Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

+3
Alice
Ayzen
Kyoichi Komuro
7 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Sex 27 maio 2016, 00:39

Parecia que a sorte sorria para Lucia. Ao momento que a batalha começa o aglomerado de pessoas dificultava a mobilidade dos cadetes que vinham em direção ao tumulto. Isso dava mais tempo a garota. Com um pouco de atenção ela podia até ouvir algumas pessoas torcendo.

- VAI HITMONLEE!

- MINUN ACABA COM ELE!!

Lucia consegui ver o bom desempenho da roedora elétrica. Principalmente porque ela não tinha o costume de batalhar sozinha. Logo ela passava novas instruções a Minun, que olhava para ela e gesticulava positivamente com a patinha. Quando a pequenina voltava sua atenção para o Hitmonlee, o via no ar vindo em uma voadora certeira. Infelizmente para o pokémon lutador, aquela era apenas uma imagem da roedora. Assim que a imagem se dissipava o lutador acertava um poderoso chute no chão que parecia lhe causar dor.

O erro do Hitmonlee proporcionava uma oportunidade para a pequena Minun, ela corria em direção a ele escalava-o e pulava sobre ele. Pairando no ar a pequena disparava um poderoso relâmpago direto na cabeça do lutador. Ao cair ela rapidamente investia e um feixe de luz parecia traçar os locais por onde ela passava, em uma velocidade incrível. Finalmente ela atingia o adversário, fazendo-o cair de costas. Lucia podia ver o loiro falando algo para o Hitmonlee, mas naquele momento a torcida para a pequena Minus a ovacionava e não permitia que ela ouvisse o que ele dizia.

O Hitmonlee assumia a posição de lótus e em seguida era envolvido por uma aura branca e difusa, e parecia entrar em uma profunda concentração. Esse poderia ser o momento perfeito para Lucia fugir.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estação de Trem
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 312
Minun - Lv.22 - Trait: Volt Absorb
81%, Status: Normal +1 Evasiveness
Vs.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 106
Hitmonlee - Lv.25 - Trait: Limber
56%, Status: Normal +1 Attack
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sáb 28 maio 2016, 02:17

Depois de algum tempo, para a minha surpresa, havia juntado tantas pessoas ao nosso redor que agora era praticamente impossível chegar ou sair da área de batalha, o que era bom por manter todos os cadetes bem afastados, mas também seria um problema quando fosse a hora de sair dali. A multidão estava se divertindo com aquela batalha e alguns até torciam, mas eu sabia que esse apoio sumiria no momento em que a batalha acabasse, então e concentrei em acabar com aquela batalha e em procurar um jeito de sumir dali.

Hitmonlee começou atacando, mas Minun foi mais rápida e conseguiu sair da frente do ataque a tempo, fazendo com que o pokemon se machucasse um pouco e desse a chance perfeita para ela revidar com outra descarga elétrica poderosa. Aquela batalha estava deixando Minun muito animada e logo ela começou a correr de um lado para o outro com seu Quick Attack antes de se virar e atingir em cheio o pokemon lutador.

Se recuperando do ataque, Hitmonlee se sentou e pareceu tirar um pequeno momento para meditar, o que me deu vontade de simplesmente retornar Minun para aproveitar aquele momento para fugir, mas com tantas pessoas em volta o pokemon já teria acabado antes mesmo de conseguirmos nos afastar, então decidi levar aquela batalha até o fim. Com isso Minun ficaria mais forte e confiante, o que seria de grande ajuda para recuperarmos nossos outros pokemon da Katarina.

- Você esta indo muito bem Minun, aproveite que ele esta parado para usar Encore nele, depois fique atenta e assim que tiver uma chance use outro ThunderBolt. - Ordenei esperando que o Encore obrigasse o Hitmonlee a ficar usando apenas aquele ataque, o que nos daria a chance de causar muito dano antes que ele conseguisse voltar a atacar com outros ataques.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Ter 31 maio 2016, 06:09

Off:

Vendo o lado positivo que aquele combate teria em cima de sua Minun, Lucia parecia ter decidido terminar aquela batalha. E incentivava e a instruía para um novo ataque, mas logo ela ouvia seu as reclamações de seu companheiro.

- É serio? Você realmente vai levar essa batalha adiante? Enquanto o pokémon dele está ai sentado, já poderíamos ter comprado as passagens... - A impaciência dele era evidente.

Porém nada disso importava para a pequena roedora que simplesmente erguia as patinhas e logo uma orbe branca recaia sobre o Hitmonlee, parecia que um holofote estava sobre ele. Isso parecia força-lo a voltar a meditar e novamente uma aura branca era irradiada, fazendo-o entrar em uma profunda concentração.

Minun avançava sobre o adversário, suas bochechas faiscavam, parecia que ela preparava um Thunderbolt ainda mais poderoso, mas quando se aproximou viu a luz que estava sobre o pokémon chutador, se apagar. Consequentemente a aura branca que ele irradiava se tornava laranja e explodia em energia. Isso a lançava para trás com tamanha força. Minun parecia frustrada com todo o ocorrido, mas a pequenina não imagina a sorte que teve, pois se ela tivesse atacado, as consequências poderiam ter sido piores.

Vendo a confiança que Lucia tinha sobre ela naquele momento. ela parecia ficar um pouco mais seria e logo saltava para trás disparando um poderoso relâmpago que faiscava percorrendo todo o caminho até atingir o Hitmonlee. Lucia podia perceber que se aquele golpe acertasse o pokémon lutador a uma distancia de combate físico, ele estaria em serios problemas. Entretanto Lucia só viu os efeitos do Thunderbolt de sua parceira quando Anthony voltava a reclamar e a esbravejar.

- Maldita seja! - Dizia o grandalhão em tom aborrecido. - Lucia, controle melhor essa sua ratazana elétrica. - Anthony estava enfurecido com o cabelo com um aspecto rebelde, todo arrepiado e eriçado. Isso certamente era consequência da energia estática gerada pelo ataque da pequena Minun.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estação de Trem
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 312
Minun - Lv.22 - Trait: Volt Absorb
67%, Status: Normal +1 Evasiveness
Vs.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 106
Hitmonlee - Lv.25 - Trait: Limber
43%, Status: Normal +2 Attack
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Ter 31 maio 2016, 19:35

off: sem problemas ^^



- Se você acha que consegue passar por todas essas pessoas e os cadetes para ir comprar as passagens, antes que o Hitmonlee se levante e te de um chute, vai nessa.... - Comentei respondendo a reclamação de Anthony, que provavelmente não seria a ultima do dia, mas agora era um pouco viável, já que Minun tinha prendido o pokemon lutador a aquele ataque por um bom tempo enquanto eu respondia.

A batalha também não parecia que duraria muito tempo com o Hitmonlee usando apenas aquele ataque, que eu tinha um pouco de dificuldade para reconhecer, mas com certeza parecia menos ameaçador que os chutes dele. Minun estava se animando e ganhando cada vez mais confiança com aquela batalha, o que era a unica coisa boa que eu conseguia ver naquela batalha no meio da estação de trem.

- Minun, vamos tentar acabar com isso. Com um pouco mais de cuidado e se mantendo a distância dele, use seu Swift e depois outro ThunderBolt. - Ordenei querendo acabar logo com aquela batalha, que provavelmente nos impediria de pegar o trem, já que agora tinha um monte de cadetes na estação de trem. Se fosse preciso, assim que Hitmonlee não pudesse mais batalhar, eu mandaria que Minun usasse Thunder wave para impedir o loiro de usar qualquer outro pokemon e fugiria dali para as ruas de Erobring.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Qua 01 Jun 2016, 17:54

Sem mais delongas Lucia queria terminar com aquela batalha. Até porque a tendência era de Anthony encher mais a paciência da garota. Mais uma vez ela orientava a Minun, que em um momento excessivo de confiança, já partia para cima do pokémon lutador com uma chuva de estrelas cadentes douradas. Hitmonlee era lançado para onde seu treinador estava. E Lucia podia vê-lo instruindo seu pokémon. Hitmonlee acenava positivamente e com um tapa nas costas voltou para o combate.

Hitmonlee parecia outro pokémon, ele se movia de um lado para o outro e então começava a correr e saltava na direção da Minun. Caindo sobre ela com um poderoso chute, assim que a atingia ele aplicava outro chute de baixo para cima que a tirava do chão e em um movimento rápido a chutava para longe com a outra perna. Era de desacreditar como aquele Hitmonlee mudara tanto com apenas algumas instruções do loiro.

Porém a pequena roedora ainda se via confiante o suficiente para atacar seu adversário. Ela parecia se esforçar e concentrar ainda mais poder. Seu corpo inteiro soltava faiscas quando um clarão atrapalhou a visão de todos ali. Com dificuldade Lucia podia ver que a pequenina lançava um relâmpago mais poderoso que os anteriores. E a dor demonstrada pelo pokémon lutador confirmava isso. Entretanto ele se mantinha de pé. E provavelmente esse seria o momento decisivo do combate.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estação de Trem
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 312
Minun - Lv.22 - Trait: Volt Absorb
33%, Status: Normal +1 Evasiveness
Vs.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 106
Hitmonlee - Lv.25 - Trait: Limber
18%, Status: Normal +2 Attack
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qui 02 Jun 2016, 01:00

A batalha estava seguindo com todos assistindo e Minun estava ficando cada vez mais confiante, o que era bom, mas ao mesmo tempo poderia ser ruim, já que ela estava começando a ficar um pouco descuidada com seus ataques e com o jeito que estava se comportando na batalha. Hitmonlee não estava nada bem depois de ser restringido pelo encore, o que tinha sido meu objetivo, mas depois de algo que o loiro disse, esse efeito pareceu quase sumir e o lutador voltou a se movimentar pelo campo.

O ataque dele deixou Minun bem machucada e naquele momento eu quase a retornei para a pokeball, não querendo que ela sofresse mais, mas antes que eu pudesse fazer isso, ela logo se levantou e usou seu ataque, agora com mais força, talvez querendo mostrar que ela ainda não tinha desistido. O ataque causou um bom estrago no Hitmonlee, então fiquei preparada para acabar com aquela batalha.

- Minun você precisa tomar mais cuidado, ou vai acabar se machucando. - Falei tentando fazer ela ficar mais atenta, mesmo ainda planejando acabar com aquela batalha naquele momento. - Use outro ThunderBolt a distância e se precisar encerre com Swift, mas se não precisar volte para cá. - Ordenei já ajeitando a mochila nas costas, me preparando para fugir assim que aquele pokemon lutador estivesse fora de combate. Se o loiro quisesse causar mais problemas eu mandaria que Minun usasse um Thunder Wave para impedi-lo, mas minha prioridade era pegar Minun e fugir daquela bagunça na estação de trem.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Sex 03 Jun 2016, 03:19

A pequena Minun ainda cometia o erro de confirmar que entendia as ordens de Lucia e o pokémon lutador aproveitava para pega-la de guarda baixa. Futuramente isso seria algo que Lucia teria que trabalhar com a pequena roedora. Assim que acertava uma nova voadora na Minun, ela imediatamente disparava um relâmpago. Ambos eram lançados para trás, visivelmente a Minun havia sofrido maiores danos.

Ambos pareciam estar em seus limites. E em uma tentativa de se distanciar do Hitmonlee, outra chuva de estrelas cadentes douradas tinha inicio. A principio o pokémon lutador recuava evitando os golpes, mas não por muito tempo. Logo ele era atingido, porém se mantinha de pé. Era possível ver em seus olhos que ele finalizaria o combate naquele momento. Ele novamente começava a se mexer de um lado para o outro. Lucia podia ver que a Minun não resistiria a mais um golpe. Hitmonlee começava sua nova investida, porém no seu segundo passo ele parecia perder o equilíbrio e ia ao chão.

Assim que a batalha tinha um vencedor, as pessoas iam inquietas até a Minun, que corria e subia pela Lucia, escondendo-se em seu casaco. A garota podia ver o loiro sumir devido a manifestação da multidão. Todo pareciam querer ver de perto a pequenina roedora. Que tímida parecia desconfortável com todas aquelas pessoas a sua volta. Lucia parecia ter seus quinze minutos de fama, pelo menos até que alguém a reconhecesse como foragida.


Após a Batalha
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 312
Minun - Lv.27 - Trait: Volt Absorb
13%, Status: Normal
Minun ganhou 5577 de exp e foi para o nível 27.
Minun aprendeu Copycat, mas já possui 8 moves. Deseja aprendê-lo no lugar de algum deles?
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sex 03 Jun 2016, 18:44

off: tira Nuzzle pra aprender Copycat \o\



Minun acabava se distraindo de novo quando foi confirmar que tinha entendido os meus comandos e com isso deu a chance perfeita para que Hitmonlee se aproximasse e acertasse outros chutes. Mas Minun não ficou quieta recebendo os ataques e assim que teve uma chance, mandou o lutador para longe com seu poderoso ataque elétrico, que quase deu fim a batalha, que nenhum dos dois aguentaria por muito mais tempo.

No momento em que Hitmonlee parecia estar se preparando para atacar de novo, Minun lançou várias estrelas amarelas contra ele, conseguindo afasta-lo um pouco mais. Muito mais cansado, Hitmonlee e levantou e tentou correr para usar mais um ataque, mas no meio do caminho o cansaço e os machucados da batalha foram mais fortes e ele acabou caindo nocauteado, fazendo com que todos que estavam assistindo fossem correndo parabenizar a Minun.

Cansada e assustada com todos vindo ao mesmo tempo, Minun logo correu para os meus braços, deixando para mim a tarefa de lidar com aquela multidão, que ao menos nos fez o favor de nos separar do loiro, mas que não seria de grande utilidade quando alguém me reconhece-se dos cartazes de procurados.

- Valeu pessoal, mas a Minun precisa ir para o hospital, então deem licença. Por favor. - Fui falando enquanto tentava avançar com Anthony e Ângela para fora daquela confusão, retornando Minun para a pokeball assim que eu tivesse um pouco de espaço para mover os braços. Assim que eu conseguisse sair da multidão, iria a principio seguir o caminho para o hospital, mas depois ia desviar e tentar ficar nas ruas menos movimentadas e becos até que fosse um pouco mais seguro e não tivesse mais a chance do loiro ou dos cadetes acabarem nos encontrando.


Última edição por Moon_fire em Sex 03 Jun 2016, 22:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo)
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Sex 03 Jun 2016, 23:24

Off:

O trio avançava abrindo caminho entre os curiosos e logo deixavam rapidamente a estação. Assim que saiam da estação eles rumavam para a esquerda em direção a Arena, possivelmente o caminho mais rápido para o hospital e talvez o mais estratégico. Ao passar pela Arena e antes de chegar ao Restaurante Kiga, uma rua paralela parecia quase deserta.

Ali possuía alguns pontos cegos que o trio poderia usar se esconder até tudo se acalmar. Todos pareciam apreensivos e o silencio entre eles até causava desconforto. Mas após dez minutos de espera o grandalhão começava a reclamar.

- Vamos. Já deve estar tudo calmo na estação. - A expressão de tédio e impaciência parecia eram evidentes. As reclamações só não eram mais incomodas porque Anthony ficava diante do espelho tentando arrumar o cabelo.

Ia se um bom tempo de espera e as reclamações de Anthony eram cada vez mais frequentes. Ele realmente sabia como irritar a todos. O cansaço já era evidente em todos e agora outro desconforto os tomava, a fome. Lucia podia ouvir a barriga de seus companheiros e já sabia que as reclamações de Anthony tendiam a piorar, se é que isso era possível.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Dom 05 Jun 2016, 16:34

Conseguindo passar com bastante dificuldade pela multidão, com alguns querendo que mandássemos outros pokemon para a batalha e outros querendo ver a Minun, que já estava descansando em sua pokeball, saímos da estação de trem e passamos pela estação de trem antes de desviar o caminho. Por sorte a multidão tinha sido uma ótima distração para deixar os cadetes para trás e logo pudemos parar um pouco em um beco um pouco fora de vista.

Anthony logo começou a reclamar do lugar e eu não podia culpá-lo muito, já que ficar encolhida em um beco sujo não era exatamente uma maneira confortável de ficar naquele começo de dia, mas infelizmente não tínhamos muita escolha. Para "ajudar", não tínhamos comido nada desde a noite, então logo o meu estômago foi o próximo a começar a reclamar.

- Eu acho que ainda é muito cedo para ir lá, os cadetes ainda devem estar procurando quem atacou a igreja. - Respondi chutando uma pedrinha para longe, tentando disfarçar o mal estar que sentia toda a vez que lembrava o que tínhamos feito na igreja. - Mas acho que a gente pode tentar ir comer alguma coisa. - Comentei tentando lembrando que perto do Hotel Kazumi tinha uma lanchonete e que se a gente fosse pela Avenida Sombria poderia evitar passar de novo pela estação de trem.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Seg 06 Jun 2016, 23:57

Off:

O trio seguia pela Avenida Sombria. Não muito tempo depois chegavam à rua Lapras e já podiam ver o luxuoso Kazumi Hotel. E logo se deparavam com uma jovem garota com longos e lisos cabelos negros, com mechas naturais roxas e azuis. Possuía uma pele pálida e grandes olhos vermelhos brilhantes e trajava um quimono com desenhos de flores. Ao mesmo tempo que a garota causava fascínio parecia um tanto aterrorizante.

Apreensão dos companheiros de Lucia era evidente, Anthony até mesmo se posicionava atrás de Lucia. A garota apenas encarava o trio, acompanhando-os apenas com os olhos. Isso não deveria ser um inconveniente, já que a lanchonete estava a uma esquina deles. E logo Lucia podia ouvir um sussurro de seu companheiro reclamão.

- Podíamos ter ido no trailer Kiga do lado do beco onde estávamos. Assim não teríamos cruzado com essa pessoas sinistra... - Ele olhava com desconfiança e receio para a garota.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Ter 07 Jun 2016, 01:27

off: no problems, as ideias vão surgir \o/ (falou a pessoa que escreveu um capitulo de fanfic a mais de um ano e ainda ta esperando inspiração pro segundo XD)



Seguindo pela avenida foi fácil voltar para o hotel kazumi, um lugar que eu aprecia ter deixado a meses e não na noite passada. Por um tempo fiquei olhando para as janelas dos quartos, imaginando onde estaria Kyoichi naquele momento, mas logo a fome falou mais alto e voltamos a andar em direção da lanchonete.

Ainda não conseguia ver a lanchonete, já que ela ficava um pouco afastada, do outro lado da rua, mas antes que pudéssemos atravessar, uma mulher estranha com olhos vermelhos chamativos e enigmáticos chamou nossa atenção, simplesmente ficando parada na calçada observando nossa passagem. Anthony era o que mais demonstrava desconforto perto dela, mas ainda assim não era o único e tudo o que eu sentia vontade de fazer, era seguir meu caminho, tentando esquecer esse breve encontro.

- Poderíamos, se não fosse um dos lugares mais conhecidos para os cadetes irem almoçar também. - Comentei em voz baixa, respondendo a reclamação de Anthony, mas também imaginando se não teria sido melhor ir lá, já que era mais perto e nos faria dar as costas para a mulher de cabelos de kimono.

- Com licença, estamos passando. - Comentei quando tivemos que passar por ela, tendo um pouco de dificuldade de andar afastada dela, com Anthony ainda "pendurado" nas minhas costas, tentando sempre me manter entre ele e a estranha. Ângela tentou não dar muita atenção, mas até ela estava incomodada com o jeito que estávamos sendo observados e provavelmente essa sensação nos acompanharia até a lanchonete, passando só quando conseguíssemos algo para comer.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Ter 14 Jun 2016, 21:22

Off:

Após o desconforto do encontro do trio com a jovem, eles finalmente chegavam ao estabelecimento. O movimento no restaurante era quase nulo, apenas um senhor ao fundo e um casal próximo a entrada. Logo que sentavam-se Ângela se manifestava.

- Iremos retornar à estação após comermos ou vocês acham melhor esperarmos mais algum tempo? - Ela tentava ser discreta, mesmo tendo pouca gente ainda podia gerar alguma complicação.

Por outro lado, Anthony nem esperava pela garçonete, ia logo pegando um cardápio e sentava-se a mesa com as garotas. Parecia ter esquecido de tudo e estava calmo. Talvez sua fome fosse realmente grande. O importante é que o mesmo dava algum sossego à Lucia.

- Já sabem o que vão pedir? - Dizia uma garçonete sorridente.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Ter 14 Jun 2016, 23:34

off: ok ^^ saúde em primeiro lugar \o\



Deixando aquela estranha mulher para trás, mas não conseguindo convencer Anthony a desgrudar de mim antes de a perdermos completamente de vista, finalmente chegamos a lanchonete, que estava agradavelmente vazia. O cheiro de comida fez meu estômago roncar, então logo nos sentamos em uma das mesas afastadas dos poucos clientes e pegamos o cardápio para escolher nossas refeições.

- O bom seria sair daqui assim que possível, mas acho que ainda vamos ter que dar um tempo antes de voltar, assim é mais certo que os cadetes desistiram de esperar lá na estação de trem. - Comentei não muito animada com a ideia de continuar arriscando ficar naquela cidade por muito mais tempo, já que a uma hora dessas, o padre já deveria estar se recuperando ou já poderia estar dando seu depoimento para os cadetes. Com os pensamentos ainda um pouco perdidos nisso, acabei não tendo muito temo de olhar o cardápio antes que a garçonete chegasse para anotar nosso pedido.

Anthony pediu dois pratos só para ele e o maior copo de suco, enquanto Ângela preferiu pedir só uma sopa e quando chegou minha vez, acabei pedindo um hambúrguer que vi, com batata frita e refrigerante para mim, além de um suco e um outro lanche para Ângela, que apesar de não ter gostado da ideia, precisava comer mais para se recuperar do tempo na prisão. Enquanto esperávamos nossa comida, Anthony foi no banheiro lavar as mãos (reclamando que ainda estavam imundas depois do tempo que passamos no beco) e eu fui ver a mensagem que tinha chegado no celular quando o loiro apareceu.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Dom 19 Jun 2016, 14:51

Assim que os pedidos eram feitos Lucia checava a mensagem do celular.

De: Lady Katarina
Para: Lucia
Fiquei sabendo que a família Havelle conseguiu uma flor muito especial de presente para a pequena Camila pelo possível futuro noivado... E eu quero esse presente. Por ele devolverei seu Pidgeotto.

A mensagem de Lady Katarina não era nada inspiradora, ainda mais naquele momento. Mas pelo menos o pedido logo chegava a mesa do trio. Ângela parecia apreciar e comia calmamente, possivelmente era a melhor coisa que ela comia à dias. Já Anthony não parecia não parecia se importar, apenas queria saciar sua fome.

O quão indigesta aquela refeição seria? Mal saiu de uma situação ruim e outra já tomava seu lugar. Infelizmente Lucia não podia ir contra Lady Katarina. Pelo menos não, caso quisesse rever seus companheiros pokémon.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Dom 19 Jun 2016, 17:57

Com os pedidos feitos e parecendo que teríamos um pouco de tranquilidade para comer naquele lugar, peguei meu celular e finalmente abri a mensagem, suspirando quando vi que era da Katarina. Por um breve momento, antes de ler o conteúdo, pensei que podia ser alguma explicação para o Charmander shiny que tínhamos recebido, mas infelizmente era só mais uma missão, dessa vez que traria um dos pokemon do Anthony de volta.

Comparado com roubar a igreja, essa missão não parecia tão terrível, mas ainda assim conseguiu estragar o meu almoço, que no fim acabei empurrando as batatas para o Anthony, que não se importou em acabar com elas. Ângela almoçou bem, mas ela não deixou de perceber que o que eu tinha visto não podia ser coisa boa.

- Temos outro trabalho. - Foi tudo o que eu disse antes de tentar começar a tentar conectar o celular na internet para pesquisar um pouco sobre essa família Havelle, que eu me lembrava vagamente de ter escutado esse nome no torneio de Twister, mas eu queria confirmar onde eles viviam, antes de pegar um trem até Twister sem nenhuma pista. Como íamos ficar mais um pouco ali, Anthony logo pediu uma sobremesa e eu deixei que Ângela visse alguma coisa para ela e pra mim, não querendo me distrair da pesquisa.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Seg 27 Jun 2016, 13:51

Ângela ao perceber que Lucia pesquisava algo em seu celular, logo se pôs a começar uma conversa superficial sobre beleza com Anthony. Algo que prendesse a atenção dele para não atrapalhar Lucia naquele momento.

Apesar de inicialmente um pouco lenta, logo a conexão com a internet se estabilizava e Lucia podia dar inicio a sua pesquisa sobre a família Havelle. E logo tinha varias opções de pesquisa.

Familia Havelle - Erobring
https:/pt.pokepedia.org/Família_Havelle
A família Havelle é uma importante família dona de diversos comércios em Erobring. O patriarca da família Havelle é um respeitado empresario, assim como...

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 DbD7jRO Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 OvK54H5 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 E14q1Zu Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 GnN1Gt5 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 FNY02i0

Anunciado noivado de Camila Grenjoy
http:/p1.pokenews.com/noticia/noivado-na-familia-havelle.html
Foi anunciado o noivado da jovem Camila, essa união partiu dos pais dos noivos, com essa promessa de casamento (matrimônio) feita entre as famílias. O noivado é uma...

Jovem herdeira dos Havelle sai do coma
http:/erobringnews.poke.com/noticias/04-02-49/alice-havelle-sai-do-coma.phtml
Após anos em coma a filha de Arthur e Sofia, recobra sua consciência. Segundo os médicos a jovem está saudável, porém apresenta um caso de amnésia...

Alice Havelle Procurada
http:/www.shinkidp.org/alice-havelle
Alice Havelle, membro da Seita de Giratina, se tornou fugitiva após uma investigação da força policial. Seus crimes foram tantos que sua cabeça já vale 40.800Pk$...

Parecia que Lucia teria que adiar sua saída da cidade, e parecia que as coisas seriam mais complicadas do que pareciam. Assim que Ângela percebia que Lucia terminava sua pesquisa, ela logo perguntava.

- Então? Qual será o trabalho e quais os parâmetros para o mesmo? - Lucia podia notar um certo tom de preocupação na voz de sua amiga.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Ter 28 Jun 2016, 12:48

off: ficou muito legal essa página de busca \o\ (tentei clicar nos links pra ver as noticias completas XD)
off²: coitada da Susana não aparece nem em buscas da família XD



Com Ângela deixando Anthony bem distraído, mais ouvindo todas as dicas e bobagens que ele sabia do que realmente falando alguma coisa, fiquei prestando atenção no meu celular. A pior parte foi ficar esperando ele conseguir se conectar na internet, mas felizmente depois disso a busca foi bem simples e rápida, já que parecia que essa família era bem conhecida por Erobring.

Só de ver as imagens também já e lembrou de Alice, a participante misteriosa do torneio em Twister, que aparentemente estava sendo caçada por ser uma perigosa seguidora de giratina, mas como eu nunca me preocupei em ficar lendo outros cartazes de procurados, só acabei lembrando disso por que o cartaz dela também apareceu na busca. Isso podia tornar o roubo inda mais complicado do que eu tinha imaginado quando vi que eles eram uma família poderosa na cidade.

Vendo apenas o endereço deles na cidade, para saber onde deveríamos ir para pegar essa flor especial, logo encerrei a pesquisa, o que chamou a atenção de Ângela, que queria saber o que teríamos que fazer.

- Uma flor....vamos ir buscar uma flor, mas depois eu explico melhor. - Respondi guardando o celular, antes de chamar a garçonete para pagar o sorvete que Anthony tinha pedido de sobremesa, para podermos sair dali. Podia até parecer um lugar reservado e bom para discutirmos nosso plano, mas eu achava que já tínhamos passado tempo demais lá e que em breve, alguém poderia nos reconhecer ou estranhar estarmos ali sem comer mais nada. No caminho eu explicaria com mais detalhes a missão e o que eu tinha descoberto na pesquisa.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Ter 28 Jun 2016, 23:39

Off:

A sobremesa chegava e enfim o trio podia apreciar seu sorvete. Apesar de não ser a refeição perfeita, devido aos ocorridos e as noticias, pelo menos a fome já não era mais um problema. E como consequência isso também diminuiria as reclamações de Anthony, pelo menos temporariamente.

Porem agora Lucia tinha todos os dados necessários para sua missão, mas infelizmente o local onde Camila se encontrava, era na casa dos pais de Alice, de ferias. E a casa deles se localizava do outro lado da cidade, na rua Mewtwo com a rua Celadon, um pouco antes do Templo das Memórias. Pelas fotos que apareceram na pesquisa, ela era uma casa grande de um andar e no estilo japonês antigo.

Imagem da casa:

Após a sobremesa, tudo que restava ao trio era pagar a conta e ir de encontro com sua nova missão.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sex 01 Jul 2016, 00:15

off: ficou bom do jeito que esta \o/
off¹: ok \o\ a Susana não fez nada que mereça noticia XD



Com todos comendo a sobremesa em silêncio, terminei de ver algumas informações sobre o endereço e casa antes de guardar o celular e ficar um pouco pensativa sobre como faríamos o roubo, além de ficar pensando se tinha sido bom ou ruim não comentar nada que o próximo pokemon que recuperaríamos seria um do Anthony. Perdida nesses pensamentos, nem percebi quando terminei de tomar o sorvete, só percebendo isso quando acabei colocando a colher vazia na boca...

Anthony terminou o dele em um tempo muito menor que o meu, então só fiquei esperando Ângela terminar e Anthony finalmente decidir que não iria querer mais nada, para chamar a garçonete e pagar a nossa conta. Depois de pagar, não esquecendo da gorjeta, iria chamar os dois para seguirmos caminho até o endereço da casa dos Havelle, para termos uma ideia melhor do lugar, em vez de contar apenas com as imagens que apareceram na minha pesquisa.

No caminho fiquei tentando ter ideias para terminar logo com aquela missão, mas sem saber muito se tinha algum sistema de segurança na casa, o que não seria estranho, já que eles com certeza tinham dinheiro para isso, meus pensamentos sempre acabavam se focando em um jeito de deixar Anthony de fora, para evitar um incidente igual ao da igreja. Não me surgiu nenhuma ideia por boa parte do caminho, então acabei ficando em silêncio enquanto tentava pensar algo que pudesse deixá-lo distraído....
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Seg 11 Jul 2016, 19:11

Off:

Assim que via que seu parceiro grandalhão estava satisfeito, Lucia pedia a conta. E logo a garçonete a trazia.

- Pk$92

Ao deixarem a lanchonete, o trio se dirigia para a casa dos Havelle. Todos pareciam apreensivos, pelo menos quase todos, enquanto seguiam. Na mente de Lucia só uma coisa a atormentava. A tentativa de elaborar um plano para aquela missão, visando um cuidado com algum sistema de segurança indesejado e tirar Anthony fora da jogada. Já que o mesmo já havia causado problemas desnecessários anteriormente.

Infelizmente a tensão parecia espantar todas as ideias da mente de Lucia, mas uma ideia para distrair Anthony, provavelmente não era muito difícil de se ter. O longo caminho silencioso só era perturbado com a sensação que Lucia tinha. Parecendo que alguém a vigiava...
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Seg 11 Jul 2016, 22:30

off: ok ^^



Deixando a lanchonete para trás, ainda completamente perdida em pensamentos fomos andando pelas ruas pacatas de Erobring, tendo a sorte de não encontrar nenhum cadete no caminho, talvez por ainda estarem ocupados demais na estação de trem. Evitando a rua em que ficava a delegacia e o dormitório cadete, tivemos que dar uma longa volta por Erobring, o que me deu ainda mais tempo para pensar.

Infelizmente isso não ajudou muito, já que no fim mal conseguia me concentrar em ideias com a sensação irritante de que tinha alguém nos espionando. Já estava ficando com dor no pescoço de tanto olhar em volta, tentando descobrir se realmente tinha alguém nos perseguindo quando Anthony me deu um susto, apontando para a escola de beleza tender.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele correu para dentro da loja, ansioso para tentar conseguir que todos vissem o talento natural dele para modelo. Gritando para que ele ficasse nos esperando ali, segui com Ângela para a casa dos Havelle, onde nosso objetivo nos esperava.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Qui 14 Jul 2016, 02:10

O longo caminho feito pelo trio para evitar qualquer problema com as autoridades locais, parecia ter tido algum êxito. Mas Lucia ainda podia sentir que alguém os observava. Mesmo se mantendo em prontidão, ela não conseguia localizar algo suspeito. Poderia ela estar se tornando paranoica devido aos acontecimentos ou sua intuição estava certa?

Antes de qualquer constatação, Anthony assustava a todos e logo se dirigia para a escola de beleza. Parecia tão encantando que quando ouvia de sua parceira para espera-las por ali, ele apenas acenava em sinal de despedida.

A casa dos Havelle estava a uma esquina dali, próxima ao Templo das Memórias. Parecia um pouco em cima da hora, mas agora era um bom momento para um plano das jovens. Pois por se tratar de uma família importante, um simples erro poderia custar a liberdade de ambas ou pior, se levar em consideração que uma procurada com a recompensa de Alice poderia causar ainda mais transtorno as garotas. Certamente ela seria uma poderosa inimiga.

A poucos metros da casa Lucia ainda podia sentir que estava sendo vigiada. Mesmo procurando algo suspeito, nada era encontrado. A única certeza era que tal sensação não era causada por Anthony, já que dificilmente o grandalhão seria tão bom em algo do tipo.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qui 21 Jul 2016, 19:03

Com Anthony encontrando algo que o deixaria bem distraído, pelo menos por algum tempo, fui com Ângela até finalmente chegarmos perto da casa dos Havelle, que exatamente como tinha visto na foto da internet. Percebi só naquele momento que não estávamos muito longe do templo das memórias daquela cidade, um lugar que em Nyender eu nunca entendia o motivo de ser tão mal cuidado...

A primeira vista não tinha muito o que a destacasse de outras casas daquela cidade, mas com certeza devia ser bem protegida, com algum tipo de sistema de segurança ou talvez até pokemon treinados para isso, não duvidando nem um pouco da possibilidade de ser os dois, já que com certeza eles tinham dinheiro para isso. Só olhando era difícil imaginar o que enfrentaríamos naquela missão, mas algo mais me incomodava naquele lugar.

Já estava cansada de olhar em volta, não conseguindo ver nada que confirmasse ou ao menos indicasse que a sensação que estava tento era só isso, imaginação e nervosismo por estarmos prestes a roubar alguém. Tentando me convencer de vez que era só imaginação, dei uma ultima olhada em volta, depois para baixo e para cima, antes de me concentrar na casa e em como entraríamos.

Tentando falar baixo, mas como se fosse uma conversa banal, apenas por garantia, caso realmente tivesse alguém nos vigiando, combinei com Ângela de darmos uma volta no quarteirão, olhando bem a casa procurando o melhor ponto de acesso. Não adiantaria ficarmos planejando muito sem ter como saber como era o interior da casa, então decidi que seria melhor entrarmos assim que surgisse uma oportunidade e ir com cuidado, improvisando conforme a situação exigisse.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Sex 22 Jul 2016, 23:54

Assim que olhava para cima, Lucia se deparava com algo impossível. Uma coruja de um metro e meio pousando no muro da casa da família Havelle. Era um extinto Noctowl. Ele apenas observava fixamente a dupla, parecendo analisa-las. Assim que elas começavam a conversar, ele começava a piar e ameaçava abrir as asas, como se quisesse chamar a atenção. Só não se sabia se era a atenção das garotas ou de alguém por detrás do muro.

Depois de conversarem e definirem um ponto de partida, as garotas começavam a caminha para reconhecer o ambiente e, quem sabe, encontrar um ponto vulnerável para executarem sua missão. Entretanto o Noctowl continuava a sobrevoar, seguindo as garotas. Parecia que invadir seria um problema.

Ao terminar o trajeto, as garota podiam ver que o quarteirão todo era território da residência dos Havelle. E logo o Noctowl pousava no muro e começava a piar, virar sua cabeça em um ângulo de 180º e agora abria as asas. Parecia que não desistiria de vigiar as garotas tão cedo.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 6 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos