Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Primeiros passos como cadete

+4
Henri Sollari
Alice
Athena
Conta Fundadora
8 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Ter 09 Jun 2015, 21:55

off: adoro esse clima de suspense e investigação @w@ em breve vou fazer parte do CSI Shinki \o/

Cristian parecia pensativo e analisava bem a situação. Após um momento de reflexão, o patrulheiro refutava a hipótese de terem sido os giratinistas que haviam sequestrado o cadete. Ele explicava sobre o modo de agir da seita e como o gangster queria usar o companheiro de Cristian para atingi-lo. Além do mais, não poderíamos simplesmente entrar e investigar o tempo. Além de ilegal, seria perigoso. A conclusão dele era lógica e concordei. Eu precisaria melhorar minha análise de pistas caso eu quisesse seguir uma profissão específica que passava pela minha cabeça.

Era impossível analisar o que se passava no final da rua. A névoa e fumaça que envolviam o ambiente dificultavam a nossa visão. Olhei as horas no celular e já havia passado da meia-noite. Precisávamos agir, pois faz horas que Julian está desaparecido.

Cristian dizia como faríamos as buscas e mandava eu ficar atento e não baixar a guarda. Poderíamos ser atacados a qualquer momento, pois ainda estávamos dentro do jogo doentio do gangster. O patrulheiro se afastou por alguns minutos para realizar uma ligação e logo em seguida voltou.

─ Meowth e Houndour, fiquem alerta a qualquer som e odor de outras pessoas. Precisamos ter o máximo de cautela.

Com tudo pronto, iniciamos as buscas. Primeiro começaríamos pela rua atual e expandiríamos de maneira circular. Eu me sentia estranho com tudo isso. A sensação que eu tinha era de ser um rato de laboratório que estava sob constante observação. Espero que o jovem cadete esteja bem.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Qua 10 Jun 2015, 13:20

Eles se afastaram do cadáver de meowth. Lentamente eles procuravam pistas que os levasse ao patrulheiro e seu captor.

O ambiente era desfavorável, devido a neblina e a fumaça. Eles se dividiram e cada um foi de um lado da rua. Yuno tentava usar seu faro para localizar Julian, já que o cheiro dele era familiar. A rua estava deserta, não havia nem a presença de pokemon selvagens, eles eram espertos e evitavam aquele local.

Yuno levantou o nariz e começou a farejar algo. Ele avisou Cristian e começou a correr em direção ao cheiro. Parece que ele havia localizado Julian ou algo com seu cheiro. Henri se juntou a busca, meowth e Houndour corriam junto com Yuno. Cristian e Henri vinham atrás de olho em tudo, para não passar por alguma informação deixada pelos pokemon.
Eles continuaram nesse procedimento por umas quatro quadras, haviam entrado na rua Lathias e estavam chegando ao final da rua, quando Yuno parou e sentou-se próximo a um monte de pano. Não era o cadete como esperavam, mas havia o cheiro de Julian no  objeto deixado ali.

Cristian pegou dois pares de luvas de sua mochila, deu uma para Henri e colocou o outro, antes de manusear o que encontraram.

Era uma camiseta masculina, estava com muitas manchas escuras que cheiravam a sangue. Em seu bolso havia um distintivo dos cadetes. Isso apenas confirmou o já sabiam. A blusa pertencia a Julian. A quantidade de sangue encontrada na blusa era preocupante, mas não havia como saber se aquele sangue era dele mesmo.

A única coisa certa nessa informação, era o fato deles estarem na direção correta. Eles estavam próximos a saída da cidade, em direção a rota 1. As residencias ali eram escassas, haviam apenas alguns armazéns e  vários terrenos vazios.

Yuno indicou que deveriam ir por uma caminho cercado de árvores. Era uma pequena trilha que entrava num bosque denso. Parece que Julian foi levado por ali.

off: Adoro CSI, fico imaginando o Kit que você vai receber. Microscópio eletrônico, soluções para identificar elementos... @w@
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qua 10 Jun 2015, 20:06

off: eu estava indeciso se seria detetive, mas a pitada de investigação que você colocou na minha rota me ajudou a decidir <3

A terrível cena do Meowth sacrificado ficava para trás. O odor de carne queimada e a fumaça insistiam em nos perseguir um pouco mais. Meu felino olhava para trás com uma expressão de dor.

Estávamos atentos a qualquer coisa que pudesse indicar um sinal de Julian ou de seu captor. Cada um ficou de um lado da rua para garantirmos que nenhum detalhe passasse despercebido. A nosso favor estava o faro de Yuno que tinha registrado em sua memória o odor do jovem cadete. Era incrível, mas nenhuma forma de vida era avistada naquele lugar além de nós. Nem mesmo os pokémons selvagens passavam por ali. A rua deserta, a névoa misturada com fumaça, e o sacrifício que ficou para trás criavam um ambiente digno de filmes de terror.

Yuno levantava o nariz e começava a correr um uma específica direção. O faro do canino parecia ter encontrado algo. Atravessei a rua correndo e me juntei ao grupo. Passamos mais ou menos por quatro quadras e já estávamos na rua Lathias. Era o final da rua e Yuno sentava ao lado de uns panos. Algo ali pertencia a Julian.

Cristian pegava dois pares de luvas e entregava um par para mim. Com as luvas devidamente colocadas, passamos a analisar os panos. Se tratava de uma camiseta masculina que estava manchada com sangue. Após encontrarmos um distintivo cadete no bolso, apenas confirmamos que tal peça de roupa pertencia a Julian. O fato da camiseta estar manchada de sangue preocupava e percebi que o patrulheiro ficou com uma expressão mais fechada. Não tínhamos certeza se aquele sangue pertencia ao cadete ou a outra pessoa, e nem podíamos levar o sangue para análise agora.

Me levantei e dei um longo suspiro. Olhei na direção contrária da que chegamos e vi que estávamos quase na saída da cidade. Haviam poucas casas, muitos armazéns e terrenos vazios. O clima estava ficando mais sombrio.

Yuno indicou que teríamos que entrar em um bosque denso. A cada segundo a situação piorava. Ainda me sentia sendo levado para uma armadilha ou para um cena mais grotesca que o sacrifício de Meowth. A cena de terror mudava. Agora seria um bosque denso, coberto por névoa, de madrugada e com um gangster maníaco à solta. E esse era meu primeiro dia como cadete.

─ Houndour e Meowth, farejem a camiseta de Julian e tentem guardar o odor. Desse modo poderemos ajudar Yuno.

Os dois se aproximavam da camiseta e ficaram um bom tempo analisando e memorizando o odor. Um latido e um miado indicava que haviam terminado. Deixamos a camiseta para trás e seguimos em direção ao bosque.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Sex 12 Jun 2015, 13:01

Henri pegou a camiseta e deu para Meowth e Houndour assimilarem o cheiro, isso triplicaria a chance de encontra Julian. Eles cheiraram a camiseta e imediatamente localizaram o cheiro vindo do interior do bosque. Não havia alternativa, sendo armadilha ou não o único caminho para encontrar Julian vinha daquele bosque sombrio.

No inicio a trilha era estreita e eles tiveram que ir em fila indiana. Yuno seguia na frente, com Cristian logo atrás. Depois vinham Meowth e Houndour ambos farejando o ambiente treinando seu faro e identificando o aroma da camiseta de Julian. Henri vinha cuidando da retaguarda. Se estivessem caindo em uma armadilha alguém tinha que manter a rota de fuga.

A trilha era estreita e dificultava caminhar por ela. Eles tinham que se desviar de galhos secos, entulhos e vários outros itens que eles encontravam no caminho. Coisas como trapo, peças de carro, metais entre outros. Nada que poderia ser aproveitado, apenas lixo.

Eles caminharam mais ou menos uns cem metros e foram barrados por duas árvores muito juntas. Seria difícil passar por elas, mas do outro lado eles conseguiram ouvir uns gemidos e o som de algo se movendo.

Parece que eles chegaram ao local onde Julian estava. Havia um cheio pungente no ar, um cheiro de sangue misturado com o cheiro de ervas da vegetação local. Os pokemon ficaram eufóricos, o cheiro de Julian era bem forte na direção das árvores, e cheiro de sangue os incitavam a prosseguir m frente e encontrar que necessitava de ajuda. Os pelos de Yuno estavam eriçados, Houndour parecia ter aumentado de tamanho e Meowth estava com as garras a mostra, pronto para o combate que certamente ocorreria.


off: Você será o primeiro detetive. Não tem microscópio eletrônico no kit, mas tem um Growlithe que você pode chamar de Sherlock ou talvez Holmes.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Sex 12 Jun 2015, 14:53

off: adorei a sugestão dos nomes @.@ vai se chamar Sherlock \o/
off²: pena que não tem microscópio. vou ter que fazer muitas visitas ao laboratório rsrs

O bosque estava assustador e o fato de termos que andar um atrás do outro, devido a trilha ser muito estreita, não ajudava muito na boa impressão do lugar. Yuno e Cristian iam à frente liderando o caminho, logo atrás estávamos meus pokémons e eu. Tanto a frente, quanto a retaguarda estavam protegidas.

O caminho não era fácil. Parecia que aquela trilha não era limpa a muito tempo. Muitos galhos avançavam sobre nós e tínhamos que constantemente nos abaixar ou passar por cima de troncos caídos. Após um bom tempo de caminhada, duas árvores impediam que continuássemos. Mas de onde estávamos, conseguíamos ouvir sons de gemidos e de alguma coisa ou alguém se movendo. Por um lado, fiquei aliviado, os gemidos indicavam que o jovem estava vivo ainda; por outro, teríamos um combate em breve.

Os pokémons estavam agitados. O cheiro de sangue dominava o lugar. Julian precisaria de cuidados médicos imediatamente. As árvores nos bloqueavam e davam uma passagem de difícil acesso. Decidi checar se não havia uma forma de contorná-las. Meu temor era de perdermos tempo nos esgueirando entre a estreita passagem que elas nos davam e assim nos tornarmos presas fáceis para o gangster. Se não houvesse meio de contornar as árvores, o único jeito seria passar entre elas, mesmo com o perigo sendo maior.

─ Muito bem, Meowth e Houndour. Vocês já identificaram a presença do inimigo. Temos por prioridade proteger o cadete e prender o gangster. Por isso, não hesitem em atacar com tudo o que temos e na primeira oportunidade precisamos imobilizá-lo. ─ sussurrei para os dois e voltei minha atenção para as árvores.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Sáb 13 Jun 2015, 16:25

Henri olhou ao redor para determinar se havia outro caminho possível para chegar ao outro lado das árvores. Caminhando pela entrada mais fácil ele com certeza estariam se entregando de bandeja para o gangster que arquitetara essa armadilha.

A princípio não havia outro caminho, mas havia uma trilha pequena e pouco usada, e com um pouco de mato crescendo por ele. Se ele seguisse essa trilha eles chegariam ao mesmo lugar, mas sem serem esperados. Julian se aproximou de Henri, um pouco acanhado com a situação.

- Henri, nós temos um pequeno problema aqui. Yuno não foi treinado para batalhas, sua especialidade é identificar substancias explosivas. Meus pokemon voltados  para batalha estão em treinamento. Se houver uma batalha eu não poderei ajudá-lo. Eu me encarrego de cuidar de Julian e se houver um confronto físico, mas você fica encarregado de uma batalha se houver. Vamos caminhar procurando fazer o mínimo de barulho possível.

Eles entraram na trilha e começaram a seguir em direção de onde vinha o som. Meowth estava todo estufado, era a chance que ele queria para mostrar ao outros o seu valor. Yuno e Houndour estavam atentos aos cheiros, eles não queria perder contato coma trilha de odores que eles seguiam.

Eles caminharam cuidadosamente, procurando não fazer barulho em sua caminhada. Logo eles chegaram a uma pequena clareira. O que viram os deixou chocados.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Dom 14 Jun 2015, 06:28

off: suspense @.@

Após uma boa olhada nos arredores, encontrei uma outra trilha e que aparentava ser menos usada devido ao mato que crescia que pelo caminho. Era uma boa opção, pois assim chegaríamos à clareira sem passarmos pela entrada óbvia e consequentemente não receberíamos nenhum cartão de boas-vindas desagradável. Antes de tomarmos a trilha, o patrulheiro se aproxima de mim um pouco acanhado e explica sobre o treinamento de Yuno.

Toquei no ombro de Cristian e abri um sorriso. ─ Não se preocupe. Apesar de não ter muita experiência em batalha, eu e meus pokémons faremos o melhor.

Seguimos pela trilha e mais uma vez precisávamos desviar de galhos e matos. Meowth estava estufado e parecia ansioso por um confronto. Já Yuno e Houndour se mantinham focados nos odores para não perderem o rastro de Julian. O caminho todo foi feito com cuidado para não alertarmos o gangster com nossa presença. Até mesmo a nossa respiração era silenciosa.

Finalmente chegávamos à clareira. Cristian ficou chocado com o que via. Assim que me aproximei, o sentimento de choque se estendeu a mim.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Seg 15 Jun 2015, 01:03

Como eles imaginaram o gangster estava esperando que eles viessem pelo caminho mais óbvio. Ele estava encostado a uma árvore. Em suas mãos havia uma espada, parecia tranquilo e indiferente ao sofrimento do cadete ao seu lado.

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTasO1nmt74NL93oxGlsG85opOXsYJ3EEXhqYoYCY8YVHWrKKwX

Julian estava sem camisa, descalço, usava apenas suas calças jeans, mas ela havia sido cortada em vários lugares, onde havia marcas de sangue coagulado. Suas mãos estavam presas no alto de sua cabeça e em um galho da árvore, de tal maneira que seus pés não tocassem o chão. Sua cabeça estava abaixada e somente seus gemidos mostravam que ele estava consciente.

O mais chocante era o peito do rapaz. Sua tatuagem de cadete havia sido arrancada a golpes de espada. No lado esquerdo do peito, logo acima do coração havia um pedaço da pele faltando. A carne e os músculos estavam expostos e havia insetos pousados sobre o ferimento.

Os dois rapazes ficaram paralisados pela cena que presenciavam. Julian gemeu e o gangster chutou os pés do cadete. Isso foi a gota d'água, Yuno, Meowth e Houndour pularam para a clareira assustando o gangster que se colocou de pé. Os pokemon se posicionaram em forma de cunha protegendo o cadete que estava pendurado.

O gangster ameaçava os pokemon com a espada. Cristian e Henri saíram a vista do gangster que ficou paralisado por um momento. Ele não esperava que eles aparecessem essa maneira. Ele levou a mão para trás e duas pokebolas surgiram.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Ter 16 Jun 2015, 15:04

Realmente estávamos sendo esperados e foi uma ótima ideia termos pego um caminho alternativo. A situação do jovem cadete era horrível. O rapaz apresentava sinais de tortura e até mesmo a tatuagem do brasão dos cadetes havia sido arrancada. A única coisa boa em toda essa cena era o fato dele ainda estar vivo. Nós precisaríamos acabar com isso logo. Julian precisa de atendimento médico urgente.

Após mais uma agressão no jovem cadete, os pokémons não se contiveram e pularam para defender o rapaz. Os pokémons eram ameaçados por uma espada que o gangster carregava, mas nenhum deles parecia temer. Cristian e eu nos revelamos, o que causou surpresa no gangster.

─ Joseph, você sabe que não vai sair bem dessa. Meowth, Hourdour, se preparem! ─ a batalha era inevitável, os pokémons mantinham posição se ataque ─ Meowth, use Fake Out em um dos pokémons e logo em seguida Hypnosis. Houndour, duplo Ember no outro adversário.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Qua 17 Jun 2015, 23:29

- Você não sabe nada, cadete, não sabe nada, mas pretendo ensinar alguma coisa a você. O que achou do churrasco de Meowth?

Ele tirou um frasco junto com as pokebolas. Nele havia um liquido claro e transparente, com uma leve cor azul.

- Vocês não me deram tempo para experimentar isso em seu amigo, mas talvez você aprecie isso. Pode tirar sua pele, mas você vai ficar mais bonito sem ela.

Ele jogou na direção onde Henri e seus pokemon estavam. Eles só tiveram tempo de pular para fora do alcance do liquido.  No local onde o liquido caiu, uma fumaça com cheiro forte desprendeu. Toda a vegetação murchou e se tornou uma gosma verde, parecia perigoso tocar nela.

Joseph, aproveitou para liberar seus pokemon. Um Trapinch e um Shelmet, eles se posicionaram a frente do gangster.  Os pokemon  Henri pulara a região e gosma, mas não atacaram os recém chegados. Os pokemon se encararam, os pokemon do gangster pareciam desprezar os pokemon do cadete. Ele os avaliavam para saber se valia a pena iniciar o combate.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Um pequeno bosque, sua visibilidade é limitada por uma névoa. Há algumas árvores de um os lados da clareira  

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 328
Trapinch
Lv.05
Trait:Hyper Cutter
100%, Status: Normal
II - Primeiros passos como cadete - Página 4 616
Shelmet
Lv.08
Trait:Hyration
100%, Status: Normal
Vs.
II - Primeiros passos como cadete - Página 4 52
Meowth
Lv.13
Trait:Technician
100%, Status: Normal
II - Primeiros passos como cadete - Página 4 228
Houndour
Lv.13
Trait:Flash Fire
100%, Status: Normal
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qui 18 Jun 2015, 05:44

O homem à nossa frente apresentava claros sinais de psicopatia. O gangster retirava um frasco com um líquido estranho. Segundo ele, era algo que seria usado para torturar Julian. Quando dei por mim, o líquido era lançado em nossa direção.

─ Mas o q...!? ─ Meu reflexo fez com que eu esquivasse antes de ser atingido. Certamente se tratava de um ácido e precisaríamos ter cuidado caso ele possuísse mais daquilo. Eu não iria discutir com o gangster, mas eu já estava me irritando.

As duas esferas eram lançadas e um Trapinch e um Shelmet eram revelados. Meus pokémons pularam por cima da gosma e esperaram se eu mudaria algum comando. Os pokémons adversários faziam pouco caso de Meowth e Houndour. A canina não se importava, mas o felino estava ficando com o pelo mais alto.

─ Muito bem. Vamos continuar com a estratégia. Meowth, use Fake Out no Trapinch. Assim que ele acovardar devido ao efeito do golpe, use Hypnosis. Houndour, aquele Shelmet é todo seu. Use Ember duas vezes.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Sex 19 Jun 2015, 15:56

O gangster ouviu os comando que Henri passou aos seu pokemon e emitiu um sorriso maléfico que pairou no ar por um momento.

- Vejo que escolhi bem meus pokemon. Pokemon novatos, para um cadete novato, vamos ver como eles se saem. Trap use Sand Attack seguido de um Bite nesse gato de pelúcia. Shell use acid neste carvão querendo parecer uma brasa. Vamos acabar logo com isso que eu tenho uma Lady me esperando.

Meowth se levantou nas patas traseiras, batendo as dianteiras fortemente na direção de Trap, uma onda de ar o atingiu lançando o pokemon para trás que permaneceu caído. Houndour lançou um punhado de brasas em Shell, mas o pokemon se fechou completamente diminuindo o efeito do golpe, quando a temperatura diminuiu ele se abriu e usou acido em Houndour, mas sua precisão estava prejudicada e apenas um pouco atingiu Houndour, que reclamou pelo incomodo.  Trap se manteve imóvel e quando Meowth se aproximou ele mordeu sua pata com muita força impossibilitando Meoth de usar o Hypnosis como Henri orientou.



Hora da Batalha
Condições da batalha:Um pequeno bosque, sua visibilidade é limitada por uma névoa. Há algumas árvores de um os lados da clareira  

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 328
Tappinch/Trap
Lv.05
Trait:Hyper Cutter
74%, Status: Normal
II - Primeiros passos como cadete - Página 4 616
Shelmet
Lv.08
Trait:Hydration
92%, Status: Normal
Vs.
II - Primeiros passos como cadete - Página 4 52
Meowth
Lv.13
Trait:Thechnitian
94%, Status: Normal
II - Primeiros passos como cadete - Página 4 228
Houndour
Lv.13
Trait: Fash Fire
88%, Status: Normal
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Dom 21 Jun 2015, 17:32

Esse gangster é muito presunçoso e isso o levará à queda. A névoa dificultava um pouco a minha visão, mas eu conseguia perceber as nuances da batalha. O Trapinch se apresentava ser muito malicioso e a proteção do Shelmet poderia ser um problema. Já que Joseph estava realizando os seus comandos a partir dos meus, assim seja.

─ Houndour, use Leer em Trapinch e logo em seguida Ember novamente em Shelmet. Caso ele se feche, continue queimando. Vamos ver até quando ele suportará o calor ou se será preciso nós derretermos essa proteção. Meowth, use sua velocidade para tentar esquivar dos golpes de Trapinch. Ele é mais lento que você. Tente achar uma abertura e use duplo Bite. ─ A habilidade Technician de Meowth ajudará muito nesta batalha.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Ter 23 Jun 2015, 12:22

O gangster parecia seguro e tranquilo. Ele sentou-se sob um árvore próxima e decidiu que controlaria a batalha de lá. Ele tirou uma pedra para amolar e começou a afiar sua espada. Um som irritante invadiu o local. Os pokemon se encaravam esperando as ordens para continuar a batalha.

- Este treino pode ser interessante. Meninos usem areia do deserto invertido. Esses cadetes estão muito limpinhos.

Imediatamente Trap usou Sand attack e uma camada de poeira se juntou a neblina diminuindo mais ainda a visibilidade no campo. Shemet aproveitou isso e usou acid em Meowth que se distraiu, mas se recuperou rapidamente e conseguiu usar o comando indicado por Henri. Isso foi suficiente para que trap fosse nocauteado e ficasse caído ao solo. Houndour ao ver eu amigo ser atingido, usou Ember em Shelmet e o manteve até ver o pokemon sucumbir.

Assim que viram os pokemon adversários nos solo, Meowth e Houndor abandonara a luta e pulando os corpos do pokemon abatidos avançaram sobre o Gangster impedindo sua fuga.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Um pequeno bosque, sua visibilidade é limitada por uma névoa. Há algumas árvores de um os lados da clareira  

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 328
Pokémon/Apelido
Lv.05
Trait:Hyper Cutter
0%, Status: Fainted
II - Primeiros passos como cadete - Página 4 616
Trapinch/Trap
Lv.08
Trait:Hydration
0%, Status: Fainted
Vs.
II - Primeiros passos como cadete - Página 4 52
Meowth
Lv.13
Trait:Techinician
88%, Status: Normal
II - Primeiros passos como cadete - Página 4 228
Houndour
Lv.13
Trait: Flash Fire
88%, Status: Normal
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Ter 23 Jun 2015, 17:42

Realmente Joseph estava cheio de si. Ele simplesmente se sentou sob uma árvore a começou a afiar a espada. Um som muito irritante invadia o lugar, mas não conseguia tirar minha concentração. Apesar de uma grande quantidade de areia ter sido lançada, meus pokémons conseguiam realizar bem os comandos. Houndour, ao ver que Meowth fora atingido, ficava mais agressiva. O instinto de proteção dela é muito forte.

Os pokémons do adversário estavam nocauteados. Meowth e Houndour já estavam em posição para impedir a fuga do homem. ─ Houndour, tente imobilizar o gangster e cuidado com a espada. Meowth, procure uma oportunidade e use Hypnosis. ─ Eu queria acabar com isso rápido. Julian precisa de atendimento médico urgentemente.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Qua 24 Jun 2015, 12:27

As coisas aconteceram rápido demais e quando se deu conta, seus pokemon estavam caídos ao solo e os pokemon do cadete se posicionaram de maneira a impedir sua fuga.

O gangster estava em pé com a espada ameaçando Houndour e Meowth. os pokemon vinham de duas direções diferentes, mas se mantinham afastados da espada. Eles ouviram o comando de Henri, mas a visibilidade estava ruim, e eles não conseguiam saber o que o outro estava fazendo.

Henri viu uma luz escarlate na direção de onde ocorrera a batalha e imaginou que o gangster estivesse recolhendo seus pokemon. Ele pulou a gosma que ainda permanecia na vegetação e estava no local onde a batalha foi realizada. Ele podia ver as marcas que o Ember de Houndour atingira o chão. Havia um vulto  no local onde seus pokemon e o Gangster deviam estar.

Quando ele se aproximou, viu uma cena peculiar. Meowth estava parado om os olhos fixos no gangster. Houndour estava do outro lado em alerta total. No meio deles o gangster estava paralisado, sua espada no chão, seus braços soltos ao lado do corpo, seus olhos vidrado fitavam o vazio. Meowth conseguira domina-lo com seu Hypnosis.

Seria mais seguro desarmá-lo e algemá-lo. Cristian havia tirado Julian da árvore. Ele havia improvisado uma maca com galos e folhas, Julian estava deitado nela inconsciente. Cristian informou que já havia pedido uma ambulância, mas eles deviam chegar a rua.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qua 24 Jun 2015, 19:30

De onde estava, eu não conseguia ver bem o que estava acontecendo. Após ver uma luz escarlate, que presumi serem os pokémons sendo retornados, saltei por cima da gosma corrosiva e me aproximei mais.

Tudo parecia ter saído bem. Meowth estava com os olhos fixos no gangster e o mesmo já aparentava estar sob controle da hipnose. Houndour estava em alerta. Qualquer movimento ofensivo do gangster seria imobilizado pela canina.

Recolhi a espada e revistei o gangster a procura de mais substâncias corrosivas ou outras armas. Peguei as algemas e coloquei os braços de Joseph para trás. Fiz questão de apertar bem as algemas. Fiz sinal para que Meowth continuasse com o controle hipnótico até chegarmos à delegacia. Toda precaução é bem-vinda.

─ Joseph, você está preso por tentativa de atentado público; sequestro, tortura e tentativa de homicídio a um oficial cadete; porte ilegal de artefatos explosivos, arma branca e líquido corrosivo. Você tem o direito de permanecer calado, pois tudo poderá ser usado contra você no tribunal. ─ Eu não tinha certeza se o gangster podia me ouvir, mas eu fiz o procedimento padrão da captura. Confesso que a parte do “direito de permanecer calado” soou bem engraçado, já que Joseph estava sob hipnose.

Me virei para Cristian e vi que o patrulheiro já havia improvisado uma maca. Fiz um sinal indicando que tudo estava sob controle. Pedi a Houndour que ajudasse Cristian com o transporte de Julian caso ele precisasse. Com todos prontos, seguimos a trilha de volta para a rua.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Athena Sex 26 Jun 2015, 23:35

O caminho até a rua demorou mais do que a chegada até o local da batalha. Mesmo usando o atalho entre as árvores, eles iam devagar para não prejudicar mais o cadete ferido.

Quando chegaram a rua, uma ambulância e uma viatura estavam a espera. Cristian acompanharia Julian na ambulância e Henri iria na viatura para levar Joseph para a delegacia efetuar a prisão em flagrante.

Eles colocaram Julian na ambulância com cuidado e foram diretamente para o Hospital, enquanto prestavam os primeiros socorros.

Meowth liberou o gangster o Hypinosis assim que chegaram a presença de outros cadetes. Joseph tomou conhecimento do que estava acontecendo e não ficou nem um pouco preocupado. Depois de entrar na viatura, ele se virou para Henri brincando com a sua condição de novato.

- Bom Novato, meu advogado vai encontrar mais buracos no seu caso do que em um queijo suíço. Amanhã no máximo já estarei livre.

O carro estava em movimento e em breve eles estariam na delegacia onde Henri efetuaria sua primeira prisão como cadete. Caberia aos promotores manterem Joseph na cadeia.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Seg 29 Jun 2015, 22:19

O caminho de volta foi mais complicado. O trajeto não ajudava e o fato de estarmos levando um cadete ferido e um prisioneiro não ajudava em nada. Algumas vezes tive que ajudar Cristian a passar por alguns lugares mais acidentados. Não podíamos deixar Julian sentir grandes impactos para não agravar o estado dele.

Após uma longa e lenta caminhada, finalmente chegávamos às ruas. Uma viatura e uma ambulância já nos aguardavam. Agora Cristian e eu nos separaríamos. Ele acompanharia Julian ao hospital, enquanto eu conduziria o gangster à delegacia. Me despedi de meu companheiro e peguei o número dele. Vi os paramédicos já realizando os primeiros socorros e Cristian entrando na ambulância. O primeiro carro partia em direção ao hospital.

Joseph foi liberado da hipnose e eu recolhi meus pokémons. O gangster não parecia nem um pouco preocupado e mantinha uma expressão irritante no rosto. Me acomodei no banco da frente, enquanto Joseph permanecia na parte de trás. Não demorou muito para que o gangster soltasse uma piada. Respondi sem nem ao menos dirigir o olhar para ele.

─ Você sai e eu vou atrás de você, mas você não voltará para a cadeia. ─ Falei de forma calma para que minha ameaça saísse sutil. Se dependesse de mim eu finalizaria essa escória agora. Parece que existem pessoas que não querem mudar. E infelizmente sei que é capaz dele conseguir alguma forma de não ficar preso.

Olhei através da janela e suspirei. Esse dia estava sendo longo e cansativo, mas finalmente estava chegando ao fim. Depois de alguns minutos, chegamos à delegacia. Entreguei Joseph a um dos cadetes para que ele fosse levado a uma cela. Passarei um relatório sobre a captura de Joseph e quero logo fugir para o dormitório.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Alice Seg 06 Jul 2015, 12:51

off: assumindo temporariamente até que Athena consiga retornar ;D


Henri estava cansado e tudo o que desejava era poder descansar no dormitório dos cadetes. Porém seu dia ainda não se encerrara. O Apocalipse, no banco de trás, ria alto da ameaça do Recruta, afirmando estar ansioso para o próximo encontro e isso só irritava ainda mais o cadete, aumentando sua vontade de por fim àquela ameaça de outra forma...

Na delegacia, o preenchimento do relatório foi extenso. Papéis e mais papéis. O promotor lhe fazia 50 mil perguntas, enquanto outro cadete interrogava o Apocalipse preso. Por mais que o homem só quisesse se certificar de ter todas as informações necessárias para manter Joseph atrás das grades, Henri não podia evitar desejar que a odisseia terminasse logo.

Quando outro advogado entrou, usando um terno muito bem alinhado e falando alto, como se mandasse no ambiente, Henri aproveitou para escapar. Seu corpo implorava por descanso depois de um dia tão intenso. Já havia cumprido com suas funções: prendera o bandido, levara-o até a delegacia, entregara um relatório escrito e respondera toda e qualquer pergunta do promotor, agora ele que enfrentasse o advogado de Joseph.

Por sorte a delegacia era próxima da Academia e dos dormitórios, permitindo a Henri ir para um quarto rapidamente. A decoração simples de sempre e a cama macia o chamando de forma sedutora, assim como o chuveiro quente... A cozinha, alguns andares abaixo e totalmente equipada para que Henri preparasse sua refeição também se tornava uma parada tentadora...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Seg 06 Jul 2015, 23:29

off: oi Ali ^^

Demorei um certo tempo para preencher todo o relatório. Não imaginei que seriam tantos papéis. O promotor de justiça se aproximou e fez muitas perguntas. Ele perguntava sobre todos os detalhes possíveis. Apesar de saber da importância do trabalho dele, eu não podia negar que meu desejo era sair dali o mais rápido possível. Mesmo assim, procurei dar todos os detalhes que eu sabia sobre Joseph.

Percebi que um advogado entrava na delegacia. Certamente era aquele que defenderia Joseph. Que tipo de pessoa se disponibilizaria para defender um gangster e colocá-lo novamente nas ruas? A sociedade realmente está corrompida. Aproveitei a ocasião e saí sorrateiramente da delegacia.

Para a minha alegria, o dormitório não ficava muito longe dali. Não demorou muito e eu já estava em um quarto. Só a visão de uma cama fez meu corpo desejar me lançar imediatamente ali. Mas eu precisaria de um banho primeiro. Liberei meus pokémons e pedi que Houndour aguardasse no quarto. Segui com Meowth para o banheiro e nem imaginei que estaria entrando em uma missão pior ainda. Quando liguei o chuveiro, o felino se arrepiou completamente e escapou de meus braços. Correr atrás do gato por todo o banheiro foi cansativo, mas por fim consegui dar um belo banho nele. Deixei o felino sair e chamei Houndour. Peguei um pano umedecido e passei com cuidado por todo o corpo da canina. Por ser do tipo Fire, sei que ela precisa de um banho especial para fazê-la se sentir à vontade. Foi um pouco trabalhoso o fato de sempre ter que estar umedecendo o pano, mas foi gratificante receber uma lambida da dark após o banho dela. Por fim, pude relaxar um pouco com a água quente. Eu estava exausto.

Quando voltei para o quarto, os pokémons já dominavam a cama. Ir preparar algo na cozinha era tentador, mas todos nós estávamos cansados. Desde que saí da academia, não havíamos tido descanso ainda. Me deitei entre os dois e mirei o teto. Este havia sido um longo dia. Eu sentia um misto de sentimentos. Por um lado, eu estava feliz devido o meu primeiro dia como cadete ter sido tão produtivo; mas por outro lado, os acontecimentos deste dia só fizeram me lembrar do mal que rodeia nosso mundo.

─ Para fecharmos com chave de ouro, precisamos de um nome para vocês. ─ olhei para Meowth e Houndour e sorri ─ Meowth, você se chamará Han’ei, que significa prosperidade. Houndour, que tal Mond? Significa Lua, já que você gosta tanto dela. ─ os dois se aproximaram mais de mim e acabei caindo no sono.

O dia seguinte seria decisivo. Vou me especializar na academia para me tornar um detetive.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Alice Qua 08 Jul 2015, 13:44

Por mais que a vontade fosse dormir, Henri primeiro decidia por um banho quente e relaxante que terminou se transformando em sua mais difícil missão até o momento. Meowth lutou com todas as suas forças para fugir do banho, arranhando por diversas vezes o cadete. Por mais que não fosse um ataque, arranhão de gatos ardiam na pele no momento.

Após deixar o felino limpo no quarto, este o olhou contrariado, começando a lamber a pata e a passá-la na orelha logo em seguida. Ele parecia querer se limpar do banho... A cadela foi mais fácil de tratar. O banho dado com um pano umedecido e quente parecia satisfazê-la e ela colaborou bastante para que o banho se encerrasse rápido.

Quando Henri terminou o seu próprio banho, encontrou seus dois pokémons caídos na cama. Eles dominavam o ambiente, já adormecidos. O grupo tinha fome, mas o cansaço falou mais alto e, depois de batizar os dois monstrinhos, o cadete se aconchegou entre eles e adormeceu.

O dia amanheceu cinzento e frio. A umidade no ar era tanta que as roupas ficariam molhadas rapidamente, porém não chovia, tornando os guarda-chuva inúteis para protegê-los daquele clima pouco convidativo. Se corressem, sentiriam as gotas no rosto, se ficassem parados, só sentiriam o vento frio e úmido contra a pele. A janela do quarto chegava a estar embaçada e a cama tão quentinha que chegava quase ser um pecado abandoná-la, porém Henri agora era um cadete. Em sua mente sabia que devia se levantar e rondar a cidade, além do desejo de se tornar um detetive.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qua 08 Jul 2015, 20:51

off: você poderia adicionar esta imagem na minha ficha? :v
imagem:


Não sei se foi devido ao meu excessivo cansaço, mas esta foi a melhor noite de sono que já tive. Abri meus olhos e mirei o teto por alguns segundos. O clima no quarto estava frio e, quando olhei para a janela, percebi que o dia estava nublado. As gotículas de água que se condensavam na janela indicavam que o dia também estava bem úmido. Este clima é o melhor para permanecer enroscado no lençol em cima da cama, mas agora eu era um cadete. Tenho obrigações. Meu desejo era abraçar o corpo quentinho de Mond, mas a canina já estava sentada no chão olhando para mim. Ela é muito organizada, diferente de Han’ei que estava jogado ao meu lado.

Depois de ter lavado meu rosto e me trocado (fiz questão de arrumar bem meu cabelo), chamei meus companheiros, sendo que o felino custou a querer sair da cama, e descemos para a cozinha. Vamos ver se conseguimos o nosso café da manhã.

Enquanto descia, mandei uma mensagem de texto para Cristian para saber como ele e Julian estavam. Certamente o patrulheiro deve ter feito vigília no hospital. Depois de comermos, iremos à academia saber informações sobre a especialização para detetives.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Alice Qua 08 Jul 2015, 23:03

off: vê se ficou bom daquele jeito ^^


Henri descobrira que retirar o felino da cama se mostrou mais difícil do que sair ele próprio dela e quase tão difícil quanto dar banho nele. Para o símbolo cadete, o gato mostrava-se muito rebeldes em determinados momentos...

No segundo andar do dormitório, quatro abaixo de seu quarto, o cadete localizava o refeitório. Uma cozinheira preparava o desjejum para os oficiais e o ambiente parecia cheio. A julgar pela expressão de vários gatos, Han'ei não era o único não muito disposto a sair para as ruas e isso era até que tranquilizador. Porém o Recruta via essa relutância na primeira forma evolutiva. Os Persians locais estavam calmos e dispostos, ou fingiam muito bem...

Ao longe uma mesa estava disposta com algumas frutas, pão branco, torradas, café e leite, bem como margarina e duas geleias distintas. Era um café simples, porém apetitoso. Han'ei já se esfregava em sua perna, mirando o jarro com leite morno, que era igualmente mirado por Mond. Havia ração pokémon, mas ambos pareciam mais interessados em um pouco de leite antes.

Com todos servidos, o Recruta sentou-se em uma das compridas mesas, ao lado de um Agente, e se alimentou com calma. Seu único consolo em sair do prédio estava no fato de que seria para se tornar um detetive e que para isso só precisaria entrar no prédio ao lado. Uma curta distância nesse tempo nada convidativo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qui 09 Jul 2015, 10:42

off: ficou ótimo! obrigado :3


O segundo andar, que era o refeitório, estava bem cheio. Olhei ao redor e vi as expressões dos Meowths. Todos pareciam nem um pouco felizes por estarem acordados naquele clima tão bom para dormir. Entretanto, os Persians pareciam mais, como posso dizer, profissionais. Aparentavam estar calmos e dispostos para o serviço. Será que Han’ei vai melhorar um pouco quando evoluir? Olhei para o meu felino e ele deu um sorriso arteiro. Esse gato é sem-vergonha. Sorri de volta e me dirigi à mesa do café da manhã.

A mesa era bem farta e enchiam meus olhos. Apesar de ter uma ração especial para pokémons, meus companheiros estavam mais interessados no leite morno ali presente. Peguei uma bandeja e comecei a me servir. Uma fatia de mamão e uma banana, um pão com manteiga, duas torradas com geleia de morango e café com leite. Também peguei duas tigelas para o leite de meus pokémons assim como a ração. Acho que está bom para começarmos o dia.

Sentei-me ao lado de um agente e alcancei as tigelas para os meus pokémons comerem. Não sou muito extrovertido para puxar assunto com os outros cadetes, então me mantive quieto comendo.

Com todos satisfeitos, deixei a bandeja no local indicado e me dirigi para fora do dormitório. O clima estava pior do que eu pensava. A umidade era tanta que chegava a me molhar. Han’ei pulou de volta para a pokébola permanecendo somente Mond do lado de fora. Resolvi retornar a canina, eles não precisam passar por essa provação por agora. Cruzei meus braços devido ao frio e me dirigi para o prédio ao lado.

── Bom dia! ── falei com a secretária da academia. ── Gostaria de informações sobre a especialização para tornar-me detetive.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 4 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos