso ao mesmo tempo = soluço, não? XD


A dor no corpo, a umidade na roupa e a possível gripe que pegariam se não procurassem um abrigo eram ignorados. O grupo só era capaz de sentir um misto de emoções que os confundia. Raiva... Tristeza... Angústia... Desespero... Kataria havia despertado neles uma mistura nada agradável.

Anthony ainda roncava e Lucia podia imaginar o discurso que ele faria quando percebesse que não possuía mais Pokémons... Ângela mantinha-se afastada e, pelo olhar, revivia a sensação de ter perdido seus Pokémons. Nancy resmungava algo ininteligível, mas Kyoichi sabia que ela sofria por ter se afastado de Muffin mais uma vez.

Enfurecido, o Armagedon discava para o número indicado na tela e colocava o celular no viva voz. Lucia se juntava a ele, agarrada na Pokébola de Minun e temerosa de que ela estivesse também vazia. O chamado na linha se estendeu por tempo demais. O Arruaceiro já fechava a mão em punho, sentindo os nós dos dedos ficarem brancos pela falta de circulação, até que por fim o som do telefone sendo atendido aliviou momentaneamente o coração da dupla.

- Boa noite queridos... Sabiam que é falta de educação ligar a essa hora da noite para uma garota?

A voz de Katarina despertava raiva na dupla. Ela parecia bêbada de sono e tudo indicava que ela estava dormindo quando o telefone começou a tocar. O som de cobertas se mexendo enquanto ela murmurava ao se espreguiçar fortaleciam a tese e isso os fazia acreditar que ela era somente muito esperta e não estava lá os observando, pois do contrário, como ela sabia que estaria no viva voz para se dirigir aos dois ao mesmo tempo?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 28 Jul 2015, 22:16

Kyoichi já se imaginava surrando a cara da rosada, depois de terem feito um negócio ela tinha coragem de fazer aquilo com ele? Ela era uma mercenária afinal e provavelmente ganharia com os Pokémon do Armagedon caso ele não corresse atrás, coisa que certamente não iria acontecer, já que a primeira coisa que o moreno queria era rever seus monstrinhos.

O Gangster já fechava seu punho com a demora da exilada para atender e quando a moça finalmente atendeu o mesmo suspirava em alívio apenas para ficar tenso novamente.

- Por favor Katarina sem joguinhos, fale para nós o que você quer.

Claramente não era uma opção tentar qualquer outra coisa a não ser obedecer as ordens da mulher, se era assim que ela queria era assim que ela teria, porém depois que o treinador conseguisse os seus Pokémon de volta ele tinha certeza que não responderia por si.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qua 29 Jul 2015, 01:08

off: a não ser que se esteja chorando de tanto rir )o)



Com a pokeball de Minun bem segura em minhas mãos, comecei a senti-las tremer enquanto apenas encarava o telefone chamando e sentindo muita vontade de poder fazer alguma coisa para mandar um choque ou fazer o outro telefone tocar mais alto. Kyoichi parecia ficar cada vez mais nervoso e ansioso cada vez que um toque do telefone não era atendido, o que me fez ficar um pouco mais atenta, imaginando que eu teria que impedi-lo de quebrar o telefone caso Katarina não atendesse logo nossa ligação.

Quando finalmente atenderam o telefone não consegui ficar feliz, só senti a raiva crescer dentro de mim ao ouvir a voz de sono e falta de vontade em atender aquela ligação. Enquanto esperamos Katarina para de se espreguiçar para ouvir e Kyoichi terminar de falar, consegui conter um espirro, o que me atrasou um pouco na hora de falar alguma coisa.

- Então estamos quites, já que roubar também é falta de educação. Agora, diga logo o que quer por todos os nossos pokemon. - Falei não conseguindo e nem ao menos tentando esconder minha falta de paciência e vontade de ficar enrolando com a conversa. Parte de mim tinha medo do que iria ouvir, mas como aquele era o único jeito, apenas tentei ficar preparada para o que estava por vir.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qui 30 Jul 2015, 13:58

- Se considerar o fato de eu ter acobertado a fuga de você em Grung, vocês já me deviam uma antes de me acordar...

A dupla, que já havia aceitado a realidade de que para ter seus Pokémons de volta teriam de jogar o jogo de Katarina, emudeceu perante o novo fato. A mercenária os teria ajudado sem que vissem? Para Kyoichi isso fazia algum sentido, já que nenhum cadete aparecera ainda...

- Mas, como estou com a bolsa cheia aqui, posso relevar essa pequena indelicadeza de vocês. Afinal, quero que sejamos amigos.

A mulher seguia falando, enquanto Exilada e Arruaceiro ouviam, dominados por confusão, perplexidade, raiva e diversos outros sentimentos. Os relógios revelavam que já era mais de 4h da manhã. Em algumas horas, o sol nasceria. Porém, a julgar pelo nevoeiro, ele ficaria o dia todo oculto mais uma vez.

- Agora, aos negócios... A situação é muito simples queridos. Gostei da coragem de vocês e acho que vocês possuem potencial. Por isso os estou contratando como meus mercenários temporários. Cada serviço realizado com sucesso é um de seus Pokémons de volta. Simples, não acham? A menos que vocês demorem muito para fazer as tarefas... Afinal de contas, é tão fácil conseguir boas propostas por pokémons iniciais, ainda mais evoluídos... É uma galerinha rara a de vocês... - A mensagem era clara: velocidade e eficiência pelo time de volta.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 01 Ago 2015, 14:04

Kyoichi calava-se diante do fato de que Katarina havia os acobertado em Grung, afinal aquilo seria verdade? Se fosse levado em conta que a mercenária já estivesse planejando roubar os Pokémon deles antes disso fazia sentido, afinal se fossem presos a mulher não poderia aplicar tal golpe na dupla. O Armagedon bufava de raiva baixinho, seus olhos demonstravam a vontade de matar aquela mulher, enquanto seu rosto suava frio.

Nancy que já havia se recuperado do susto inicial e agora ouvia a mulher junto da dupla apenas suspirava ao receber a notícia de que teria que fazer trabalhos para a rosada, já suspeitava disso mas ouvir da boca da mulher aquilo era extremamente frustante.

- Tudo bem, qual é a nossa primeira missão?

O arruaceiro já parecia pronto para começar as missões e terminar logo com aquilo, teria que fazer mesmo de um jeito ou de outro.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Dom 02 Ago 2015, 01:48

Ouvir que Katarina tinha ajudado na nossa fuga de Grung me deixou completamente sem palavras e sem saber o que pensar, só conseguindo imaginar que isso e o fato de termos acordado ela tão cedo com certeza seria cobrado, de uma forma ou de outra. Olhando para Kyoichi, percebi que ele estava tão espantado quanto eu, mesmo quase não demonstrando isso enquanto parecia só ficar com cada vez mais raiva ouvindo a pessoa que havia roubado quase todos os seus pokemon com uma armadilha tão simples e eficaz....

Nancy e Ângela logo se aproximavam para ouvir a conversa também, provavelmente interessadas em saber o que aconteceria a partir daquele momento e em como recuperaríamos os pokemon. Enquanto ouvia Anthony resmungar alguma coisa, algo como "só mais cinco minutinhos mamãe", antes de voltar a dormir, Kyoichi já exigia saber qual seria o nosso primeiro trabalho, que me fazia arrepiar só de imaginar o que teríamos que fazer.

- Entendemos. Tem mais alguma outra coisa que precisamos saber antes de você passar nossa primeira tarefa? - Perguntei usando a raiva que eu ainda sentia para esconder a confusão que tinha surgido em minha mente, que queria começar logo, mas também sabia que seria melhor dar mais tempo para Ângela se recuperar e descansar antes de irmos fazer qualquer missão que Katarina resolvesse nos mandar.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qui 06 Ago 2015, 19:22

- Duplinha apressada hein... - A ladra dizia de forma manhosa. - Mas isso até que pode ser útil...

Eles não viam, mas sabiam que ela estava sorrindo. Nancy tinha os olhos marejados e abraçava o saquinho de Perseu, pensando em seu Muffin. Havia tão pouco tempo que tinham se reencontrado... Perseu parecia insatisfeito por ter sido claramente menosprezado pela mercenária, porém parecia mais preocupado em tentar consolar a Armagedon que lhe carregava.

Ângela, muito silenciosa, se aproximava da dupla, considerando a nova situação em que se encontrava. Lucia, focada no celular, perdia as inúmeras emoções que passavam por aquele olhar. A ex-cadete ainda refletia sobre o fato de não representar mais a justiça e agora teria de trabalhar para uma perigosa procurada? Por outro lado... Devia isso à dupla que lhe resgatara...

- Bem, não há mistérios no trabalho... Vocês pegam o que eu quero, me ligam quando depositarem onde eu falar e no dia seguinte um de seus Pokémons estará lá. Muito simples e, para começar, algo simples também. Dois Armagedons, dois ex-gladiadores e uma ex-cadete... Acho que não terão dificuldades em me conseguir no mínimo um exemplar de cada inicial Giratinista, não é? E para provar como estou disposta a colaborar com vocês, se trouxerem um casal de cada, devolvo dois Pokémons...

A dupla permanecia em silêncio, associando as novas informações. Roubar o Templo de Giratina... Os fiéis de perturbadora religião eram conhecidos como loucos em sua maioria... Sacrificavam Pokémons e pessoas nos templos, embora de conhecimento público fosse somente o dos monstrinhos... Os cadetes vigiam firmemente, evitando o homicídio, porém todos sabiam que esse ainda acontecia. Tê-los como inimigos não parecia algo muito divertido...

- Me liguem depois de deixarem as Pokébolas atrás da Igreja de Arceus, embaixo das flores vermelhas, ok? - Ela encerrava, desligando o telefone ao som de um beijo estalado.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 08 Ago 2015, 15:47

Associar aquilo tudo fora um baque para Kyoichi, a criminosa queria os iniciais Giratinistas, no mínimo um de cada e para mostrar que não era tão má assim se levassem um casal de cada um ainda por cima recuperariam dois Pokémon. Parecia que Katarina se sentia como se estivesse fazendo um favor aos jovens, o que fazia com que o Armagedon se mostrasse cada vez mais a favor de quebrar a cara daquela mulher.

Apesar de saber que seria extremamente difícil adentrar no templo e roubar os monstrinhos o Gangster se sentia menos mal em saber que seriam apenas os giratinistas, aquelas pessoas apenas queriam disseminar o caos, seria um favor que eles estariam fazendo ao roubar aqueles iniciais, visto que seriam tirados de uma vida onde apenas matariam inocentes, infelizmente os ideais de Katarina não iam muito longe disso.

O arruaceiro ficava calado depois da ligação desligada, se tivesse atacado a Pokémon rosa como seus instintos haviam mandando nada daquilo haveria acontecido afinal.

- Pelo menos se você tivesse deixado que eu tivesse cuidado da Wigglytuff.

O moreno falava para Lucia, parecia não estar muito calmo e parecia querer pelo menos soltar aquelas palavras que estavam o esganando por dentro.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Dom 09 Ago 2015, 22:33

Ouvindo a Katarina dizer como funcionaria chegava a parecer fácil e simples, até lembrar que o que quer que ela quisesse, com certeza teríamos que roubar de alguém, o que só piorava como estava me sentindo. Tudo só ficou pior quando ela disse que de inicio queria iniciais dos giratinistas. Chegar perto do templo deles nunca esteve nos meus planos, mas entrar nele para roubar alguns pokemon chegava a parecer suicídio!

- Pode deixar com a gente. - Falei tentando parecer confiante, ainda mais lembrando que se fizéssemos isso conseguiríamos dois pokemon de uma vez só. Minha vontade era de não fazer nada disso e tentar recuperar todos de uma vez, mas fazer isso seria muito pior que enfrentar a fúria de todos os giratinistas juntos, então me concentrei em tentar imaginar como faríamos para pegar esses pokemon sem morrer.

Quando o telefone ficou mudo e Kyoichi o guardou no bolso, fiquei um pouco sem saber o que dizer, não querendo ter que ficar relembrando que todos os nossos pokemon estavam com Katarina, mas logo Kyoichi falou algo que quase me fez esquecer da missão. Ele não disse muito, mas consegui ver na hora que ele ainda estava furioso e provavelmente me culpando por tudo por não termos atacado a Wigglytuff assim que ela apareceu.

- Claro, me desculpe por não sair atacando qualquer coisa que apareça na nossa frente! É o certo a fazer, né? Vamos sair matando todos só para não terem a chance de nos matar, genial! POR QUE FOI QUE EU NÃO PENSEI NISSO EM NYENDER?! - Respondi perdendo a paciência a cada palavra que eu dizia, sabendo que fazer isso talvez fosse o bastante para que não tivéssemos perdido nosso pokemon, mas por isso ser uma ideia idiota, só conseguia fazer com que eu ficasse ainda mais furiosa por considerar ela. Não podíamos sair atacando tudo e a todos, não sobreviveríamos um único fia fazendo isso...... Pelo menos, era o que eu queria acreditar.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Ter 11 Ago 2015, 14:47

Kyoichi e Lucia pareciam prestes a começar seu próprio conflito. A Exilada se recusando a aceitar a ideia de ter que atacar tudo e todos que encontrasse pelo caminho, enquanto o Arruaceiro a acusava pelo roubo de seus Pokémons. Nancy se mantinha afastada, repetindo a missão dada e o lugar da troca.

- O que eu perdi?

Anthony acordava com o aumento do tom de voz entre os dois companheiros de viagem. A aliança formada para salvar Ângela estava por um fio e o ex-Gladiador estava completamente perdido naquela confusão. O problema contudo só começaria quando ele percebesse que perdera seus Pokémons, o que aconteceu um pouco cedo demais, uma vez que Nancy o atualizou dos últimos acontecimentos.

Mais afastada, Ângela começava a franzir a testa enquanto mirava Kyoichi e Lucia brigando, um acusando o outro pelo roubo dos monstrinhos, Anthony tendo literalmente um piti, chorando e berrando aos céus o nome de seus Pokémons e Nancy que choramingava baixinho a perda de Muffin.

- QUIETOS!!!

Milagrosamente, o grito de Ângela superava o de todos juntos e o grupo mirava a ex-cadete, sempre tão quieta, com perplexidade. As bocas se mantinham abertas e as mãos paradas no ar, perdidas no meio do gesto interrompido.

- Em primeiro lugar, atacar ou não atacar a Wiglytuff teria tido o mesmo desfecho. Nem todos vocês juntos poderiam derrotar Katarina. Em segundo lugar, se estão tão preocupados com seus Pokémons, podem me explicar como ficar gritando feito bebês chorões vai trazê-los de volta?

Ângela estava irritada e seu tom de voz mantinha a autoridade cadete, atingindo o orgulho do grupo em cheio, fazendo-os baixar a cabeça em constrangimento.


off: conseguiram fazer a Ângela falar )o)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 14 Ago 2015, 10:47

Off: Também né XD

A tensão aumentava diante de tudo o que acontecia, Kyoichi e Lucia trocavam farpas entre si com o Armagedon alegando que se tudo tivesse sido feito do jeito dele teria sido diferente, enquanto a exilada rebatia dando a entender que naquele momento ela se arrependia de ter ajudado o mesmo em Nyender. Anthony que havia acordado com a discussão ficava atônito ao saber pela boca de Nancy que eles haviam sido roubados, sem seu time o ex-gladiador começava a gritar aos céus súplicas para que trouxessem os seus monstrinhos de volta.

De repente Ângela parecia finalmente acordar daquele seu transe, com seu tom de voz alto e sua autoridade cadete a mulher acabava colocando cada um dos treinadores em seu devido lugar, o que ela falara na verdade fazia sentido e ter atacado a rosada não teria tido efeito nenhum, já que era de conhecimento que ninguém podia contra a mercenária afinal de contas. Kyoichi apenas calava-se, afinal estaria ele errado ou não? No momento o arruaceiro não queria saber ou não estava preocupado com isso, porém o dia já amanhecia e o grupo ainda não havia decidido o que fazer no momento e já que desde que haviam chego a cidade ainda não haviam parado para descansar o gangster dava as palavras finais.

- Bom, acho melhor irmos para o Kazumi Hotel. Precisamos de um plano e nesse estado não vamos conseguir nada.

O moreno sequer olhava no rosto de Lucia lançando as palavras para Nancy, Ângela e Anthony, ainda estava irritado com a exilada, especialmente depois que a mesma havia dado a entender que não devia tê-lo ajudado em Nyender. Kyoichi recolhia Skarmory que ainda estava sentada na árvore para a Pokébola, aproveitando o momento que a metálica dormia para trazê-la de volta sem maiores confrontos, depois rumava para o hotel junto de Nancy que limpava suas lágrimas e carregava o saquinho de Perseu.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sáb 15 Ago 2015, 01:52

off: ta mais pra gritar XD e com razão



Quase não percebi quando Anthony acordou e começou a perguntar o que estava acontecendo, só o ouvindo quando ele começou a fazer o maior drama sobre como tinha sido brutalmente roubado e perdido todos os pokemon dele, como aquilo era terrível, mas não dei muita atenção. O fato de Kyoichi ficar me culpando por não ter previsto o que aconteceria, pior, me culpar por tê-lo impedido de atacar sem nenhum motivo estava me deixando com tanta raiva que minhas mãos estavam tremendo.

Foi apenas quando Ângela finalmente disse algo, que foi um belo de um grito, que eu percebi que tinha chegado mais perto do Kyoichi para continuar com a discussão e que uma das minhas mãos estava no começo do movimento de dar um tapa forte na cara dele. Por sorte Kyoichi não estava mais olhando, então pude colocar as mãos para trás das costas antes de ouvir o que Ângela tinha a dizer. Ela estava certa, o que nos fez ficar em silêncio por um momento, olhando para nossos pés, sem coragem de contrariar ou com alguma boa resposta para dar.

- Você esta certa, me desculpe. - Falei me afastando de Kyoichi e ficando perto de Ângela e Anthony, deixando a separação dos grupos muito clara, já que eu não tinha ficado nem um pouco menos furiosa com o que Kyoichi havia dito e achava. Ele parecia estar tão furioso ou até mais do que eu, mas não me importei e também fingi que não reparei com ele fingindo que eu não estava ali quando falou com os outros para irem logo até o hotel.

- Vamos, só espero que esse passeiozinho não acabe com uma voltinha de viatura. - Falei de forma bem fria, também me dirigindo a Nancy, decidindo tratar Kyoichi da mesma maneira infantil que ele estava me tratando. Ignorando qualquer coisa que Anthony ou qualquer outro estivesse falando enquanto ligava meu celular e começava uma pesquisa rápida sobre os giratinistas. Qualquer coisa que eu encontrasse seria útil, mas ter uma desculpa para me isolar de todos era o que mais me motivava a ficar encarando as tentativas do celular em se conectar com a internet.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qua 19 Ago 2015, 23:17

off: Ângela tem seu lado brabo XD acho que é consequência de quem pode ter apelido Angie @.@


De forma infantil, Kyoichi e Lucia se evitavam. Ambos sabiam que Ângela estava certa e desistiam da briga, optando por fazer algo de produtivo para o roubo e o consequente resgate de seus monstrinhos. Ângela, por sua vez, suspirava alto ao ver o comportamento das duas pessoas que em menos de 24h estavam unidas para lhe saltar.

A caminhada até o Kazumi parecia se arrastar por horas. O clima entre os dois grupos, no entanto, era até mais pesado do que o tempo sobre eles. O dia estava cinzento e a umidade no ar não permitiria que as roupas secassem. O sol não era visível, mas mesmo assim era possível identificar que a manhã estava quase pela metade, a julgar pela iluminação geral.

Depois de uma caminha demorada demais, o grupo estava em frente ao Kazumi Hotel. Kyoichi mantinha as mãos no bolso, tentando colocar ordem nos pensamentos, Nancy mantinha-se agarrada a Perseu, Anthony fungava feito uma criança, constantemente se apoiando na fragilizada Ângela em busca de força e, impressionantemente, ela conseguia aguenta-lo, Lucia bufava ao se deparar com mais um cartaz de procurado Giratinista em sua consulta online, que não retornava nada diferente dos criminosos religiosos.

Ao entrarem, o gerente mirou Kyoichi e Nancy, fazendo o olhar cair sobre o trio logo atrás. Ângela era ex-cadete e Kyoichi realmente não sabia o quanto poderia confiar em Anthony. O ex-Gladiador deixava claro que queria prender Lucia. A exilada era outra que o colocava em dúvida... Estava furioso com ela ainda, mas teria deixado de confiar nela?

- Bom dia, senhores. Vão querer quantos quartos? - O gerente perguntava após se aproximar, não demonstrando por um segundo conhecer qualquer um dos cinco, mesmo vários dele tendo cartazes pela cidade.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 20 Ago 2015, 09:41

Off: Kkkkkkk faz sentido.
Off²: Vou acompanhar a Moon e começar a narrar em primeira pessoa -q

Decidi não dar mais atenção para Lucia, era verdade que eu não deveria sair atacando tudo que visse, mas poxa estava na cara que a Wigglytuff era inimiga, o que um Pokémon que não é natural da cidade estaria fazendo ali nos observando?

A caminhada até o Kazumi pareceu incrivelmente longa, talvez pelo clima que havia se instaurado no ar, talvez por estarmos atônitos sem nossos Pokémon, eram várias as possibilidades. O sol já no céu parecia indicar que a manhã estava quase pela metade e era melhor que nós não demorássemos muito.

Ao entrar no hotel o gerente mirou eu e Nancy e logo em seguida o trio de Lucia, era óbvio que não iria nos oferecer um quarto de Armagedon com vários procurados que não eram da gangue conosco, desse modo eles nos cumprimentou como se não nos conhecesse e eu logo entendi o recado se nós queríamos ficar ali teríamos que pagar como todo mundo.

- Bom dia senhor, bem acho que eu ela podemos dividir um quarto. - Falei enquanto apontava para a ruiva e logo tirava PK$ 200 da carteira e estendia para o homem logo em seguida, por sorte no momento dinheiro não era problema.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Dom 23 Ago 2015, 01:29

off: esse apelido = poder \o/
off¹: Lix me copiando )o)-sqn XD



Me mantendo concentrada apenas em continuar andando com eles e no meu celular, só fui sentindo minha fúria aumentar com os resultados inúteis e sem sentido que apareciam na pequena tela do meu celular, que a cada novo cartaz de procurado, promoção de itens giratinistas, propagandas de seguidores de arceus tentando trazer todos para "o lado certo da fé", corria o risco de ser jogado no chão ou na cabeça do Kyoichi, o que solucionaria dois problemas de uma só vez. Quando estava lendo sobre um cartaz de uma garotinha que aparentemente tinha sido sequestrada por giratinistas e parecia milagrosamente ainda estar viva, chegamos no hotel.

Não me sentindo nem um pouco bem naquele lugar, já esperando a qualquer segundo que algum cadete aparecesse ou que alguém ligasse para avisar aos cadetes que nós estávamos ali, fiquei atrás de Kyoichi, esperando para ver o que ele e Nancy fariam. Naquele momento Anthony estava resmungando que preferia muito mais o Nokori e que devíamos ir logo para lá, mas como não estava com vontade de ficar falando com ninguém, me concentrei apenas em perceber que Kyoichi estava deixando mais do que claro que o quarto que estava pedindo era apenas para ele e Nancy.

- Vou querer um quarto para nós três aqui. - Comentei já colocando a mão no bolso para pegar o dinheiro, agradecendo por ter ganhado uma boa quantidade de dinheiro no festival, enquanto ainda tentava entender o que nós ficarmos em quartos separados, provavelmente cada um em seu canto nos ajudaria a achar o templo giratinista e um jeito de invadirmos ele, ou o mais importante, sair dele com vida.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qui 03 Set 2015, 13:03

off: envergonhada pela demora Embarassed


Após o pagamento dos quartos, cada grupo recebeu uma chave. Para o azar, ou talvez por sorte, os quartos ficavam no mesmo andar. Se por um lado Kyoichi e Lucia não ficariam tão longe um do outro como gostariam, estariam perto para talvez agendar um plano de como invadir o templo dos Giratinistas.

No elevador somente a irritante musiquinha era ouvida. Nenhum dos integrantes falava e assim eles seguiram até entrarem em seus quartos. A diferença entre os dormitórios se resumia a presença de uma terceira cama no quarto de Lucia, enquanto o de Kyoichi possuía somente duas. No restante, uma televisão não muito grande, mas também não ridiculamente pequena. As camas eram confortáveis até e o banheiro era limpo. Um banho quente era mais do que bem vindo. Na parte havia um cartaz com a senha do wi-fi e, em uma mesinha, havia um telefone um cardápio com o que poderia ser pedido pelo serviço de quarto, bem como os preços das refeições. Uma bíblia de Arceus e algumas instruções sobre o horário de check-in e check-out, bem como previsões de multas em caso de dano ao material encerrava os pertences do quarto. Simples, mas atenderia bem ao seu propósito.

Usando os celular, já que ninguém possuía um computador para fazer uma pesquisa mais tranquila e fácil, os dois grupos tentavam obter mais informações sobre o templo, revezando-se no uso do banheiro. De todos, Ângela foi a mais demorada, mas ninguém poderia culpá-la. Aquele era o primeiro banho que a ex-cadete podia usufruir desde que deixara a prisão e ela certamente sentia a necessidade de tentar arrancar qualquer vestígio daquele tempo de sua pele.

Em ambos os quartos, nenhum dos grupos obtinha grande sucesso. Eram mais e mais cartazes de procurados, textos bíblicos dos Seguidores e satirizados pelos Giratinistas. Reportagens nos jornais sobre crimes cometidos, corpos humanos e pokémons encontrados em um massacre religioso. Vídeo de invocação dos Giratinistas para a verdadeira luz, para mandar a mensagem para o único capaz de transformar o mundo em um novo berço para Arceus. A única informação útil encontrada foi o endereço do templo e o nome da sacerdotisa local. Porém, nesse momento, o sol já havia sumido no horizonte e o relógio indicava 20h. Eles precisavam comer e descansar, mas mais importante, precisavam conversar sobre o que fazer.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 3 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos