Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Primeiros passos como cadete

+4
Henri Sollari
Alice
Athena
Conta Fundadora
8 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Seg 14 Set 2015, 00:55

Sherlock foi mais além do que eu imaginava. O canino se dirigiu para o lixo e sentou próximo. Ele parecia dizer que havia algo relevante ali. Não tinha jeito, eu teria que "brincar" com o lixo.

Se já não bastasse o clima de hoje, de ter me molhado, agora estou procurando alguma evidência em um monturo bagunçado. Trabalho é trabalho. Comecei a procurar por algo e, depois de alguns minutos, encontrei uma carteira ensanguentada. Não havia nada muito útil, mas a identidade era uma boa evidência. Scott Smoker: um civil morador de Nyender. Seria ele um suspeito ou a vítima?

Quando dei por mim, Sherlock já estava me esperando para segui-lo. Coloquei a carteira e todo o seu conteúdo dentro de um saco plástico e segui o canino. O caminho não era muito movimento e o assassino devia saber bem disso. Chegamos até uma casa de dois andares. A aparência era simples e parecia estar vazia.

Lembrei que havia as fotos do corpo da vítima em minha câmera. Peguei e comparei com a foto da identidade de Scott Smoker para ter certeza da identidade da vítima. Depois peguei meu bloco e anotei o endereço da casa.

— Muito bem, Sherlock! Você está se saindo muito bem em sua primeira missão — Acariciei a cabeça do canino e mirei a casa à nossa frente — Vamos agora investigar esta casa. Fique alerta!

Me aproximei cautelosamente da porta da frente e bati. Caso realmente não haja ninguém, vou me autoconvidar para entrar.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Bianca.red Dom 20 Set 2015, 22:58

Parado em frente a casa, com Sherlock sentado ao lado se sacudindo e se coçando, um pouco incomodado com o frio e por ter ido no meio do lixo para mostrar a carteira, Henri pegou a carteira do seu bolso, assim como a câmera e depois de achar uma boa foto do rosto do desconhecido, o detetive ficou um bom tempo comparando a foto da câmera com a da identidade. Não era uma tarefa fácil, já que o homem tinha apanhado demais, principalmente no rosto, mas depois de um tempo olhando bem, se concentrando nos mínimos detalhes, Henri tinha quase certeza que aquela carteira era mesmo do homem no necrotério.

Depois de ver isso, aproveitando a cobertura na entrada da casa para sair um pouco do vento, Henri decidiu bater na porta e esperar que alguém aparecesse, talvez com algumas respostas que ajudassem com esse caso. Nenhum dos dois ouviu qualquer som vindo da casa, então Henri decidiu bater de novo e esperar, mas como eles continuaram sem ouvir nada da casa nos quinze minutos que Henri conseguiu ficar esperando, logo os dois abriram a porta e entraram, atentos a qualquer som ou movimento.

A primeira sala parecia ter sido atingida por um ciclone, com todos os móveis quebrados e jogados de qualquer jeito pela casa, com uma pelúcia de Lugia jogada no meio da sala, que foi uma das coisas que Sherlock mais farejou antes de ir investigar os outros cômodos. Parecia que todo o lugar tinha sido parcialmente destruído e vasculhado, com algumas pedras e mais daqueles pelos escuros que Henri havia visto. Na cozinha, Henri se espantou ao encontrar um Ho-oh pintado em uma das paredes da cozinha.

Enquanto eles andavam pela casa, Sherlock não parava de farejar tudo o que via pela frente, até que reencontrou a trilha de sangue subindo a escada, indo direto para o que parecia ser o quarto principal da casa. Sherlock foi o primeiro a entrar, obrigando Henri a ter que subir as escadas correndo para alcançar o seu pokemon, que o estava esperando sentado dentro de um quarto ainda mais destruído que todo o resto da casa, como se tivesse acontecido uma batalha ali, mas o que mais chamou a atenção de Henri foi algo coberto por um lençol sujo de sangue, que estava lembrando demais um corpo para que Henri pudesse simplesmente o ignorar.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Seg 21 Set 2015, 19:32

Ao menos agora eu sabia que Scott Smoker era a vítima. Aos poucos as peças vão se encaixando.

Após esperar um bom tempo do lado de fora, resolvi entrar na casa. A sala estava um caos. Algo muito sério acontecera ali. Isso não foi um mero assassinato. Peguei minha câmera enquanto Sherlock farejava tudo ao redor. A pelúcia do Lugia chamou a minha atenção. Tirei algumas fotos da pelúcia e continuei a investigar.

O assassino parecia estar atrás de algo. Encontrei algumas pedras e mais pelos escuros idênticos aos que encontrei no corpo de Scott. Tirei fotos das pedra e continuei para a cozinha. Para minha surpresa, uma grande imagem do Ho-oh estava estampada na parede da sala. "Será que isso foi obra de um Armagedon?" Tirei fotos da pintura e me aproximei para analisá-la um pouco mais. Quando dei por mim, Sherlock começou a correr para o andar superior. Ele havia encontrado algo! Corri atrás para alcançá-lo e cheguei ao segundo andar.

Chegamos a um quarto. Sherlock já estava lá sentado me esperando. A modo dele se portar ao encontrar algo me lembrou muito ao de Yuno. "Preciso lembrar de falar com Christian." O quarto estava muito destruído como se houvesse tido uma batalha ali. Estava tirando algumas fotos quando percebi um lençol sujo de sangue. Parecia ter algo debaixo dele. Peguei um par de luvar, as calcei em minhas mãos e levantei o lençol.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Bianca.red Seg 28 Set 2015, 02:11

Percebendo naquele momento que sua investigação parecia estar além de um simples assassinato, Henri logo começou a tirar fotos de tudo o que encontrava, enquanto fazia pequenas anotações mentais de tudo o que encontrava naquela baderna, incluindo o símbolo das duas gangues, cada um em um cômodo diferente. Andar no meio de toda aquela aquela bagunça sem danificar uma possível evidência era complicado para o cadete, mas seu pequeno companheiro conseguia pular e correr quase sem mover nada do entulho, o que era ótimo, já que cada pista que encontrassem poderia ajudar a desvendar o caso.

Percebendo cada vez mais que Sherlock tinha sido muito bem treinado, chegando a lembrar quando o detetive viu pela primeira vez um outro pokemon especializado em farejar e localizar, Henri logo seguiu seu pokemon até o segundo andar, onde decidiu iniciar uma busca mais detalhadas por pistas. Sherlock ficou sentado exatamente onde estava, enquanto Henri se preparava e começava a notar no lugar a presença de sangue espalhado ou parcialmente encoberto pela destruição do lugar.

Indo primeiro até o lençol, onde parecia haver mais sangue que no resto do cômodo, Henri prendeu a respiração, sem perceber, e logo puxou o lençol, que saiu facilmente, revelando uma mulher de longos cabelos ruivos, com o corpo coberto de vários cortes profundos e hematomas. O rosto dela parecia ter sido atingido com tanta raiva quando o de Scott e ao olhar nos olhos vazios, Henri teve certeza de que ela também estava morta.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Seg 28 Set 2015, 14:16

Com a respiração parada, puxei o lençol e revelei o que havia por debaixo dele. Não sei se fiquei surpreso ou se já esperava encontrar um corpo ali devido o formato que o lençol estava. Uma ruiva, morta quase no mesmo estilo que Scott. Isso estava mais além do que um simples homicídio.

Tirei fotos do corpo e liguei para a delegacia. O local precisaria ser isolado e o corpo removido para o necrotério. Passei as informações do endereço e informei o grau de urgência. Aproveitando que estava ali, peguei um cotonete e passei no sangue e o guardei em um frasco
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Sáb 07 Nov 2015, 21:19

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Seg 09 Nov 2015, 13:46

Rota desbloqueada.

Lil e Van permaneceram bloqueados até o final da crise.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Yurisas Sex 13 Nov 2015, 20:53

OFF:

O jovem detetive Henri Sollari recebera sua primeira missão especializada, e poucos momentos após descobrir as primeiras pistas, o número de corpos a serem investigados dobrava, somando-se ao suposto Scott Smoker, uma bela ruiva jazia sob um lençol. Após atender o protocolo e ligar para a delegacia de Nyender, o cadete deveria esperar que o socorro chegasse.

Sherlock, que permanecia ali sentado, latia na direção de seu mestre. Parecia que o rapaz deixava escapar alguma coisa, rapidamente o canino se esgueirava para debaixo da cama, deixando o loiro curioso.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Sáb 14 Nov 2015, 18:16

Off: Tudo bem ;) Quando peguei minha primeira rota fiquei desesperado perdido XD

A ajuda estava a caminho. O caso estava ficando mais complexo. Minha mente sempre se voltava a duas evidências intrigantes: a pelúcia do Lugia e a pintura do Ho-Oh. "Seria tudo isto uma briga entre as gangues?" Eu iria ficar mais tempo perdido em meus pensamentos se não fosse pelos latidos de Sherlock. O canino queria chamar minha atenção para algo que eu não notara antes.

- Vamos ver o que você achou, garoto - me abaixei e olhei para debaixo da cama à procura de alguma nova evidência.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Yurisas Dom 15 Nov 2015, 19:11

Tentando formular as suas primeiras teorias para resolver aquele caso, Henri estava tão imerso em seus pensamentos, que se assustou um pouco quando Sherlock latiu, lhe alertando que algo não estava bem. Entendendo o recado o detetive abaixou-se para olhar o que havia debaixo da cama, logo percebeu o que parecia ser um amontoado de pelos preto-acinzentados e, após se esgueirar um pouco, arrastando-se alguns centímetros embaixo do cochão, pôde constatar: tratava-se do corpo inerte de um Poochyena, com alguns ferimentos bem semelhantes aos da mulher que jazia acima dele.

A contagem de corpos não parava de aumentar...
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qua 18 Nov 2015, 23:15

Off: Desculpa a demora XP

Abaixado, me arrastei um pouco e encontrei o que Sherlock queria me mostrar: mais um corpo. Desta vez não era uma pessoa, mas um pokémon. O Poochyena repousava sem vida e com ferimentos semelhantes aos da ruiva. Me contorci um pouco e peguei minha câmera para tirar uma foto do canino. Poochyenas geralmente são relacionados aos Armagedon. "Será que este pokémon pertencia à mulher?" Talvez sim.

Levantei-me batendo em minha roupa para retirar a poeira. Eu ainda precisava esperar a equipe chegar e todo esse sangue me incomodava um pouco. Nunca tive medo de pessoas mortas ou sangue, mas também não era meu sonho estar em um quarto repleto disso.

- Sherlock, vamos dar uma olhada nos outros cômodos

Chamei o canino para me acompanhar e deixei o quarto. Enquanto os reforços não chegavam eu iria continuar investigando
.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Yurisas Sáb 21 Nov 2015, 16:10

OFF:

Não era difícil correlacionar o canino à gangue Armagedon, embora nada pudesse ser comprovado quanto à propriedade do canino. O detetive tirava mais algumas fotos para servirem de provas antes da perícia chegar e, um pouco incomodado com o volume de sangue naquele lugar, achou melhor procurar por pistas em outros cômodos.

Na primeira visita ao andar superior, Henri não teve tempo para analisar melhor o local, uma vez que Sherlock entrara sem aviso no quarto, agora, ele voltava ao corredor no andar de em cima: era um local sem muita decoração, apenas um quadro na parede: uma pintura da ruiva, tão perfeita quanto uma fotografia. Curiosamente, não havia uma assinatura no rodapé. Em seguida, a escada por onde subira, e no fim do corredor, mais uma porta, fechada.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qui 26 Nov 2015, 22:30

Assim que deixei o quarto, não deixei de notar o quadro que retratava a ruiva. "Talvez ela fosse a dona da casa" A pintura, tão nítida quanto uma fotografia, dava essa ideia. Pensei em tirar mais uma foto, mas achei melhor guardar na mente. Preciso melhorar minhas habilidades e não ficar tão dependente de equipamentos.

Ainda parado diante do quadro, visualisei onde poderia continuar com a investigação. Seria bom investigar melhor o primeiro andar, já que subi rapidamente devido a pressa de Sherlock, mas poderia ficar para depois. A porta ao final do corredor era atrativa. Por desencargo de consciência, antes de seguir para a porta, peguei nas duas extremidades do quadro e tentei removê-lo da parede. Neste novo trabalho é sempre bom pensar em todas as possibilidades.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Yurisas Sáb 28 Nov 2015, 13:46

Buscando uma nova abordagem para que não dependesse tanto da tecnologia em seu trabalho, Henri fazia o possível para conseguir armazenar aquela bela obra de arte em sua mente. E realmente não seria algo que uma mente humana esqueceria tão facilmente.

Afim de levar a investigação para outro cômodo, o detetive removeu a pintura da parede, e quando virou oi quadro para o outro lado, percebeu que haviam duas inscrições: a primeira, uma sequência numérica. Um telefone? A segunda, algo que parecia uma dedicatória com os simples dizeres: "Feliz aniversário meu amor", mas tampouco sem uma assinatura.

Henri se dirigiu até a outra porta e... Nada. Estava trancada por dentro. Antes que Henri pudesse pensar em algo um mar de luzes vermelhas e azuis inundava a casa. Os reforços haviam chegado.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Ter 01 Dez 2015, 14:16

"Esse quadro é bem pesadinho ou estou precisando malhar um pouco"  Retirei o quadro e analisei o que havia atrás dele. Duas novas evidências ajudariam a descobrir a identidade da ruiva: um número de telefone e uma dedicatória. "Talvez o marido a tenha presenteado. Depois irei checar este número" Anotei os números em meu bloco e coloquei o quadro de volta na parede.

Segui pelo corredor e tentei adentrar a porta, mas infelizmente esta estava trancada. Quando estava quase a arrombar a porta, as luzes vermelhas e azuis anunciavam a chegada dos reforços. Desci as escadas e saí da casa para me encontrar com os outros cadetes. Era hora de passar um breve relatório da situação. Me aproximei do primeiro cadete que vi e cumprimentei.

― Detetive Sollari se apresentando. Quero falar com quem está no comando da operação.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Yurisas Qui 03 Dez 2015, 23:02

Henri fazia ponderações acerca do peso do quadro, tendo alguma dificuldade para manuseá-lo. Após devolver o quadro ao seu lugar, anotou a sequência numérica no bloco e se dirigiu ao quarto, porém antes de poder tomar alguma providência com relação à porta do quarto trancada, achou por bem sair da casa, onde dois cadetes saiam de uma viatura

Henri percebia que já não era mais tão cedo. Havia perdido a noção do tempo dentro da casa, já era por volta de 22 horas quando foi cumprimentar os cadetes. O primeiro era um homem por volta dos 30 anos,baixo, um tanto acima do peso e com uma calvice galopante. O segundo era um jovem, não muito mais velho que Henri, era alto, com um corpo bem trabalhado e um corte de cabelo militar, porém com óculos de grau bem grossos, o que causavam um estranho contraste. O mais velho se pronunciou:

-Sou o Patrulheiro Hans Guns, e este é o meu parceiro Soldado Joseph Roses...

-Hei, velhote, não vai ficar se achando só por quê acabou de ser promovido - o mais jovem interrompia, não parecendo lidar muito bem com a pequena distinção de hierarquia entre ele e o parceiro - E então detetive? O que descobriu até agora?

-Joseph, eu estou no comando - Hans respondeu sem perder a calma, embora enxugasse um pouco de suor da testa com um lenço - Agora faça o favor de ir colocar a faixa de não ultrapasse enquanto eu converso com o detetive, sim?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Sáb 05 Dez 2015, 22:20

Já estava tarde. O tempo passara tão rápido que nem havia percebido. A dupla de cadetes parecia não ter um entrosamento muito bom. Apesar da diferença de patentes, o mais jovem era bastante desbocado e parecia não se importar muito com isso. O patrulheiro conseguia manter a calma da situação enquanto pedia para Joseph colocar a faixa policial. "Deve ser muito bom trabalhar com um parceiro. Ou talvez não..." Bati continência para o patrulheiro e comecei a passar um breve relatório.

— Estou investigando o assassinato de Scott Smoker, um civil daqui mesmo de Nyender. As evidências me trouxeram até esta casa. Encontrei algumas peculiaridades como por exemplo uma pelúcia de Lugia na sala e um pintura de Ho-Oh na cozinha. Mas a péssima notícia é que há mais uma vítima. Uma ruiva que talvez seja a dona da casa e um Poochyena — dei uma breve pausa para suspirar e passei a mão em meu cabelo — Suspeito que possa ser briga entre as gangues, mas ainda preciso checar algumas coisas. É melhor chamar algum legista para retirar o corpo e começar a autópsia o quanto antes.

Olhei as horas no celular e percebi que estava mais tarde do que imaginava. Já eram 22h e eu ainda queria deixar algumas evidências no laboratório.

— Hans, preciso ir agora. Ainda preciso deixar alguns materiais para análise e descansar um pouco. Estou o dia todo metido na investigação.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Yurisas Dom 06 Dez 2015, 22:34

OFF:

Dia 1. 22:13

Joseph e Hans não pareciam a mais entrosada das duplas, entretanto o Patrulheiro parecia poder contornar muito bem a situação. Com uma expressão gentil, o cadete mais experiente balançava a cabeça positivamente enquanto Henri prestava seu breve relatório, e em seguida dizia:

-Uma briga de gangues em uma área residencial? Esses malucos estão cada dia pior. Agora detetive, se me permite, acho que deveria descansar. Não se preocupe, nós chamaremos o legista. Creio que amanhã pela manhã a autopsia já tenha sido realizada e você poderá ter acesso ao relatório. Não sei se você conseguirá ter acesso ao laboratório a essa hora, mas do jeito que aqueles cientistas são loucos eu não duvidaria que alguém lhe recebesse. Enfim, tenha uma boa noite. E obrigado pelo seu trabalho até aqui.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Seg 07 Dez 2015, 23:34

Off: Ótima ideia! Até eu ia me perder XD

Já estava bem tarde e meu corpo estava bem cansado. Minha mente também. Ficar pensando e ligando pontos soltos durante todo o dia era cansativo. Talvez eu devesse ouvir o conselho de Hans e ir logo descansar, mas a minha ansiedade em deixar as evidências para análise era grande.

A noite era iluminada pelos postes e luzes de alguns carros. Retornei Sherlock para a pokébola e liberei Mond.

— A lua... — apenas falei isso. Estava muito cansado. A canina procurou o astro no céu e passou a contemplá-lo.

Continuamos caminhando em silêncio. Quando já estava próximo ao laboratório, lembrei-me de minha mãe e de meu passado. Automaticamente minha mão foi ao encontro do bracelete em meu braço. Era loucura imaginar como minha vida mudou nos últimos três dias. O teste com Cornélios, minha primeira missão como cadete, tornar-me detetive... Tudo parecia estar acontecendo tão rápido, tão devagar, tão confuso. Eu estava construindo um passado que eu consegui recordar, mas ainda havia um que eu não tinha acesso. Lembrei-me da citação de uma obra clássica que li e reli diversas vezes: "Se só me faltassem os outros, vá; um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo."

Finalmente estava diante do laboratório. Não tinha certeza se teria alguém para me atender, mas não custava tentar. Adentrei o local e procurei por um dos cientistas.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Yurisas Ter 08 Dez 2015, 15:18

Dia 01. 22:39.

Henri ignorou em parte o conselho de Hans. Descansaria, sim, porém o trabalho deveria vir em primeiro lugar. Por isso iria primeiro ao laboratório deixar as novas análises e em seguida sim poder deitar a cabeça no travesseiro com tranquilidade.


Embora agradável e atenuada pela vista da lua e pela companhia de Mond, a caminhada não foi nada rápida, tendo em vista a distância de onde estava para o laboratório, que se localizava no centro da cidade. Cerca de meia hora fora o suficiente para que o jovem cadete ponderasse a vontade sobre a própria vida e todos os pontos de virada que viera sofrendo nos último dias. Finalmente, Henri adentrava o laboratório. Aberto, porém vazio. Sem um cientista sequer para atendê-lo. Aliás, não havia cientista ou outra alma viva sequer. A não ser um homem que dormia nas cadeiras da sala de espera.

Se bem que "alma viva" talvez não se aplicasse a ele.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Sex 11 Dez 2015, 23:50

Lá no fundo eu já esperava por isso. A paixão pela ciência não impedia os cientistas de dormirem um pouco. O jeito é esperar para amanhã. Dei de ombros e segui para o dormitório. Atravessei a praça Sakura sem muita pressa. O clima estava bom e contemplar as cerejeiras era encantador.

Eu estava com fome e certamente meus companheiros também estavam. O jantar deve ter sido servido há horas e eu estava com preguiça de cozinhar. Mas logo me lembrei de alguns doces que havia ganho de uma senhora.

Cheguei em meu quarto e liberei logo os outros dois. Antes de comer, precisávamos fazer algo antes...

― Agora é hora de... ― antes mesmo que eu pudesse terminar de falar, Han’ei correu para dentro da mochila em uma tentativa falha de se esconder ― tomar banho! ― não tinha como não sorrir dele. Mond caminhou calmamente para o banheiro sendo seguida por um Sherlock eufórico. Me despir e puxei o felino para fora. Eu segurava ele pela cauda apoiado em minhas costas enquanto se debatia.

O banho foi tranquilo... a não ser pelas esquinas do felino e da bagunça de Sherlock ao achar que o companheiro estava brincando. Todos secos e felizes, exceto o Meowth, peguei a paçoca, os bombons e o pão de mel e dividi entre nós. Depois de um longo bocejo, hora de dormir.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Yurisas Sáb 12 Dez 2015, 16:11

Conformado com o fatgo de não haver cientista algum para atendê-lo, o que era bem estranho tendo em vista a porta aberta e as luzes acesas no laboratório, Henri saía do prédio em direção ao dormitório Cadete, sem deixar de contemplar a vista noturna da cidade, enfim ele chegava às instalações.

Devido o adiantar da hora, sabia que não conseguiria ter uma boa refeição àquele dia, mas pelo menos sobravam-lhe alguns doces que manteriam o estômago dele e de seus pokémons forrados até o café da manhã, mas antes disso a equipe pedia por um banho - não literalmente, ao julgar pela reação de Han'ei - o que foi feito com algum trabalho. E em seguida o cadete caía no sono, junto com os três companheiros.

O dia seguinte chega, tão rápido quanto poderia ser. Henri não se preocupou em colocar um despertador, mas seu celular tocava ainda assim. Estava tarde demais para um cadete continuar dormindo, não importava o quanto ele estivesse cansado. O número era desconhecido, mas Henri ainda não tivera tempo de salvar muitos telefones na agenda do aparelho. Ele atenderia?

Dia 02. 09:28
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Sex 18 Dez 2015, 00:49

“Mas que barulho é esse? E por que estou... ficando... sem ar?”

Eu sentia uma pressão sobre o meu rosto e mal conseguia respirar e, ao fundo, meu celular insistia em tocar. Han’ei estava deitado em cima da minha cara! O felino simplesmente estava acomodado como se não houvesse nenhum outro lugar para dormir. Peguei o Meowth pelo couro e o tirei de cima de mim, colocando-o ao lado. Mond estava deitada no chão próxima à porta. “Deve ter feito vigilância” Sherlock dormia em cima da cama de boca aberta como se não houvesse amanhã. Me espreguicei e dei um longo bocejo.

O celular continua a tocar. Peguei o aparelho e ne choquei com o horário. “ Meu Arceus! Como pude dormir tanto assim!?” O número que ligava para mim era desconhecido. Bem, sou um detetive. Não posso desprezar nenhuma ligação.

— Detetive Sollari falando.

“Só espero não transparecer minha voz de sono”
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Yurisas Sex 18 Dez 2015, 20:48

Um misto de experiencias sensoriais assolavam Henri logo pela manhã. Entre barulhos quase ensurdecedores e felinos dormindo sobre sua face, tudo parecia na mais perfeita ordem afinal. Atendeu ao dispositivo eletrônico, e uma voz conhecida falou do outro lado da linha:

-Detetive Sollari? Aqui é o soldado Rose, nos conhecemos ontem a noite. Acho que ficará feliz em saber que a autópsia em ambos os corpos encontrados ontem a noite foram concluídas. Se puder vir à delegacia de Nyender o mais rápido possível, agradeceríamos.

E desligou antes que Henri pudesse dar alguma resposta.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Sex 18 Dez 2015, 22:37

“Vir à delegacia de Nyender o mais rápido possível” Não tive nem tempo de falar nada e o cadete já desligava o telefone. Suspirei profundamente e fitei a parede por alguns segundos.

― Vamos acordar porque o trabalho nos chama! ― pulei da cama e corri para o banheiro para uma ducha rápida. Me arrumei e chamei o trio para me acompanhar. Antes de deixar o dormitório, passei na cozinha e peguei quatro pães. Entreguei um para cada e rumei para a delegacia comendo meu pedaço.

A caminhada não demorou muito. Adentrei o local e procurei pelo cadete da noite passada. “Vamos ver o que ele tem para mim”.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 6 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos