Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

+3
Luna Yum
Ayzen
Érica
7 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 11 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Dom 06 Mar 2016, 17:57

Seguindo para o porto, percebia que o navio estava dando as suas últimas ordens para poder da partida. Eu não imaginava que estaria feliz de ir, embora Tsumi fosse um bom lugar para o começo de uma nova vida (mas adoraria quando ali estivesse condições sanitárias melhores.) Saia correndo até o porto, onde Inkay seguia com as cabeças flutuantes. Lá, eu pedia para mandar aquelas cabeças para Mengun, para ser retirada por alguém de nome “Supervisor”. Assim, poderia voltar para o barco.

Corríamos antes que a capitã tivesse nos deixado para trás e assim subíamos ali, enquanto as ordens eram dadas. A enfermeira dali iria ser muito útil e quando a encontrasse eu daria Marri e meus Pokémons para que ela cuidasse. Iria depois ligar para o mesmo número que tinha me ligado para me oferecer a missão e assim eu estaria entregando o relatório e dizendo que a caixa já havia sido entregue para Mengun, sob o nome de “Supervisor”.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 11 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Sáb 12 Mar 2016, 16:24

Alex apertava o passo ao perceber que tinha poucos minutos para embarcar. Com o esforço extra, ele não conseguia estabilizar Marri e a menina resmungava inconsciente da dor sentida.No entanto isso não era o suficiente para o Arruaceiro parar.

No porto, as cabeças entravam em um caixote e eram mandadas para Mengun. O valor era pago na esperança de uma recompensa maior ainda. O atendente não parecia surpreso e, estranhamente, retirava alguns saquinhos para embalar as cabeças antes de encaixotá-las.

Com isto feito, o Apocalipse correu para o navio. Após o último passo, viu a rampa ser removida e as ordens para zarpar alta e em bom tom. A capitã nem ao menos o olhara, o que significava que ela não se importava caso alguém ficasse esquecido...

Sem pensar muito nisso e dando prioridades à saúde, Alex andou até a cabine da enfermeira e adentrou, depositando Marri em cima da cama da mulher. A enfermeira não pareceu surpresa, mas mirava Jasper, murmurando coisas como "ele já voltou a ser branco" que preocuparam Alex. Antes, contudo, que ele pudesse interrogar a mulher, ela o expulsou, alegando que precisava de espaço e tempo para cuidar de todos. Do lado de fora, Alex via os marinheiros correndo com suas tarefas enquanto o navio deixava Tsumi para trás.


Você deve continuar a postar nesta rota: Rota Y: O Verdadeiro Caos
off: ficha sendo atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos