Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fleur Delacour

3 participantes

Ir para baixo

Fleur Delacour Empty Fleur Delacour

Mensagem por Fleur Delacour Sex 14 Jun 2013, 14:38

~x~ Character Information ~x~

Nome: Fleur Delacour
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Ragnarök City
Profissão: Gladiadora
Aniversário: 07/12/31
Idade no início da jornada: 18 anos
Idade atual:
PokéSigno: Alakazam

Aparência: Fleur é uma jovem de estatura dentro da média, medindo 168 cm e pesando 60 kg. É magra e esbelta, corpo bem modelado e proporcional, não chegando a ser vulgar, com pernas fortes e torneadas. Sua pele é branca, mas devido ao tempo exposta ao sol, possui um leve bronzeado; também é macia e bem cuidada, livre de marcas, exceto a tatuagem de Gladiador na parte de trás do ombro direito.

Sua aparência em nada pode ser dita como discreta, culpa principalmente dos cabelos, lisos na maior parte do tempo, mas que ficam levemente ondulados se secos de forma natural, cuja tonalidade rosa chama muito a atenção. Fleur ainda os mantêm longos, apenas aparando pontas ressecadas quando necessário e variando nos penteados. Já chegando a sua cintura, com duas mechas mais curtas contornando seu rosto e uma franja que ocasionalmente atrapalha seus olhos.

Seu cabelo não é a única coisa que chama atenção. Os olhos de Delacour também se destacam, demonstrando uma tonalidade rosa escuro, algumas vezes parecendo variar entre vermelho e o vinho, ao até mesmo um rosa mais claro quando em locais muito iluminados e a mulher está particularmente feliz. Além disso, Fleur possui uma excelente postura, passando a imagem de nobreza e elegância, não se tornando incomum algumas pessoas compararem a jovem com uma princesa.

Spoiler:


Roupas: Gosta de ter opções, preferindo ter diversas vestimentas. Por estar em viagem, prefere a simplicidade e praticidade, com o mínimo de enfeites. Devido ao terreno que ela está percorrendo, as saias e vestidos que usava foram deixados de lado. Agora a rosada dá preferência para shorts e calças, dependendo de como estiver o clima, além de camisetas neutras e com poucos detalhes. Opta pela resistência do tecido.

No entanto, ainda mantém suas antigas vestimentas guardadas, para caso seja necessário. Entre essas vestes guardadas, há seu antigo conjunto favorito: jaqueta preta, camisa bege, em conjunto com uma saia preta, meias brancas que vão até a metade da coxa e tênis preto. As camisetas no estilo social, saias e vestidos estão guardados também, para caso apareça alguma situação que lhe exija uma aparência mais cuidada. Muito raramente usa qualquer acessório, o mais comum são pequenas presilhas para prender sua franja.

Personalidade: Experiente devido aos inúmeros livros lidos. Tem um conhecimento enciclopédico, demonstrando ser muito inteligente na teoria. Incrivelmente estudiosa e desejando saber cada vez mais do mundo. Quando se depara com algo que nunca viu em livros ou documentários, irá anotar tudo o que puder e gravar todas as informações, independentemente da situação ou do risco atual. Não costuma dizer seu verdadeiro nome para estranhos.

É madura e séria, além de muito curiosa. Por ter vivido dentro de casa desde sempre, não percebe malícia ou intenções ruins, lhe dando um ar inocente. Desenvolveu grande vontade de viver, agarrando oportunidades raras independentemente do risco, além de querer aprender tudo e experimentar por si mesma. Quer explorar as coisas ao seu redor e descobrir novas sensações, indo onde suas pernas alcançarem

Nunca irá perder a postura, a não ser que esteja assustada, em alguma situação desesperadora ou extrema (como algo muito engraçado ou irritante). Quando se depara com outras pessoas que não tenham algo de seu interesse, ou assuntos que ela acredita que não dizem respeito a ela, irá ignorá-las por completo, até mesmo esquecendo-se de sua existência. Também leva algumas coisas ao pé da letra, como Gladiadores serem mal vistos pela sociedade por sua forma de batalhar violenta, espelhando isso em sua forma de lutar. Não entende o motivo de alguns se irritarem com ela, após apresentar argumentos para recusar alguma coisa, ou do porque se irritarem quando ela se desculpa por ter se esquecido de sua existência, ou por ter matado algum Pokémon alheio e perguntar se isso não era o esperado.

Se importa muito com os trigêmeos, desejando o bem estar deles e sentindo carinho pelo trio, não se importando em corrigir quando alguém pensa que são seus filhos ou irmãos. Irá manter algum Pokémon que não lhe agrade apenas por eles gostarem do monstrinho. Também evita Pokémon com temperamento excessivamente violento, ou de batalhar com eles por perto, não querendo deixá-los perto de batalhas mais intensas. Não tem essa mesma visão com muitos Pokémon, começando a se afeiçoar a eles após dar algum nome.

Está começando a se libertar da “pressão” de sempre estar sendo vigiada, começando a pegar os fragmentos de sua personalidade, embora ainda tente manter uma postura indiferente e negando coisas óbvias (como rir e depois dizer que não riu) com quem não é de sua confiança. Não consegue se expressar direito, devido aos vários anos que não podia fazê-lo sem correr risco de algo acontecer, mas aos poucos está conseguindo quebrar isso.

Fleur ama ler, gostando de aprender e estudar, além de gostar das flores e seus diferentes significados. Suas flores favoritas são Miosótis e Lótus, tem preferência por comida caseira, mas não gosta de alimentos com muita pimenta. Não gosta muito de esportes em geral, principalmente os que envolvem bolas e demonstrando ser uma perfeita negação nestes.

Possui um lado mais sombrio que raramente é revelado, o “despertando” geralmente quando os trigêmeos são ameaçados ou feridos. É capaz de atos extremos pelas crianças que protege, não se importando em tirar vidas se isso significar o bem estar deles. Mostra-se incrivelmente fria nestes momentos e usa todo seu raciocínio para se livrar de qualquer obstáculo, fazendo o que for necessário para conseguir proteger Miguel, Gabriel e Rafael, mesmo se for malvisto. Sacrificará os outros ou passará por cima de alguém se for necessário e não sente remorso por isso. Se acalma apenas quando os trigêmeos estão bem, voltando ao normal.

Biografia:
Filha de dois terroristas conhecidos no continente, seu nome verdadeiro é Joanna Beth Harvelle. Seu pai, membro da poderosa família Havelle, mas que devido a um erro de digitação seu sobrenome recebeu uma letra a mais, abandonou sua cidade natal e sua família. Não se sabe qual a sua filiação, mas seu rosto começou a ficar conhecido e a ser caçado, bem como o de sua esposa. A mulher se tornou procurada ao ajudar o homem em seus crimes. Foi neste meio que a pequena Jo nasceu, em meio a pessoas que não possuíam limites e eram caçadas por cadetes.

Embora gostassem de espalhar o caos, ambos os pais eram protetores com seus filhos e cuidavam bem de suas crianças e deixavam um Pokémon confiável com o bebê, a fim de tentar protegê-la. Em um dia, durante uma missão que deu errado, a família teve que fugir, mas os cadetes interceptaram o Pokémon, e com grande surpresa, encontraram a menina que possuía apenas cinco meses. Querendo evitar uma futura criminosa, a criança foi entregue uma família adotiva, cuja mulher tinha dificuldades para engravidar e desejava ser mãe.

A família para a qual foi entregue possui grande fortuna e poder, lucrando principalmente com o comércio de joias raras estilizadas. Já a família de sua mãe era conhecida pelos produtos feitos de cristal, montando uma empresa que cresceu rapidamente.

E assim a jovem ficou conhecida como Fleur Delacour, desconhecendo por completo o seu passado e acreditando serem os Delacour sua família de sangue, apenas seus “pais” conhecendo a verdade e fazendo questão de permanecer assim. Temendo que a criança puxasse os pais biológicos, o casal sempre a vigiou, evitando que ela ficasse sozinha, seja através de seguranças ou governantas. Fleur foi criada principalmente em casa, na companhia de livros e de seus parentes, além daqueles que ajudavam a manter seu lar em ordem. Os mais velhos relaxaram em sua educação com a vinda de sua irmã, para alivio da garota, mas não durou muito.

Quando Fleur tinha oito anos, a mansão onde vivia começou a ser rodeada por pessoas desconhecidas. A menina encontrou um casal e seu filho que considerou simpático, conversando com o trio e achando graça como a cor do cabelo do homem e do menino era parecida com o seu. Foi repreendida pelos pais, que disseram para não falar seu verdadeiro nome para desconhecidos e pessoas indignas. A criança chorou e, em poucas horas, o local pegou fogo.

Coisas ruins começaram a acontecer com quem fazia a menina chorar, ninguém sabia o que estava acontecendo. A menina quase fora levada uma vez por aqueles que rodeavam o local, o que fez aumentarem a quantidade de seguranças que a rodeavam. Em realidade, eram os verdadeiros pais da jovem, que estavam a protegendo e querendo retomar a filha, não se importando em eliminar quem fosse preciso.

Por causa dos ataques, Fleur passou a ficar cada vez mais presa dentro de casa, sua postura cada vez mais cobrada e recebendo aulas particulares. Tinha a companhia de seus primos e irmã, bem como seus tios e avô por parte de mãe. Eles tentavam ajudar a garota, bem como os criados, amenizando a solidão.

Tentando se livrar dos perseguidores, a família se mudou diversas vezes, mas sempre sendo seguida. O desespero começou a surgir, com os cadetes fazendo o possível, mas não obtendo sucesso. Fleur, encorajada pelos outros membros da família, sugeriu seguir viagem pelo continente, enquanto outra jovem ficava com a família e enganava as pessoas que estavam a perseguindo. Quando percebessem, com sorte, a verdadeira já estaria longe. A principio, os pais adotivos não queriam permitir, alegando ser arriscado e era um risco que não queriam correr, mas após os outros parentes e criados se expressarem, em conjunto com cinco dias consecutivos da filha mais nova falando sem parar que Fleur devia ser “livre como uma Butterfree” e ameaçando não se calar até ser ouvida, o casal finalmente permitiu, mas assim que a situação normalizasse, Fleur deveria voltar para casa.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Fleur Delacour Empty Re: Fleur Delacour

Mensagem por Ayzen Sex 14 Jun 2013, 22:18

Área de Itens

Fleur Delacour NOmzj4yMochila:

Fleur Delacour 8IrKZPq Itens:

  • Fleur Delacour 2513 Mega Ring
  • Fleur Delacour 3401 Z-Ring
  • Fleur Delacour 7270 Pokébola
  • Fleur Delacour 251 Rare Candy
  • Fleur Delacour 451 Exp. Share
  • Fleur Delacour 631 Luck Incense
  • Fleur Delacour 446 Lucky Egg
  • Fleur Delacour 621 Destiny Knot
  • Fleur Delacour 352 Ever Stone
  • Fleur Delacour 340 Dawn Stone
  • Fleur Delacour 291 Leaf Stone
  • Fleur Delacour 2290 Alakazite
  • Fleur Delacour 3151 Altarianite
  • Fleur Delacour 2491 Mawilite
  • Fleur Delacour 3261 Pidgeotite
  • Fleur Delacour 2472 Lucarionite
  • Fleur Delacour 2301 Ampharosite
  • Fleur Delacour 2361 Charizardite Y
  • Fleur Delacour 2281 Aggronite
  • Fleur Delacour 2343 Blazikenite
  • Fleur Delacour 3201 Galladite
  • Fleur Delacour 2332 Blastoisinite
  • Fleur Delacour 3323 Swampertite
  • Fleur Delacour 2401 Gengarite
  • Fleur Delacour 2262 Absolite

Fleur Delacour SJhUKrR Itens PEVOAK:

  • x


Fleur Delacour G1izlxL Itens Medicinais:

  • Fleur Delacour 203 Antidores
  • Fleur Delacour 16 3 Burn Heal
  • Fleur Delacour 17 1 Ice Heal
  • Fleur Delacour 18 2 Paralyz Heal
  • Fleur Delacour 12 5 Potion
  • Fleur Delacour 13 0 Super Potion

Fleur Delacour P91wu1T Berries:

  • Fleur Delacour 9 0 Sitrus Berry
  • Fleur Delacour 6 2 Oran Berry
  • Fleur Delacour 4 1 Rawst Berry
  • Fleur Delacour 11 1 Eggant Berry
  • Fleur Delacour 8 1 Lum Berry
  • Fleur Delacour 11 Cheri Berry
  • Fleur Delacour 339 32 Bluk Berry
  • Fleur Delacour 338 6 Mago Berry


Fleur Delacour GTrwlPa TMs:

  • Fleur Delacour 2 TM1 Fire Punch - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 15 TM2 Ice Punch - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 13 TM3 - Thunderpunch- Usada pela última vez em 22/08/52
  • Fleur Delacour 1 TM4 Swords Dance - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 4 TM6 Fly - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 2TM8 - Flamethrower- Usada pela última vez em 26/12/50
  • Fleur Delacour 11 TM9 Surf - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 15 TM10 - Ice Beam- Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 15 TM11 - Blizzard- Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 11 TM12 Bubblebeam - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 1 TM13 - Hyper Beam- Usada pela última vez em 22/08/52
  • Fleur Delacour 12 TM15 - Solarbeam- Usada pela última vez em 09/08/52
  • Fleur Delacour 13 TM16 - Thunderbolt- Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 13 TM17 Thunder Wave - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 13 TM18 - Thunder- Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 6 TM19 - Earthquake- Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 6 TM20 Dig - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 5 TM21 Toxic - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 14TM22 - Psychic - Usada pela última vez em 21/01/53
  • Fleur Delacour 1 TM23 - Double Team - Usada pela última vez em 09/08/52
  • Fleur Delacour 14 TM24 Light Screen - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 14 TM25 Reflect - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 2 TM26 - Fire Blast- Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 11 TM27 Waterfall - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 1 TM28 - Swift - Usada pela última vez em 22/10/50
  • Fleur Delacour 14 TM29 Dream Eater - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 1 TM30 Flash - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 1 TM31 Explosion - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 1 TM34 Substitute - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 1 TM36 Protect - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 5 TM37 Sludge Bomb - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 12 TM40 Giga Drain - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 1 TM44 - Attract- Usada pela última vez em 09/08/52
  • Fleur Delacour 10 TM49 - Iron Tail- Usada pela última vez em 22/08/52
  • Fleur Delacour 1 TM50 Hidden Power - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 11 TM51 - Rain Dance - Usada pela última vez em 13/02/52
  • Fleur Delacour 2 TM52 Sunny Day - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 9 TM54 - Shadow Ball- Usada pela última vez em 22/08/52
  • Fleur Delacour 17 TM61 Taunt - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 2 TM65 Overheat - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 10 TM74 Gyro Ball - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 3 TM85 - Focus Blast- Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 12 TM86 - Energy Ball- Usada pela última vez em 21/01/53
  • Fleur Delacour 1 TM87 - Giga Impact- Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 15 TM88 Avalanche - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 9 TM89 Shadow Claw - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 1 TM91 Rock Climb - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 7 TM94 - Stone Edge- Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 12 TM97 - Grass Knot- Usada pela última vez em 21/09/52
  • Fleur Delacour 14 TM102 Telekinesis- Usada pela última vez em xx/xx/xxxx
  • Fleur Delacour 5 TM104 Sludge Wave - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 2 TM105 - Flame Charge - Usada pela última vez em 24/01/50
  • Fleur Delacour 14 TM109 - Ally Switch- Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 11 TM110 Scald - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 4 TM111 Sky Drop - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 13 TM116 Volt Switch - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 15 TM119 Frost Breath - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 16 TM120 Dragon Tail - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 13 TM122 - Wild Charge- Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 10 TM124 Steel Wing - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 8 TM125 Infestation - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 1 TM126 Confide - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 18 TM127 Dazzling Gleam - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Fleur Delacour 1 TM128 - Nature Power- Usada pela última vez em 22/08/52
  • Fleur Delacour 3 TM129 Power-Up Punch - Usada pela última vez em xx/xx/xx


Fleur Delacour SJhUKrR Outros:

    Sobrevivência:

    Roupas, Peles e Itens de Costura:

    Cura:

    Culinária:

    Higiene:

    Livraria e Papelaria:

    Eletrônicos:

    Armas:

    Musical:

    Itens para Pokémon:

    Diversos:


Dinheiro: Pk$24,950



Fleur Delacour K0I1pU8Registros:


Contatos escreveu:Números de NPCs:
- Isshin Montenegro
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- Kiba Toros
- {Nome do Contato}


Última edição por Ayzen em Qui 25 Dez 2014, 13:23, editado 2 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Fleur Delacour Empty Re: Fleur Delacour

Mensagem por Alice Dom 17 Nov 2013, 12:22

Fleur Delacour 131Pokémon:

Tauros/Jomei:
Lapras:
Wailmer:
Egg Misterioso:
Egg Misterioso:
Egg Misterioso:


Última edição por Alice em Ter 07 Mar 2017, 15:29, editado 114 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Fleur Delacour Empty Re: Fleur Delacour

Mensagem por Alice Dom 17 Nov 2013, 12:24

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:


Última edição por Alice em Seg 13 Mar 2017, 15:06, editado 70 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Fleur Delacour Empty Re: Fleur Delacour

Mensagem por Alice Qua 15 Jan 2014, 01:57

~x~ Character Information ~x~

Fleur Delacour NAqHuG2

Nome: Gabriel, Rafael e Miguel Delacour
Titulo:
Sexo: Masculino
Cidade natal: Nyender City
Profissão: Civil
Idade com a qual se juntou ao personagem: 3 anos
Idade atual:
Aniversário: 10/4/46
PokéSigno: Pachirisu

Aparência:  Baixinhos e gordinhos, não falam nada, entretanto suas expressões faciais e gestos de mãos nunca deixam dúvidas do que querem dizer. Cabelo ruivo, encaracolado e selvagem, está sempre em pé por mais que se escove. Possuem olho verde e um sorriso traquinas.

Personalidade:  Arteiros, encrenqueiros e unidos. Estão sempre juntos tramando alguma coisa que não deveriam fazer. Após o banho tentam (conseguindo muitas vezes pelo número superior) fugir sem colocar as roupas. Com frequência dois acobertam a fuga de um para distrair os adultos em sua busca e se reunirem mais tarde para a encrenca planejada. Ardilosos, manipuladores e curiosos, estão sempre se colocando em situação de risco. Seus planos sempre possuem um toque de imprevisibilidade e costumam funcionar bem, por mais que Fleur nunca descubra qual era o plano ou sua intenção.

Biografia: Não se conhece os pais dos meninos, porém os cidadãos de Nyender relatam terem sempre visto eles juntos e aprontando pelas ruas da cidade. Em todas as tentativas de mantê-los em um orfanato, os trigêmeos fugiram. Cinco famílias diferentes já se encantaram com os meninos e com sua inteligência e união, porém as cinco terminaram abandonadas pelos meninos que conseguiam sumir sem deixar rastros. Kiga sempre teve um carinho especial pelas crianças que, após assaltarem várias pessoas, usavam o dinheiro para comer em seu restaurante. Após diversas refeições, o recrutador dos Armagedon aprendeu a decifrar o que os meninos pensavam com o olhar. Entretanto, por algum motivo desconhecido, os três pareciam gostar da gladiadora Fleur Delacour, sendo adotados pela mulher e recebendo, finalmente, um nome pelo qual ser chamado.
Fleur Delacour 131Pokémon:


Vazio:
Vazio:
Vazio:

Fleur Delacour BagMochila:

Fleur Delacour 248965761 Itens:

  • Fleur Delacour 722 Pokébolas


Fleur Delacour 2429644587Itens PEVOAK:

Fleur Delacour Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:

Fleur Delacour 3922265509 Berries:

Fleur Delacour 2429644587Outros:

    Material Escolar:

    Sobrevivência:

    Musical:

    Higiene:

    Roupas:

    Brinquedos:

    Livraria e Papelaria:



Dinheiro: Pk$200


~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:


Última edição por Alice em Sáb 21 Jan 2017, 23:11, editado 10 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Fleur Delacour Empty Re: Fleur Delacour

Mensagem por Alice Ter 16 Ago 2016, 16:19

~x~ Character Information ~x~

Fleur Delacour Z7P7h5h

Nome: Isshin Montenegro
Titulo:
Sexo: Masculino
Cidade natal: Grung City
Profissão: Médico (Pediatra)
Idade com a qual se juntou ao personagem: 30 anos
Idade atual:
Aniversário: 4/9/21
PokéSigno: Pachirisu

Aparência:  Isshin é um homem alto, musculoso, com cabelos pretos espetados e olhos castanhos. Ele tem barba fina ao redor de sua boca e nas bochechas. Como médico, Isshin é geralmente visto vestindo um jaleco branco sobre a camisa de outra forma mais casual e calças. Ele tem a aparência de um homem de trinta a quarenta anos. Mede 186cm e pesa 80kg.

Imagem 2 - Imagem 3 - Imagem 4

Personalidade:  Isshin normalmente atua de forma pateta, enérgica, barulhenta e divertida. Quando fala, exibe um grande sorriso e uma grande variedade de expressões faciais que são suas características de marca registrada. Ele está propenso a atacar Tadashi, de repente, por todos os motivos, de estar atrasado para um jantar ou simplesmente para acordá-lo, fugindo depois do fire enquanto afirma que ele deveria tomar calmantes. Às vezes Isshin pode ser a vida e a alma da festa, conseguindo fazer todos relaxarem e se divertirem.

Todavia, quando é necessário, ele sabe ser sério e focado, demonstrando firmeza e raciocínio rápido, traços muito comuns quando trabalhava no hospital de Shinki, podendo lidar com quase qualquer coisa que não seja grandes cirurgias. É um homem gentil e demonstra sabedoria em suas palavras (embora sejam raros os momentos em que demonstra isso), que sabe o momento de ficar em silencio e o momento de consolar, bem como o momento em lembrar os outros que a vida continua. Não gosta de tornar as coisas complicadas.

Adora crianças e sempre chama Fleur de querida, amor, entre outros apelidos carinhosos e sempre tenta abraçá-la com seus famosos abraços de urso, falhando por Tadashi se colocar em seu caminho e começar a brigar com o mesmo. Afirma ser o marido de Fleur para todos.

Após perder o irmão na mesa de cirurgia, ficou traumatizado e congela ao ver sangue, perdido em lembranças que preferia esquecer. Não gosta de falar no assunto, sentindo imenso remorso e duvidando de suas habilidades como médicos para questões mais sérias.

Biografia:

A família Montenegro é uma família simples, de classe mediana, mas incrivelmente unida. A mãe era dona de casa e o pai trabalhava com vendas. O casal tinha dois filhos, possuindo a diferença de seis anos entre os dois. Embora existissem algumas intrigas, ambos os irmãos eram muito unidos e se ajudavam, treinando juntos com muita frequência.

O mais velho, quando atingiu a idade, se tornou Cadete e começou a defender a lei e a justiça, cumprindo missões. Isshin, o mais novo, preferiu cursar a faculdade de medicina, dizendo que alguém teria que remendar seu irmão quando este precisasse. Embora dito como uma brincadeira, o homem levou seus estudos a sério e não demorou a começar a atuar na área. Queria garantir a sobrevivência do maior número de pessoas, não negando ajuda a ninguém e buscando aprender com os melhores médicos. Sua busca por conhecimento e prática o tornou um ótimo médico.

Acabou se focando mais na área da medicina física e reabilitação, mas também atuava muito na medicina intensiva, cuidando dos doentes mais graves e instáveis, tratando as doenças e complicações das mesmas.

Os dois irmãos continuavam próximos e o mais velho sempre visitava a família, ensinando o mais novo a se defender. Isshin nunca imaginou que um dia seu irmão estaria entre seus pacientes. Apesar de todos os seus esforços, foi incapaz de salvá-lo. Chegou a pensar em desistir da medicina após o evento.

Não muito tempo depois, descobriu que seu irmão havia se candidatado para ir para New Nyender e ajudar a erguer a cidade, e que o mesmo havia colocado o seu nome na lista de pessoas que poderiam ser enviadas. A justificativa, afirmando que era um médico competente e que apesar de parecer ser pateta, era um homem esforçado, o fez sorrir. Não desistiria, mudando de área e se tornando pediatra, estudando por mais algum tempo antes de finalmente ir para a cidade ainda em construção.

Chegando ao porto, acabou encontrando Kazuki incrivelmente cansado e três crianças. Preocupado de onde a família dos três poderia estar, conversou com o trio usando linguagem de sinais, muitos desenhos e mímica. Logo os meninos lhe mostraram um desenho de sua família, todos em forma de bonecos palitos. Na imagem era possível ver as crianças, Kazuki, um outro Pokémon que Isshin não identificou (mas que viria a descobrir ser Tadashi) e Fleur. Naquele instante decidiu que aquela seria sua nova família e que se casaria com a moça palito, ajudando-a com as adoráveis crianças que levavam o Alakazam ao limite de suas forças.

Fleur Delacour 131Pokémon:

Alakazam/Kazuki:
Lucario/Garret:
Tauros/Darlan:
Gogoat/Michio:
Ditto/Maiko:
Gogoat/Angus:

Fleur Delacour BagMochila:

Fleur Delacour 248965761 Itens:

  • x

Fleur Delacour 2429644587Itens PEVOAK:

  • x

Fleur Delacour Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:

  • x

Fleur Delacour 3922265509 Berries:

  • x

Fleur Delacour 2429644587Outros:

  • 3 Ataduras grandes
  • 7 Ataduras médias
  • 12 Ataduras pequenas
  • 15 Band-Aid (decorado com Pikachu)
  • 1 Colar Elizabetano
  • 4 Esparadrapo
  • 1 Estetoscópio
  • 2 caixas de Luvas Descartáveis
  • Medidor de pressão portátil
  • 1 Termômetro
  • Celular


Dinheiro: Pk$1200

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Fleur Delacour Empty Re: Fleur Delacour

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos