Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Primeiros passos como cadete

+4
Henri Sollari
Alice
Athena
Conta Fundadora
8 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Sáb 02 Abr 2016, 15:42

Off:

Não haviam muitas opções na cozinha. Na verdade, as opções não eram tão atrativas. Mas eu não podia exigir nada. Havia chegado atrasado e era o que tinha pra hoje. Primeiro servi as tigelas para os pokémons e levei até a mesa onde estavam sentados. Voltando à cozinha, servi um pouco da carne e do macarrão e voltei à mesa. Olhar para meu prato me fazia perder um pouco do apetite, mas comer é preciso.

Após o almoço (não muito agradável ao paladar), lavei tudo e seguimos para o quarto. Sentei-me na cama e me espreguicei um pouco. Era hora de continuar minha investigação. Ainda faltam três dias para os resultados do laboratório. Até lá, preciso tentar adiantar o máximo que posso. Mas antes, hora de preparar meus companheiros. Peguei o Silk Scarf e amarrei ao pescoço de Han’ei. Com as Technical Machine, fui tocando um a um.

― Descansem um pouco. ― Não precisei falar duas vezes para Han’ei pular sobre a cama e se enfiar dentro da minha bolsa e dormir ao lado do ovo. Mond deitou no chão assim como Demônio do Deserto. Sherlock preferiu ficar correndo um pouco pelo quarto, mas não demorou muito e logo caiu dormindo de barriga pra cima e língua pra fora. Peguei meu celular e o número que havia encontrado atrás do quadro e liguei.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Qua 06 Abr 2016, 22:50

Off: Você não me ama XD
Não estou achando o valor das EXP, você pode me ajudar??
Ah, assumindo a rota. Caso aconteça alguma coisa, avise-me. Sou horrível quando assumo rotas em andamentos... Ainda mais uma tão complexa e com suspense assim rs
Quantos anos você tem mesmo??? :) (só para saber até onde posso caminhar nessa sua rota XD)


Mais um dia como detetive e nada parecia andar em sua investigação. Já era o segundo dia, indo para o terceiro e só no quinto dia obteria a análise das amostras que solicitou. O almoço descia pesado pelo sistema digestório de Henri, ao contrário de seus Pokémons que conseguiam se virar muito bem com o que comia. Era já umas 16 horas quando o detetive foi para o seu quarto e assim manteve sua atenção no que tinha: três corpos, sendo dois motos pelo mesmo motivo: espancamento. Fora isso, ainda lhe restava um número no qual ligava.

O som do outro lado da linha permanecia. Tocava, tocava, mas ninguém atendia. Era fim de tarde ainda... Seja lá quem fosse o dono do telefone, estaria em um emprego, talvez... O mais importante era que o dono não atendia. O quarto do dormitório cadete se tornava cada vez mais uma baguncinha de tanto Pokémon aglomerado ali. Henri observava mais uma vez as coisas que tinham e decidia ainda continuar com poucas teorias. O mais importante era: tinha uma investigação para continuar...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qua 06 Abr 2016, 23:31

Off:


Eu aguardava na linha ansioso pelo dono daquele número. O som repetitivo da linha telefônica continuava insistentemente. No exato momento, o caso estava praticamente em um beco sem saída. Eu ficava apreensivo por depender apenas das amostras que estavam no laboratório. Os resultados poderiam ser reveladores, ou não. A ligação caiu... Talvez o dono da linha estivesse ocupado ou no trabalho. Preciso lembrar de ligar depois. Suspirei enquanto mirava o mais novo integrante da equipe. Eu o fitava, mas ao mesmo tempo sentia que meu olhar estava perdido. Estava preocupado com o andamento do caso. Minha primeira missão como detetive definiria muito como seria minha vida como cadete daqui para frente. “Talvez eu devesse voltar àquela casa”

Ainda estava relativamente cedo e precisava ocupar meu tempo de alguma forma útil. Talvez um treino com eles no ginásio seria uma boa ideia.

― Muito bem, equipe! Hora do treinamento! Vamos aprender a usar essas TMs e conhecer melhor o Demônio do Deserto.

Recolhi todos para a pokébola e segui para o ginásio cadete.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Qui 07 Abr 2016, 17:48

Off: você tá andando muito com Érica e Alli XD
Fiz uns calculos, pela missão e pela exp que você tem. Isso dá 2366 para Meowth e houndour.
Ah, sobre a idade, é brincadeira, mas pelo menos eu fico mais livre para escrever XD



O caso em que Henri se encontrava parecia estacionado por um momento. O jovem detetive de Nyender já planejava voltar ao local do crime, enquanto pensava que ainda era bem cedo. O clima de Nyender mudava lá fora. Pela janela do quarto era possível perceber que a chuva e o clima depressivo eram substituídos pelo calor e uma sensação de enforcamento. Era difícil distinguir quais dos dois efeitos temporais eram piores.

Assim, o rapaz de cabelos alvos recolhia sua trupe. O membro mais novo ainda não tinha feito contato com os demais integrantes da equipe do cadete. Nesse mesmo tempo, parecia que agora tinha um treino, que além de fortificar as habilidades dos Pokémons, fortaleceria os laços de todos. Descendo as escadas e se dirigindo ao ginásio do lado, o cadete seguia, passando por poucos cadetes ali no dormitório. Nyender vivia um breve período entre o reinado de Cornélios, que esperava o retorno de Angélica de sua licença maternidade. As coisas estavam tensas, em especiais para cadetes de mais alto nível.

No ginásio, o chão amadeirado e amplo revelava diversos aparelhos que poderiam ser usados como suporte. Um Donphan enorme puxava pesos sendo encorajados pelo seu treinador. A força do Pokémon era enorme, proporcional ao seu tamanho anormal. Ao lado, uma mulher madura, corpo bem delineado em suas vestimentas fardais de couro. Era como a farda dos cadetes, só que adaptada. O símbolo da corporação era bem explicito no meio do peito da morena. O olhar dela pairava sobre o treino de Donphan, enquanto o outro cadete, visivelmente mais novo que ela e menos experiente, berrava motivando.

Para Henri, restava várias áreas delimitadas ao redor como um curso de corrida. Uma piscina enorme era quase toda ocupada por um Gyarados poderoso. Parecia que só os cadetes mais antigos estavam ali treinando. Chegava ser um pouco ameaçados, um cadete, recém-detetive, andando no meio de tantos titãs e Pokémons poderosos. Era engraçado, mas ainda assim era hora de Henri treinar...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qui 07 Abr 2016, 21:26

Off: Todos nós te amamos (o(
Off²: Você é mestre mesmo \o/ Descobriu a xp
Off³: Que venha muito sangue e sofrimento e nudes XD

Eu estava preparado psicologicamente para enfrentar a umidade das ruas novamente, mas eis que o clima me prega uma surpresa. Um intenso calor sufocante surgia o que me deixava desconfortável. Entre a excessiva umidade e o sufocante calor, eu preferiria dormir mais um pouco, mas não posso me dar esse luxo.

Quando desci as escadas, senti o clima tenso entre os cadetes de patente mais alta. O afastamento de Angélica devido à licença maternidade deixou o comando com Cornélios. Eu senti um pouco da energia dele durante meu teste e por isso sabia que realmente a tensão nos cadetes tinha motivo e nome.

Assim que cheguei ao ginásio, percebi que as coisas estavam bem movimentadas por ali. Pokémons experientes estavam treinando por ali e, o que tudo indicava, só haviam cadetes de alta patente ali também. A princípio, me senti intimidado. Eu era apenas um novato no meio dos leões. Mas eu precisava treinar. Engoli em seco e segui para uma área mais afastada. Peguei as pokébolas e liberei o quarteto fantástico. Han’ei fez logo uma expressão de desânimo ao ver onde estavam e o que iríamos fazer. Sherlock começou a correr em círculos com a língua para fora. Somente Mond e Demônio do Deserto olhavam para mim com atenção.

― Muito bem, pessoal! Olhem bem ao redor. Veem esses pokémons poderosos? Precisamos nos esforçar para alcançar tal nível de poder. Vamos tentar fazer um treino básico. Han’ei e Sherlock serão uma dupla e Mond e Demônio do Deserto serão a outra dupla. ― Os dois concentrados e os dois dispersos juntos. Vamos ver em que isso pode dar. Os pokémons se afastaram e ficaram lado a lado com o parceiro correspondente. ― Primeiro vamos treinar seu Raio Solar, Mond. O raio demora para carregar e isso pode ser uma guarda baixa para um adversário. Demônio do Deserto, enquanto Mond carrega o raio, dê cobertura a ela com seu Protect. Han’ei e Sherlock, ataquem com tudo o que tiverem a barreira de Demônio do Deserto. Han’ei estreie seu Shadow Claw e Sherlock use Ember! ― Precisava ter certeza que os novos golpes aprendidos através das Technical Machines não seriam estranhos para eles. Em uma batalha real, saber dominar os movimentos é vital.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Ter 12 Abr 2016, 16:23

Off: Olha, sangue e sofrimento já rolou, agora como você já foi no necrotério, acho que rolou nudes lá indiretamente XD



Ao redor do campo, apenas um bando de Pokémons e cadetes. Mais afastado não era diferente. Henri estava focado no seu treino, embora se sentisse intimidado com a presença de Pokémons de patentes muito mais altas. O quarto surgia a partir dos flashs das Pokébolas do detetive. Uma batalha estava prestes a começar, visando aumentar o poder de ataque de todos. Meowth começava a ser lambido insistentemente por Sherlock e depois o canino latia para ele e rangia para os oponentes. Ao lado, a cadela das sombras ao lado da formiga escavadora formava outro time. Henri torcia para que essa combinação desse certo...

O grito do Gyarados na piscina parecia dá o sinal do começo do treino. Han’ei saltava de forma boba contra a dupla que era o seu oponente agora. Embora a velocidade do felino fosse a maior presente, Trapinch usava o seu Protect, que criava uma esfera verde que fechava sobre si e sobre sua parceira fire. Sherlock latia alegre e meio bobo, como Han’ei, e assim lançava seu Ember que seguia o felino. A garra do gatuno brilhava e não demorava para uma sombra envolver o braço todo, destacando-se com uma aura roxa ao lado.

Shadow Claw chocava-se no Protect de Trapinch e se desfazia. Logo atrás do gatuno, uma nuvem alaranjada atingia o protect, lançando brasas para todos os lados e assim atingindo a cauda de Han’ei. O gatuno saiu correndo pelo campo agoniado pelo calor. Sherlock achou que não se tratava de nada a não ser uma brincadeira e saiu correndo atrás, só parando para não cair em uma poça d’água perto da piscina, na qual Han’ei usava para resfriar sua cauda. Gyarados observava e permitia, enquanto uma cadete de longos cabelos negros ria da situação de Henri. Apesar disso, Mond começava a acumular energia e próximo de seu focinho havia uma esfera de energia solar, pronta para ser disparada.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Ginásio cadete, piso de madeira, equipamentos de peso e piscina.

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 228
Houndour/Mond
Lv.13
Trait: Flash Fire
100%, Status: -1 Attack
II - Primeiros passos como cadete - Página 8 328
Trapinch/Demônio do Deserto
Lv.05
Trait: Hyper Cutter
100%, Status: -1 Attack
Vs.
II - Primeiros passos como cadete - Página 8 52
Meowth/Han'ei
Lv.13
Trait: Technician
95%, Status: Normal
II - Primeiros passos como cadete - Página 8 58
Growlithe/Sherlock
Lv.10
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Ter 12 Abr 2016, 19:12

Off: Nudes de um cadáver >.< Henri precisa de nudes frescas hahaha

Minha ansiedade pelo treino ficava satisfeita ao ver as ações do Trapinch e da Houndour. Mas, por outro lado, o time inquieto não se saía tão bem. Bati minha mão na testa ao ver o pequeno caos entre o ember de Sherlock e a cauda de Han’ei. Era difícil mensurar o embaraço que estava sentido ao ver uma cadete rindo da cena. “Por Arceus!”

― Han’ei e Shelock, tenham foco no treino! Han’ei, agora é sua vez de levantar o Protect. Mond, mire seu raio solar na barreira de Han’ei. Sherlock, treine seu ember em Mond. Demônio do Deserto, lance seu ataque de areia entre as brasas de Sherlock e Mond.

Eu tentava ser um pouco mais simples agora. A habilidade de Mond a faria imune aos golpes assim que fosse atingida pelas brasas. A areia era uma tentativa de testar se o calor do ember de Sherlock é forte o bastante para produzir vidro.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Ter 12 Abr 2016, 19:34

Off: hahaha acho que deve ter algum prostíbulo em algum lugar na periferia de Nyender XD


O treino não andava 100% bem. Embora Henri fosse agora alvo de uma possível chacota por uma cadete mais experiente, o treino dele continuava e ele tentava manter o foco da equipe. Han’ei voltava um pouco furioso com Sherlock, que apenas latia e lambia o gatuno parceiro. Em contrapartida, no outro lado Mond e Tranpich permaneciam quietos e aguardando instruções. Foi só mais algumas ordens serem dadas, que logo o treino voltava aos trilhos.

Milímetros a frente do focinho de Mond, a esfera amarelada já estava formada e não demorou muito para ser lançada em forma de raio contra os oponentes. Solar Beam era um golpe de alto nível, mas o foco de Mond nos treinos o fez aprender sem muito treino longo. O golpe deixava aquela parte do campo bem iluminada, como se fosse um Flash disfarçado. Uma explosão seguia em contato, enquanto os olhos de Henri voltavam para o foco normal. Em sua frente, Meowth com Protect detivera o poderoso golpe Grass lançado pela cadela sombria, enquanto Growlithe disparava mais uma nuvem de brasas alaranjadas.

Ao lado de Mond, Demônio do Deserto já aguardava o golpe. Ao seu redor, uma poeira começava a se elevar e a se concentrar. Já tinha um redemoinho de areia e assim era lançado contra o Ember. Mas Ember parecia mais forte, até porque o nível de Growlithe era maior. Ember dissipava a areia e não tinha o efeito esperado de Henri. Embora as chamas fossem fortes e quentes, precisava de muito mais para poder formar vidro. Ember atingia a cadela sombria em cheio, mas ela nada sentia. Em vez de dano, o corpo dela brilhava vermelho, indicando a absorção do golpe Fire pelo Flash Fire. Enquanto isso, no chão, alguns brilhos da poeira eram vistos de longe. Parecia que embora uma tentativa frustrada, algumas partículas de vidro eram formadas, pequenas e que de nada poderia adiantar usar.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Ginásio cadete, piso de madeira com pequenas particular de vidro, equipamentos de peso e piscina.

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 228
Houndour/Mond
Lv.13
Trait: Flash Fire
100%, Status: -1 Attack
II - Primeiros passos como cadete - Página 8 328
Trapinch/Demônio do Deserto
Lv.05
Trait: Hyper Cutter
100%, Status: -1 Attack
Vs.
II - Primeiros passos como cadete - Página 8 52
Meowth/Han'ei
Lv.13
Trait: Technician
95%, Status: Normal
II - Primeiros passos como cadete - Página 8 58
Growlithe/Sherlock
Lv.10
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Ter 12 Abr 2016, 20:13

Off: Seria tenso verem um cadete em um prostíbulo XD Ou pior, encontrar Cornélios por lá O.o


Desta vez Han’ei e Sherlock estavam mais focados. O raio solar de Mond me orgulhava. A canina era esforçada e levava tudo muito a sério. Isso a fez dominar um golpe tão poderoso em tão pouco tempo. E a habilidade dela agia como o esperado. Eu já imaginava que o efeito do ember no ataque de arei não seria tão efetivo.

― Muito bem a todos! Vamos para nossa terceira etapa. Han’e se divida em clones com seu Double Team. Mond acerte as cópias de Han’ei com seu Dark Pulse. Sherlock, use seu ember contra Demônio do Deserto. E Demônio do Deserto, use seu ataque de areia para tentar diminuir o impacto das brasas.

Eu olhava discretamente para a cadete só para me certificar se ela ainda ria do momento hilário anterior. É péssimo para um recruta passar tal imagem. Mas, ao fim de tudo, estava muito contente com meus parceiros.
 
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Qui 14 Abr 2016, 09:12

Off: Rapaz, nem todo cadete é santinho, mas que seria tenso você encontrar Cornélios lá... kkkkk Ah! Seria sim '-'



A dupla dispersa começava a pelo menos tentar se focar. Embora para Sherlock tudo fosse brincadeira, acatava as ordens do detetive com muito empenho. Era um Pokémon leal, sobretudo. Meowth ainda estava desconfortável pelas chamas, mas não tinha como ficar com raiva de um Pokémon tão criança quanto Growlithe. Isso fez com que o gatuno esquecesse rapidinho que tinha sido atacado. Ao passo que Han’ei e Sherlock desempenhavam movimentos mais focados, o poder dos oponentes mai sérios crescia. Era de se perguntar se Houndour e Trapinch sabiam que era um treinamento e não uma batalha séria.

O treino prosseguia com a divisão do gato em mais outros. A quantidade de felinos cresciam em campo e todos saltavam, desviando o foco dos oponentes que antes era um e agora eram seis. Isso não intimidou Mond. Com o seu Dark Pulse, as correntes negras com leve brilho roxo dissipavam dois clones de uma vez só. O poder do golpe era sério e se atingisse o verdadeiro, com certeza esse seria lançado para a piscina lá atrás.

Enquanto isso, Trapinch preparava um novo ataque. Enquanto Sherlock lançava suas braças. A formiga escavadora até usava Sand-Attack, mas por se tratar de um golpe de status, que não tinha poder algum, Ember dissipava a areia com facilidade, cristalizando-a um pouco e abrindo caminho no meio da terra, atingindo Trapinch em cheio com o golpe de fogo, causando uma explosão de contato. Com isso, Trapinch voltava com algumas marcas pretas no corpo e uma respiração ofegante de quem não gostou muito de ter sido atacado diretamente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ginásio cadete, piso de madeira com pequenas particular de vidro, equipamentos de peso e piscina.

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 228
Houndour/Mond
Lv.13
Trait: Flash Fire
100%, Status: -1 Attack
II - Primeiros passos como cadete - Página 8 328
Trapinch/Demônio do Deserto
Lv.05
Trait: Hyper Cutter
60%, Status: -1 Attack
Vs.
II - Primeiros passos como cadete - Página 8 52
Meowth/Han'ei
Lv.13
Trait: Technician
95%, Status: +1 Evasion, +4 clones (incluindo o original)
II - Primeiros passos como cadete - Página 8 58
Growlithe/Sherlock
Lv.10
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qui 14 Abr 2016, 13:29

Off: Henri acha que todos os cadetes têm uma boa moral XD Iludido... Um dia ele descobre a verdade

Okay, eu não vou conseguir muita coisa com o ataque de areia. É melhor mudar a estratégia com eles dois. Todos ali estavam se saindo muito bem, principalmente Han’ei e Sherlock. Mond e Demônio do Deserto me preocupavam um pouco. O poder de ataques deles estava acima do necessário para um simples treino. E o Trapinch não gostara nem um pouco de ter sido atingido pelas brasas.

― Han’ei, continue esquivando com seus clones e use Protect caso Mond mire em você. Mond, muito bem! Continue com seu Dark Pulse. ― Me voltei para o Trapinch tentando acalmá-lo um pouco. ― Ei garotão, a culpa foi minha. Vamos fazer algo melhor agora. ― Peguei a TM Double Team e toquei em Sherlock. ― Muito bem! Sherlock, use seu Double Team. Demônio do Deserto, se livre das cópias com seu Bite.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Seg 18 Abr 2016, 15:05

Off: Vamos desconstruir essa visão dele )o).
Off²: Desculpe o atraso ç.ç Às vezes a faculdade aperta, depois solta Ç-Ç



O treino crescia em seriedade. Sherlock, em sua cara de bobo, recebia um novo golpe. Trapinch estava determinado em atacar a todo custo. Parecia que seus olhos fitavam a garganta do canino com apreensão, a fim de causar um dano direto e eficaz. Mond erguia Dark Pulse mais uma vez. O golpe de correntes negras crescia e atacava de pouco em pouco. Cada golpe destruía um clone e assim uma explosão envolvia tudo. A esfera verde envolvia o verdadeiro Han’ei e o protegia, enquanto a poeira se dissipava.

Enquanto isso, Demônio do deserto saltava contra Sherlock, que se dividia em mais cães fires. Um clone sumia nos dentes do ground, enquanto os clones se afastavam. O treino parecia ir bem eficaz e os movimentos bem rápidos. Henri estava tão concentrado que nem percebeu a aproximação da cadete que outrora. Seus cabelos longos e negros chegavam até as costas e parecia sorrir em concordância a troca de ataques. Ao seu lado, um grande Donphan bufava um ar quente.

- Nossa, para um calouro seus Pokémon são bem motivados. – dizia, recebendo um latido de agradecimento de Sherlock…- Chamo-me Sabrina. Estava assistindo o seu treino e não pude deixar de notar a falta de foco... Embora a motivação estava lá em cima.. – a cadete mais experiente parecia que sabia do que falava. Seria possível que ela tinha notado o emaranhado de suspeitas que Henri havia achado em seu caso?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Seg 18 Abr 2016, 16:09

Off: Vamos sim (o( mas ele ainda vai idolatrar Angélica XD
Off²: Eu sei bem como é isso XD

Eu estava muito orgulhoso dos meus parceiros, apesar de Demônio do Deserto estar levando um pouco para o lado pessoal. Tenho que ter cuidado com isso depois. Todos agiam bem. O poder de ataque de Mond estava bom. Han’ei e Sherlock dominaram bem a arte dos clones. Demônio do Deserto tinha muito potencial.

Eu já ia dar novos comandos quando uma voz feminina surgiu. Quando me virei, vi que era a cadete de antes e engoli em seco. Ela sorria amigavelmente e elogiou a motivação dos meus companheiros. Também apontou algo que eu tinha passado despercebido: a falta de foco.

― Eles são muito motivados mesmo. ― Sorri de volta para a jovem, mas estava bem nervoso por dentro. ― Eu me chamo Henri. Tenho poucos dias de cadete. ― Dei um sorriso embaraçado e continuei. ― Com você falando agora, realmente eles estão sem foco. Na verdade, acredito que todos nós estejamos. Estou investigando um caso e isso tem nos deixado preocupados. O treino foi uma tentativa frustrada de distração.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Seg 18 Abr 2016, 22:26

Off: Angie és digna! *-* Até o Alex, apocalipse, gosta dela! )o)



A cadete era alto, até mais alta do que Henri. Seu Donphan era maior ainda. Seus longos cabelos negros caiam perfeitamente sobre a roupa de coura negro, que colava em cada curva do corpo tonificado. Era bem bonita, aparentemente amigável. A cadete parecia estar ali com um parceiro, que no momento parecia ter ido buscar algo para ela. Sabrina parecia do tipo de mulher bem treinada, experiente e que não deixava a desejar em nada, especialmente em missão.

Enquanto a cadete mais experiente se aproximava, os clones sumiam e parecia que o clima de batalha sumia (pelo menos para a maioria, uma vez que Trapinch permanecia sério e fitando o fire). Growlithe, ao ver o Pokémon ground, saia correndo e começava a latir para ele, sorridente. Depois cheirava, abanava o rabo e parecia convidá-lo para brincar, enquanto perseguia sua própria cauda.

- Ele é uma gracinha, mas vai perceber que Dora não gosta de brincar muito. – dizia a cadete, se referindo a sua Donphan. – Um caso? Eu sou cadete e detetive por um tempo, talvez você pagaria um suco mais tarde e poderíamos conversar sobre esse caso. Estou livre mesmo, então, não tenho nada para fazer... Pelo menos até nosso “querido” comandante começar a nos enviar para Mengun... – Sabrina tinha uma voz bem firme, talvez deixasse claro quem mandasse. Mas era bem simpática e estava disposta a ajudar Henri a desenvolver o caso. Como ele ainda tinha tempo para poder pegar os resultados, ele poderia pegar informações com alguém mais experiente..


Exp do treino

844 para Trapinch
Foi para o nível 9
Aprendeu Faint Attack
844 para Mond
Foi para o nível 14

375 para Meowth
Permanece no mesmo nível

375 para Growlithe
Foi para o nível 11

Ficha atualizada
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Ter 19 Abr 2016, 15:35

Off: Se até um apocalipse gosta dela, é porque a mulher é lacradora )o)

Sabrina era uma bela cadete. Transparecia ser uma jovem muito agradável ao mesmo tempo que emitia força e segurança. Ela fazia jus à tatuagem que carregava em algum lugar. Han’ei e Sherlock dissiparam os clones e o treino acabava.

Fiquei muito feliz ao saber que ela também era detetive. Na verdade, não me senti mais sozinho no mundo. Era muito bom conhecer uma cadete experiente que lidava com o mesmo tipo de missão que eu. Mas algumas palavras dela me deixaram preocupado. “Nosso ‘querido’ comandante” Eu não sabia que Cornélios havia sido efetivado no cargo de comandante. Por um momento, me perdi pensando no motivo do afastamento de Angélica.

― Claro que podemos conversar sobre o caso! Seria de grande ajuda! ― Acho que falei com muito mais animação do que esperava. Não queria que ela me visse como uma criança correndo logo para o doce. Mas seria um prazer ter um momento de detetive pra detetive. ― Claro que pago! Será um prazer!“Tente ser menos animado, Henri!” Anotei meu número em um papel e entreguei a ela. ― Quando estiver livre, só me avisar. ― Sorri para a jovem.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Ter 19 Abr 2016, 17:52

Off: Mas ela é lacradora mesmo )o)



Sabrina parecia ser do tipo amigável e queria ajudar, até porque, como ela mesmo disse, estava com um tempo livre. Henri tentava se controlar, não tentando transparecer tão animado, afinal, poderia acabar mostrando uma imaturidade da qual não seria uma boa imagem a transparecer. No momento, ele tentava se controlar e dava seu telefone para ela, assim como recebia o telefone da cadete mais velha.

- Tem uma padaria maravilhosa aqui perto da academia. Espero que um café da manhã seja o suficiente. – dizia bem pensativa. No momento, ela parecia já farta do treino com Dora, sua Donphan, e já estava se recolhendo. – Te vejo amanhã!

Na despedida de latidos de Sherlock, Henri via a sensual e inteligente, além de que era uma boa pessoa, cadete saindo, enquanto os gritos de Gyarados na piscina pareciam ser o sinal de que o treino só estava começando para o grande Pokémon. Enquanto isso, sua equipe mostrava sinais de cansaço, em especial Trapinch, que tinha uma baixa resistência e sofreu alguns danos.



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qua 20 Abr 2016, 00:41

Depois de trocarmos números de telefone, marcamos para nos encontrarmos no dia seguinte em um café próximo à academia. Sabrina era uma bela mulher e confesso que fiquei paralisado vendo-a sair. Voltei à mim quando Sherlock começou a latir para chamar minha atenção. Minha ideia de ir visitar a casa onde ocorrera o assassinato teria que ficar para depois. Levar meus companheiros cansados não seria bom para ninguém. Imprevistos acontecem.

Recolhi todos para suas pokébolas e segui de volta para o dormitório. Talvez dormir fosse a melhor opção para nós. Descansar nossas mentes para melhorar nosso foco. E amanhã teríamos a ajuda de Sabrina. Nada melhor do que ter uma opinião de quem está do lado de fora.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Qua 20 Abr 2016, 21:52

Henri teria agora uma ajuda avançada. Uma veterana ajudando um calouro não era uma cena que se via todo dia. Agora o cadete estava diante de uma situação mais favorável. Até o momento, ele só teria a chance de ter algum resultado na análise, mas isso não garantia a conclusão do caso. Henri recolhia seus parceiros e seguiam para descansarem melhor, até o próximo dia, onde teria um norte de Sabrina.

Por sorte, o quarto de Henri era bem mais escuro, ficando longe das luzes da cidade. Nyender apresentava um clima bem estranho. De manhã, era um clima agradável, aberto, nem tão quente e nada frio. Pela noite, vento forte, frio e condições que indicariam chuva. Esse misto de climas parecia deixar os Pokémons mais recolhidos em suas Pokébolas quentinhas pela noite.

O cansaço do treino parecia pesar Henri, mas na verdade o cadete sentia mais peso pelo caso ainda que dava nó em sua cabeça. Ele tinha duas mortes, bem próximas na verdade. Não tinha muitas coisas, a não ser alguns líquidos. Um número no qual ninguém atendia. Era estranho, até...

O dia amanhecia. O quarto continuava mais escuro, deixando a cama mais confortável e chamando o jovem detetive para que ele ficasse lá mais um pouco. No entanto, o compromisso com a cadete o chamava. Era o terceiro dia, sete horas e nove minutos, e ainda precisaria de mais dois dias para poder ter acesso ao resultado. Tomara que até lá, ele já tenha uma suspeita, ao mínimo, e que já tenha quase tudo pronto para incriminar alguém (nem que seja os cientistas de análise).


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Qua 20 Abr 2016, 22:52

Off: Sou um péssimo detetive XD Vou incriminar os cientistas hahaah Socorro :v

Assim que cheguei ao meu quarto, fui tirando a roupa quase que no modo automático. Ficando apenas de calça e sentei-me na cama. O clima era frio e ameaçava chover. Minha cabeça doía toda vez que eu pensava no caso. Eu tinha duas mortes e nenhum suspeito. Apertava minhas têmporas com minhas mãos na tentativa de relaxar. Eu sentia minhas veias latejarem devido ao estresse. Fiquei com o olhar perdido por um momento. Passei a mão sobre meu bracelete contornando o grande “S” com os dedos. Naquele momento, não sabia mais explicar o que sentia. O vento batia ameaçadoramente na janela como se fosse o próprio Cornélios exigindo respostas. Eu não podia fazer mais nada. Apenas me joguei na cama e dormi.

O alarme do celular tocava. Já passava das sete horas. O quarto escuro era um convite a procrastinar, mas eu tinha um encontro. “Eu tinha um encontro...” Não era um encontro amoroso. Apenas negócios... mas não deixava de ser um encontro. Após minha mente vencer o duelo contra meu corpo, consegui levantar da cama e seguir para o banheiro.

Liberei meus companheiros para que pudéssemos tomar banho. Como sempre, Han’ei fugia de mim como se eu fosse o próprio Giratina. Eu deveria ganhar uma medalha por conseguir enfiar aquele Meowth debaixo d’água. Com Mond e Sherlock fiz a habitual limpeza com o pano úmido. O canino até que se comportou durante o “banho”. Demônio do Deserto também não deu trabalho nenhum, apenas olhava torto para Sherlock. “Preciso trabalhar essa relação deles depois” Com todos banhados e limpos, recolhi todos em suas pokébolas, me arrumei e parti para a cafeteria.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Qua 20 Abr 2016, 23:05

Off: Ué, alguém tem que ser culpado pela morte, não é? XD



A noite parecia bem merecida para o detetive. Depois de tanto tempo procurando uma solução para o caso que até o momento não tinha solução, Henri só acordava no dia seguinte, onde já colocava os seus Pokémons para o banho. Nenhum deu realmente muito trabalho, a não ser Han’ei. Depois de um banho forçado, o saldo de Henri era ter um ou dois arranhões em seu braço e por isso ele acabava ficando com algumas marcas que ardiam, mas finalmente Henri estava pronto para seu “encontro”.

Com todos dentro da Pokébola, o rapaz de cabelos alvos descia as escadas do dormitório. Como o encontro foi marcado na cafeteria ali perto, o cadete seguia direto para o local marcado. Era cedo ainda, algumas pessoas iam levar seus filhos para escola. O trânsito já estava se formando, enquanto o sol esquentava tudo. Seria mais um dia de temperatura agradável, após a noite fria. Parecia que o próximo inverno em Shinki prometeria grandes noites com frio.

Na rua da cafeteria, Henri já avistava ao longe a cadete do dia anterior, só que o olhar do rapaz não pode evitar de notar algumas coisas bem peculiares, para começar das vestimentas. Sabrina não estava realmente com as roupas de couro, que pareciam um uniforme cadete. Ela nem ao menos parecia cadete, sem Pokémons ao lado, distintivos ou até mesmo uma tatuagem a ser vista. Muito pelo contrário, a cadete estava igual a uma civil. Uma blusa verde bem solta pelo corpo, como um manto, uma calça simples, de um tecido suave, com boca de sino. Seu cabelo estava amarrado atrás e desenhava um contorno em seu rosto. Tirando o suor do dia anterior, agora era possível ver seus olhos azuis enormes, ao lado de uma bolsa branca, grande. Era bem parecida com uma rica da cidade.

- Você veio! Bom dia. – dizia sem nem ao menos olhar para Henri, mas sorria. Ela tirava seus óculos escuros e guardava na bolsa. Fora da cafeteria tinha uma mesa destinada aos dois, protegida por um guarda-sol. Sabrina parecia olhar vários cupcakes, de diversos sabores e se sentia indecisa de qual escolher. Era estranho pensar que uma mulher que não consegue escolher o sabor de um bolo, pode ao menos ajudar Henri em um caso como aquele...


II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Cana_alberona_v2_colored_by_kryptonstudio-d4uxz5o
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Sex 22 Abr 2016, 22:24

Off: Tô nervoso com essa missão XD e com essa mulher XD


Quando já estava próximo à cafeteria, avistei Sabrina de longe. Para ser sincero, parei no caminho e fiquei olhando um pouco para ter certeza. Ela estava bem diferente. Muito diferente. Parecia estar mais delicada. Mas a beleza era a mesma. Balancei minha cabeça e me aproximei com um sorriso.

― Bom dia! ― Ela parecia mais entretida com a escolha de uns cupcakes. ― O que você acha deste aqui? ― Apontei para um que parecia ser de chocolate e nozes e uma pequena cereja. ― Pode me ver um latte, por favor? ― Pedi ao atendente.

Apesar de por fora estar transparecendo tranquilidade, eu estava muito nervoso. Eu estava preparado para encarar uma cadete forte e poderosa. Sabrina ainda possuía tais características, mas vê-la assim me deixava um pouco inseguro. “Tenha força, Henri”  
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Abr 2016, 18:12

Off: Oxi! Nervoso por que? XD



- Chocolate e nozes? Vou experimentar! – uma mistura bem rara a se encontrar. Sabrina tinha a personalidade de uma cadete forte, lembrando muitas vezes Angélica Thompson, mas atrás de uma muralha de força e poder, estava uma mulher bonita, delicada com as escolhas e que parecia se cuidar muito bem.

Os dois cadetes se sentavam em uma cadeira fora do estabelecimento, coberta por um guarda-sol que circundava a mesa. Embora o sol estivesse bem forte naquela manhã, o clima era bem agradável. Parecia uma mistura sinuosa que trazia muito bem-estar, pelo menos para a maioria das pessoas, uma vez que Henri estava se sentindo um pouco coagido e nervoso pela presença de Sabrina e pela situação em que se encontrava com a sua missão, que não estava nem 10% concluída.

- Você acertou em cheio! – dizia Sabrina, saboreando o bolo na frente de Henri e sujando um pouco a boca. Parecia uma criança comendo, sem preocupações de ter sujado os lábios ao redor. Henri recebia o seu café pedido e o aroma já instigava o rapaz de cabelos alvos a beber o líquido quente. – E então?! Você é classe recruta, né? Quais são os casos que os recrutas cuidam mesmo? – a morena se interrogava, pensando em seu passado, quando começou a vida como detetive. – Ah! Crimes civis, sequestros, desaparecimentos... É isso, né? Então, que tal me contar o seu caso? Sou agente, e os meus casos são bem chatos... Gostava mais dessa época...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Dom 24 Abr 2016, 19:23

Off: Ele não fica intimidado apenas com o fato dela ser de patente superior, mas também pelos encantos dela XD


Sabrina escolheu o cupcake que sugeri e isso aumentou, em muito, minha confiança. Mas esse muito ainda não era o bastante para me sentir tão confortável como queria. Nos sentamos a uma mesa fora do estabelecimento e protegida por um grada-sol. A cadete gostava do sabor e saboreava o bolinho com muito gosto. Sorri para ela inclinando levemente minha cabeça enquanto recebia meu café.

― Fico feliz que tenha gostado. ― Tomei um pouco do café e continuei. ― Ainda sou um recruta. Não faz nem uma semana que me tornei cadete e esta é minha primeira missão como detetive. Estou com dois assassinatos em mãos. Na verdade, a missão se resume em descobrir a identidade da primeira vítima e seu assassino, mas acabei encontrado uma segunda vítima em uma casa. Tudo lá estava uma confusão. Alguma batalha ocorrera ali. Uma pelúcia de Lugia e uma pintura de Ho-Oh pintada na casa me levou a considerar uma briga entre gangues. Haviam muitas pedras no local e um Poochyna morto. As pedras poderiam ter sido conjuradas por um geodude. Mas tudo ainda é muito incerto. Tenho alguns materiais no laboratório. Eles podem ampliar o caso ou me levar a um beco sem saída. ― Quando parei de falar, percebi que falei muita coisa de vez e um pouco rápido demais. Olhei para a xícara, arregalei os olhos e bebi um pouco para disfarçar. “Ela deve estar me achando um idiota”
 
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Ayzen Ter 26 Abr 2016, 17:07

Off: Ela encanta um pouco ^^



- Realmente, podem ampliar o caso ou levar em um beco sem saída...

Sabrina concordava com o pensamento final de Henri. O tempo passava, bem devagar por sinal, o que era uma tortura para qualquer um que desejasse vê o seu caso resolvido. Sabrina mudava um pouco de personalidade ao parar um pouco para pensar. Sua expressão séria era muito vista naquele ângulo em que o detetive olhava para a face da superior. Um mundo inteiro girava, enquanto Sabrina permanecia em silencio pensando.

- O laboratório deve servir como suporte para uma hipótese ou para uma teoria, de preferência. É comum os gangsteres exibirem seus crimes... Mas precisamos de mais... Temos que provar o envolvimento dessa segunda vítima com as gangues... Você só tem isso mesmo? Algum depoimento? Alguma coisa que mostre qual era a conduta da pessoa?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Henri Sollari Ter 26 Abr 2016, 19:59

Eu sentia que estava em algum mundo alternativo ou que Dialga havia retornado e parava o tempo. Já estava no terceiro dia desde que pegara este caso. “Será que a vida de um detetive é sempre assim? Se sentir com nada nas mãos?” A jovem cadete à minha frente assumia uma postura pensativa. Parecia que a mente trabalhava com todas as informações que havia dado a ela. O silêncio reinava ali. Eu nem me atrevia a beber do café para não criar nenhum pequeno barulho. Minha atenção estava voltada à jovem e ao que ela falaria.

― Realmente... ― Ela estava totalmente certa. As evidências deveriam dar suporte a alguma hipótese, mas eu estava ficando totalmente dependente delas. Tomei mais um pouco do café e prossegui. ― O corpo da primeira vítima foi encontrado em próximo ao lixo em uma rua. Mas um rastro de sangue levava até a casa da segunda vítima. ― Parei por um momento e refleti um pouco tentando lembrar de tudo que talvez eu pudesse ter deixado passar. ― Ambas as vítimas foram mortas espancadas, mas a mulher foi morta sem lutar. Havia um quadro que fora dado de presente a ela. ― Parei por mais alguns segundos. ― Acredito que as duas vítimas tinham algum envolvimento emocional. E também acho que ambos eram armagedons... Na casa da mulher havia uma grande pintura do Ho-Oh na cozinha, além de um Poochyna morto. A pelúcia de Lugia na casa pode ser uma assinatura do assassino. Também tenho um número de telefone, mas da primeira vez ninguém atendeu...
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - Primeiros passos como cadete - Página 8 Empty Re: II - Primeiros passos como cadete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos