Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Primeiros passos como cadete

+4
Henri Sollari
Alice
Athena
Conta Fundadora
8 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Sex 29 maio 2015, 15:52

A noite estava chegando, as luzes da cidade estavam se acendendo, uma brisa refrescante soprava espalhando o perfume das cerejeiras em flor.

Houndour estava desconfiada da presença de Cristian e Yuno, ela caminhava séria ao lado de Henri, não prestando atenção nem ao Meowth que tentava faze-la sorrir. De vez em quando ela levantava seus olhos para o céu a procura da sua amada lua, mas ela ainda não havia surgido no céu.

Eles caminharam devagar até  restaurante aproveitando a tranquilidade ali existente, eles mereciam isso depois de todo o estresse que passaram durante o dia.

- Você não precisa se preocupar com nossos pokemon, este restaurante é um dos poucos dessa categoria que aceitam pokemon em seu interior, mesmo no horário de maior movimento. Yuno adora a comida pokemon que eles servem. No local há um profissional especializado em dieta pokemon, para suprir as necessidades dos clientes.

Henri imaginou o quanto custava uma refeição ali, provavelmente  o que ele tinha no bolso não daria para comprar um prato do cardápio.

Conforme se aproximavam do restaurante Yuno reconheceu o lugar e começou a ficar agitado. Cristian coçou sua cabeça com carinho.

- Vejo que você sabe onde estamos indo, mas você deve se manter atento, pois estamos em serviço. Assim que acabarmo você pode comer a comida do Giusepe.

O restaurante era muito bonito e sua fachada tinha um outro nome, mas as pessoas o conheciam com Snorlax Feliz. O nome surgiu de uma brincadeira entre amigos e acabou identificando o restaurante.

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRGfkxhlE6cUr3zv_0qwt6kHJQ502xFvsF2wpkgQ1Io4Fy_zcgoLg

- Nós entraremos como clientes, mas eu avisarei ao Matrie o motivo pelo qual estamos aqui. Não se assuste com o cardápio, escolha o prato que mais lhe agradar. Quanto aos pokemon Giusepe faz questão de escolher ele mesmo, você não vai se decepcionar. Enquanto esperamos a comida Yuno vai circular pelo local verificando se há alguma substancia explosiva além do proprietário.

Quando eles entraram no restaurante foram recepcionados pelo Matrie. Ele abriu um sorriso quando viu Cristian e Yuno correu até ele para cumprimenta-lo.

- Bem vindo, amigo. Sua mesa favorita o está esperando. A senhorita Scarlett ficará muito chateada por não estar aqui. Fico feliz por ter trazido um amigo, você é muito solitário.

Apesar de sofisticado, o restaurante tinha um Matrie muito simpático e agradável.

Cristian o informou do porque ele estava ali, e por um momento ele pareceu assustado. Ele o conduziu a uma mesa agradável e bem localizada. Yuno saiu pelo restaurante e começou a procura pela bomba.

- Você pode deixar que eu aviso  Sr Guido, ele não vai gostara nada disso. Sei que deveríamos retirar os clientes, mas você sabe o posicionamento do Sr. Guido a esse  respeito. Fiquem a vontade, logo vocês serão servidos.  
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Sáb 30 maio 2015, 13:12

A tarde se despedia e a noite começava a tomar o seu lugar. Aos poucos, Nyender ia se iluminando com suas luzes. Uma brisa passava por mim e trazia consigo um suave perfume das flores de cerejeira. Por um segundo parecia que eu esquecia de toda a tensão que esse dia possuía. Meowth continuava brincalhão e tentava tirar um sorriso de Houndour, mas a canina se mantinha séria e atenta a Christian e Yuno. Algumas vezes a fire levantava os olhos para o céu como se procurasse por algo. De certo era a lua, mas a mesma ainda não havia aparecido.

A caminhada era tranquila. O patrulheiro me explicava sobre a presença de pokémons no restaurante e das refeições próprias para eles. Deve ser um lugar muito requintado. Imagino que tudo deva ser caro e atualmente não posso custear esses luxos. Para minha sorte, hoje era por conta do chefinho!

Quando estávamos próximos do local, Yuno começou a ficar agitado o que indicava que o canino gostava muito do restaurante. Christian me explicava como seria a missão/jantar dentro do restaurante. Eu estava um pouco apreensivo, mas ouvia com atenção.

Assim que adentramos, o Matrie nos recepcionou. Pelo que percebi, o patrulheiro é um cliente assíduo do restaurante. Eu sorri para o Matrie quando este me mencionou como amigo de Christian. Por um momento, a expressão do homem mudou ao ouvir o real motivo de estarmos ali, mas logo éramos conduzidos a uma mesa. Quando olhei para o lado, vi Yuno já saindo para fazer sua ronda.

O local é bem agradável, assim como a companhia de Christian. É meio estranho pensar em comer mesmo sabendo que possa haver uma bomba nesse restaurante. De qualquer modo, não poderíamos fazer nada até recebermos a confirmação de Yuno. Peguei o cardápio e arregalei meus olhos. O restaurante possuía uma grande variedade da cozinha italiana, mas seus preços eram nas alturas. Bem, acho que vou pedir um Fettuccine com camarão cremoso e brócolis.

off: Finalmente comida owo
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Seg 01 Jun 2015, 16:03

Henri ficou um pouco abalado com os preço, mas escolheu seu prato e esperou que Critian fizesse o mesmo.

Logo o garçom retornou com uma garrafa de vinho tinto, cortesia da casa e o couvert. Também colocou três potes de porcelana lindamente ornamentado em frente aos dois pokemon, que estavam sentados a mesa e deixou o do Yuno em frente a cadeira vaga.

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Couvert

O garçom serviu o vinho e um leve perfume frutado envolveu o ambiente, mas Cristian não tocou nele. Ele estava de olho em Yuno que andava pelo restaurante com se estivesse passeando. Ele era metódico e passa sistematicamente por todas as mesas e balcões que havia ali. No momento ele estava no setor preferencial, que eram separados por biombos coloridos, para dar privacidade aos clientes.

Quando estava passando pelo quarto biombo, Yuno parou e sentou na postura em que fora treinado. Ele aguardava a presença de Cristian no local. Cristian, sem pressa se levantou.

- É melhor que você fique aqui, para não chamar muito a atenção. Fique de olho nos clientes, eu acredito que ele esteja aqui. Talvez em um reservado, aquele bilhete nos trouxe até aqui por um motivo e saberemos qual é em breve.

off: Este couvert me abriu o apetite.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Ter 02 Jun 2015, 14:46

off: você caprichou com essa entrada \o/


O garçom se retirava após anotar nossos pedidos e depois retornava com uma garrafa de vinho tinto. O couvert era servido e logo meus olhos se arregalavam. Percebi que Meowth e Houndour também estavam famintos. O garçom serviu o vinho e logo o agradável odor me invadia. Fiquei um pouco apreensivo sobre tomar o vinho já que eu estava em missão. É melhor deixar o vinho para depois, me limitei a pegar uma torrada e molhá-la em um dos molhos que havia ali.

Yuno passava pelas mesas, uma por uma. O canino chegava em um setor mais reservado que era dividido por biombos para garantir mais privacidade. Quando passava por um dos biombos, Yuno fazia o sinal de alerta e se sentava. Cristian se levantava e me dizia o que eu deveria fazer.

- Cuidado, por favor! - falei em um tom que somente o patrulheiro me escutasse.

Eu não concordava muito com a ideia de deixá-lo ir sozinho, mas não tenho patente para questionar. Não posso esquecer que esta é minha primeira missão. Mesmo assim eu me preocupava com o patrulheiro. Não sabíamos o que ou quem poderia estar dentro daquele biombo. Mantive meu olhar sobre os clientes e sobre Cristian. Houndour me olhou brevemente e fiz sinal para que ela ficasse atenta e pronta para agir. A canina avisava Meowth que estava muito ocupado com a cabeça quase toda enfiada na tigela.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Ter 02 Jun 2015, 23:21

Cristian andava de forma distraída pelo restaurante. Ele caminhou como se fosse ao toilet, só Henri sabia de sua intenção. Cautelosamente ele se aproximou do biombo indicado por Yuno, sem chamar a atenção das pessoas a sua volta ele entrou no lugar reservado e desapareceu de vista unto com Yuno.

Henri estava em sua mesa e de lá tinha um visão privilegiada, ele veria tudo o que estava acontecendo senão fosse o biombo. O tempo ia passando e ele só podia imaginar o que estava ocorrendo no local, mas nem um som escapava do lugar.

Para disfarçar, Henri pegou uma torrada e começou a comer, ele fazia isso automaticamente. Sua atenção estava voltada para o que acontecia no biombo. Ele olhou ao redor para identificar algo suspeito, mas a unica coisa diferente que encontrou foi um Ninetales com uma cauda de cada cor. Conforme o pokemon se mexia elas se moviam e parecia um arco-iris. Provavelmente ele frequentava aqueles salões de beleza de alta classe, onde não se poupa esforços para embelezar um pokemon.

O garçom se aproximou e trocou o couvert, em sua ansiedade Henri havia acabado com ele. Ele deixou também uma garrafa se suco de uva, em uma jarra de cristal e dois lindos copos decorados com cachos de uva. Henri estava com fome, mas comeu sem nem perceber o sabor do que comia, sua mente estava junto a Cristian e ao que acontecia atrás do biombo.

Houndour estava alerta ao que acontecia ao seu redor e vivia cutucando Meowth que embora estivesse atento, estava mais interessado em seu pote de ração.

Henri estava preocupado, esperando um contador se iniciar a qualquer momento. O que as pessoas no restaurante pensariam a respeito. Meowth se mostrou apto ao usar o hipnosis, ele seria útil para controlar as pessoas e os pokemon caso fosse necessário.

Giusepe entro no reservado onde Cristian estava, carregando uma bandeja com uma garrafa de vinho e um pote de ração. Ele estava justificando a presença de Cristian no local.

Um bom tempo se passou e Henri estava pensando em conferir o progresso de Cristian , quando ele saiu do reservado, acompanhado por Yuno. Ele olhou na direção de Henri e fez um sinal de positivo com a mão. Ao que tudo indicava, ele conseguira desarmar a bomba. Devagar ele se aproximou da mesa onde Henri estava.

Algumas garotas olhavam para ele, mas ele não pareceu notar. Ele se sentou colocou a mochila sob a mesa, ajudou Yuno a subir na cadeira e entregou um papel para Henri. Parece que o gangster havia deixado outro bilhete.


Você pode ter desarmado todas as minhas meninas, mas você acabou perdendo algo muito importante. Se eu fosse você iria verificar. A rua Latias seria um bom lugar para procurar.

Cadete Smith

Cristian encheu uma taça de vinho, era vermelho e denso como sangue. Ele o esvaziou e um único gole. Algo no bilhete abalou muito o patrulheiro. Ele ficou pensativo por um momento. Yuno percebeu isso e começou a fazer carinho nele na esperança de que ele melhorasse.

- Eu te prometi um jantar e é o que teremos agora. Não podemos alterar o que já ocorreu. Vamos  comer e nos preparar para a surpresa que este gangster nos preparou. Eu prevejo que esta  noite vai ser longa

Cristian se virou a procura de Giusepe, mas não foi necessário chamá-lo, pois ele estava chegando ao nosso lado com um sorriso nos lábios.

- Eu gostaria de agradecer ao dois pela competência que vocês demostraram e o cuidado que tiveram com nossos clientes. E para recompensa-lo o jantar é por conta da casa. Já fiz o pedido e em breve vocês serão servidos.  

Logo o garçom apareceu trazendo uma sequencia de pratos, cada um acompanhado pelo vinho adequado.

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTsl8RskENE-j14XcKg13lOQPdJQMwU8gfmvWdvSiVh73ChCS6lwA   II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTlQ4Z4ML1-VFXs8Zb145Ry3fofTcnPn7CNl6xWq9fDAFGPYv8F1A II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQDA-qKrYxXnndprALJtEd5Ng11i6GkGGjogtO-ycCvSKj2rrnd II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTNPMdNDVnVIIM_NoX2RhqtSP61a1DFpGddSBdySiR9oPKJQHZa

O jantar estava delicioso e eles se esqueceram do gangster por um momento, apreciando a refeição como velhos amigos. Os pokemon também foram servidos e comeram com vontade. Todos estavam famintos, eles não haviam comido nada desde o café na academia.

off: Isso abriu meu apetite.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qua 03 Jun 2015, 14:19

off: que pratos lindos!!! @w@


Cristian fazia o percurso como se fosse ao banheiro para não chamar a atenção das pessoas. Logo ele e Yuno despareciam dentro do biombo. De onde eu estava eu conseguia enxergar bem o local, só não conseguia ver o que se passava dentro do biombo. O tempo passava e eu ficava nervoso. Não saber se Cristian estava bem me consumia.

Eu comia para me distrair e manter a naturalidade. Dei uma olhada no restaurante e não vi nada suspeito, somente uma Ninetales com as caudas pintadas como um arco-íris, muito bela por sinal. O garçom se aproximava da mesa e trocava o couvert. Só então eu percebi que havia comido tudo. Uma garrafa de suco de uva era servido com duas belas taças. O suco eu encaro agora. Tomei um gole do suco, mas logo voltei minha atenção para o biombo. Eu esperava que um contador iniciasse como das outras vezes, mas nada acontecia. De qualquer modo, Meowth estava pronto para agir. Olhei para os dois pokémons e vi que o felino quase entrava na tigela enquanto Houndour revirava os olhos. Dei um leve sorriso e voltei a olhar o biombo.

Vi Giusepe entrar com uma garrafa de vinho e uma tigela com ração no biombo. Certamente era para justificar a presença do patrulheiro lá. Já havia passado um bom tempo e eu já estava considerando a ideia de ir ao biombo. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, vejo Cristian saindo e fazendo um sinal de positivo. Nessa hora eu respirei aliviado, sorri e tomei um gole do vinho.

Após se acomodar, o patrulheiro me entrega um papel. Era mais uma mensagem do gangster.

─ Esquecemos de algo...?! Rua Latias... Ele está armando alguma coisa.

Cristian parecia um pouco abalado e preocupado conseguindo esvaziar a taça de vinho com somente um gole. Mas o patrulheiro mudava o rumo da conversa para o jantar que havia prometido.

Giusepe se aproximava de nós e nos agradecia pelo serviço. Ele informava que o jantar seria por conta da casa. Isso me deixou muito feliz. Logo um garçom aparecia nos servindo com belos e deliciosos pratos.

Por um momento deixamos a missão em standby e aproveitamos aquele momento. Conversávamos como se nos conhecêssemos a muito tempo. A comida estava ótima e os vinhos davam um sabor todo especial ao jantar. Apenas tomávamos cuidado para não tomar muito. Eu queria que aquele momento se eternizasse. Em pouco tempo estaríamos indo direto para uma armadilha.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Qua 03 Jun 2015, 16:05

A refeição deixou todos satisfeito e  com um humor melhor, mas apesar de estar sorrindo Cristian tinha um semblante preocupado.

Havia uma sombra em seu olhar que não estava lá antes, parecia que ele sabia de alguma coisa que Henri não sabia. Ele conversava normalmente, mas algo estava errado e o reocupava.

- Sei que é fora do caminho, mas eu gostaria de passar na delegacia para entregar esses explosivos. Não me sinto a vontade indo de encontro a esse gangster carregando isto. Caso contrário, poderemos ser os primeiros cadetes a visitar a Lua. Além do que preciso de uma informação que será fundamental para finalizar essa missão

Eles aceleraram o passo e após alguns minutos visualizaram a entrada da delegacia. Eles se dirigiram a um cadete de plantão e informaram a finalização da missão. Ele forneceu vários papeis a eles e uma grande embalagem para que colocassem o material recolhido.

Cristian passou alguns papeis para Henri e começou a embalar o explosivo. Era uma tarefa que necessitava de movimentos meticulosos, pois apesar de desarmadas elas poderiam explodir, caso algo não fosse feito adequadamente.

- Henri enquanto você termina de preencher esses papéis, eu vou falar com o comandante a respeito da informação que necessito, não deve demorar e logo poderemos dar continuidade ao assunto pendente.

Os papéis consistiam em informações básicas sobre a missão, número de itens encontrados, pessoas envolvidas, número de feridos ou mortos, se ouve necessidade de outras equipes, tempo decorrido e  algumas informações que Henri poderia responder sem problemas.

Quando Henri terminou de preencher os papeis, ele entregou para o cadete que estava atendendo-os. O rapaz colocou os papeis em uma estante,e levou os explosivos para o local determinado.

Cristian retorno logo em seguida, sem semblante estava mais fechado ainda.

- Nossa missão está concluída, mas eu gostaria que  você me acompanhasse até a rua Lathios. Tenho um péssimo pressentimento do que vamos encontrar lá e eu gostaria que você me ajudasse com isso.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qua 03 Jun 2015, 17:03

A refeição melhorava nosso humor, mas eu percebia que havia algo estranho com Cristian. Algo estava preocupando o patrulheiro. Ele informava que gostaria de passar na delegacia para deixar os explosivos. Não seria bom nos encontrarmos com o gangster com tantos explosivos na mochila.

Deixamos o restaurante e nos dirigimos apressadamente para a delegacia. Houndour olhava para e soltava um uivo ao encontrar a Lua. Em pouco tempo estávamos na delegacia. Um cadete de plantão foi informado sobre a conclusão da missão e nos forneceu alguns papeis para serem preenchidos e uma grande embalagem para depositar as bombas.

Cristian manuseava as bombas com muito cuidado e as passava para a grande embalagem. Após terminar com as bombas, o patrulheiro se retirava para falar com o comandante enquanto eu fiquei preenchendo alguns papéis sobre a missão. Eram informações simples que eu poderia fornecer. Após preenchê-los, entreguei os papéis ao cadete e ele os guardou em uma estante e logo após levou as bombas para outro lugar.

Cristian retornava com um semblante mais sério e fechado. O patrulheiro informava que a missão estava concluída, mas ele queria minha ajuda para investigarmos a rua Lathios. Olhei o patrulheiro fixamente nos olhos, eu não poderia deixa-lo agora.

─ Cristian, pode contar comigo! Você é meu parceiro e eu já te considero um amigo. Nunca deixaria você ir sozinho.

off: recompensa vem agora ou depois? @w@
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Qui 04 Jun 2015, 15:14

Cristian sorriu agradecido pelas palavras de Henri, mas seu comportamento o estava deixando um pouco confuso.

Uma sombra escura parecia pairar sobre o patrulheiro, por mais natural que parecesse seu comportamento, havia algo estranho no ar. Yuno percebia isso e seu modo de agir refletia os sentimentos do patrulheiro. Ele não se separava de Cristian, procurando ampara-lo com sua presença.

Algo estava escapando de Henri, algo estava acontecendo. Aquela mudança de comportamento do patrulheiro ocorreu quando ele leu o bilhete  deixado pelo gangster. Haviam uma mensagem nele que só o patrulheiro entendeu.

Henri tentou se lembrar do conteúdo do bilhete. Cristian havia guardado o mesmo em seu bolso. Em seu relatório não havia menção a nenhum dos bilhetes. A missão deles foi finalizada no momento em que eles entregaram os explosivos na delegacia.

Como se estivesse acompanhando os pensamentos do Cadete, Cristian se aproximou de Henri e lhe entregou um envelope.

-  Aqui está sua recompensa por completar a missão com sucesso. Seria ótimo que tivéssemos capturado o gangster, mas ele é muito esperto e acredito que não vamos capturá-lo dessa vez. Acredito que algo muito sério nos espera na rua Lathios. Você sabe o que está localizado nesta rua? Eu gostaria de incendiar esse local, mas eles estão protegidos pela lei de liberdade religiosa. Eles são espertos e dificilmente são punidos por seus crimes.

Eles continuaram a caminhar pela noite, Houndour uivou para a Lua que surgia no céu. Uma leve névoa começou  a envolve-los deixando ambiente mais sombrio ainda. Eles estavam a poucos quarteirões do seu destino e do que os aguardava lá.

off: Missão concluída. Recompensa entregue.
off1: Meowth subiu para o nível 13 e aprendeu Bite e Fake Out.
off2: Houndour subiu para o nível 13 e aprendeu Smog e Roar.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qui 04 Jun 2015, 21:19

Cristian sorriu ao ouvir minha resposta, mas algo ainda estava errado com o patrulheiro. Eu não sabia explicar o que estava acontecendo, mas Cristian havia mudado a expressão desde que achou aquele bilhete no restaurante. O bilhete falava algo sobre o patrulheiro ter esquecido algo na rua Latios. Se essa informação o atingiu tanto, talvez fosse algo do particular dele.

O patrulheiro me entregava um envelope com a recompensa da missão e falava sobre o conteúdo do bilhete. Ele comentava sobre uma construção de religiosos que há na rua mencionada. Pelo que me lembro, é lá onde se encontra o Tempo de Giratina. Mas eu não compreendia o que os giratinistas tinham a ver com tudo isso e com Cristian.

Deixamos a delegacia e partimos em direção à rua Lathios. Houndour uivava para a Lua e uma névoa nos envolvia. O clima estava um pouco sombrio. Meowth não ficava muito confortável com o clima, mas Houndour parecia bem confortável e não se incomodava. Eu não fazia ideia de que horas seriam, mas eu iria até o fim com Cristian.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Sex 05 Jun 2015, 16:25

Houndour estava muito a vontade naquele clima, ela não se abalava nem com a névoa que se espalhava pelo local. Ela estava feliz por estar vendo sua adorada lua. Meowth já estava sendo afetado pelo comportamento de Cristian, mesmo com tão pouco tempo de convivência ele notou a alteração do estado de espirito do rapaz.

Eles caminhavam em silencio, e quando chegaram a mais ou menos uma quadra, foram atingidos por um intenso cheio de queimado. Alguém ateara fogo e o que quer que estivesse queimando, impregnara o local com seu cheiro.

Um pouco mais a frente havia uma fogueira, e quando eles se aproximaram viram estranhos símbolos pintados no chão. Meowth estacou chocado quando viu o queimava no interior desse pentagrama. O cheiro de carne queimada deixava todos meio nauseados.

No centro do pentagrama, parcialmente queimado, jazia um Meowth. Pelo estado do corpo, notava-se que ele havia sido torturado. Seus membros estava em uma posição estranha, uma de suas patas fora cortada e estava colocada junto ao corpo. Havia vários cortes pelo corpo dele e uma estranha espuma roxa saia de sua boca, como se ele tivesse sido envenenado.

Yuno sentou-se ao lado da fogueira e uivou profundamente. O som daquele uivo era penetrante e tocava fundo a alma de quem ouvia. Era um som triste de quem estava desesperado e se sentia impotente diante de um fato consumado.

Cristian olhava para todos os lados a procura de algo, ou alguém mas, não havia mais nada no local, apenas o pequeno pokemon que fora sacrificado de maneira tão cruel.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Sáb 06 Jun 2015, 06:19

Caminhávamos em silêncio. Apenas os sons de nossos passos chegavam aos meus ouvidos. Repentinamente um cheiro de queimado começou a aparecer. Era um cheiro estranho e incomodava um pouco. Mais à frente avistamos uma fogueira. Não havia ninguém próximo a ela, o que era perigoso deixar uma fogueira acesa sem supervisão. Quando nos aproximamos mais, percebi que não se tratava simplesmente de uma fogueira. Símbolos estranhos estavam debuxados no chão. O cheiro de carne queimada era mais intenso e embrulhava meu estômago.

Meowth parou ficando um pouco paralisado. O felino percebeu antes que nós o que queimava dentro da fogueira. A cena era chocante. Um pobre Meowth, ou o que restava dele, jazia dentro do círculo. O estado do corpo sinalizava que o felino fora torturado. Meu felino virava o rosto ao ver o mesmo de sua espécie em um estado tão terrível. Era inimaginável saber o que aquele pobre felino havia passado. Uma espuma roxa saía a boca do Meowth o que indicava envenenamento. Realmente ele foi muito torturado e deve ter sofrido muito na mão de seu algoz.

Yuno se sentava ao lado da fogueira e uivava. O “choro” do canino era comovente. Não sabia se Yuno conhecia aquele Meowth ou se ele se compadecia pelo pokémon de um cadete. Também havia a possibilidade do Meowth ser de Cristian, mas não tinha certeza de nada ali. Eu estava confuso diante daquela cena. Isso seria uma afronta dos giratinistas? O que esse sacrifício teria a ver com Cristian? Quanto mais eu pensava, mais perguntas surgiam.

─ Cristian, você conhece este Meowth? ─ perguntei ao patrulheiro assim que ele terminou de checar se havia mais alguém nas proximidades.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Seg 08 Jun 2015, 14:22

A fumaça e o cheiro de carne queimada impregnava o local. O corpo destruído de um Meowth queimava no centro do pentagrama.

O uivo de Yuno era o único som que se ouvia no local, além do crepitar do fogo. Meowth estava paralisado e olhava fixamente o corpo do pokemon símbolo dos cadetes.

Para surpresa de todos Houndour se sensibilizou com a dor do Yuno, ela caminhou até ele e começou a uivar também. A noite se encheu com o som triste e profundo que vinha dos dois pokemon.

Henri estava confuso com tudo o que estava acontecendo, ele questionou Cristian a repeito da origem deste Meowth. Cristian estava abatido e com lágrimas nos olhos quando falou.

- Este Meowth não é meu. Kirk e Spock, meu Houndour, estão se aperfeiçoando na academia. Este pokemon pertence a um cadete que eu estou treinando para se especializar em desarmar explosivos. Seu nome estava na assinatura do último bilhete que recebemos. Cadete Smith. Julian Smith tem apenas dezoito anos, mas é extremamente inteligente e aplicado. Ele tirou as melhores notas no teste que fez para entrar na academia. Passou com louvor e em tempo record, no curso de explosivos. Seu Meowth, já desenvolvera as mesma habilidade de Yuno. Agora, olha o que fizeram com ele. Um pokemon tão bondoso, ele e Yuno eram super ligados, por isso ele está tão abalado.

Enquanto falava, Cristian efetuava uma busca ao redor do pokemon em chamas, ele estava procurando alguma pista para encontrar Julian. Ele se abaixou e pegou um pedaço de papel, com o timbre da academia. Nele havia uma mensagem.


Julian, encontrei um ótimo lugar para praticarmos. Me encontre na rua Lathios, mais ou menos as 13:00. Estou realizando uma missão e por volta desse horários estarei livre. Cristian


- Esta, não é minha letra, eles estão com Julian a muito tempo. Temos que procurar por ele
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Seg 08 Jun 2015, 19:45

Houndour se unia a Yuno e o uivo dos cães se espalhava pela rua Lathios e levava consigo o lamento da perda. A canina, apesar de séria e centrada, era muito amorosa e entendia os sentimentos de Yuno. Meowth continuava fitando o sacrifício com uma expressão de terror.

Os olhos de Cristian estavam molhados pelas lágrimas que insistiam em encontrar o chão. O patrulheiro me explicava a origem do Meowth e a quem pertencia. Aos poucos tudo ia se esclarecendo. O Meowth pertencia a um jovem cadete que era treinado por Cristian.

O patrulheiro olhava ao redor e encontrava um bilhete no chão. O conteúdo do mesmo colocava a última peça que explicava o que estava realmente acontecendo. Eu precisava pensar bem...

  • Um bilhete é encontrado no restaurante com indicações que foram escritas pelo gangster devido mencionar “as meninas” (bombas) dele.
  • A assinatura do bilhete era de Julian Smith.
  • Encontramos o Mewth de Julian sacrificado no que parece ser um ritual giratinista.
  • Um bilhete falso direcionado a Julian e com a assinatura de Cristian é encontrado no local do ritual.

Parecia que haviam algumas pontas soltas que eu não conseguia compreender, mas precisávamos encontrar o Julian. Faz muito tempo que ele pode ter sido capturado pelo verdadeiro autor do bilhete.

─ Dadas as circunstâncias, acho que poderíamos fazer uma busca pela rua Lathios, rua Lathias e o Templo de Giratina. O que acha Cristian?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Ter 09 Jun 2015, 11:47

Cristian estava pensativo e andava ao redor do pokemon sacrificado. Ele ouviu com atenção as palavra de Henri e tentava encontrar a melhor solução. Ele acariciou a cabeça de Yuno, confortando o pokemon que olhava fixo para o amigo, sem poder fazer qualquer coisa para ajudá-lo.

- Henri, Acho que os giratinistas não foram os responsáveis pelo que está acontecendo. O sacrifício foi obra deles, mas eles receberam este pokemon do gangster. Eles procuram não desafiar abertamente os cadetes. Eles são inteligentes o suficiente para saber que o Comandante não toleraria uma coisa assim. Eu os estou vigiando a bastante tempo e conheço como eles agem. Eles aceitam doação de qualquer pokemon ou humano para sacrifício, e são orientados por advogados para que não pratiquem nada ilegal. Neste caso, quando viu que estávamos desarmando suas bombas, o gangster resolveu sequestrar Julian com o intuito de me atingir pessoalmente. Eu nunca escondi de ninguém que Julian é como se fosse meu irmão mais novo. E eu acabei colocando ele em perigo por isso.

Ele olhou na direção do final da rua, a névoa misturada com a fumaça impossibilitava uma visão do que acontecia nela. O horário também não ajudava, devia passar da meia-noite e a rua estava deserta. Cristian ajeitou sua mochila nas costas, acariciou a cabeça de seu pokemon, que agora estava esperando um movimento do patrulheiro para segui-lo.

- Seria ilegal e extremamente perigoso, entrar no templo de Giratina a essa hora. Vamos fazer uma busca pela redondeza. Mantenha-se em guarda, pois podemos ser atacados a qualquer momento. Vou informar meus superiores sobre o que está acontecendo, eu antecipei algo quando fomos até a delegacia e eles estão esperando uma resposta minha. Uma equipe irá verificar em outros lugares possíveis.

Cristian tirou seu celular do bolso e começou a falar baixo, após alguns minutos ele retornou.

- Vamos começar a busca por essa rua, depois iremos expandir a área de maneira circular. Tenha muito cuidado.

Eles deixaram o pokemon onde estava. A procura por Julian tinha prioridade e ninguém  em sã consciência tocaria em uma oferenda giratinista. Seus seguidores não costumavam reagir bem a isso.

Apenas a escuridão se abria a frente, mas eles não  tinham opção. Com sorte eles conseguiriam achar Julian vivo e encarcerar esse ser cruel para sempre.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Ter 09 Jun 2015, 21:55

off: adoro esse clima de suspense e investigação @w@ em breve vou fazer parte do CSI Shinki \o/

Cristian parecia pensativo e analisava bem a situação. Após um momento de reflexão, o patrulheiro refutava a hipótese de terem sido os giratinistas que haviam sequestrado o cadete. Ele explicava sobre o modo de agir da seita e como o gangster queria usar o companheiro de Cristian para atingi-lo. Além do mais, não poderíamos simplesmente entrar e investigar o tempo. Além de ilegal, seria perigoso. A conclusão dele era lógica e concordei. Eu precisaria melhorar minha análise de pistas caso eu quisesse seguir uma profissão específica que passava pela minha cabeça.

Era impossível analisar o que se passava no final da rua. A névoa e fumaça que envolviam o ambiente dificultavam a nossa visão. Olhei as horas no celular e já havia passado da meia-noite. Precisávamos agir, pois faz horas que Julian está desaparecido.

Cristian dizia como faríamos as buscas e mandava eu ficar atento e não baixar a guarda. Poderíamos ser atacados a qualquer momento, pois ainda estávamos dentro do jogo doentio do gangster. O patrulheiro se afastou por alguns minutos para realizar uma ligação e logo em seguida voltou.

─ Meowth e Houndour, fiquem alerta a qualquer som e odor de outras pessoas. Precisamos ter o máximo de cautela.

Com tudo pronto, iniciamos as buscas. Primeiro começaríamos pela rua atual e expandiríamos de maneira circular. Eu me sentia estranho com tudo isso. A sensação que eu tinha era de ser um rato de laboratório que estava sob constante observação. Espero que o jovem cadete esteja bem.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Qua 10 Jun 2015, 13:20

Eles se afastaram do cadáver de meowth. Lentamente eles procuravam pistas que os levasse ao patrulheiro e seu captor.

O ambiente era desfavorável, devido a neblina e a fumaça. Eles se dividiram e cada um foi de um lado da rua. Yuno tentava usar seu faro para localizar Julian, já que o cheiro dele era familiar. A rua estava deserta, não havia nem a presença de pokemon selvagens, eles eram espertos e evitavam aquele local.

Yuno levantou o nariz e começou a farejar algo. Ele avisou Cristian e começou a correr em direção ao cheiro. Parece que ele havia localizado Julian ou algo com seu cheiro. Henri se juntou a busca, meowth e Houndour corriam junto com Yuno. Cristian e Henri vinham atrás de olho em tudo, para não passar por alguma informação deixada pelos pokemon.
Eles continuaram nesse procedimento por umas quatro quadras, haviam entrado na rua Lathias e estavam chegando ao final da rua, quando Yuno parou e sentou-se próximo a um monte de pano. Não era o cadete como esperavam, mas havia o cheiro de Julian no  objeto deixado ali.

Cristian pegou dois pares de luvas de sua mochila, deu uma para Henri e colocou o outro, antes de manusear o que encontraram.

Era uma camiseta masculina, estava com muitas manchas escuras que cheiravam a sangue. Em seu bolso havia um distintivo dos cadetes. Isso apenas confirmou o já sabiam. A blusa pertencia a Julian. A quantidade de sangue encontrada na blusa era preocupante, mas não havia como saber se aquele sangue era dele mesmo.

A única coisa certa nessa informação, era o fato deles estarem na direção correta. Eles estavam próximos a saída da cidade, em direção a rota 1. As residencias ali eram escassas, haviam apenas alguns armazéns e  vários terrenos vazios.

Yuno indicou que deveriam ir por uma caminho cercado de árvores. Era uma pequena trilha que entrava num bosque denso. Parece que Julian foi levado por ali.

off: Adoro CSI, fico imaginando o Kit que você vai receber. Microscópio eletrônico, soluções para identificar elementos... @w@
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qua 10 Jun 2015, 20:06

off: eu estava indeciso se seria detetive, mas a pitada de investigação que você colocou na minha rota me ajudou a decidir <3

A terrível cena do Meowth sacrificado ficava para trás. O odor de carne queimada e a fumaça insistiam em nos perseguir um pouco mais. Meu felino olhava para trás com uma expressão de dor.

Estávamos atentos a qualquer coisa que pudesse indicar um sinal de Julian ou de seu captor. Cada um ficou de um lado da rua para garantirmos que nenhum detalhe passasse despercebido. A nosso favor estava o faro de Yuno que tinha registrado em sua memória o odor do jovem cadete. Era incrível, mas nenhuma forma de vida era avistada naquele lugar além de nós. Nem mesmo os pokémons selvagens passavam por ali. A rua deserta, a névoa misturada com fumaça, e o sacrifício que ficou para trás criavam um ambiente digno de filmes de terror.

Yuno levantava o nariz e começava a correr um uma específica direção. O faro do canino parecia ter encontrado algo. Atravessei a rua correndo e me juntei ao grupo. Passamos mais ou menos por quatro quadras e já estávamos na rua Lathias. Era o final da rua e Yuno sentava ao lado de uns panos. Algo ali pertencia a Julian.

Cristian pegava dois pares de luvas e entregava um par para mim. Com as luvas devidamente colocadas, passamos a analisar os panos. Se tratava de uma camiseta masculina que estava manchada com sangue. Após encontrarmos um distintivo cadete no bolso, apenas confirmamos que tal peça de roupa pertencia a Julian. O fato da camiseta estar manchada de sangue preocupava e percebi que o patrulheiro ficou com uma expressão mais fechada. Não tínhamos certeza se aquele sangue pertencia ao cadete ou a outra pessoa, e nem podíamos levar o sangue para análise agora.

Me levantei e dei um longo suspiro. Olhei na direção contrária da que chegamos e vi que estávamos quase na saída da cidade. Haviam poucas casas, muitos armazéns e terrenos vazios. O clima estava ficando mais sombrio.

Yuno indicou que teríamos que entrar em um bosque denso. A cada segundo a situação piorava. Ainda me sentia sendo levado para uma armadilha ou para um cena mais grotesca que o sacrifício de Meowth. A cena de terror mudava. Agora seria um bosque denso, coberto por névoa, de madrugada e com um gangster maníaco à solta. E esse era meu primeiro dia como cadete.

─ Houndour e Meowth, farejem a camiseta de Julian e tentem guardar o odor. Desse modo poderemos ajudar Yuno.

Os dois se aproximavam da camiseta e ficaram um bom tempo analisando e memorizando o odor. Um latido e um miado indicava que haviam terminado. Deixamos a camiseta para trás e seguimos em direção ao bosque.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Sex 12 Jun 2015, 13:01

Henri pegou a camiseta e deu para Meowth e Houndour assimilarem o cheiro, isso triplicaria a chance de encontra Julian. Eles cheiraram a camiseta e imediatamente localizaram o cheiro vindo do interior do bosque. Não havia alternativa, sendo armadilha ou não o único caminho para encontrar Julian vinha daquele bosque sombrio.

No inicio a trilha era estreita e eles tiveram que ir em fila indiana. Yuno seguia na frente, com Cristian logo atrás. Depois vinham Meowth e Houndour ambos farejando o ambiente treinando seu faro e identificando o aroma da camiseta de Julian. Henri vinha cuidando da retaguarda. Se estivessem caindo em uma armadilha alguém tinha que manter a rota de fuga.

A trilha era estreita e dificultava caminhar por ela. Eles tinham que se desviar de galhos secos, entulhos e vários outros itens que eles encontravam no caminho. Coisas como trapo, peças de carro, metais entre outros. Nada que poderia ser aproveitado, apenas lixo.

Eles caminharam mais ou menos uns cem metros e foram barrados por duas árvores muito juntas. Seria difícil passar por elas, mas do outro lado eles conseguiram ouvir uns gemidos e o som de algo se movendo.

Parece que eles chegaram ao local onde Julian estava. Havia um cheio pungente no ar, um cheiro de sangue misturado com o cheiro de ervas da vegetação local. Os pokemon ficaram eufóricos, o cheiro de Julian era bem forte na direção das árvores, e cheiro de sangue os incitavam a prosseguir m frente e encontrar que necessitava de ajuda. Os pelos de Yuno estavam eriçados, Houndour parecia ter aumentado de tamanho e Meowth estava com as garras a mostra, pronto para o combate que certamente ocorreria.


off: Você será o primeiro detetive. Não tem microscópio eletrônico no kit, mas tem um Growlithe que você pode chamar de Sherlock ou talvez Holmes.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Sex 12 Jun 2015, 14:53

off: adorei a sugestão dos nomes @.@ vai se chamar Sherlock \o/
off²: pena que não tem microscópio. vou ter que fazer muitas visitas ao laboratório rsrs

O bosque estava assustador e o fato de termos que andar um atrás do outro, devido a trilha ser muito estreita, não ajudava muito na boa impressão do lugar. Yuno e Cristian iam à frente liderando o caminho, logo atrás estávamos meus pokémons e eu. Tanto a frente, quanto a retaguarda estavam protegidas.

O caminho não era fácil. Parecia que aquela trilha não era limpa a muito tempo. Muitos galhos avançavam sobre nós e tínhamos que constantemente nos abaixar ou passar por cima de troncos caídos. Após um bom tempo de caminhada, duas árvores impediam que continuássemos. Mas de onde estávamos, conseguíamos ouvir sons de gemidos e de alguma coisa ou alguém se movendo. Por um lado, fiquei aliviado, os gemidos indicavam que o jovem estava vivo ainda; por outro, teríamos um combate em breve.

Os pokémons estavam agitados. O cheiro de sangue dominava o lugar. Julian precisaria de cuidados médicos imediatamente. As árvores nos bloqueavam e davam uma passagem de difícil acesso. Decidi checar se não havia uma forma de contorná-las. Meu temor era de perdermos tempo nos esgueirando entre a estreita passagem que elas nos davam e assim nos tornarmos presas fáceis para o gangster. Se não houvesse meio de contornar as árvores, o único jeito seria passar entre elas, mesmo com o perigo sendo maior.

─ Muito bem, Meowth e Houndour. Vocês já identificaram a presença do inimigo. Temos por prioridade proteger o cadete e prender o gangster. Por isso, não hesitem em atacar com tudo o que temos e na primeira oportunidade precisamos imobilizá-lo. ─ sussurrei para os dois e voltei minha atenção para as árvores.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Sáb 13 Jun 2015, 16:25

Henri olhou ao redor para determinar se havia outro caminho possível para chegar ao outro lado das árvores. Caminhando pela entrada mais fácil ele com certeza estariam se entregando de bandeja para o gangster que arquitetara essa armadilha.

A princípio não havia outro caminho, mas havia uma trilha pequena e pouco usada, e com um pouco de mato crescendo por ele. Se ele seguisse essa trilha eles chegariam ao mesmo lugar, mas sem serem esperados. Julian se aproximou de Henri, um pouco acanhado com a situação.

- Henri, nós temos um pequeno problema aqui. Yuno não foi treinado para batalhas, sua especialidade é identificar substancias explosivas. Meus pokemon voltados  para batalha estão em treinamento. Se houver uma batalha eu não poderei ajudá-lo. Eu me encarrego de cuidar de Julian e se houver um confronto físico, mas você fica encarregado de uma batalha se houver. Vamos caminhar procurando fazer o mínimo de barulho possível.

Eles entraram na trilha e começaram a seguir em direção de onde vinha o som. Meowth estava todo estufado, era a chance que ele queria para mostrar ao outros o seu valor. Yuno e Houndour estavam atentos aos cheiros, eles não queria perder contato coma trilha de odores que eles seguiam.

Eles caminharam cuidadosamente, procurando não fazer barulho em sua caminhada. Logo eles chegaram a uma pequena clareira. O que viram os deixou chocados.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Dom 14 Jun 2015, 06:28

off: suspense @.@

Após uma boa olhada nos arredores, encontrei uma outra trilha e que aparentava ser menos usada devido ao mato que crescia que pelo caminho. Era uma boa opção, pois assim chegaríamos à clareira sem passarmos pela entrada óbvia e consequentemente não receberíamos nenhum cartão de boas-vindas desagradável. Antes de tomarmos a trilha, o patrulheiro se aproxima de mim um pouco acanhado e explica sobre o treinamento de Yuno.

Toquei no ombro de Cristian e abri um sorriso. ─ Não se preocupe. Apesar de não ter muita experiência em batalha, eu e meus pokémons faremos o melhor.

Seguimos pela trilha e mais uma vez precisávamos desviar de galhos e matos. Meowth estava estufado e parecia ansioso por um confronto. Já Yuno e Houndour se mantinham focados nos odores para não perderem o rastro de Julian. O caminho todo foi feito com cuidado para não alertarmos o gangster com nossa presença. Até mesmo a nossa respiração era silenciosa.

Finalmente chegávamos à clareira. Cristian ficou chocado com o que via. Assim que me aproximei, o sentimento de choque se estendeu a mim.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Seg 15 Jun 2015, 01:03

Como eles imaginaram o gangster estava esperando que eles viessem pelo caminho mais óbvio. Ele estava encostado a uma árvore. Em suas mãos havia uma espada, parecia tranquilo e indiferente ao sofrimento do cadete ao seu lado.

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTasO1nmt74NL93oxGlsG85opOXsYJ3EEXhqYoYCY8YVHWrKKwX

Julian estava sem camisa, descalço, usava apenas suas calças jeans, mas ela havia sido cortada em vários lugares, onde havia marcas de sangue coagulado. Suas mãos estavam presas no alto de sua cabeça e em um galho da árvore, de tal maneira que seus pés não tocassem o chão. Sua cabeça estava abaixada e somente seus gemidos mostravam que ele estava consciente.

O mais chocante era o peito do rapaz. Sua tatuagem de cadete havia sido arrancada a golpes de espada. No lado esquerdo do peito, logo acima do coração havia um pedaço da pele faltando. A carne e os músculos estavam expostos e havia insetos pousados sobre o ferimento.

Os dois rapazes ficaram paralisados pela cena que presenciavam. Julian gemeu e o gangster chutou os pés do cadete. Isso foi a gota d'água, Yuno, Meowth e Houndour pularam para a clareira assustando o gangster que se colocou de pé. Os pokemon se posicionaram em forma de cunha protegendo o cadete que estava pendurado.

O gangster ameaçava os pokemon com a espada. Cristian e Henri saíram a vista do gangster que ficou paralisado por um momento. Ele não esperava que eles aparecessem essa maneira. Ele levou a mão para trás e duas pokebolas surgiram.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Ter 16 Jun 2015, 15:04

Realmente estávamos sendo esperados e foi uma ótima ideia termos pego um caminho alternativo. A situação do jovem cadete era horrível. O rapaz apresentava sinais de tortura e até mesmo a tatuagem do brasão dos cadetes havia sido arrancada. A única coisa boa em toda essa cena era o fato dele ainda estar vivo. Nós precisaríamos acabar com isso logo. Julian precisa de atendimento médico urgente.

Após mais uma agressão no jovem cadete, os pokémons não se contiveram e pularam para defender o rapaz. Os pokémons eram ameaçados por uma espada que o gangster carregava, mas nenhum deles parecia temer. Cristian e eu nos revelamos, o que causou surpresa no gangster.

─ Joseph, você sabe que não vai sair bem dessa. Meowth, Hourdour, se preparem! ─ a batalha era inevitável, os pokémons mantinham posição se ataque ─ Meowth, use Fake Out em um dos pokémons e logo em seguida Hypnosis. Houndour, duplo Ember no outro adversário.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Qua 17 Jun 2015, 23:29

- Você não sabe nada, cadete, não sabe nada, mas pretendo ensinar alguma coisa a você. O que achou do churrasco de Meowth?

Ele tirou um frasco junto com as pokebolas. Nele havia um liquido claro e transparente, com uma leve cor azul.

- Vocês não me deram tempo para experimentar isso em seu amigo, mas talvez você aprecie isso. Pode tirar sua pele, mas você vai ficar mais bonito sem ela.

Ele jogou na direção onde Henri e seus pokemon estavam. Eles só tiveram tempo de pular para fora do alcance do liquido.  No local onde o liquido caiu, uma fumaça com cheiro forte desprendeu. Toda a vegetação murchou e se tornou uma gosma verde, parecia perigoso tocar nela.

Joseph, aproveitou para liberar seus pokemon. Um Trapinch e um Shelmet, eles se posicionaram a frente do gangster.  Os pokemon  Henri pulara a região e gosma, mas não atacaram os recém chegados. Os pokemon se encararam, os pokemon do gangster pareciam desprezar os pokemon do cadete. Ele os avaliavam para saber se valia a pena iniciar o combate.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Um pequeno bosque, sua visibilidade é limitada por uma névoa. Há algumas árvores de um os lados da clareira  

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 328
Trapinch
Lv.05
Trait:Hyper Cutter
100%, Status: Normal
II - Primeiros passos como cadete - Página 3 616
Shelmet
Lv.08
Trait:Hyration
100%, Status: Normal
Vs.
II - Primeiros passos como cadete - Página 3 52
Meowth
Lv.13
Trait:Technician
100%, Status: Normal
II - Primeiros passos como cadete - Página 3 228
Houndour
Lv.13
Trait:Flash Fire
100%, Status: Normal
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 3 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos