Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

+3
Alice
Ayzen
Kyoichi Komuro
7 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Luna Yum Sex 03 Fev 2017, 23:41

OFF:

Uma brisa invadia a conversa dos dois parentes e revelava uma parede alta atrás do homem. Lucia erguia seus olhos por cima da cabeça do pai e acompanhava a construção até enxergar um telhado velho e possivelmente quebrado. Na parede haviam algumas falhas, buracos, arranhões e marcas que ela não conseguia identificar.

A jovem logo notou que aquele lugar não se tratava de Kuroi Mori, mas talvez de algo tão assustador quanto. - Nem me olhe com essa cara de novo, eu não escolhi o destino e Beheeyem ainda é muito novo para usar Teleport com precisão, mas era nossa única chance de sair de lá. - dizia averiguando o local.

O céu que anteriormente se mantinha negro ordenava as nuvens que dessem espaço Lua que clareava o local, trazendo formas e sombras. As árvores pareciam seres torcidos várias vezes para chegar naquele estado, alguns galhos tinha aspecto de garras, talvez as mesmas que haviam deixado as marcas naquela parede.

- E então, alguma sugestão de onde estamos?
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Dom 05 Fev 2017, 22:37

off: de boas, eu soube que essas rotas receberiam prioridade ^^
off¹: tarde demais, passei a primeira semana de janeiro assim x.x



Ainda esperando algumas respostas, uma brisa chamou nossa atenção para uma parede de um tipo de prédio/construção bem antigo e muito mal cuidado. Ainda não tinha certeza de onde estávamos, mas agora começava a imaginar que ainda estávamos em Erobring ou nas redondezas da cidade, já era o único lugar que já tinha visto prédios tão antigos, mas os que eu tinha visto antes estavam em melhores condições....

Havia uma outra cidade com prédios antigos e que provavelmente estavam em condições parecidas com esse, mas como a região não era conhecida por ter árvores e ficar longe demais para um teleport fraco conseguir nos levar, então eu nem pensei muito lá.

- Tudo bem, o importante é estarmos seguros, o resto a gente pode se preocupar depois. - Comentei olhando do Beheeyem para o meu pai, antes de olhar mais uma vez em volta tentando ver onde estávamos. - Não tenho certeza, ouvi falar de uma mansão mal assombrada abandonada em Erobring, mas eu nunca fui procurar ela pra saber se é aqui. - Falei ainda querendo fazer várias perguntas para ele, mas aceitando esperar um pouco até sabermos onde estávamos e se realmente estávamos seguros ali.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Luna Yum Ter 07 Fev 2017, 13:38

Ao olhar para frente, Lucia pôde ver a aura de seu pai mudar e desaparecer junto com ele diante de seus olhos. As perguntas que ela pensava em fazer desapareciam e eram substituídas por uma única somente: - Onde ele foi parar?

Um vento passou por ela levando seus cabelos de trás pra frente. Ela pensou se deveria mesmo olhar para trás ou permanecer imóvel, até que o silêncio do ambiente fora quebrado. - Tão triste ver uma cena assim e saber que ela vai acabar em breve, que pena! - disse a voz atrás dela. - E olha, acho que você perdeu sua bolsa, minha filha! - ao se virar, Lucia tinha diante de si alguém totalmente diferente da figura de seu pai e nas mãos ele tinha a mochila da jovem.

O pequeno Beheeyem pairava envolta do homem que agora revelava sua verdadeira forma. - Fico me perguntando o que devo fazer com alguém como você... Matar, sequestrar, entregar você pros cadetes, talvez dar você de presente ao Cornélios? - dizia ele ironicamente. - Ainda não sei, o que você acha? - indagava ele.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Ter 07 Fev 2017, 22:56

off: eita x.x
pra saber, sobrou alguma coisa comigo? XD



Ainda tentando ter certeza de onde tínhamos ido parar, quando do nada meu pai simplesmente desapareceu, me deixando olhando para uma parede enquanto tentava entender o que tinha acabado de acontecer. Ainda me sentindo confusa e perdida, ouvi uma voz que me fez virar para encontrar o Beheeyem ao lado de um homem, mas a primeira coisa que eu notei foi a minha mochila nas mãos dele.

Quando percebi que todo aquele papo do meu pai estar de volta tentando me ajudar tinha sido só um truque para me afastar de todos e roubar tudo o que eu tinha. Minhas mãos começaram a tremer de ódio quanto mais ele falava, mas antes de fazer qualquer coisa, tentei passar as mãos nos meus bolsos, para ver se eu tinha as pokeballs dos meus pokemon ou se eu tinha por azar guardado as pokeballs na minha mochila.

- Você pode devolver a minha mochila e gente evita uma confusão desnecessária. - Falei não tendo a intenção de deixar ele sair impune depois do que ele fez, mas querendo evitar muito uma batalha chamativa que acabaria atraindo os cadetes direto para onde estávamos.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Luna Yum Qua 08 Fev 2017, 13:36

O sorriso irônico no rosto do homem deixava a Exilada ainda mais irritada fazendo com que o tremor se transformasse em tensão, deixando seu corpo pesado. Enquanto isso ela vasculhava os bolsos e descobria que apenas suas PokéBalls ainda jazia em seus bolsos, ao contrário do restante de seus pertences que balançavam de um lado para o outro nas mãos do impostor.

- E então, vamos começar a brincar? - dizia ele lançando três esferas no ar revelando os próximos problemas de Lucia.

Em sua companhia a jovem tinha apenas a pequena salamandra e Naomi, tendo em vista que Minun ainda estava transitando pelas ruas da cidade a procura de sua dona.

- Vamos, não se acanhe criança, mostre-me o que tens ai! - incitava o rapaz enquanto o psíquico pairava pelo ar ao seu lado.
Print
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qua 08 Fev 2017, 20:57

Sentindo ódio daquele cara, e também um pouco de mim por ter acreditado em uma história tão mal contada e fantasiosa, fiquei apenas observando enquanto ele me respondia jogando três pokemon para a batalha. Naquele eu percebi o tamanho da encrenca em que eu tinha me metido. Sem nenhum dos meus itens para ajudar, eu só podia contar com a Naomi, que eu ainda não tinha tido a chance de ver como estava depois de ficar com a Katarina, e o Charmander que não tinha nenhuma experiência em batalhas e conhecia pouquíssimos ataques.

Sem muita escolha, peguei as duas pokeballs e liberei Naomi e o Charmander para a batalha, torcendo muito para que Minun não estivesse longe e que conseguisse nos achar com os sons da batalha.

- Charmander fica um pouco para trás e tome cuidado, comece usando dois Growls. Naomi preciso que encha o campo com seu Double team, use as cópias para se proteger e o Charmander também. Use Protect se precisar, mas caso não precise use Aerial Ace na Leavanny. - Ordenei, lembrando só um pouco depois que eu também tinha a pokeball da pokemon que eu tinha roubado, mas como eu não sabia nada sobre ela e muito menos se ela não acabaria fugindo em vez de me ajudar, decidi deixar a pokeball no meu bolso e torci para que Naomi dessa conta dessa batalha.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Luna Yum Sáb 11 Fev 2017, 18:33

A batalha que Lucia tanto temia se iniciava. O homem nem se quer ligava para a enorme desvantagem em que estava colocando a Exilada. A jovem não tinha muitas opções exceto lutar e resistir até onde lhe fosse possível. Liberando o inexperiente Charmander ao lado de Naomi, sua Pokémon catastrofe, Lucia buscava resistir aos ataques do impostor.

- Ora, Ora, Ora... - disse ele cinicamente. - Ela acha mesmo que pode me enfrentar nessas condições? - ele balançava a bolsa de Lucia de um lado para o outro. - Leavanny, assuma a dianteira e use Reflect e Light Screen. Quagsire use o Rain Dance e Stockpile. Jynx comece Lovely Kiss no Charmander e encerre com Calm Mind. - concluía ele.

No mesmo instante em que as ordens eram dadas, Leavanny se adiantava e erguia as barreiras sobre si e seus companheiros. Quagsire mexia seu corpo em tom azulado e pouco a pouco as gotas d'água começavam a tocar o chão e a chuva se instalava sobre o campo, como o chão era de terra, não demorava muito para que as poças de lama se espalhassem, antes que pudesse encerrar seu turno o aquático armazenava energia em seu interior, aumentando suas defesas, bem como seu tamanho natural.

Enquanto isso Naomi espalhava suas cópias pelo campo ao redor da pequena salamandra que saltando por detrás das cópias gritava usando o Growl seguidamente, diminuindo o poder de ataque de seus adversários em 1 estágio. Jynx tentava chegar até o Charmander, mas Naomi a interrompia erguendo sua barreira esverdeada. Por fim, a Psíquica concentrava sua energia e aumentava seu poder usando o Calm Mind.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Fundos da mansão mal assombra. Névoa até a altura dos joelhos. Um pouco de frio e brisas leves inconstantes. Ao fundo a parede da mansão se ergue e do outro lado é um dos acessos a Kuroi Mori. Alguns troncos secos espalhados ao redor do campo. Ao lado da parede da mansão, um pouco mais afastado, um pequeno portão de leva até a entrada e mais a seguir até as ruas da cidade. Rain Dance 5 Turnos, poças espalhadas pelo campo.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 542
Leavanny
Lv.32
Trait: Swarm
100%, Status: Normal - Reflect e Light Screen Ativados. -1 Attack.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 124
Jynx
Lv.35
Trait: Forewarm
100%, Status: Normal - Reflect e Light Screen Ativados. +1 Sp. Attack, +1 Sp. Defense. -1 Attack.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 195f
Quagsire
Lv.30
Trait: Damp
100%, Status: Normal - Reflect e Light Screen Ativados. +1 Defense, +1 Sp. Defense, -1 Attack, Stockpile 1 Turno.
Vs.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 4
Charmander
Lv.05
Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 359
Absol/Naomi
Lv.21
Trait: Super Luck
100%, Status: Normal - 5 Cópias em Campo.

- Não vai haver descanso, minha querida filha. Use o Razor Leaf duas vezes. Quagsire continuo com o Stockpile e Water Gun no Charmander. Jynx cuide dessa Absol, use o Powder Snow seguido de Water Pulse! - o homem realmente não estava disposto a brincar com Lucia e não pensava em dar aberturas para que ela pensasse em algo mais concreto, apenas seguia investindo contra ela.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Dom 12 Fev 2017, 02:39

off: omg Shocked  olha onde eu fui me meter XD
off¹: o sprite do Charmander ta errado, ele é shiny ^^



Me sentindo forçada contra a parede, tendo que entrar em uma batalha em que as chances não poderiam estar mais contra mim e meus pokemon, senti um nó na garganta, que me obrigou a ficar concentrada só no ódio que eu estava sentindo contra ele para conseguir encarar aquela batalha. Os ataques mal haviam sido ordenados e eu já estava achando um erro mandar o Charmander lutar, mas como eu não sabia se deixar Naomi sozinha era uma ideia melhor ou pior, decidi apenas torcer pelo melhor enquanto via eles se prepararem para usarem seus ataques.

Naomi conseguiu fazer um bom numero de cópias para proteger eles e apesar de tudo, Charmander estava encarando aquela batalha melhor do que eu, esse foi todo o progresso que conseguimos, enquanto o ladrão apenas preparava seus pokemon para atacar com força total. Protect impediu que Charmander ficasse confuso, mas a próxima leva de ataques faria muito mais do que isso e eu tinha que pensar rápido para conseguirmos começar a fazer alguma coisa naquela batalha além de ficar na defensiva.

- Naomi acho que vamos precisar de outro Double team, mantenha as cópias impedindo que os ataques atinjam você ou o Charmander, tente desviar dos ataques e assim que tiver uma chance use Aerial Ace no Leavanny. Charmander tente se manter escondido entre as cópias, então aproveite esse chão molhado, use Scratch no chão para tentar lançar o máximo de lama que você puder no rosto da Jynx. - Ordenei, torcendo muito para que em algum momento eu escutasse ou visse qualquer sinal de que a Minun estava por perto. Ter me separado dela parecia ter sido um erro ainda pior do que eu tinha imaginado antes e eu só esperava não ter que pagar por isso nessa batalha.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Luna Yum Qui 16 Fev 2017, 14:12

OFF:

A pokémon louva-deus tomava a dianteira e libertava suas folhas afiadas na direção da dupla, por sorte acertaram apenas as cópias que era repostas novamente por Naomi que aproveitava a abertura para acertar um Arial Ace em Leavanny, causando um dano considerável pela desvantagem de tipos. O aquático seguia com a armazenagem de energia e aumentava ainda mais suas defesas, mas o tamanho de seu corpo somado a lama o fazia errar o Water Gun que somado a força do Rain Dance deixava um buraco na parede acima da cabeça de Lucia, certamente ela havia escapado por pouco.

Na tentativa de suprir a falha do aliado, Jynx entrava em ação, a humanoide trazia da floresta um rajada de vento abaixo de zero que desfazia as cópias de Naomi, revelando a pequena salamandra atrás dela, a Pokémon catástrofe se virava para Charmander indicando que era a hora dele atacar, o pequeno deslizou pela lama para frente de Naomi e usando o Scratch jogava lama nos olhos de Jynx que tentava limpar, sujando-se ainda mais.

Lucia via um vulto correndo passando pela pequeno portão ao seu lado e saltando sobre as costas da Abosl e se multiplicava e em seguida descarregava seu Thunderbolt em Jynx que sem poder enxergar de onde vinha o golpe era acertada em cheio.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Fundos da mansão mal assombra. Névoa até a altura dos joelhos. Um pouco de frio e brisas leves inconstantes. Ao fundo a parede da mansão se ergue e do outro lado é um dos acessos a Kuroi Mori. Alguns troncos secos espalhados ao redor do campo. Ao lado da parede da mansão, um pouco mais afastado, um pequeno portão de leva até a entrada e mais a seguir até as ruas da cidade. Rain Dance 4 Turnos, poças espalhadas pelo campo.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 542
Leavanny
Lv.32
Trait: Swarm
77%, Status: Normal - Reflect e Light Screen Ativados, -1 Attack.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 124
Jynx
Lv.35
Trait: Forewarm
81%, Status: Normal - Reflect e Light Screen Ativados, rosto sujo de lama, +1 Sp. Attack, +1 Sp. Defense. -1 Attack, Paralisada.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 195f
Quagsire
Lv.30
Trait: Damp
100%, Status: Normal - Reflect e Light Screen Ativados. +2 Defense, +2 Sp. Defense, -1 Attack, Stockpile 2 Turno.
Vs.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 4
Charmander
Lv.05
Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 359
Absol/Naomi
Lv.21
Trait: Super Luck
100%, Status: Normal.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 312
Minun
Lv.27
Trait: Volt Absorb
100%, Status: Normal


Charmander retornava para trás de Naomi onde se sentia mais seguro. A Absol se sentia feliz pela chegada de Minun que se colocava ao lado da quadrupede. Jynx, por sua vez, ainda tentou se mexer, mas o efeito adicional do golpe da Minun se fazia presente, deixando paralisada.

- Mas que audácia, quem chamou a cavalaria, hein? - o homem transbordava sua revolta com relação a chegada da elétrica o que, no caso de Lucia, servia de grande ajuda.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sex 17 Fev 2017, 01:58

off: valeu XD
off¹: ou você pode usar esse aqui http://www.pokestadium.com/sprites/xy/shiny/back/charmander.gif ^^



A batalha seguia complicada, com cada movimento nosso tendo que ser preciso para termos uma chance, o que só me deixava apreensiva conforme cada ataque era lançado. Por sorte o Double team da Naomi estava ajudando muito a manter ela e o Charmander seguros, mas eu sabia que seria apenas uma questão de tempo até isso não ser o bastante para protegê-los dos ataques de três pokemon.

A sorte também nos ajudava um pouco, quando toda aquela lama e talvez um pouco da própria bagunça que estava aquela batalha fizeram o Quagsire errar seu ataque (quase me acertando), mas infelizmente isso não impediu Jynx de eliminar as ultimas cópias da Naomi. Charmander aproveitou o momento e lançou seus ataques de lama improvisados, que funcionaram melhor do que eu tinha imaginado.

Enquanto Jynx tentava se livrar da lama para poder usar outro ataque, um vulto chamou minha atenção e assim que vi quem era, um grande sorriso de alivio e felicidade surgiu no meu rosto, quase que ao mesmo tempo que o campo se enchia de cópias da minha pequena Minun. Um poderoso Thunderbolt atrapalhava ainda mais Jynx em conseguir se livrar da lama e também de lançar outro ataque, já que logo a paralisia fez seu efeito.

- A melhor cavalaria possível, valeu Minun vou ficar te devendo uma. - Falei, não conseguindo demonstrar o quanto eu estava grata por Minun ter aparecido, já que mesmo ela ainda sendo nova, sua ajuda iria mudar por completo aquela batalha.

- Charmander continue usando Scratch para jogar lama na Jynx. Naomi use outro Double Team para manter vocês seguros, depois use de novo Aerial ace na Leavanny. Minun use Toxic no Quagsire, então fique preparada para usar Copycat caso a Leavanny use Razor Leaf de novo, use isso contra o Quagsire. Se ela não usar ataque a Jynx de novo com ThunderBolt. - Ordenei, não conseguindo deixar de me sentir um pouco mais confiante agora que Miun tinha chegado para ajudar, mas como aquela ainda seria uma batalha complicada, tentei não deixar que isso me distraísse ou baixasse a guarda.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Luna Yum Qui 23 Fev 2017, 00:40

O elétrico chegava para ajudar a reforçar o lado de Lucia. A equipe não estava totalmente completa, mas eram 3x3 em campo e apesar do grande desnível de força a jovem só podia contar com ele naquele momento.

- Eu estava realmente pegando leve com você, criança! - dizia o homem, irritado. - Chega de brincadeiras. Quagsire use o Spit Up e exploda esse trio de meia tigela, aproveite para usar o Water Gun na lagartixa de fogo. Jinx use o Calm Mind seguido de Icy Wind. Leavanny combine seu Razor Leaf com o Icy Wind da Jynx e use o String Shot na Absol.

O combate continuava e isso preocupada a jovem. O poder do lado inimigo era maior do que o dela e sem sua mochila como auxílio, aquela batalha não iria muito longe. Os Pokémons seguia as ordens e mais um turno começava.

Naomi abusava do double team e espalhava suas cópias novamente pelo campo, enquanto Minun usava o Toxic no aquático que começava a abrir a boca, liberando todo o poder que havia acumulado. O homem sorria diante da situação e o lançamento acontecia. A Absol olhou para o elétrico e sabia que aquele golpe causaria um dano extremo ao pequeno Charmander...

- Ainda acha que vai sair daqui com vida?

Minun lançou o Thunderbolt contra o feixe que luz que vinha na direção de sua equipe. Naomi aproveitou para tirar o Charmander do alcance do golpe, perdendo algumas cópias. Apesar do esforço de Minun em tentar conter a força do aquático, ele recebera parte do dano do Spit Up e seu cansaço, apesar de ter começado a batalhar agora, já era nítido.

A Absol respondia com um outro Aerial Ace, mas Jynx surgia após aumentar seu poder enquanto Quagsire ganhava tempo para que ela usasse Icy Wind juntamente com as folhas da louva-deus causando mais danos a todos em campo, inclusive em Lucia que sofria alguns cortes pelo corpo com as folhas congeladas. Ainda fraco, Charmander lançava mais lama contra a humanóide, por sorte o novato conseguira escapar do Water Gun que atingia a lama, sujando o corpo de Lucia. Leavanny ainda prendia as patas de Naomi com um String Shot que encerrava o round.

Os pokémons estavam ficando cansados com a sequência de golpes sem intervalo, enquanto o time inimigo continuava investido contra eles, até mesmo Lucia havia recebido parte dos golpes junto com seus pokémons e a dor falava mais alto. Quagsire também se contorcia do outro lado do campo com o veneno correndo em suas veias.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Fundos da mansão mal assombra. Névoa até a altura dos joelhos. Um pouco de frio e brisas leves inconstantes. Ao fundo a parede da mansão se ergue e do outro lado é um dos acessos a Kuroi Mori. Alguns troncos secos espalhados ao redor do campo. Ao lado da parede da mansão, um pouco mais afastado, um pequeno portão de leva até a entrada e mais a seguir até as ruas da cidade. Rain Dance 3 Turnos, poças espalhadas pelo campo.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 542
Leavanny
Lv.32
Trait: Swarm
77%, Status: Normal - Reflect e Light Screen Ativados, -1 Attack.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 124
Jynx
Lv.35
Trait: Forewarm
81%, Status: Normal - Reflect e Light Screen Ativados, rosto sujo de lama, +2 Sp. Attack, +2 Sp. Defense. -1 Attack, Paralisada.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 195f
Quagsire
Lv.30
Trait: Damp
93%, Status: Normal - Reflect e Light Screen Ativados. -1 Attack, Badly Poison.
Vs.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 4
Charmander
Lv.05
Trait: Blaze
35%, Status: Normal
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 359
Absol/Naomi
Lv.21
Trait: Super Luck
62%, Status: Normal. -2 Speed
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 312
Minun
Lv.27
Trait: Volt Absorb
65%, Status: Normal

- Quantos efeitos especiais, até parece um filme. Que maravilha! - aplaudia o homem. - Não deixem a platéia esperando, use o Razor Leaf duas vezes Leavanny. Quagsire use o Water Gun no Charmander e Mud Bomb no rato. Jinx Calm Mind e Icy Wind novamente.

Apesar da superficialidade dos cortes no corpo, o frio causado por Jynx acabava por debilitar o corpo da jovem. Trêmula e sangrando, ela precisava pensar rápido no que faria para derrotar o impostor de seu pai, ou sucumbiria as margens de Kuroi Mori.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sáb 25 Fev 2017, 01:46

Com a batalha seguindo com Minun conseguindo envenenar o Quagsire e Naomi enchendo o campo de cópias, que garantiam um pouco a segurança deles, principalmente do pequeno Charmander, achei que estávamos começando ir bem naquela batalha, mas logo o Quagsire liberou o poder que ele havia acumulado até aquela rodada. Naomi tentou proteger o Charmander, enquanto Minun tentou para o ataque com o seu próprio, infelizmente isso não foi o suficiente.

Minun ficou muito cansada depois de tentar parar aquele ataque, mas além dela todos sofreram um pouco, me mostrando que realmente não podíamos bobear e cada pequeno erro naquela batalha complicada poderia resultar na nossa derrota. Naomi tentou contra-atacar com Aerial Ace, mas a combinação de ataques deles nos pegou, sendo tão forte que possou por todos e conseguiu me atingir antes mesmo que eu tivesse a chance de levantar os braços para proteger o rosto.

Um corte na minha bochecha ardia muito, junto com os do meu braço e pernas, que pareciam estar gelados, mas eu não tinha tempo pra me preocupar com aquilo, a batalha seguia e Leavanny encerrou prendendo as patas da Naomi com sua seda.

- Vamos lá, vocês conseguem, aguentem um pouco mais. - Falei, enquanto eu passava as mãos pelos braços, tentando amenizar um pouco a dor, mas Naomi e os outros perceberam, ficando um pouco preocupados.

- Eu estou bem, não se preocupem. Naomi comece com Protect para parar os primeiros ataques, depois use double team para proteger os outros. Charmander aproveite o Protect para usar Scratch para soltar a Naomi, depois se mantenha protegido e use Scratch de novo, dessa vez jogando lama na Leavanny. Minun use Copycat no ataque da Leavanny e atinja o Quagsire com ele, depois Thunderbolt, mas se precisar use Swift para bloquear algum ataque. - Ordenei torcendo pelo melhor enquanto aquela batalha só parecia cada vez mais caminhar em direção a uma derrota terrível para nos.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Luna Yum Ter 28 Fev 2017, 10:05

A equipe da Exilada começava a se cansar, enquanto o homem parecia se divertir com o sofrimento alheia. O psíquico sentado em seu ombro parecia não ligar muito para a batalha, mas estava atento a qualquer coisa que fugisse do controle daqueles que batalhavam a sua frente.

Leavanny erguia suas folhas e as lançava contra o trio. Jynx aproveitava novamente e unia seu Icy Wind as folhas afiadas da louva-deus. Minun usava o Copycat e liberava folhas também, mas a força dos dois golpes inimigos era maior e ele acabava por receber parte do dano, tendo em vista a barreira de Naomi que acabava protegendo ela e ao pequeno Charmander que a soltava das amarras do String Shot.

No mesmo instante em que a barreira sumiu, Quagsire disparava seu Water Gun. Naomi usava uma de suas cópias para proteger a salamandra, mas apesar da seda ter sido cortada, sua velocidade ainda continuava menor. A chama da cauda do lagarto diminuía e ele caia nocauteado no campo lamacento. Irritado com o que acabara de ver, Minun evadia o Mud Bomb do aquático e descarregava nele o Thunderbolt causando-lhe danos.

Jynx, por fim elevava seu poder mais um vez e isso só preocupava ainda mais a jovem. Tanto poder acumulado em um único Pokémon podia acabar com a batalha em um único golpe, se assim o inimigo desejasse, é claro.

O vento que dançava entre as árvores a beira da floresta balançava o portão próximo ao grupo. O rangido agudo indicava falta de lubrificação nas dobradiças ou também uma possível rota de fuga.

- Acho que acabo com você no próximo golpe, vamos apostar? - disse ele, ironicamente. - Se eu errar, te devolvo suas coisas, do contrário eu fico com tudo, incluindo esses monstrinhos.

Enquanto a chuva insistia em molhar a todos, Quagsire sentia o gosto do veneno em suas veias e a dor se fazia presente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Fundos da mansão mal assombra. Névoa até a altura dos joelhos. Um pouco de frio e brisas leves inconstantes. Ao fundo a parede da mansão se ergue e do outro lado é um dos acessos a Kuroi Mori. Alguns troncos secos espalhados ao redor do campo. Ao lado da parede da mansão, um pouco mais afastado, um pequeno portão de leva até a entrada e mais a seguir até as ruas da cidade. Rain Dance 2 Turnos, poças espalhadas pelo campo.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 542
Leavanny
Lv.32
Trait: Swarm
77%, Status: Normal - Reflect e Light Screen Ativados, -1 Attack.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 124
Jynx
Lv.35
Trait: Forewarm
81%, Status: Normal - Reflect e Light Screen Ativados, rosto sujo de lama, +2 Sp. Attack, +2 Sp. Defense. -1 Attack, Paralisada.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 195f
Quagsire
Lv.30
Trait: Damp
66%, Status: Normal - Reflect e Light Screen Ativados. -1 Attack, Badly Poison.
Vs.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 4
Charmander
Lv.05
Trait: Blaze
00%, Status: Nocauteado.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 359
Absol/Naomi
Lv.21
Trait: Super Luck
62%, Status: Normal. -2 Speed
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 312
Minun
Lv.27
Trait: Volt Absorb
38%, Status: Normal
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Dom 05 Mar 2017, 21:16

Rota inativa a pedido da player devido a crise narrativa.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 8 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos