Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Primeiros passos como cadete

+4
Henri Sollari
Alice
Athena
Conta Fundadora
8 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Alice Sáb 11 Jul 2015, 18:46

off: essas férias estão com mais trabalho do q o semestre letivo x.x meu santo Arceus x.x


O clima era terrível, dificultando qualquer movimento e fortalecendo a vontade de ficar na cama. A umidade rapidamente se prendia à roupa do cadete e, com os pokémons recolhidos, o Recruta sumia pela porta da Academia, retornando ao prédio no qual realizara a primeira prova a menos de um dia.

O lugar parecia um pouco mais movimentado do que se lembrava, porém isso não o impressionava. Nos jornais se falava dos ataques gangsters aos vilarejos, bem como a tomada da cidade de Kalled. Certamente oficiais eram escolhidos e preparados para um contro ataque a fim de libertar esses lugares.

Ao longe, o jovem avistava a Comandante Thompson se dirigindo a sua sala, provavelmente obter algumas informações de Cornélios. Apesar dos ataques, as revistas ainda tinham espaço para informar que não faltavam mais que um par de semanas para que a oficial retornasse de sua licença maternidade, fazendo suposições sobre o quanto seu retorno poderia influenciar no atual cenário do continente.

Mantendo o foco, Henri questionava à recepcionista sobre o necessário para se tornar um detetive. A mulher o olhava por cima dos óculos antes de verificar o número de uma sala em uma lista colada perto do telefone.

- Sala 112. Fale com o Hero. - Ela lhe recomendava, apontando a direção da sala.

Dentro da sala, o único cadete presente (provavelmente Hero), lia o jornal e, ao ser interrogado sobre Detetives, entregou a Henri uma ficha completa com 3 páginas a ser preenchida. O Recruta reparou que haviam perguntas sobre tudo, inclusive sobre seus avós, doenças genéticas, doenças não genéticas, tipos sanguíneos de praticamente toda sua família... Uma verdadeira investigação no papel...

Na sala haviam algumas cadeiras e, junto com a ficha, lhe foi entregue uma prancheta e uma caneta azul, a fim de que pudesse fazer o preenchimento de forma aceitável. Durante todo o tempo, Hero ficou lendo o jornal e fazendo as palavras cruzadas que encontrou no meio.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Seg 13 Jul 2015, 12:39

off: vixe! x.x isso é coisa de Giratina!! XD

A academia estava um pouco mais movimentada do que ontem. Não me impressionei com o fato. As notícias diziam que Kalled havia sido tomada pelos Armagedon. Com certeza oficiais estavam sendo escolhidos para partir em missão.

Vi a comandante Angélica se dirigindo à sua sala. Meus olhos brilharam. Aquela era uma esplêndida mulher. Espero que um dia meus serviços como detetive sejam úteis para ela. Faltava pouco tempo para que ela saísse da licença maternidade e isso me animava. Não confiava em Cornélios no comando. O pouco de contato que tive com ele deu para perceber que é um homem perigoso.

A recepcionista me olhou de cima a baixo antes de responder minha pergunta. Me dirigi à sala 112 conforme o indicado. Havia somente um cadete. Certamente era Hero. Me aproximei e perguntei sobre a especialização. O homem me entregou uma ficha com três páginas que perguntavam praticamente tudo sobre mim.

Me sentei em uma das cadeiras e comecei a preencher a ficha com minhas informações. Confesso que algumas coisas eu não sabia responder. Meu passado ainda era muito obscuro para mim e minha mãe fez o favor de não me contar nada. Era estranho deixar algumas lacunas que outras pessoas certamente responderiam. Era ruim se sentir sem raízes.

Terminei de preencher tudo e me dirigi novamente ao cadete. Entreguei a ficha e esperei por novas instruções.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Alice Ter 14 Jul 2015, 22:06

off: meu senhor está ouvindo meu chamado )o) só parece n estar entendendo bem o pedido XD
off2: ficha será atualizada no próximo post ;D


Hero leu rapidamente as informações na ficha, não dando muita atenção para as lacunas. Para Henri, no entanto, era estranho não ser capaz de escrever informações que qualquer outra pessoa saberia sobre si mesma.

O cadete responsável pelo registro dos Detetives dentro da organização guardou a ficha em um grande arquivo, junto com uma cópia da licença do Recruta e da identidade do mesmo. Em seguida o levou para uma sala, onde as digitais ficaram registradas eletronicamente, assim como um raio-x de sua arcada dentária. Para finalizar, uma amostra de sangue foi retirada, bem como de cabelo e unhas, para que o DNA fosse mapeado e registrado também.

Finalmente, com tudo feito, Henri foi levado para a primeira sala mais uma vez. Nela ele recebeu uma grande maleta com Câmera De Alta Definição, gravador de bolso, Lupa, Pasta, 3 frascos, óculos escuros, 10 sacos pequenos com fecho e uma caixa com 15 pares de luvas descartáveis.

- Você tem direito a um Growlithe, para ajudá-lo. Quer? - Hero perguntava, terminando de digitar algumas informações no computador e atualizar os dados de Henri. A nova licença logo seria impressa e Henri poderia sair para atuar como o novo detetive da organização.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qua 15 Jul 2015, 10:51

off: vou sensualizar com os óculos escuros XD
off²: uma perguntinha - na descrição dos laboratórios diz que demora 5 dias para sair resultados. Isso vale para detetives também? Acho que isso atrasaria muito as investigações. Ainda mais porque muitas vezes encontramos pistas não relevantes para o caso.


O cadete leu rapidamente minha ficha e pareceu não se importar com as lacunas presentes. Fiquei aliviado, pois pensei que isso causaria algum problema para a minha admissão. Hero guardou a ficha juntamente com uma cópia de minha licença e de minha identidade em um grande arquivo.

Fui guiado para uma sala onde passei por alguns procedimentos interessantes. Primeiro ele registrou minhas digitais com um scanner. Imaginei se esse banco de dados teria uma boa quantidade de digitais da população de Shinki. Isso ajudaria muito em futuras investigações. Depois um raio-x da minha arcada dentária assim como amostras do meu DNA através do meu sangue, cabelo e unha. Eu estava mapeado dentro do sistema dos cadetes.

Depois de tudo concluído, voltamos para a primeira sala. Hero me deu uma grande maleta com alguns itens bem úteis e me indagou se eu iria aceitar um Growlithe como ajudante. Confirmei que aceitaria, pois, toda ajuda é bem-vinda. Fiquei imaginando como seria minha primeira missão como detetive. Mas o que mais me animava era o fato de despertar em mim o lado investigativo. Isso me ajudaria muito a desvelar meu passado.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Alice Sex 17 Jul 2015, 15:00

off: óculos escuros )o)
off2: infelizmente sim =x não é tempo de preguiça ou algo do gênero, é o tempo do exame mesmo. Alguns exames dá para tentar acelerar já que é cadete detetive, tipo comparação de digital e tal. Mas outros, como DNA, são naturalmente demorados.
off3: Sorteio
off4: ficha sendo atualizada o/


Henri aceitava o Growlithe que lhe era oferecido, recebendo em seguida uma Pokébola contendo o Pokémon. A nova licença era impressa e nessa, ao lado de Cadete, constava agora o termo detetive. O Recruta se sentia satisfeito com a nova licença.

Liberado, Henri retornava para o saguão da Academia, onde o movimento ainda era intenso. Perdera algumas horas no cadastramento e o relógio indicava quase 11 horas. Do lado de fora, a umidade havia reduzido, mas o frio parecia aumentar com o decorrer do dia. Os vidros estavam embaçados e ninguém parecia muito ansioso por deixar o prédio e encarar o ar gélido.

Todavia, Henri se sentia satisfeito. Na mão, a maleta com os novos itens. Na mochila, o Growlithe a conhecer. Esperava crescer na arte investigativa, para que seus serviços realmente pudessem ajudar a Comandante, uma mulher que o Recruta admirava muito. Han'ei e Mold mereciam ver a nova licença e se inteirarem da novidade, bem como conhecer o novo companheiro de time. O almoço não demoraria muito a chegar também.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Sex 17 Jul 2015, 21:13

off: entendo y_y

Recebi a pokébola com meu mais novo companheiro de equipe assim como a nova licença. Agora um cadete detetive! Admirei por alguns segundos a nova palavra que esboçava em minha licença. Voltei para o saguão da Academia e percebi que continuava bem movimentada. O relógio na parede acusava 11h. Demorei um pouco, mas valeu a pena.

Deixei a academia com a maleta em mãos. Eu precisaria me familiarizar com os itens assim como conhecer o Growlithe. O frio me pegou no pequeno trajeto da academia para o dormitório e indicava que iria aumentar no decorrer do dia.

Subi rapidamente para meu quarto e lancei as três pokébolas na cama. Han’ei, Mond e Growlithe surgiram. Antes que eu pudesse iniciar minhas apresentações, Growlithe gostou do formato da cauda de Han’ei e deu uma mordida. O felino deu um salto e emitiu um miado alto. Quando dei por mim a cena caótica estava instaurada. Mond permanecia sentada na cama olhando para mim. Han’ei e Growlithe corriam ao redor dela, um atrás do outro. A cena não deixava de ser cômica, ainda mais com Mond, séria, no centro da bagunça. A canina deu um uivo alto fazendo com que os dois baderneiros parassem de boca aberta, sendo que Growlithe estava com a cauda do felino na boca.

── Obrigado, Mond ── segurei um sorriso e comecei as apresentações. ── Han’ei, Mond este é Growlithe. Ele será o mais novo membro da equipe. Aliás, seu nome ── me voltei para o canino ── será Sherlock! ── o canino latiu e deu uma lambida bem molhada no rosto de Han’ei. ── Agora eu me tornei um detetive ── peguei minha licença e mostrei para eles ── isso significa que teremos missões um pouco diferentes. Mas isso não quer dizer que serão menos perigosas. Por isso preciso sempre da ajuda de vocês e de um bom trabalho em equipe ── a equipe parecia disposta. Quer dizer, a equipe Mond, porque Han’ei e Sherlock já estavam brincando novamente.

Sorri com a cena e sentei-me na cama já abrindo a maleta. Vou dar uma olhada nos itens e me familiarizar com eles enquanto espero a hora do almoço. Ainda tenho que ir à estação de trem e ainda falta um membro para a equipe Cão e Gato.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Alice Dom 19 Jul 2015, 01:04

Por alguns instantes o quarto do Recruta se tornava uma ótima cena de comédia, com Mond sentada de forma séria e comportada, enquanto Growlithe e Han'ei corriam ao redor dela. O felino não parecia muito feliz com o fato do novo cão estar usando sua cauda como brinquedo de morder e fazia de tudo para se soltar, parando somente quando Mond uivou para chamar a atenção dos outros dois.

Os pokémons pareciam felizes, principalmente após verem a animação de Henri. Ser um detetive lhes daria novas atribuições, mas isso não os assustava. Growlithe recebia um nome e parecia satisfeito, lambendo Han'ei que, mais uma vez, não gostou da demonstração de carinho do novo companheiro.

Enquanto Henri se sentava na cama para verificar os novos itens, Han'ei voltava a fugir de Sherlock, que mais uma vez tentava capturar sua cauda. Mond mantinha-se séria, deitando-se aos pés de Henri de forma exemplar e comportada. O horário para o almoço não demoraria e, ao perceber que já eram 11:45, o Recruta sabia que no andar refeitório a comida já estaria sendo servida.

Sendo seguido pelos três monstrinhos e aos sons dos ganidos de Sherlock (que mirava desejoso a cauda de Han'ei), o grupo chegou no andar refeitório. As enormes mesas já estavam bem ocupadas, mas ainda haviam vários lugares livres. Na bancada, algumas opções de comida, dentre eles: arroz branco, feijão, massa ao alho e óleo, purê de batata, costela de Tauros ao molho madeira, alguns bifes fritos na chapa, salada de alface, de tomate e algumas conservas. Eram poucas opções, porém agradáveis. Havia também alguns potes com ração pokémon de diversos tamanhos. Para beber, água, suco de laranja ou suco de uva, além de café preto e chá quente para depois do almoço e frutas frescas de sobremesa.

Os pokémons aguardavam o Recruta com a refeição de todos, já reservando um lugar para Henri em uma das longas mesas. Na mente do mais novo detetive, o planejamento para o dia, aproveitando que ainda não recebera nenhuma missão. Teria de ser rápido, já que não tinha ideia de quando seu telefone tocaria ou de quando um Taillow surgiria carregando um trabalho para si.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Seg 20 Jul 2015, 18:09

Mond era a única comportada ali. A canina deitou-se aos meus pés enquanto os outros dois brincavam em cima da cama. Olhei bem os itens e percebi que muitos eram para coleta. Olhei bem as funções da câmera e do gravador. Eram bons equipamentos e seriam úteis na espionagem ou no arquivamento de provas. Olhei o celular e faltavam apenas 15 minutos para o meio-dia. Fechei a maleta e chamei todos para que me acompanhassem.

Descemos os andares e chegamos ao refeitório. O almoço já estava posto. Os pokémons se dirigiam para uma das mesas enquanto eu pegava uma bandeja. Peguei arroz, feijão, purê de batata, costela de Tauros (delícia), um pouco de salada, um suco de laranja, uma fatia de melão e mais três tigelas com ração pokémon. Equilibrei tudo na bandeja e procurei rapidamente com o olhar meus pokémons. Eles estavam ocupando uma mesa ao meu aguardo.

Deixei uma tigela para cada um e me sentei para comer. Olhei de relance para meu bolso e imaginei quando receberia uma nova missão. Para falar a verdade, eu nem sabia quantos detetives haviam em Nyender e com que frequência éramos acionados. Mas enfim, isso não era para eu me preocupar agora. Depois do ocorrido com Joseph, talvez eu devesse fazer um curso de alguma técnica de defesa. Pensarei nisso depois.

Satisfeitos, deixei a bandeja e as tigelas no local indicado e desci para o térreo. Era hora de ganhar as ruas novamente. Retornei meus companheiros e voltei para a fria rua. Cruzei meus braços e me dirigi para a estação de trem
.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Bianca.red Qua 22 Jul 2015, 23:38

off: roubei você da Alice \o/, espero que se divirta Twisted Evil



Depois de se divertir um pouco com seus pokemon e ter visto seus novos equipamentos, brilhantes de novos e prontos para serem usados em alguma missão, Henri agora tinha uma pequena batalha com a bandeja que estava carregando, tentando não derrubar nada enquanto caminhava de forma cautelosa até onde seus pokemon já o estavam esperando. Depois de distribuir comida para todos, o novo detetive pode aproveitar o delicioso almoço, que conseguia aquecê-lo por completo, o que era perfeito para um dia frio como aquele.

Quando terminou, Henri e seus pokemon demoraram um pouco mais do que o normal para deixar a mesa, já que nenhum deles estava realmente com vontade de sair do prédio e encarar aquele dia perfeito para ficar enrolado em cobertas, com uma xícara grande de algo quente para se beber. Sendo impulsionado apenas pela necessidade de ir buscar seus itens e a vontade de fazer alguns cursos de luta para não depender apenas de seus pokemon na hora que precisasse se defender.

Com todos os pokemon em suas pokeballs, onde eles provavelmente ficariam bem aquecidos e confortáveis, Henri sentiu um forte arrepio de frio assim que abriu a porta e deixou o dormitório. Olhando em volta o cadete só via pessoas andando encolhidas, mesmo vestindo várias camadas de agasalhos, enquanto andava rapidamente para chegar a estação de trem, não se surpreendendo ao não ver muitos pokemon selvagens no caminho, já que eles eram espertos o bastante para ficarem abrigados em vez de andando pela cidade.

O caminho até a estação de trem era muito mais longo que as curtas caminhadas que Henri havia feito entre os prédios dos cadetes, então ele estava sentindo muito mais os efeitos do frio enquanto algumas pequenas gotas já começavam a escorrer por seus braços e rostos de forma incômoda. O humor de todos parecia estar tão ruim quanto o clima, mas logo Henri finalmente avistou a estação de trem a poucos metros de distância. Quando já estava dentro da estação, Henri foi surpreendido por um Taillow, que logo pousou no topo de sua cabeça e ficou segurando uma carta bem na cara do detetive, que teve que se esforçar muito para não tropeçar ou cair em ninguém enquanto tentava se afastar, não enxergando quase nada por causa do papel. Quando Henri finalmente pegou a folha de papel, o Taillow se afastou voando, coisa que Henri só percebeu por causa da ausência de peso em sua cabeça, já que estava ocupado demais lendo as informações para sua próxima missão.

Cadete/Detetive: Henri Bendel Sollari
Detalhes da Missão: A um corpo de um civil no necrotério (número 37). Ele não foi identificado. Sua missão é descobrir a identidade da vítima e quem cometeu o crime.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qui 23 Jul 2015, 19:52

off: Socorro XD
off²: e já veio me trazendo trabalho XD Bem-vinda a CSI Shinki \o\
off³: ovo do bulbasaur para Vanille

O trajeto para a estação era mais longo. Agora eu estava sentindo muito mais frio e gotículas de água se condensavam em meu rosto. Lá no fundo, eu gostaria de estar na cama abraçado com meus caninos de fogo com um bom livro na cabeceira da cama e um chocolate quente. Pensar essas coisas me faziam sentir mais frio. A natureza não está de bom humor comigo.

Algumas pessoas aparentavam estar mal-humoradas. O desejo de ficar na cama é compartilhado por todos, mas todos precisam trabalhar. Só espero que esse mal humor não me contagie. Preciso lembrar de comprar uma roupa de frio para essas ocasiões. Finalmente já estava avistando meu destino.

Dentro da estação, fui surpreendido por um Taillow que pousou em minha cabeça e esticou um papel para mim. Era uma cena até engraçada. A carta atrapalhava a minha visão e quase esbarrei em algumas pessoas. Abri a carta e passei a lê-la. Uma missão. A primeira missão como detetive. Na verdade, eu esperava ficar mais feliz, mas o frio não era muito convidativo para trabalhar. Suspirei, guardei a carta na bolsa e parti para o balcão.

── Quero retirar tudo que está em meu nome, por favor ── mostrei meus documentos e aguardei os procedimentos. ── A propósito, vou querer enviar este ovo para Vanille Dullard em Erobring. Ela paga na retirada.

Meu curso de autodefesa terá que esperar. Hora de visitar o necrotério no hospital.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Bianca.red Sex 24 Jul 2015, 00:11

off: XD
off¹: amo CSI @w@
off²: ok o7



Tentando manter o bom humor, apesar do clima estar favorecendo todos a ficarem mais irritados e incomodados que o normal, Henri ficava com o rosto levemente avermelhado enquanto abria a sua nova missão, torcendo para ninguém ter visto seu trajeto quase desastroso até aquele canto da estação de trem. Assim que terminou de ler a curta instrução que tinha recebido para a sua primeira missão como detetive, Henri suspirou pensando que teria que deixar seus treinamentos para uma outra ocasião e logo voltou a andar para conseguir pegar seus itens antes de ir para o necrotério do hospital.

Para a sua sorte, ele tinha sido um dos poucos com coragem o bastante para deixar a cama para ir buscar alguma encomenda, então a "fila" se resumia apenas em um seguidor de arceus com seu Natu no ombro, e duas Stylists tagarelas, falando de troca de pokemon como se estivessem trocando figurinhas para conseguir completar algum tipo de álbum. Assim que chegou sua vez, Henri ficou feliz ao ver tudo o que havia chegado para ele e assim que guardou seus itens, analisando rapidamente os ovos de pokemon e assinou todos os papéis necessários, logo era liberado para voltar a encarar o clima desanimador.

O jovem detetive havia ficado um pouco mais do que quinze minutos na estação de trem, mas isso parecia ter sido mais do que o suficiente para que tivesse começado a garoar em Nyender, o que só aumentava o frio, principalmente quando ventava. Passando em frente ao laboratório de análises, Henri logo chegou ao hospital, se sentindo muito mais molhado do que realmente estava e enquanto queria muito que lhe dessem uma toalha, o cadete logo ia até a recepção.

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 346940,090320122322

- Boa tarde, em que posso ajudá-lo? - Perguntou a enfermeira, já se preparando para pegar uma ficha e uma bandeja para receber as pokeballs de pokemon feridos.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Sex 24 Jul 2015, 13:48

off: adorei o easter egg sobre os álbuns @.@

Eu havia recebido boas coisas. Principalmente a Houndoominite. A pedra será muito útil para a mega evolução de Mond quando ela evoluir. Ainda precisarei de um Mega Ring, mas isso fica para depois. Depois de assinar todos os papéis necessários, deixei a estação. Eu pensei que o clima já estava ruim o suficiente, mas acabava de piorar. Uma garoa estava caindo sobre Nyender e isso não é nada animador. O hospital não é muito distante, mas vou me molhar. Preciso lembrar de comprar um guarda-chuva também.

Passei pelas ruas sentindo a água caindo sobre mim. A lembrança da minha cama retornava à minha mente. Hoje realmente não era um bom dia para trabalhar. Passei em frente do laboratório e mirei rapidamente o prédio. Imaginei quantas visitas terei que fazer àquele lugar. Entrei rapidamente no hospital antes que me molhasse completamente. Me aproximei da recepção e logo fui atendido pela enfermeira.

── Boa tarde! Na verdade, estou aqui por outro motivo. Venho aqui por uma investigação e preciso de acesso ao necrotério. Sou o detetive Henri Sollari ── mostrei meu distintivo. ── Agradeceria muito se me desse algo para me secar.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Bianca.red Sáb 25 Jul 2015, 00:57

off: ^^ já ta pensando como um detetive, não deixando passar nada )o)



Tremendo levemente de frio enquanto sentia várias gotas começando e escorrer e pingar de seu corpo, principalmente do rosto, Henri informava o que o havia levado até o hospital e assim que ouviu, a enfermeira pediu que ele a seguisse e logo começou a andar, indo para uma área que Henri nunca tinha visitado do hospital. Eles passaram por um longo corredor, deixando alguns consultórios e algumas salas que o detetive não conseguiu reconhecer antes de pararem no que parecia uma espécie de depósito de materiais e alguns produtos de limpeza.

- Pode usar isso, não é muito boa, mas vai te deixar seco. - Falou a mulher entregando o que parecia mais um lençol do que uma toalha, que Henri usou feliz, ainda mais depois de ver as toalhas totalmente imundas que estavam ali, provavelmente esperando limpeza e que algum dia, deviam ter sido brancas ou alguma cor parecida. Se sentindo muito melhor, mesmo com suas roupas e mochilas ainda úmidas, Henri e a enfermeira logo voltaram a andar, desta vez em direção ao necrotério.

Passando por uma porta grossa de metal, Henri logo sentiu a mudança de temperatura, além de um leve arrepio ao ver as mesas onde as autópsias eram feitas e uma parede repleta com pequenas portas, todas com identificações na frente. Vendo que a sala tinha uma outra área, mais afastada, mas fora do alcance de sua visão o detetive ficava curioso e quase não notava enquanto afastava uma cadeira de perto de uma das macas e verificava o que parecia ser uma grande etiqueta presa ao pé do corpo, que estava oculto por um longo lençol, terrivelmente parecido com o que Henri havia usado para se secar.

- O pobre homem é esse aqui. Se precisar de ajuda ou que eu chame o legista é só pedir. - Falou a enfermeira, enquanto entregava um par de luvas descartáveis para Henri, antes de se afastar para deixá-lo trabalhar.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Ter 28 Jul 2015, 22:09

off: XD
off²: diante deste corpo, estou sentindo a falta de alguns itens para ajudar x.x

A enfermeira pediu para que eu a seguisse e assim o fiz. Nós estávamos indo para uma área mais restrita. Nunca estivera ali antes. Seguimos por um longo corredor passando por vários consultórios e salas até pararmos em frente a algo semelhante a um depósito. A mulher me entregou um lençol para me secar. Não me importei com o fato de ser um lençol e não uma toalha. O importante era me secar. Agradeci a ela e devolvi o lençol. O único incômodo eram as roupas úmidas.

Voltamos a caminhar. Passamos por uma porta de metal e a temperatura da sala já indicava onde estávamos. O necrotério. Haviam algumas mesas para autópsias e a grande parede com gavetas. A mulher achou o número 37 e o mostrou a mim. O corpo estava coberto por um grande lençol parecido com o que eu havia usado para me secar.

── Pode chamar o legista. Será ótimo ler o atestado de óbito deste homem.

Peguei as luvas e as calcei em minhas mãos. Retirei o lençol revelando o corpo. Primeiro tirarei seis fotos: uma da cabeça, uma do tronco, e uma de cada um dos membros. Passo a analisar cuidadosamente o corpo em busca de qualquer anomalia.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Bianca.red Qua 29 Jul 2015, 00:32

off: tipo um leitor de digitais e um laboratório portátil de análise instantânea de amostras? )o)



Se sentindo melhor, só ficando ainda com frio por causa das roupas molhadas, que só incomodavam ainda mais naquela sala mais gelada, Henri colocava as luvas e se preparava para começar a procurar qualquer vestígio ou pistas no corpo que o ajudassem a chegar a sua identidade ou ao seu assassino. Assim que ouviu que Henri queria falar com o legista, a enfermeira logo saiu, deixando o cadete sozinho para puxar o lençol e se espantar com o que via.

Henri quase pensou que não precisaria do legista ao ver como aquele corpo estava surrado, com várias marcas levemente avermelhada e algumas que nem ao menos tiveram tempo de ficarem avermelhadas antes que o sangue parece de circular pelo corpo. O rosto parecia ter sido o que mais havia sido atingido, o que fazia com que Henri nem ao menos conseguisse imaginar como deveria ser o rosto daquele homem antes daquela surra.

Enquanto esperava o legista, Henri notou que havia uma pouco de sujeira embaixo das unhas daquele homem, além de uma marca estranha de mordida em seu braço, com um tipo de liquido roxo um pouco viscoso. As roupas estavam ao lado da maca e estavam quase tão surradas quanto o corpo, só fortalecendo a ideia de que ele havia apanhado bastante. Um pouco antes do legista entrar pela porta do necrotério, Henri também notou vários pelos escuros grudados na roupa e em algumas partes do corpo daquele homem.

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 1UACaH1

- Bom, em que posso ajudá-lo? - Perguntou o legista se aproximando e dando uma rápida olhada em sua prancheta, comparando o que estava anotado ali com a etiqueta que identificava o corpo enquanto esperava uma resposta de Henri.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qui 30 Jul 2015, 23:23

off: isso seria perfeito XD mas tem outras coisinhas que vou propor depois na staff \o\

O corpo do indivíduo estava em um péssimo estado. As marcas no corpo sugeriam espancamento. Passei o olho rapidamente pelo corpo e ajeitei meu cabelo. Hora do trabalho. Preciso analisar tudo e separar qualquer pista relevante.

Peguei um palito de fósforo e o quebrei. Peguei um frasco e coloquei abaixo de uma das unhas com sujeira. Com a parte mais fina da ponta do fósforo quebrado, recolhi um pouco da sujeira para dentro do frasco.

Um dos braços possuía uma mordida donde saía um líquido roxo e um pouco viscoso. Com outro frasco, recolhi um pouco do líquido. Peguei a câmera e tirei duas fotos da mordida em dois ângulos diferentes.

Um último olhar no corpo permitiu que eu achasse uns pelos pretos. Peguei um saco plástico e guardei alguns pelos para análise. As roupas do homem, que estavam ao lado, apresentavam pelos idênticos. Apesar da semelhança, peguei outro saco plástico e guardei os pelos das roupas. Será bom compará-los para ter certeza.

Estava terminado de fechar o saco plástico quando o legista chegou.

── Quero saber todos os detalhes registrados no atestado de óbito: causa da morte, hora da morte, onde o corpo foi encontrado e quem encontrou o corpo.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Bianca.red Sex 31 Jul 2015, 01:40

off: agora fiquei curiosa @w@



Não querendo perder uma única pista, já que ele precisava de todas as que encontrasse para poder descobrir a identidade do homem e de seu assassino, Henri começou a trabalhar, começando recolhendo os resíduos das unhas do cadáver, antes de começar e recolher amostras de tudo de estranho que encontrava. Com todas as amostras guardadas, Henri logo começou a fazer perguntas para o legista, que ainda estava um pouco distraído vendo os registros sobre o corpo.

- Ainda não o abri, me fizeram esperar você analisar o corpo, mas isso não quer dizer que eu fiquei olhando para o teto. De acordo com minhas análises ele morreu a quase vinte e quatro horas e os hematomas indicam que ele lutou até o fim, mas apanhou bastante. De acordo com o que me disseram, foi um cadete que encontrou enquanto patrulhava, em um beco, no meio de várias latas de lixo. - Falou o legista logo colocando a prancheta de lado e passando a colocar luvas, antes de chamar Henri para ver uma coisa no rosto do cadáver.

Assim que o detetive se aproximou o médico abriu um dos olhos do homem e como viu que Henri não estava vendo nada demais, ele explicou que no meio da briga haviam tentado sufocá-lo e jogaram algo que havia irritado muito os olhos, como areia ou algo parecido. O legista também comentou que aquilo estava lembrando muito a ultima vez que ele recebeu uma vítima atacada por gangsters apocalipses, mas ele só podia afirmar a causa da morte e gravidade dos ferimentos depois da autópsia. Depois de passar um papel com o endereço exato do beco em que haviam encontrado o corpo, o legista pediu o número do celular de Henri, para que ele pudesse avisar assim que terminasse com a autópsia.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Seg 03 Ago 2015, 11:14

off: em breve você saberá só preciso deixar a preguiça de lado e a net cooperar um pouco XD

O legista ainda não havia feito a autópsia no corpo, então eu precisaria esperar mais um pouco. Mas ele me informou sobre a areia nos olhos da vítima e sobre um suposto horário da morte. Ao menos agora eu possuía o endereço com o local do crime. Dei meu número para ele e me retirei do prédio.

Mais uma vez estava de volta àquele clima úmido e frio das ruas. Tenho dois lugares para ir antes de vasculhar o local do crime. Primeiro, vou deixar as pistas que tenho no laboratório. Essas análises costumam demorar, então é melhor deixar logo o que tenho.

Não precisei me encharcar muito. Para minha sorte, o laboratório se localiza ao lado do hospital.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Bianca.red Ter 11 Ago 2015, 23:32

off: sorry a demora, o carregador queimou e quase levou o note junto x.x
off¹: joga essa preguiça pro lado )o) você consegue (o(



Com o endereço da possível cena do crime bem guardado em seu bolso Henri logo deixou o número de seu celular com o legista antes de sair do hospital, para voltar a encarar o clima úmido e dar continuidade a sua primeira investigação como cadete. Mesmo estando aliviado por só ter que ficar no frio no curto caminho até o laboratório de análises, isso não tornou o trajeto mais agradável, ainda mais quando o cadete acabou enfiando o pé em uma poça enorme, que molhou o seu pé por completo.

Dentro do prédio o ar condicionado fazia com que as janelas ficassem embaçadas, mas o que chamou a atenção de Henri foi um pequeno grupo de cientistas com xícaras de café que não paravam de encará-lo, como se soubessem que ele havia trazido amostras para serem analisadas e estivessem desesperados para começar. Mesmo tentando era impossível não sentir todos eles o encarando, mesmo quando Henri recebeu uma grande ficha para preencher, que pedia seu nome, classe e que especificasse o que queria que fosse feito com cada amostra que ele deixaria ali.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qua 19 Ago 2015, 23:32

off: a preguiça já venci, mas a net tá péssima comigo. É uma batalha ):

Ar condicionado em um dia frio não é muito convidativo quando se está molhado. Confesso que me senti um pedaço de carne entre vários Mandibuzz famintos. Era estranho ser encarado daquele jeito. Me aproximei de um balcão e recebi um grande formulário a ser preenchido. Anotei minhas informações pessoais (nome, idade, classe e número de celular) e comecei a especificar o que queria que fosse feito com cada amostra.


  • Frasco com sujeira que estava debaixo das unhas: análise de substância e resíduos
  • Frasco com amostra do líquido roxo que saía da mordida: análise e identificação do líquido e possíveis fontes do líquido
  • Saco plástico com pelos escuros da roupa e saco plástico com pelos escuros do corpo: comparação entre os dois pelos e identificação de DNA


── Por favor, tentem finalizar o mais rápido possível.

Deixei o laboratório e segui para a farmácia. Eu precisaria de algumas coisas a mais. Eu já estava me acostumando com o clima e começava a me concentrar no caso. Não posso demorar muito. A garoa pode ter danificado o local do crime.

Chegando na farmácia, peguei um pacote de cotonetes e uma pinça grande. Me dirigi ao caixa para pagar pelos objetos. O próximo passo será o local do crime.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Bianca.red Dom 23 Ago 2015, 00:37

off: sei como é x.x aqui ta uma briga entre o pc e a net pra ver quem me da mais problemas x.x
off¹: não tem farmácias em Nyender =p



Ainda tremendo um pouco de frio e percebendo que provavelmente não conseguiria mais deixar de lembrar de uma bando de Mandibuzz quando visse o laboratório de análises, assim como lembraria do laboratório quando visse os pokemon voadores, Henri tentou preencher a ficha o mais rápido que pode.  Assim que terminou de escrever e recebeu como resposta que a pressa só prejudicava, além de que cinco dias era o mais rápido que eles conseguiam, Henri se afastou a tempo de não ser atropelado pelo grupo de cientistas, que foram direto buscar as fichas e as amostras para analisar.

Pela primeira vez no dia grato por estar de volta ao ar livre, embora ainda um pouco chateado e assustado com os cientistas e tempo que teria que esperar para ter todas as informações sobre aquelas amostras, Henri parou um breve momento para se localizar. Para a sua sorte a garoa parecia ter dado uma pausa, mas o detetive teria que ir até a rua dos carpinteiros para achar o local do crime, o que num clima tão desagradável, se tornava uma longa caminhada.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Dom 06 Set 2015, 23:00

off: Já que já foi discutido sobre os locais no conselho, você pode considerar aquele post? =3
off²: Desculpa pelo post curto DX

"Cinco dias!?" Parece que terei que esperar muito para receber os resultados. Enquanto caminhava pelas ruas de Nyender, imaginei o quanto demoraria para chegar ao meu destino. A rua ficava na outra extremidade da cidade e caminhar nesse tempo não é nem um pouco convidativo.

Continuei caminhando e pensando no que poderia fazer nesses cinco dias de "folga". Até que algumas boas ideias surgiram em minha mente. Posso fazer alguns cursos, principalmente de autodefesa; treinar um pouco, tanto eu quanto meus pokémons; e visitar minha mãe para tentar mais uma vez convencê-la a contar algo sobre meu pai.

Com tudo organizado em minha mente, voltei meu foco para meu destino. Peguei uma paçoca em minha mochila e a comi enquanto olhava alguns pokémons tentando se aquecer nesse dia frio.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Bianca.red Qua 09 Set 2015, 02:00

off: vou consertar nesse tópico Wink
off¹: o post ta ótimo ^^



-Pk$20
+ 1 Pinça grande
+ 1 pacote de cotonetes

Chateado com a noticia que teria que esperar por cinco dias para descobrir o que eram todas aquelas amostras que tinha encontrado no corpo, Henri saiu andando pensativo em direção ao endereço que tinha recebido. Tentando não pensar no mal tempo, se concentrando com o que poderia fazer com todo aquele tempo em que ele ficaria esperando pelos resultados, Henri deu uma rápida passada em uma farmácia pequena que ele mal se lembrava que existia, antes de finalmente parar na entrada do beco que o papel indicava.

Parecia que tinha acontecido uma batalha naquele lugar, ou que alguém simplesmente tentou fazer a maior bagunça que conseguiu, já que haviam latas de lixo amassadas, com todo o lixo espalhado e misturado com sangue, pedras e algumas pedras. A garoa havia deixado tudo um pouco mais molhado, mas parecia que isso seria o que menos prejudicaria a cena do crime e enquanto Henri tentava encontrar algum tipo de padrão que o pudesse ajudar a descobrir exatamente o que tinha acontecido ali, ele notou o que pareciam pegadas de sangue, mas em vez de estarem indicando para onde a pessoa estava indo, pareciam indicar o caminho que o criminoso havia feito para chegar ali.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qua 09 Set 2015, 18:48

Depois de uma boa caminhada, longa diga-se de passagem, finalmente cheguei ao local do crime. O local estava um caos. Lixo e sangue por todo o lado. As pegadas com sangue eram uma boa pista. Peguei um cotonete, passei sobre o sangue e o guardei dentro de um saco plástico. Peguei minhas três pokébolas e as lancei para cima. O brilho escarlate revelou meus companheiros.

— Preciso fazer algo antes que eu esqueça — peguei a TM Solarbeam e toquei em Mond, depois peguei as TMs Double Team e Protect e toquei em Han'ei. — Muito bem! Vocês dois podem retornar — somente Sherlock ficou em campo. — E então garoto!? Preparado para um pouco de trabalho de campo? — Sorri para o Growlithe e o acariciei na cabeça. — Sherlock, use Odor Sleuth no sangue e guarde bem este cheiro. Vamos seguir estas pegadas e descobrir até onde elas nos levam.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Bianca.red Sáb 12 Set 2015, 22:58

Espantado com a bagunça que estava aquele lugar, em que ele nem conseguia imaginar onde tinham encontrado o corpo daquele homem, Henri aproveitou o momento para soltar todos os seus pokemon e ensinar alguns ataques novos, antes de ficar apenas com Sherlock para investigar mais o lugar. Com uma amostra daquele sangue, o detetive deixou que seu pokemon farejasse bastante o sangue, mas para a surpresa e Henri, em vez de seguir direto para as pegadas, Sherlock andou no meio do lixo e ficou sentado, sem se mexer olhando para baixo.

Sem muitas escolhas e curioso com o que seu pokemon queria, Henri andou do melhor jeito que pode no meio de todo aquele lixo e depois de olhar um pouco onde seu pokemon estava indicando, ele não pode acreditar quando encontrou uma carteira toda manchada de sangue. Não havia dinheiro nela e apesar de ter vários papéis, inúteis agora que estavam completamente encharcados de sangue, Henri achou a identidade de um tal de Scott Smoker, civil morador de Nyender.

Enquanto ainda tentava ver se o homem na foto e o que estava morto eram a mesma pessoa, Henri quase não notou quando Sherlock começou a farejar a trilha de pegadas, só parando para latir um pouco para fazer com que Henri o acompanhasse antes de voltar a se concentrar apenas na trilha. O caminho seguia pelas partes menos movimentadas daquela parte da cidade e terminavam em uma casa simples de dois andares, que parecia estar vazia e quando Henri conseguiu verificar, não batia com o endereço de Scott.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 5 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos